Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Parque da Mangabeiras

Ir para baixo 
+13
Suporte
Damiani
Sputnik
Blood Ice
Treze
Kaboom
Gadget
Gemini
Quinn Fabray
Bugarski
Hagi
Titan
Suprema
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 2:24 pm

_Acho que vamos ao bar do Brother´s hoje. O dono de lá é parceiro meu e não tem treta com mutantes. rola um bom rock´n roll lá e a cerveja é geladaça. Quem anima?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 2:24 pm

_seu irmão é mutante também?
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 2:27 pm

- Eu animooooo! Que horas Búlgaro? - High five em Damiani.

- Como está Dami? Hahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 2:30 pm

_Saímos as 22 horas. Vou pedir pro Estrela levar a gente. Mas a doutora não pode saber hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 2:35 pm

Animo de mais, so falar,

sim sim meu irmao tambem é mutante sumiu ja tem um tempo.

as 22 horas estarei pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 2:42 pm

Escuto que bugarski diz sobre ser aceito, so escuto e nao respondo pois entendo o que diz bem sobre isso e relevo o que ele diz sobre outros planos, como acabamos de ser amigos duvido que ele me fale algo a respeito e depois digo...

Ola Damiani... passo o cigarro nao fumo... tudo bem com vc??
fechado as 22 horas...
Satele pede o garçom para trazer uma pinga para mim e cerra o torresmo do Bugarski...
onde fica esse bar mano...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 2:50 pm

_Fica no bairro Castelo, região da pampulha. Do outro lado da cidade. Área tranqüila, não iremos causar alarde algum descendo lá. Gosto de tomar minha cerveja e comprar um vidro de azeitonas quando vou lá. O rock é de primeira!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 2:59 pm

demorou mano, vamos curti altas la preciso beber muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 3:02 pm

- Pode deixar, vou lá buscar.

Volto pouco tempo depois trazendo uma bandeja com a pinga de Blood e o torresmo de Bugarski.

- Mais alguma coisa, cavaleiros? - Tiro minhas batatas da bandeja e começo a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 3:05 pm

_Apenas uma coisa! sente-se e deixe um pouquinho de sua alegria! hahahaha meiota nessa pinga aí picolé!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 5:35 pm

Me levanto, dou tchau a todos e digo

"jovens, entao esta fechado brother as 22horas, o pote de azeitona é por minha conta hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 7:50 pm

Chego ao local,com um livro em mãos,notando que talvez eu tenha chegado muito tarde para a reunião,vendo que um deles já iria se retirar,por um segundo penso se devo ou não interromper,somente trouxe destruição e explosões para quem estivesse próximo,eles não merecem isso.
Com isso sento distante do resto da equipe lendo o livro,mas minha atenção não está realmente no livro e sim na pergunta que rodeia minha mente: Porque estou com esse grupo?.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 8:52 pm

Peter chega meio atrapalhado, com muitos livros embaixo do braço

Galera foi mal a demora, estava terminando alguns experimentos não vi a mensagem, vim assim que a vi

Peter cumprimenta todos

Cara já tem um bom tempo que estamos aqui e nunca paramos para ter uma conversa assim, fora claro os encontros aqui no mangabeiras


Suporte, Satele e Damiani, quase não conversei com vocês, prazer eu sou Peter Heinz ou simplesmente Gadget

Ele olha para Bugarski
Hey Jones, me passa uma **cerveja** (ainda não consegue falar direito, o sotaque é sentido)
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 8:54 pm

Percebo a chegada de Suporte, e sua preocupação em manter distância. Caminho para próximo de Suporte.

- Aye, Supp! Pode ficar perto, não mordemos não. Hahahaha!- Sorrindo.

- Parece preocupado. Posso ajudar em algo? E, ah. Sou Satele, ou Sputnik. Como preferir. Seja bem vindo ao time. - Estendo a mão para fechar o cumprimento de boas vindas.

Me viro para Gadget.

- Olá Peter! Satele, ou simplesmente Sputnik. - Sorrindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 9:11 pm

O legal é que você é muito energética ele se mantem sorrindo
o que tem achado a equipe **irmã** ?
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySex Out 18, 2013 11:21 pm

Estava passando para a próxima página de meu livro,quando noto a aproximação,logo volto minha atenção a ela enquanto escuto a mesma se apresentando,cumprimentou - a com um aperto de mão.
- Obrigado,meu nome é John .São somente pensamentos (Paro um segundo antes de continuar a falar) Pensamentos do passado.Mas fico grato pela preocupação.
Sem saber como continuar a conversa,retornei a ler meu livro.


Última edição por Suporte em Sáb Out 19, 2013 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySáb Out 19, 2013 6:07 am

Sorrio para Mycroft e me volto para Gadget.

- É verdade Gadget, eu sou sim! - Faço sinal positivo com o polegar.

- Eu gosto! Gosto daqui... Da equipe, do ambiente. Me é muito favorável. E... Todos vocês me acolheram de uma forma muito positiva. Estou feliz. - Sorrindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySáb Out 19, 2013 8:56 am

Interessante jovem... pelo que tenho analisado sua manipulação é formidável, conte-me mais sobre como descobriu seus poderes, um pouco de quem é a Satele e quem é a Sputnik

ele olha para Jhon

você também meu jovem, não fique tão deslocado... eu, você e o Hagi somos os nerds aqui...
assim como perguntei para Satele, o que te traz ate o instituto ? seus poderes são divinos, queria poder ter tal controle sobre as maquinas, me diga também quem é Jhon, como conheceu os poderes?


Peter olha com certa fascinação em conhecer a história dos companheiros
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySáb Out 19, 2013 11:29 am

Escultando a pergunta,as lembranças vagas vinham a minha mente,uma explosão,meu corpo se levantando,tudo era nebuloso,havia poucas certezas,uma das poucas era que eu era culpado pelo que aconteceu,o rosto dos familiares vinha a minha mente e depois sobrava somente o caos.
- Eu... lamento,mas preciso ir,obrigado pela companhia.
Com isso fechei o livro e sair sem dizer mais nenhuma palavra do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySáb Out 19, 2013 4:06 pm

Vejo Suporte indo embora da conversa animada...e penso comigo mesmo
*um dia acredito que ele ainda revele..ainda tá novo aqui*
e falo:
Querem saber como descobri meus poderes? Bem, eu estava indo para minha sala de aula, na escola pública que estudava, e ouvi uns colegas dizendo "Hoje a gente quebra aquele nerd". Não precisa dizer quem era o nerd né? *rio um pouco nessa hora* Aí, fui correndo de medo para casa, disse para minha mãe, ela descobriu o INACAM e me trouxe para cá. Aí conheci vocês, e estou me divertindo muito aqui... Mas meu pai não aceita que eu sou mutante...acha que eu sou um problema para ele. Já minha mãe, me apoia sempre.Mas estou feliz mesmo aqui, todos aqui são legais.
Feito isso, me sento e escuto os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptySáb Out 19, 2013 11:24 pm

Peter olha bem interessado
Geralmente somos tratados assim, no meu caso foi diferente, fui tratado como gênio, afinal era PHD em robótica aos 13 anos de idade eu que encontrei o INACAM, obviamente eu era um mutante

Olha na direção do John indo embora
*ainda não está avontade...*
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptyDom Out 20, 2013 5:24 am

Acordo depois de um momento

_desculpem pessoal, as vezes fico aéreo, o alcool produz esse efeito maravilhoso de me desligar por alguns minutos. Só eu fui convidado pelo INACAM pelo visto.
Passo a cerveja para gadget

_Caro alemão, essa língua portuguesa tem suas dificuldades mesmo. Só falo-a perfeitamente por estar no Brasil desde os 7 anos. Vamos fazer uma apostinha? Aposto que eu falo russo perfeitamente antes do Blood aprender a conjugar verbos! Quem topa? hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptyDom Out 20, 2013 7:42 am

Ele bebe a cerveja e ri um pouco

vou fazer algumas anotações sobre interação com humanos para entregar John,

ele olha com um olhar mais distante, em direção ao céu, dois olha para Satele e depois para Hagi
e volta seu olhar para Bugarski

Hey , Jones, qual sua opinião sobre o Fim ?... o poder causa insanidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptyDom Out 20, 2013 7:51 am

_Honestamente Peter não acho que seja uma causa de insanidade. Entendo Fim. A humanidade em sua natural sede egocêntrica não consegue admitir que nós mutantes somos parte desse ciclo da vida. Somos aberrações, falhas estruturais divinas aos olhos dele. Fim deve ter passado por maus bocados no que resultou em sua vilania. Mas veja bem gênio, ideologicamente ele é um monstro tal qual Hitler. Um ideal teoricamente belo mas com métodos escusos. finalizo minha garrafa e abro outra _Talvez por trás do vilão monocromático existe um homem completamente desestabilizado que não passa de um simples humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 EmptyDom Out 20, 2013 8:22 am

Ele continua mais pensativo

Já dizia Weber, "tudo é parte de uma ação social, as pessoas são obrigadas a agir de acordo com a maioria e assim viver em uma sociedade utópica", isso já aconteceu antes Jones, em 1937 Hitler fez o mesmo que o Fim está fazendo, a diferença é força...Hitler reunião todos os páreas e excluídos da sociedade e os deu uma direção... Com essa direção ele em dois anos já estava atacando a França... com todo poder que tem e com os aliados que ganha a cada dia o Fim pode fazer 2 anos em dois meses... Os humanos não conseguem enxergar que tudo isso é culpa de uma pressão e preconceito, a história se repete mas a força deixa a história mal contada, eu acredito em uma terceira guerra mundial

ele faz um gesto coma mão pedindo para Jones passar a cerveja

acho que já bebi demais ele ri mas tem um pingo de verdade nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque da Mangabeiras
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mirante das Mangabeiras
» T01T2E08 - Parque Ecológico
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Campus-
Ir para: