Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T02E15 Psicose - ParteII

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: T02E15 Psicose - ParteII   Seg Maio 12, 2014 2:49 am

Assim que a equipe All Star Team chega ao INACAM são recebidos por Suprema.

Escutem todos vão para o canário13 agora, explico tudo pelo transmissor da nave para vocês, Valzack você fica, tenho algo particular para você.

Então a equipe embarca no Canário13, em seguida Suprema entra em contato com todos através do transmissor da nave é explica o acorrido.

Neste momento vocês estão voando para Roraima – Boa vista, Hagi me mandou um recado é ele esta sendo chantageado, o inimigo exige que todos vocês estejam lá, caso o contrario pessoas inocentes iram morrer. Um dos inimigos é Scarlet, alguns de vocês já a conhece, ela pode causar ilusões ao seu inimigo, mandar mensagens telepáticas é Paralisia Mental. O outro se chama Prisma, ele é capaz de criar inúmeras duplicações de si mesmo.

Em minutos Canário13 chega à cidade Boa Vista, as coordenadas foram bem especificas. O avião pousa em uma quadra grande velha é cheia de destroços de construção, ferragens, pedras... etc , em seguida todos vão ao encontro de Hagi é procuram saber como estão às coisas, Scarlet aparece.

Enfim os amiguinhos que salvam o mundo todos os dias chegaram... Ridículos.
Vamos ver do que vocês são capazes, PRISMA mate todos, poupe meu amado Fim de gastar seu tempo com nada. Hagi, você é meu hahaha!!!


Assim que Scarlet termina de falar vários Prismas começam aparecer, a quadra fica tomada por duplicatas, cento e cinquenta delas.  O combate começa, o exercito de “clones” correm em direção aos integrantes da All Star Team, ao chegar perto atacam com chutes, socos, etc. Cada um dos All Star Team esta brigando no mínimo com vinte e um homens ao mesmo tempo.

_____________________________________________________________________________________________
OBS.:Postagens até à 15hs da tarde de Terça-Feira, horário de Brasília. Passou de 15:00, não será considerado.


Última edição por Suprema em Ter Maio 13, 2014 10:29 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Seg Maio 12, 2014 8:11 am

No Canário13 Gadget recebe as informações sobre os inimigos

*Scarlet.....Prisma, multiplicar....*
Gadget já ajusta seu equipamento vou precisar de velocidade, Suporte vou dar uma ajustada no seu traje também, aproveitando a deixa, deixa eu te ensinar o básico do traje, você nunca me perguntou como ele funciona, creio que com seus poderes você consegue 100% do traje, mas caso falhe, vou te ensinar a atirar e voar, os básicos dele

Ao chegar no local Gadget vê os clones correndo na direção do grupo, ele então dispara um raio de energia pura continuo em linha na horizontal para que acerte e afaste o maior número de clones possível, feito isso ele prepara os propulsores para voar e se mover com mais facilidade, aproveitando o seu ajuste para atirar mais rápido e acertar um maior número de alvos sem acertar a um companheiro
*mais de cem copias, provavelmente ele deve se cansar ou dividir seus poderes, logo vamos fazer ele se desgastar, o original não deve estar no meio da confusão...*

Gadget enquanto combate busca visualizar o Prisma que está mais afastado e cauteloso, que está evitando entrar em combate, ao localizar Gadget o ataca com um tiro rapido utilizando as duas mãos
Tiro com as duas mãos:
 

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 640
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Seg Maio 12, 2014 10:15 am

INACAM, meu lar, uma péssima escolha as vezes. Acabo de retornar após a escolta, seco numa cerveja geladinha, conversar fiado com meus companheiro e como somos recebidos?"Mais uma missão". Suprema deve ter tara em nos colocar no campo de batalha, não que eu não goste, mas estou afim de beber poxa! Tenho que entrar na Canário, a velha Canário de tantas viagens que conheço plenamente cada parafuso. Conseguiria montar outra com a lembrança perfeita que tenho da aeronave. No caminho Suprema nos informa a missão. Hagi parece estar em apuros e estou pronto para resgatar meu irmãozinho nerd. Mas as lembranças de Scarlet não são as melhores. Chegamos ao local e somos recepcionados "calorosamente":

-Ruivinha de Heitor! Que prazer imenso reencontrá-la e poder resolver o que ficou pendente desde a Argentina! Obrigado pelas boas vindas, me sinto em casa e pronto para acabar com mais um desses seus planinhos mal elaborados!

Temos além da ruiva um novo inimigo capaz de se multipllicar e, embora pareça fisicamente fraco, sua habilidade é bem construída: são cento e cinquenta deles! Sem pestanejar procuro espaços entre os golpes para contratacar e, após o tiro horizontal de Gadget, me aproximo de minha amada Esther e a pego pela cintura, alçando voô para longe do combate:

-Hora de voar minha amada! Vamos atacar de cima, como uma metralhadora. Energize suas esferas que eu as manipularei contra os inimigos em imensa velocidade!

Espero Kaboom energizar as esferas após um beijo que lhe tasco. Assim que ela o fizer, manipulo as esferas contra vários inimigos, como se fossemos juntos uma metralhadora explosiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Seg Maio 12, 2014 9:13 pm

Chegamos da escolta e eu mau tenho tempo de guardar meus autógrafos, tia Suprema já nos espera com uma missão, corremos para a Canário13 e lá as ordens são dadas.

Diferentemente das últimas missões, essa envolve o "resgate" de um dos nossos, sinto algo estranho e a viagem toma um ar de seriedade, porem quando enfim chegamos, Uma ruiva nos aguarda junto com um cara estranho Bugarski vai logo quebrando o gelo e eu completo:

-Aê mina, tu é até gatinha mais se é nega no Fim deve ser outra piriguete! Deixa a gente dar umas porrada nesse mané aqui e quem sabe eu te passo meu telefone!  

Vejo ela gritando com o o maluco que se multiplica e o elevado numero de cópias vindo me atacar, me ponho em posição de ataque e digo:

-Colé Homem-xerox, vai acabar com o toner da maquina ai brother!

Espero eles se aproximarem perto o bastante para com um movimento de abrir os braços soltar uma explosão de eletricidade para tentar parar alguns e criar tempo para aumentar a minha velocidade, solto socos e chutes carregados de eletricidade, juntamente com disparos de raios e mais explosões de eletricidade se o bicho pegar.

*Finalmente posso curtir um pouco a aventura!*

Todos podem ver o quanto Spark está entusiasmado com a luta, começo a aumentar a velocidade a cada golpe procurando não dar abertura para os adversários.

-Isso está cada vez mais divertido!!!!

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Ter Maio 13, 2014 1:16 am

Mesmo com esse machucado na perna ainda tenho uma missão, mais uma missão nos esperando, estou com “sorte” essa semana, chegando não entendo muito bem que é essa pessoa que vamos enfrentar, mas ao chegar percebo que ela se encaixa no perfil de loucos que costumamos enfrentar por ai.
Após movimentação Gadget e do Búlgaro me atento para uma coisa, eles são muitos e estão na terra, se esse cara for um mutante normal ele se multiplica, mas todos os clones têm a sua força dividida, portanto são mais fracos que o original.
Tento resistir o Maximo que eu puder aos ataques que vierem em minha direção, se vierem logicamente, e tento efetuar um tremor em todo território. Já que todos os companheiros estão ou pulando ou voando a melhor coisa a se fazer é essa para causar um dano em todos os adversários de uma vez.
_ Suporte e Damiani se segurem ai que vou tremer tudo, o verdadeiro deve aparecer agora Damiani, concentrem-se em identificar e capturar esse individuo.
Aguardo o desfecho do ataque me concentrando em fazer um abalo sísmico que seja mais forte e possa se expandir por toda a área de combate.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Ter Maio 13, 2014 7:10 am

Chegando ao INACAN depois de cuidar da delegação argentina Suprema não nos da folga, não deu tempo nem acender um cigarro para relaxar pós a missão e ela nos manda para Roraima para assessorar Hagi. Assim que o avião pousa acendo meu cigarro como de costume e vamos ao encontro de Hagi quando nos deparamos com a Scarlet e mais um desconhecido. * Essa vadia de novo. Escuto a falação dela e começamos a ser atacado pelo Prisma.

Gadget, Bugarski, Spark e Tremor saem na frente escutando o que Tremor disse, desvio dos ataques do Prisma e começo a Voar, ergo os braços e com minha manipulação levanto os destroços da construção e jogo em direção aos meus atacantes.

- Acho que Pegamos ele Tremor.

- E não esqueci de vc sua Vadia.


Ainda no voando retiro minha faca e a manipulo em direção a Scarlet.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Ter Maio 13, 2014 11:39 am

Sem descanso, não tenho tempo nem pra tomar um banho. Fazer o que, temos que resgatar Hagi, um grande amigo. Lá encontramos Scarlet, em Roraima, lugar que nem sabia haver vida. Já tive essa vadia nas minhas mãos mas ela conseguiu sair, quem sabe hoje será o fim dela. Logo somos atacados por um tanto de homens iguais, estranhos, mas muitos. Meu búlgaro me pega e alça voo comigo:

-Sabia que adoro voar com você meu amor? Acho poético. Vou incrementar esse romantismo com fogos!

Energizo mais de 30 esferas e vou entregando a dominação de Jones para que ele arremesse na direção dos inimigos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Ter Maio 13, 2014 12:15 pm

Blood chega no Incam e já ouve o que suprema diz...
No canario13 Blood escuta toda a missão e quando acaba vou vai para canto espera ate chegar no local...
Já no local Blood se defende dos ataques criando armadura simples para segurar os impactos dos golpes, e apos o tremor faz seu abalo no chão Blood parte para ataque acertando os mas golpes possivel nos clones visando acabar logo com eles, e procurar o FDP do original...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Ter Maio 13, 2014 12:30 pm

Pode deixar Suprema vamos surrar essa vadiazinha de Fim hahahaha

Vejo Hagi, Scarlet e um maluco que fica se multiplicando:

Fala Hagi, vamos ajudar você seu nerdinho! Mas antes vou cuidar desse carinha porque nem com Bolsa Família dá pra manter tantos imbecis assim!

Saio correndo na direção dos inimigos trombando com meu ombro visando derrubar o maior numero que conseguir. Depois eu pego um deles pela cabeça e vou batendo com ele em todos que aparecerem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suporte
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Ter Maio 13, 2014 1:32 pm

Para muitos da atualidade, a simples menção de algo como o numero 13, seria um alerta para o azar. Espero que, essa falta de sorte não seja para nós. Enquanto entro, sento - me distante, somente capaz de ouvir as instruções que soam altas para meus ouvidos. Olhando concentradamente para a parede deserta, pensando em cada palavra que foi falada e cada silaba que morreu antes de sair.
* Poder de se multiplicar,um obstaculo que não deve ser subestimado. Porem, o próprio nome é sua fraqueza. Qualquer ação, trabalho, gasta uma devida quantidade energética. As copias precisam de um ponto de origem, obviamente seria a amostra primária. Tais atos exigiriam muito, o deixaria cansado, vulnerável por si só. Por isso, o adequado em um combate, seria que o mesmo ficasse distante, e ao mesmo tempo, perto o suficiente para manter seu controle. Pois, apesar de tudo tem que haver um limite. *  
Após formar minha teoria, continuo calado até o momento do encontro com as ameaças. Relembrando principalmente tudo que sei e observei de Scarlet no processo.Vale de nota que, Gadget chegou a abrir uma pequena troca de palavras, as quais respondo de forma curta:
- Ok.
Após isso, tempos se passaram e o dialogo se provou um idioma que nem um dos lados sabia utilizar sabiamente. Um pequeno exercito havia sido colocado como nosso inimigo, em grande número e com uma técnica compartilhada. Combate corpo á corpo.
* Voar deve ser uma saída viável, poderei mante - me seguro, atacar e procurar o que realmente deve ser derrotado.*
Com isso, procuraria alcançar voo, numa altura que ataques não me acerta - se e entretanto, eu fosse capaz de lançar minha investida. Rajadas de emergia, cuidadosamente colocadas para ferir somente ameaças e nenhum aliado. Mas, isso era somente a primeira parte da estratégia.
Na cresça de minha primeira ideia, buscaria o original como alguém afastado do combate, e se a busca tivesse sucesso, começaria o ataque. Vendo o avanço do gênio da equipe, decidiria servir como um auxilio. Tentando chegar em toda velocidade no Prisma e em seguida, lançaria junto um raio de energia potencializado com meus poderes em direção á ele.
* Isso é o que eles chamam de trabalho em grupo? Bem, se minha ideia funcionar, os ataques meus e de Gadget poderão causar um dano considerável*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Ter Maio 13, 2014 1:44 pm

Então quer dizer que fui enganado o tempo todo por Scarlet. Tudo não se passou de uma encenação. Que raiva, não consigo acreditar. Ela me obriga a chamar o restante da equipe. Eles chegam e tem que enfrentar Prisma. Já eu, tenho que enfrentar novamente Scarlet.
Digo à ela, nervoso:
Quer brincar então, Scarlet? Vou te mostrar o que o nerd aqui pode fazer.
Após dizer, acesso a mente dela e a domino, fazendo com que ela siga fielmente o que desejo, fazendo com que ela crie ilusões em Prisma e seus clones.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Ter Maio 13, 2014 6:26 pm

A Batalha contra o exército de Duplicatas começa.
Gadget ajusta seus equipamentos e ajuda Suporte com seu traje, em seguida dispara um raio de energia que atinge alguns clones ali perto, fazendo os desaparecer. Suporte alça voo e não é pego pelos ataques dos clones, Gadget também alça voo é mais uma vez dispara contra os clones, destruindo uma quantidade maior do que a outra vez. No ar Suporte é Gadget procuram pelo verdadeiro Prisma.
Bugarski chega ao local com seus companheiros, ao ver Scarlet fala algumas palavras, então ela o responde:

Querido Bugarski, como é bom revelo novamente. Agradeço pelos elogios, mas lamento informa que hoje minha atenção será só do Hagi.

Após a ação de Gadget, Bugarski aproxima-se de Kaboom é a pega pela cintura, em seguida alça voo para longe do combate é pede Kaboom que energize suas esferas para que juntos lancem um golpe contra o inimigo. Kaboom ouve as palavras do seu amor, é então energiza mais de 30 esferas, juntos formam o canhão SkyBoom uma metralhadora explosiva e assim destruindo vários clones.
Scarlet ouve as palavras de Spark é manda um beijo como resposta.
As duplicatas de Prisma ouve Spark é vão para cima dele com ódio, quando os clones chegam perto de Spark ele abrir os braços é solta uma explosão de eletricidade paralisando-os, o rapaz aproveita o momento para aumentar sua velocidade é então começa a distribuir socos e chutes carregados de eletricidades, os clones desaparecem um por um com os golpes.
Tremor usa seus poderes em todo o campo, uma grande quantidade de clones desaparecem. Destrutor que estava ali perto recebe vários golpes das duplicadas, seu nariz quebra com tantos golpes, um dor forte nas costelas o atrapalha respirar, graças a Tremor os clones que estavam em sua volta desaparecem.
Damiani desvia dos ataques das duplicatas com facilidade, em seguida começa a voar é ataca as usando sua manipulação nos destroços, os ataques diretos destroem os clones em sua volta. Damiani olha para Scarlet é fala algumas palavras, a garota o ignora, sem hesitar ele lança sua faca em direção à ruiva com a ajuda de sua manipulação.
Mesmo com uma grande quantidade de duplicatas Blood Ice é Titan não enfrentam problemas.
Blood Ice usa sua armadura de gelo para se defender é acerta algumas duplicatas com golpes é as elimina. Titan sai correndo entre os inimigos e os destrói, em seguida pega um clone pela cabeça e ataca os outros, provocando mais destruição.
Durante os acontecimentos Hagi usa seus poderes contra Scarlet que tenta resistir é grita:

Saia da minha mente.

O Grito de Scarlet é abafado com a faca de Damiani que acerta a sua garganta. Quando o corpo de Scarlet cai no chão toma a forma de uma das duplicatas, então a ruiva aparece é fala com todos:

Acham mesmo que vai ser fácil me derrotar, pensaram que meu corpo é o do Prisma iriam ficar expostos. Vocês pensam que enfrentaram todas as duplicatas HAHAHAHA, metade delas são ilusões meus queridos ainda têm mais. Prisma, apareça é use todas as duplicatas que te restam, acabe logo com essa perda de tempo.
Será que você consegue me encontrar Hagizinho? HAHAHAHA


Prisma olha para Scarlet e a responde:

Senhorita Scarlet não é preciso usar seus poderes, dessa vez eu mesmo vou acabar com todos, vou entrar em campo junto aos meus clones.

Várias duplicatas aparecem novamente é atacam os integrantes da All Star Team.

_____________________________________________________________________________________________
OBS.:Postagens até à 15hs da tarde de Quarta-Feira, horário de Brasília. Passou de 15:00, não será considerado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 640
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Ter Maio 13, 2014 9:23 pm

Tasco mais um beijo na minha amada e desço suavemente até o chão. Respondo Scarlet:

-Ok minha querida, se divirta com nosso nerd! me viro para Hagi e digo:-Ela é sua irmãozinho! Você sabe que é o melhor de nós, não se preocupe conosco, vamos nos virar. Agora não se esqueça, fique atento! Ligue-se ao seu redor, usufrua do máximo que sua previsão pode lhe dar! Boa sorte, confio plenamente em você!

Prisma vem novamente com suas várias cópias, mas pelo que vi, elas não eram nada a se preocupar, apenas numerosas. Tendo isso como referência solto uma rajada eletromagnética forte na direção de meus inimigos ao bater de minhas mãos. Digo em bom som:

-Agora você Kaboom, Titan na sequência!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Ter Maio 13, 2014 9:32 pm

Desço e fico corada pelo belo beijo que meu homem me deu! Mas odeio quando ele chama essa cachorra de querida! Querida! Se eu tivesse chance desmembraria essa vadia! Já no chão vem outra horda de inimigos idênticos. Que coisa mais chata, parecem que são japoneses, todos iguais! Vejo o movimento de meu búlgaro e entendo antes dele falar que era eu primeiro e depois Titan. Manipulo minhas esferas dando-lhe a solução aquosa que se transforma em espuma arremessando no maior numero de inimigos que consigo. Rapidamente estalo meus dedos causando a explosão necessária:

-Agora é com você grandão! Boa destruição cherié!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Ter Maio 13, 2014 9:36 pm

HAHAHAHAHA pode deixar senhora e senhor!
Já entendi!
Aqui é trio do Caos!


Logo após as explosões de Kaboom eu salto no meio do fogo acertando todos os inimigos que ver com golpes de boxe e muay thai(socos, cotoveladas e joelhadas). Após isso abro os braços e giro a toda força como um pilão e me movendo na direção dos inimigos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Ter Maio 13, 2014 11:18 pm

Termino com os xerox e logo vejo que Damiani acertou a vadia, mau posso acreditar na cena que vejo, ela era uma copia.

Procuro pela sala enxergar a verdadeira Scarlet mas não a encontro, eis que o Homem-xerox vêm e não parece feliz, ele manda mais de seus xerox na nossa direção, ainda tenho tempo de ver o estrondoso combo do trio do Caos, realmente eles se completam em campo, massss, eu tenho minha própria forma de me divertir também. 

Corro até perto dos xerox que vê me pegar com minha velocidade aumentada grito a eles:

-Como vão me acertar se nem conseguem encostar em mim seus manés! 

Faço gracinhas para deixá-los irritados forçando-os a correr atras de mim, os levo até as ferragens da construção, uma vez em cima delas solto uma boa descarga elétrica me aproveitando dos ótimos condutores que tenho para fritar os miolos dos pobrezinhos.

-Ops, maus aê xerox!

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Ter Maio 13, 2014 11:30 pm

Percebo que foi de grande valia o ataque anterior, pena que não foi cirúrgico como imaginava, pois Scarlet e Prisma continuaram ocultos, mas não acredito que fiquem assim por muito tempo, o grupo é muito forte e ela terá que aparecer mais cedo ou mais tarde, não tenho dons como Damiani e o búlgaro para traçar estratégias, três de nós já estão atacando, falo para que todos os outros possam ouvir e agir da melhor forma possível:
_ Temos que proteger Hagi dos ataques e deixar com que ele invada a mente de Scarlet e Prisma de alguma forma, não estou dizendo o que vocês tem de fazer nesse momento, mas acredito que a atitude mais prudente no momento será essa.
Posiciono-me a frente de Hagi independente do que acontecer, atento a todos os golpes que possam vir em sua direção, guardando energia também para outros ataques mais efetivos, tenho certeza que quanto menos usar o meu poder desnecessariamente ou em situações que possa optar por outros meios, posso conseguir guardar a minha força para momentos mais críticos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Qua Maio 14, 2014 7:54 am

Gadget continua no ar visualizando o cenário de luta, Gadget então voa ate Destructor eliminando as copias que rodeiam o novato, com a sua licença meu jovem, Gadget coleta um pouco do sangue do nariz quebrado de Destructor e o carrega em sua arma,vamos ver o que você sabe fazer, Gadget volta ao alto onde visualiza todos os clones e decora seus padrões, localizando assim o original e disparando toda a carga com o DNA do Destructor* 3x poder do novato deve ser suficiente para tirar o foco e eliminar as copias*

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Qua Maio 14, 2014 9:17 am

Blood, se ve outra vez cheio de clones e percebe o grande ataque dos membros da equipe, e repara que o novato esta praticamente desmaiado, Blood abre caminho ate o novato e se coloca a frente dele para proteger o mesmo e diz a ele...

Novato se recupero logo ou se não irar morrer aqui...

Blood atira rajada de gelo para tira o maximo de clone a sua frente, logo apos cria um parede para que o novato se recupere, em seguida descongela sua mão esquerda e com a direita criar tubo e corta sua mão esquerda e coloca seu sangue no tubo e fala com Gadget...

Gadget segura ae mano, sera que essa sua arma consegue usar dois DNA junto?
faça bom aproveito do meu sangue cara...


Blood sem perde atenção ao inimigo enquanto faz o movimento de jogar o tubo, e volta o ataque e sua atenção para prisma e continua o ataque...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Destrutor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Qua Maio 14, 2014 10:55 am

Estava um pouco desorientado com os fatores que estavam a ocorrer , es que vejo Gadget utilizando meu poder para algo. De inicio penso em não ligar para aquilo mais vejo uma boa oportunidade para ganhar dinheiro.
- Roubar meu poder isso da 30.000 R$ acho que ficarei rico logo ($_$) -
Usaria meus poderes para afastar qualquer inimigo que se aproximasse de min com rajadas energéticas talvez com algum descuido do velhote de gelo inimigos poderiam me atacar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Qua Maio 14, 2014 11:54 am

Bugarski diz para não se preocupar com eles. Escuto Scarlet zombando de mim, falando que não conseguirei encontrá-la. Me concentro, vou desviando dos clones de Prisma usando minha previsão,e tento encontrar a mente de Scarlet, até encontrar. Quando encontrar, digo à ela:
Não cansa de ficar brincando não? Acha que cria ilusões, mas está na falsa ilusão de que seu poder irá te proteger. Você não viu nada do que o nerd aqui é capaz. Você vai se ver comigo, Scarlet.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Qua Maio 14, 2014 1:10 pm

O ataque de todos foi efetivo, mas a maioria era ilusões, vejo a movimentação de toda a equipe ainda no ar, observando quantos inimigos esta ao meu redor, uso minha manipulação pra levantar o máximo de inimigos possíveis e joga-los ao chão com toda a força, torcendo que o verdadeiro esteja entre eles.

continuo no ar pego parte dos destroços e mantendo sobe minha manipulação fazendo os girar em volta do meu corpo e observando caso o verdadeiro Prisma ou a verdadeira Scarlet apareça já que Hagi esta para invadir a sua mente, ela não conseguira manter tanta concentração assim, caso um deles apareça jogo os destroços em direção aos mesmos.

- Esse jogo de esconde esconde esta ficando ate divertido hahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Qua Maio 14, 2014 7:26 pm

A luta contra as duplicatas continua. A maioria dos integrantes da All Star Team não sofrem dificuldades.
Bugarski mantem sua imponência no campo, a presença é atitudes do inimigo não o incomodam.
As duplicatas atacam novamente, Bugarski solta uma rajada eletromagnética com o bater de suas mãos, uma grande parte dos clones desaparecem com o impacto, em seguida fala com Kaboom e Titan para seguirem com seus ataques. Com o ar de uma dama da realeza é movimentos de uma amazona Kaboom energiza suas esferas e arremessa contra os inimigos, destruindo uma grande quantidade de duplicatas. Titan acerta vários clones com golpes de boxe é Muay Thai, na sequência começa a girar pelo campo como um pião acertando o inimigo novamente, todos os clones em sua volta desaparecem.
Um facho de luz corre de um lado para outro em uma velocidade que as duplicatas não conseguem acompanhar, isso as deixam irritadas. Spark corre em direção a algumas ferragens ali perto, várias clones o seguem. Assim que as duplicatas se aproximam Spark usa as ferragens como condutores e libera uma grande descarga elétrica, destruindo todos os inimigos a sua volta.
Tremor transmite ter um grande controle no campo de batalha, seu olhar mostra que o inimigo não apresenta ser uma ameaça para ele é sim um leve incomodo. O padre sugere a equipe que priorizem a segurança de Hagi.
Tremor recebe alguns golpes das duplicatas, mas consegue se posicionar em frente a Hagi é o defender de alguns golpes do inimigo.
Ainda no ar, Gadget elimina todas as copias que estão perto de Destrutor, em seguida voa ate ele é pega uma amostra não grátis de sangue é a usa para carregar sua arma com a mutação do novato, Gadget alça voo é dispara contra os clones com um poder 3x maior que o original.
Uma rajada de gelo abre espaço entre os clones, o que permite Blood Ice passar é chegar perto de Destrutor. Blood afasta os clones que estão em sua volta com rajadas de gelo é então cria uma parede de gelo para proteger o novato. Destrutor ver um clone se aproximar e usa sua raja energética fazendo o desaparecer.
Damiani usa sua telecinese para levantar os clones é os jogar contra o chão destruindo-os, ainda no ar usa sua manipulação em alguns destroços para ficarem girando em volta de seu corpo, Damiani procura pelo verdadeiro Prisma, é por sinais de Scarlet.
Hagi desvia dos clones com facilidade usando sua previsão, quando o telepada usa mais uma vez seus poderes para entrar na mente de Scarlet ele obtém sucesso, enfim a encontra.
Para a surpresa de todos... As duplicatas de Prisma desaparecem de uma vez, o Disparo de Gadget foi suficiente para destruir a matrix dos clones. A verdadeira Scarlet aparece em cima de uma pedra distante de todos.

Garoto medíocre saia da minha menteeeeee aaaahhhhhh... Vocês... pensam... que... tudo... termina aqui... Estão enganados.

Scarlet não resiste aos poderes de Hagi e é dominada por completo.

Uma voz ecoa pelo campo:
Ei idiotas... Estão pensando que e só isso, chega de distração está na hora de conhecerem seus verdadeiros inimigos é não se preocupe, tem pra todo mundo.

Dois inimigos aparecem próximos a Bugarski, Kaboom é Titan.

Olá meus amigos, sou Obice, estamos aqui para proporcionar uma morte lenta a vocês.
Titan meu amigo, lembra-se de mim? Seu amigo Radiador, como esta a Mamãe? HAHAHAHA

Um baralho de asas é ouvido por Gadget, Suporte é Damiani. Uma espécie de mulher pássaro aparece voando perto dos heróis, Suporte é pego pelas suas garras e lançado ao chão, o rapaz quebra sua mão direita com o impacto.

Um já foi, faltam só esses dois aqui.

Um som agudo quebra a parede de gelo feita por Blood Ice.

Oi meninos, porque estão se escondendo? Sou Mandrágora, vi levar os corpos de vocês para meu chefe.

Spark que estava ali perto se assusta com uma pedra em forma de homem que se mexe e começa a conversa com ele.

Sou Isótopo, pronto para morrer?

Tremor e Hagi são empurrados por alguma coisa.

Saião da minha frente, a não pera eu me esqueci, vocês não podem me ver. Não interessa, vamos acabar com isso.
Não se esqueça de mim homem invisível, com licença seu padre, homem de preto, sou Argyle o homem blindagem, totalmente feito de diamante hehehe. Prontos para o banho de sangue?

_________________________________________________________________________________________
Postagens até às 15hs da tarde de Quinta-Feira, horário de Brasília. Passou de 15:00, não será considerado.


Última edição por Suprema em Qui Maio 15, 2014 1:06 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Qua Maio 14, 2014 7:57 pm

-Então é você o homem que matou minha mãe?
Prepare-se pois de hoje você não passa desgraçado!


Minha boca espuma de tanta raiva, sinto apenas o desejo de matar e matar e matar e parto pra cima de Radiador com toda minha força visão pegar a cabeça dele e explodir com o máximo de minha superforça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 640
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   Qua Maio 14, 2014 8:06 pm

Prisma foi um inimigo absurdo. Quando achava que ficaria interessante a luta ele já estava acabado, ridículo! De repente vários inimigos aparecem, diversão garantida para toda a moçada:

-Acho que a carne voltou ao menu boys! Se divirtam!

Tenho a minha frente um tal de Obice e escuto que ao lado dele há Radiador. Lembro-me de Titan me pedir ajuda para encontrá-lo e a sorte esteve dessa vez ao lado de meu irmão. Coloco o braço sobre Kaboom e digo a ela:

-Não se intrometa na luta de Titan. É um assunto que ele tem que resolver sozinho! Lute comigo contra esse Obice e mostrar pra ele que nosso estilo é bem melhor. A morte dele não será lenta, será rápida! volto-me para Titan e digo:-Negão! É a hora da retribuição! É uma honra pra mim poder estar junto de você nesta hora! Acabe com este imbecil!

Logo estou completamente focado na luta contra Obice. Junto de Kaboom sei que temos chances muito grandes. Manipulo uma das ferragens onde Spark se encontrava e arremesso-a no peito do inimigo, visando empurrá-lo até uma parede próxima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T02E15 Psicose - ParteII   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T02E15 Psicose - ParteII
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» T02E15 Psicose - ParteII
» T01T02E03-O Mercado - parteII

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: