Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T02E03-O Mercado - parteII

Ir para baixo 
+2
Damiani
Treze
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyDom Nov 03, 2013 12:59 pm

INACAM

Canis vai até a sala da diretoria e fala com a Suprema:

_Senhora, gostaria que visse o desenvolvimento de mais um aluno. Durante as aulas que eu ministrei ele mostrou habilidades fora do comum e gostaria de integrá-lo em uma equipe. peço gentilmente que venha assistir. Já mandei ele se preparar.

_Ótimo Estrela Maior, veremos o progresso desse jovem e se tem mesmo capacitações pra integrar alguma equipe.

Ambos seguem para a sala de treinamento para ver as habilidades de Dian, mais conhecido como Tamer Land.

Tamer chega na sala de treinamento e se depara com seu professor em pé no meio da sala e a diretora do INACAM sentada ao fundo, apenas observando.

_Pois bem Dian, hoje é seu dia de sorte, dia de mostrar pra Suprema se tem capacitação pra integrar uma das equipes de combate! Vai lutar contra mim!

Sem esperar o seu aluno falar algo Estrela lança uma rajada de energia de seu peito em direção a Tamer Land.

MERCADO

A equipe Ferox está reunida, os acontecimentos tem sido cada vez mais intrigantes e complexos. Milton reinicia a conversa:

_Existem mutantes aqui com poderes quais vocês não podem enfrentar garotos. A situação aqui é muito complicada e o mercado negro funciona há tanto tempo e de forma tão eficaz que nunca houve sinal de qualquer invasão. sair daqui não será nada fácil e agora estamos todos ligados. Sou posse de vocês até sairmos, se manterem sua palavra é claro. O invisível tem de se manter assim pois é procurado. mas não é só esse o problema. Vocês são vigiados, qualquer um que possa ser uma mercadoria vai ser tratado como tal aqui. Tomem cuidado. Os passos aqui tem que ser dados com o máximo de cautela!

Todos se olham sentindo o ar cada vez mais fúnebre, se fosse uma missão talvez não fosse tão tensa. Um grupo vem se aproximando. São cerca de sete homens mal vestidos e de aspecto imundo sendo um deles o que capturou Fantasma. Ele deixa escapar sem que veja os garotos:

_Pegaremos toda aquela trupe, são jovens e fortes. Dá para vendê-los a um bom preço. Principalmente a garota é bela e vocês sabem né rapazes! Mulheres a gente não vende, aluga por pouco tempo pra vocês sabem o que! HAHAHAHA

Os outros concordam e gargalham enquanto seguem rumo ao local onde o grupo está reunido.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptySeg Nov 04, 2013 3:20 pm

Escuto atentamente o que milton diz,

penso um pouco e digo a todos em um tom que apenas minha equipe e milton escuta**em

" bom galera realmente esta complicada a situaçao aqui, vamos manter todo o teatro. Seth voce nao faça nenhuma besteira e continue invisivel, suporte disse a algumaa pessoas que vc é meu irmão e satele é minha esposa, manteremos isso ate sair daqui. Suporte vc memorizou bem o mapa..."

na hora que estou fazendo ula pergunta a suporge vejo um grupo sendo q um deles era quem seth estava brigando.. Digo a todos novamente.

Seth se mantenha assim caso der alguma merda vc sera o unico que podera fazer alguma coisa, os outrod nao demonstrem seu poderez hora nenhuma, estamos sendo tratados como humanos e assim ficaremos por enquanto. Vamos sair daqui por onde entramos e mantendo a discriçao possivel, ja compramos o milton eles vao pensar duas vezes antes de fazer alguna coisa col quem fornece dinheiro a eles."

espero a resposta do grupo, se todos concordarem iremos em direçao por ondw entramos de maos dadas com satele e segurando Milton.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptySeg Nov 04, 2013 3:56 pm

Esculto tudo que foi dito,em seguida em um volume que somente a equipe e Milton escutem:
- Concordo,bem eu somente dei uma olhada rápida no mapa,embora acho que posso ajudar um pouco,acho que o Seth deve ficar invisível como já foi dito e se possível,servir como nosso vigia invisível,podendo ver todos que se aproximam e nos alertar se ver algo suspeito,assim poderemos nos preparar antes de algo acontecer,dará tempo para avaliar a situação.
Paro um pouco e continuo agora levanto minha atenção ao Milton,falando no mesmo volume de voz para somente a equipe e Milton ouvirem novamente:
- Senhor,mais tarde depois dessa situação,gostaria de fazer algumas perguntas se o mesmo permitir.
Com isso espero a respostas de todos,se todos concordarem irei ficar próximo embora um pouco atrais do grupo os seguindo em direção por onde entramos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptySeg Nov 04, 2013 4:39 pm

Escuto o que Milton diz e apenas balanço a cabeça de forma positiva.

Após perceber o grupo de homens se aproximando, sinto um frio na barriga, e aperto forte a mão de Damiani, sentindo medo, mas tento manter-me o mais calma o possível. Me viro para equipe e para Milton, falando em tom baixo.

- Eu duvido que a saída daqui seja pelo mesmo lugar no qual entramos. Afinal, seria muito suspeito pro mercado negro, se algum desses mutantes em más condições simplesmente saíssem pela entrada principal, ainda mais dando de cara para o estacionamento. Isso atrairia muitos curiosos, o que poderia destruir de vez o comércio ilegal. Eles são espertos demais para que sejam descobertos assim. Fantasma, mantenha-se invisível, procure não encostar em nada e nem em ninguém. Não faça barulho. - Me viro para o resto do time. - Milton, não tenho ideia do que vai acontecer agora. Você tem alguma informação, algo... Qualquer coisa que nos possa ser útil?

Volto a abraçar Damiani, como um casal.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/10/2013

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptySeg Nov 04, 2013 8:06 pm

Vou mi esquivar da rajada de energia e vou jogar poeira nos olhos do professor!
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyTer Nov 05, 2013 7:03 am

Milton se vira para Satele e para de uma vez

Olha garota,parando para pensar uma coisa vc falou estacionamento,ou seja lugar fechado e não me lembro de ter concentração de (CO2) gás carbônico e (CO) monóxido de carbono, mas também enxofre, aldeídos, fuligem (diesel), o que me faz acreditar que entramos por outro lugar,um lugar aberto que ate faz mais sentido.

Seth que esta na frente da equipe e de distrai não percebendo que Milton parou de uma vez e continua andando,quando olha e percebe que esta um pouco longe se vira de uma vez para voltar e acaba trombando em uma pequena senhora que grita assim que é derrubada

NO INACAM

Dian esquiva do golpe de estrela e pega um punhado de poeira no chão e joga na direção dos olhos do professor,mais por causa do calor do combate dian não calculou a distancia entre ele e o professor e a poeira cai muito longe de estrela

Mais que merda vc esta fazendo ai olhando para minha cara Dian,e que porra vc tentou fazer jogando pó em min não me mata de vergonha na frente da Suprema seu merdinha

Estrela atira outra rajada de energia acertando Dian em cheio o jogando do outro lado da sala, e se vira para suprema

Desculpa,mais ele tem potencial só tenha mais um pouco de paciência viu Suprema

*merda  viu que esse moleque tentou fazer achou que era o Chong Li do  O grande dragão branco,clássico da sessão da tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Wheller
Gente
Gente
Seth Wheller


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 27

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyTer Nov 05, 2013 9:29 am

Ao ver ela o que havia feito penso "Merda,ferrou com tudo" e,ficando invisível,tento achar os outros membros da equipe,enquanto tento não trombar com mais ninguém e não chamar a atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyTer Nov 05, 2013 2:21 pm

Escuto atentamente o que Milton diz, retribuo o abraço de Satele com um beijo e viro para a equipe e digo em um tom só que eles ouvissem.

- Calma ruivinha vamos sair dessa de um jeito ou de outro.
- Ei Milton tem mais detalhes do lugar que vc passou? Vc entrou por um lugar aberto mas e depois, já saíram aqui ou entraram em algum outro lugar por exemplo em algum lugar subterrâneo...


Quando estou conversando com a equipe escuto a senhora gritando e imagino - PORRA Seth isso tem seu dedo com certeza, se mantenha invisível se não vai ferrar com a gente. Me viro para a equipe falando em um tom baixo.

-Vamos aproveitar essa distração de todos e sair daqui, já ficamos muito tempo parados vamos continuar andando procurando algum lugar que possamos pensar melhor, vamos ir para a lateral do mercado vai ser melhor para visualizar uma possível saída. Claro mantendo a descrição e observando os mutantes e humanos em leilão para não chamar mais atenção do que já causamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyTer Nov 05, 2013 5:23 pm

Aperto o braço de Damiani ao ouvir a voz dele. Escuto o que Milton tem a dizer.

- Não há saídas visíveis. O que leva a crer que pode sim existir uma passagem subterrânea. Boa Dami! - Logo após concluir minha fala escuto a senhora resmungando ter encostado em algo.

Falo em voz baixa. - Seth, não me faça ter que amarrar uma corda em você e te puxar como um animal. - Me viro para Suporte. - Ei, você é muito inteligente. Faça uma análise do local? Tente descobrir, sem se afastar de nós, onde pode possivelmente haver uma saída escondida. Precisamos sair daqui logo. Esse lugar já está me dando calafrios. - Espero a resposta de Suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/10/2013

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyTer Nov 05, 2013 6:37 pm

Vou mi levantar bater o pé no chão, e pegar uma pedra do tamanho de um tijolo +/- então vou arremessa-la contra estrela!
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyTer Nov 05, 2013 8:17 pm

INACAM

Tamer faz um movimento diferente que chama a atenção de Suprema. Ele bate o pé no chão fazendo com que suba uma rocha, mais ou menos do tamanho de um tijolo, na altura de seu braço. Ele pega a pedra e a arremessa rumo a Canis que a despedaça com seu tiro da estrela.

_Isso garoto! Forte e muito bom, mas ainda lento pra mim.

Canis corre em direção a Tamer e lhe acerta um soco no rim que o faz ajoelhar, tudo isso sob os olhares de Suprema.

_Vamos garoto! Confio em você, mostre o que é capaz!

MERCADO

Por pouco Seth não é pego. Por causa dele um pequeno alarde ocorre mas é rapidamente suprimido. Na fuga da ação Seth entra em uma sala que contém algumas plantas arquitetônicas.

T01T02E03-O Mercado - parteII Figura-11


Milton tenta se lembrar de algo que possa ser útil enquanto encaminham, Satele e Damiani como um casal e Suporte sendo irmão de Damiani. Eles passam olhando as "mercadorias" quando entram em uma sala que se fecha imediatamente. Lá dentro há cerca de 30 homens que dizem:

_Só sairão daqui vendidos fedelhos!

Eles partem pra cima dos garotos munidos de facas e porretes. Como o espaço é muito pequeno eles ficam muito aglomerados. Damiani é atingido na cabeça, Suporte é derrubado e chutado ao chão e Satele protege Milton com seu corpo enquanto apanha nas costelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyQua Nov 06, 2013 12:18 am

Me levanto meio atordoado depois da pancada na cabeça mas, logo me reitero da pancada e digo

-Bom trupe, são apenas homens e estamos em um lugar fechado e como não a tecnologia aqui não precisamos nos segurar  não podemos deixar nenhum desses homens acordados se não, não conseguiremos sair dessa merda. Alias deixem um acordado ele nos dirá como sair daqui.

( com um leve sorriso no rosto ) Ruivinha  o espaço é pequeno e muito propicio a você haha nos mostre todo o seu poder agora e ARREBENTA.

Com o meu poder tento desarmar o máximo de homens possíveis, e com os suas armas os ataco, finalizando pego dois porretes e entrego um a Suporte e fico com o outro e parto para cima dos que sobraram com ataques direto na cabeça para desacorda-los e digo a suporte

Ei man eu sei que vc não é muito de briga mas se ficar parado ai vai acabar ficando machucado. então MECHA-SE.

Se conseguirmos acabar com todos os homens me viro para Milton e digo

-Ei Milton agora é a hora que vc tem pra falar tudo o que precisa porque quando sairmos dessa sala não teremos muito tempo para conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyQua Nov 06, 2013 12:58 pm

O chute causa dor em meu corpo,levanto - me,numericamente estamos em desvantagem,o lugar também não favorece uma fuga,mesmo que eu deduzisse a saída,nada adiantaria agora pois a chance de fuga era minima nesse momento,o melhor era pensar no combate iminente.
Pego então o porrete que foi jogado,esculto o que Damiani diz,realmente não tive formalmente um treinamento de artes marciais,porém eu ainda tinha conhecimentos científicos,ou seja poderia usar os pontos de pressão do corpo ao meu favor.
Com isso fico um pouco recuado para trais,observando,se avançarem contra minha pessoa tentarei utilizar movimentos que atacam os pontos de pressão (somente os pontos de pressão que causam dor,paralisia ou inconsciência)  dos adversários usando o porrete para auxiliar nos ataques e defesas.
Se conseguimos vencer os homens,irei perguntar para Milton:
- Senhor,como dito não terei muito tempo para perguntar então perguntarei logo: Em seu tempo nesse local sabe como eles capturam os mutantes? existe outros mercados? Qual é o tamanho de todo esse esquema? Tem grupos envolvidos? Como já dito pelo senhor,não sabe quem é o mestre disso,mas tem alguma ideia de alguém que possa saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyQua Nov 06, 2013 4:56 pm

Após sermos fechados, vejo o grupo de homens se aproximando de nós, porém, todos bem embolados, por conta do tamanho da sala. Quando vejo que vamos ter confusões, abraço o corpo de Milton defendendo-o das pancadas. Escuto o que Damiani fala e me viro de frente para os homens.

- Ei, queridinhos, deixa a ruivinha aqui mostrar uma coisinha pra vocês, okay? - Falo abrindo um sorriso sarcástico.

Estico meus cabelos em várias mechas apontadas para direções diferentes, pegando os homens pelo pescoço e sufocando-os até que desmaiem. Ainda mantendo meu corpo a frente de Milton para protegê-lo, e preocupando em prestar atenção a volta para ver se alguém está tentando escapar da pancadaria, ou se tem alguém observando-nos.

Caso consigamos desmaiar os homens, tento deixar ao menos um acordado e sob meu comando, para que me mostre onde é a saída.

- Não podemos mais bobear aqui dentro. E você, neném, vai me dizer onde está a saída. - Falo erguendo o homem com meus cabelos esticando seus braços e pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/10/2013

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyQua Nov 06, 2013 7:55 pm

Mi levanto!Abrindo um sorriso irônico
Então bato meu pé no chão para levantar uma rocha e a lanço em direção Canis,
em seguida faço um leve tremor para desestabiliza-lo,
e já vou pra cima dele para tentar dar-lhe um soco mesmo que ele se esquive da pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyQua Nov 06, 2013 8:33 pm

A luta dentro da sala é brutal Damiani consegue apagar alguns mais é jogado ao chão novamente por uma homem que o acerta por traz com um porrete.
Satele usando seus cabelos consegue apagar uma grande quantidade de inimigos mais antes que pudesse terminar o trabalho é interrompida por um homem que acerta uma facada de raspão em seu pescoço.
Suporte que estava atrás parado observando e só atacando os que chegavam muito perto dele é atingido e derrubado por um porrete lançado por algum dos inimigos.

Nove inimigos continuam de pé a frente da equipe 2,mais então Milton chama a atenção dos garotos para uma coisa

bom garotos tenho uma noticia péssima para vocês falta um deles e olha ele lá com o amiguinho invisível de vocês

Os membros da equipe 2 podem ver Seth sendo levado para uma sala com vários homens fortemente armados

No Inacam


Estrela explode novamente a pedra de Dian  e quando percebe o aluno vindo para cima dele faz um movimento de esquiva simples e acerta um soco direto na cara de Dian o derrubando no chão.

Nesse momento suprema se levanta e fala com Estrela

Próxima vez que você me chamar para ver um frangote desses vou te colocar para lutar comigo entendido Canis.

Então estrela se vira para Dian o acertando com uma rajada de energia

Então garoto você ouviu a suprema,vc não esta mostrando nada de bom,ou faz algo ou volta para o treino

OBS:Dian pelo amor de Deus cara para com esse MI
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyQui Nov 07, 2013 6:17 pm

Levanto meio sem entender -como eu fui tão displicente de ter sido atacado por trás em uma sala tão pequena. observo e vejo que tem mais nove homens a ser abatidos ate que escuto Milton dizer algo e digo a ele

É Milton as coisas estão realmente complicadas simplesmente não considero alguém tão burro e irresponsável como parte do nossa equipe.

Vejo que carregam Seth para uma outra sala - Realmente estou bastante aéreo, não vi que tinha uma outra sala dentro desse cubículo. então com o meu poder tento desarma-los DE NOVO.

Eii Ruivinha acho que vc pode cuidar desse Humanos sozinha =) pode ficar tranquila que dessa vez vc não sera esfaqueada ( dou um sorriso )

Fico tentado a abrir a porta e lutar com os outros mas penso - se o fizer ira fazer muito barulho pois estão fortemente armados e acabaria com a nossa chance de saída daqui e não poderia arriscar que leve Satele, Suporte e o velho de novo. então digo a Satele

Eii Ruivinha não podemos arriscar entrar ali e salvar o Seth iríamos fazer uma bagunça e acabaríamos sendo pegos. Vamos sair daqui e depois pensamos em um jeito de salvar o Seth e toda essa gente aqui dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyQui Nov 07, 2013 6:18 pm

Percebo a quantidade de homens que consegui apagar, mas tomo uma facada de raspão no pescoço, parando assim meu ataque e deixando apenas nove homens ainda de pé.

Ao escutar o que Milton diz, olho para o lado para onde ele aponta.

- Acho que estou ficando ruim, ou cansada demais. Eu não vi essa sala quando entramos. Milton... O Seth vai se tornar mais uma dor de cabeça, quanto mais nós nos preocuparmos com ele. Eu pedi pra que não arrumasse confusão. Ele se meteu nessa, então ele vai ter que esperar a gente se resolver aqui fora, pra depois ir salvar ele.

Começo a pensar: "Estou ficando muito confusa. Já não sei ao certo o que está acontecendo direito. Por que as coisas estão assim?". Tenho os pensamentos interrompidos pela voz de Damiani, de certa forma, me gerando um conforto.

- Dami, não estou mais com paciência pra isso. Vamos acabar com essa merda logo! - Falo esticando meus cabelos novamente, agarrando o máximo de homens que eu conseguir pela cintura, levantando-os e arremessando-os contra o chão, para desmaiá-los.

- Milton, estou prezando por sua segurança. Nós não vamos tentar salvar o Seth agora, e arriscar a nossa liberdade. Eu odiaria ter que quebrar a promessa que fiz para você, mesmo que involuntariamente. Voltamos depois para buscar o Seth. Agora temos que pensar em como sair daqui.

Perco a cabeça em pensamentos, até que me surge uma ideia.

- Todos esses homens armados, teriam causado curiosidade nos reféns, se tivessem entrado pelo mesmo lugar que entramos. E nos comerciantes também. Eu suponho que talvez exista uma outra entrada para essa sala. Estão dispostos a procurar? - Esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/10/2013

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyQui Nov 07, 2013 7:45 pm

ME levanto atordoado pelos ataques de Canis e digo a ele.

Desculpe professor, eu dormi um pouco mas dessa vez irei com tudo que tenho.

Chuto o chão duas vezes para levantas duas pedras e as chuto em cima de Canis, Antes que ele Desvie Faço um tremor e chuto o chão mais uma vez dessa vez mais forte para subir uma pedra maior e dou um soco em direção a Canis.

Ei professor segura essa!!.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptyQui Nov 07, 2013 7:59 pm

Sinto o golpe,dor novamente,mas nada que eu não possa suportar,levanto,percebendo que ainda a nove oponentes,Seth foi capturado,tentar regasta - lo será complicado,possivelmente seremos capturados se tentamos sem nenhuma estrategia antes,sendo assim o melhor sair para depois analisar a situação.
Com isso fico próximo a Milton,para protege - lo dos homens que chegassem próximos,se chegassem tentaria utilizar movimentos que acertam os pontos de pressão (somente os que causam paralisia,dor e inconsciência) do corpo para derrota - los.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptySex Nov 08, 2013 8:12 am

INACAM

Tamer é mais incisivo dessa vez. Ele chuta o chão diversas vezes levantando rochas para que possam acertar o professor. Em seguida ele faz o chão tremer para desestabilizar o professor. Primeiramente Canis rebate as pedras mas quando sente o chão tremer uma pedra ainda maior vem em sua direção acertando seu peito.

_Já chega Canis! O garoto tem potencial. Mas precisará de mais treino! Não posso coloca-lo em nenhuma equipe se manter essa insistência!

_Está vendo Tamer? Sua última chance! Seus golpes são interessantes, mas canalize-os, seja criativo!

MERCADO

Os nove restantes não são pareos para Satele e Damiani, tombam com facilidade devido a um ataque simultâneo. Suporte é o único que não se mantém em pé. Muito ferido, é socorrido por Damiani.

A equipe FEROX decide deixar Seth para trás por enquanto devido a tantas confusões que o garoto se meteu. Seth é conduzido para uma sala cheia de homens armados e é jogado em uma cela cheia de outros mutantes, homens e mulheres, em situação degradante.

Milton diz:

_Decisão acertada jovens! Não há mais o que fazer aqui, já chamaram atenção demais! Temos que sair daqui o mais rápido possível ou teremos o mesmo fim que seu amigo sem noção.

Eles saem da sala e entram numa outra, a mesma que Seth esteve e encontram uma planta do mercado. Embaixo dela há uma outra que revela haver muitos tuneis de ligação, portas escondidas, portas de fechada... mas todos os túneis tem o começo em um lugar apenas: O portão 8. Ela não detalha onde estão por isso tem de ser feito uma análise rápida.

_Alguém aqui sabe discernir onde estamos? pergunta Milton
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptySex Nov 08, 2013 7:00 pm

Olho a planta e digo a Milton

Ei Milton olhando a planta não vai ser difícil, todo o mercado tem placas avisando em qual setor nos encontramos, a ideia é sair da sala olha o setor que nos encontramos e seguir ate o portão 8.

vamos levar a planta dos tuneis vamos precisar dela para sair.

eu e suporte vamos tentar memorizar a melhor rota para sair assim que sabermos em qual setor estamos e Ruivinha tenta esconder essa planta na sua bolsa ( nenhuma mulher anda sem bolsa mas..) ou no meio dos seus cabelos só faze-los crescer.

olho positivamente para a equipe

Vamos lá? alguém tem algo a acrescentar ? não podemos ficar aqui nem mais um minuto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptySex Nov 08, 2013 7:19 pm

Após observar bem a planta do mercado e ouvir Dami dizendo.

- Na bolsa pode ser arriscado. Vou esconder dentro da minha camisa, nas costas, que meu cabelo pode tapar e segurar ao mesmo tempo. - Olho para Damiani escondendo o mapa nas costas, deixando uma fina mecha de cabelo segurando o mapa por dentro da blusa. - Ei Dami, nós não estamos pensando no pior.. Nos possíveis inimigos que nós podemos encontrar por aqui. Obviamente os portões devem estar sendo vigiados, e o reforço deve estar maior, já que estamos sendo procurados. Mesmo que tenhamos apagado todos aqueles homens, devem existir mais deles. Além dos comerciantes. E um grande número de pessoas que estão presas aqui. Não podemos coloca-los em risco. E temos que tomar conta do Milton também. - Seguro a mão de Dami. - Vamos... Mas vamos ser cuidadosos, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/10/2013

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptySex Nov 08, 2013 7:20 pm

escuto as palavras de Canis e digo

Ok professor ja que me deu uma chance vou tentar aproveita-la

Soco o chão com as minhas duas mão e tampo minha mão com duas pedras como se fosse luvas assim
chuto o chão mais uma vez e chuto a pedra em cima de Canis e parto para cima dele caso ele desvie do meu primeiro ataque começo a desferir socos em Canis para conseguir acerta-lo terminado com os socos eu afasto antes que ele me acerte e com as pedras que estao nas minhas maos as atiro em cima de Canis. e finalizando meu ataque pego um dos destroços que esta atras de Canis dos ultimos ataques e tento acerta-lo por tras.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII EmptySex Nov 08, 2013 7:38 pm

Já na sala penso que quanto tempo mais ficamos parados,mas chance de nos encontrarem,após ouvir tudo que foi dito pelos demais membros da equipe,digo em um tom casual:
- Concordo,mas temos que lembrar: Nossos adversários estavam usando armas de curto alcance,mas nada impede que tenham amas de longa alcance,devemos nos preparar para esse possível obstáculo.
Paro um segundo,pensando antes de continuar:
- Vamos tentar ficar na multidão quando possível,se formos seguidos é mais difícil para se meteram focados com mais pessoas,se precisamos fugir é mais fácil despistar com mais pessoas no local.
Com isso espero o resto do grupo para ir,sabendo que preciso manter a mente atenta ao mesmo tempo ser discreto e manter o desface.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T02E03-O Mercado - parteII Empty
MensagemAssunto: Re: T01T02E03-O Mercado - parteII   T01T02E03-O Mercado - parteII Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T02E03-O Mercado - parteII
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T01T02E02-O Mercado
» T02E15 Psicose - ParteII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Equipe FEROX-
Ir para: