Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade

Ir para baixo 
+4
Kaboom
Spark
Bugarski
Suprema
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 EmptyQui Fev 05, 2015 7:59 pm

Bato palmas para o prefeito e a população que nos fora tão cortês.

-Também queremos paz, bom homem. Mas não nos deixam essa opção. Obrigado pela ajuda.

-Vamos amor, vamos por ali.


Sigo na direção da praça, vasculhando os arredores com meus olhos, a procura de algo suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 EmptyQui Fev 05, 2015 8:03 pm

Sigo meu amado como o normal. Ele decide, eu explodindo. Essa é a receita de um relacionamento bem sucedido, que fique a dica.

Procuro por algum companheiro no local.

-Jonesy, ma cherie. Onde estão os outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 EmptyQui Fev 05, 2015 8:17 pm

O maldito se defende dos meus golpes e acaba por me acertar, nada de mais, logo volto com tudo e um dos meus golpes o pega e ai sim ele acusa digo a ele, respondendo a sua provocação:

-A única coisa que você tem mais experiência do que eu, é em apanhar babaca!

parto pra cima dele e aplico um chute rodado na direção de sua têmpora para apaga-lo.

Vejo que o outro acertou Eagle e então digo:

-Aê doidão, você não fez isso não cara...

me desvio de seus golpes e o cato pelo braço e perna giro sobre o meu eixo e o arremesso direto aos pés dos civis que vem ataca-los.

-Façam a festa com esse aí!

procuro Eagle vejo se ela está bem e em seguida sigo para onde os outros inquisidores partiram.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 EmptyQui Fev 05, 2015 8:24 pm

Erro meu algo, após anos eu erro meu alvo.

Não tenho palavras para dizer o quão frustante é essa sensação. Ainda estava impressionada quando vou ao chão, não consigo esquecer de minha falha.

Um deles vem em minha direção com um nunchaku, par a sua investida com meu arco, depois lhe aplico uma rasteira. 

-Theo uma ajudinha aqui seria ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 EmptyQui Fev 05, 2015 8:52 pm

Nexus começa a ir em direção a um dos inquisidores mas logo é surpreendido pois uma leva de diversos inimigos veem subindo em direção a entrada do cementério, o garoto começa a atacar o inquisidor que está próximo a ele, aplicando um chute na perna do inimigo com a sola do pé e em seguida agarra o braço do inimigo e o arremessa, o Inquisidor bem treinado com uma cambalhota se poe novamente em posição de combate.

Blood Ice se zanga com a atitude do homem, apos uma breve comunicação com seus colegas ele parte para a luta, o seu adversário se esquiva enquanto ri, mas em um momento de descuido Hugh acerta seu golpe de Sambo fazendo o Inquisidor recuar alguns passos.

Até que vai ser legal matar o tempo com você, resolver literalmente no braço

O Inquisidor larga o bastão e parte com ataques básicos pressionando Blood Ice e o fazendo recuar.

Bugarski e Kaboom seguem pela rua de cima, e conseguem ver os inquisidores subindo uma rua em direção ao cemitério, o casal chega juntamente com os inquisidores, ambos veem Nexus e Blood Ice lutando e a equipe de Inquisidores parte em direção a uma garota algemada, neste momento Quorthon que estava meio desligado e alheio desperta e parte para ajudar a garota, apos forçar um pouco ele consegue quebrar um pedaço da velha lapide onde ela estava presa, logo ele a leva correndo para se refugiar.

O som de um disparo é ouvido e a garota cai morta ao chão, tanto os mutantes quanto os inquisidores se assustam.

Ora, ora.... Que saudades de vocês INACAM hahahahaha e você igrejinha, deixa isso pra quem sabe, ela era um infortúnio para a equipe Omega

Logo do alto da parede do cemitério é possível ver Uno e Dos a garota toma a palavra.

Lhes apresento a equipe Omega

Alguns soldados bem equipados e com o simbolo do Omega em seu peito invadem o local atirando contra os mutantes e Inquisidores.

Uno e Dos:

A garota que recebeu um tiro direto na cabeça morre nos braços de Thomas.

Spark e Eagle Eyes continuam a luta, Theo devolve a provocação e antes que seu oponente pudesse falar algo ele desfere um chute giratório, acertando a têmpora do Inquisidor com o calcanhar o jogando dentro do rio das velhas, ele vê Eagle pedindo ajuda enquanto é cruelmente golpeada por um nunchaku, Letícia consegue se defender graças aos treinamentos e missões que já fez, no momento em que ia aplicar uma rasteira, Spark a resgata arremessando o Inquisidor ao longe próximo a multidão, o casal segue atras do restante, e apos o som de diversos disparos Letícia nota que aos poucos sua visão vai melhorando até que ela consegue novamente enxergar ao longe, ao chegarem no local veem uma guerra que não entendem e conseguem avistar Uno e Dos.


OBS

Postagens devem ser realizadas ate as 00:00 do dia 06/02 ( Horário de Brasilia)
Ao seguirem, Bugarski e Kaboom tem duas opções, subir em direção a praça ou descer para a rua paralela ao rio das velhas
Jogam neste tópico Nexus, Bugarski, Eagle Eyes, Spark, Quorthon, Vulpine, Kaboom e Blood Ice
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 EmptySex Fev 06, 2015 3:34 pm

Encontramos dois antigos companheiros e o novato. A situação parece controlada mas, em segundos ela se inverte. A garota anuladora é assassinada impiedosamente o que me irrita, principalmente ao ver o "consultor" do Inacam, Uno ser o responsável pela morte de minha irmã.

-Omega Negro... Hora de acertar nossas contas desde a "Queda do Inacam". Como ousam matar um mutante a sangue frio assim?! Vão pagar pela audácia!

Com a morte da garota estamos libertos, posso sentir a vivacidade de meu poder, sentindo a força do magnetismo terrestre.

Levanto um braço e com o outro faço uma barreira magnetizada para proteger todos os meus companheiros, deixando os inquisidores no fogo ateado. Defendendo-nos, faço um movimento de reversão dos projéteis seguindo de um golpe com minha faca de caça, voando rasante contra Uno, mirando suas maos, indo e voltando(voo de ida, voo de volta)
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 EmptySex Fev 06, 2015 3:35 pm

Os ômegas aparecem...

cachorra e cachorro, faz tempo que não via vocês.
Você continuam a cheira o rabo um do outro?


Ligo rádio e falo em voz alta.

deixando a conversa ddade lado
uno e dos, vcvocê mataram a minha amiga mutante vou fazer vocês pagaram.


Continuo a falar so que falo mais baixo.

Nexus e Novato vamos sair daqui, infelizmente hoje não poderemos lutar.

Enquanto falo começo a criar um barreira de gelo no chão e quando termino faço ela crescer e bato em retirada usando rajadas de gelo para abri caminho, ate chegar a um local que seja estreito que o número deles não seja uma vantagem para lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 EmptySex Fev 06, 2015 7:37 pm

Honestamente, azar da garota, azar dos omegas. Kaboom está solta e isso é fatal!

-Uno, Dos, Três, catorze! Definitivamente, vou seguir o conselho de Bono Vox, não preciso saber contar na ordem comum, por isso, vou acabar contigo, number two!

Na certeza de sucesso de Jones, não exito em atacar após o movimento de meu amor. Parto contra Dos munida de minha habilidade e velocidade, além da técnica que me é peculiar.

Assim aplico golpes de judô visando acima de tudo, agarramentos e explosões.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 EmptySex Fev 06, 2015 9:28 pm

O tiroteio no cemitério prossegue deixando o local de descanso eterno um caos eterno, assim que recuperam os poderes uma sensação de liberdade flui no ar e os Teenimacs estão livres para fazer o que sabem.

Bugarski não aceita o acontecimento e com um simples movimento do braço protege todos os aliados,  Jones já começa sua manipulação na faca a dando velocidade, acertando a mão de Uno, o omega negro se mostra mais agil do que da ultima vez, avançando contra a equipe, mas é impedido devido a uma grande barreira de gelo que se forma, Blood Ice que trabalha na retirada completa seu movimento abrindo caminho com rajadas de gelo, Nexus e Quorthon que parecem dormir no local são literalmente empurrados pela barreira, Kaboom parte em uma investida frenética em direção a Dos,com extrema velocidade e golpeando os inquisidores e omegas em seu caminho, mas ao se aproximar de Dos a garota pisca para Esther

Deixemos isso para outro dia amiga

Ela arremessa algumas granadas causando diversas explosões, entre elas bombas de fumaça Uno e Dos desaparecem no ar juntamento com os Omegas, do lado de Eagle Eyes e Spark a população de Sabara chega revoltada, os Inquisidores aproveitam o alvoroço para bater em retirada sobrando apenas o grupo mutante e os corpos feridos de Inquisidores, Omegas e sabarenses, todos vivos, mas feridos.

Uma faca é arremessada caindo no meio do campo, próximo a Kaboom, nela um pedaço de papel amarrado, a primeira dama de Teenimac pega a arma e lê o que está na carta

Prezados, foi um prazer rever vocês, agradeço a Jones o machucadinho que fez na minha mão, terei prazer em devolver futuramente. Cuidado os Omegas estão devolta, não há lugar onde estejam em segurança

A população ajuda os feridos, sem se importar com quem seja, a equipe é convidada para descansar na casa do prefeito e apos uma boa noite de sono conseguem ver que as ruas já estão sendo limpas e que as sucatas de guardião estão sendo usadas para o artesanato, há um velório na cidade em homenagem a jovem desconhecida que morreu por uma luta que não era dela, sendo vangloriada juntamente com Nossa Senhora da Conceição a padroeira da cidade, fazendo dela um simbolo que humanos e mutantes podem por as diferenças de lado e seguirem juntos.

Apos o velório e descanso a cidade não parece ter passado pelos momentos de tensão, muita comida e bebida, a equipe recebe algumas bebidas e doces típicos da região e antes de partirem encontram Vulpine emanando um aroma que mistura a maconha e as bebidas da região.

Uma viagem tranquila a Teenimac, e ao chegar Bugarski recebe um cortês convite, ir ao Rio Grande do Sul, onde o atual prefeito e o governador o aguardam e a mais dois convidados para um tratado de paz entre mutantes e gaúchos.


FIM DO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade   T4E07 - Cenario 1 -  Libertos da Realidade - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E07 - Cenario 1 - Libertos da Realidade
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes
» T4E08-Cenário 2 - Laços
» T4E06-Cenario 3-Stairway To Heaven
» T4E06-Cenario 2-O significado de Infiltrators
» T4E08-Cenário 1 - A União Mutante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: