Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrarProcurar

T01T02E06-O resgate

Ir para baixo 
+4
Sputnik
Flame
Spark
Treze
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze

T01T02E06-O resgate Empty
MensagemAssunto: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyDom Dez 01, 2013 8:06 am

Flame e Tamer se recuperam rapidamente do embate e partem para a Canário3 conforme ordenado. Agora eles são membros da Ferox.
Dentro da aeronave eles recebem as ordens de Milton junto com outro garoto que se encontra dentro da nave e não consegue ficar parado:

_Perdemos o contanto com a equipe enviada para Argentina e ainda soubemos que houve um distúrbio envolvendo mutantes por lá! Nossos amigos devem, estar envolvidos. queremos que cheguem lá e auxiliem os outros membros no que precisarem. Este é Spark! Apresentem-se e boa sorte garotos!

Milton os abandona e a aeronave parte rumo a Buenos Aires.Em pouco tempo eles já estão na capital argentina. Eles chegam até a embaixada em Buenos Aires e são avisados da rota inicialmente traçada pelos garotos.

No local de batalha Apolo fala aos garotos:

_Seus frangotes! Honestamente não vejo-os como inimigos! Mas Dominic é! Sumam daqui porque hoje a "negociação" é com ele!

_Muito bem Apolo, deixe os meninos em paz e resolva comigo!

Após a resposta de Dominic uma voz suave e feminina surge de dentro do prédio sinistro.

_Calminha rapazes! Hey Dom, estava com saudades! Vamos terminar o que começamos em Misiones!

O rosto do embaixador Rovanion é tomado pelo terror quando a mulher da voz suave surge de dentro do prédio. Damiani e Satele permanecem deitados e muito feridos. Suporte já está a um ponto de desmaiar.

Scarlett:
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyDom Dez 01, 2013 11:44 am

Os meses se passaram depressa desde que vim morar no INACAM, quando cheguei pude ver o quanto nossa raça podia ser eficaz no trabalho para a melhoria do mundo, sempre vendo meus veteranos que formaram as equipes mais famosas do campus, me projetei entre eles  e para tal segui me esforçando nas aulas para que eu pudesse ser notado e escolhido.

Eis que me vejo aqui dentro da Canário3, junto do recém-chegado professor Milton, me preparando para a minha primeira missão em campo, meu corpo treme de excitação, não consigo ficar parado e quase não ouço as palavras de Milton que me pede para esperar os meus novos companheiros.

Quando eles chegam Milton nos dá as informações necessárias para atuarmos e se despede, alçamos voo e me vejo junto deles e logo digo:

-E ai rapazes, sou Theo Valentim, mas podem me chamar de Spark, meu poder mutante é a eletrocinese, eu vi a luta de vocês dois das salas de observação do Simulator04 se não me engano são Flame e Tamer Land certo?

Espero a resposta dos dois e tento me concentrar para a chegada.
Em solo ao ver a cena, sinto um calafrio e minhas mãos tremem, vejo os membros da FEROX caídos e logo digo aos meus companheiros.

-Sem querer ser chato, mas temos que nos apressar, Tamer atrase o bigodudo, Flame corra até Damiani e Sputnik e aplique a andropamina nos dois, tome cuidado!

Corro até Suporte e lhe aplico a sua andropamina, verifico se ele esta melhor e lhe ponho encostado em uma parede.

-Calma mano, a cavalaria chegou!

Levanto-me e olho ao redor procurando por alguma fonte de energia que possa me ajudar no desenrolar da luta, vendo a ruiva chegar lanço-lhe uma descarga elétrica sem se preocupar em me apresentar.
Flame
Membro
Membro
Flame

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto:    T01T02E06-O resgate EmptySeg Dez 02, 2013 8:42 am

O garoto adentrava a canário3 é logo o mesmo se depara com um novo copanheiro de time , sem dar muita importancia ,o garoto se senta ao fundo em quanto o novo membro falava Asneiras é tirou uma soneca ....
Ao acorda da rápida soneca pecebia-se que seus cabelos estavam desgrenhados e os olhos queriam fechar-se e continuar na escuridão.O corpo doia de tanta preguiça.
Chegando no destino o garoto se irritava com uma atitude Spark e o contraria .
-Não estou aqui para fazer amizades e você não me da ordens! - falou em ton de voz elevado e com uma aparente raiva .
Caminhou até Damiani e Sputnik eo aplicou a andropamina .... Em seguida ficou de pé com seu isqueiro em mãos realizando sua obcecada mania de acende-lo.
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptySeg Dez 02, 2013 2:03 pm

Sou arremessada por Apolo, isso me causa dores horrendas, ao ponto de quase me apagarem. Quando vejo Tamer chegando acompanhado por outros dois mutantes. Ainda estou meio tonta, não me recordo de tê-los visto antes. Quando um deles caminha em minha direção, aplicando andropamina em mim e em Suporte. Aos poucos recupero a consciência, e o vejo respondendo mal a um dos integrantes. Levanto-me amparando em alguns lugares, e digo a esse garoto.

- Não sei quem é você. Realmente, e ele não te dá ordens. Eu lhe dou ordens. Eu aconselho que você trate melhor seus companheiros de equipe. Você pode precisar deles. - Me viro para Tamer. - E ai, grandão! Senti sua falta! - Direciono a fala para o outro garoto. - Você é? - Espero a resposta. - Sem tempo para discussões. Acredito que façam parte da Equipe Ferox agora. Sejam muito bem vindos, e obrigada por virem nos ajudar.

Reparo que Apolo está acompanhado de uma mulher, agora. Dominic tem o rosto tomado pelo pavor, o que me faz temer um pouco a companhia de Apolo.

- Okay, não temos tempo a perder. Dami, meu querido, você e o garoto de amarelo vão contra Apolo, apenas atrasem-no. Eu, Suporte, Tamer e o garoto esquentadinho pegamos essa daqui. - Aponto para Scarlett. - Dominic, afaste-se, as coisas vão ficar bem feias por aqui. Suporte, vamos lá! Tamer, manda a ver, grandalhão! E, esquentadinho desobediente, quero ver o que você é capaz de fazer. - Sorrio de canto para a equipe.

Enrijeço meus cabelos formando duas mechas grossas e pontiagudas, como estacas, visando quebrar o chão, próximo aos pés de Scarlett, para desestabilizá-la. Caso dê certo, continuarei o ataque, enrolando minhas mechas em seus punhos e calcanhares, esperando um ataque de Tamer, Suporte ou do outro garoto.
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptySeg Dez 02, 2013 3:39 pm

A beira da inconsciência, luto para manter - me consciente,mal noto quando sou posto encostado em uma parede, aparentemente foi aplicado andropamina em meu corpo, continuo minha luta para manter minha mente focada e não se render para a escuridão do sono.
Esculto a ordem,aquilo me relembrou que ainda tenho uma missão,não importa o que tenho que suportar, tinha missão, tinhas muitas coisas a serem esclarecidas, perguntas em minha mente sem respostas.
Forço o meu corpo a si levantar, usando a parede como apoio,em seguida em pé tento usar meus poderes para ativar a capacidade de lançar lasers do traje, tentando concentrar o máximo de energia possível num único disparo que tem como alvo  Scarlett.
Caso funcione mal fico para ver o resultado saindo correndo com o objetivo de chegar ao fundo do prédio.
* A algo nesse prédio que não sei definir, pode ser uma ameaça em potencial,Talvez seja meu minha mente pregando uma peça, mas a sensação, não consigo para de pensar nisso*
Com isso espero que quanto mais chegar ao fundo do prédio mais forte seria essa sensação, planejando assim segui - la até sua origem.
Damiani
Membro
Membro
Damiani

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptySeg Dez 02, 2013 6:52 pm

Depois de ser golpeado por Apolo e ficar paralisado, vejo Tamer e mais dois chegando um deles usa andropamina em mim e o escuto falar algo com o outro novato.

-Obrigado jovem, vcs chegaram em uma boa hora bem vindo a equipe mas, não é assim que se trata um membro da equipe principalmente em batalha não sei vcs já se conhecem mas deixe seus problemas pessoais de lado e aprenda a trabalhar em equipe.

escuto o que Apolo diz.
Você não nos ve como inimigos, mas a partir do momento que Dominc é seu inimigo e nós temos que protege-lo devia nos considerar.

Escuto o que Satele tem a dizer, e vejo que o outro Membro já foi a ataque a mulher Ruiva, e Digo

Deixe o garotinho mantendo o ataque  na ruiva e concentrem o ataque nela, não sabemos o poder dela um ataque em massa vai desestabiliza-la o foco do Apolo é Dominc e nossa missão aqui é ajuda-lo.  Tamer me ajude com Apolo quanto mais tempo conseguirmos melhor.

Com isso com meu poder afasto Dominc de Apolo e digo a ele,
Dominc se afaste o máximo que puder, o objetivo aqui é você, ficar aqui só vai nos atrapalhar.

me viro para Tamer.
Grandão ataque com tudo que tiver esse cara é bem resistente.

Com meu poder pego os destroços e lanço em apolo, automaticamente lanço a moto que joguei em Tornado e por fim jogo o corpo apagado de Tornado contra Apolo afim de ganhar tempo para minha equipe e para Dominc e observando Apolo para evitar ficar próximo para receber outro ataque tanto de perto quanto de longe.
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptySeg Dez 02, 2013 7:08 pm

Apesar de ter participado apenas de uma missão ao lado da equipe FEROX.

Fico bastante preocupado e ansioso para chegar ao local da missão, e me juntar aos outros

membros da equipe FEROX.

Ouço o novato de amarelo (Spark) e respondo:

Certo Spark, pode me chamar de Tamer Land ou Tamer, pelo visto você já tem conhecimento do meu poder!

Ao chegar no local, escuto Spark observo seus gestos, reparo suas mãos tremendo  e digo.

Bom antes de tomar qualquer atitude vamos consultar quem já está familiarizado com a situação

Então ouço Sputnik e digo.

Já vi porque sentiu minha falta,pelo jeito chegamos na hora certa.

Pelo seu estado, vejo que nosso inimigo é bom.

Dizendo isso, foco minha atenção em Scarlett ,então após Damiani dar sua palavra então me viro para Apolo.

Então...

Bato minhas pernas uma de cada vez para erguer duas pedras com a maior circunferência  que

conseguir, e as lanço com os braços em direção a Apolo.  
Treze
Administrador
Administrador
Treze

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptySeg Dez 02, 2013 8:04 pm

Spark põe um plano em prática quando eles chegam no campo de batalha. Ele passa algumas recomendações aos membros do grupo e parte para ajudar Suporte. Ele aplica uma injeção de andropamina em Suporte(a do próprio Suporte) fala algumas palavras e já atira contra Scarlet.

Suporte se levanta sem prestar muita atenção naquele que o ajudou e envolto em pensamentos obscuros atira contra Scarlet.

Flame não gosta das ordenanças de Spark e resmunga mas acaba fazendo o que foi pedido. Ele vai até Sputnik e depois Damiani e aplica as andropaminas dos mesmos e depois analisa a batalha enquanto continua com seu tique de abrir e fechar seu isqueiro criando chamas.

Satele se levanta e agradece se apresentando aos novatos da Ferox, logo ela passa as ordens e repreendendo atitudes anti equipe como líder da equipe. Flame e Spark não obedecem pois já executavam ações no momento das ordens. Ela forma mechas pontiagudas com seu cabelo e visa acertar Scarlet.

Damiani é ajudado por Flame e conversa com ele o repreendendo por uma atitude anti equipe. Ele se levanta e coordena um ataque junto a Tamer que acabar de chegar e se apresenta formalmente ao outro membro enquanto espera uma ordem dos veteranos da Ferox. Damiani usa seu dom e retira o embaixador de perto de Apolo e inicia seu ataque ao gigante junto com Tamer. Primeiro ele arremessa destroços que batem contra o peito de Apolo sem causar nada. Logo em seguida ele arremessa a moto que Apolo pega e rapidamente lança contra as duas pedras que Tamer levanta. A moto arrebenta as pedras e cai. Ainda em movimento a moto vai de rumo as pernas de Tamer. Damiani finaliza jogando o corpo de Tornado contra o gigante que o pega e o solta no chão em seguida. Apolo diz:

_Hahahahahahaha! Suprema gosta mesmo de crianças! Dois bandos de crianças estúpidas não vão parar o ideal de Fim! E não são mesmo inimigos garoto, considerarei-os meus sacos de pancada!

Ele parte pra cima de Damiani a toda velocidade e acaba destruindo um poste, o que não para o ataque. Ele está há poucos metros de Damiani e Tamer. Fios de alta tensão caem nas ruas ainda com energia.

Os ataques visando Scarlet funcionam. Todos a acertam deixando-a desacordada ao chão. Os garotos voltam suas atenções para Apolo quando são surpreendidos por uma voz:

_Não acreditaram que iam me derrotar tão facilmente assim pensaram lindinhos?

É Scarlet, ilesa dos ataques, ao lado de Dominic.

_Hora de dormir Dom!

Ela acerta a nuca do embaixador e o desacorda.
Spark
Membro
Membro
Spark

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptySeg Dez 02, 2013 9:44 pm

Fico aliviado ao ver todos de pé, e pouco dou importância ao que Flame diz.

Ao perceber que Scarlet tombara com nosso ataque me animo e volto minhas atenções a Tamer e a Damiani que estão sendo atacados por Apolo, como minha líder me ordenara corro até eles.

Quando vejo os fios de alta tensão que o grandalhão partira, logo corro na direção deles e os pego, com eles nas mãos corro por trás de Apolo esperando o momento certo de atacar e os cravo em suas costas dizendo.

-Hora de fritar grandão!

Ao ver Scarlet desmaiando o embaixador me surpreendo e digo sem perceber em voz alta.

-Agora a porra ficou seria!

Procuro por uma fonte de água como um hidrante ou um chafariz pela redondeza.

-Tem que haver!  
Flame
Membro
Membro
Flame

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto:    T01T02E06-O resgate EmptyTer Dez 03, 2013 3:45 pm

Largando agora o estresse que lhe deixava sobrecarregado, já que estava sendo obrigado a depender dos outros companheiros de sua equipe.
Sorria, porém com um semblante sério proveniente dos rumos intrigantes que as coisas estavam tomando.
Encarava o solo, recuperando seu fôlego e sua linha tênue de pensamento.Tentava pensar em que fazer para que aquela missão não tive-se um térrivel fim.
Decidiu que atacaria criando uma esfera de fogo e a atirando em direção a scarlet em seguida deixando suas mãos em notaveis chamas tentaria acerta um soco na boca do estômago de scarlet .

Última edição por Flame em Ter Dez 03, 2013 11:48 pm, editado 1 vez(es)
Damiani
Membro
Membro
Damiani

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyTer Dez 03, 2013 7:15 pm

Observo que meus ataque não surtiram muito efeito em Apolo e vejo Dominc sendo apagado por Scarlet
Apolo vem em toda velocidade a minha frente em fração de segundos vejo a moto indo em direção a e  Tamer e o novato correndo em direçao aos fios de eletricidade.

Com meu poder mudo o curso da moto, que agora vai em direção as  pernas de Apolo pegando no contra pé com toda a velocidade que puder com a intenção derrubar-lo aproveitando que esta vindo em minha direção.

-Eii Novato, agora é com você.

Saio de perto de Apolo faço um campo energético em volta de todo o meu corpo.  e vou para cima de Scarlet q acaba de apagar dominc.

-Não sei qual é o seu poder Tia mas, essa brincadeira acaba por aqui.

Começo a desferir fortes Golpes  Jabs, chutes, cruzados, cotoveladas e joelhadas tentando acertar Scarlet a todo custo e Salvar Dominc.
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyTer Dez 03, 2013 7:37 pm

Após "apagarmos" Scarlett vejo a mesma surgir novamente ao lado de Dominic desmaiando o embaixador. Fico extremamente confusa sobre o que está acontecendo. Vejo que a equipe está empenhada e sinto um certo conforto. Ainda extremamente confusa sobre Scarlett. Corro em direção a Dominic, pego destroços com meus cabelos e construo uma pequena barreira para que ele não seja atingido acidentalmente por nenhum ataque.
Após terminar, corro em direção a Apolo, fazendo meu cabelo tomar a forma de uma bola de espinhos, giro em torno do meu próprio corpo mudando o curso do ataque para Scarlett, tentando acerta-la em cheio nas costas.
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyTer Dez 03, 2013 8:00 pm

Após não obter sucesso com meu ataque.

Ao ver a moto vindo em minha direção, antes de mais nada me apresso...

Batendo os pés no chão e criando uma pequena elevação,para me lançar ,e me desviar do curso da moto.

Me aterrizo, enterrando os meus pés no solo, de uma forma que crie um pequeno abalo sísmico, que faça um buraco embaixo dos pés de Apolo ,para derrubar o grandalhão e deixar ele mais exposto a moto que esta indo em sua direção.

Então me viro para Spark e digo
Frita ele Spark.
Treze
Administrador
Administrador
Treze

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyQua Dez 04, 2013 7:04 am

A luta em Buenos Aires prossegue. Damiani reverte a direção da moto lançada contra eles em direção a Apolo que a chuta acertando um prédio a frente. O inglês Evans prossegue assim para um embate contra Scarlet.

Tamer cria um abalo sísmico que faz com que Apolo se desequilibre em sua corrida. É a deixa para Spark se armar de um fio de alta tensão e associado a seu poder dar uma descarga elétrica muito forte do grandalhão argentino. Apolo grita e cai de face ao solo, ao lado de um hidrante vermelho em perfeito estado.

Flame,Sputnik e Damiani preparam-se para uma investida contra Scarlet. Os ataques são simultâneos. Esferas flamejantes, destroços e mechas pontiagudas. Mas o que ocorre é muito estranho. Quem vê de fora enxerga Damiani distribuindo golpes no nada, os ataques de Satele visam um prédio comercial e Flame acerta seu soco envolto em chamas no estomago de Damiani que cai, com bastante dor mas não o suficiente pra derrubá-lo pois estava envolto a uma barreira psíquica.
Ao lado de Tornado desacordado surge Scarlet com Dominic. Ela diz:

_Patéticos! Não notaram até agora qual é a minha habilidade? Ei loirinho esquentadinho! Devia cuidar melhor de seus pertences!

Scarlet mostra uma injeção de andropamina que de fato já não está mais entre os pertences de Flame. Ela aplica em Tornado que levanta possesso. Apolo também levanta e aproveita a distração de Spark e Tamer e os acerta. Spark cai próximo a Flame e Damiani. Tamer é cuidadosamente arremessado contra Suporte que cai e se mostra extremamente cansado.

_Bem lindinhos, chegou o fim da linha pra vocês. Apolo, Tornado, sabem o que fazer!

Satele e Flame permanecem em pé. Damiani se mantém firme mas avariado pelo golpe de Flame. Spark está bastante machucado, Tamer também. Suporte tem as pernas bambas e mal consegue se manter em pé.

Apolo e Tornado resolvem atacar em conjunto. Tornado alça vôo junto a Apolo. Do alto Ele arremessa com uma forte rajada Apolo rumo a Satele. Ele parte como um míssel.
_Primeiro você garotinha!
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyQua Dez 04, 2013 3:22 pm

Cansado,mal consigo me manter em pé,lutando contra meus músculos,os forçando para que me deixem em pé,mas aquilo era cansativo,lutava mas sabia que meu corpo tinha um limite,mesmo assim com dificuldade me concentro para manter o equilíbrio.
* O campo de força emitido da minha armadura deve ser capaz de ser lançado para outros objetos se eu fazer algumas modificações em teoria, já a segunda parte é somente teoria pois não estudei a geração do campo de força do traje mas se eu estiver certo o campo serve para não permitir que ataques entre,como um cofre por exemplo,mas quando se a uma pessoa no cofre,geralmente ele não tem entrada para oxigênio e em alguns minutos a pessoa entraria em inconciencia e em um pouco mais de tempo morreria pela falta de oxigênio,o fato disso não acontecer no campo de força é por que o mesmo permite oxigênio passar,se eu conseguir mudar isso e mudar um pouco sua programação o permitindo ser lançado no alvo,por sua vez o alvo estaria preso,em algum tempo inconsciente pela falta de oxigênio,e então eu desligaria o campo o deixando vivo mas derrotado*
Com isso me concentro e tento mudar algumas funções do traje temporariamente para o mesmo permitir lançar um campo de força para lugares distantes e também cancelasse a permissão para o oxigênio entrar na área que o mesmo está agindo.
Se funcionar irei lançar um campo de força que teria como alvo Scarlet,se atingisse o alvo tentaria colocar o  máximo de força possível para manter o campo, até que o alvo ficasse inconsciente para assim desliga - lo,afim de manter o alvo vivo mas sem apresentar mais ameaça.
Spark
Membro
Membro
Spark

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyQua Dez 04, 2013 3:52 pm

Tudo acontece muito rápido, em um momento os vilões estão derrotados em outro estamos perdendo, quando me concentro na vaca que não para de nos surpreender,sou atacado por Apolo o que me deixa bastante irritado, como me esqueci do básico, me certificar que ele estava fora do jogo, deitado ainda aplico a andropamina que carrego comigo e me levanto.

Vendo o hidrante tenho uma idéia, olho para o lado e falo com Sputnik e em seguida grito a Damiani:

-Sem querem atrapalhar, mais Sputnik lace e traga Velhinho e o pombo de azul prezos em suas mechas até próximo do hidrante, em seguida se solte deles!

-Damiani, estoure o hidrante molhando o velhinho e o de azul, o resto deixa comigo!

Assim que eles fizerem isso espero o momento certo e dou uma descarga elétrica em ambos os vilões dizendo:

-Ai seus encharcados, hora de enfiar o dedo na tomada!
Flame
Membro
Membro
Flame

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyQua Dez 04, 2013 6:35 pm

O clima cada vez mais tenso . Dava certa preocupação ao jovém , que nesse momento estava dominado pelo nevorsismo, e pelo medo , medo de ? . Talvez de sua morte e seu fim. O que almentava as tensões no ambiente.
O garoto pensava em que fazer mais para evitar mais nervosismo enficava sua faca de caça em sua perna e falava para sí mesmo.

-Vamos la se concetre flame . Ela deve ser so uma ilusão. Então concetre-se em descubrir onde ela esta.
Rápidamente o jovem olhava para os lados procurando por algo . Scarlet ou ate mesmo uma sonbra em algum lugar que não deveria . Caso acha-se algo de errado ou ate mesmo scarlet tentaria atacar usando as chamas que ainda estavam envolvidas em seus punhos criando uma esfera de fogo.
Damiani
Membro
Membro
Damiani

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyQua Dez 04, 2013 6:45 pm

Depois do meu ataque em vão, recebo um soco de Flame e sinto uma dor que incomoda bastante.

-Porra Flame o que é isso?

Vejo Scarlet ilesa ao lado de Dominc, e vejo Tornado levantando. ouço o nque Scarlet diz.

Então estamos com uma ilusionista.

tento fazer um bloqueio em minha mente com a ajuda dos meus poderes, para dificultar a ação de Scarlet, ouço o que Spark diz e o respondo,

Eii novato, ele vai vim em nossa direção só usarmos nosso poder no tempo certo, foque todo seu poder em Apolo ele já recebeu muitos ataques deve estar esgotado Satele ajude-o a apagar Apolo. e se puder tente dar uma mão a Flame e Tamer.

Flame, foque seus ataques em Tornado ele estava apagado não deve lhe restar muita força, Tamer ajude-o

Com meu poder faço o que Spark me pediu e estouro o hidrante e parto mais uma vez para Scarlet
digo a Suporte.

Espere meu ataque man,

Com isso com meu poder jogo os escombros em direção a Scarlet ao mesmo tempo vou correndo em sua direção para nao dar tempo dela respirar vou golpeando ate ter uma brexa para apaga-la ou pegar o corpo de dominc e sair da area de combate.
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyQua Dez 04, 2013 7:06 pm

Vejo Apolo vindo em minha direção, como um turbilhão. Ao invés de me desviar logo de cara, eu prendo meus cabelos a ele, mudando seu curso para cair perto de Spark, próximo ao hidrante estourado por Damiani. Solto rapidamente meus cabelos de Apolo e dou um pulo para trás, afastando-me.

- Vamos lá, novato! Frite-o! - Sorrio, enquanto corro para o lado onde está Suporte e Tamer. Vejo que Suporte está executando um plano que já se encontra em sua mente. Ajudo Tamer a se levantar, e digo.

- Vamos lá, grandão, vamos terminar isso logo! - Manipulo os cabelos de todo meu corpo, fazendo-os crescer enrijecidos, formando uma barreira para meu corpo, fazendo com que ele não fique tão vulnerável, enquanto jogo meus cabelos para frente, no rumo de Scarlett, tentando segurá-la, levantá-la e arremessá-la ao chão cm bastante força.
Tamer Land
Gente
Gente
Tamer Land

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyQua Dez 04, 2013 8:01 pm

Após a pancada, me sinto desnorteado e com dores, dou uma olhada em toda a situação e penso.

Então aquela vadia é ilusionista, e esta virando o jogo para eles.

Precisamos pensar em algo urgentemente.

Acabando com eles primeiro, vamos ter mais tempo pra pensar sobre o que fazer com ela.

Então vejo Sputnik vindo em minha direção, e me estendendo sua mão, aceito sua ajuda.

Muito obrigado Sputnik.

Agora vamos acabar com eles!

Após a combinação de Sputnik, Spark e Damiani.

Aproveito que Apolo esta mais indefeso, me aproximo dele e dou um soco no chão fazendo subir um estaca para acertar o grandão e não lhe restarem mais chances, faço isso de uma forma que se a estaca não o atravessar e ele for lançado, não caia sobre nenhum membro da nossa equipe.

Em seguida me afasto, bato meus pés no chão erguendo duas pedras e as lanço em direção a Tornado com toda minha força, dizendo

Segura essa.
Treze
Administrador
Administrador
Treze

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyQua Dez 04, 2013 9:35 pm

INACAM horas antes de enviarem a Buenos Aires Flame, Spark e Tamer Land

_Finalmente recuperado porco espinho! Veja se não usa seus poderes sem comedimento garoto! É um dos melhores do INACAM. Precisaremos de um favorzinho seu.

Canis conversa com Gemini após um período em que o garoto passara em tratamento devido aos excessos no uso de seu poder.

_Estou enviando novatos que agora fazem parte da equipe 2. Você é um membro da equipe principal, mas, como segurança tanto pra eles quanto pra você, vamos enviá-lo a Argentina junto com a equipe Ferox que está no INACAM. Não queremos que interfira na luta dos meninos a menos que seja necessário. Você vai escondido na cabine do piloto para não deixá-los aturdidos com a presença de um membro da Força Suprema. Mas fique alerta, pode ser que seja necessária a sua intervenção e caso seja, você é o líder, Satele já o conhece, sabe que tem a tarimba suficiente pra domar a todos no campo de batalha e que tem muito a aprender contigo. Dispensado espinhento!

Gemini viaja com os garotos, mas escondido na cabine do piloto. Ele presencia todo o desenrolar graças a uma transmissão de uma emissora de TV argentina que cobre o evento de um prédio próximo. Os garotos descem para o campo de batalha.

BUENOS AIRES, presente momento

Gemini decide que é hora de agir. Sem ser visto ele tem uma visão total do campo. Ele vê que a equipe Ferox está de frente pra ele enquanto os inimigos estão de costas.

Suporte tem uma idéia. Criar um campo de força para eliminar o oxigênio de Scarlet para asfixiá-la. Ele tenta mas descobre que o traje não tem uma função que lhe permita tal. usando sua habilidade ele manipula o traje para que seja capaz de fazê-lo. Ele consegue criar um campo de força na cabeça de Scarlet mas para sua infelicidade ele não consegue suprimir o oxigênio. Scarlet ri para ele e diz:

_Sofra garotinho!

De repente Suporte se encontra numa biblioteca tecnológica, de joelhos enquanto as pessoas corriam dele.

Flame entende que está em uma ilusão e pega sua faca de caça para perfurá-lo tornando a dor o ápice de seu pensamento para que fugisse da ilusão. Ele fura a própria perna e descobre não estar em uma ilusão. Longe de Scarlet ele arremessa um esfera de fogo no rumo dela, Scarlet tem tempo de desviar. A bola passa rente seu corpo e queima parte de sua roupa.

Spark anuncia seu plano e pede a ajuda de Sputnik e Damiani.

Damiani orienta os companheiros após descobrir que Scarlet é uma ilusionista. ele tenta fazer uma barreira em sua cabeça mas recebe um choque que o impede de prosseguir com o ato. Seguindo ele estoura o hidrante segundo o plano de Spark e parte em direção a Scarlet para golpeá-la. Mas Scarlet é ágil e consegue iludir o garoto fazendo-o ir em outra direção.

Satele vê Apolo vindo em sua direção em imensa velocidade e força. Com um movimento de seus cabelos ela consegue alterar a rota de Apolo, mas não consegue fazer com que chegue ao objetivo que era o hidrante. Ele cai ao lado de Tamer arremessando-o ao lado do hidrante. Tornado, do alto vê a cena e se aproveita. em um vôo rasante ele desce até Tamer, pega sua faca e diz:

_Brasileiro de merda! Hora de encontrar o demônio seu desgraçado!

Rapidamente Tornado esfaqueia o peito de Tamer oito vezes. O garoto não tem tempo de reagir a um golpe tão rápido e fatal. O sangue de Dian mancha a roupa de Tornado que se delicia com o ocorrido. O sorriso cru em seu rosto estampa sua felicidade. Tamer apenas olha para Sputnik e estica seu braço antes de seu último suspiro. Satele vê o esvair da vida dos olhos de seu companheiro. Todos paralisam por um momento até que Scarlet rompe o silêncio:

_estão vendo o que vai ocorrer com vocês se continuarem esta luta? A morte é o caminho! Voltem para suas casas. Já lutaram muito, mas a brincadeira de criança acabou!
Damiani
Membro
Membro
Damiani

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyQua Dez 04, 2013 10:02 pm

Vejo a morte de Tamer, fico furioso pela morte de um membro da equipe e nao poder fszer nada fico cego pelo odio e penso em um unico objetivo que é retirar o resto da equipe de combate. Antes q Scarlet termine de falar manipulo a faca que carrego e jogo em direçao a ela, feito isso com meu poder pego o Corpo de Dominc que esta proximo s scarlet e aviso ao restante da equipe.

EQUIPE REAGRUPEM-SE VAMOS NOS RETIRAR,

SATELE PEGUE O CORPO DO TAMER E TRAGA-O, SUPORTE VAI NA FRENTE E PROGRAME OS AVIOES PARA NOSSA RETIRADA RAPIDA, FLAME E SPARK NA DEFENSIVA ATE CHEGARMOS NO AVIAO,

SPARK APROVEITE QUE O HIDRANTE AINDA ESTA ESGUIXANDO AGUA E ME AJUDE A GANHAR TEMPO E FLAME TOME DOMINC E LEVE-O PARA O CANARIO

ISSO É UMA ORDEM.

com meu poder foco em uma barreira defensiva para ganhar tempo para que todos cheguem no canario, focando todo o restante do meu poder.

caso ouver sucesso, antes de me retirar digo olhando para Tornado

- vou me lembrar de cada facada q deu em meu amigo, vamos nos encontrar de novo e quando isso acontecer o proximo a morrer será vc.

vou tentando manter a barreira ate q todoa estejam dentro do aviao e vamos em retirada. Para o INACAN.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyQui Dez 05, 2013 1:34 pm

Repito em minha mente várias vezes que aquilo era uma ilusão,minha mente pensava no que via:
* Não poderia ser, tinha certeza que estava no campo de batalha,agora estou aqui com pessoas correndo de minha pessoa, ajoelhado, isso me lembra meu passado,mas não poderia ser nada disso é ilógico,eu não voltei no tempo,isso pode ser um sonho... não,isso deve ser uma ilusão*
Fecho os meus olhos,calmamente,tento lembrar de tudo que estava acontecendo antes:
* Estava em uma batalha,tentava executar uma estrategia porém a mesma havia falhado,agora em um piscar de olhos estou aqui, bem... se isso realmente é uma ilusão, deve ter algo que o fez ou mais provável alguém que o fez,agora somente precisava descobrir como quebrar isso*  
Ainda com olhos pensado,sentia meu corpo,respirava,mas nada disso passava de uma ilusão,não era real,mas o que era realmente real? será que estou ficando louco? como saberia o que realmente é realidade se a forma do meu cérebro perceber isso é o mundo sensorial? se for somente isso nada impediria de uma ilusão ser real.
Enquanto pensava ainda de olhos fechados,na coberta escuridão falei em minha mente:
* Preciso manter o foco, isso é uma ilusão, se for alguém a criando,terá um limite de informações que pode assimilar,assumindo que esse processo gaste no minimo um pouco de esforço mental,se eu consegui-se sobrecarregar de informação isso teoricamente forçaria quem ou o que tivesse criando essa ilusão a quebra - la... Talvez se eu deixar meu poder fluir meu cérebro receba as informações de todas as tecnologias na proximidade,seria um exerço de informação em minha mente mas se a mente do algúem está conectada a minha afim de manter a ilusão,também seria um exerço para essa pessoa,isso a forçaria a quebrar a ilusão além de talvez ter outros efeitos secundários*  
Concentro - me,deixando meu poder fluir igual eu fiz na primeira vez que utilizei meus poderes e também no mercado,esperando que a informação de toda a tecnologia próxima venha a minha mente de uma vez a sobrecarregando e esperando que isso também afete ao criador da ilusão.
(Se isso funcionasse e fosse capaz de me tirar da ilusão),Irei olhar em volta percebendo o que acontece,vendo o corpo morto de Tamer no chão,mas não teria tempo de pensar nisso,era obvio que não estamos em vantagem de vencer a batalha ou alcançar a embaixada,logo digo para os outros membros da equipe:
- Irei preparar o canário2 para retirada.
Com isso correria com o objetivo de chegar até o canário2,se isso funcionasse iria tentar usar meus poderes para traçar o curso para INACAM e deixa - lo pronto para decolar esperando assim o resto da equipe para a retirada.
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate EmptyQui Dez 05, 2013 5:30 pm

Redireciono Apolo em uma direção errada, perto de Tamer, enquanto em uma virada única ele arremesa Tamer ao lado do hidrante. Acompanho tudo com meus olhos, de forma atenta, quando vejo Tornado chegando, como um turbilhão ao lado de Tamer, levantando-o e esfaqueando-o de forma bruta, sendo totalmente frio.

- TAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEER! - Grito em desespero enquanto corro em sua direção como se não houvessem barreiras, olhando em seus olhos, vendo sua vontade de viver, como se suplicasse por uma última chance.

Me abaixo ao lado de seu corpo, abraçando-o e envolvendo seu corpo em meu cabelo. Quando o silêncio é quebrado por Scarlett. Damiani sugere que saíssemos com urgência. Eu estava realmente perturbada com tudo o que estava acontecendo. Coloco o corpo do grandão nas costas, envolvendo-o completamente com meus cabelos, vendo Damiani levando Dominic, e Gemini chegando para ajudar.

Minha mente repete incansavelmente que tudo aquilo que acontecera era apenas minha culpa. Eu estava desolada. Sem um pingo de esperança de sair viva dali, enquanto corria a caminho da Canário 2, levando comigo o corpo de Tamer.

- VOCÊS ENTENDERAM, FEROX. QUERO TODOS NA NAVE, AGORA! NÃO É HORA DE ACHAR QUE VAMOS VENCER, NÓS NÃO VAMOS. Tornado... Isso ainda não acabou. - Prossigo a caminho da Canário 2.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T01T02E06-O resgate   T01T02E06-O resgate Empty

T01T02E06-O resgate
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte