Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E20 - Ofensiva Suprema

Ir para baixo 
+7
Titan
Eagle Eyes
Spark
Kaboom
Suprema
Krisys
Gadget
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 6 EmptySáb Jan 16, 2016 12:24 pm

Vejo o desenrolar das batalhas após deixar o corpo de meu oponente desacordado, me assusto ao ver Titan ser arremessado.

Faço menção à ir atras dele quando o vejo surgir novamente, o que me causa alívio. Me volto na direção de Fim e vejo que Bugarski nos chamando a ajudar na batalha.

Não sei se por ansiedade ou desorganização não encontro pontos de nexo nos ataques feitos pelos meus companheiros, talvez por isso indo contra todos os meus impulsos decido esperar o último ataque para disparar um raio contra Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 6 EmptySáb Jan 16, 2016 1:17 pm

Meus sentidos explodem nas mais variadas reações, após todos os eventos que se seguem sinto o ar se deslocando de onde Titan fora arremessado, e então ele se levanta.

É impressionante a vontade de lutar que ele tem, isso inspira quem está do seu lado, mais não é isso que me chama mais atenção...

Ao ver Bugarski e ele juntos mais uma vez sinto algo pesado no ar, sinto ainda mais estranheza ao perceber que esse sentimento é o mesmo de quando vejo Fim... e isso sim me assusta.

Não consigo pensar como ajudar meus companheiros e fico estática tentando assimilar a estranha sensação.
Ir para o topo Ir para baixo
Keira Bürckle
Teen
Teen
Keira Bürckle


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 31
Localização : Dublin IE

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 6 EmptyTer Jan 19, 2016 8:33 am

Sinto repentinamente os braços de minha avó me envolver, de todos os acontecimentos recentes esse sem duvidas foi o mais inesperado.

Eu abracei Magnetic com a mesma inocência de quando era apenas uma garotinha, de um tempo em que aquela era apenas a minha família e eu desconhecia os horrores da guerra.

Eu sorri, mas nada disse, meus olhos se encheram de lágrimas ao perceber que ao menos alguém da minha família tinha orgulho de quem eu era de verdade.

Observei a direção em que minha Avó apontava e segui tranquilamente em frente, sem desviar os olhos de meu objetivo enquanto minha avó partia.

Eu acredito no destino, acho que vivemos as margens do que é imutável, mas não acredito que a terra esteja predestinada à tirania, e tão pouco acredito que todas as linhas temporais se convertam para isso, existe algo que pode ser feito e minha avó sabe disso.

Mas minha mãe parece pensar de outra forma, se colocando em minha frente e concretizando o que eu mais temia, o dia em que o destino me colocaria em um campo de batalha do lado oposto da minha própria família.

-Mamãe, eu tenho a chance de fazer algo grandioso, algo que vai mudar tudo, nós finalmente vamos ter paz....

-Será uma longa jornada mas é uma chance pela qual eu estou disposta a lutar, por favor, não me obrigue a começar minha luta agora.


Minha voz demonstrava segurança, mas ao dizer que lutaria contra minha própria mãe, minha expressão se converteu em surpresa, como se tivesse dito algo que vai contra minha própria essência.

Respirei fundo, segurei minhas lágrimas e corri em direção ao que acreditava, contra minha própria mãe, não queria lutar contra a minha mãe, mas não poderia acionar a máquina do tempo antes que ela destruísse tudo.

Eu tentei alcançar seu pescoço e sufocar as vias respiratórias para faze-la desmaiar, sem causar nenhum dano sério, mas eu hesitei ao aproximar minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E20 - Ofensiva Suprema
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: