Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Parque da Mangabeiras

Ir para baixo 
+13
Suporte
Damiani
Sputnik
Blood Ice
Treze
Kaboom
Gadget
Gemini
Quinn Fabray
Bugarski
Hagi
Titan
Suprema
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptyQua Jul 16, 2014 7:03 am

Blood escuta Jones e logo quando pensou em falar Suporte fala num tom baixo, mas com atenção que havia adquirido a pergunta de Bugarski, Blood escuta tudo, com uma cara seria Blood fala...

Jones um gole de sua bebida primeiramente...

Apos tomar um dose considerada da bebida de Bugarski, Blood continua...

John Mycroft certo?
Suas palavras so bem colocadas, sim eu realmente penso muito sobre Fim.
Na minha visão, a luta contra Fim ainda não acabou, na ultima vez que lutamos perdemos muito e sofremos muito ainda, mas com estava lutando pela nossa vida acabamos atingindo um nível de poder alto que usando ele todo contra Fim, podemos criar um choque no corpo dele, que fez Fim talvez adormecer.
Dou uma parada respiro fundo continuo Com Hagi estava conectando a mente de Fim no momento da colisão, creio eu que Fim sofreu um dano extra, colocando ele para dormir ou ate mesmo não, ele pode estar usando esse trufo com um armar para possível ataque a All Star.
Não tem condição de um super mutante do nível ter simplesmente desaparecido do nada, isso e impossível.
Mas como Suprema disse no final da luta, por hora deviríamos observar ele, mas acho que podemos ter uma surpresa com ELE, não confio nele, e caso aja missão junto dele pode apostar que não irei baixar minha guarda ou ficar ao lado dele em hipótese nenhuma...
Isso claro vendo videos da luta, que ja assistir umas 500 vezes me caro amigo Jones.


Bebo mais dose e devolvo a garrafa para Bugarski...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptyQua Jul 16, 2014 10:52 am

Escuto com bastante atenção nosso diálogo de tom ínfimo. Logo coloco minhas observações:

-É um assunto delicado ainda. Mas é bom que se mantenham preparados Tenho certeza que Fim não existe agora, está lá dentro de uma outra personalidade. Os CANFORAS e Hagi não dariam-nos uma diagnóstico errado. Só que foi Hagi quem o derrubou. Embora poderoso, o nível de Hagi é muito inferior ao de Fim. Não acho que seja algo definitivo. Mas não podemos fazer nada também. Vivemos uma guerra fria, onde a iminência de um ataque nos faz viver em terror, embora eu nunca demonstre isto a vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptyQua Jul 16, 2014 2:13 pm

chego voando no Parque e de cima vejo meus companheiros conversando em um tom muito serio, em alta velocidade e em um voo rasante passo por eles e levo comigo a bebida de Jones paro sobrevoando e bebendo um gole e digo.

- Vocês estão muito sérios o que q ta pegando hehe.

desço e jogo a bebida de Jones pra ele e acendo um cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptyQui Jul 17, 2014 8:16 pm

Pego minha bebida novamente e digo a Damiani antes de dar uma golada pra finalizá-la:

-Inglês com senso de humor... Isso não condiz com seu povo sir Evans. Nenhuma seriedade aqui, apenas, como não é de costume, conversamos inteligentemente. Exceto na parte que Blood entra hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptySex Jul 18, 2014 10:30 am

Blood pega a bebida da mão de jones antes do mesmo beber seu gole e responder a ele...

"Hahahaha...
Engraçado jones, posso não ter o mesmo dinheiro que você, mas mesmo assim não sou burro e aliás prefiro manter minhas idéias e mundo de análise e observar a todos."

Olho para suporte e digo...

"Caro suporte, continue com sua análise, não se cale tanto, apesar de todos aqui sermos bêbados, ainda somos companheiros, e por mais complicado para você conversar com a gente somos seus amigos e precisamos confiar uns nos outros, não mesmo jones e damiani?"

Espero a resposta, bebendo e depois devolvo a bebida a jones e pergunto a ele logo após a resposta de todos...

"Jones poderia arrumar o ingresso para jogo do galo nessa quarta?
E que dia iremos voltar a vila?"
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptySex Jul 18, 2014 2:42 pm

Observo toda a seriedade da conversa e tento quebrar o gelo mias uma vez dizendo.

- Bom ultimamente as missões estão muito monótonas alguns de vocês se habilitam a ir ao simulador e ter uma boa luta ?
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptySex Jul 18, 2014 5:10 pm

Não gosto da proximidade ou de muitas pessoas em um único local. Pois, eu fugi delas por muito tempo e de certo modo, ainda tenho esse habito. O cenário está crescendo aos poucos e uma nova voz parece ter feito sua jornada ate aqui. Porém, eu não ficarei para ver o fim dessa conversa.
- Irei retirar - me nesse momento, se não for um incomodo. - Digo de uma forma formal e com o tom baixo que utilizo frequentemente.
Em seguida sairia do local, com novas ideias para teorizar e mais assuntos para ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptySex Ago 22, 2014 10:05 pm

sento próximo a uma arvore no campus, abro o Livro "Assim Falou Zaratustra" começo a leitura, olheiras são notadas, e a fadiga ao quase cochilar em meio sua leitura.

Comigo trago uma garrafa com chá e uma vitrola modificada por mim, nela escuto John Lee Hooker um grande musico de Blues
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptySáb Ago 23, 2014 6:03 pm

Chego ao campos exausta apos um dos longos treinamentos, vejo então Gadget sentado embaixo de uma arvore

*Porque ele sempre ouve essas musicas estranhas ?*

vou então próxima a ele

Vejo que anda ocupado senhor Peter ! O que anda lendo ? Algo para criar uma maquina que viaja no tempo ou uma fonte de energia infinita ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptySáb Ago 23, 2014 6:10 pm

Tenho uma inerte viagem dentro dos meus pensamentos sobre os valores de uma "força divina", e penso na origem da vida e em coisas relacionadas ao criacionismo quando uma voz me trás de volta a realidade, era Krisys com seu jeito um tanto quanto sutil, mas ainda sim algo que me agradava.

Pode chamar só de Peter ou Gadget, não sou um "senhor", está é uma leitura de digamos, espiritualidade, Friedrich Nietzsche um pensador alemão do sec. XIX, bom apenas distraindo a mente, e sim eu já fui ao futuro com uma maquina do tempo, não quero inventar outra

A ofereço um lugar para sentar-se ao meu lado e chá, então abaixo o volume da musica

Sente-se vou lhe contar um pouco, você então os compara com sua visão astral
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptyDom Ago 24, 2014 6:08 am

Vejo Gadget e a novata conversando e escuto uma música de John Lee Hooker!

POrra, desta vez o gênio acertou! Se algum músico traduzisse bem a minha essência, este seria John Lee! Me aproximo cantando:

-One bourbon one scotch and one beer! Said "hey mister bartender come in here!", want another drink and I want it now ...

-Não se importem comigo, fiquem a vontade, sou estilo Seth Wheeler, afim apenas de escutam um bom blues!

*Tenho a impressão que esta garota olha demais pro nosso gênio...*
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptyTer Ago 26, 2014 3:14 pm

é uma boa musica meu caro Jones, me lembra de quando era criança e ficava trancado no quarto estudando, meu velho pai sempre dizia - Eu nunca vi um garoto de 6 anos querer ler a teoria da relatividade ! -

Me levanto e estendo a mão para Krisys

Senhorita Kiya tenho uma coisa a lhe mostrar, com sua licença Bugarski, o deixo com um bom blues enquanto faço um tour por BH com Krisys

A pego pela cintura a colocando bem junto ao meu corpo e então levanto voo, voando pelo bairro mangabeiras vou mostrando a jovem os principais pontos da região e antes de partir para outra localidade desço com ela no mirante

Aqui é onde geralmente os casais veem em Belo Horizonte para ver o por do sol, dizem ser algo romântico, então o que custa experimentar

A seguro novamente pela cintura, e com um pouco de nervosismo por nunca ter feito isso antes, a puxo e dou um beijo, que por causa da minha falta de pratica aliada ao meu nervosismo acaba por atingir o lado da boca
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptyTer Ago 26, 2014 3:25 pm

Dou uma risadinha ao senhor Jones e o comprimento.

Como vai ?

Sigo Gadget pegando sua mão, mas ao me pegar pela cintura fico bamba.
Voamos pelo campus, não imaginava que ele era desse tipo, sempre o imaginei como um nerd preso a um computador.

Ele me leva até o tal mirante e me explica o motivo de ser um ponto importante em BH, quando percebo ele me da um beijo no canto dos lábios, entro em transe.

*Alla o que eu faço?*
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptyQui Ago 28, 2014 5:01 pm

-E eu, aqui, falando sozinho! Quem podia esperar por isso? Equações não lineares, o inesperado, ação e efeito, uma bomba explode em Moscou e em NOva York neva... espera, não era assim... Enfim, essa é a teoria do caos, diria Ian Malcolm...

Um bom blues, um cantil e eu. Isso daria pano para um bom blues. Gadget parecia obstinado e Krisys apaixonada... é, vem mais um casal por aí, sorte dele que, por enquanto, ele não precisa temer ser morto por ela! Eu e Treze já passamos o contrário!

Continuo a escutar o blues e bebo meu whiskey observando ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 EmptyQui Ago 28, 2014 9:27 pm

Meus sentidos capitaram um som de blues, um relativamente conhecido pela minha pessoa. Naturalmente, eu estava nesse parque somente com objetivo de ler em solidão. Porem, decido fechar minha leitura e confirmar a origem da melódia. Lentamente chego ao desfecho de meu caminho. A tempo de ouvir palavras ditas ao ar, uma voz que também é reconhecida.
- Geralmente eu esperaria o gênio ou o Hagi conversando sobre teoria do caos junto ao líder da equipe... Esse é Hooker? - Falo em um tom tímido e baixo, fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque da Mangabeiras   Parque da Mangabeiras - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque da Mangabeiras
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» Mirante das Mangabeiras
» T01T2E08 - Parque Ecológico
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Off Topic :: Campus-
Ir para: