Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

  T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão

Ir para baixo 
+4
Tremor
Blood Ice
Titan
Suprema
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyDom Jan 25, 2015 7:22 pm

Apos o comando de Hagi e da divisão das equipes, o grupo de "distração" segue pela porta da frente, ativando os alarmes e fazendo muito barulho.

Diversos Guardiões e Inquisidores saem da instalação bem armados e com um tanque escrito "Titanbuster" abaixo de uma caveira, alguns seguem munidos de metralhadoras e pistolas, outros com bastões eletrificados.  

Os disparos começam fazendo Damiani e Sammus despertarem, ainda com muita dor ambos se posicionam

A equipe consegue ver o tanque, quatro Guardiões normais e cerca de cem Inquisidores com as armas descritas acima

Titanbuster:

O grupo segue em uma investida, o cenário é digno de "O Senhor dos Anéis", um campo grande com grama se até a altura do joelho

Pessoal lembrem-se a missão é conseguir tempo para que a outra equipe consiga se infiltrar e resgatar nossos companheiros, deixei a Canário13 escondida na floresta para uma retirada estratégica quando tudo estiver completo, por algum motivo não consigo invadir os capacetes dos Inquisidores boa sorte e antes que pergunte, sim Titan não precisa se segurar

OBS
- Neste tópico jogam somente os jogadores citados: Titan, Kaboom, Damiani, Sammus, Blood Ice, Tremor, Spark e Nexus
- As postagens devem ser realizadas até as 23:00 do dia 26/01 (horário de Brasilia)
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptySeg Jan 26, 2015 7:26 am

Titan vê a chegada dos inimigos e em especial um tanque com seu nome

-Huahuahua vlw mano Hagi hahahaha,ou tem um brinquedo com meu nome,vou brincar com ele hahahahah.
Primeira dama bora honrar o quarteto do caos e destruir tudo sem remorso.


Titan parte em direção aos inimigos tentando se esquivar de tiros em sua direção principalmente do tanque com seu nome

-AUUUUU vocês prenderam meu chefe vou matar geral até ele ser solto huahuahaua

Titan tenta se aproximar do tanque ao chegar perto Titan foca seu ataque nos quatro canos de descarga e depois nas grades laterais

-Oi tem alguém ai dentro se sim acho uma boa sair antes que eu entre e mate todos hahaha

-Primeira dama teria como você jogar umas bombas pelos buracos da janela?
Hahahaha vamos tirar esses ratinhos de dentro do meu brinquedo huahuahaua
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptySeg Jan 26, 2015 5:05 pm

O pau começa a quebra, parece que a distração esta fazendo efeito, então bora zoar com esse povo.

Tremor, somos da defesa então trate de não vacilar se nao iremos morrer.

Faço minha armadura, e começo a atacar com rajadas de gelo, usando máximo de perecia que puder para não deixar nenhuma ataque acerta meu companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptySeg Jan 26, 2015 5:11 pm

Mais um cenário digno de uma verdadeira guerra, mas afinal de contas e isso que estamos vivendo uma guerra, uma guerra pelo medo que as pessoas tem do que é diferente, pelo medo tentar usar a consciência e a humanidade em prol de uma vida pacífica, essas pessoas que vem nos perseguindo tem medo de nós, medo do que somos para o mundo, assim como o povo hebreu foi perseguido em vários momentos de sua história e Jeová os prometeu a paz que viria através da fé. Aqui estamos nos lutando contra aqueles que querem nos manter cativos, nao concordo com muitas das visões que bugarski tem com relação a sermos o futuro, a evolução, mas não posso concordar com que esses homens estão fazendo.
Vejo titan indo pra cima, tomara que ele tome muita porrada e fique bem bravo pra conseguir chegar ao berseck, o titanbuster vai sendo alvejado por nero, aguardo momentaneamente a conclusão de seu ataque produzindo uma barreira para nos proteger dos tiros em seguida faço um tremor na régiao do tanque para prejudicar os seus integrantes e dificultar um possível contra ataque sem prejuízos ao ataque de Esther.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptySeg Jan 26, 2015 6:40 pm

-Certo, Compadre Titão!

Na última batalha a disposição do terreno não favorecia minha locomoção. Esta grama alta também não me favorece mas, como sou maravilhosa, posso me camuflar com meu delicioso corpo esguio.

Não posso dar nenhuma brecha para estes inquisidores, eles capturaram meu homem. Estranhamente não fico possessa, finalmente creio que amadureci, entendendo que Esther precisa de mim. Mas não se preocupe Jones, irei te resgatar.

Me esgueirando peça grama alta, como um felino atrás de sua presa, aproveito-me da sequência de meus três amiguinhos africa-russo-latino e, rispidamente, levanto-me arremessando minhas esferas no tanque fora de moda. Na sequência uso minha solução aquosa para um ataque dos outros ser mais efetivo, prendendo a maior parte de inimigos que conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptySeg Jan 26, 2015 6:47 pm

Depois de nos encontrarmos com o restante do grupo somos divididos, em parte a ideia de quebrar tudo é animadora, porém ela se vê inferiorizada pela preocupação que tenho ao ver Eagle no outro grupo, por mais esperta que ela seja não acho uma ideia totalmente boa eles irem sozinhos sem um ômega, mas como Hagi é quem está no comando sigo as ordens.

Sigo com o bando arrasa quarteirão quando vejo tudo o que eles tem contra a gente, não consigo esconder um sorriso e digo:

-Titanbuster??? Parece que alguém é fã do Homem de Ferro nessa bagaça... HAHAHAHA

Aumento a minha adrenalina criando pequenos pulsos elétricos no meu corpo, olho bem para os atacantes, vejo que alguns estão com bastões elétricos, com minha velocidade aumentada corro para rouba-los, assim que estiver com todos nas mãos aciono o dispositivo de eletricidade deles casados com as minha descargas elétricas para potencializa-las e assim direciona-las contra todos os vilões que estão segurando armas metálicas.

-Hora de fritar a mãozinha cambada!

Digo a Damiani:

-Bote eles pra dormir barbudo moribundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptySeg Jan 26, 2015 7:54 pm

Não sei muito bem o que aconteceu! só sei que acordei com essa barulhada toda e Hagi falando na minha cabeça. ainda com um pouco de Dor me levanto e olho a situação.

- Se é pra ganhar tempo deixa isso com a gente.

vejo todos os inquisidores e suas armas, rapidamente manipulo todas elas para próximo da equipe!

E vou disparando varias disparos tcinéticos em direção a eles !!

- Deixa comigo colírio da capricho. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptySeg Jan 26, 2015 8:44 pm

A batalha é como imaginavam fácil, inicialmente Spark usa os seus "buffs" e parte para recolher os bastões elétricos então com grande habilidade Theo recolhe alguns bastões e enquanto ele se prepara Titan com uma velocidade tremenda corre contra o tanque, ele consegue com golpear ferozmente o tanque não dando oportunidade para um contra ataque, nesse tempo Blood Ice apos umas palavras com Tremor cria sua armadura de gelo e parte para o ataque, suas rajadas começam a atrasar os Inquisidores e Guardiões, desacordando alguns dos atacantes, Gregório levanta uma parede para proteger o grupo de disparos, mas a sua velocidade não é suficiente para proteger Nexus e Sammus, ambos recebem um bomba de estilhaços levando pequenos cortes pelo corpo.

Spark usa sua eletricidade combinada as dos bastões para criar uma "onda" de choque que deixa alguns Inquisidores desarmados, Damiani completa tal ação puxando o restante para próximo do grupo. A até então desaparecida Kaboom salta da grama causando um tremendo estrago no tanque com suas esferas, antes que pudesse fazer uma manobra defensiva Tremor o impede de seguir fazendo jus ao seu nome com um pequeno tremor e Nero termina de arrebenta-lo, mostrando que apenas uma maquina sem piloto criada para combates, do alto da maquina Esther espalha sua espuma paralisando uma grande quantidade de inimigos que caem com os disparos telecinéticos de Evans e as rajadas de Hugh.

Mais e mais Inquisitores começam a vir marchando contra a equipe, neste meio agora se encontram alguns paladinos e do alto do laboratório alguns franco-atiradores se posicionam e começam a mirar.

Os disparos com armas mais potentes são sentidos, Kaboom e Titan se escondem atras dos destroços do tanque enquanto Tremor, Spark e Damiani tem a visão da barreira começar a ser danificada devido aos disparos de calibre pesado

Blood Ice consegue ver algumas lascas de sua armadura sendo removidas pelos disparos acertados e a grande velocidade de investida.

São destaque para o grupo sete Inquisidores que usam roupas diferentes e comandam as tropas, esses "comandantes" partem para o ataque direto contra a equipe se desviando das rajadas, disparos, espuma e tremores

os cinco primeiros conseguem passar pela grama e saltar por sobre a barreira, fazendo ataque com armas exóticas ( não conhecidas por Damiani, Spark, Sammus, Nexus e Tremor) atacando com grande ferocidade a equipe

os outros dois partem contra Blood Ice que se vê alvo fácil ao ter mais uma lasca de sua armadura cortada

Titan e Kabom se encontram protegidos contra o fogo pesado, disparos de vários calibres de armas, alguns inclusive conseguem furar a blindagem do tanque
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyTer Jan 27, 2015 12:00 pm

Titan continua protegido dos disparos então se vira para kaboom

-Então primeira dama eu corro e você explode tudo

Titan começa a quebrar pedaços do tanque e os dobra de uma forma que eles fiquem com pontas e os entrega para kaboom.

Antes de começar a correr Titan arranca um pedaço para que possa usar como escudo em kaboom e chuta o restante do tanque na direção dos atiradores

-Bora la primeira dama continuar a matar geral hahahah

Titan começa a correr contando que kabbom o está seguindo quando conseguir parar Titan chama a tremor no rádio

-Ae padre tem como você fazer um terremoto de uma escala sinistra e colocar esses caras para deitar um pouco hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyTer Jan 27, 2015 5:33 pm

A treta e seria, a porrada come, atiradores por toda parte que saco, começo a refazer minha armadura e a correr dos comandantes que vem em minha direção, congelando o chão e correndo para aumentar a velocidade, visando manter um distancia segura dos atiradores, quando conseguir isso chamo os dois para mãos, congelando tudo a minha vontade deixando o mais frio possível, procuro usar técnicas de desarme aprendida com treze quando ainda fazia parte do INACAM, e toda vezes que acerta um soco completo com rajadas de gelos, procuro também me manter o máximo possível ligado aos ataques dos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyTer Jan 27, 2015 6:08 pm

_ Nero, posso fazer amigo, mas tenho que me focar nisso e não posso ser alvejado de forma alguma por nada nem ninguem, Evans, Spark me ajudem por favor, preciso que sejam meu escudo por hora.
Acredito que meus amigos possam me ajudar e começo a tremer a terra de forma potente, fazendo com o que o tremor alcance os inimigos que estão em combate atirando contra nós, faço com que o tremor vá na direção dos inimigos e depois retorne com a mesma potência até chegar próximo de mim ( á uma distancia de 2 metros ponto inicial e final do inicio do abalo), faço com o que o chão se estremessa e abra fendas em alguns locais, transformando o campo de grama alta em um monte de entulho e terra remechida.
_ Spark, Evans, Sammus, Nexus por favor não fiquem no chão, não fiquem no chão !!!
Rezo para que o meu ataque tenha efetividade, e que nenhum dos meus amigos seja impactado por ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyTer Jan 27, 2015 7:09 pm

-Ultimamente você tem tido muitas idéias, hein negão?

Os tiros são preocupantes e ninguém pareceu se importar. Que falta faz Jones, Peter e o nerdinho! Eles acabariam com os atiradores facilmente. No cenário atual pedir para Damiani e Spark, os dois que podem parar os atiradores, para fazer outra coisa beira a insanidade. Mas Tremor não pode ficar desprotegido. Pense Kaboom!

-Spark,Damiani! Os atiradores! Os atiradores!

Pego os presentes de Nero e me desculpo com ele.

-Desculpa Negao, mas não posso fazer isso assim!

Corro arremessando os presentes na frente de Tremor, camuflando-o enquanto segue o plano de Nero. Assim volto contra os inquisidores usando esferas atordoantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyTer Jan 27, 2015 7:48 pm

A Luta Se mantem fácil e ex que mais inimigos chegam, meu corpo ainda doi um pouco mas nada que eu tenha que me preocupar agora, ao meio a batalha! escuto os gritos de Tremor e Kaboom.

- Calma Tremor!! ta tudo sob controle ainda meu caro.

- Pode mandar sua movimentação Normal Kaboom eles não serão o problema.

Vendo os inquisidores vindo em minha direção me desvio dos Golpes com umas armas muito esquisitas e sigo voo ate os atiradores faço uma barreira para parar os tiros e em sequencia vou um a um jogando contra o chão ate que não reste mais nenhum atirador. do alto fico atento para ajudar qualquer um dos companheiros que precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyTer Jan 27, 2015 8:11 pm

Depois de a equipe ser divida chego a um campo de guerra que mais parece senhor dos aneis. Quando me machuco com estilhaços fico mais furioso:
- AHH VOU MATAR TODOS!
Saio correndo pelo campo e tento esticar meu braço e enforcar alguns Inquisidores com roupas diferentes, depois tentaria subir em cima do Titanbuster e usaria meu soco giratório na máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyTer Jan 27, 2015 8:24 pm

Fico atento aos movimentos de todos.

-Tremor não rode!

Líbero eletricidade para aumentar a resistência da parede feita por Damiani.

-Galera vamos dar um jeito de ferrar os atiradores!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyTer Jan 27, 2015 9:27 pm

A equipe continua sua luta, mas cada vez fica mais complicado, Titan aproveita uma pequena brecha para quebrar e dobrar alguns pedaços do tanque e os entrega para Kaboom, Esther por sua vez os arremessa para Tremor, ela também nota a importância de derrubar os atiradores que poderiam a acertar mesmo se correr atras de Titan.

Os Comandantes que haviam invadido a barreira de Tremor começam seu ataque, Damiani começa sua esquiva e começa a levantar voo, mas um dos comandantes o derruba impedindo assim que comece seu ataque, o jovem telecinetico não acha que ele represente algum perigo mas ainda sim é surpreendido quando tem sua perna esquerda golpeada, a arma estranha parece ficar presa no local, Evans sente uma incrível dor mas depois a sente anestesiada e com dificuldades de locomove-la, Spark eletrifica a parede de Tremor a deixando mais forte,mas também é alvo de um ataque o que causa o adormecimento de seu braço direito, a arma continua presa no local causando sangramento e dormencia. Kaboom arremessa os "presentinhos" camuflando Tremor que se concentra no solo, por um instante Tremor está seguro o que faz Sammus se tornar um alvo fácil e começa a ser espancada e cortada violentamente pelos inquisidores o que a deixa gravemente ferida, a garota começa a perder a consciência e o sangue começa a escorrer de seus braços.

Nicollas sente uma fúria tomar seu corpo e salta pela parede, ele recebe alguns tiros mas sua raiva o faz (por enquanto) esquecer a dor,  ele parte esticando os braços contra os comandantes que atacam Blood mas ambos se esquivam com muita facilidade, e o braço esticado se torna o novo alvo dos atiradores, ele salta sobre o tanque no momento em que Titan começa a produzir o escudo então o jovem homem borracha acerta um soco giratório no tanque já destruído, quando Nexus cai dentro da maquina quebrada ele começa a sentir as varias dores causadas pelos disparos e ele consegue ver o tamanho dos estragos, uma de suas pernas foi atravessada por uma bala.

Kaboom lança suas esferas atordoantes fazendo que apareça uma brecha nos ataques inimigos e Titan chuta o tanque com Nexus dentro no meio dos atiradores, causando um tremendo estrago no meio em que o veiculo cai, Nero parte com o escudo atropelando tudo que há em sua frente, enquanto alguns se mantem atordoados.

Blood Ice refaz sua armadura e se afasta do perigo levando os dois comandantes com ele, Hugh congela uma área afastada e nota que os seus inimigos são bem treinados se movendo com cautela e planejando um ataque, mas são surpreendidos quando o russo se movimenta rapidamente e aplica técnicas de desarme o primeiro dos alvos de Blood é uma presa fácil, ainda surpreso por ter sido desarmado é atingido pelo combo "soco rajada" enquanto o outro se afasta e prepara um contra ataque.

Tremor termina sua concentração e faz um abalo sísmico potente tremendo todo o chão e fazendo a grama deitar, o tremor é tão forte que Titan tem que conter sua investida para não sofrer as consequências do ataque devastador de Gregório, o ataque vai derrubando todos que estão em seu caminho e desacordando os então atordoados por Kaboom. Blood Ice que seria atacado pelas costas sente quando o gelo se quebra e seus oponentes caem devido a instabilidade no gelo. Quando o ataque retorna a Gregório ele consegue apenas ver poeira no campo de batalha e alguns inimigos se levantando ( os paladinos, os atiradores do topo do laboratório e os inquisidores comandantes) mas logo ele presencia uma cena chocante, um dos inimigos que está proximo a ele coloca uma arma na cabeça de Sammus e puxa o gatilho, sujando a ele e os outros presentes com uma quantidade excessiva de sangue, a jovem Samara tem a cabeça explodida pelo disparo de uma arma potente.

O ataque continua contra o grupo, o cenário muda para uma mistura de grama alta, entulho e terra remexida o que facilita a locomoção de todos, mas ainda sim há algumas fissuras causadas pelo ataque.

Do laboratório agora saem Paladinos, e um com armadura esverdeada comanda os outros com sinais sonoros de difícil compreensão.

Blood Ice termina com seus dois inimigos os deixando por hora inconscientes.

São visto cerca de 20 Paladinos, diferente dos enfrentados por Spark na floresta estes parece ser mais bem equipados, os dois franco atiradores no topo do laboratório continuam a mirar e atirar contra a equipe e cinco dos comandantes inquisidores.

OBS

-Os Paladinos estão bem divididos e equipados com canhos nos braços semelhantes ao de Suporte
- Há dois morteiros posicionados
- Há um Paladino com uma bazuca
- Há dois Paladinos com lança-chamas
- O Paladino de armadura verde está atras de todos, sendo necessário primeiro passar por todos os outros para ataca-lo
- As postagens devem ser feitas até as 23:00 do dia 28/01 ( horário de Brasilia )
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyQua Jan 28, 2015 10:10 am

*Argh! Não vi esse maldito, e que maldita arma é essa?*

Após os acontecimentos me levanto em meio aos destroços, e tento retirar a arma que está presa a mim, e improvisar uma manga de metanha roupa como bandagem.

Quando percebo o que acontece com Sammus uma raiva toma conta de mim, não pela dor da perda de um amigo, mas pela perda de um irmão de raça. Porém os novos atacantes freiam meu ímpeto.

Muitas armas de grosso calibre e novos tipos de paladinos me tomam a atenção, com a minha manipulação de metais, disparo contra os atiradores raios intermitentes para luchar as suas armas, e assim livrar o grupo de sua ação.

Em seguida procuro pelo otário que me atacou e parto com chutes elétricos (uma vez que um de meus braços está mau), alternando entre seu rosto e a posterior de suas coxas para drenar a sua energia. Tento não deixar tempo para resposta aumentando a velocidade de execução dos golpes.

-Antes que eu te machuque muito me responda, que merda de arma é aquela?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyQua Jan 28, 2015 11:49 am

Titan vê todo o desenrolar da ação de tremor que termina com vários inimigos caídos mas também vê Sammus ter a cabeça explodida

-Merda falei que essa porra de lugar era perigoso, mas essa novata não escutou inferno.
Preocupa não novata vamos vingar sua morte matando todo mundo huahuahaua

*Se bem que to pouco me fudendo para essa novata depois da inutilidade dela na montanha ja esperava isso, agora a prioridade é salvar o chefe*


Titan corre em direção aos inimigos com lança chamas usando blocos de terra e sua hiper-resistência para se aproximar e amassar o cano do lança chamas e aplica um soco para acabar com o inimigo após isso Titan lança o corpo no meio dos inimigos que chegaram junto ao paladino de armadura verde, então Titan continua sua corrida e tenta agarrar um dos comandantes durante a corrida Titan fala com Kaboom

-Primeira dama adivinha mais idéias de preto huahuahaua joguei um cara de lança chamas la no meio do pagode tem como você explodir o tanque do lança chamas e causar caos huahuahaua.

Titan fala com todos no rádio

-Alguem podia fuder o rabo desses franco atiradores huahuahaua
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyQua Jan 28, 2015 2:18 pm

* Cara de onde esse cara surgiu ?

Bom minha perna esta dormente, retiro a arma estranha usando meus poderes sem encostar nela e jogo no peito do cara que me atacou!

* Cara isso aqui ta uma bagunça! continuar nesses ataques aleatórios vamos acabar nos fudendo mais! porem não é hora de pensar em nada e sim acabar com esses filhas da puta.

-Deixa comigo Titão, dessa vez eles não me escapam.

Flutuando, para evitar de usar firmar minha perna. Aproveito dos destroços que usando uma boa parte do meu poder, miro os dois atiradores para que eles sejam pegos de vez por todas e pego um bloco maior e arremesso em direção ao Paladino com a Bazuca.

- Não parar de chegar babacas não?

Fico atento a qualquer um dos inquisidores que vier me atacar, esquivando e contra atacando assim que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyQua Jan 28, 2015 2:58 pm

A gatinha ruiva não resiste na batalha. Uma pena, ela parecia bem intencionada mas, os fortes sobrevivem, já os fracos deveriam ficar em casa.

A batalha é cada vez mais digna de cinema, mas nada animadora. Nossos ataques são poderosos mas os inimigos contam com duas armas potentes contra nós: Quantidade e estratégia. O que me faz pensar: Não há nenhum estrategista entre nós?

Minhas atenções estão na batalha e Nero me faz uma recomendação. Não possuo mais que dez esferas, então vou ter que me virar com isso.uso minha destreza, aproveitando o terreno estar mais fácil em vias de locomoção, mas sempre atenta ás fissuras. Assim miro as armas dos paladinos, como lança chamas, bazuca e morteiros. Faço isso usando minha mira apurada e continuo me locomovendo contra um dos comandantes e aplicando minha técnica "Nine Explode" no tal comandante para vê-lo explodindo em pedacinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyQua Jan 28, 2015 7:03 pm

Após acabar com meus inimigos, congelo as mãos e perna para que caso acordem nao se levante para causa mais problemas, pego as armas que ambos usavam para poder atacar ele com mesmo e guarda energia.

Seus lixo, não tretem com Blood aqui, você não são fortes suficiente para isso.

Apos pegar as armas sigo para campo de batalha.

*vlws tremor, salvou minha pele, mas nao direi nada, ninguém precisa saber disso.
Hagi se tiver ouvindo deixa essa informa de lado ae ninguém precisa saber do que aconteceu.*


Ao chegar no campo de batalha vejo a novata morta(ou morrendo).

Merda, vamos vingar você.

Apos chegar no campo, levanto as armas dos mesmo e digo a eles.

Hora de morrer seu lixo.

Começo a mover após ver as explosões de Kaboom, usando a arma do mesmo procuro tira todos que puder de circulação, visando sempre matar eles, mantenho minha armadura sempre se regerando para nao sofre com tiros de balas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyQua Jan 28, 2015 7:07 pm

Fiquei furioso com os Paladinos atacando meus companheiros e acabei ficando bastante machucado, logo em seguida o tanque em que estava foi chutado por Titan nos inimigos, parece que esse bando de filhos da pu** realmente não se importam com os companheiros, pelo visto depois vou ter de dar uma surra neles para aprenderem.

Vejo que meu corpo já esta totalmente surrado, com certeza não ia conseguir lutar por muito tempo ainda mais perdendo tanto sangue, já que não sou médico não tenho como saber quanto tempo tenho.

Aproveitando que Titan estava abrindo caminho por todos os lados tento chegar até um morteiro e atirar com ele rapidamente, depois correria na direção de alguns Paladinos e tentaria acertar algum soco giratório.

Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyQua Jan 28, 2015 7:09 pm

Foi efetivo, foi uma boa ideia essa de tremer tudo.
_ valeu negão, se não fosse a sua boa ideia eu nao imaginária isso sozinho, pena que a moça aqui morreu, que Deus receba sua alma.
Acompanho o desenrolar do ataque dos outros, para nao atrapalhar me defendendo dos ataques dos atiradores com a minha barreira, Miro e me posiciono de uma maneira que possa visualizar os paladinos verdes, faço uma manipulação de terra para destruir o.local aonde ele se encontra mais ainda e afundá lo na terra, deixando com que esse nao faça nada e apenas sofra os ataques dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyQua Jan 28, 2015 9:13 pm

A ação desta vez parte de Blood Ice que congela os braços e pernas de seus inimigos os deixando presos no gelo, mesmo sem saber como é a arma que os inimigos carregam Hugh as pega e leva consigo enquanto repara novamente sua armadura.

Spark se levanta e improvisa uma "curativo" com sua blusa, o jovem Theo parece estar extremamente nervoso e segue com sua ação. Criando um ataque de raios ele começa a atacar os atiradores, dando espaço aos inimigos próximos para golpeá-lo no estomago e tirando a arma estranha de seu braço o que causa uma dor incrível, quando seu inimigo prepara um novo ataque Spark se defende com chutes eletrificados, os golpes elétricos são bem fortes deixando um dos inimigos inconsciente.

Damiani usa sua manipulação para tentar retirar a arma cravada em sua perna, causando muita dor mas ainda sim consegue realizar seu feito, e a arremessa contra o homem que havia lhe atacado, para sua surpresa o homem esquiva de seu ataque e parte para contra-ataca-lo, impedindo assim que Evans voe.

Tremor melhora a parede já existente dando a ele uma visão privilegiada do campo, começando a fazer um tremor focalizado ele logo é interrompido quando um dos inimigos próximos o acerta com diversos chutes na barriga fazendo o cristão quase vomitar, Gregório então recebe um ataque da arma exótica no braço direito o deixando dormente, Tremor conhece esta arma , quando viajou para o passado ele lembra de ter visto tal equipamento na cintura de todos os membros da igreja, trata-se de uma lamina de fé, está arma era conhecida por ser perfeita para injetar um tipo de anestésico e paralisante muscular feita da semente de figueira.

Lamina de Fé :
 

Titan e Kaboom em frente a batalha conseguem ver quando os inimigos encima do laboratório caem com uma rajada elétrica, Nero se aproveitando do terreno deixado por Tremor pega um pedaço de terra grande o suficiente para se proteger ate que chega próximo ao lança-chamas e o amassa, rapidamente seu usuário salta para trás como um reflexo a ação de Titan mas sem desistir ele aplica um soco que mata instantaneamente o homem com o lança-chamas, quando Nero pega o homem para arremessar em meio a multidão um disparo de bazuca o acerta explodindo o gás do lança-chamas Titan é arremessado próximo a Blood Ice, devido ao disparo efetuado Titan sente uma dor e vê queimaduras em seu corpo, o que logo é sanado devido a sua resistência.

Kaboom aproveita o momento de distração e da enorme explosão em Titan para usar sua destreza arremessando suas esferas contra os morteiros e bazuca, e o outro lança-chamas, uma nova explosão é vista por todos, a agilidade de Esther garante que ela chegue ate um dos comandantes antes que ele golpei a outra perna de Tremor o explodindo com seu Nine explode, o carrasco de Sammus é explodido sem chance de reação os pedaços do inimigo chovem no campo de batalha.

Blood Ice apos sair de seu local mais isolado retorna ao campo de batalha a tempo de ver tremor levantando sua barreira e Titan voando aos seus pés, logo há mais uma explosão e ele consegue ver Kaboom explodindo um inimigo que avançava contra Tremor e uma terceira onde de explosões e uma chuva de sangue e pedaços caem próximo a ele avança regenerando sua armadura em meio aos tiros, e começa a causar estrago, sem compreender utiliza as armas como imagina ser o certo e devido a sua proteção de gelo não se fere, mas nota que há uma substancia branca escorrendo das armas, ele então consegue com elas ferir bastante dos paladinos

Nexus que apos um surto de adrenalina sente as consequências em seu corpo, ele se levanta e vê os morteiros, juntamente com lança-chamas e bazuca sendo explodidos, com dificuldade em sua locomoção ele aproveita o caminho aberto por Blood Ice e aplica um soco giratório acertando alguns inimigos.

Apos a ação do grupo o Paladino trajado de verde usa um novo comando sonoro, agora os inimigos se dividem e se movimentam mais rápido, diversas armas de metal são arremessadas para longe e uma estranha luz branca começa a cobrir os trajes, os braços de sua armadura tomam o aspecto do traje utilizado por Suporte com uma movimentação intensa que dificulta serem alvejados por golpes a distancia eles avançam abrindo fogo contra a equipe, rapidamente a parede de tremor cai devido a quantidade de tiros, Blood Ice e Nexus se abrigam próximo ao Tanque, um bomba de de gás lacrimogênio é lançada em Titan e os três comandantes restantes atacam Kaboom, Damiani e Spark
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão EmptyQui Jan 29, 2015 5:09 am

A dor que sinto é tamanha que mau vejo os inimigos que me cercam, sendo alvo de mais ataques. No desespero por né ver livre da dor, tento rapidamente produzir pulsos elétricos no meu corpo para estimular adrenalina ao ponto que me deixe livre dela.

Nesse ponto começo a golpear meuuso atacantes com chutes elétricos derrubando um, porém outros ainda persistem, então acumulando um pouco de eletricidade, espero até que eles me cerquem para libera-la em forma de explosão expandida. Espero que isso pare esses animais.

Procuro pelo comandante que me acertara, e não é preciso muito tempo para isso, pois ele vem em minhanha direção, antes que ele chegue procuro sentir em seu traje qualquer fonte de energia elétrica, assim como no campo de batalha para poder suga-la.

De posse delá espero a aproximação dele até o último segundo para, aumentando a velocidade do golpe, soltar um grande soco que libera uma corrente elétrica em seu corpo. Sem perder tempo uso a minha manipulação metálica para manipular a arma estranha contra o seu pescoço torcendo para que ela tenha o mesmo efeito nele que teve em mim.

-Hora de provar o seu veneno mané!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty
MensagemAssunto: Re: T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão    T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E06-Cenario 1 - Esquadrão Arrasa Quarteirão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven
» T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators
» T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida
» T4E08-Cenário 2 - Laços
» T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: