Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E15 - Missão Resgate(Continuação)

Ir para baixo 
+2
Gadget
Bugarski
6 participantes
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyDom Abr 05, 2015 9:04 pm

Missão de Resgate – 08 de outubro de 2016

19:55 hs, Brasília, DF


Poison parte contra Krisys e Blockbuster consegue retirar um poste do chão e arremessar contra Gadget. A forma de agir de Blockbuster parece estranha e Gadget vê similaridade no modo de frenesi de Titan. O garoto gigantesco começa a correr contra Harleen enquanto Edna permanece apenas a observar.

Titan se levanta no meio do presídio destruído. Ao lado dele há um homem desconhecido, trajando um uniforme laranja, que fala amedrontado:

-Eu não fiz nada!

Bosanski segue na captura de Titan, abrindo espaço entre os escombros:

-Sei que você está bem Nero! Vamos terminar a luta grandão!


OBS: - As Postagens deverão ser efetuadas até as 17:00 hs, terça-feira, do dia 07-04, segundo o horário de Brasília.
-Jogam neste tópico os jogadores: Titan, Gadget, Krisys e Harleen
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptySeg Abr 06, 2015 8:03 am

Me esquivo do poste sem muita dificuldade e ao ver o frenesi de Carlos só tenho uma reação Merda !

Olho a situação como um todo, visto que Edna se mantem inerte ela deve ter a voz de comando sobre  o garoto superforte, infelizmente vou ter que deixar Por conta de Krisys, Harleen que é o problema, jovem e inexperiente, suscetível a qualquer provocação e também não mostra reconhecer ou respeitar os mais fortes, bom não tem outro jeito de resolver.

Conheço muito bem essa expressão em sua face Edna, está analisando o potencial do garoto, ele mostra potencial, mas você quer testar o limite

Grito para Harleen Garota se ele te acertar diga adeus aos seus chocolates, concentre-se em desviar dos golpes dele, não seja atingida, siga o conselho de Edna, e foque em seu alvo antes de partir contra outro

Não preciso me preocupar com Krisys, confio em Kiya e sei que vai se sair bem. Faço uma analise das capacidades avaliando em minha mente as probabilidades de chance de vitória das lutas Poison x Krisys e Blockbuster x Harleen. Ativo meus sabres de luz nos dois braços.

Sei que não vou conseguir te cortar Edna, mas garanto que cada acerto vai doer, afinal estas são as armas mais poderosas em meu traje, consistem em laminas de luz. Elas tem a exatidão de um bisturi, o calor da luz já corta e cauteriza os ferimentos, Poison é poderosa será uma grande dificuldade para Krisys sozinha, mas confio nela e sei que vai bolar algo inteligente para se safar, já Blockbuster é muito superior a Harleen, mas se ela manter a distancia e usar a inteligencia conseguirá deixar o grandão cansado, bom não posso deixar você sozinha com eles, pois será um escudo anulando os ataques do grupo, não vejo outra forma de isso acabar.

O disparo que veio do alto é preocupante, mantenho uma vertente dos monitores analisando o entorno e o traje em modo automático para anular outro ataque desses, mantenho também meus monitores em constante analise dos sinais vitais dos meus aliados e dos inimigos, me alertando em caso de perigo extremo.

Faço um foço bem fundo com os sabres entorno de Edna, dificultando sua locomoção e mando mais um míssil em direção a Blockbuster, me restando apenas mais dois misseis
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptySeg Abr 06, 2015 10:11 am

Titan se levanta depois de ser arremessado dentro do presídio por Bosanski e escuta um homem de roupa laranja falar assustado

-Hahahha, não estou aqui para fazer nada contra você nao cara na verdade vim salvar vocês, principalmente a Maria Angela sabe qual a cela dela?

Bom ja que você está aqui vou te dar uma missão vai soltando todo mundo e manda o povo causar um caos na cidade e repassa que preciso salvar a Maria Angela ela precisa ir para a nave que está parada la fora entendido.


Titan grita para todos da prisão

-Ae cambada todo mundo para longe das grades hora de sair para fazer uma bagunça na cidade.

Titan pega pedaços de entulho e das grades próximas e começa a jogar contra as celas para quebrar e deixar os presos fugirem.

-A senhora Maria Angela poderia ir direto para a nave estacionada la fora estamos aqui para te salvar.

Titan vê Bosanski chegando

-Koe mano sabe brincar não cara no meio da porrada você me da um tiro desse na cara huahuahauau.
Bom seu prego bora terminar isso de uma vez, só que não apela outra vez não em huahuahaua

Titan parte contra Bosanski aplicando golpes de Karate e Judô para derrubar Bosanski e dar tempo dos presos fugirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptySeg Abr 06, 2015 1:52 pm

Estava sobre as costas de Blockbuster, eu havia perdido minha faca, a pele dele era resistente de mais, e por fim a faca grande de mais, mostrou sua deficiência em meus dedos pequenos, na próxima vez devo escolher uma faca com a empunhadura certa para minha mão e não por estética, isso se houver uma próxima vez, as coisas não vão bem.

Edna pareceu não se importar com minhas palavras, mas ao menos ganhei sua atenção por um instante, tempo suficiente para que Gadget pudesse atirar o que eu não constava era estar no raio de atuação de um dos seus misseis.

Tudo ruiu em um clarão, senti o barulho estridente invadindo meus tímpanos brutalmente, senti suor frio sobre minha pele e meus sentidos me abandonaram por um breve momento.

Sacudia a cabeça tentando me reorientar, podia ver manchas de luz dançando diante dos meus olhos e todos os sons se resumiam a um apito extenso e alto dentro da minha cabeça, instintivamente levei o dedo sobre a orelha esquerda confirmando se não havia sangramentos.

Olho para o alto buscando o atirador mas tudo que pude ver foi Gadget, ele parecia mover os lábios, parecia querer dizer algo. -O QUE? .Gritei, mas tudo que podia ouvir era o apito em minha cabeça e a vibração produzida pela minha própria voz.

Senti o chão tremer e percebi que Blockbushter, corria ao meu encontro, com as roupas em frangalhos e o ódio estampado em seu semblante, a situação era horrível, um golpe daquele grandalhão e diria adeus a minha nova vida cheia de chocolates.

Me levantei o mais rápido que pude e disparei na direção oposta da que ele corria, eu ouvia nada ao meu redor mas podia sentir cada um dos passos do grandalhão fazendo o chão vibrar, ele parecia não ver barreiras entre eu e ele, pretendia usar isso ao meu favor, tentei correr em direção à Edna, mas ela já parecia ocupada com Gadget, então observei Poison, julguei ser tão vulnerável a superforça quanto eu, corri em sua direção, passando o mais próxima que pude de Poison, talvez próxima de mais para evitar um ataque.

Assim que passei por Poison observei rapidamente a cena em minhas costas, torcendo para que o grandalhão destruísse tudo no caminho entre eu e ele.

Diante do estado fúria de Blockbuster, me senti vulnerável, como uma criança cega no meio de um tiroteio, mas me mantive firme, com apenas um leve tremor nas mãos e o suor escorrendo pela face devido a corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptySeg Abr 06, 2015 10:25 pm

Um zunido estridente em meus ouvidos me protejo como posso

*Só espero não ficar surda

Pensando comigo enquanto volto atenção para o cenário, já que minha visão me dá uma nitida vantagem em relação a acontecimentos em meu entorno vejo Poison vindo em minha direção, corro em sua direção com extrema velocidade fazendo minhas ilusões pra confundi-la e assim aplico golpes de taekwondo, com velocidade continua para que minha oponente não tenha chance de reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyTer Abr 07, 2015 1:05 pm

Tudo acontece muito rápido!

Acordo ainda chapado!
Penso (Onde eu estou ?.... A é mesmo estávamos indo em uma missão, Bongar antes da missão
não me favoreceu muito,acho que exagerei na dose,tenho que me lembrar de não exagerar tanto antes do trabalho.
Sorte ter conseguido entrar na nave antes que ela decolasse.)


Nesse momento me levanto

(Onde esta todo mundo gente?)
Oii tem alguém ai?
Qual era mesmo a missão mesmo?
Affff
( Parece que não tem ninguém aqui e me deixaram para traz!
Bom de uma maneira ou de outra vou andando e ver se descubro algo!
Mas antes vou acender uma bomba pra acabar com essa ressaca!)


Vou andando e fumando me preocupando em não ser visto por ninguém passo por vários lugares ate achar algo que faça algum sentido.

Quando escuto um barulho bem alto, vou em direção ao som me deparo com alguns de meus companheiros (Achei vocês ou pelo menos alguns e como sempre fazendo algazarra aafff)nesse momento vejo Blockbuster super irritado indo em direção a novata penso...(Nossa aquela ali não é ah.... bom não lembro o nome mas se ele pegar ela a coisa vai ficar feia, ela não parece ser tão bobinha esta atraindo a atenção dele para a direção de Poison.)

Nesse momento observo a tudo espero a novata chegar o mais próximo possível de Poison mas sem o dar chance de ataca-la e antes de Blockbuster chegar nela!

Me teleporto para próximo dela toco nela e teleporto nos dois para longe do perigo!

Viro me para ela e digo
Olá
Qual é seu nome,mesmo?
Sorte a sua gostei do seu cabelo haha

Pego meu Charuto de Rasta entrego nas mãos dela, Nesse momento já estou focado novamente na batalha.Olhando para os inimigos.
Me preparando para um rápido teleporte em caso de algum ataque.

Viro me para Gadget que parece ser o celebro ali e digo.

Iai Gadget algum plano brilhante ?


Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyTer Abr 07, 2015 6:39 pm

08 de outubro
20:00hs, Brasília, DF


Harleen percebe sua desvantagem e pensa no quão pequenas são suas chances de vitória. Gadget calcula de forma similar logo após se desvencilhar dos postes arremessados por Blockbuster.
O gênio conversa com Edna que responde:

-Isso é um vestibular Peter

Gadget passa orientações a Harllen, mas a garota não escuta e segue seu plano observando o frenesi de Blockbuster.A novata inicia sua corrida para perto de Poison.Peter segue, ativando suas armas de luz, se gabando do potencial delas.

Titan se levanta e conversa com o presidiário que se mostra aliviado antes de fugir. O grandalhão pega escombros e arremessa nas paredes, libertando cada um dos presos. Em uma das celas uma senhora pequena e de face bondosa surge.

-Eu tenho de ir pra onde?

Titan não pode responder, ja que Bosanski está logo a sua frente. Nero então usa sua maestria em Karate e Judô, fazendo Bosanski passar maus bocado.Em um ippon, Bosanski se vira antes de cair e acerta uma potente rajada no grandalhão. Titan é arremessado no ar e cai com muita força ao chão . Seu corpo acusa o golpe, mas vai se recuperando. Bosanski sai de dentro do presídio, visivelmente cansado.

-Então era isso que queria, grandão?Libertar os prisioneiros? Isso vai me dar muito trabalho. ..

Vulpine acorda sem saber onde está. Após horas de abuso de drogas, o garoto se levanta,grogue,dentro da Millenium Falcon. Ele sai afora e observa os companheiros em batalha. O rastafari consegue ver Gadget atacando Edna, que apenas se defende com seus braços flácidos. Também Vulpine discerne o ato de Harleem e se põe a teleportar os dois para longe da corrida frenética de Blockbuster.

O que Vulpine não vê é o ato de Krisys, extremamente veloz usando a maior velocidade que é capaz de atingir, a egípcia se atira em golpes de Taekwondo no corpo de Poison.A bela Poison não enxerga os golpes que a atingem e cai sentindo dores no chão. Krisys sente seu corpo dormente e também cai com um leve desmaio. Ao caírem as duas são salvas de serem atropeladas por Blockbuster que segue desenfreado, inclusive destruindo como isopor um míssil que Gadget jogará contra ele.

Poison se  levanta e Blockbuster parece recobrar a consciência,mal se mantendo de pé . Poison diz

-Isso doeu, gata!Mas acho que você entendeu porque me chamam Poison


OBS: - As Postagens deverão ser efetuadas até as 17:00 hs de quarta-feira,dia 08-04, segundo o horário de Brasília.
-O Jogador Vulpine foi autorizado a postar.
-Jogam neste tópico os jogadores: Titan, Gadget, Krisys e Harleen
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyTer Abr 07, 2015 7:02 pm

Titan após atacar Bosanski é golpeado por uma grande onde do poder do amigo, o que faz Titan voar para longe e cair fora da cadeia

-Carai mano quer me matar é isso hahahaha já te falei mede suas rajadas ai parca huahauhauha porra ate minha alma esta doendo huahauhauha.

Titan escuta Bosanski

-Isso foi idéia do Jones mano ele falou que seria legal deixar uma lembrancinha ou algo do tipo huahuahauhauah, ele estava bêbado quando me mandou fazer isso ou não estava sei la huhauahuahua.

Titan vê Vulpine

-Mano Vulpine nunca fiquei tão feliz em te ver cara,esta vendo aquela senhora ali dentro, ela é nosso objetivo pega ela e some daqui volta pra casa que nos viramos mas a Maria Ângela é a prioridade aqui cara.se ela chegar bem em Teenimac te pago o maior baseado que você conseguir carregar,mas vamos completar nossa missão agora.


Titan fala com Harleem

-Novata mata logo o Block e livra o mundo de um merda igual ele

Titan se vira para Bosanski

-Mano que luta foda esta sendo essa com você,me faz lembrar dos velhos tempos huahauha.
Por falar em velhos tempos sabia que eu não sou mais órfão descobri que o Don dos Canforas é meu avo huahauha loucura total.
Bom mano velho preciso garantir a segurança do Vulpine e da Maria Ângela então cara vou ter de ir com tudo outra vez


Titan parte em direção a Bosanski tomando cuidado com rajadas disparadas em sua direção, ao chegar perto Titan começa a aplicar golpes de estilos de Kung fu variados misturando técnicas de vários animais para não dar tempo de Bosanski decorar um padrão nos golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyTer Abr 07, 2015 7:53 pm

Não controlo a gargalhada quando Vulpine me pergunta sobre ter um plano

Dhean coloque uma coisa em sua cabeça já consumida pelo Canabis, eu SEMPRE tenho um plano, ajude Titan a resgatar Maria Ângela, depois retire Krisys do perigo.

*Eu sempre tenho um plano, é fato, mas as vezes fico com preguiça de executa-lo, ainda mais se algo me intrigar*


Edna não parece se mostrar muito preocupada comigo, e entendo o seu vestibular, a respondo enquanto escaneio Krisys

Bom, já que se trata de um vestibular, Carlos foi ou não aprovado ? Diferente de Titan não quero que ele morra, seria uma boa evolução para ele que ficasse ao seu lado.

repasso a Krisys a condição que se encontra para que aliado ao seu conhecimento tenha noção de como se portar e que consiga se recuperar basicamente.

Então, aceita novos recrutas Edna ou simplesmente os escolhe ao acaso ?

Programo um de meus nanobots para ajudar Krisys no combate ao veneno de Poison, repasso por  computador de pulso a forma que ela usa para contaminar o adversário, já que sei como os poderes dela funcionam. Então volto minhas atenções novamente para Edna.

Eu gostaria de resolver tudo de forma pacifica, mas não foi possível desta vez, sei que tem um objetivo diferente do nosso, mas qual a motivação de vocês para isso ?

Mantenho uma distancia segura de Edna e ainda mantenho meus sabres ativos para uma possível medida defensiva
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyTer Abr 07, 2015 8:30 pm

Quando tudo parecia perdido, sinto uma mão em meus ombros e as imagens se transformam em um borrão, acabava de ser teleportada, estava confusa, mas grata por não ser atropelada ou envenenada.

-Me chamo Harleen e também gosto do seu cabelo.

Digo as palavras enquanto passo meus dedos ainda trêmulos por uma mecha de seus dreads. Ainda estava assustada.

O homem que me salvou entregou algo em minhas mãos uma espécie de cigarro, não entendi o que era aquilo, dei um breve abraço envolvendo seu pescoço em meus braços e dando um singelo beijo sobre sua face.

-Obrigada por me salvar, nunca vou me esquecer disso.

Corri até a M16 que estava no chão engatilhei a arma o mais rapido que pude e passei a atitar em Poison, para dar cobertura à Dhean dando sequência ao plano de Gadget, mas minha atenção estava voltada à Bosanski e questionava constantemente se estava lutando no lado correro.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyQua Abr 08, 2015 8:20 am

Sinto o veneno correndo por minhas veias e isso me preocupa, busco com meu conhecimento sobre medicina fazer algo para amenizar tal situação, me levanto, em ultimo caso faço um pequeno corte onde os sintomas são mais fortes, para que sair um pouco de sangue com veneno, utilizo minha visão para cronometrar uma brecha e assim unida ao meu metabolismo acelerado consumir o veneno pouco a pouco, com alta velocidade começo a girar em volta de Poison apos Harleen fazer seus disparos, mantendo uma distancia segura e ainda girando arremesso minha faca contra Poison, por não ser dotada de uma mira formidável, aproveito a velocidade e a visão para pegar a faca e repetir o processo.

*Já está na hora de isso acabar, meu limite está próximo*
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyQua Abr 08, 2015 3:28 pm

Após salvar a novata, ela se mostra muito grata e me diz seu nome (Harleen) elogia meus Dreads.
Retribuo o elogio com um leve sorriso.
Quando sou surpreendido por um toque em meus dreads seguido de uma abraço e um prazeroso beijo em meu rosto.
Ao me agradecer e dizer que nunca se esqueceria eu digo... Por nada foi um prazer!


Logo apos isto tudo acontece muito rápido volta o calor da batalha percebo que ela corre em direção a sua arma para me dar cobertura enquanto vejo Krysis ferida me sinto um pouco dividido mas vejo que ela ficara bem quando usa sua alta velocidade a seu favor tratando os ferimentos e ja se preparando para um contra ataque.

Escuto as palavras de Titão e Gadget junto com sua gargalhada que me encomoda por lembrar um certo palhaço mas sorrio e não deixo de mostrar minha satisfação a escutar suas palavras em tom orgulhoso dizendo que tinha um plano.
Mais animado e confiante dou um sorriso e respondo misturando as palavras aos atos já me teleportando para próximo a senhora na qual Titão apontou.

Haha pode ter certeza que isso não esquecerei de te cobrar mano Titão.

Mostro respeito ao apoiar minhas mãos nos ombros de Maria Ângela
Por aqui senhora.

Ponho a me teleportar novamente junto com Maria Ângela em direção ao Avião sempre atento a ataques e na furtiva aproveitando a distração criada pelos outros prisioneiros libertados por Titão  e  meus amigos.
No avião a coloco em segurança e peço ao piloto que siga para Teenimac.

Fique tranquila a senhora agora estará em segurança,estão te aguardando em Teenimac.

Volto novamente para ajudar meus companheiros.

(Autorização de edição concedida por Bugarski!)
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyQua Abr 08, 2015 7:35 pm

Missão de Resgate – 08 de outubro de 2016

20:05 hs, Brasília, DF


Nero conversa enquanto seu organismo começa a se reparar. Além de falar com Bosanski ele passa uma coordenada a Vulpine e a Harleen. Após isso ele parte em disparada contra Bosanski, usando técnicas de kung fu, nas posições de animais distintos para não seguir um padrão que Bosanski possa decorar. O bósnio mostra seu cansaço, desviando com dificuldade dos golpes e usando rajadas de forma nem sempre muito eficaz. A luta segue empolgante até que Titan acerta um soco que pega de baixo pra cima, arremessando Bosanski no ar. O garoto plasmático parece desacordar por alguns segundos, mas recobra a consciência antes de cair. Assim ele solta uma rajada intermitente no chão, criando um buraco no local do impacto. O ato faz sua queda não ser agravante, mas ele coloca a mão sobre o local atingido e diz:

-Você mediu sua força nesse golpe? Não me lembro a última vez que senti um golpe tão potente.

Gadget gargalha pela pergunta de Vulpine e revela sempre estar pronto para planejar. Ele usa sua habilidade de definição e oponente para ajudar Krisys, mostrando a ela que Poison é capaz de gerar qualquer tipo de veneno e também antídotos. Um nanobot é programado para ajudar a egípcia enquanto ele conversa com Edna sem baixar a guarda. Edna responde, muito francamente:

-O contrário do Inacam, nunca escolhi a esmo os meus alunos, mestre Peter. Tenho sempre testes duros para que os aspirantes me mostrem se são capazes de serem meus alunos.Minha motivação aqui é simples. Trabalho para Yashin Kolarov e ele me deixa recrutar quem eu quiser para minha escola. Isso funciona há anos, mas conheço a índole dele. Sei que mais hora, menos hora, ele irá nos trair. Neste momento terei um time forte para nos defender. Você deve entender melhor do que ninguém isso, mister Heinz. Sou uma situacionista.

Harleen e Vulpine parecem se entender, trocando elogios e calor mutante. A garota se mostra grata e corre até sua M16 para atirar contra Poison, não escutando o conselho de Titan. Ela consegue se mover rapidamente, pegar a sua arma e mirar contra a garota dos cabelos róseas e aperta o gatilho uma, duas, três vezes. Para seu espanto, nenhuma bala sai até que ela se lembra de ter gasto todos os pentes da arma, atirando inutilmente agora.

Krisys tenta usar seus conhecimentos medicinais, mas é em vão. Ela nada pode fazer para barrar o veneno que percorre seu corpo, mesmo cortando pontos onde ele parece agir com maior potência. O nanobot de Gadget entra em sua corrente sanguínea e consegue limpar boa parte do veneno, escorrendo por seus ferimentos auto criados. Isso dá a ela uma energia extra, suficiente para correr ao redor de Poison e buscar acertá-la com a faca. O golpe atinge uma vez e o sangue de Poison respinga na garota. No segundo ato, ela sente a dormência nas pernas e tomba.

-Que vadia! – exclama Poison – Você me furou, liberou o meu veneno mais poderoso!

-Não queremos que ela morra, Poison! Fabrique seu antídoto agora! – Ordena Edna

Vulpine segue s conselhos de Titan e se teleporta até Maria Ângela, e em seguida, segurando-a, leva-a até a aeronave, pedindo a ela que siga. A Millenium Falcon, com a senhora a bordo, levanta vôo e segue no modo automático para Teenimac. As câmeras gravam tudo, mostrando cada momento da missão e transmitindo em rede mundial os passos da equipe.

Poison fabrica um antídoto moldando seu sangue com seus cabelos e pedaços de unha, colocando na boca de Krisys. Embora seja estranho, Krisys bebe o líquido e se levanta, como se acabasse de acordar de um sono reparador. Edna diz:

-Vocês venceram, levaram a prisioneira, não temos mais porque lutar!

-Temos sim! Vão me matar o cacete!!

Blockbuster grita, recuperado em partes de seu recente cansaço. Ele parte contra Edna e tromba na mulher. A energia dele é ampliada em reversão pelo corpo adiposo de Edna e ele é jogado contra Gadget numa potência absurda. O gênio é arremessado contra Harleen que sente o metal do traje de Peter bater como se fosse um peso de centenas de quilos. O traje de Gadget parece entrar em problemas, com diversos nanobots estraçalhados. Seu corpo não sofre danos, devido a proteção da máquina. Já Harleen parece estar em frangalhos, deitada no chão com dores muito fortes espalhadas por todo o corpo. Bosanski diz:

-Fique esperta, gata! Acabou a brincadeira! Mantenha o foco e lute! As pesoas de Teenimac não são os seus inimigos! E você Negão, vamos a luta! Até o outro desmaiar, Beleza?

Bosanski mira uma super rajada contra Titan, carregando energia. Edna e Poison viram as costas para todos e passam do lado de Bosanski.

-Não tenho mais porque ficar aqui. Carlos não passou no teste, embora sua última sacada tenha sido genial, nunca será um dos grandes. Ele é todo seu!


OBS: - As Postagens deverão ser efetuadas até as 20:00 hs, quinta-feira, do dia 09-04, segundo o horário de Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyQua Abr 08, 2015 8:33 pm

Titan escuta as palavras de Bosanski após acertar seu golpe

[color:7061=# ]-Foi mal mesmo cara, mas te confesso que estou tentando segurar minha força o máximo que posso porque você é meu parceiro Huahuahua.

Titan ve a ação de Harleem

-Porra novata podia me ouvir e atacar o lixobuster em

Então Titan ve vulpine agir

-Ae seu maconheiro de bosta salvou o dia mano valeu por salvar a Maria Ângela cara.

Titan ve toda a ação de Blockbuster

-Blockbuster você é inútil até para atacar alguém na covardia huahuahua.
Ai novata melhor você se afastar porque a parada vai ficar tensa huahuahua.
Gadget e Krisys não é para atacar mais nem a Sr.Edna nem a Poison,como foi dito nos vencemos.
senhora Edna no dia que a senhora quiser me treinar sabe onde me encontrar e Poison valeu por salvar a vida da Krisys o gênio aqui paga de fodao mas é louco com ela huahuahua.


Titan se vira para Bosanski

-Então fecho mano até desmaiar cara, só que dessa vez vou igual iria na guerra em huahuahua.

Titan parte em direção ao corpo de Blockbuster e o joga contra Bosanski para que ele receba a carga da rajada,então Titan corre em direção a Bosanski e inicia o movimento para aplicar seu Dempsey Roll.

-Cara não sei como esta o Dempsey depois de tanto treinamento mas acho que é um ótimo momento para descobrir não é mesmo huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyQua Abr 08, 2015 9:22 pm

Tudo o que pude ver foi Gadget despencar sobre mim, não tive tempo para qualquer reação.

Bati a cabeça no chão com muita força, senti o sangue quente escorrer pelo meu rosto e debilmente abri os olhos, meus cabelos dourados estavam manchados de vermelho, sangue escorria por minhas narinas, tentei me virar mas meu corpo não respondeu ao comando e senti um fortes dores inundar meu corpo.

Travei os dentes e gritei com um expressão pálida, com os olhos perdidos vagando sem conseguir foca em nada.

Meu grito foi interrompido por um acesso de tosses, tossia gotas de sangue para o alto e elas colidiam com a minha própria face, minha respiração estava pesada, puxava o ar em desespero com pouca eficiência, meus lábios aos poucos ganhavam a tonalidade roxa.

Minhas roupas apresentavam um estado lastimável devido aos metros que nos arrastamos no chão pós colisão, meu punho direito estava curvado em uma posição não anatômica, tateava o chão com a mão esquerda, meus dedos buscavam vagamente qualquer calor humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyQua Abr 08, 2015 9:54 pm

Entendo completamente o sentido das ações de Edna, não tenho tempo de continuar, sendo arremessado de encontro a Harleen, minha blindagem me serviu bem, mas para ela não foi algo tão benéfico.

Me levando e arremesso o meu computador de pulso para Edna, como tenho uma mira perfeita sei que vou conseguir acertá-la.

Edna, leve meu computador de pulso como um simbolo de minha amizade, ele tem um tutorial bem simples para a utilização, quero manter uma linha de contato com você

Com comandos simples faço o que resta do traje se moldar como sistema de propulsão para voar ou apenas uma movimentação melhor, os últimos dois misseis os faço como granadas, dos braços os moldo como uma arma simples de laser, o restante dos nanobots das partes restantes do traje vão começar um sistema de auto-reparo então me posiciono.

Kiya, eu distraio o grandalhão você cuidada de você e se possível da um auxilio a Harleen

Me afasto das duas feridas, me colocando a uma distancia segura de Blockbuster e então atiro contra ele

Então Carlos, não importa o quão forte você tenha ficado, ainda é inferior a mim, mesmo tendo uma ótima estrategia de combate e podendo me matar com apenas um golpe

Espero a investida de Blockbuster para deixar uma granada voar e detona-la.

*Kaboom teria orgulho*

Mantenho a distancia atirando em Blockbuster enquanto os reparos são feitos, sempre que ele se virar para o lado das garotas feridas disparo uma carga de maior potencia e arremesso a bomba e suas costas para chamar a atenção.

*Só tenho que enrolar até Titan terminar sua luta, depois disso partiremos, não há motivos para perder com Carlos*
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyQui Abr 09, 2015 8:03 am

As feridas são graves mas por algum motivo me sinto melhor, os poderes de Poison também fazem antídotos, muito nojento reconheço, mas salvou minha vida, seria legal desenvolver curas para varais doenças a partir dos poderes dela, mas isso é coisa para Peter pensar. Ouço o senhor Nero falando comigo e vejo Peter se mover, aproveito este momento para fazer rápidos curativos em mim, usando os pedaços da minha roupa como bandagem, me afasto de Blockbuster e termino meus curativos, em seguida vou até Harleen e faço o devido tratamento nela

Não é uma cura, mas já ajuda bastante e evita problemas futuros

Vejo que os meninos parecem se divertir com a luta, levo Harleen para dentro da nave onde provavelmente vou encontrar algo que ajude mais do que bandagens para os curativos meus e dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyQui Abr 09, 2015 5:22 pm

Tenho sucesso em Salvar Maria Ângela me sinto aliviado e com sensação de dever cumprido por um estante, que logo é interrompido quando lembro o perigo que meus companheiros correm!

Quando retorno para o campo de batalha.

Vejo que o clima não é o mesmo e Edna mostra não querer brigar.

Titão que se mostra grato por eu ter salvo Maria Ângela e me agradece com seu jeito turrão.


E eu digo .... Por nada irmão estou aqui pra isso somos uma familia.


Quando vejo que Blockbuster na covardia atropela edna que arremessa Gadget na direção de Harleen, oque a deixa ferida.

Sinto me preocupado porque vejo que a expressão de dor e agonia de Harleen.

Rapidamente me teleporto para proximo a Harleen.

Sem mesmo dizer nenhuma palavra miro algum ponto mais afastado sem escombros ou fissuras e me teleporto para la junto com Harleen tomo muito cuidado para fazer o teleporte com perfeição não quero que ela sofra nenhuma queda ou agressão no processo
ja que não sei qual a gravidade de seus ferimentos levo em consideração o peso da armadura de Gadget que ainda foi arremessada ela pode ter algum osso quebrado ou fratura.

Olho nos seus olhos me mostrando preocupado e digo ...Esta tudo bem com você ?
Tente prestar a atenção em mim temos que nos afastar mais um pouco sei que doí mas se prepara pois não quero ser surpreendido por nenhum ataque.

Faço mais um teleporte junto com Harleen para um lugar ainda mais afastado tomando as mesmas precauções que no primeiro teleporte.




Unindo palavras com ações rasgo as minhas mangas e tento estancar com bandagens os ferimentos de Harleen enquanto digo...

Tenha Calma vou te ajudar.

Você foi muito corajosa hoje.

E dou um sorriso para confortá-la

Termino o que comecei.

Quando Krysis chega imagino que entenda mais que eu de primeiros socorros e lhe dou espaço.

E me mantenho preocupado , pensativo e vigilante.

(Postagem após o horário permitida pelo mestre)
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyQui Abr 09, 2015 9:07 pm

Missão de Resgate – 08 de outubro de 2016

20:10 hs, Brasília, DF


Harleen tem sangramentos na cabeça devido a queda. O corpo estatelado ao chão se contorcia em dor e tosses com leves gotas de sangue. Era desesperadora a cena, o estado lastimável da novata. Vulpine se mostra solidário e teleporta-se de encontro a garota, com palavras doces. Ele a teleporta para longe de Blockbuster, tentando ajudá-la, mas cede quando vê Krisys chegando. A garota usa seus dons adquiridos e ameniza a dor de Harleen, que parece ter memórias passando em sua cabeça, como se não estivesse ali. Krisys então tenta levar Harleen para a nave mas vê que não há nada similar a uma aeronave no redor.

Gadget joga seu computador de pulso para Edna e ela sorri, acenando positivamente com a cabeça antes de sumir com Poison. A grande maioria dos nanobots não funciona e eles não conseguem exercer a função de auto reparo. Também Gadget não consegue ativar seus propulsores mas, a parte de armamento funciona normalmente da maneira que ele deseja. Gadget atira contra Blockbuster e ganha sua atenção. O garoto embora em estado lastimável, ainda corre contra Gadget e este joga uma granada contra ele.

Titan que acabara seu discurso resolve usar Blockbuster para seu ataque. Ele pega o garoto pelo colarinho e o arremessa contra Bosanski. A sucessão de fatos transforma o jogo. A granada de Gadget acerta as costas de Titan, de forma potente mas não suficiente para derrubar o grandalhão. Os tiros que Gadget mirava em Block passam direto indo de encontro tambem as costas de Titan, fazendo com que ele não efetue o Dempsey Roll. Bosanski, que nada tinha a ver com isso, efetua um disparo esplendoroso, enorme e potente que acerta Blockbuster jogando-o contra Titan com uma força que deixaria qualquer Canfora perplexo. Titan tomba enquanto Bosanski cai ao chão, exausto.

A luta acaba, mas existe um outro problema. Titan se levanta e Gadget pode reconhecer imediatamente: Nero atingira o limite com a sucessão de golpes recebidos e seu modo de Berserk frenético é ativado.

OBS: - As Postagens deverão ser efetuadas até as 21:00 hs, sexta-feira, do dia 10-04, segundo o horário de Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyQui Abr 09, 2015 10:45 pm

Uma coisa que não via a tempos acontece, vejo Titan em seu modo Berserk, o que me preocupa muito, sem armadura e com todos feridos podemos morrer facilmente, então uso o meu capacete para modular a voz ficando parecida com a de Bugarski para tentar controlar o gigante pedindo para que se afaste

Bonsaski, não é hora para rivalidades, traga a atenção dele para você ! Krisys Chame Bugarski , avise nossas condições e que Titan chegou ao Berserk, Vulpine coloque todos encima do presidio de forma que Titan não os veja, teleporte Harleen e Krisys primeiro. DE MANEIRA ALGUMA ATAQUEM TITAN, apenas Bonsaski tem poder para isso

*Puta que pariu eu achei que você iria resistir mais Nero*


Ainda com a voz modulada
Ai negão, rebenta aquele predio

No momento a unica coisa que posso fazer é esquivar e evitar ser atingido ate que o pedido de emergência seja atendido
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyQui Abr 09, 2015 11:07 pm

tenho um lapso, talvez ilusão devido ao veneno, mas não posso me dar ao luxo disso agora, ouvi histórias sobre o senhor Nero neste estado e para que Peter mude da pose de arrogante para a de preocupado a ponto de gritar ordens, definitivamente isso dever ser algo muito serio uso então meu comunicador para falar com o senhor Jones

Senhor Jones, Harleen está muito ferida, estamos sem transporte e o senhor Nero acaba de entrar naquilo que o Peter chamou de Berserk, ele está imitando a sua voz e tentando acalmar a situação, precisamos de ajuda

Então mantenho a distancia, pego Harleen e me afasto com ela, deixando-a bem escondida para que não corra perigo, abro um bueiro para ficar camuflada, assim que o senhor Nero se distrair coloco Harleen lá em segurança, já pensando nos possíveis lapsos de Vulpine.

*Que os deuses nos protejam*
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptySex Abr 10, 2015 6:00 pm

Titan após receber o golpe de Bosanski se levanta

-HAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA VOU MATAR TODOS VOCES COMEÇANDO DE VOCE AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Titan pego o corpo de BlockBuster  e arranca sua cabeça

-AUUUUUUUUUUUU SANGUEEEEEEEEEE AUUUUUUUUUUUU

Titan ainda segurando o corpo de Block corre em direção a Gadget e jogo o corpo quando consegue se aproximar aplica golpes aleatórios sem seguir qualquer estilo de luta conhecido, todos os golpes são sem segurar sua força na intenção de simplesmente matar o inimigo

-AUUUUUUU

Titan então vê Krysis abrir um bueiro

-RATO ESMAGAR RATO UAHUAHAUHAUAUHAUHAU

Titan salta em direção a Krysis e começa a quebrar o asfalto para abrir um buraco grande o suficiente para ele caber

-AUUUUUUUUUUUUUUUUU

Titan começa a dar socos para que o vácuo gerado destrua ainda mais rápido o asfalto e qualquer obstáculo próximo.

Durante os socos Titan bate palmas com o maximo de força para com a onda de som poder atrapalhar a audição e locomoção de Krisys.

-AUUUUUUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptySex Abr 10, 2015 6:53 pm

Tudo acontece muito rápido!

Vejo que Titão fica incontrolável eu nunca o vi neste estado,vejo também que Gadget se preocupa o que me assusta!

Harleen esta muito ferida e mais uma preocupação não era oque eu queria no momento!

Logo agora que já estou com uma baita vontade de fumar um charuto!

Vejo que Titão se descontrola e começa a distribuir ataques!

(Se ele experimentasse um charuto de rasta não ficaria alterado desta maneira)

Nesse momento escuto o pedido de Gadget!

E como nunca vi Titão surtando dessa maneira prefiro escutar o que ele diz!

Vejo que Krysis age rapido abre um boeiro e entra dentro junto com Harleen ferida.

Algo me diz que aquilo, pode não ser uma boa ideia.

Rapidamente digo para Gadget... É irmão acho que você vai ter que me aguardar um momento.

Com toda minha agilidade e cautela para não ser triturado me teleporto para próximo do boeiro!

Digo a Krysis... Acho que essa não é uma boa ideia .

Pulo dentro do boeiro, toco em ambas (Harleen e Krysis) e me teleporto para fora com as duas.

Sem perder tempo escuto oque Gadget disse miro um ponto mais alto e distante e me teleporto mais duas vezes tomando bastante cuidado para que Titão não me veja!

No primeiro teleporte procuro um lugar alto então me aproveito da vantagem da altura e no segundo me teleporto para um ponto em que Titão não consiga nem ao menos saber em que direção eu fui.
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptySáb Abr 11, 2015 5:40 pm

Agarro o braço de Vulpine com muita força, parecia estar assustada e no limite da consciência, desenfreadamente sussurrava palavras quase inadiáveis, quando Vulpine se afastou busquei desesperadamente outra pessoa, até me agarrar em Krisys.

Banhada em meu próprio sangue e sem forças, iria apagar a qualquer momento, minha mente oscilava em suas partes mais sombrias, partes que gostaria que continuassem esquecidas. Havia perdido a capacidade de assimilar as coisas ao meu redor, tendo apenas a consciência de um reflexo de antigas memorias.

------------------------------------------------------
Era um outro tempo, um outro lugar e outras pessoas.

Eu vestia um macacão branco do CPUM, lembro-me de despertar com um forte choque em minhas costas, tinha uma pressão muito forte em minha cabeça, meu coração estava acelerado devido ao choque e todo o meu corpo estava preso por cintas de couro à uma mesa metálica. Cientistas circulavam pelo local, eles injetavam em mim grandes quantidades de uma substancia verde, o que fazia a pressão em minha cabeça aumentar.

Bosanski entrou na sala, cumprimentou os cientistas, começou a soltar as tiras de couro que me prendiam e disse:

-Como vai minha gatinha? Hoje vamos ter mais uma aula de tiro.

Bosanski me encaminhou até o corredor de acesso à sala de treino, Bosanski carregava um rifle AK47 em uma das mãos, com a outra mão posicionava gentilmente a bandoleira em volta do meu pescoço, eu estava distraída olhando para o teto de vidro e observando a neve.

Mas foi então que ouvi a voz de Dominic Rovanion, e meu coração disparou, comecei a entrar em pânico e escondi meu rosto no peito de Bosanski.

------------------------------------------------------

Vulpine nos transportou para longe, novamente apertei sua mão com toda a força que me restava, parecia muito agitada, e meus olhos delirantes pareciam em pânico.

-É Dominic... ele.. ele... por favor não deixe ele me torturar mais... eu não aguento mais isso.

OBS: Memorias e postagem fora do horário autorizadas pelo ADM Bugarski, editei o post para incluir esta observação.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) EmptyDom Abr 12, 2015 9:36 pm

Missão de Resgate – 08 de outubro de 2016

20:15 hs, Brasília, DF


Titan se descontrola. É perceptível a todos que não há consciência no grandalhão, algo com que Gadget já se acostumara. A fúria descontrolada de Nero causara pânico e Gadget começava a tecer o seu enredo para fugir de tal problema, tomando a iniciativa de usar seu capacete para simular a voz de Bugarski. A manobra não surte o efeito desejado, embora tenha sido bem sucedida, um simples comando de Bugarski não seria suficiente para travar a fúria ensandecida de Titan que consegue pegar Blockbuster e arrancar-lhe a cabeça sem o menor esforço.

O gênio chama Bosanski de uma forma que faz o garoto bósnio olhar com raro desdém ao alemão. Na seqüência Gadget pede a Krisys que comunique a Bugarski o ocorrido enquanto ordena aos demais não atacarem Titan.

Krisys usa seu comunicador e chama Jones Statainhoffen pelo comunicador. O presidente de Teenimac responde categórico:

Se ele está em Berserk, fuja! Ele é uma máquina destrutiva agora, mas vai passar! Proteja nossos aliados, inclusive a si mesma. A prioridade é se salvar garota!

Krisys entende o recado e pega Harleen, esta oscilante entre realidade e devaneios, entrando em um bueiro para se esconder. A ação bem pensada e cronometrada não atinge seu sucesso, com Titan enxergando o ato e partindo em direção as garotas para eliminá-las.

Vulpine está atento ao ato. O que não é muito comum devido ao excesso no consumo de ervas. O garoto rastafári se teleporta para o bueiro e toca as duas garotas, tirando do local no exato momento em que Titan começa a cavar asfalto com socos gerando vácuo. Vulpine teleporta a si mais as duas até um prédio alto, há alguns metros de distância sem que Titan perceba. No alto do prédio, Vulpine escuta os devaneios de Harleem.

Após isso o foco de Titan se torna um: a voz que tenta lhe dar ordens. O garoto corre contra Gadget de forma que o gênio não tem a menor intenção de desviar, entendendo a condição de seu traje. Para Peter é fácil sentir a morte mas, antes que Titan aplique um de seus golpes desmedidos, um feixe de plasma acerta a sua nuca, chamando a sua atenção sem causar dano algum:

-Agradeça Gadget! Isso é um presente pela amizade que tenho Harleen! Agora que vou morrer mesmo por não ter mais energia alguma, peça aquele merda da Bulgária pra cuidar da minha gatinha, por favor!

Bosanski deita sem forças pra reagir e Titan inicia uma corrida contra ele. No meio do caminho Titan vai diminuindo o ímpeto de sua corrida até cair, algo que Gadget conhece bem: o fim do Berserk. Ao chão, o vice-presidente de teenimac não oferece perigo, esgotado. A batalha chega a seu fim e em poucos minutos uma nova aeronave de Teenimac chega para buscá-los, tripulada por ninguém menos que Bugarski. Ele desce e chega frente a frente a Bosanski.

-Levanta-te, bósnio! Já chega por hoje!

Bugarski levanta o antigo companheiro e os dois se abraçam, trocando palavras que ninguém consegue entender. É nítido que a amizade dos dois é forte e eles ainda tem muito a conversar mas, Bugarski decreta:

-Nosso caminhos se tornaram muito distintos, irmão. Mas prometo cuidar de Harleem sempre, com enorme carinho! A gente se vê depois, te amo brother!

Bugarski abraça seu amigo enquanto inúmeras câmeras televisivas o filmam. Usando uma base de metal ele levanta Titan e leva até a aeronave. Logo todos entram na aeronave e voam para Teenimac.


FIM DE EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: T4E15 - Missão Resgate(Continuação)   T4E15 - Missão Resgate(Continuação) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E15 - Missão Resgate(Continuação)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T4E15 - Missão Infiltração(Continuação)
» T4E15 - Missão Força Tarefa(Continuação)
» T4E16 - Missão 1 : Assalto Italiano
» T4E16 - Missão 2 : Destruição a Moda All Star
» T4E16 - Missão:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: