Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Parque da Mangabeiras

Ir para baixo 
+13
Suporte
Damiani
Sputnik
Blood Ice
Treze
Kaboom
Gadget
Gemini
Quinn Fabray
Bugarski
Hagi
Titan
Suprema
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptyQua Ago 21, 2013 7:40 pm


__________ NOVO DIA ____________


Doutora Joana libera os alunos do treino de batalha mais cedo, ela parece cansada também, após chegar ao pátio olha ao redor os alunos correndo por todo os campus, ela parece satisfeita o instituto está crescendo...

*Teremos verdadeiros heróis aqui em pouco tempo*

Ela fica ali observando por um tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptyQua Ago 21, 2013 8:32 pm

Nero esta andando procurando algum de seus amigos de equipe e sala(entendo que os outros PJ fazem parte da mesma turma que Titan)ao ao a Dr ele a cumprimenta com um sorriso no rosto

Yo Dr tudo bem com a senhora?
Hum algum dos outros passou por aqui não vi nenhum deles
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptyQua Ago 21, 2013 9:46 pm

Hagi chega, cumprimenta aos presentes
Olá Nero. E olá, Doutora Joana.
E começa a ver as águas, ver o céu azul, com poucas nuvens...do jeito que ele gosta..ele abre sua mochila, pega seu celular, põe os fones deouvido, e começa a escutar suas músicas favoritas, sentado num banco, perto do lago do Instituto
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptyQua Ago 21, 2013 11:37 pm

Bugarski munido de suas cervejas em um balde cheio de gelo chega ao localNero!Hagi, estao servidos?Abrindo sua primeira ele observa o ceu e lembra de como Bosanski sentava com el
e no mesmo local, as vez nero se ajuntava tambem, e discorriam sobre as pradarias europeias* papo que Nero so ria, pois nada entendia
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptyQui Ago 22, 2013 1:59 am

Joana se vira ao ser abordada por Nero e o cumprimenta e lhe responde:

-Oi Nero, pegou pesado hoje no treino heim, relaxe um pouco agora, a proposito não são eles vindo ali?
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptyQui Ago 22, 2013 5:45 pm

Que nada Dr. amanha quero aumentar a carga de treino,tenho de ficar mais forte para proteger vocês néolhando para a DR. com um sorriso no rosto ao ver seu amigos Nero sai em direção a eles

Koe cambada que voces estao arrumando?
alguma programa loco pra hoje?jogando seus braços sobre os ombros de Bugarski e Hagi
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptyQui Ago 22, 2013 5:58 pm

O Hagi eu não sei, mas eu quero tomar essas, como vocês chamam mesmo... tisgelas? hahahaha! Tomar umas cervejas e ficar bebado. Servidos?

Bugarski estica uma cerveja long neck rumo a Nero
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptyQui Ago 22, 2013 6:00 pm

Olho pra Dra. Joana e digo

Aceita também Dra? Junte-se a gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptyQui Ago 22, 2013 7:10 pm

Ao ser mencionada pelo Búlgaro eu respondo:

-Obrigado Bugarski, mais não seria elegante de minha parte, pode parecer que não, mais ainda sou a tutora de vocês rapazes, rs

-Sabe, aqui era mais alegre quando Bosanski corria por todos os lados! rs


A Tutora então sorri para os rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptyQui Ago 22, 2013 7:14 pm

Bosanski era um grande rapaz. Sinto muita falta dele, sempre cheio de piadinhas xenofobistas, isso porque o cara era um bósnio vivendo no Brasil hahahaha, bons tempos

após a fala, uma bela golada na cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptyQui Ago 22, 2013 8:20 pm

Hagi quase desmonta no chão com Nero no seu ombro...sobre o convite de Bugarski, ele diz:
Não, obrigado, não pretendo beber nada em vida...
À Bugarski também, ele pergunta:
Como foi se adaptar ao Brasil, Bugarski? Lá na Europa, o clima, aqui é bem diferente...como foi sua adaptação?
Após perguntar, volta a admirar o lago e sua reflexão do céu azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptyQui Ago 22, 2013 8:31 pm

hahahaha foi facil. O clima brasileiro nao e assim tao diferente do mediterraneo. Passei algum tempo na Grecia. Mas duvido que voce nao saiba disso Hagi...

Bugarski bate na propria cabeça com um sorriso grande para logo em seguida pegar Hagi pelo pescoço e esfregar-lheo couro cabeludo com o punho cerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptyQui Ago 22, 2013 8:37 pm

Não Bugars....aaaaah, para de fazer cafuné, vai derrubar meus óculos...se quebrar vai ter que pagar.
*se bem que você pode consertar né? a armação é de metal...*
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptySex Ago 23, 2013 6:55 am

soltando hagi digo

Poxa dra, e apenas uma confraternizaçao. tomar uma ou outra nao vai diminuir sua condiçao de lider ou o respeito que posso nutri pela senhora.Relaxa meu bom amigo! Estamos aqui juntos, somos parceiros seu cdf! Nero! Que acha de pedir ao Gadget pra construir alguns itens pra treinarmos juntos? E voce seu Phobus? Nao quer me ajudar a desenvolver teoremas de magnetica inversa? Sua telecinese vai adiantar o processo que ja tenho trabalhado

volto-me com largas goladas na terceira garrafa que bebo.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptySex Ago 23, 2013 7:39 am

Ou de lei em,vocês dois falam cada coisa que so sobra pra min rir mais curti a ideia de treinar junto mano esse parte entendo bora la achar o Gadget
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptySex Ago 23, 2013 1:44 pm

entao vamos tomar so essa cerveja antes que ela esquente Nero! Posso te chamar de Negao?
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptySex Ago 23, 2013 1:58 pm

~O primeiro dia na INACAM~

Quinn havia acabado de entrar para á INACAM,tudo era diferente,mas não tão diferente do que antes,pelo menos,neste local,havia pessoas igual á mesma,á garotava caminhava até chegar no "Parque das Mangabeiras",á mesma se sentava ali num banco,e lia um livro sobre "Mutação Corpórea",para poder entender mais sobre suas habilidades.


"Vamos lá,acho que posso entender mais sobre minhas habilidades"

Quinn continuava sentando lendo seu livro no parque.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptySex Ago 23, 2013 3:13 pm

Dra. Joana vem em direção a Quinn a abordando com um sorriso:

Vejo que já conheceu nossa biblioteca querida! Fique a vontade para explorar o campus, procure não perder suas aulas específicas com seus tutores, a equipe principal tem 6 meses de frente a vc, mais pelo que vi você têm potencial para se juntar a eles em menos tempo.


Joana permanece por perto para tirar qualquer dúvida de seus alunos no pátio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptySex Ago 23, 2013 3:25 pm

Ei garota nova! Meu nome é Jones Statainhoffen, mas me chamam Bugarski! ´E um prazer conhece-la

me projeto em frente a quinn esticando a mao em sua direçao
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptySex Ago 23, 2013 3:33 pm

voltando-me a doutora pergunto

-Dra Joana! Ouvi falar de um livro de Erik Magnus Lensherr sobre magnetismo e controle de tal. Acho que seria de grande valia para minha aprimoraçao. Existe algum exemplar dele em nosso acervo bibliotecario?
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptySex Ago 23, 2013 4:02 pm

~O primeiro dia na INACAM~

Quinn via á Doutora Joana vindo em sua direção,á mesma sorria,Quinn parava de ler,e logo retribuía o sorriso para á Doutora.


-Ah sim,obrigada Doutora,vou tentar me manter sempre no horário para não perder nenhuma aula.

Quinn sorria mais uma vez,e um garoto que estava ali,no Campus,se apresentava para á mesma,Quinn mais uma vez sorria e respondia ao mesmo.

-Ah Olá prazer Jones,meu nome é Quinn...Quinn Fabray,mas se quiser,pode me chamar de "Lady Corpórea".

Quinn sorria para os dois,e logo voltava á ler seu livro,enquanto apreciava o clima calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptySex Ago 23, 2013 6:54 pm

Nero pega a cerveja de Bugarski e olha serio para ele NEGAO vc é racista cara logo após explode em gargalhadas HAHAHAHAHAHA Claro que pode me chamar de Negão cara somos amigos nem precisava de pedir

Ao ver Bugarski e a Dr. se aproximando da novata Nero para atrás deles e fala por cima de Bugarski e da Dr.Opa e ai garota nova seja bem vinda meu nome é Nero mais ele aqui apontando para baixo na direção de Bugarski cabo de começar a me chamar de Negão então vc como nosso nova amiga fica a vontade esticando a mão e sorrindo para a garota

Falando em Livro Dr. eu li em algum lugar sobre um tal de cristal de Cyttorak isso é real?
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptySex Ago 23, 2013 10:27 pm

sento em um dos bancos,e começo a ler um livro sobre robótica *muito simples claro, será que consigo criar algo para suprir as peças que não vou encontrar ?*
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Membro
Membro
Quinn Fabray


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Quinn Fabray
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras EmptySáb Ago 24, 2013 1:14 pm

~O primeiro dia na INACAM~

Quinn lia mais uns 5 minutos,e logo aparecia mais pessoas,um menino á cumprimentava,seu nome era Nero,á mesma sorria e pegava na mão do garoto.


-Olá me chamo Quinn...obrigada,Negão.

Quinn dava risada olhando para o Nero,e logo em seguida voltava á ler seu livro,enquanto á mesma escutava um pouco da conversa dos dois,Nero e Doutora Joana.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque da Mangabeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque da Mangabeiras
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mirante das Mangabeiras
» T01T2E08 - Parque Ecológico
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Campus-
Ir para: