Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptyDom Jan 25, 2015 2:39 pm

O grupo observa o recém liberto prisioneiro o que faz com que eles em uma pequena distração deixem Phobus chegar a mesa e pegar as pilulas ao tomá-las Phobus sente seu poder voltar

Chega dessa palhaçada,eu realmente trai vocês Jones os vendi e isso pouco importa,a minha vida vem em primeiro lugar,mas para mostrar como sou grato vou deixar que vocês fiquem vivos.

Phobus se prepara para seguir para uma saída quando seu corpo começa a tremer e ele vomita o que parece sangue.
Então de algum lugar do laboratório uma especie de tela de TV voadora aparece e todos podem ver um um grande trono e alguém sentado de costas para a tela

HAHAHAHA,você é mais burro do que nos foi informado HAHAHAHHA,em algum momento você acreditou que deixaríamos pilulas verdadeiras ou que te daríamos as pilulas Draven,por min você pode morrer de dentro para fora ou como queira seu LIXO mutante.
Isso que você tomou não passava de uma dose com menos de um porcento da original,mas veja como sou uma boa pessoa a serviço de Deus seguindo por aquela porta ali


Uma porta se abre ao lado da escada

Estão as pilulas verdadeiras cem porcento puras vai la inseto se arraste com o resto de poder que sobra e vá brincar com seu vicio.

Antes da reação de qualquer um Draven usa o restante de força que tem para seguir ate a porta Metallica e Roqueiro o seguem

Jones vou segui-lo é perigoso que ele use dessa droga demais e tenha uma overdose.

Eu vou também se esse traidor de merda tentar alguma coisa vou esmagar a cabeça dele antes de qualquer overdose.

Valzack decide seguir com ele por precaução entregando Quorthon a Gadget.

Assim que eles passam pela porta ela se fecha e pode se ouvir o barulho de tranca,então o homem misterioso volta a falar

Bom e quem sobra aqui comigo o líder o gênio e quem é esse com vocês..hum...a sim o novo detento Thomas Forsberg

ao ouvir seu nome Thomas acorda

ele diz ser magico,gostava de falar e de contar que morava perto das casas de pecado de B.H,então meus paladinos resolveram colocar esse aviso e fazer com que ele ficasse o tempo todo calado hahahahha,afinal precisamos nos divertir também não é mesmo.
Bom senhores tenho uma proposta perfeita para vocês,nos do conclave precisamos testar nosso ultimo experimento então vocês serão nossas cobaias sigam aquela escada se conseguirem subir todos os níveis vão achar a saída e podem contar para seus amigos tudo o que viram,se não conseguirem chegar é porque nossa experiência funcionou e vocês vão estar mortos bem eu espero que não sejam destruídos totalmente seria ótimo usar vocês como matéria prima.
Então o que acham da minha proposta pode ser a escadaria para o paraíso ou uma morte cruel, a escolha deixo para vocês três


a televisão se desliga,mas antes de qualquer reação ela volta a se ligar

Antes que eu me esqueça Sr Jones o conclave não me autorizou mas vou te dar um presente caso chegue ate o ultimo andar,temos um DNA que é bem familiar ao seu esperando la em cima.

OBS:a voz do homem não pode ser identificada e nem sua localização.

Postagens ate as 00:00 de segunda, horário de Brasília.

Neste tópico jogam somente os jogadores citados: Quorthon, Bugarski, Gadget e Vulpine
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptySeg Jan 26, 2015 5:49 pm

Situações que se desenham sem que possam ser controladas. É assim que é e eu nem me esforçarei em mudar. Entendo um vício e como ele pode ser catastrófico, o que não importa nesta equação, já dizia John Mycroft. O problema agora é esta voz, o que diz e este maluco.

-Thomas, certo? Sou Bugarski, muito prazer.

-Peter, vamos achar estes saia no tempo devido. Por outra, vou seguir o que está voz diz.

-ok, voz do além. Me mostre do que vocês são capazes. Por enquanto, seu amedrontar, não funcionou!


Falo em tom ofensivo justamente pra conseguir que eles usem suas armas o mais rápido, ainda possui meus metais, deixando-os no chão para usá-los num ataque de baixo pra cima, usando o inesperado como principal fator.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptySeg Jan 26, 2015 8:14 pm

Jones toma a palavra, mais um mutante, não trocarei nenhuma palavra com ele até que se mostre digno, aproveito as conversas para analisar a sala, estou bem vulnerável e quero mudar isso, computadores da sala se tornaram armas, nem que seja disparadores de parafusos, o local onde Thomas estava preso e utilizo para montar "boleadeiras" que quando acertem o alvo fechem suas algemas, nada muito complexo, apenas utilizando mecanismos simples para uma possível proteção.

Jones, prefiro evitar combates, mas sei que isso será impossível, apenas vamos nos preocupar em sair vivos, tenho um mau pressentimento

Volto a minha atenção para Vulpine

Como estão as coisas Dian ?
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptyTer Jan 27, 2015 6:41 am

O Grupo após ouvir as palavras do homem misterioso tem um tempo para respirar e se apresentar, Bugarski se apresenta a Thomas mas por causa dos efeitos dp remédio Thomas não consegue responder e parece ainda desligado

Gadget que ainda segura Thomas o coloca no chão e vai examinar a sala e usa os materiais a mão para criar as armas pretendidas, então vai falar com Vulpine que não o responde por ainda está desmaiando.

Após um tempo o grupo resolve seguir pela primeira escada indicada o guardião que os acompanha carrega Thomas e Vulpine

-Podem ficar tranquilos vou levar o amigo de vocês e esse outro.

Ao chegar na nova sala o grupo vê  pessoas presas em camas, com uma olhada mais clínica podem perceber que eles tem uma parte do corpo de cor diferente.

Então a tela volta a aparecer e a voz misterioso começa a falar

-Então vocês decidiram participar de nosso experimento,muito bem então vamos começar.

O grupo é atingido por bolas de fogo que os acertam em cheio causando queimaduras em Gadget e Bugarki e jogando o guardião longe, mas graças a proteção do robô Thomas e Vulpine so sofrem pequenos machucados

Então o homem misterioso começa a falar

-Então gostaram da surpresa.
Bom não posso deixar vocês tentarem sair daqui assim tão fácil não é mesmo.


O grupo pode ver que ao fundo da sala três homens estão em pé com fumaça nas mãos eles parecem ter se levantado das camas na sala.

-Esses são nossos novos recrutas experimentais, sabe demorou muito até conseguir chegar a esse ponto,mais precisamente em média trinta lixos mutantes mortos por dia para conseguir chegar a esse estágio, bom se vocês sobreviverem conversamos mais.

Ei recrutas preciso de pelo menos um braço inteiro o resto vocês podem destruir.


Os recrutas correm em direção a Bugarski e Gadget lançando várias bolas de fogo que os heróis podem perceber que estão em uma temperatura altíssima

OBS:a voz do homem não pode ser identificada e nem sua localização.

Postagens ate as 01:01de quarta feira segundo o horário  de Brasília.

Neste tópico jogam somente os jogadores citados: Quorthon, Bugarski, Gadget e Vulpine
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptyTer Jan 27, 2015 3:22 pm

-Pressentimento? Foi isso que ouvi, Peter? Isso me parece muito pouco científico. Começou a adquirir fé desde quando?

O guardião ajuda carregando os dois mutantes e isto é de fato muito útil. Mas não estou muito animado com a consciência desta aberração tecnológica. O que não importa tanto ja que ele é um modelo antigo, todo metálico.

Sigo atento a tido o metal do ambiente e mesmo atingido por queimaduras não perco essa concentração.

-Então vamos lá, recrutas. Mostrem seus hadoukens.

Ainda com a mobilização reduzida devido a meu sobrepeso, uso minha polarização para desviar do fogo dos oponentes. Na sequencia miro a jugular dos dois com bisturis. Atingindo o alvo vou de encontro aos dois, rasgando parte da manga da camisa que me doaram para estancar a progressão hemorrágica.

-Me responda uma coisa, voz do além: Estes dois são mutantes?
Ir para o topo Ir para baixo
Quorthon
Teen
Teen
Quorthon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 29
Localização : BH/MG

Suprema Card
Nome Civil: Tomas Forsberg
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptyTer Jan 27, 2015 7:14 pm

O que é isso? Que vozes são essas?Estou queimando...E esse... Calor...Sinto-me cada vez mais lúcido e minha visão antes turva, se mostra bem nítida agora...Estou sendo atacado! Mas por que esses caras estão me ajudando?

Logo percebo que devo fazer alguma coisa para cobrir o estranho que está me ajudando.

Na mente do terceiro oponente, aproveito a imagem da bola de fogo para criar uma ilusão de que o fogo se dissipou na sala principalmente em sua direção, no intuito de desconcentrar ou retardar uma ação iminente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptyTer Jan 27, 2015 8:04 pm

Começo tentando deduzir os poderes do nosso recém "convidado" quando Jones atina sobre uma pequena força de expressão minha

Para vocês ver como as coisas estão difíceis Jones

Então somos atingidos por bolas de fogo

Jones vamos neutraliza-los, provavelmente esta sala tem algum tipo de prevenção de incêndios, tente sentir os sprinklers ou encanamento de metal

Busco rapidamente algum extintor ou tento avistar algum sistema de combate a incêndios, a medida que avanço e busco proteção em moveis e ângulos que deixariam os atacantes sem capacidade de mira maximizando assim as minhas capacidades de mira e esquiva, busco algo para utilizar como armamento para que possa me defender
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptyQua Jan 28, 2015 8:12 am

O grupo é atacado por três Recrutas que partem disparando bolas de fogo, então Bugarski se adianta e usando a polarização desvia duas bolas de fogo dado tempo suficiente para que ele possa manipular dois bisturis e acertar com precisão a jugular dos inimigos, então Jones parte contra eles, mas o que parecia ser um golpe final se mostra uma tentativa de estancar o sangue enquanto grita com a TV pedindo respostas

Gadget segue esquivando do terceiro inimigo usando os aparelhos da sala como escudos para se proteger dos disparos, então Gadget encontra um extintor de incêndio escondido sobre uma das prateleiras,quando Gadget se prepara para atacar ele percebe que o inimigo já o conseguiu alcançar,mas no momento que o inimigo iria aplicar seu golpe Gadget o vê confuso olhando para suas mãos ascendendo e apagando o fogo com um olhar preocupado como se algo estivesse fora do normal, mas esse é o tempo que Gadget precisava para usar todo o CO2 do extintor e sufocar o inimigo ate que ele fique inconsciente.

Quando o ultimo Recruta cai a TV liga novamente

-Mutante lógico que não senhor Jones ou você acha que estou usando aquele lixo lobotomizado definitivamente não.
Recrutas estão dispensados


Quando o homem na TV termina de falar uma fumaça sobe dos recrutas que explodem em centenas de pedaços, mas graças às infinitas batalhas que já travaram Gadget e Bugarski conseguem esquivar com o mínimo possível de dano uma perna queimada e doendo para Jones e um braço também queimado e dolorido para Gadget e um banho de tripas e sangue para todos.

A TV volta a ligar

-Vocês precisavam ver a cara de vocês quando eles explodiram foi fantástico hahahah adoro me divertir com lixos mutantes feitos vocês... Ola senhor Thomas vejo que acordou e agora tem amigos bom prosseguindo.

Uma porta se abre revelando uma grande sala

-Vamos entrem vocês estão sobrevivendo bem ate aqui merecem respostas não é mesmo hahahah.
Sr Jones como eu te falei os recrutas não eram mutantes, mas sim soldado voluntário em algo de chamamos de tronco evolução usamos partes de mutantes para que a fusão de DNA resulte em soldados com poderes,para poder combater mutantes muito melhor que lobotomia ou criar meta humanos vira e mexe aquilo da problema se lembra do antigo amigo de vocês o Gemini pois é falha total a ultima amiguinha de vocês falha também e teve ate um que fugiu de um tanque com liquido acho que seu poder seria borracha.....enfim esse sumiu e não me importo,mas o que vem ao caso é usando partes de mutantes podemos ganhar seus poderes com uma pequena brincadeira com o DNA acredito que o Gênio entendeu não é mesmo Sr Peter,então quanto mais partes de mutantes poderosos pudermos usar mais poder teremos para exterminar vocês simples não é mesmo.por exemplo diante de vocês


De uma sala ao fundo saem Três novos mutantes

-Esses são nossos três Vigários e agora...

O homem na TV parece atender uma ligação e falar com alguém

-O que, mas colocar na luta um bispo tem certeza senhor Papa... O que o senhor quiser Santíssimo

-Senhores tenho  uma boa noticia para vocês o Papa pessoalmente mandou um de nossos bispos para o combate hahahah
Sr Jones acho que você vai gostar muito desse inimigo.


Na frente do grupo estão três inimigos dois deles com quatro membros diferentes e o ultimo deles intitulado de Bispo só tem um braço diferente

OBS: a voz do homem não pode ser identificada e nem sua localização.

Gadget e Bugarski têm partes do corpo queimadas que atrapalha e incomoda suas ações

Postagem ate as 06h30min de quinta feira segundo o horário de Brasília.

Neste tópico jogam somente os jogadores citados: Quorthon, Bugarski, Gadget e Vulpine
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptyQua Jan 28, 2015 12:15 pm

Mais situações ocorrem longe de nossos controle. Isso é ruim? Não! Pelo contrário! Quanto mais essa voz falar, mais material terei para encontrar a ruína desta pseudo igreja católica. Não me importam esses ferimentos, incomodam mas não vão alterar meu rendimento.

Vejo os inimigos e me interesso em enfrentar o tal bispo.

-Valeu garoto. O que quer que tenha feito, foi muito útil.

-Peter, permita-me lutar contra o bispo. Caso de errado, calcule o que será melhor que o "um contra um".


O bispo só tem um braço diferente, o que me faz pensar que, com apenas um ele é tão forte quanto os outros? Bem não importa, vamos a luta.

Fico atento ao braço distinto, usando os materiais metálicos que manipulo como base, sempre a travar os movimentos deste braço. Contra o resto do corpo disparo socos com rajadas eletromagnéticas afim de desestabilizar sua disposição atômica para que ele perca o equilíbrio do próprio corpo.

-Me diga uma coisa, senhor bispo: Esse braço diferente é assim por bater muitas punhetinhas para os coroinhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptyQua Jan 28, 2015 9:32 pm

Eu devia ter notado que tal coisa bizarra e tal experimento ridículo explodiriam, se EU tivesse feito estariam melhores do que esses lixos, entendo a tal brincadeira com DNA, antes de aprimorar meu poder eu montei uma arma que era capaz de absorver o DNA estou dois anos a frente deles, isso chega a dar pena.

Como meu raciocínio é bem rápido analiso toda a sala para que comecemos a luta então respondo a Jones

Fique a vontade, darei um jeito nos outros

Aproveito o disparo eletromagnético de Jones para colocar os pregos próximos os magnetizando, em seguida com a luva que montei no lixão começo a eletrifica-los, um metal magnetizado consegue reter eletricidade como uma bateria então disparo os pregos magnetizados nos braços alterados, mesmo que não consigam machucar eles vão atrapalhar o envio e recepção dos nervos o que causara, na pior das hipóteses lentidão aos brutamontes.

Então guardião vai ficar ai parado ? Se for, me empreste algumas de suas armas
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptyQui Jan 29, 2015 7:45 am

A luta tem início e Bugarski após falar com Peter parte contra o Bispo aplicando uma chuva de socos com rajadas eletromagnéticas e cria uma proteção para segurar o braço mutante do Bispo, Jones parece ter sucesso em sua tática,então após falar com o bispo ele é surpreendido por um soco vindo do outro braço de bispo que faz com que Jones voe para longe sentindo uma dor incrível

-Ótima técnica sr líder era para ter morrido com esse soco mas não consegui acertar como planejei.
E sobre sua piada eu deixo os garotinhos para os de menor escalão prefiro menininhas bem novas.


O Bispo parte contra Jones  voando e destruído todo o metal que estava travando seu braço ao chegar perto ele aplica um potente chute no estômago de Jones que o faz rolar para longe cuspindo sangue

-Acho que você entendeu errado sr Jones,esse braço não é a única parte com poderes, ele é a celula tronco que me deu os poderes mutantes.

Gadget fórmula um plano mas por causa da dor causada pela queimadura e a falta de costume em receber ferimentos diretos em seu corpo ele esquece de adicionar em seu plano a probabilidade de Jones atacar com uma tática corpo a corpo ao inves de atacar a distância, e de fato é o que acontece, então Gadget usa a arma de pregos em conjunto com sua luva elétrica para disparar vários pregos contra o inimigo que ao acertar faz o inimigo se contorcer como se sofresse uma convulsão, mas o plano de Gadget dura pouco e ele pode perceber os pregos sendo puxados para a mão do inimigo e se transformando em um canhão similar aos que Gadget usa em sua armadura

-Obrigado pela matéria prima sr gênio agora é hora de pagar sua penitência

O Vigário dispara contra Gadget um enorme globo de energia que acerta o gênio em cheio o jogando rolando para longe, Gadget sente uma dor horrível e pode sentir que teve várias costelas fraturadas o que atrapalha sua respiração.

Thomas não tem reação ao ver os novos inimigos e é atacado pelo segundo Vigário que alterar sua constituição física ganhando músculos na perna e disparando em grande velocidade ao se aproximar ele muda a constituição de seu braço trombando e jogando Thomas longe sentindo muita dor por todo o corpo, então o vigário continua sua corrida em direção a vulpine mas tem a velocidade retardada por disparos inesperados vindos do guardião que fala com gadget

-eu avisei que só iria observar vocês, e se eu te der minha arma seu amigo aqui morre.

OBS:

Gadget e Bugarski têm ferimentos que atrapalham suas ações

Postagem ate as 06h30min de sexta feira segundo o horário de Brasília.

Neste tópico jogam somente os jogadores citados: Quorthon, Bugarski, Gadget e Vulpine
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptyQui Jan 29, 2015 5:39 pm

Um guardião substancialmente arrogante e seguro de si, gosto disso, o costume com meu traje acabou se tornando o maior de meus empecilhos, respiro com dificuldade mais isso não é algo que me impeça de por mais e mais planos em pratica

Jones, ainda está vivo ? Se estiver no mesmo estado que eu então está quase indo, preciso de um favor F = |q|.v.B.senθ para que F = (μ.i1.i2.L)/(2π.d) fazendo o inimigo tombar

*Já que Jones é um cientista, mesmo não praticando ele sabe do que estou falando


Miro no vigário que muta as armar repetindo o processo que fiz para causar dano, mas no ultimo instante atiro no vigário que ataca Thomas o pegando totalmente desprevenido, salto me esquivando, mesmo com dificuldade ainda lanço o cilindro do extintor na direção de Jones
Ir para o topo Ir para baixo
Quorthon
Teen
Teen
Quorthon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 29
Localização : BH/MG

Suprema Card
Nome Civil: Tomas Forsberg
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptyQui Jan 29, 2015 8:30 pm

Ainda sinto vertigens e um mal estar súbito me desconcentrou e me fez ser atingido,não vou deixar que aconteça de novo.
Obrigado por ter me salvado... Te devo mais essa...

Levanto-me com muito esforço e o mais rápido possível. Volto minha atenção para os adversários.

Faço uma cópia de Jones que está caído para confundir o inimigo e para eventuais ataques, esta cópia acompanhará Jones e fará os mesmos movimentos que ele.
Para o Bispo crio a ilusão de que a sala está afunilando em sua direção,para ele perder a noção do espaço e ter seus movimentos e sua esquiva reduzidos.Assim teremos uma chance maior de um ataque mais preciso.

Ei Bispo...Está pronto para confessar seus pecados?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptyQui Jan 29, 2015 10:42 pm

No chão, cuspindo sangue penso no ocorrido. A realidade é que meu golpe deu certo, se eu manter a tática vou vencer, desde que meu corpo aguente, bem, esse sangue diz que não vai funcionar muito bem isso...

Escuto a explicação do bispo e aquilo me faz rir:

-Ou seja: Vocês abominam os mutantes mas desejam nossos poderes...hahahaha vocês são absolutamente patéticos, cara!

Me levanto com dificuldade devido aos ferimentos e no processo escuto Gadget. Eu conheço aquilo, é uma das bases do eletromagnetismo. O que ele deseja é um processo retilinio de repulsão. Ok genio, você vai tê-lo. Sabendo que o inimigo de Gadget nao espera uma ação de minha parte, uso os pregos cravando-os no vigário que Gadget enfrenta com o intuito de matar.

Gadget me envia um cilindro de oxigênio e vejo que Thomas nos ajuda. Com isto digo ao bispo.

-Essa vai em homenagem ao Titan!

Com o cilindro uso a força de minha manipulação para acertar vários golpes na face do oponente.

-E esse por minha amada Kaboom!

Comprimo o cilindro para transformar a pressao interna tão grande que ela vai virar uma bomba esperando vazão. Faço um furo com minha manipulação para que o oxigênio saia como um tiro no bispo.

-E isso aqui vai pra Tremor:"que o senhor receba sua alma"! Cara, isso é ridículo! Hahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptySex Jan 30, 2015 5:51 am

A batalha continua feroz, apos todo o grupo ser brutalmente atacado Gadget consegue se levantar e tem um plano ele grita uma formula cientifica para Jones enquanto se prepara para disparar seus pregos elétricos que no ultimo segundo Gadget muda o alvo e acerta o segundo Vigário que cai  sofrendo de varias convulsões.
Apos isso Gadget tenta saltar se esquivando do golpe da arma do Vigário, mas infelizmente as dores causadas por varias costelas quebradas o impede de ter total sucesso no ato e Gadget recebe outro tiro direto no peito, mas por algum motivo esse tiro teve menor efeito que o outro por causa disso Gadget tem tempo de jogar o extintor para Jones.

Jones se levanta e começa a rir do Bispo que o responde sem se importar muito

-Desejamos eliminar essa sua raça abominável, e se tivermos de cometer um ato tão absurdo quando depender de seus poderes isso faremos.

Então o Bispo fala para Thomas

-HAHAHAH você acha que essas suas ilusões funcionam em min garoto acho que não, posso ver perfeitamente quem é o verdadeiro Jones, minha mente não é tão fraca quando você achou.

Mas a distração de Thomas é suficiente para que Jones manipule os pregos que o segundo Vigário fez a arma assim a desfazendo e diminuindo muito o dano recebido por Gadget.

Thomas cria uma segunda ilusão que mesmo não funcionando como esperado da o tempo que Jones precisava para pegar o extintor e começar seu ataque,usando o extintor Jones acertar impiedosamente a cabeça do Bispo a ponto que o extintor começa a ter partes amassadas,então Jones comprime o extintor ate um nível critico e cria um buraco em sua lateral fazendo com que o mesmo acerte a cabeça do bispo como um missel a explodindo em pedaços Jones que estava mais próximo fica todo sujo de partes de cérebro dentes e sangue

Quando a batalha parecia ganhar um rumo vitorioso Thomas é atingido pelas costas por um golpe do terceiro Vigário que conseguiu se levantar apos sofrer o ataque de Gadget ele então parte em direção a Jones que consegue esquivar por poucos centímetros e não ser atropelado, então o segundo Vigário se aproxima do corpo do bispo e toca em seu braço mutante o absorvendo, a força é tão grande que faz o segundo Vigário gritar de dor enquanto o novo material é transformado em arma, quando a dor termina todos podem ver o Vigário portando dois canhoes gigantes e começa a disparar por toda a sala

-Eu nunca havia absorvido um material com tamanho poder agora moram lixos mutantes

OBS:

Gadget e Bugarski têm ferimentos que atrapalham suas ações

Postagem ate as 07h30min de Sabado segundo o horário de Brasília.

Neste tópico jogam somente os jogadores citados: Quorthon, Bugarski, Gadget e Vulpine
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptySex Jan 30, 2015 11:04 am

As dores estão mais constantes, e Jones conseguiu matar o bispo, ótimo um a menos, mas agora temos um Blastoise que atira contra toda a sala, me protejo do disparo usando o vigário como escudo mas ainda sim mantendo uma distancia segura, usando o angulo para que não possa ser acertado sem que o blastoise atinja o vigário , bom primeiramente devo colocar em pratica o plano, com os pregos magnetizados e eletrificados mesmo errando eu vou acertar então disparo uma grande quantidade contra o vigário, aproveito da arma forte que montei quando libertei o Roqueiro, espero o momento exato para não errar, calculo de forma dinâmica todas as probabilidades e elimino cada chance de falha então busco uma forma segura para me aproximar e disparar toda a carga da tal arma, e como ele ficara inutilizável pra mim apos esse disparo a eletrifico e arremesso contra o alvo, busco um abrigo apos tal ataque.

Assim que acabar o perigo me comunico com Jones e o guardião

É intrigante tal mente neste guardião, uma verdadeira machina humani Jones vou leva-lo comigo, quero muito estuda-lo, claro se não for nenhum empecilho para você Mechanicles, pensarei em outro nome depois

Observo os demais enquanto recupero um pouco do folego para voltar a me mover

Temos que sair daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Quorthon
Teen
Teen
Quorthon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 29
Localização : BH/MG

Suprema Card
Nome Civil: Tomas Forsberg
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptySex Jan 30, 2015 9:27 pm

Mais uma vez, tento me levantar com as forças que me restaram...

Esses caras são mais chatos do que DST...Vamos acabar logo com essa sífilis tagarelante!

Ataco meu inimigo com as forças que me restam...Num jogo de Xadrez, é certo que para ganhar,são necessários sacrifícios,as vezes entregamos um peão para comer um bispo.
Meu ataque consiste numa ação real, as distrações não estão funcionando bem, e agora temos vantagem numérica.
Enquanto corro em direção ao meu inimigo:
Olhe bem para meus olhos, serão as últimas coisas que você verá,ironia não?

Com contato visual tento confundir seus pensamentos e sua coordenação motora.Desfiro um soco com toda força no pescoço do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptySex Jan 30, 2015 11:26 pm

-Ei! Ja tive gonorréia! Não ofenda as DSTs assim, novato!

-Faça como quiser Gadget! Mas cobrarei algo por levar essa aberração!


Há muitos metais na sala, suficiente pra não me mover. Manipulo os metais criando milhares de esferas e um maior, como uma pokebola. Com as esferas manipuladas uso-as atacando os dois em sua área cerebral. Com a maior guardo uma piada nivel Spark. Miro o homem com canhões, ja devidamente alvejado, e jogo a bola maior:

-BLASTOISE, eu escolho você!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven EmptySáb Jan 31, 2015 10:38 am

A batalha chega a seu ápice e Gadget inicia seu plano em meio aos tiros do segundo vigário ele começa a disparar seus pregos contra ele usando o terceiro vigário como escudo, mas mantendo um distancia aparentemente segura, Gadget acerta vários pregos fazendo que o segundo Vigário vacile em seus tiros, então Gadget aproveita essa chance para se aproximar e usar a arma criada apos salvar roqueiro e dispara contra o segundo Vigário mas Gadget é surpreendido por um chute vindo em alta velocidade do Terceiro vigário o jogando longe

-Você achou realmente que era mais rápido que eu com essas costelas quebradas e essa respiração ofegante mutante.

Gadget mesmo recebendo o golpe consegue disparar sua arma e acertar o Segundo Vigário como uma precisão impressionante que faz o inimigo voar longe e não mostrar mais reação, então Gadget  é salvo pelo guardião.
Gadget esta completamente esgotado só conseguindo se manter consciente.

Thomas apos ver Gadget voar para longe com um golpe do Terceiro Vigário parte contra o mesmo para uma disputa de pura força.Thomas encarando o inimigo em uma clara disputa de força de vontade,o vigário aceita o desafio e parte contra Thomas então uma explosão faz a sala tremer e distrai o vigário tempo o suficiente para Thomas colocar em sua mente um forte ilusão que atrapalha sua coordenação motora fazendo com que ele receba um soco direto na garganta o jogando ao chão com dificuldade para respirar.

Antes que qualquer inimigo possa mostrar reação Jones levanta todo o metal da sala e os destrói em pequenos pedaços e os transforma em esferas e separa uma grande esfera de metal,com as esferas menores Jones faz uma chuva mortal dentro da sala que só atinge os inimigos desviando sempre que se aproxima de um aliado mostrando a dominação de Jones sobre os metais,apos pulverizar os corpos dos inimigos  Jones joga a esfera maior fazendo uma piada sobre Pokémon e esmaga de vez o Segundo Vigário.

Assim que a batalha termina a TV volta a se ligar mas dessa vez o homem na cadeira esta virado de frente para todos com um sorriso no rosto,todos podem ver que é o conhecido político Genaro Gasparetto

-Então vocês sobreviveram lixos, bom isso é uma pena, mas isso aqui não passou de um teste para nosso grande plano,o Papa vai gostar de ver os dados que obtivemos tanto do lado de fora quando do lado de dentro de nosso laboratório,então devo dizer que vocês ajudaram a exterminar varias vidas mutantes no futuro hahahah.
Bom mas como prometido


Uma porta secreta se abre ao fundo da sala

-Vocês podem ir e contar para quem quiser sobre nos isso,não vai fazer diferença mesmo a igreja católica já domina o mundo a tempos hahahhah.
E quanto a você Sr Jones o que achou de enfrentar seu tio, bom não exatamente ele afinal retiramos esse DNA de um clone dele deixado apos a batalha de vocês contra a confraria. Fiquei muito intrigado em saber que na família de sua mãe também havia mutantes tão poderosos.
Vou indo lixos mutantes o Papá espera esses dados, ate qualquer dia.

Genaro se levanta e a TV desliga deixando o grupo em uma sala coberta de sangue.

O Guardião pega Gadget que se recupera um pouco e consegue andar com extrema dificuldade.e todos seguem em direção a saída
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven   T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators
»  T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão
» T4E08-Cenário 2 - Laços
» T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade
» T4E08-Cenário 1 - A União Mutante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: