Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E07 - Primeira Queda Parte 1

Ir para baixo 
+6
Titan
Hagi
Sputnik
Gemini
Bugarski
Suprema
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 EmptyQua Out 02, 2013 3:28 pm

Pego a faca que me foi entregue por Bugarski e energizo-a:
- Oui, mon cher, deixe comigo, vou dar um jeito "nessazinha" aí.

Olho para baixo, para os ramos que me prendem, e logo em seguida, com desprezo para Herba enquanto digo com escárnio:
- Acha mesmo que essas suas ervas daninhas vão me deter, querida?
Energizo minhas esferas e lanço-as em direção a inimiga tentando detoná-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 EmptyQua Out 02, 2013 5:38 pm

odeio felinos

Gadget começa a atirar contra Felino

Caso acerte ele aumenta a velocidade dos tiros vamos ver se tem mesmo 9 vidas

Caso Felino esquive Gadget começa a voar e se prepara pra esquivas ou bloqueios


*Analise primaria: ele é bem ágil para se esquivar facilmente de Titan... Contudo vamos analisar como ele se sai contra disparos de diferentes velocidades*

Caso algum dos tiros acerte Felino Gadget aumenta a "saraivada" de golpes
Caso Gadget seja atingido ele tenta um disparo mais forte e proximo
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 EmptyQui Out 03, 2013 11:59 am

Gemini e Ceifador começam uma Briga de foices (literalmente), os golpes são fortes e ambos tentam enxergar brechas na defesa um do outro. Gemini parte em um golpe furioso que é desviado por Ceifador a ponta da lamina da foice de Gemini se enterra no chão, o vilão a prende, pisando em cima dela com o pé, desferindo assim um golpe horizontal com a sua foice, Gemini envolve rapidamente seu braço numa armadura de ossos e tenta se defender do golpe com seu braço. Ele sente o impacto do golpe em seu braço, soltando assim a própria foice. Ceifador segue soltando outro golpe com a mesma intensidade.

Em outro ponto da cidade Sputnik, Hagi, Titan e Gadget se encontrar em conflito também com vilões.

Sputnik se desvia por pouco da segunda rajada óptica de Red Eye, aproveitando o movimento ela lança seu cabelo para prender e derrubar a vilão que vem ao chão, o estrondo é alto. Red Eye parece enfurecida, assim que se levanta seus olhos parecem acumular energia.

-Sua fedelha, me pagará por essa humilhação!

Tomando um bloco de concreto que encontrara ao seu lado ela o arremessa da direção de Sputnik que desvia sem maiores problemas, porem quando o bloco passa pela garota uma rajada óptica faz com que ele se exploda atingindo assim a ruiva. Ao ser atingida Sputnik cai ao chão, ela sente seu braço contundido ao tentar se erguer, a dor é bastante incomoda, Red Eye atira mais uma vez contra a heroína, ela está próximo a um cofre semi destruído no meio dos escombros.

Sombra se alivia ao vê seus companheiros, ele tenta os libertar das ervas que os prendem, porem isso exige muito, e ele não consegue soltar todos só a Phobus.

Bugarski pede que os dois tomem conta de Roken, e eles partem para o ataque, porem o vilão se desmaterializa fazendo com que os golpes dos dois passam no vazio, assim que eles passam pela fumaça, Roken se materializa novamente agarrando os dois e faz com que eles se choquem, eles caem para lados opostos.

Bugarski se desprende dos ramos e coordena as equipes, ele parte logo para o seu oponente, que lança-lhe pedregulhos , que são recebidos e assimilados pelas suas barreiras eletrostáticas. O búlgaro pede que Kaboom energize sua faca e arremessa em direção a metade rocha de Perses, o vilão não esboça reação deixando que a faca exploda ele diz com desdém:

-Achei que teríamos desafios, mas nos mandam crianças ignorantes.

Após seu discurso, o búlgaro se concentra para deter Perses, que então percebe que seu braço de lava começa a se derreter e pingar, ele lança duas pedras em que atingem Bugarski que se encontrava concentrado.

Ao ser atingido ele cai e não consegue mais separar os metais da parte de lava do inimigo uma bola de metal, proveniente da separação que se formara entre eles caí assim que o búlgaro perde o controle, Perses que teve seu lado direito atingido sofre uma mutação, seu braço que antes fora de lava agora começa a se solidificar, assustado o monstro se contorce de dor.

-Argh!!! -O que você fez seu merda!!!

Bugarski começa a se levantar.

Hagi discute com Mimicry, e antes mesmo do vilão tomar iniciativa o prende em uma ilusão, nela Minicry é a marionete do herói, Hagi o ordena atacar Felino, e o vilão parte para cima de seu companheiro.

Titan recebe o soco de Corvo e aproveita a chance para o contra ataque, ele solta um soco poderoso visando as costelas do vilão, que percebe e dá um passo para atrás diminuindo o impacto, mesmo assim,  ele é lançado a alguns metros e se choca com uma parede caindo no meio dos escombros.

Em outro ponto, Kaboom após energizar e explodir os ramos que prendem seus pés e energizar a faca de Bugarski atira esferas energizadas em Herba, elas explodem contra a vilã, após a poeira baixar Kaboom percebe que ela criou em seu braço uma espécie de escudo com ramos e folhas que envolvem seu corpo. No outro braço agora ela possui um chicote feito de cipós que brotam de seu corpo. Ela então ataca Kaboom estalando contra seu ombro a monta de sua nova arma.

Kaboom sente uma ardência no local, e leva a mão ao ombro, Herba sorri e diz a heroína:

-Tem algo mais a dizer sobre minhas armas queridinha? – Após a fala ela estala seu chicote contra a garota novamente.

Gadget que se mantinha ocupado com Felino resolve alvejá-lo com disparos de seu traje, o vilão desvia com facilidade dos primeiros devido a sua super agilidade e vai aumentando a velocidade assim que o loiro varia também a sua.

Em certo momento, Gadget percebe que Mimicry vem rapidamente de encontro a eles, ele se mantém atirando contra felino e se assustado quando os vilões se chocam, Gadget alça vôo saído da frente momento s antes de ser atingido, ele então percebe que Felino só fora atingido por que ele prestara atenção em seus tiros com velocidades variadas, perdendo assim toda atenção ao seu redor.  

Mimicry acerta Felino pelas costas e o derruba, partindo com socos ele e chutes ele tenta desmaiar o “ex-colega”, Felino não entende a principio e com um som estridente rosna ao vilão, devolvendo seus golpes com suas garras que rasgam e sangram os ombros e peito de Mimicry. Felino então gira em uma cambalhota e arremessa Mimicry, que se choca em um carro destruindo-o, assim que se levanta ele parece confuso:

-Mas o que houve?

-Deixa de ser idiota, você deve ter sido enfeitiçado pelo magrelo ali!

Mimicry se enfurece lançando à Hagi seus fios cerebrais.

-Agora é a minha vez seu merda!

Hagi enxerga a chegada do ataque e tem tempo de pensar em como se defender...
 
Titan que partia para apoiar Sputnik é atingido por um carro que vem de seu flanco esquerdo, o mesmo lado a qual lançara Corvo. Olhando para lá após jogar o carro para o lado ele vê o vilão que aumentara seu tamanho cerca de x10, tendo assim o mesmo porte físico que Titan.

x10 Corvo:

-Não me compare aquele lixo do Apolo, seres fracos não merecem viver, e eu não estou disposto a deixar você escapar...

Enquanto se levanta Titan é atingido novamente por Corvo, o soco o lança contra uma fileira de carros ou o que sobrou deles estacionados a calçada.

Leiam antes de postar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 EmptyQui Out 03, 2013 11:05 pm

Gadget aproveita a distração de felino para atirar de forma que tape a visão do vilão

se acertar os tiros nos rosto, Gadget vai pegar o Felino e voar com ele a altura máxima que o traje consegue
e então descer de uma só vez em um golpe de submissão no estilo "pile drive"
T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 1370925142458
apos o arremesso ainda começa a atirar para não haver chance de que caia em pé

se falhar no tiro no rosto do Felino
Gadget tenta explodir os carros que Felino chegue perto para causar mais dano

se Felino se aproximar Gadget vai atirar de forma que sejam arremessados para longe um do outro
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 EmptySex Out 04, 2013 9:14 am

Me levanto com dificuldade e saco uma injeção de andropamina aplicando-a para amenizar meus ferimentos. Vejo o braço solidificado de meu oponente e o respondo:

-O que eu fiz? Simples meu caro homem rocha e lava. Realizei a desintegração, absolutamente. Veja bem, sinta-se orgulhoso, voce é a cobaia de um acontecimento histórico! O momento em que começo a me transformar em Deus! Muito embora criar a vida esteja fora de meu alcance,AINDA, a morte e a desintegração dos elementos de um ser vivo já estão no meu controle. Veja só mais uma coisinha!

De controle da esfera de metal criada a partir dos elementos extraidos do inimigo, manipulo-a tranformando-a em uma serra circular. Se isto ocorrer prossigo

-Posso alterar qualquer estrutura metálica, transformá-las no que quiser está vendo? E pra que? Pra isso!

Usando a serra coloco-a girando muito rapidamente e a movo na direção dos dois braços do inimigo, um de cada vez. Caso consiga decepá-los prossigo:

-Agora deixa eu terminar o que comecei. E pode começar a rezar porque o Deus aqui sou eu e estou na escuta de suas preces! E um recado: se houver uma outra vida curve-se a Statainhoffen, não a um medíocre qualquer que se intitula Fim!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 EmptySex Out 04, 2013 9:57 am

Após ser lançado longe Titan se levanta Rindo alto

HAHAHAHAH vc cresceu passarinho agora é um grande idiota vestido de pássaro ridiculamente grande.
se o Apolo é um lixo corvo já percebi que vou perder meu tempo matando um merda fantasiado como vc.
E sobre me deixar escapar não se preocupe sua alma pode me atormentar,seguir,assombrar o que vc quiser eu nao tenho medo de mortos mesmo
Olhe pelo lado bom corvo vc será enterrado em uma cova rasa com os corpos desse humanos como um deles,vou garantir isso


Titan pega 2 carros e os usa para esmagar Corvo(caso aconteça uma explosão)Titan parte em direção a corvo para aproveitar dessa distração extra e usar algum poste,pedaço de árvore ou o que encontre para empalar corvo

Caso consiga continuo a falar

Grasne meu passarinho grasne para o fim e perceba a inutilidade daquele que vc considera Grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 EmptySex Out 04, 2013 12:17 pm

Sinto latejante a chicotada que me acerta e uso a andropamina para me recuperar.

- Hahaha! Achou mesmo que esse seu chicotinho insolente poderia me deter, querida? Faz-me rir!

Energizo algumas esferas e lanço-as em Herba na direção do escudo para destrui-lo (caso dê certo, prossigo) e lanço as esferas restantes atingindo-a em suas pernas e braços (se ocorrer, continuo):

-Muito fácil arrancar as raízes tão rasas dessa trepadeira de quinta!
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 EmptySex Out 04, 2013 6:05 pm

Eu vejo as ondas cerebrais do vilão vindo em minha direção, e então tento criar uma barreira telepática, incapaz de ser invadida por uma manipulação mental. Ao mesmo tempo digo:
Não adianta mais essas ondas cerebrais para mim. Vou te mostrar a capacidade do "magrelo" aqui.
Caso deixe ele nervoso, tento aproveitar isso e embaralhar a mente dele com minha telepatia, fazendo com que ele perca totalmente a razão e enlouqueça.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 EmptySex Out 04, 2013 9:53 pm

Uso minha andropamina, me levanto com o sangue fervendo de raiva, olho para Roken e vou correndo em direção a ele para ataca-lo assim que ele se desmaterializar irei observar qual sera o seu movimento e assim que ele se materializar para me atacar eu vou teleportar e ataca-lo automaticamente com a minha faca.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 EmptySeg Out 07, 2013 12:10 am

Gemini ao perceber o ataque de Ceifador e se joga de lado, ao mesmo tempo em que se encobre com suas camadas de ossos, formando assim uma armadura. Ceifador ataca o jovem novamente, Gemini defende formando duas espadas em seus braços e cruzando-as, a lâmina da foice para ao se chocar com as espadas, em um forte movimento Gemini atira-a para longe, os dois se afastam, o herói recolhe suas laminas e propõe a Ceifador uma luta corpo-a-corpo.

-Moleque insolente, me pagará caro!- Diz o necromante.

Ceifador toma a iniciativa do combate, acertando alguns socos e pontapés em Gemini, que defende alguns e contra-ataca acertando poucos golpes , mas o vilão é forte e consegue dominar a luta, ele escolhe pontos meio descobertos da armadura para acertá-lo, como o estomago e posteriores das coxas de seu alvo.

Ao ser empurrado para os espinhos que contornam os dois afastando os zumbis do combate, Gemini sente braços o agarrando, eles o envolvem deixado-o preso.

Enquanto Felino se desentende com Mimicry Gadget mira seu rosto e dispara, Felino é pego de surpresa, sem enxergar nada é preso pro um abraço por trás, do jovem e içado à uma altura considerável, ao atingir o máximo de altura possível pelo seu traje Gadget gira o corpo é aplica um balão em seu oponente o lançando para o chão, o herói desce o acompanhando e atirando contra sua direção para garantir a queda vilão.

Quando Felino cai um forte estrondo é escutado, muita poeira se levanta, do impacto do corpo e tiros que pegam ao chão, Gadget pousa pouco segundos depois próximo ao local, ele espera a poeira baixar em posição de ataque.

Do outro lado da cidade Bugarski utiliza sua andropamina, e se recupera para ver Perses se controcer de dor enquanto a metade de seu corpo se solidifica, o jovem então lhe passa um sermão.
O búlgaro toma controle da esfera retirada de Perses e forma duas serras e as põem em giro, elas partes contra os braços de Perses que são arrancados.

O monstro urra de dor, e olha fixamente para Bugarski, meio segundo depois enterra a cara no chão e cai desacordado, ele esta fora de combate.

Próximo ao búlgaro estão, Kaboom, Sombra que se encontram em suas lutas e Phobus caído.

Ao se levantar em meio aos carros Titan sorri, para Corvo e lhe responde, após as palavras ele salta na direção do brutamonte levando consigo dois carros que usa para prensar seu oponente.

Sputnik tenta se desviar do disparo de Red Eye, mas é atingida e se choca contra o cofre, ao cair ela quase perde os sentidos, mais se mantém acordada, uma forte dor toma conta de seu corpo, levando a mão à barriga ela percebe que está sangrando.

Com o choque os carros se explodem deixando um tempo para que Titan arranque uma árvore e parta em direção a Corvo com a intenção de perfurá-lo na altura do estomago, o vilão ao levantar a cabeça e ver o ataque, dá um rápido paço ao lado se desviando do ataque que tinha endereço certo, ele prende a arvore debaixo do braço ficando cara a cara com Titan.

A cena é assustadora, dois seres extremamente grandes e fortes medindo forças, a árvore explode e cada um fica com uma parte dela, eles se golpeiam e os troncos se desintegram ao atingirem os respectivos alvos.

Os olhares dos dois soltam faísca e nenhum que deixar o outro sair vivo, Corvo tem a face ensanguentada, e Titan tem sangue em toda a boca e os óculos totalmente trincados.

Corvo parte para cima novamente com um encontrão e arrasta Titan a alguns metros para trás ele se separam e tem inicio uma sequência de golpes absurdas de ambas as partes, os olhos de Corvo ardem devido a mistura de sangue e suor.

Kaboom toma sua andropamina e se recupera da ardência em seu ombro proveniente das chicotadas de Herba, que se mantém a poucos metros da jovem, Kaboom então arremessa várias esferas energizadas contra o escudo de Herba, que se desfaz devido a grande intensidade de explosões a deixando com um lado exposto, esse era a brecha que Kaboom esperara para o ataque, com o restante de esferas ela acerta os braços e pernas da vilã que é arremessada para trás com as explosões em serie, ao tentar se levantar ela tomba novamente, seu braços foram inutilizados pelas explosões. Kaboom a ridiculariza debochando dela.

De repente uma folha brota das costas de Herba e a envolve fazendo uma espécie de casulo, ele começa a ser envolto por mais folhas e ramos e é içado, formando uma espécie de flor gigante.
Kaboom assiste a cena boquiaberta, e vê a tal flor se abrir, La dentro está Herba fundida com a planta e diz:

-O que você disse sobre raízes fracas fedelha?

Herba lança espinhos em direção a Kaboom.

Ao perceber o ataque de Mimicry Hagi cria uma barreira mental, barrando assim o ímpeto do inimigo, ao perceber que suas ondas cerebrais não surtiram efeito o vilão se altera e parece transtornado deixando assim uma brecha, que Hagi não desperdiça e se infiltra na mente do vilão, ele cria uma serie de ilusões na mente de Mimicry que o confundem e embaralham após um forte grito ele cai desacordado, e está fora de combate.

Sombra corre na direção de Roken e o ataca o vilão se dissipa no ar quando ele se materializa, sombra se teleporta para as costas do vilão te com sua faca desfere um golpe contra seu corpo, porem ele é rápido e o golpe passa sem acertá-lo.

Roken acerta Sombra com ima cotovelada na boca do estomago, o jovem cai sobre o joelho sentindo dor.

Phobus ainda se encontra caído.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E07 - Primeira Queda Parte 1   T01E07 - Primeira Queda Parte 1 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E07 - Primeira Queda Parte 1
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T01E08 - Primeira Queda Parte 2
» T03E17 - A Primeira Queda
» PRIMEIRA MISSÃO
» T01E02 - O Batismo Parte 2
» T02T02E09 - IF:C-II parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: