Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes

Ir para baixo 
+4
Krisys
Damiani
Titan
Suprema
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyDom Fev 01, 2015 10:18 pm

Em seu escritório em Teenimac, Bugarski parece perdido em pensamentos enquanto manuseia o cubo recuperado por Suporte na ultima vez que estiveram em campo, quando Metálica entra sem cerimônias e lhe diz:

-Jones, Draven está sob cuidados médicos, temos que estudar formas para tratar a sua dependência, e eu estou pessoalmente trabalhando nisso.

Assim que ela sai do escritório, enquanto Jones se serve com um copo de Jack Daniels, um dos membros da inteligência de Teenimac que diz:

-Bom dia senhor Presidente, interceptamos uma das várias rádios piratas criadas no país e descobrimos uma ocorrência que nos chamou a atenção.


-Trata-se de um grupo de mutantes que relata uma atividade estranha de alguns Guardiões que dizimaram um quartel de inquisidores e tomaram conta da cidade de Curitiba.


-Acredito que uma força tarefa seria necessária para avaliarmos a situação.

E assim Bugarski encaminha Gadget, Suporte, Krisys, Tremor, Jinx, Titan e Damiani, esse último com uma tipóia que imobiliza seu braço deslocado na última missão.

A viagem é um pouco longa e os garotos passam o tempo conversando com Gadget sobre a missão de coleta de dados, para isso vão com trajes normais para não chamarem atenção, até que pousam aos arredores da cidade.

Já em território curitibano, a equipe se depara com uma cidade fria e de poucas pessoas na rua, eles seguem caminhando até se depararem com uma cena forte, após um trombadinha roubar a bolsa de uma mulher e correr para se safar é brutalmente interceptado por um Guardião que, literalmente, “cai” dos céus, com o garoto quase desmaiado ele diz:

-HUMANO SEM REGISTRO NO SISTEMA, ACUSAÇÃO: FURTO, SENTENÇA... MORTE.

No exato momento em que iria ser executado, uma parede explode e um jato de algo que se parece argila acerta derrubando o Guardião, se reagrupando o ser diz:

-E quem te deu esse direito?


Homem de argila :

O Guardião se levanta e logo mais três Guardiões pousam atrás do primeiro.

Guardião:

OBS:
Jogam nesse cenário Gadget, Suporte, Krisys, Tremor, Jinx, Titan e Damiani.
Gadget e Suporte carregam uma maleta com um modelo portátil da armadura.
Damiani está sentindo dores no ombro.

As postagens devem ser feitas até as 23hs de Brasília de segunda feira dia 02/01
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptySeg Fev 02, 2015 8:17 am

Titan ainda na nave

-Ou Gadget qual o poder daquele doidinho que saiu junto de vocês,e o que rolou la dentro cara porque na boa você saiu um caco.

Após sair da nave Titan vê toda a cena bizarra

-Oi guardião mata humano e mutante salva humano?

Titan vê mais guardiões chegando e parte contra os guardiões atacando com golpes de Karate enquanto fala com o mutante

-Cara o que ta pegando aqui pq as latas de lixo estão querendo matar os humanos
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptySeg Fev 02, 2015 5:22 pm

Vamos em a nova missao, nao deu pra recuperar da ultima missao, meu ombro ainda doi um pouco mas nada q deja relevante, ja senti dores piores ja dentro da Nave me mantenho calado e seguindo rumo a Coritiba, chegando vejo uma cena meio que bizzara.

-Nao entendi o que rolou, mas nos vamos saber assim q acabarmos com os entulhos.

Erguendo meu braço bom, manipulo um dos guardioes e o jogo contra o outro.

Nao me preocupo muito com os guardioes ja q todos aqui tem capacidade de acabar com eles facilmente, fico atento apenas aos movimentos do Homem Argila e caso elle tente sair do campo de visao eu o manipulo para proximo da equipe.

- Ow tio do Barro! Precisamos bater um papo..
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptySeg Fev 02, 2015 6:06 pm

Sigo para uma nova missão e fico feliz em ver que o senhor Peter se encontra bem.Ouço o que é dito sobre a missão anterior

Que bom que saíram bem

Assim ao aterrissarmos ocorre um confronto aonde não ajo diretamente, corro ate o garoto o retirando do perigo, faço analise clinica para ver se ha ferimento grave. Pego a bolsa e devolvo a mulher
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptySeg Fev 02, 2015 6:30 pm

Apos os acontecidos e os tratamentos para minha recuperação mas algumas coisas ainda me intrigam bastante, peço a Jones para que eu fique responsavel sobre a analise do cubo com auxilio de  e me sinto feliz ao ver Kiya, lhe dou um abraço e um beijo antes de partirmos.

em direção a Curitiba chamo Suporte para conversar.

John temos um problema serio, primeiro o Guardião que adquiriu consciência me disse que ele sofre por um vírus chamado John Mycroft, em segundo plano temos o problema dos Centuriões e outras tecnologias usadas por essa "nova igreja católica"... Creio que você também enfrentou os soldados da fé usando genes mutantes para ter algum tipo de evolução, mas nada que seja tão preocupante, podemos fazer algo para contornar isso

Ao chegar vejo um Guardião, uma mulher , um homem de argila e um trombadinha. Antes que possa dizer alguma coisa Titan e Damiani começam o ataque e Krisys parte para em direção ao garoto.

Nero se possível deixe algumas peças inteiras para que eu possa colocar uma ideia em ação

Não há necessidade de me preocupar agora, Titan, Damiani e o homem de barro são suficientes para três guardiões

Enquanto espero e me protejo analiso as capacidades mutantes do homem de argila, espero Titan dar fim no guardião e parto em direção aos destroços. Utilizando tudo que os restos possam oferecer monto um controle para desativar esses guardiões mais fracos, não suporto a ideia de que em Teenimac  há um guardião dotado de consciência enquanto estes não passam de um amontoado de peças.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptySeg Fev 02, 2015 7:08 pm

****** Edição autorizada pelos adms***
: _ E Peter quem e aquele cara, e por que você saiu, você poderia ter ficado lá, nao teria problema nenhum, e pra mais mim ele ta normal viu Titan ... (Risos irônicos)
Vou no canario interagido com os outros e sabendo de Peter o que aconteceu lá, e chegando em Curitiba vejo uma cena que lembra até algumas cidades do oriente, analisando a forma de punição, sei que é errado roubar mas uma criança pode se regenerar e aprender, se fosse  um cara velho como eu talvez dependendo do crime, mas uma criança nunca.
Vejo as movimentaçoes
: E vejo que titan já foi em sua investida habitual para cima do guardião, aguardo a concretização do ataque de nero acudindo o outro homem de argila que apareceu, faço uma manipulação de terra para produzir barreiras e escudos para nos guardar de possíveis ataques.
_ Oi amigo o que esta acontecendo. Eu me chamo Gregório e porque essa cidade está assim?


Última edição por Tremor em Seg Fev 02, 2015 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptySeg Fev 02, 2015 8:31 pm

Uma teoria do caos em minha mente. Uma causalidade em meus pensamentos. Eu podia traduzir esses números e dígitos que permitem essa velocidade. Eu podia sentir as peças se movendo e o funcionamento acontecendo em tempo real. As causas e efeitos que se traduzem nesse cortar dos ventos e passos que se aproximam de seu objetivo em cada segundo que morre nesses momentos que se passam. Essa era a rede, mostrando que nunca dormiria. Demonstrando os fantasmas que carregam.
Eu estou dento dessa equação. Nas profundezas dessa nave em movimento.  Eu estou na ultima cadeira a vista. Distante e, tradicionalmente, calado. Meus olhos estão frios, minha face está séria e as emoções sem nenhuma chance de mostrarem - se nessa expressão. Não havia motivos para da - me o trabalho da comunicação e, tão pouco, de outros trabalhos que não fossem reflexão e formação de teorias.
Eu esperava isso. Eu estava errado. Logo fui chamado. Logo tive que me movimentar e sair de meu lugar. Era o gênio, comunicando suas novas palavras e orações para meus sentidos. Eu não respondi. Pelo menos, não oralmente. Limitei - me a um gesto discreto de cabeça. Como se tivesse dito silenciosamente que concordava com suas conclusões. Porém, a verdade era que tinha me prendido em um único detalhe de suas falas.
* Vírus. Não pode ter meu nome por uma simples coincidência. Minimamente acredito nelas. Pensando em linhas gerais, existe a possibilidade de diretamente ou indiretamente está se referindo ao meu plano de longo prazo instalado e, em tese, adormecido em uma rede de Guardiões. Entretanto, apenas um diagnostico detalhado pode permitir informações e, por extensão, teses concretas.*  
O resto é sem muita importância na soma. Descendo, carrego uma maleta em meus dedos de metal. Está uma cidade muda, praticamente um deserto urbano. Isso foi quebrado quando a cena aconteceu e os Guardiões surgiram.
Viso me manter distante e protegido da linha de frente do combate. Atento sempre. Tentando me concentrar em acessar a rede ou, no minimo, algum dos Guardiões. Buscando conseguir analisar e entender cuidadosamente e detalhadamente seu sistema em sua totalidade. Procurando erros e alterações em sua programação e funcionamento. Além de tentar, usando a rede e o que restaria de Guardiões,localizar o ponto central ou de origem desses robôs na cidade. Em outras palavras, tentaria encontrar sua base aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptySeg Fev 02, 2015 11:45 pm

O primeiro Guardião se levanta e diz para o homem de argila:
 
-MUTANTE, COMO OUSA SE IMPOR A NÓS?
 
Nesse instante Titan parte em desabalada carreira e acerta um dos Guardiões causando um grande estrondo quando o corpo do robô se choca ao chão.
 
Damiani com seu braço bom e com certa dificuldade consegue jogar um robô contra o outro, ambos se trombam mais não vão ao chão, eles se preparam para atacar mais são bloqueados por Tremor que criando uma barreira de terra mantém Damiani a salvo dos ataques.
 
Kiya aproveita a confusão e recupera a bolsa da senhora e leva o garoto ferido para um canto onde começa prestar os primeiros socorros, ela percebe que o estado do garoto é grave e que ele precisa de maiores cuidados.
 
O homem de argila grita para o Guardião que ficara a sua frente:
 
-Vocês não são melhores do que aqueles padres idiotas! –Sumam daqui!!!
 
E é imediatamente respondido por ele:
 
-SOMOS O DESENVOLVIMENTO, HUMANOS E MUTANTES PROVARAM QUE NECESSITAM DE SEREM ORDENADOS, NÓS ACORDAMOS PARA SUPRIR ESSA FALTA.
 
O tom de voz do Guardião chama a atenção de Gadget e Suporte, o segundo não consegue acesso ao sistema de nenhum dos guardiões ali presentes, porém detecta uma rede precária que passa por baixo de seus pés, ela o leva até um radio que está sob a posse do homem de argila.
 
Titan segue arrancando as partes dos Guardiões e laçando para Gadget que não encontra muita coisa aproveitável além de que algumas peças que armazenam energia (similares as que ele utiliza no traje).
 
Os outros três guardiões tombam deixando somente o primeiro (e autor do disparo contra o trombadinha), de pé. Ele demonstra calma a frente do Homem de argila que se prepara para atacar quando o Guardião diz:
 
-EU NÃO FARIA ISSO SE FOSSE VOCÊ, OU A GAROTA MORRE...
 
Todos podem ver Jinx presa pelos braços por um Guardião que vem por trás de todos.
 
-PREVEMOS A CHEGADA DE ALGUM GRUPO DE RETALIAÇÃO, POR ISSO MANDAMOS NOSSOS MEMBROS MAIS FRACOS PARA SERVIR DE COBAIAS...
 
Do alto dos prédios surgem  mais alguns Guardiões, em seus braços os canhões disparam contra todos, as poucas pessoas na ruas se escondem como podem, algumas tomam tiros e caem pelo chão.
O Guardião como Jinx começa a alçar vôo, e o outro dispara contra o homem de argila.
 

OBS: as postagem serão aceitas até as 23hs (de Brasília) da terça feira dia 03/02
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyTer Fev 03, 2015 8:18 am

Titan escuta o guardião

-Tipo vocês são da Skynet, igual no exterminador do futuro hahahahha que bosta em.

Titan vê o novo grupo de guardiões chegar atacando

-Correção lata de lixo você prévio que seria humilhado por isso trouxe cobertura feito um covarde.

Titan corre em direção a um dos prédios onde estão os guardiões e salta contra ele tentando chegar ao topo.

-Ae Damiani da uma moral no salto aqui para chegar la no topo e quebrar algumas latas de lixo huahuaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyTer Fev 03, 2015 11:19 am

Um segundo de descuido e eu me encontro voando acima de uma cidade com um Guardião me abraçando. Eu não conseguia pensar em muitas opções, e duvidada muito que um robô fosse sentir uma mordida. Começo a me debater, com a esperança de escorrer ao menos um pouco para baixo, tentando evitar um impacto iminente e também chamar a atenção do Guardião amoroso.

*É bom que isso funcione*

Ao conseguir ambas conquistas, criaria um portal acima de nós dois, com a ideia de nos teletransportar na direção de um dos prédios da cidade e assim colidir com tal. Não tinha realmente pensado muito nisso, minha ideia inicial era amassar a cabeça do robô, mas é bem provável que a minha seja bem mais amassada. De qualquer forma, ao cair em queda livre na direção do asfalto, com um portal eu pousaria em segurança para garantir que minha linda cara não seja completamente destruída.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyTer Fev 03, 2015 12:38 pm

- Esses Guardioes estão tomando muito todinho pro meu gosto.

Vejo que as coisas se complicam e escuto o que Titan diz e prontamente o atendo.

- Você vai chegar lá igual uma bala Titão haha

Assim que Titan pula eu o ajudo dando mais impulsão a ele.

- Gadget, coordene o pessoal por aqui eu vou atras do latão que está com a Jinx.

* Porra de ombro

Voo em direção ao guardião que está com a Jinx e me concentro em arrancar o braço em que o Guardião segura a Jinx e a trago para próximo de mim. com outro movimento o jogo contra o chão para que não ataque. assim volto para o chão levando Jinx comigo e prestando a atenção em futuros ataques e faço meus escudos caso precise.

- Ta ficando muito descuidada moça.

Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyTer Fev 03, 2015 3:26 pm

*O estado do garoto é muito grave, tem que ir para um hospital*

Vejo disparos vindo em nossa direção me desvio e pego os outro feridos como posso e levo junto ao guri e faço os primeiros socorros.

isso vai ter que ajudar por enquanto

Vejo diversas pessoas se escondendo no local, uso minha velocidade e ilusões para que elas não sejam alvo, enquanto os guardiões acertam as ilusões retiro as pessoas da zona de perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyTer Fev 03, 2015 6:54 pm

Escuto algumas coisas que me deixam muito confuso, tem padres e pessoas do clero envolvidas nessa situação, e parece que as maquinas estão se sobrepondo sobre aquilo para o qual elas foram desenvolvidas, ao invés de proteger a humanidade, elas querem subjugar e punir como uma espécie de policiais enlatados.
Sinceramente não estou afim de perder o meu tempo tentando argumentar com essas maquinas, mas gostaria de entender o que afinal de contas esta acontecendo aqui, estão efetuando um disparo contra o homem de argila, faço uma barreira para proteger o nosso novo amigo, indo até ele e fazendo minha armadura de terra para auxiliar na defesa.
_ Jinx preciso que você esteja aqui perto quero que me ajude com uma coisa por Favor.
Falo gritado para que ela escute e venha para trás do escudo que formei com o meu corpo e com a barreira, logo em seguida tento estabelecer um contato com o homem de argila.
_ Amigo qual é o seu nome, e porque esses guardiões estão atacando todo mundo, ou vi você citando os padres, me diga o que esta acontecendo que eu posso intervir pois também sou um padre, me chamo Gregório Martinez, me explique o que esta acontecendo aqui por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyTer Fev 03, 2015 7:26 pm

Vejo que os guardiões tiveram uma reação diferente da que eu esperava, guardo as células de energia, por hora não são uteis, mas virão a ser.

Escuto Damiani dirigindo a palavra a mim e não o respondo, nosso pessoal não precisa de coordenação, não para esta situação.

Faço uma sugestão ao homem de argila

Por que não usa sua forma amorfa para adentrar as frestas dos guardiões e destruí-los sem esforço

Kiya vai ajudando os feridos, então preciso dar espaço para que ela faça isso tranquilamente, parto voando em sua direção me colocando entre ela e os ataques dos guardiões, anulando os ataques realizados por eles

Pego um dos meus Nanobots que sempre carrego e o comando para ir até um dos guardiões que nos ataca, como é um muito pequeno sei que não será detectado, suas ordens são simples, dominar o guardião e o desativar.

Antes que o homem de argila possa responder falo a Tremor

Inquisidores, Paladinos, Bispos, o Papa.... Você não pode ser tão burro assim, pense um pouco

*As vezes me pergunto se Gregório é mesmo um religioso, ele prefere atacar e defender os combatentes do que os que realmente precisam de ajuda, todas essas pessoas que Krisys está ajudando precisam ainda mais da barreira do que nos que estamos lutando*
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyTer Fev 03, 2015 8:12 pm

O fator civil, um que esqueci momentaneamente. Eu sofro silenciosamente pelo meu minimo erro, assistindo vidas caírem nesse solo frio. Não sei se estão vivos e, se tivesse que supor, afirmaria que a possibilidade oposta é mais provável nesse cenário. Alguns poderiam chamar isso de perdas aceitáveis em uma guerra. Porém, com minha experiência, posso concluir que deveria ser justamente o contrário.
Eu não me focarei só nesse detalhe, não posso ter a ignorância de analisar esse xadrez limitando - me ao abstrato. Eu movo minha cabeça para cima, em um claro esforço para julgar melhor as novas peças dessa partida. Vinharem do alto, de cima de um prédio para ser mais exato. Ao passar meus olhos fugazmente pela estrutura sou incapaz de definir ou determinar evidencialmente o número exato das maquinas que montavam esses reforços.
Existem demasiadas explicações para esse fato. A mais aceitável logicamente seria que estou ocupado demais correndo e tentando manter minha própria preservação para prestar atenção nisso no momento. Eu acho que não sou exatamente o modelo ou retrato de bravura. Entretanto, nesse caso, ficar na linha de frente seria uma estupidez que beira a uma insanidade que não estou disposto a aceitar agora.
Talvez eu fosse um covarde, talvez não. Isso não importava nos instantes que seguiriam meus atos. Eu fugia tanto no passado, que seria ilógico eu não começar isso no presente novamente. Seria até esperado do meu comportamento, considerando que uma chuva de disparos parecia surgir dos céus. Eu visava manter minha fuga, tentando alcançar uma posição que oferece segurança e, ao mesmo tempo, uma boa visibilidade dos inimigos.
Os corpos caídos são uma prova existencial do poder que a atiraria deles deveria possuir. Possivelmente, canhões ou similares devem está em sua posse nesse ataque. Eu acredito que um dos Guardiões alçava voo, provavelmente com um membro a sua mercê se recordo - me adequadamente. Tudo já citado possui sua devida importância no quadro geral. Porém, enquanto minha respiração continuava controlada e minha face encontrava - se em frieza com seu olhar analítico, busco refletir rapidamente a totalidade das opções ao meu dispor.
* Sua aparência está mais humanoide. Sua voz que tanto marcou sua presença em meus pensamentos analíticos, aparenta parecer muito mais humana do que o esperável. Se não me engano, essa não é a primeira vez. As evidências são obvias e a resultante é mutua. Suas táticas: utilizar mais fracos primeiramente e usar reféns estrategicamente. Humano, desmaiadamente Humano. O comportamento deles está mudando e evoluído drasticamente. Já tenho uma ideia do motivo e start para essa cadeia de eventos, só falta confirmar conclusivamente.*  
Eu encerro meu raciono. Partir para ofensiva com meus movimentos padrões pode não ser a solução. Tenho que lembrar que não estou enfrentando uma varável estável e sim, uma que começa a ter a aprendizagem e adaptabilidade pesando ao seu lado. Olho um instante para a meleta que carrego, relembrando que tenho a armadura ao meu alcance se eu decidisse optar por ela. O que não acontece nesse momento. Invés disso. decido me concentrar e tentar observar detalhadamente os Guardiões. Esperando o segundo exato que estivessem na pausa entre um disparo e outro. Se esse instante chegasse, tentaria me focar e visar meus poderes de telecinesia tecnológica em mover os braços, que estivessem com canhões, com objetivo de fazê - lós, com essa movimentação repentina, errar seus alvos iniciais e, em seu lugar, acertarem seus disparos em outros Guardiões. Um detalhe importante, tentaria fazer essa ação no máximo de Guardiões que eu conseguisse.
Após isso, me resumiria em procurar esperar o fim do embate em uma posição de segurança e de observador atento dos arredores. Ao fim da batalha, tentaria me aproximar dos Guardiões que estivessem caídos e procuraria acessar de uma maneira mais incisiva e determinada seus sistemas. Mais especificamente, com o intuito de localizar (em seu banco de dados) aonde seria sua base aqui e, principalmente, buscaria entender o porque de se encontrarem nessa condição peculiar.
* Eu detectei um sinal fraco anteriormente. Pelo que tudo indica, originado de um rádio nas proximidades do mutante baseado em aglia. Em tese, a rede significa sentir e detectar as tecnologias presentes. Porém, eu possa depois experimentar na possibilidade de procurar as frequências que estão em instrumentos comunicativos. Como por exemplo, o rádio que detectei anteriormente.*    
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyTer Fev 03, 2015 10:45 pm

Em meio aos acontecimentos Suporte se sente mal por não ter se lembrado dos civis que sofrem o ataque, porém se recuperando do pensamento ele visa, sem utilizar o traje que se encontra na maleta, que se acertem e cerca de quatro deles se destroem.
 
Krisys consegue, com a ajuda de Gadget, levar os feridos até um local seguro, a garota executa todos os conhecimentos adquiridos para estabilizar a situação de cada um, o que acaba acontecendo.
 
Após ver que Kiya estava bem Gadget parte para o auxilio a Tremor, que fazendo paredes de pedra entre o Guardião no chão e o homem argila, o indaga sobre a culpa de seus irmãos de batina nos acontecimentos, e é respondido com ironia pelo gênio.
 
Ao mesmo tempo em que esses eventos aconteciam Titan saltara pelas costas do Guardião o derrubando fortemente, o robô não chega a se desligar mais sofre grande dano, com o auxilio de Damiani Titan escala o prédio visando os outros guardiões que atiram contra o grupo.
 
Damiani decide então ir atrás de Jinx que se via presa, porém a garota se debate e acaba por conseguir se desprender um pouco, porém o suficiente para que ponha seu plano em pratica, porém no momento em que chocaria da parece ela é trazida até junto a Evans, pelo próprio telecinético.
 
Do chão, após escutar Gadget o homem de argila segue contra os guardiões do alto dos prédios, auxiliado por Titan que desativa um robô a cada investida, ele manipulando a sua falta consegue acabar com mais outros deixando somente mais dois Guardiões em pé.     
 
Suporte consegue detectar o radio ligado ao rastro de tecnologia se aproximando, então eis que com um soco um homem explode a cabeça de um dois últimos Guardiões, enquanto o segundo transformando a matéria de seu braço em uma espécie de lança metálica, atravessa o corpo também metálico do Guardião.
 
E o ataque termina com todos se reunindo a frente do Guardião danificado ainda acordado, até que um dos três mutantes novos diz:
 
-Vamos fazê-lo de refém, os outros logo saberão que eles tombaram e mandaram mais.
 
O homem de argila diz:
  
-Sou grato pela ajuda de vocês, se quiserem nos acompanhar até nossa sede, lhe explicaremos os tudo.
 
Eles levam os quatro civis feridos e adentram os esgotos encontrado uma rede de metro abandonada transformada em acampamento, lá cerca de quarenta mutantes convivem, os garotos são recebidos por um mutante que se assemelha ah um velho conhecido de Gadget, Hack.
 
-Bem vindos a resistência senhores, pelo que dizem por ai você ajudaram a deter as latas de sardinha metidas a gente.
 
-Não entendo, eles chegaram e nos ajudaram a combater e expulsar os inquisidores, porém desde então começaram a criar seu próprio governo, mais autoritário do que o dos homens.
 
-Nos obrigando a nos esconder e juntar uma resistência, com o que melhor nos foi possível.


Líder da resistência :
 
Todos podem ver que o acampamento é bem organizado, e é possível acessar qualquer parte dele, como, enfermaria, estoque de mantimentos, prisão, entre outros.

Suporte detecta um computador que possui uma antena por satélite. 
 
OBS: as postagem serão aceitas até as 23hs (de Brasília) da quarta feira dia 04/02

O Acampamento está a disposição para coleta de informações. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyQua Fev 04, 2015 3:39 am

Titan após chegar no esconderijo da resistência

-wow bem organizado aqui em, vocês tem de trocar idéia com meu chefe acho que seria uma boa parceria, e aliados poderosos são sempre bons huahauua.
-Bom mudando de assunto onde posso comer alguma coisa mo viagem longa ate aqui hahahaha


Titan enquanto no refeitório usa seu carisma para conseguir informações sobre o que vem acontecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyQua Fev 04, 2015 7:55 am

Chego ao acampamento da resistência, somo bem recebidos.

Bom preciso utilizar a tecnologia de vocês, está na hora de fazer essas maquinas lembrarem das leis de Isaac Asimov, mesmo com consciência as três leis básicas da robótica devem ainda estar implantadas, preciso falar com prisioneiro

Espero que me levem até o guardião que está danificado.

Me diga maquina, como adquiriram consciência ? Vamos começar de uma forma simples

Removo os braços e pernas do guardião, removo suas armas deixando somente o básico para seu funcionamento, enquanto converso com ele recolho dados e deixo as partes removidas como um amontoado de peças, nada que possa ser usado sem ser montado.

Gosto de maquinas, o que acha de me contar tudo o que sabe, para que eu não precise entrar em seu banco de dados e pegar as informações que eu quero, prometo que remonto e conserto você.

*não sem antes o programar com uma lei nova, diferente da lei de Isaac Asmiv ele respeitara as leis de Peter Heinz*


Começo analisar o guardião quero saber todos os seus limites, como são alimentados com energia, armas máximas, movimentação, força e armas, como ficam dispostas e como conseguem energia, quero saber tudo sobre um guardião, se ele mover um dedo quero ter total conhecimento de qual sistema motor e quais peças se movem.

Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyQua Fev 04, 2015 3:17 pm

Chegando no esconderijo somos recebidos com simpatia

Poderia me dar um pouco de água

Fico olhando ao redor, e sigo ate a enfermaria, la ajudo os internos, não havia reparado mas comecei a ter um gosto pela medicina, se possível um dia gostaria de me tornar uma medica.

O restante do tempo passaria junto da equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyQua Fev 04, 2015 6:46 pm

O combate termina, e adentramos os esgotos, assim que chegamos observo o local e vou direto ao lider para saber o que esta acontrncendo e digo.

-
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyQua Fev 04, 2015 7:17 pm

_Opa, vejo que nem foi necessário fazer algum alvoroço aqui, Menos uma cidade destruída por nós.
Vou até acampamento e indago novamente a todos sobre o que necessariamente está acontecendo aguardando uma resposta concreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyQua Fev 04, 2015 8:51 pm

O cheiro é bastante peculiar. Não que fosse totalmente desconhecido para meus sentidos. Não é a primeira vez que sinto o odor de esgotos. Eu ando silenciosamente, atravessando os turnês e observando o ar pesado e fedido tomar conta de meus narizes. Não durou tanto, pelo menos, não sua intensidade. O metrô rapidamente torna - se o novo cenário e com ele, novas informações poderiam ser captadas.
Era um acampamento. Parecia organizado e talvez, até mesmo simples. Eu podia ouvir o que, aparentemente, acredito ser o líder desse acampamento ou resistência. Sua pele roxo o trai e entrega sua obvia mutação. Eu apenas continuo com meus olhos cheios de objetividade e uma expressão que somente introspectividade governa e impera. Mantenho - me mudo e ao ouvir o pedido do gênio, peço educadamente para seguir o mesmo caminho:
- Se não for pedir muito, também gostaria de ver o Guardião, por favor. - Falo, em um volume baixo e com uma educação em obviedade em minhas palavras.
Esperando a resposta calado e com frieza no rosto. Se a resposta fosse positiva, iria caladamente em direção a localização do Guardião. Ao vê - ló, iria discretamente, tentar acessar seu banco de dados e visar fazer um diagnostico completo de sua condição. Principalmente, do motivo de sua alteração de sistema e objetivo.
Em seguida, iria tentar ir em direção do sinal de computador para visar pesquisar e procurar como está a situação da cidade e do cenário global dessa guerra.  Tentando da destaque para a tentativa de tentar encontrar a localização da base dos Guardiões nessa cidade e, se possível, as demais bases e instalações.
* Usar Guardiões capturados, usar humanos capturados. Humano, Desmaiadamente humano. Esses seres, somente usam as táticas de guerra que usamos como meios. É irônico. Aprenderam por referência e sua conclusão, enquanto violenta, é puramente lógica e racional. *  
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyQua Fev 04, 2015 11:21 pm

Na base da resistência, após serem bem recebidos, eles ouvem o líder dizer:
 
-Ao contrário do que todos pensam nós de Curitiba vivíamos em paz com os humanos, mais aí um pouco tempo depois que o Presidente derrubou o INACAM e infestou todo o país com seus porcos Inquisidores, que nos forçou a procurar abrigo no submundo.
 
Outro rapaz (o das mão incandescentes), chega e diz:
 
-Dizem que os inquisidores são um grupo mercenário contratado pelo governo para fazer o que a tropa Omega não conseguiu!
 
Titan se encaminha para uma determinada parte onde consegue além de um bom pedaço de picanha assada a informação de que Uno junto a mais dois membros da extinta tropa Omega está se refugiando em Florianópolis.
 
Tremor ouve atentamente a cada palavra de explicação, que sugerem que ele é um traidor de sua própria ordem.
 
Já Kiya vai a parte da enfermaria e escuta uma das enfermeiras dizer que recentemente elas trataram do antigo prefeito da cidade ali, ele voltou a cidade a cerca de dois dias.
 
Damiani não consegue formar a frase que tem vontade de dizer e vê quando o líder dos rebeldes sorri, e diz:
 
-Esse é o meu poder, seu sei que é inútil bloquear os sons emitidos, mais em uma discussão pode funcionar bem, rs.
 
Eles saem rindo e Evans esquece de fazer a pergunta ao mutante púrpura.
 
Gadget e Suporte são levados até o Guardião, ele se encontra preso, Gadget trata de desmanchá-lo um pouco mais enquanto Suporte scanea seu sistema, que não apresenta nada de muito diferente do que ele verificou da última vez que descobriu o sensor de aprendizagem. Já no computador pesquisando sobre o mundo, ele descobre que as idéias do presidente do Brasil acabaram por ser aderidas em quase todo o globo.
 
-Eu acordei, simplesmente acordei e percebi que a humanidade precisa de reparos! –Então outros de nós se levantaram e decidimos fazer uma revolução! 


Os garotos notam que a voz do robô esta a cada vez humana.
 
De repente uma placa cai no meio do acampamento e do alto surgem vários Guardiões um deles três consigo o prefeito preso pelos braços.
 
Gadget se assusta com o estrondo ele e Suporte escutam o robô dizer e se apagar em seguida.
 
-Enfim caíram na armadilha!
 
O robô que adentra o local também se apaga, em segundo ele se reinicia, e para a surpresa dos dois é o robô que estava sob custódia.
 
O resto da equipe vê Jinx ser mais uma vez o alvo do ataque.
 
Dois guardiões a socam o rosto fazendo Marcelly cair ao cão cuspindo sangue.
 
A tentativa de defesa de Tremor é bloqueada por mais dois Guardiões, que disparam tiros contra resto da equipe.


OBS: As postagens devem ser feitas até as 23hs (de Brasília), de quinta feira dia 05/02 
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyQui Fev 05, 2015 3:08 pm

Ouço uma conversa sobre o prefeito porem não dou muita importância, volto para junto do grupo.

Vejo guardiões sobre o teto e iniciam um ataque, me desvio dos tiros com agilidade e faço minhas ilusões para confundi-los assim a equipe poderá ter exito em seu ataque.

*Será que é o prefeito?*

Com minha visão e minha faca em mãos sigo para salvar o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  EmptyQui Fev 05, 2015 3:14 pm

Titan retorna do refeitório com uma informação sobre Uno mas antes de poder compartilhar escuta um grande barulho que e seguido da invasão dos guardiões

-alguém pode me explicar se essas latas de lixo tem alguma coisa contra a jinx huhauahua.

Titan parte contra os guardiões usando o que estiver a mão e também sua ultra resistência para alcançar os inimigos e aplicar golpes de boxe para destruir e arremessar um guardião no outro

-Se você bate em um nosso matamos vários seus huhauahua ja ensinei para os inquisidores agora já que vocês parecem ter consciência hahaha chega a ser bizarro isso vou poder matar além de so destruir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes    T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade
» T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators
»  T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão
» T4E08-Cenário 2 - Laços
» T4E08-Cenário 1 - A União Mutante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: