Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E20 - Ofensiva Suprema

Ir para baixo 
+7
Titan
Eagle Eyes
Spark
Kaboom
Suprema
Krisys
Gadget
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptySáb Ago 29, 2015 1:32 am

A chegada das equipes em Teenimac não trazem boas informações. Embora na primeira etapa da guerra, as equipes tenham se sobressaído sobre as forças inimigas, muitas perdas foram contabilizadas, deixando uma ferida que não pode ser cicatrizada.

Bugarski não esconde sua consternação, acompanhando pessoalmente ao velório coletivo de todos aqueles que pereceram em batalha, com especial interesse nos enterros de Damiani e Suporte. Os corpos de Suprema e Treze também são velados, mas, por ordem de Bugarski, ficarão guardados até que possam ser enterrados nas imediações do extinto Inacam.

Não existe um clima de felicidade em Teenimac, que registra em sua arquitetura as marcas da guerra, com um rastro de destruição, embora não muito elevado, mas com uma memória trágica. O presidente decreta luto de três dias pelos mortos, mas se reúne com a alta cúpula de Teenimac para definir as diretrizes da guerra. Todos os outros são liberados de suas tarefas durante o luto.

Após os três dias, o presidente convoca a população de Teenimac e inicia seu discurso:

-Irmãos e irmãs. É com profunda tristeza que venho até vós trazendo mais notícias. Nossas perdas foram catastróficas, impossíveis de serem esquecidas, mas a guerra ainda não chegou a seu fim. Sei que alguns não estão aptos a voltar para a guerra, por isso gostaria de dispensar desta batalha todos aqueles que se encontram neste estado. Mas aqueles que querem continuar na luta para trazer de volta a luz que nos guia, a luz chamada de paz, estes eu convoco! Descobrimos o QG de Fim e vamos atacá-lo! Aqueles que optarem por ir comigo, façam sua inscrição junto a Canis e Val! .

Bugarski se vira, sem falar com ninguém e segue até o bar na praça, abrindo uma garrafa de whisky, com o rosto sisudo.

OBS:- As postagens deverão ser realizadas até as 17:00 hs de quarta feira, dia 02-09
-Os jogadores tem as postagens livres, podendo conversar com todos os habitantes, jogadores e inquirindo Tornado, o inimigo capturado, além dos novos aliados. O diálogo com os NPC não é um direito dos jogadores nesta rodada de postagens, cabendo apenas ao mestre responder por eles. Os diálogos entre jogadores podem ser respondidos assim que os jogadores quiserem, sem limite de postagens.


Última edição por Bugarski em Sex Out 16, 2015 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyTer Set 01, 2015 5:19 pm

Blood vai na direção de Jones pega a garrafa e um copo e bebe junto com ele e faz uma seguinte comentário.

Quem diria que um dia nos chegaríamos a sentar numa mesa e beber juntos?
Depois daquela missão onde houve uma briga e quase fui morto, enfim estamos aqui na cidade sonhada e indo em direção ao final da guerra e para uma morte quase certa.
To empolgado de mais acho que dessa eu não volto.
Alias tenho a impressão que a Debora esta gravida, caso isso venha a ser verdade eu não puder voltar cuido do meu filho.
Vou ir falar com Metallica e depois procura Debora.
Ve se não fica bêbado antes de ir para essa guerra.
Alias não vou assinar nada eu vou e pronto isso e simples, odeio deixar meu autografo.
Alias tentar conversar com você nunca e possível daqui a pouco chega todo mundo e a conversa muda de rumo.


Saio rindo do local e vou a procura de Metallica, após encontra ela falo com a mesma.

Acho que bom ter você aqui senhorita Larissa esse nome verdadeiro?
Desculpa provocar tanto durante nossa luta, queria testar meu novo poder.
Você finalmente percebeu por estávamos lutando?
E bom ter você aqui, minha amiga.
Acho que posso te chamar assim?
se não, será assim que vou te chamar.
Mesmo que você diga não criamos um certo laço nas lutas em que apanhei.
Ate mais, vou procura minha namorada, antes de ir em direção a morte nessa guerra.


Vou a procura de Debora e passo o restante do tempo com ela antes de partir.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyTer Set 01, 2015 6:35 pm

Titan após retornar para Teenimac deixa um pouco de lado seus afazeres como vice prefeito e vai a procura de Celine para saber dela como foi a guerra que travou.

Após passar um tempo com Celine Titan andar por toda Teenimac ajudando nos pontos críticos e nos que são necessários sua ajuda.

Titan então após a despedida dos companheiros mortos em combate vai até tornado levando junto seu novo aprendiz.

- E ai Tornado,grande merda você fez na nossa casa em cara huahuahua, podia ser tudo diferente se você fosse nosso aliado não nosso inimigo.

Bom mas agora não é mais tempo de chorar.

Titan chama seu aprendiz para perto.

-Essa é sua primeira lição para o futuro.

Titan puxa Tornado para perto de uma forma que so ele e seu aprendiz possam ouvir suas palavras.

-valeu por acabar com o peso morto de Teenimac, eles não estavam prontos para a guerra e não seriam úteis no mundo que vamos criar, tão inúteis quando a suprema.

Titan olha para seu aprendiz e tornado(usando sua intimidação) aprenda tudo o que puder com os fracos e depois deixe que eles se matem.

Titan então volta a seu sorriso de costume

-Bom falar com você tornado, mas ainda da tempo de mudar de lado em huahuahuah.
Aqui te trouxe um pouco de goro.

Titan parte com seu aprendiz.

-Bom antes de começar mais um dia de treinamento quase suicida temos mais uma parada.

Titan vai até onde Draven está.

-Aqui esta o lixo traidor, você fede Draven traiu seus amigos para lamber o Fim e não ganhou nada com isso, na verdade ganhou sim muita dor huahuahua como eu queria poder te esmigalhar como fiz da última vez huahuahua.

Titan chama seu aprendiz

-isso é o que acontece com um traidor huahuah então esse é a sua segunda lição.

Seja fiel a sua família.

-Bom vamos indo não quero sentir esse cheiro de traidor nem mais um minuto huahuah.

Titan antes de sair da sala olha novamente para Draven e usando sua intimidação fala com ele

-Opa errei o cheiro huahua você cheira a homem morto huahuahua.

Titan parte para treinar com seu aprendiz até ser avisado do pronunciamento de Jones.

-Opa fim do treino por hoje o chefe vai falar.

Titan escuta as palavras de Jones

-AEEEEE PORRA bora chutar o baraco do Fim huahuahua ele mexeu na nossa casa e matou nossos amigos agora matamos ele os amigos dele e botamos fogo na casa dele huahuahua uma retribuição a altura huahuahua.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQua Set 02, 2015 9:32 am

Os acontecimentos tem seu fim momentâneo, e não me agrada nem um pouco em ver como as coisas estão, fico com Krisys até sua recuperação, passo o primeiro dia com ela, curtindo os momentos que considero importantes.

Sonho do primeiro para o segundo dia:

Durante o segundo dia ando por Teenimac, busco algo mas não sei o que é, eu já imaginava que a guerra chegaria a tal ponto, mas eu tenho ideias pós Fim. Apenas chego próximo a tornado e fico o observando por algum tempo, o ódio que eu sentia por ele simplesmente desapareceu, minha ideologia pacifista o perdoou a muito tempo.

Na manha do terceiro dia faço alguns inventos e apos a reunião fico meio alheio a tudo, e faço a unica coisa que me faz pensar, começo a fazer reparos na legião, eles serão meus olhos e ouvidos, os mandarei para toda a parte do mundo assim que invadirmos o QG do Fim.

Fico com Krisys até a hora da partida
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQua Set 02, 2015 9:44 am

Me recupero e por incrível que parece Peter está ao meu lado, há algo de errado, eu devo ter morrido, mas não é isso, parece que ele está com medo, não consigo entende-lo, mas fico o dia com ele, pensei que poderia ter perdido tudo da ultima vez, ainda sou muito imprudente e isso deve mudar. Com o fim do primeiro dia descanso um pouco e faço o que a muito não faço, cuido da minha estetica, corto o cabelo para que o que foi queimado não fique muito evidente, uso alguma base entre outros para disfarçar, alem de usar capuz. Na manha do segundo dia vou até Eagle Eyes, preciso de ajuda e sei quem será a unica que poderá me ajudar com o que tenho em mente.

Eagle, preciso da sua ajuda, quase morri ao lutar sozinha e vi que sou meio imprudente as vezes (sim as vezes). Sou rápida mas ainda não sou o bastante, com sua visão você pode me acompanhar ? Se puder gostaria que me informasse o que enxerga quando estou correndo ai trabalharei minha percepção e reações em alta velocidade.

Durante o resto do tempo fico treinando com os pesos que o senhor Nero havia me treinado, sem me desgastar de mais para poder estar em ótimas condições para a eventual missão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQua Set 02, 2015 10:39 pm

Não sei descrever muito bem como estou agora. Tivemos muitas baixas na guerra, eu estive prestes a vencer meu oponente quando tudo aquilo aconteceu. Por outro lado, eu finalmente reencontrei minha família. Além de rever meu pai, também pude rever minha mãe e descobri que tenho um irmão e duas irmãs. As meninas são gêmeas. E o menino é que nem eu, um meio-tigre. As meninas são meio-guepardos, provavelmente puxando pelo lado de minha mãe. Tanto é que pedi ao tal do Don uma licença pra poder curtir um pouco minha família, tentar recuperar um pouco esses longos anos perdidos.

Conversando, consegui convencê-los a voltarem comigo para Teenimac, pois acho que eles estarão mais seguros perto de mim. Infelizmente, não era tempo de comemorar. Mas pelo menos uma pessoa estava feliz. Ou melhor, um animal. E agora creio que todas as minhas dúvidas foram sanadas, mas ainda assim... É difícil lidar com meu lado animal sempre querendo tomar conta. Tanto é que eu não compareci aos velórios, fiquei os três dias dentro das matas, liberando um pouco meu lado felino. Quando retornei, estava um pouco sujo de sangue, e estava ouvindo o discurso de muito longe. Aparentemente nosso grande inimigo havia sido descoberto.

Fui logo para a área de inscrições, mas dessa vez resolvi não escrever meu nome, e sim carimbar com minha pata, alertando que iria para a missão. E resolvi treinar um pouco, escalando as construções mais altas de Teenimac e saltando de uma pra outra. Estava muito calado recentemente, estranhamente não sentia vontade alguma de falar. E, quando eu falava, saiam mais rosnados do que palavras. Seria um novo estágio de evolução?

Foi logo que, num salto, fui para o chão, caindo de pé na frente do bar da praça, olhando Bugarski de longe. Vamos ver se ele falará comigo. No chão, aproveito para lamber um pouco minhas mãos. Higiene em primeiro lugar, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptySeg Set 14, 2015 7:31 am

Primeiramente pedimos desculpas pelo atraso, temos tido alguns problemas técnico e estamos trabalhando para resolve-los, assim todos os jogadores poderão tem uma diversão sem se preocupar, os deixaremos informados dos eventuais acontecimentos.


Teenimac mostra um ar obscuro, nuvens carregadas e tempo cinza, a chuva cai por horas afio antes da investida ao QG de Fim.

Os que foram ao encontro de Bugarski não conseguiram uma só palavra do líder, seu olhar profundo se perde na dimensão de seu copo cheio.

Blood Ice procura Metálica que se encontra ao longe, sentada ao pé de uma arvore pensativa, perdida em seu mundo de ideias, ele encontra Débora e segue com ela para outro local.

Krisys não obtêm sua resposta a respeito de Eagle Eyes e passa seu tempo com Gadget

Tigre assim como os outros não recebe uma resposta clara de Bugarski até que se é ouvido

MAIS UMA !

E o garçom enche o copo de Bugarski

OBS:-Os jogadores tem as postagens livres, podendo conversar com todos os habitantes, jogadores e inquirindo Tornado, o inimigo capturado, além dos novos aliados. O diálogo com os NPC não é um direito dos jogadores nesta rodada de postagens, cabendo apenas ao mestre responder por eles. Os diálogos entre jogadores podem ser respondidos assim que os jogadores quiserem, sem limite de postagens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Convidado
Convidado




T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyTer Set 15, 2015 7:53 pm

Ainda olhava Bugarski de longe, ele parecia estar, como dizem mesmo? Afogando as mágoas. Olhava para os lados, respirando fundo, até que resolvi entrar no bar. Fui rapidamente, até mesmo derrubei uma cadeira. Antes mesmo de receber qualquer olhar torto, logo dei uma rosnada para o garçom.

- Bugarski? - perguntei, soando quase que como um grunhido.

Com um salto, me sentei ao lado dele, no chão mesmo, o encarando. Ele continuava a beber, o cheiro daquela bebida me nauseava. O álcool exalava um odor que poderia até mesmo embebedar, o cheiro do malte me lembrava o cheiro da cerveja caída na mesa próxima, e o som do gole dele me fazia querer cuspir o pássaro que devorei no café da manhã.

- Bugarski... Você está bem? Quer conversar sobre algo...? Sinto que tem algo que o aflige. Sabe... Animais sentem quando as pessoas não estão bem. É algum sexto sentido estranho. Mas enfim, eu sinto que algo está lhe deixando aflito... Se quiser desabafar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQua Set 16, 2015 5:06 pm

Seguido com Debora para um canto, antes passa um garoto por nos que fala...

Você conheceu meu irmão, mas agora ele esta morto por seguir você...

Blood olha para garoto e diz...

Todos nos morremos, basta saber o porque morremos.

Após isso Blood segue para longe com Debora, e diz a mesma.

Eu não sei que era o irmão dele, mas se puder fique de olho aquela criança ate minha volta, sinto que tenho que devo algo a ele.
Mas por hora quero sentir seu cheiro e seu calor, não sei irei me sair bem nessa luta, quero máximo possível ficar com você.


Blood fica com Debora ate o hora da partida para luta final...
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQua Set 16, 2015 11:49 pm

Depois de não ser respondida, passo os momentos finais antes da partida com Peter me concentrando para que não seja alvo fácil novamente

Espero que sejamos vitoriosos nesta nova etapa
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQua Set 16, 2015 11:52 pm

O tempo parece não passar e gostaria de aproveitar cada segundo deste momento

Não sei se seremos vitoriosos, mas sei que vamos iniciar uma nova era, espero que seja um momento de paz, tenho uma ideia que gostaria de compartilhar, mas só apos a luta
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQui Set 17, 2015 5:38 am

Titan após as palavras de Jones vai para o Dojo treinar.

-Jones filho da puta agora ele ignora a galera de Teenimac, aquele não é meu chegado de anos vou dar uns tapas na cara dele e vai ser agora.

Titan sai do Dojo e vai a procura de Jones, quando o encontrar Titan começa a falar.

-Ai seu bosta me tira uma dúvida estamos a poucas horas de enfrentar o fim na maior batalha de nossas vidas e você ignora as pessoas, porra Jones o que ta pegando meu irmão, você nunca foi assim até parece outra pessoa.

Titan chama o garçom e pede que ele deixe  uma garrafa de Whisky.

-Bora Jones começa a contar pq disso tudo?

-e se é para deixar algum sobrevivente no esconderijo do fim ou se posso matar livremente huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQui Set 17, 2015 9:54 am

Enquanto eu esperava uma resposta vinda de Bugarski, vi o grandalhão (Titan) chegar e dizer praticamente o mesmo pro búlgaro, ignorando minha presença ali. Ou, pelo menos, não totalmente, pois acabou pisando na minha cauda.

- YEEEEAAARGH! - Gritei, com um grunhido, puxando minha cauda e me levantando, ficando cara-a-cara com Titan.

Titan é, pelo que já ouvi, um cara grandão que sabe bater. E eu não vou deixar que ele pise em minha cauda e saia tudo por isso mesmo. Muito pelo contrário, eu vou retrucar. Pois não se mexe comigo.

- Não olha por onde anda, cara? Você pisou na minha cauda! - Urrei, já com as garras de uma das mãos de fora, aguardando a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQui Set 17, 2015 11:45 am

Titan chega ao encontro de Jones, mas por distração não percebe tigre que já começa toda uma cena escandalosa.

Titan começa a falar usando sua intimidação

-Tigre na boa pra que a porra desse show quer aparecer pra quem pro Jones ou para os garçons, acho que na selva gritar pode fazer você parecer maior e mais assustador só que aqui você não é nem o maior nem o mais assustador (Titan acerta sua postura mostrando que é muito maior que tigre)

-Se eu não vi você ai foi por distração minha e preocupação com o meu líder, mas se você quer mesmo ficar mostrando suas garras na intenção de me assustar e assustar os presentes aqui isso pode ir para um lado totalmente diferente porque não vou aceitar esse tipo de comportamento hostil vindo de você aqui dentro afinal os inimigos estão la fora não aqui em Teenimac.

-Pensa bem Tigre isso pode terminar muito mal, e nenhuma de suas formas vai ser útil cara então vai por min para com esse show é muito melhor,Tigre na boa vamos sentar beber e fingir que isso não aconteceu porque o foco aqui é o Jones,nao uma briga desnecessaria pouco antes da missao mais importante para o futuro mutante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQui Set 17, 2015 2:10 pm

Sigo rosnando e ofegante, exatamente como um animal. O tamanho de Titan não me assustava, afinal nós dois temos quase que a mesma altura. Eu também estava meio encurvado, por causa da minha estrutura corporal. Inclusive, por causa dela, não consigo me manter reto e ereto.

- Se eu quisesse ser o mais assustador, pode ter certeza que eu o seria. Você não tem ideia... - Digo, ainda rosnando - E você não tem ideia do que é a dor de alguém pisando em sua cauda... - Termino, pegando a extensão de meu corpo e passando minha mão nela, no local onde doía, percebendo um pequeno inchaço - E ela ainda inchou...

Fico olhando pra minha cauda e meio que ignoro parte do que Titan fala, mas me atentando quando ele fala sobre Bugarski.

- Você não percebeu que eu estava aqui? Eu também vim aqui por causa dele - Digo, apontando para Bugarski, ainda com as garras pra fora - Estou sentindo que ele está mal...

Volto a me sentar onde estava, no chão mesmo, e começo a lamber a região do inchaço.

- Vai por mim grandão... Você não iria querer comigo. E eu não quero beber nada, já não estou aguentando nem o cheiro, imagina o gosto... - Digo, enquanto me lambo, ainda irritado e demonstrando um pouco o perfil animalesco.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQui Set 17, 2015 2:50 pm

Titan escuta o que Tigre tem a dizer

-Realmente não sei essa dor afinal não tenho calda huahuahua, mas foi mal por isso cara de verdade procura a Celine ela vai cuidar disso.

-huahuaha adoro novatos cheios de si me faz lembrar do Blood no início do inacam lembra Jones huahuahua você não pode me machucar Tigre suas garras e presas não podem me fazer sentir dor e se bobear nem me ferir huahuahua então querer com você só se fosse para treinar huahuahua pq não é uma luta de verdade vai por min huahuahua.

-Mas concordo com você estamos aqui por causa do Jones então vamos nos concentrar no chefe aqui, se não quer whisky você quer beber o que refrigerante, suco,leite?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQui Set 17, 2015 3:06 pm

Olho para Titan e solto um riso de canto de boca, enquanto ainda lambo minha cauda.

- Cara, você nem iria conseguir me pegar, pra começo de conversa, hehe. Afinal, derrotei Valzack no primeiro dia de treinos e ia vencer Bosanski... Era uma mordida certeira na jugular... Até que tudo parou... - Paro de falar e fico olhando para o nada por alguns segundos, até que volto minha atenção de volta para Titan.

- Hum... Um pouco de leite, talvez. Refrigerante também tem um cheiro muito estranho, e eu não me dou muito bem com nada que seja fruta, verdura, e tudo mais... Sabe como é né, sou carnívoro e tal. - Termino, olhando o inchaço na cauda e a sentindo doer a cada toque com a garra, inclusive fazendo gestos de dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQui Set 17, 2015 6:19 pm

Titan ve a risada de Tigre e depois escuta o que ele fala

-Hahaha se você está falando cara hahahahah então eu não te pegaria hahahaha.

-Você ganhou do Valzack huahuahua Parabéns mano ja esta mil vezes melhor que o Blood nas primeiras missões hahahaha,você tinha de ver a voadora rasteira huahuahua mano eu começo a rir só de lembrar huahuaha lembra disso Jones huahuahua cara vou morrer de rir.

-Ainda bem que você não matou o Bosanski, ele começou aqui junto comigo com o Jones e a Kaboom e na boa acho que eles não receberiam bem a notícia que ele teve a jugular arrancada huahuahua.

-Tigre meu velho. ...uma dúvida você cospe bolas de pelo, porque você não para de lamber essa cauda cara huahuaha.

-Huahuaha ai você falou uma coisa boa CARNE huahuaha ai garçom sua maior vasilha de leite para o tigre aqui e carne para todo mundo huahuaha acho que o Jones e o tigre vão querer crua ou você parou de comer carne crua Jones?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyQui Set 17, 2015 10:45 pm

Após ser servido com mais uma dose de whisky, Bugarski observa Tigre e, antes que possa responder aos questionamentos de tal, acaba sendo surpreendido pelo ímpeto troglodita de seu fiel escudeiro Titan. O grandalhão, por sua vez, acaba pisoteando a cauda do felino, gerando uma discussão ferrenha, com cada qual procurando verbalizar suas conquistas de poder ou visando ser mais amedrontador que o outro. A situação acaba propiciando um breve sorriso no rosto de Bugarski antes do presidente intervir:

-Por favor senhores! Aqui, menos é mais! Somos convivas, portanto, vamos evitar conflitos.

Bugarski chama o garçom e pede mais uma dose de whisky para Titan e um jarro de leite para Tigre. Logo depois ele emenda:

-Agradeço a preocupação, amigos, mas ela não é necessária. Estou apenas recapitulando os episódios de minha vida e organizando minha mente e espirito para o próximo passo. Sabe, Suprema sempre foi uma pessoa muito querida por mim, embora destoássemos em questões ideológicas. Você não conviveu com ela, Yannick, mas ela nos deu um lar e um propósito, Nero! É verdade que ela não sabia controlar suas emoções, aplicando-nos, principalmente em mim e Hugh, violentos castigos físicos, mas ela nos amava. Na verdade ela tinha uma grande paixão pela vida das pessoas, mutantes ou não. Sinto que a morte dela vai criar uma nova configuração de mundo, mas também sinto a falta dela.

Bugarski bebe mais uma dose de whisky, acende um cigarro e pede outra dose.

-Há semanas eu não bebo. Me tornei um líder muito regrado e, definitivamente, este não sou eu. Essa guerra transformou a minha essência, pelo menos algo dela. Treinei arduamente e me tornei tão poderosos que posso saber o que cada um de vocês é capaz de fazer, mesmo que não os conhecesse, apenas de olhar. Mas eu nunca quis ter este poder. Queria guiar os mutantes num caminho de conquistas e olhem só! Eu luto contra mutantes... Que ironia!

Estrela Maior chega ao bar e informa:

-Senhor presidente alcólico, Hagi já esta com o prisioneiro, no local combinado.

-Excelente! Vá chamar Kaboom, ela precisa estar presente.

-E por acaso eu sou garoto de recados agora?

-Cale a boca e vá logo, seu energúmeno!

Enquanto Canis segue seu rumo, a resmungar, Bugarski se vira para seus dois companheiros dizendo:

-Gostariam de fazer uma visita a Tornado?

Kiya e Peter conversam num tom sério e sonhador, sem esboçar reações que gerem curiosidade alheia, exceto de Larissa Pag, que os observa. A cientista, em sua forma original, se aproxima do casal e pergunta:

-Atrapalho? Bem, sim ou não eu preciso saber o que é esta legião. Sr. Heinz, é possível que seus construtos acabem com toda essa violência mutante?

Mais ao sul na cidade, o encontro com um garoto estranho causa curiosidade em Debora. A jovem, depois de um discurso romântico de seu namorado, Blood Ice, o beija pra depois questionar:

-Quem era aquele garoto? E porque ele disse que você é o responsável pela morte do irmão?


As postagens devem ser efetuadas ate as 10 horas de sabado, dia 19/09.
As postagens seguem os moldes das anteriores, sem limite de postagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptySex Set 18, 2015 5:17 pm

Titan escuta as palavras de Jones

-A Suprema era uma mulher de boa Jones sempre gostei dela de certa forma mas não sei se era por medo do que ela podia se tornar, ou por não querer ser igual seu pai,sei la acho que ela tentava esconder o que realmente era e isso fazia dela uma mulher muito extrema com modos estranhos você e o blood são provas disso  huahuahuah.

-A morte dela Jones vai ser sentida por todos nos que vivemos o auge se é que ele existiu um dia do Inacam, mas cabe a nos lutas para unificar os mutantes e não deixar que o nome da suprema vá parar  no esquecimento porque afinal foi ela que nos uniu então de certa forma essa nova era é toda por causa dela.


Titan bebe uma dose do Whisky

-Sabe Jones se você tem esse poder agora é por um motivo, e você melhor que ninguém vai saber usar esse poder cara, então não pense que agora esta lutando contra mutantes pense que esta iniciando um novo mundo e infelizmente alguns de nossa raça não querem esse mundo porque a paz não é o caminho que buscam e acho que cabe a nos e principalmente a você entender que esse obstáculo é para o bem da maioria então é um preço aceitável que devemos pagar,ou você acha que a suprema e o treze iriam querer o filho deles em um mundo onde o Fim e alguns mutantes colocam medo em seus semelhantes só por prazer.

Titan ve a chegada de Canis e depois o convite de Jones

-Opa bora visitar o Tornado posso quebrar um dedo dele huahuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptySex Set 18, 2015 7:07 pm

Ao receber o leite, comecei a bebê-lo dentro da vasilha que me trouxeram, com lambidas suaves e lentas. Escutava o que Bugarski falava, pensando um pouco sobre aquilo, e parando vez ou outra de tomar o leite pra poder falar.

- Ou seja, ela era uma heroína digna, certo? - Digo, enquanto tomava alguns goles do leite com algumas lambidas. - Olha, que crie uma nova configuração, um novo destino ou seja lá o que, mas o que importa é que vocês mantenham o legado dela vivo. Ou toda a vida dela foi em vão?

Voltando a tomar meu leite, sinto o cheiro de cigarro e faço questão de pegar a vasilha de leite e colocá-la no chão, bebendo meu leite ali mesmo. Volto a me sentar lambendo os restos de leite nos pelos de meu rosto.

- E nós, como seres vivos e parte desse mundo, estamos sujeitos a tudo isso. Você evoluiu a esse ponto. Eu também evolui desde que, por acaso, tive uma recuperação de consciência e vim parar aqui. Sem contar que descobri o que realmente sou, uma espécie nova derivada de mutantes. E também estou em constante evolução, provavelmente pela natureza mutante de minha espécie. Bugarski, todos nós estamos em constante evolução. Quem sabe o que vem a seguir para todos nós?

Quando o outro chega no bar, logo trato de tirar minha cauda do caminho - que ainda estava inchada - e volto a tomar meu leite. E sigo o tomando até que escuto o som das cadeiras sendo arrastadas, me levantando na hora e os encarando com meus olhos de predador.

- Quem que é esse Tornado? - Pergunto, quase que inocentemente - E nós poderíamos passar também em algum lugar pra eu poder ver esse inchaço na cauda? Aungh... Tá doendo quando eu encosto nela. - Concluo, me levantando e ficando sob duas patas - O leite eu tomo mais tarde, mas agora fiquei com fome... E um tigre faminto não é uma coisa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptySáb Set 19, 2015 4:00 pm

Sou atrapalhada por Larissa, o que não me agrada

Já terminei o que tinha que conversar, tenho que me preparar para o que vira, irei preparar suprimentos médicos para levar ao campo de batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptySáb Set 19, 2015 4:09 pm

fico surpreso com a reação de Krisys

a pressão está afetando a todos mutando demasiadamente as personalidades e pensamentos, Larissa imagine uma tropa de construtos que são capazes de ajudar a qualquer um em qualquer lugar, sem descriminar sem matar, podendo combater e como boleadeiras impedir o avanço catastrófico desta crise, este é meu plano, por hora é tudo que vou te informar, por respeito a sua genialidade vou te passar os esquemas assim que possível

paro um pouco para da espaço a resposta de Larissa

Não julgo você, diversas vezes já combatemos em lados opostos, mas no seu lugar, com suas opções quem sabe eu não escolhesse as mesmas coisas, você deve conhecer Cassid meu pupilo
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptyDom Set 20, 2015 6:33 pm

Olhando para Debora, esboço uma cara triste e sem expressão, olho para céu e respiro fundo e digo.

Não sei por que ele me culpa pela morte do irmão dele.
De certa todos que estão vivendo e lutando essa guerra somos culpados pela morte das pessoas.
Gostaria de não sentir as perdas dessa guerra, mas sinto que carrego milhões de almas sobre ombro.


Olho para Debora, mas agora mostrando um olhar de piedade e desespero e continuo a falar.

Tenho vontade de desistir
Deixar tudo para trás
O futuro não me apresenta um sentido
O passado está esquecido
Os meus sentimentos são frios
O amor das palavras e que me faz seguir em frente
E os meus desejos passageiros
Quem sou pouco importa
O que alcancei nada me diz
Poetas
Guerreiros
Reis
Mestres ou Senhores
Somos todos herói numa história apática.


Depois das palavras faça uma pausa e abaixo a cabeça e pergunto meio alto.

Será que terei um filho?
Mas caso venha ter o que ele acharia de pai que mata pela paz?


Percebo o que acabo de dizer e logo em seguida olho para Debora com ar de espanto e digo.

Não era para você ouvir essa perguntas, mas acabei falando alto de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema EmptySex Out 16, 2015 2:12 pm

Krisys abandona Gadget que fica a dialogar com Metálica sobre seus construtos.

-Então você afirma que sua tropa é capaz de encerrar esta guerra? Eu espero que seja verdade, afinal, um próximo embate de Heitor contra um Statainhoffen não vai acabar nada bem.

-Cassid? Não me lembro de conhecê-lo, mas adoraria.


Ao sul, Blood faz perguntas para Débora, mesmo que sem pensar sobre o impacto delas. Mas Débora se mostra compreensiva e toca o rosto de seu namorado, acalmando-o:

-Não se importe com o que tem feito, Hugh. Você faz o que faz para manter a paz no mundo, você é um verdadeiro herói! E com certeza, adoraria que fosse pai de meu filho, se eu puder ter um.

Tigre e Titan seguem o caminho orientado por Bugarski e eles dialogam enquanto isso. Bugarski responde aos dois:

-Tornado é um antigo inimigo de guerra, um dos mais perigosos do grupo de Fim, meu amigo Tigre. Vá procurar Krisys, ela pode curar sua cauda.

Tigre então abandona o grupo e segue até Krisys, que acaba sendo um alvo de fácil encontro pois acabara de abandonar Gadget junto a Metálica.

Bugarski segue com Titan e logo encontram Kaboom, Canis, Hagi e Tornado, completamente dominado.

-Pode quebrar-lhe um dedo, Nero. É até bom que os gritos de dor dele vão servir de trilha sonora para o que tenho a dizê-los.

Bugarski acende um cigarro e diz:

-Vocês sempre estiveram ao meu lado, amigos, sempre! Embora eu confie em todos os outros, o que vou pedir agora só posso pedir a vocês, como um segredo nosso. Há alguns anos iniciamos nosso "plano maior" e conquistamos muito desde então, conquistamos mais do que imaginavamos, pra falar a verdade. Mas agora tudo está diferente. Nossas conquistas nos transformaram em alvos constantes, tanto pelo lado dos humanos que nos odeiam, como pelo lado dos mutantes que almejam um mundo de submissão. E para protegermos o que conquistamos teremos de agir de outra maneira. Não há mais tempo para heroísmos baratos, apenas para protegermos o que temos de mais precioso: nossa unidade, nossa sociedade, nosso estado perfeito! E para mantê-los precisamos de duas coisas: primeiro matar Fim e tudo o que restar da ideologia dele! Nem mesmo os Canforas poderão impedir nosso feito. Em segundo lugar, não devemos mais ficar presos a Teenimac. Assim que matarmos Fim, vamos expandir nosso território, seja em espaço físico, seja em idéias para influenciar outros mutantes que pensem como nós!

O tom que Bugarski usa é de um verdadeiro líder mas, em determinado momento, ele assume uma postura mais firme e pergunta:

-Sabendo disso, vocês estariam dispostos a tudo? Digo, estariam dispostos a ter que matar quem for preciso, mesmo que este seja nosso aliado na batalha? Pensem sobre isso porque, quando saírmos daqui, vamos ao encontro da morte! Ninguém que hesite em matar pode ir nesta batalha pois não deixaremos ninguém que se opõe a nós vivos! Não será uma missão de pacificação.

Bugarski joga o cigarro no chão e segue até Tornado.

-Quando isso acabar, vou decapitá-lo em praça pública! Vai ser nosso maior exemplo.

O presidente segue sozinho para dentro da cidade e encontra a todos os habitantes, cumprimentando um por um, antes de entrar na sala presidencial e permanecer por lá por cerca de duas horas. Ao voltar, o presidente ostenta seu antigo uniforme de Inacam e o mesmo corte de cabelo que usava quando iniciou na equipe de Suprema.

-Povo de Teenimac! Despeçam-se! Vamos partir!


OBS: -Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela pausa no jogo. Passamos por um período complicado, com diversas falhas técnicas e pessoais. Mas agora o jogo retoma com outra dinâmica:
1°- Teremos um total de três postagens por semana. O mestre vai entregar a mestragem no domingo e as postagens devem ser efetuadas até terça as 10 da manhã. A segunda postagem do mestre será efetuada até as 14 hs de terça e o prazo se extenderá até as 10hs de quinta feira. A terceira postagem será efetuada até as 14hs de quinta e o prazo segue até domingo as 10hs.
2°-Todas as postagens que visem o diálogo podem ser realizadas ilimitadamente. Postagem com ação só pode ser efetuada uma vez.
3°- Qualquer dúvida, contate o mestre.
No mais, bom divertimento a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E20 - Ofensiva Suprema Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E20 - Ofensiva Suprema
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: