Antes da criação temos a Destruição. |
|
| T01T02E06-O resgate | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Flame Membro
Suprema Card Nome Civil: Charles Darren Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T02E06-O resgate Qui Dez 05, 2013 6:52 pm | |
| Sentido dor em minha perna andaria até tamer caido no chão e pegaria sua amdropamina e usaria em min . Ao mesmo tempo sentido muita dor puxaria a faca de caça da minha perna . Em seguida procuraria algum carro proxímo e tetaria incedia-lo com a ajuda de meu isqueiro . Com o carro em chamas usaria seu fogo para manipula-lo é criar um pequeno tornado de fogo com aproximadamente 1.70 m é o controlaria para ir na direção de apolo e tornado aproveitando a becha que ficou com a aparição de Gemini . Em seguida corro ate a canário 3 . | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T01T02E06-O resgate Qui Dez 05, 2013 7:03 pm | |
| Meu plano não sai como esperado, e pior vejo um dos meus companheiros seu brutalmente assassinado, o que me enfurece.
Vejo Sputnik correr em direção ao corpo de Tamer e Tornado que se encontram próximos ao hidrante.
Disparo na frente dela a fim de protegê-la de um possível ataque de Tornado, propagando energia como um escudo tento expelir ataques que ele possa nos lançar, ainda correndo dou uma trombada nele tentando o projeta-lo para a água que jorra do hidrante, assim que ele se molhar solto uma descarga elétrica com a maior força que conseguir e grito:
-Maldito argentino de merda , não ache que vai sair impune, morra seu bosta!
Olho para Satelle e digo correndo em direção a Canário2:
-Hey capitã, te dou cobertura até a Canário2, vamos nos apressar!
Mantenho-me atendo a possíveis ataques e disparo raios elétricos em quem quer que ouse atacar minha equipe.
| |
| | | Treze Administrador
| Assunto: Re: T01T02E06-O resgate Sex Dez 06, 2013 6:03 am | |
| A morte de Tamer afeta a todos e a sensação de que não podem vencer paira na mente de todos.
Gemini entra na batalha. Ele salta do prédio onde estava posiciona após fazer uma armadura de ossos. Ele aterrisa no chão e sua armadura se espatifa em milhares de pedaços e ele cai de face ao chão, mas logo se levanta pois a tal armadura, apesar de não estar muito forte reduziu o impacto da queda. Assim ele disparar uma série de espinhos em direção a Apolo e Tornado.
A chegada de Gemini ajuda o grupo a se reunir e decidir levar Dominic de volta ao Brasil. Damiani é quem dá as ordens no momento. Ele faz uma barreira de proteção pra evitar que sejam alvejados enquanto passa as recomendações e ataca para dar cobertura. Damiani pega o corpo de Dominic que começa a recobrar os sentidos e o encaminha até a aeronave.
Suporte em sua ilusão tenta se concentrar para encontrar tecnologia e acaba achand uma rede de informações grande devido a emissora de TV que mostra o ocorrido. Muita informação na sua cabeça acaba por trazê-lo de volta ao campo de batalha, mas não consegue afetar Scarlet como esperava. Assim ele vai rumo a Canário2 para traçar uma rota.
Satele tenta ajudar Tamer mas é em vão. Se sentindo culpada ela envolve o corpo de Tamer em seus cabelos e segue até a Canário2 jurando a Tornado uma vingança.
Antes que Satele levasse Tamer, Flame pega a andropamina que ainda não foi utilizada e lhe aplica para melhorar do ferimento causado por si mesmo. Feito isso ele aproveita brecha da chegada de Gemini e tenta explodir um carro. Ele aproveita que um dos resistentes espinhos que Gemini atirou atingiu um veiculo em seu tanque. É a brecha para atear fogo e explodi-lo. As chamas da explosão Flame cria um tornado de fogo e arremessa contra Apolo . Após isso ele corre até a Canário 3.
Spark tentando ajudar a líder da equipe dispara sua energia elétrica contra Tornado que está perto do hidrante. Mas o assassino de Tamer vê o ataque e consegue voar para evitar ser atingido. Tentando dar cobertura a Sputnik ele segue disparando seus raios. Tornado é atingido por um deles quando tenta fugir.
Apolo cai novamente devido a sequencia de golpes, mas levanta mais uma vez, numa demonstração de uma resistência absurda. Quando ele se prepara para atacar a Ferox é interrompido por Scarlet.
_Deixem que vá. Causamos a eles um grande punição. Dominic será pego depois!
Todos se encaminham para suas aeronaves e partem para o INACAM. Lá, num ritmo fúnebre são recepcionados por Canis que se desespera ao ver o corpo de Tamer. Ele diz se recobrando:
_Todos para a sala de reuniões! Quero que conversem entre si, entendam a gravidade da situação! Houve uma morte mas protegeram Dominic. Quero que resolvam entre si pois vejo na cara de vocês não só tristeza. Vejo arrependimento e ódio e pelo que sinto não só do inimigo. Resolvam entre si suas pendência e depois terão uma conversa conosco! Vão agora!
Obs: a reunião será postada aqui no mesmo caráter. Os jogadores tem direito a postagem e réplica.
| |
| | | Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T02E06-O resgate Sex Dez 06, 2013 4:56 pm | |
| Na sala de Reunião tomo a frente me levanto e digo a Equipe.
Essa missão não saiu da forma que esperávamos, e acabamos por perder um membro da equipe em sua primeira missão fazendo parte da Equipe FEROX, mas nossos erros individuais compactuaram com isso.
Nossa equipe precisa aprender a trabalhar junta e atitudes como a de Flame não será mais aceita.
me viro para Flame
A sua distração ocasionou um problema maior na missão vc deixou que sua andropamina fosse roubada o que ocasionou um inimigo que estava apagado voltasse a combate, não sei qual é a sua, mas se quer ser membro da equipe FEROX, vai ter que aprender a respeitar os seus colegas e principalmente a Lider da missão, caso o contrario prefiro que vc fique aqui Brincando de boneca.
voltando ao grupo Spark se mostrou um grande aliado, sabe trabalhar em equipe vai ser uma boa aquisição ao grupo e soube respeitar os membros antigos.
Suporte, eu sei que vc não gosta de lutar, mas as suas indecisões acaba prejudicando a equipe, sei que tem seu lado solitário, mas seja mais participativo e mais incisivo nas suas ações, eu o vejo as vezes completamente aéreo nas missões.
Creio que ninguém gostou de como nos saímos nessa missão, mas se não trabalharmos em equipe e s respeitar os membros da equipe, vamos acabar morrendo em missão como aconteceu com Tamer e não quero mais ter perdas na equipe
finalizo minha e ouço atentamente o que todos tem a dizer. | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T01T02E06-O resgate Sex Dez 06, 2013 5:06 pm | |
| Dentro da aeronave o clima é o mais chato possível, todos estamos exaustos e irritados pelo rumo que a missão tomou. Não consigo me concentrar e a falta de alguém pra conversar faz com que eu me distraia fazendo meu pé tamborilar sem parar no chão.
Quando chegamos ao INACAM, somos recebidos pelo Instrutor Canis, ele nos manda direto para uma sala onde entro andando rápido e me assento sem rodeios.
Espero até que Damiani fale algo, e então após ele digo:
-Sei que agora não é a melhor hora, mas acredito que essa equipe tenha total capacidade de se desenvolver, não conhecia Tamer tão bem quanto vocês, mas acho que ele não gostaria que ficássemos chorando pelos cantos como criançinhas...
-O que ocorreu com Flame poderia ter ocorrido com todos ali, está certo que ele deu mole mais não devemos culpa-lo por isso, ele lutou como pode também!
-Quanto a mim, podem esperar por muito trabalho de equipe sim , dedicação aos treinos e amizade, essa é a chave!
Olho para todos e digo:
-Vamos mostrar a eles que a Ferox não está para brincadeiras! | |
| | | Suporte Moderador
Suprema Card Nome Civil: John Mycroft Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T02E06-O resgate Sex Dez 06, 2013 5:46 pm | |
| Na sala de reunião esculto tudo que é dito sem mostrar alteração,com olhos frios e controlados esculto tudo que é dito atentamente. * Foi erros atrais de erros,como conseguir errar tantos cálculos?,eu deveria ter imaginado o terceiro fator,eu devia ter percebido que minha estrategia não funcionaria, eu cometi erros e isso teve consequências, eu sabia que algum momento algo como a morte aconteceria era inevitável, devo concluir que mesmo sabendo isso sinto culpa e lamentação por isso ter realmente ocorrido. Novamente sou alvo da lei da causa e efeito,ação e reação, mas agora irei pensar nas informações adquiridas em combate contra as ameaças e irei pensar em estrategias,eu devo fazer isso,não devo deixar isso se repetir, devo aprender com os meus erros.* Com isso fico calado a meio de mais pensamentos que aparecem em minha mente enquanto ao mesmo tempo fico atento o que acontece e é dito ao meu redor. | |
| | | Flame Membro
| Assunto: Re: T01T02E06-O resgate Sex Dez 06, 2013 7:13 pm | |
| Adentrava a sala de reuniões e apoiava em uma parede e ficava e olhos fechados. Logo após Damiani, spark e suporte falarem eu respondo.
Damiani to nem ai .o que aconteceu não podia evitar tanto que ninguém acertou a scarlet . Não era possivel acerta algo que não sabia onde estava e se tamer morreu foi por que era fraco não tenho culpa de nada ocorrido . Se quiser peça para me tirar da equipe já que esta tão encomodado comigo
Após falar continuava apoiado na parede de olhos fechados. | |
| | | Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T01T02E06-O resgate Sex Dez 06, 2013 7:33 pm | |
| escuto o que Spark diz, vejo Suporte em seus pensamentos ate que Flame fala algo com meu poder faço com que Flame bata a cabeça fortemente 3 vezes na parede em que ele esta encostado.
Fraco do mesmo jeito que vc é Fedelho, mostre o minimo de respeito a uma pessoa que foi seu colega de equipe, realmente vc não irá longe com esse tipo de comportamento, todos aqui sabem de suas limitações e querem mudar isso, vc é o único que se isenta de culpa e de uma forma desrespeitosa com quem já esta morto. | |
| | | Flame Membro
| Assunto: Re: T01T02E06-O resgate Sex Dez 06, 2013 8:20 pm | |
| Com um pouco de dor das batidas na parede me irrito e dou um leve sorriso sarcastico . Por isso mesmo ele não vai voltar . Morreu por que era fraco . Após dizer tais palavras acendo rapidamente meu isqueiro que estava na minha mão direita e lanço na direção de damiani uma esfera de fogo . | |
| | | Treze Administrador
| Assunto: Re: T01T02E06-O resgate Sex Dez 06, 2013 9:40 pm | |
| Os garotos expoem algumas coisas ou ficam calados. A dor da perda de um membro parece afetar a todos menos Flame. Todos conversam até que há um pequeno problema. Após uma opinião efusiva de Flame, Damiani o toma com sua telecinese e bate a cabeça de Flame contra a parede uma, duas, três vezes. Flame sente uma forte dor fala algumas palavras e visa uma bola de fogo em Damiani. Nessa hora a porta explode indo de encontro a bola de fogo explodindo-a.
Canis entra na sala:
_Fedelhos! estão aqui para conversar, não para se matarem! pelo visto não aprenderam nada! Nem com a morte de um companheiro! Esperava mais de vocês, honestamente. Flame! Não chame de fraco aquele que você sequer derrotou em um treinamento! Se ele o é pense, você também,pois estavam no mesmo nível! Damiani! Não tens o direito de atacar nenhum membro do INACAM, quanto menos um membro da equipe Ferox! Espero que coloquem a cabeça de vocês pra esfriar porque ELA está chegando para conversar com vocês.
Nessa hora Suprema entra na sala de reuniões com o semblante muito sério. Ela manda todos se sentarem e começa:
_Estive com Dominic há pouco. Ele rasgou elogios a vocês e, no fim das contas, protegeram-no, missão cumprida. receio que não teremos como substituir nunca Tamer. Foi um erro ter colocado-o na equipe Ferox, não estava pronto. Espero que não ocorra o mesmo com voce Spark nem você Flame. os outros eu já conheço e sei de suas capacidades. Sei também que a equipe Ferox não tem agido como uma equipe e isso tem que mudar de agora em diante. Sputnik! Todo aquele que não obedecer as suas regras no campo de batalha terão de se ver comigo. Ela é a líder portanto respeitem-na e obedeçam-na, a menos que tenham a certeza de terem idéias melhores, um diálogo é sempre positivo. Já tiveram problemas demais por hoje. Não quero ouvir um pio de ninguém. recolham-se a seus quartos e descansem. Mas reflitam, são uma equipe, portanto, ajam como tal. melhor ter amigos que se protegem durante as missões do que desafetos que não se importam. Dispensados!
FIM DA MISSÃO | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T01T02E06-O resgate | |
| |
| | | | T01T02E06-O resgate | |
|