Antes da criação temos a Destruição. |
|
| T01T02E08 - A Proteção | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T02E08 - A Proteção Qui Dez 19, 2013 7:55 pm | |
| Depois de ter atacado Tornado o vejo saindo e Bolt volta a ficar na linha de frente
TA NA HORA DE TERMINAR DE ENLATAR ESSE BOSTA!
antes de Bolt atirar tento mudar a posição do braço dele para o buraco onde Tornado entrara e com meu poder jogo em Bolt pedaços de concreto visando a parte da cabeça que não é maquina. | |
| | | Treze Administrador
| Assunto: Re: T01T02E08 - A Proteção Qui Dez 19, 2013 9:01 pm | |
| Satele corre em direção a Bolt, ela estica seus cabelos prendendo o braço-arma de Bolt Que isso magrela ? quer brincar de cabo-de-guerra ?A garota ainda estica duas mechas do seu cabelo com facas e as crava em Bolt, uma das facas é cravada na panturrilha enquanto a outra se quebra na parte metálica SUA VADIA MAGRELANesse exato momento, Flame, joga esferas de fogo no chão levantando a areia e formando uma cortina que impede a visão de Bolt e da equipe, o garoto ainda correndo salta em direção ao buraco caindo em frente a um hangar onde tem varias peças de Guardiões, maquinas derretendo metal e alguma outras levando as peças, braço mecânicos montam os Guardiões e os colocam em cilos, que lembram misseis, o garoto fica impressionado com o tamanho da área, é possível ver caldeiras com fogo altíssimo, corredores bem iluminados e computadores estranhos, o que o garoto não consegue ver é Tornado. Do lado de fora, Quinn se transforma em um gorila e arranca a porta de um carro ao tentar ergue-lo, a garota surpresa arremessa a porta em direção a Bolt, um barulho de metal se chocando da a ela a certeza de que acertou o alvo. FILHA DA P....ele é interrompido por Damiani que força seu braço O FRUTINHA BARBADA NÃO PRECISO TE VER PRA TE ACERTARBolt dispara um Raio direto, que atravessa a cortina de poeira e acerta Damiani que é arremessado em direção ao escombros que o jovem tentava levantar, um dos vergalhões expostos perfura a coxa de Daminani, o Garoto tem uma ferida leve na barriga e uma dor infernal na perna onde o metal está atravessado PONTO PRO BOLTSpark passa correndo pela cortina de areia, saltando por instinto desviando de uma porta que se choca com Bolt,quando o garoto a ponto de ver o tiro sento disparado, ele libera uma carga elétrica forte arremessando Bolt para trás. ARGH, isso doi garotoSatele é arrastada junto com Bolt, e tromba em Spark que está de costas para ela, com o choque o cabelo dela se desprende e tanto Spark quanto Satele estão caídos no chão, apenas com dores sem ferimentos Suporte canaliza seus poderes analisando o corpo de Bolt, dentro de sua cabeça soa algo familiar, um som que o faz lembrar da origem de seus poderes, lançando-o de volta aos pensamentos sobre seu passado, Suporte tem certeza Bolt não é um mero cyborgue as partes mecânicas parecem ser vivas e oscilam, o que o faz entender por que a dificuldade de controle, quando volta a si, Suporte vê Daminani todo machucado a sua esquerda e Bolt caindo no buraco onde Flame saltou. Flame de cima da plataforma, consegue ver Bolt caindo no chão, ao seu lado esquerdo ele consegue ver uma porta entre-aberta - Fabrica de Guardiões Fundição:
| |
| | | Sputnik Membro
Suprema Card Nome Civil: Satele Pellegrin Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T02E08 - A Proteção Sex Dez 20, 2013 5:35 am | |
| Após ver que tive êxito em acertar Bolt, retruco a ofensa.
- Olha o respeito, hahahaha! Se você não é bom o suficiente, não me culpe!
Depois de uma sequência de ataques, acabo sendo arrastada com Bolt, que cai no buraco. Meu cabelo se solta de seu braço, após a descarga elétrica de Spark. Acabo me chocando contra ele, e caindo.
- Aii! Isso doeu. hahaha
Levanto-me e vou para o lado de Damiani, que parece bem machucado, então vejo um vergalhão perfurando sua coxa, e rapidamente retiro.
- Vamos, querido! Recupere-se! Não posso ter você fora de combate. - Pego minha andropamina com o cabelo, e aplico na coxa de Dami, na região que parece ser tomada pela dor.
Após ajudar Dami, corro em direção ao buraco onde Bolt caiu, pulando e caindo próxima de Flame. Fico estupefata ao ver o tamanho absurdo e o funcionamento da fábrica.
- Wow!
Volto a atenção ao ciborgue, então agarro-o pelos pés, e o arremesso para cima, quando em queda, forço-o para baixo, para que o impacto da queda seja extremamente estrondoso!
- Vamos terminar com isso, pessoal! Precisamos parar essa merda. | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T01T02E08 - A Proteção Sex Dez 20, 2013 10:01 am | |
| Após acertar Bolt por um pequeno erro de cálculo acabo no chão junto com Sputnik, me levanto rapidamente me certificando que ela está bem, ela parte em direção a Damiani e eu vou a borda do buraco, olhando lá para baixo digo:
-Já estamos indo Cabeça de fósforo, não começe a festa sem a gente!
Pulo e momentos antes de tocar ao chão propago um pouco de eletricidade abaixo de meu próprio corpo com a intenção de amortecer o meu pouso, olho ao redor procurando por Bolt e Flame, assim que visualizo o vilão disparo contra ele um raio assim que Satelle o solte, para evitar atingi-la, dizendo:
-Aê pouca pilha, toma essa pra tu ficar ligadão!
Olho para Flame e digo:
-Ou Flame, toca o fodas nessas caldeiras, vc e Damiani são os únicos capazes de fazerem isso! | |
| | | Flame Membro
Suprema Card Nome Civil: Charles Darren Itens: Poderes:
| Assunto: ..................................... Sex Dez 20, 2013 1:22 pm | |
| Flame olhava atentamente o lugar a sua volta logo em seguida ele olhava os menbros de sua equipe chegando . Spark dava-lhe uma ordem mais Flame com o intuito de destruir aquele lugar e acabar com a fabrica de forma mais satisfatoria e eficaz . Gritava para todos ali. -Segurem ele ai !- Em seguida flame ia na direção da porta entre aberta imaginando que ali seria uma especie de sala de controle da fabrica . Flame tentava andar da forma que fize-se menos barulho. | |
| | | Suporte Moderador
Suprema Card Nome Civil: John Mycroft Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T02E08 - A Proteção Sex Dez 20, 2013 5:34 pm | |
| Em minha mente relembro cenas, cenas do meu passado, as cenas em minha mente, a quantidade de informação, aquilo foi de enlouquecer, devo ter ficado muito tempo perdido em meus pensamentos pois quando voltei a cena estava completamente diferente. Tentei manter o foco, mas a cenas que acuavam em minha mente me fazia perder a concentração, lentamente me encontrei tomado pela culpa de meu passado novamente, porém logo voltei o meu foco para o que estava acontecendo. * Não posso me deixar influencia pelo meu passado agora, irei causar mais mortes se não ajudar o resto da equipe com a fabrica, é certo que a muitas coisas sem respostas,gostaria de saber se tem memórias escondidas, quero saber mais de meu passado porém tudo ao seu tempo.* Com isso salto para o buraco, tentando saltar na melhor forma possível para minimizar os danos, embora eu ainda conseguisse sentir o impacto em meus ossos, não era o momento adequado para reclamar de dor. * A tecnologia de Bolt não é tão simples, parece ter um comportamento vivo, algo realmente fantástico, digno de um estudo porém o objetivo principal é desativação das funções da fábrica, também é a chance de tentar descobrir mais sobre os Guardiões.* Com isso tento ativar o campo de força do traje, com a finalidade de me proteger de ataques enquanto pretendo buscar algum computador, se achasse algum computador tentaria usar meus poderes para ter acesso a eles, e considerando que todos os computadores possivelmente estariam conectados em uma rede de computadores afim de facilitar um processo mais rápido de troca de informações e controle sobre a fábrica, acessando um estaria acessando todo uma rede e se isso funcionasse usarei para colher toda a informação que eu consegui sobre os Guardiões e seus envolvidos enquanto buscaria acessar algum comando que permite-se o desligamento de toda a fábrica. | |
| | | Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T02E08 - A Proteção Sex Dez 20, 2013 7:19 pm | |
| Depois de ser arremessado por Bolt sou ajudado por Satele que me da sua andropamina. Obrigado ruivinha, depois eu te compenso todos vão para o buraco, ainda com um pouco de dor na perna pulo no buraco e uso o meu poder para levitar ate o chão, vendo a movimentação de todos Digo. A ORDEM ERA DESTRUIR ISSO AQUI NÃO É? ENTAO VAMOS FAZE-LO!! com meu poder começo a derrubar tudo o que eu puder... arrebentar Fios, jogar maquinários e computadores no chão e visando não acertar nenhum compranheiro. | |
| | | Treze Administrador
| Assunto: Re: T01T02E08 - A Proteção Sex Dez 20, 2013 10:09 pm | |
| Dentro da metalúrgica, Flame corre em direção a porta quando Bolt cai no chão da fabrica, ao entrar na sala Flame vê uma porção de computadores e equipamentos eletrônicos, alguns documentos encima da mesa e 5 livros "Manual da Forja VOL.1 a 5", na tela dos computadores Flame consegue ver o local onde Bolt está, seus companheiros descendo ate chegarem próximo e em uma outra tela, Tornado com mais 4 Guardiões pegando peças e componentes, Flame não sabe em qual parte da fabria Tornado está, acima no canto superior direito da tela tem a numeração G14, o garoto rapidamente olha a tela em que Bolt está deitado e a numeração G09. Do lado de fora da Sala, Satele e Spark começa um confronto novamente contra Bolt enquanto Suporte invade o sistema da empresa Satele pega Bolt pelo pé o levantando e batendo com força no chão, Spark o acerta com diversos raios, o que parece afetá-lo drasticamente Vocês estão me dando nos nervos seus putos !Quando Damiani chega, relembrando a missão inicial do grupo e começa a arrebentar Fios, jogar maquinários e computadores no chão. Suporte até então concentrado recebe um comunicado do sistema DANO CRITICO NA FABRICA, ALERTA VERMELHO, EVACUAR SETOR, PORTAS LACRADAS EM 10 MINUTOSQuando o garoto volta a si ele repara que Damiani está destruindo o local enquanto os outros dois combatem Nas telas de Flame, aparece um sinal de alerta, o local será totalmente lacrado, uma porta a sua frente se abre, o garoto volta para chamar a equipe, e ao chegar do lado de fora da sala, é interrompido pelos alarmes que soam ALERTA, ALERTA, RISCO IMINENTE, ABANDONAR FUNILARIA, PORTAS LACRADAS, DIRIJAM-SE A SAIDA DE EMERGENCIA, PERIGO, PERIGOBolt se levanta, a sua cara de deboche logo muda para uma cara de espanto VOCÊ É LOUCO BARBUDO ? SABE O QUE É UMA FUNILARIA ? TE METAL DERRETIDO AQUI SUFICIENTE PARA MATAR TODOS NOSele recobra o rosto normal Não gosto nem um pouco de vocês, e creio que o mesmo acontece, mas dessa vez se não nos ajudarmos morreremos todosele se vira e vai caminhando em direção a uma parte ainda não destruída por Damiani Magrela e Amarelo, lembrem bem, o Super Bolt vai acabar com vocês, ate la não sejam derrubados HAHAHAHA ! vocês são minha presa Com a movimentação Quinn que havia ficado do lado de fora foi ao encontro da equipe entrando antes que o alçapão se feche O Galpão bloqueado, e Bolt desaparece em meio a fumaça, a temperatura começa a aumentar drasticamente, e há metal derretido escorrendo por todas as partes - DESCRIÇÃO:
Quinn está encima da plataforma junto com Suporte e FlameSatele e Spark estão no chão da fabrica Damiani está entre o chão e a plataformaO local está ficando com o ar rarefeito, o contato do ferro fundido com alguns materiais causa incêndio e fumaça negra começa a se levantar
FIM DO EPISODIO | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T01T02E08 - A Proteção | |
| |
| | | | T01T02E08 - A Proteção | |
|