Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T2E09 - O Parque Assombrado

Ir para baixo 
+3
Nexus
Krisys
Treze
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyDom Ago 24, 2014 3:13 pm

É uma manhã nublada na cidade de belo Horizonte. A equipe 2 está de folga de seu treinamento e eles ficam no parque até serem convocados por um Canis ofegante:

-Rápido pra sala de reuniões seus estúpidos! Treze está chamando!

Todos se encaminham para a sala e lá dão de cara com Treze e Spark:

-Olá crianças! Estão gostando da folga? Espero que não, pois temos trabalho a fazer! Recebemos uma incubência diretamente de nosso presidente Dominic Rovanion. Na pequena cidade de Penha, Santa Catarina, há um parque temático muito famoso, creio que todos aqui sabem qual é e eu não vou ficar falando o nome dele pra crianças para não aumentar as expectativas de irem brincar na montanha russa! Irão a trabalho caramba!

-Pois bem, a acusação boateira é: o Parque está mal assombrado! Buuuuuuuu! Grandes merdas! Há relatos que pessoas tem desaparecido, relatos que monstros tem aparecido, relatos que as máquinas ligam sozinhas.... uma série de historinhas da carochinha, como podem ver.

-A missão: Descobrir quem é o filho da puta metido a engraçadinho de pegadinhas do Silvio Santos por trás disto! Portanto crianças, sob a "edificante" tutela de Spark, irão até lá e resolverão este caso rapidamente para poderem aproveitar um pouco a folga de vocês. Se demorarem, sem folga e o azar é todo de vocês! Agora se aprontem, escolham seu Scooby Doo e Salsicha e resolvam logo esta merda!


Os garotos se aprontam e logo viajam com a Canário4 para a cidade de Penha. Chegando ao Parque o cenário é triste: o outrora barulhento e movimento parque de Beto Carreiro está vazio, como uma cidade fantasma em filmes de faroeste. É possível ouvir o barulho do vento uivando mas, ao longe, escutam-se lamúrias extendidas por uma voz aguda e assustadora. No alto da montanha russa podem ver também uma fagulha, como um fogo fátuo, que começa a se mover, como se indicasse um caminho. A esquerda existe uma máquina cigana de ler o futuro que diz:
-Bem vindos ao Inferno! Bem vindo ao Inferno! Querem testar a sorte de hoje?



OBS: Postagens deverão ser realizadas até as 10:00 hs, horário de Brasília, da terça feira
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptySeg Ago 25, 2014 2:49 pm

Somos chamados a mais uma missão, novamente Spark estará conosco escuto as instruções de Treze, e me preparo para embarcar na Canário4

O Local me parece um tanto quanto aqueles filmes de terror que assistia quando era mais nova, não me sentia amedrontada com o local, antes de saber da existência de mutantes tinha medo dos espíritos e como Gadget falou, tudo pode ser explicado pela logica

Logica ou não sinto um frio na espinha, meu povo sempre acreditou em espíritos, mas eu era uma incrédula nisso, creio que esse lugar vai me dizer se os antigos estavam certos ou se a logica explica tudo

Me preparo para uma eventual investida, seria burrice minha andar sozinha neste local então me mantenho junto da equipe mas preparada para reação imediata
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptySeg Ago 25, 2014 8:41 pm

Somos chamados a sala de reuniões pelo jeito de canis parecia que algo terrível estava acontecendo , mais era só um parque de diversões assombrado. Partimos para o parque acompanhado de Spark.
Chegando no parque iria até a montanha russa , e tentaria dar uma volta nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptySeg Ago 25, 2014 9:07 pm

No meio da minha folguinha o tio Treze me chama pra ser babá do time 2, não tem problema eu até curti pois segundo ele eu iria para o Beto Carrero Word! Caralho!!! Muito melhor que a Coreia do Norte, Itália ou Alemanha! fico o dia todo cantarolando o jingle do parque!

No meio da reunião fico observando os membros do time 2, e reparo especificamente na garota do arco, ela está mais charmosa do que a primeira vez que a vi, espero até nossos olhares se cruzarem e pisco pra ela.

recebo as ordens do tio Treze e assim que ele brinca comigo, levanto os braços como que diz, "como assim?", e assim me encaminho para a Canário4.

Chegando no parque observo todos os cantos, com o computador de pulso solicito o mapa do parque assim como o nome de seus administradores.

Ando até a maquina de ler a sorte e aperto o botão dizendo aos garotos:

-Acreditam nisso? Se sim, se preparem pois vai começar...

Ando na direção do fogo e pelo caminho me concentro para descobris fontes de eletricidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptySeg Ago 25, 2014 9:25 pm

Nosso dia de folga é interrompido, somos levados para a sala de reuniões, onde Treze diz que teremos outra missão, dessa vez em um tipo de Parque de Diversão mal assombrado . Eu acredito realmente que algumas almas ficam ficam presas em nosso plano material e se manifestam através dos objetos pedindo para serem libertados, isso não me causa medo ou coisa parecida, na verdade tenho muita curiosidade sobre esse assunto. Por justa causa começo a pensar que essa missão será muito interessante.

Chegamos no parque, e ao invés de estar cheio de crianças felizes com seus pais que iriam perder todo seu dinheiro em brinquedos inúteis cuja diversão duraria apenas alguns minutos, dou de cara com um lugar deserto, sou obrigada a admitir que o aspecto daquele lugar era realmente assustador. Sons e ruídos saíam de todos os lados, mas nada me transmite algum tipo de medo ou susto, totalmente pelo contrário, cada som me deixa mais atenta, olho para todos os lados em busca de pistas e coisas do tipo. Fico atrás de todo o grupo, seguindo-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptySeg Ago 25, 2014 10:40 pm

Somos chamados carinhosamente por Canis a uma reunião com o Gatinho, porém casado e pai de família Treze, ao chegarmos lá dou de cara com Spark, me sinto envergonhada de estar em sua presença e fico mais vermelha ainda quando ele pisca para mim... Não sei aonde me esconder.  Embarassed

Após recebermos nossa missão, dentro da nave fico a observá-lo durante toda a viagem, mais quando estamos em terra firme e vendo o cenário tento me concentrar na missão pra não atrapalhar meus companheiros, depois que isso passar talvez eu tome coragem pra conversar com ele.

Vejo que todos andam em direção a chama, vou cautelosamente munida de meu arco com flecha normal para disparar em caso de ataque ou qualquer eventualidade, digo baixo para que a equipe ousa:

-Time 2, tomem cuidado e não se precipitem, estamos sob o comando de Spark hoje, atendam as suas ordens...
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyTer Ago 26, 2014 9:11 am

Sob o comando de Spark(pelo menos Eagle Eyes), a equipe 2 segue sua missão. Krisys fica inquieta, na dúvida entre crendice e lógica enquanto Spark toma a iniciativa. Primeiro ele usa seu computador de pulso que, misteriosamente, não funciona, não chega nem a ligar. Sem dar muita importância ao fato ele aperta a máquina de ler a sorte e obtem a resposta:

-O mensageiro do Inferno lê o futuro de vocês! Preparados para a verdade? Dois de vocês nunca mais sairão daqui. O resto vai voltar correndo para suas casas MWHUAHUAHUAHAUAHUA.


Após a risada a máquina explode, assim como todos os computadores de pulso, mas sem causar danos aos seus portadores. Nexus nem se dá conta do fato e já parte em direção a montanha russa, na origem do fogo fátuo. Ele é seguido por Spark, Eagle Eyes(que ainda se encontra envergonhada mediante a presença de Spark),Krisys e Jinx(que fica surpresa com o cenário assustador, se mantendo atrás de todo o grupo). Seguindo o fogo eles acabam por ter que entrar na montanha russa. Ao chegarem a um dos carros um voz ordena:

-Sentem-se, a viagem começa aqui!

Os cinco sentam no carro que imediatamente os prende e parte em alta velocidade, na direção do fogo fátuo. A cada momento o fogo vai seguindo em frente, como uma trilha e o carro segue em altíssima velocidade. Até que, de cabeça pra baixo, no ponto mais alto uma espécie de espírito de mulher aparece. ´E a mesma voz aguda assustadora que ecoa lamúrias:

-Não podem passar daqui crianças! O mal impera no local! Saiam enquanto podem!

As travas do carrinho se abrem e os garotos entram em queda livre de uma altura considerável(suficiente para matar).

Vulpine se perde ao ouvir o futuro e anda por um outro lado, como se hipnotizado. Seguindo por fileiras de brinquedos ele acaba chegando até o circo do Beto carreiro. Ele entra e é imediatamente amarrado por correntes. No centro do picadeiro acende-se uma luz e ele pode ver um palhaço que ri irritantemente:

-Ririririrere! Vejam só pessoal! Mais um convidade para a festa! Música macaco!

Um macaco surge batendo pratos e tocando uma corneta, uma clássica melodia de circo enquanto o palhaço carrega o teleportador colocando-o no canhão do circo.

-E hoje veremos o incrível homem bala que não volta! Uma salva de palmas!
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyTer Ago 26, 2014 11:20 am

Essa lata velha que Gadget construiu não funciona direito e não me passa as informações que pedi, a máquina de ler ofuturo eexplode assim que me passa a previsão assim como os computadores de pulso de todos presentes, digo:

-Ah, legal agora vou ficar sem relógio, bosta!

Seguimos até a montanha russa, que se liga e nos ordena que assentemos, e aí estão duas coisas estranhas, uma porquê há eletricidade nesse brinquedo? E outra, porque eu me assentei nessa bosta de carrinho?

Seguimos o passeio deveras lento, ao menos para os meus padrões de velocidade, até que somos soltos em queda livre por um fantasma, enfim algo emocionante.

-Jinx é seu nome né? Nos teleporte em segurança ao chão, após isso seguiremos a chama, fiquem atentos os ataques podem surgir de qualquer direção!

Espero que a novata seja bem sucedida na ação, não to afim de morrer hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyTer Ago 26, 2014 11:51 am

Sigo a equipe até uma montanha russa, todos entramos e logo a máquina liga, ela é rápida e permanece o tempo todo seguindo uma chama que parece estar viva. O carrinho para no meio da viagem e uma figura pálida aparece em nossa frente, eu olho fixamente para ela, tentando ver algum tipo de truque ou coisa assim, não ouço plenamente o que ela fala. Minha consciência se perde quando sinto a trava se soltar, não consigo evitar gritar, estávamos caindo em uma queda livre para a morte.

Ouço as intruções de Spark, então começo a me desesperar. Nunca havia conseguido criar tantos portal, muito menos um portal grande o suficiente para todos nós, mas também nunca havia tentado. Afirmo com a cabeça para Spark e grito para os outros:

- Pessoal, vou precisar que vocês tentem se juntar! Nexus, se puder dar uma mãozinha seria mais fácil...

Começo a respirar devagar e olho fixamente para o chão, rapidamente estendo meus braços para frente e uso toda minha força para criar um portal suficientemente grande e nos levar até uma distância segura do chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyTer Ago 26, 2014 2:49 pm

Estava andando em meio ao grupo quando embarcamos na montanha russa, então vejo uma especie de espirito, fico em duvida se é mesmo uma entidade de outro mundo ou se é alguém brincando de ilusionismo não tenho tempo de pensar, porra estou caindo e posso morrer !

Então Jinx grita para nos aproximemos, está na hora de usar um dos dons que aprimorei enquanto estava com a perna quebrada, observo a queda em câmera lenta me dando tempo de agir e pensar rapidamente, usando as logicas da física inclino meu corpo para ir em direção a Nexus e Jinx,e seguro no braço de cada um e segurando como os paraquedistas fazem afim de ir com os outros dois em direção a Spark e Eagle

*Queria poder saber voar*
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyTer Ago 26, 2014 8:44 pm

Estava me divertindo finalmente naquela montanha russa , com todo o pessoal , até que uma pessoa aparece no nosso caminho, e depois de falar alguma bobagem aquela maldita de algum modo faz o carrinho liberar as travas e a gente cair. Percebi que o pessoal não podia fazer nada , se cair no chão todos eles morreriam eu podia ate sobreviver. Estiquei meus braços tentando enrolar Spark, Krisys, Jinx é Eagles, e os puxei para próximo do meu corpo , chegando perto do chão absorveria uma quantidade de ar suficiente para inflar como um balão.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyTer Ago 26, 2014 9:49 pm

Os computadores de pulso recém presenteados por Gadget. Isso é muito chato, vejo Nexus e Spark se dirigir para a montanha russa e os sigo.

Entramos em um carrinho e partimos em uma viagem emocionante ate que uma assombração surge e breca o carrinho, elas nos faz despencar, não consigo disfarçar o grito enquanto caímos, sinto Nexus nos reagrupar após Spark e Jinx darem suas ordens.

Me recomponho e fico observando pelos cantos para ver se encontro algo suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyQua Ago 27, 2014 8:10 am

Bem no meio de nossa folga somos interrompidos por Canis todo ofegante.

Pensei Canis sempre inconveniente e afobado, preciso de aplica-lo em um verdinho para ver se ele aprende a relaxar um pouco.
Nessa hora imagino Canis após experimentar uma erva e dou uma risadinha.

Enquanto caminho junto da equipe em direção a sala de reuniões.
La sou surpreendido ao ver ao lado de Treze, Spark que nos lideraria nessa missão.

Treze então nos recebe de super bom humor nos perguntando se estávamos gostando da folga, logo percebo que ele vai acabar com a nossa folga.
Pois tenho a impressão de que ele sente prazer em nos fazer sofrer.

Dito e feito nos passou uma nova missão , ja estava espancado, então não dei muita esfaze ao que ele disse sobre assombrações.

Porem me empolguei bastante com a parte do parque.

Então fomos para a Canário4 chegando no local perdi toda a minha empolgação quando vi a tristeza no local.

Aquele lugar me dava arrepios por eu ser um pouco supersticioso (Não to gostando da onda desse lugar, que decepção, logo quando me empolguei.)

Então Spark caminha em direção a maquina de ler a sorte e quando aperta o botão a maquina fala algo super assustador e comenta algo sobre dois de nos não sairmos mais dali, nessa hora fico assustado me separo do grupo por alguma razão caminho sem perceber para onde estou indo, então quando dou por mim estou dentro de uma especie de circo sendo carregado, vejo que estou preso por correntes com luzes refletindo em mim escutando o palhaço que me carregava e fazia uma risada super irritante nessa hora entra um macaco fazendo mais barulho.

Sou colocado dentro de um canhão acontece tudo muito rápido então escuto o palhaço dizer

E hoje veremos o incrível homem bala que não volta! Uma salva de palmas!

Homem bala ? Que não volta? cara o que ta acontecendo ele ta falando de mim por que estou aqui e por que estou aceitando tudo isso?

Nesse momento me teleporto para fora do canhão .

E digo Homem bala só se for você alias quem é você e como me trouxe ate aqui?

Nesse momento ainda confuso e sem saber o melhor modo de reagir a situação não fico perto do palhaço por muito tempo me teleporto o mais rápido possível para longe do palhaço tiro minha katana e digo em voz alta.

Seja breve na explicação e não faça movimentos bruscos se não irei te cortar mais rápido do que você imagina.


Então observo o lugar de um canto ao outro, para armar uma estrategia.
E me preparo para reagir com um corte superficial em caso de eu receber algum ataque.


Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyQua Ago 27, 2014 9:49 am

Em queda livre Spark pede a Jinx para ajudá-los. A garota sabe que só ela pode fazer isso e pede ajuda a Nexus para ajudá-la. Ela então conjura um portal para que eles possam passar por ele. Como sua habilidade é pouco desenvolvida, mesmo tentando, ela acaba por fazer um portal onde só possa passar um por vez. Krisys se adianta e usa sua habilidade em enxergar as coisas como uma câmera lenta, ela se inclina e consegue colocar Spark logo atrás de Jinx, como numa fila. Nexus puxa Eagle Eyes com sua habilidade e todos passam em fila pelo portão que tem seu outro lado virado para cima, bem próximo ao chão. Uma manobra bem pensada por Jinx, já que se o portal fosse virado para baixo, a força gravitacional já estava atuando com potência suficiente para esmagá-los.

Ao atravessar o portal Nexus tenta algo, inflar-se com o ar mas descobre ser impossível. Embora absolutamente elástico, ele não tem controle de ar para fazer tal manobra. A quantidade de ar sugado é absolutamente irrelevante. Já no chão o espírito reaparece e diz:

-Eu disse para irem embora garotos...

-Não podem mais voltar atrás Donna. Agora eles já me acordaram. Sigam pelas luzes!

A voz que interrompe o espírito(supostamente) é potente e masculina. O fogo fátuo se reacende e os garotos seguem pelo caminho, como em transe. Eles seguem por fileiras de brinquedos e chega até um que se chama “A Casa dos Horrores”. Ao entrar tudo fica complicado. O cenário fúnebre e sem luz, iluminado parcamente pelo fogo fátuo não ajuda e logo os garotos são alvejados por ataques de socos, sem ver de onde vem. No chão, Spark sente que existe um quadro de energia e logo liga as luzes do local. Os garotos podem ver figuras como o Jason, Freddy Krueger, Chucky, Múmia, Monga, Lobisomem. Todos eles partem contra os garotos, munidos de suas armas tradicionais. Os inimigos são velozes e pelos golpes sentidos, também são fortes.

Vulpine se encontra em maus lençóis, mas acorda do transe a tempo e consegue se teleportar para fora do canhão. Ele inicia o diálogo com o palhaço que sorri:

-Ririririrere! O homem bala desistiu de voar? Ah! Mas o circo precisa de você!

Anunciando sua katana, o palhaço ri mais uma vez e diz:

-Que katana?

Vulpine olha para sua espada e ela é apenas uma flor que esguicha água na sua cara. O macaco toca mais uma vez a música de circo e o palhaço, com a katana em mãos ri e diz:

-Ririririrere! Respeitável público! Esse foi meu companheiro Lufadinha! Uma salva de palmas!

Vulpine escuta as palmas e consegue enxergar um platéia que parecem marionetes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyQua Ago 27, 2014 11:26 am

Meu portal, apesar de não ser muito grande, consegue nos levar em segurança até o chão, não me seguro e solto um grande suspiro de alívio e sorrio. Mas meu momento de autovalorização é interrompido pelo espírito feminino da montanha russa, dessa vez ouço tudo o que ela fala, mas é logo atrapalhada por uma estranha voz que, por sua vez, era grave e máscula. A voz nos dá instruções que nos levam até uma Casa dos Horrores completamente escura, iluminada apenas pela chama flutuante. *Onde estamos?* posso ouvir gemidos de dor perto de mim e sinto vários golpes, até que alguém ilumina a sala e podemos ver uma gangue de bichos feios.

Posso reconhecer a maioria por serem citados em contos mitológicos ou lendas, como o Lobisomem e a Múmia, mas há vários homens deformados com armas estranhas que não tenho conhecimento. Eu até poderia aceitar chaminhas mágicas e fantasmas, mas nunca acreditaria em um tipo de morto-vivo coberto de faixas. Começo a pensar que eles  são apenas humanos disfarçados, mas são muito rápidos e fortes para isso. Além do mais, que tipo de psicopata traria uma serra elétrica para um parque? *Vamos descobrir se são realmente monstros* tento criar um portal embaixo da Múmia que seguia em nossa direção. Mas antes dela passar completamente pelo portal, eu o fecharia *Múmias não sentiriam seu corpo sendo cortado em dois*.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyQua Ago 27, 2014 4:19 pm

Tudo acontece muito rápido!

Consigo acordar a tempo de me tornar uma bala de canhão.

E quando penso em usar a katana escuto mais um vez a desagradável risada do palhaço vejo que de alguma forma ele estava com a minha katana na mão, e o que eu empunhei não passava de uma flor que esguicha água na minha cara.

Percebo risadas e vejo uma plateia que pareciam ser marionetes.

Penso (Então você não é tão indefeso quanto eu pensava...Não é atoa que nunca gostei de palhaços.)

Viro me para ele e digo então palhacinho você acha que me intimida com esses truques baratos,cuidado para não se cortar a katana esta bem afiada, e não é tão simples de se manusear.
Estou cansado das suas brincadeiras, não tem a menor graça.

Penso ( E agora estou sozinho ele esta com a minha katana além de eu estar cercado pelas marionetes dele e esse macaco, que não posso confiar tenho que me manter alerta queria uma palha jamaicana agora, com certeza me alegraria muito mais.)

Não me esqueço da faca de caça então rapidamente me teleporto nas costas dele para tentar corta-lo superficialmente dizendo você gosta de brincar eu também sei brincar,
e rapidamente me teleporto novamente para um local alto
e vago onde procuro pela saída, e alguma possível distração,e não me mantenho
no mesmo local me teleporto para vários locais afim de ele não perceber meu plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyQua Ago 27, 2014 4:47 pm

Com agilidade conseguimos passar pelo portal feito pela Jinx.

Ao me recompor ouço vozes novamente e sigo as luzes como ordenado

Cacete

Levo um soco e não posso reagir. Apos acenderem as luzes vejo criaturas bizarras e uma delas bastante conhecida

Uma múmia ?! Que interessante

Não posso conter um sorrisinho. Pela velocidade e força devem ser mutantes

Me dirijo ate o conhecido Freddy Krueger, com minha faca em punho, faço um movimento circular ao seu redor para atingi-lo e me desviar de qualquer ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyQua Ago 27, 2014 8:50 pm

Todo mundo consegue se recuperar bem da queda, aquilo e um alivio. Depois de seguir até um local onde encontramos figuras bizarras , fico preocupado com Vulpine ele devia estar tendo dificuldade sozinho , então penso em acabar com tudo ali rápido.
Então parto contra o Lobisomem e o ataco com meu soco giratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyQua Ago 27, 2014 9:41 pm

Com o trabalho em equipe conseguimos nos safar da queda, e com a esperteza de Jinx que pensa no detalhe que me passara despercebido da posição do portal, vou observa-la com mais atenção e passar as recomendações a Suprema.

Seguimos a chama após mais uma aparição, isso já está um saco, até que ela é cortado por uma outra voz, isso me anima, decido seguir para encontrar o seu dono.

Em instantes estamos dentro do casa dos horrores, nada mais clichê, no escuro sentimos o ataque até que consigo acender as luzes e vemos todos os vilões hollywoodianos a nos atacar, eles são rápidos, porém nosso time também é.

Disparo contra todos os objetos metálicos que eles possuem e com a minha manipulação as tiro se seus donos, isso vai dar uma pequena vantagem para os garotos, aumentando minha explosão parto contra o grandalhão Jason com um direto, sigo alternado socos e chutes.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyQua Ago 27, 2014 9:54 pm

Quase me engasgo com meu próprio grito durante a rápida viajem pelo portal de Jinx, mau posso acreditar que poder impressionante.

Mias acontecimentos arrepiantes acontecem e nós seguimos mais uma vez até a casa dos horrores, lá somos atacados, Spark acende as luzes do local e podemos ver um grupo de seres esquisitos nos atacando, decido recuar a um ponto em que possa alvejá-los com minhas flechas atordoantes para por meus companheiros em vantagem, procuro avistar pelo salão algo suspeito ou que nos dê mais informações para desvendarmos esse mistério.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyQui Ago 28, 2014 8:32 am

A luta começa com Eagle Eyes que recua na casa dos horrores e atira flechas atordoantes nos inimigos para que os companheiros golpeiem. O efeito esperado não surge. Nenhum inimigo parece se aturdir com os golpes.

Krisys pega sua faca de caça e começa a girar no entorno de Freddy Krueger, atingindo-o sempre que pode e evitando os golpes de suas mãos afiadas. Rapidamente, o vilão dos filmes cai, despedaçado.

Spark usa sua mobilização metálica(carregando os objetos de energia) e retira as armas dos inimigos. Logo após ele usa sua velocidade para atacar Jason com um direto, seguindo com socos e chutes alternados. Em pouco tempo, Jason cai despedaçado.

Nexus visa o Lobisomem, usando sua técnica de soco giratório. Mais um inimigo se despedaça.

Jinx tenta uma nova tática. Conjurando seus portais ele cria um portal no chão com reflexo no teto, bem a frente da múmia. Ao atravessar metade do corpo da Múmia, ela fecha o portal, cortando a criatura ao meio. O tronco permanece ao chão, enquanto  a parte inferior cai do teto, frente ao boneco Chucky. Curiosamente todos os monstros derrotados e despedaçados parecem feitos de cera.

Logo a frente, eles podem ver um garoto no chão, se contorcendo como se sentisse muitas dores. Na mesma hora A Monga acerta um direto em Nexus que sente a potência do golpe mais elevada. Chucky faz o mesmo com Eagle Eyes que prova o fato dos golpes agora serem mais rápidos e fortes.

Então, atrás do menino surge uma aterrorizante forma diabólica, que se abre a dizer( a mesma voz masculina que ouviram antes):

-Foram alertados sobre o inferno! Escolheram assim, então é hora de pagar!

Os ataques de Monga e Chucky não cessam e a figura diabólica também ataca. A sua velocidade é impressionante e ele consegue aplicar um golpe, pegando as cabeças de Spark e Krisys e as colidindo.

No circo, Vulpine também enfrenta problemas. O palhaço continua com suas brincadeiras e existe uma platéia de marionetes aplaudindo.

Irritado ,Dhean resolve usar uma manobra. Ele se teleporta até as costas do palhaço e tenta-lhe acertar uma facada. Mas mais uma vez ele não possue o item que tem: em suas mãos está uma enguia elétrica e ele cai com o choque recebido, mas ele se recompõe e teleporta para outro local, e depois para outro, a procura de algo que possa ser útil. A platéia ri e aplaude, o macaco músico continua com sua música irritante e o palhaço segue:

-Ririririrere! Lufadinha é um companheiro desastrado amiguinhos! Uma salva de palmas para Lufadinha! Riririririrere!

O palhaço começa a fazer uma dança estranha e Vulpine percebe que as lonas que forram o picadeiro são como pixels.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyQui Ago 28, 2014 11:27 am

Ao conseguir derrotar o famoso Freddy, foi fácil ate demais, a musiquinha de seus filmes de terror surge em minha mente.

*Um, dois, Freddy vem te pegar!
Três, quatro, é melhor a porta do quarto trancar!
Cinco, seis, agarre o seu crucifixo!
Sete, oito,. é melhor ficar acordado até tarde!
Nove, dez, não durma nunca mais*


Logo percebo um garotinho que chora, antes mesmo de ajudá-lo surge um ser terrivelmente feio e nos ameaça, isso comprova que não são espíritos e sim mutantes, sua velocidade é tão impressionante que nem consigo ver o seu ataque.

** DIABOS **

Não posso pensar na dor agora, tenho que bolar uma forma de acabar com essa praga, espero o movimento de Spark para fazer uma finta saindo de trás dele para um ataque aos braços e pernas, dificultando a movimentação do inimigo facilitando assim os ataques de Spark
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyQui Ago 28, 2014 5:34 pm

Tento atacar o palhaço com a faca de caça.

Mas vejo que mais uma vez ele usa um de seus truques sou surpreendido por uma enguia elétrica em minhas mãos onde na verdade havia um faca.
Então fui eletrocutado caio ao chão e rapidamente me teleporto novamente.
Procuro alguma brecha.
(Como ele faz isso, não pode ser verdade , ele tem que ter um ponto fraco. )
Tudo acontece muito rápido.
Me teleporto novamente já ansioso e perdendo o controle por não conseguir achar nenhuma solução para acabar com ele  (Nossa não aguento mais esse palhaço estou quase me rendendo ele esta me enervando essa risada cansativa, esse macaco barulhento essa plateia risonha, tudo que queria era me desvencilhar dessa situação, ou pelo menos compreende-la.
Nesse momento olho para cima e algo me chama a atenção(Espera um segundo tem algo de errado com essa lona ela parece diferente ...tem algo de curioso ...Ah parecem pixels, parece que agora estou começando a entender ele esta na minha mente ?São ilusões ?Isso tudo é real?Não não pode ser real aquilo não é real.)
Penso analisando mais uma vez a lona
(Não com certeza não é real ,te peguei palhaço agora preciso testar uma coisa, o quanto isso tudo é real!)
Nesse momento me teleporto para cima do palhaço armando uma rasteira, e uma serie de socos.
E digo..
Você achou que eu era covarde não é ?Você se engana também sei lutar como homem.

Apos dizer isso me teleporto novamente a distancia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyQui Ago 28, 2014 6:49 pm

Meu portal corta a Múmia com facilidade, com muita facilidade na verdade. Vejo então que o interior do tronco cortado tem uma espécie de gel amarelado que está derretendo. Paro para pensar e chego á conclusão de que é um boneco de cera, como aqueles que ficam expostos em museus de famosos, *Mas é impossível controlar um boneco assim, talvez com fios, mas essas coisas costumas pesas mais de 60 quilos* quem sabe com fios de aço, só que seriam vistos facilmente ou atraídos pelo magnetismo de Spark. A única explicação que consigo ter é que nesse lugar tem um mutante com a capacidade de controlar cera ou alguma coisa a assim escondido em algum lugar.

O menino que grita só me leva a acreditar mais nessa teoria, pois em instantes uma figura diabólica se condensa atrás dele, nos ameaça e corre brutalmente em direção a Spark e Krisys, vejo também os monstros seguindo em direção aos meus outros aliados, me deixando livre para procurar o mutante farsante. Paro um momento e penso que talvez o mutante seja aquela besta que apareceu atrás do menino *O menino!* rapidamente pego minha faca de caça e sigo até o menino e tento ajuda-lo.

- Tudo bem com você? – pergunto, com a faca em minhas costas.

Se ele tentasse alguma coisa eu simplesmente o cortaria sem hesitar. Caso contrário, criaria um portal ao meu lado e arremessaria a faca nele, a passagem levaria a faca para a testa do “demônio” que atacava Krisys e Spark, procurando em seguida por alguém suspeito aos arredores.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado EmptyQui Ago 28, 2014 8:54 pm

Recebi um soco de Monga , percebi que era forte e fiquei bastante irritado , logo vejo que Spark parece estar com dificuldade , penso em ajudar mais e melhor terminar com a Monga primeiro.
Estico meu braço direito e então acerto um soco em Monga e falo:
- Sente meu direito WADEA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E09 - O Parque Assombrado   T01T2E09 - O Parque Assombrado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T2E09 - O Parque Assombrado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T01T2E08 - Parque Ecológico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: