Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T4E20 - Ofensiva Suprema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   Sab Jan 16, 2016 12:24 pm

Vejo o desenrolar das batalhas após deixar o corpo de meu oponente desacordado, me assusto ao ver Titan ser arremessado.

Faço menção à ir atras dele quando o vejo surgir novamente, o que me causa alívio. Me volto na direção de Fim e vejo que Bugarski nos chamando a ajudar na batalha.

Não sei se por ansiedade ou desorganização não encontro pontos de nexo nos ataques feitos pelos meus companheiros, talvez por isso indo contra todos os meus impulsos decido esperar o último ataque para disparar um raio contra Fim.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   Sab Jan 16, 2016 1:17 pm

Meus sentidos explodem nas mais variadas reações, após todos os eventos que se seguem sinto o ar se deslocando de onde Titan fora arremessado, e então ele se levanta.

É impressionante a vontade de lutar que ele tem, isso inspira quem está do seu lado, mais não é isso que me chama mais atenção...

Ao ver Bugarski e ele juntos mais uma vez sinto algo pesado no ar, sinto ainda mais estranheza ao perceber que esse sentimento é o mesmo de quando vejo Fim... e isso sim me assusta.

Não consigo pensar como ajudar meus companheiros e fico estática tentando assimilar a estranha sensação.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Keira Bürckle
Teen
Teen
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 25
Localização : Dublin IE

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   Ter Jan 19, 2016 8:33 am

Sinto repentinamente os braços de minha avó me envolver, de todos os acontecimentos recentes esse sem duvidas foi o mais inesperado.

Eu abracei Magnetic com a mesma inocência de quando era apenas uma garotinha, de um tempo em que aquela era apenas a minha família e eu desconhecia os horrores da guerra.

Eu sorri, mas nada disse, meus olhos se encheram de lágrimas ao perceber que ao menos alguém da minha família tinha orgulho de quem eu era de verdade.

Observei a direção em que minha Avó apontava e segui tranquilamente em frente, sem desviar os olhos de meu objetivo enquanto minha avó partia.

Eu acredito no destino, acho que vivemos as margens do que é imutável, mas não acredito que a terra esteja predestinada à tirania, e tão pouco acredito que todas as linhas temporais se convertam para isso, existe algo que pode ser feito e minha avó sabe disso.

Mas minha mãe parece pensar de outra forma, se colocando em minha frente e concretizando o que eu mais temia, o dia em que o destino me colocaria em um campo de batalha do lado oposto da minha própria família.

-Mamãe, eu tenho a chance de fazer algo grandioso, algo que vai mudar tudo, nós finalmente vamos ter paz....

-Será uma longa jornada mas é uma chance pela qual eu estou disposta a lutar, por favor, não me obrigue a começar minha luta agora.


Minha voz demonstrava segurança, mas ao dizer que lutaria contra minha própria mãe, minha expressão se converteu em surpresa, como se tivesse dito algo que vai contra minha própria essência.

Respirei fundo, segurei minhas lágrimas e corri em direção ao que acreditava, contra minha própria mãe, não queria lutar contra a minha mãe, mas não poderia acionar a máquina do tempo antes que ela destruísse tudo.

Eu tentei alcançar seu pescoço e sufocar as vias respiratórias para faze-la desmaiar, sem causar nenhum dano sério, mas eu hesitei ao aproximar minhas mãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T4E20 - Ofensiva Suprema
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» T4E20 - Ofensiva Suprema
» Capítulo 3 - A Mansão do Inferno
» Legend of Mana
» [Elemento Composto] Suna - Saton
» [KINJUTSU] Souzou Saisei & Byakugou

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: 4° Temporada-
Ir para: