Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes da criação temos a Destruição.

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrarProcurar

T4E05 - Charco da Procriação

Ir para baixo 
+11
Kaboom
Tremor
Gadget
Jinx
Blood Ice
Eagle Eyes
Titan
Spark
Bugarski
Krisys
Suprema
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptyQui Jan 22, 2015 8:55 pm

Eu não dou preferencia a comunicações orais ou, mesmo, qualquer outra espécie de interação social. Isso deve ser fácil de deduzir. Poucos foram os eventos que contrariaram esse fato e praticamente regra. Porém, isso não é exatamente um axioma. Eu posso e sou capaz de revelar isso enquanto termino de analisar as informações conseguidas. Conhecimento é poder e é exatamente isso que tenho em mãos neste instante.
Não literalmente, obviamente. O frio do ambiente e o cheiro pouco agradável retornam aos meus sentidos gradualmente. O vento é uma frieza quando bate em minha face, demonstrando mais uma vez que continuo voando sob essa situação. Os números e códigos cedem um pouco de espaço, o suficiente para minha mente analisar melhor os cenários empíricos ao meu redor.
* Não é de difícil conclusão, ataques combinados é a solução. Sua programação ainda se mostra insuficiente para lidar com muitas variáveis em uma mesma singularidade. E, por mais, que pareça simples, a lógica aconselha um comunicado aos demais. Em outras palavras, quebrar minha mudez em declínio de suprimir uma necessidade iminente. Logicamente racional.*
Com isso, viso manter minha distância e altura do campo de batalha. Buscando ficar atento enquanto meus lábios se moviam em um ato que não é muito comum em missões. Ou, nem em conversas normais ou banais. Não,desde que seu sangue continue em meus dedos. Em linhas diretas, eu começo a me prenunciar. Fracamente e baixamente. Embora, fizesse o máximo para ter certeza que o comunicador estivesse funcionando e ligado no momento:
- Desculpe, mas, como deve parecer obvio. Usem ataques diferentes e em sincronia. Em palavras leigas, será o necessário para a derrota dessas ameaças;
Em seguida, tento usar em sua máxima potência e concentração minha telecinesia tecnológica, em uma tentativa de danificar e imobilizar os braços do centurião (através da peças e partes que, potencialmente, seriam capazes de serem retiradas) que, aparentemente, poderia ser o alvo da senhorita Esther. Na esperança, que meu movimento nesse xadrez fosse capacitado para auxiliar e colocar seu sistema de adaptação em xeque.
* O seu sistema, ou se adapta a minha ação, ou se adapta ao primeiro fator. Apenas esses caminhos restariam nessa lógica.*
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptyQui Jan 22, 2015 9:42 pm

O Pantano

A situação começa a se complicar com uma pequena falha de Tremor, mas logo resolvida, Gregório levanta uma proteção de terra que o protege do ataque, Blood Ice aproveita deste espaço para um ataque de rajadas que acertam seu alvo prejudicando suas articulações superiores. Suporte repassa suas descobertas ao grupo e usa toda sua concentração e consegue travar um dos braços do Centurião, essa falta de mobilidade é aproveitada por Tremor que o arremessa como uma pedra em uma catapulta, o Centurião cai destruindo dois dos quatro Guardiões, então pequenos tremores são criados fragmentando o gelo, Kaboom com sua enorme destreza aproveita destes pedaços e salta sobre os fragmentos caindo em frente ao Centurião aplicando seu Flying Kick Bomb o alvo é novamente arremessado com as explosões destruindo os outros dois Guardiões que sobravam, mas a maquina é forte e se levanta novamente, com uma pequena abertura pouco maior que o pé de Kaboom sua fuselagem parece que finalmente apresenta uma falha, o Centurião muda novamente sua forma assumindo uma coloração prateada e se levanta novamente, a coloração dos olhos muda para vermelho e ele começa a avançar mais rapidamente sem se importar com a dificuldade de locomoção do Pantano.

A montanha

Titan não tem tempo de ajudar os amigo e ve Damiani e Sammus caindo inconscientes no chão, então um ataque para matar é preparado, mas o soar de uma sirene então os Guardiões emitem o som

Foragidos do INACAM capturados, Jones Statäinhoffen e Peter Heinz, outros mutantes também capturados, iniciar protocolo de defesa

Os quatro guardiões partem voando, o Centurião se mostra ainda mais rápido e desfere alguns socos contra Titan com uma velocidade muito maior do que a de antes, mas notavelmente sua força diminuiu e aproveitando de suas técnicas de luta Nero consegue aplicar a pata do tigre no braço do robô o arremessando contra a parede notavelmente o braço esquerdo do Centurião começa a soltar faíscas e então fica imóvel, parado a uma certa distancia as costas do combatente metálico começam a ressoar um som agudo, então uma revoada de misseis é disparada contra o gigante

MODO DEFENSIVO, ELIMINAR ALVO

Floresta

Krisys escuta o pedido de Spark e com toda sua velocidade e acompanhada do seu zanzoken ( ilusões) a garota egípcia consegue sem muita dificuldade tirar o capacete dos paladinos, Spark vem em sequencia eletrocutando um dos Paladinos e Nexus estica seus braços os estrangulando os Paladinos, os quatro recem chegados com o morteiro o preparavam para atirar quando a arma é teleportada para o lado de Jinx, e Eagle Eyes dispara uma de suas flechas de impacto arrancando o capacete de mais um Paladino, os quatro buscam abrigo atras das arvores e começam a fazer disparos de canhões acoplados no braço, semelhantes aos de Gadget e Suporte, quando há uma brecha é nítido para o grupo que há apenas tres Paladinos, o quarto paladino desapareceu juntamente com Vulpine

A prisão

Gadget se apressa para libertar Roqueiro, assim que sai de sua cela, o homem aplica um potente soco no rosto de Phobus o arremessando contra a parede deixando todos bastante surpresos

VAMO LÁ ORELHUDO CONTRA PRA ELE COMO VOCÊ VENDEU SUA PRÓPRIA RAÇA POR DROGAS, CONTA PRA ELE COMO FOI PROPOSITAL TRAZER TODOS PARA CÁ PARA TESTAR AS ARMAS DO GOVERNO EM TROCA DA SUA DROGUINHA PRA FICAR MAIS FORTE

Metálica em usa forma de metal se coloca entre os dois para evitar uma possível briga, mas Roqueiro se mostra extremamente nervoso

Gadget aproveita esse momento para começar a causar uma pane nos sistemas de segurança abrindo as celas e anulando os alarmes, o gênio alemão conta o que descobriu a Jones e Larissa, seguindo seu caminho e com Jones a frente evitando surpresas eles chegam a um ponto onde a sucata é jogada, Gadget aproveita e cria uma arma, Peter tem noção que essa arma é forte, mas que funcionará apenas uma vez, no amontoado de sucatas um guardião sentado olha para o grupo que se prepara para o combate, então o guardião volta a olhar para o chão e fala

Então isso é viver ? Estamos fadados a uma existência simples ao ponto de se conseguirmos gerar o sentimento dos humanos e mutantes, para todo o lado é ódio, para todo lado é morte, será que estou vivo ?  

OBS: Começa a amanhecer no continente, a floresta já está visível e começa a chover, o eco das montanhas é anulado dando sensação de conforto aos ouvidos de Titan e o pântano começa a apresentar sinais de inundação, na prisão as celas começam a se iluminar e os prisioneiros começam a acordar e sair de suas celas abertas.
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptySex Jan 23, 2015 1:37 pm

Titan continua sua luta contra o Centurião até que escuta uma mensagem preocupante vindo dos guardiões

-Puta que pariu que você fez seu pudim de cachaça foi capturado e o gênio também pau na bunda desses dois viu.

Antes de qualquer reação de Titan o centurião o ataca mas dessa vez sua força e drasticamente inferior a antes e Titan aproveita essa oportunidade para atacar e consegue lançar o inimigo novamente no paredão e tirar seu braço esquerdo do combate

-hahahaha um ja foi falta quatro.

Mas antes que Titan iniciasse um novo ataque um barulho vindo das costas do centurião se mostra um ataque final feito de mísseis

-Modo defensivo é meu ovo.

Titan usando seu instinto saltada para longe da trajetória dos mísseis enquanto arranca blocos de pedra e os joga contra os mísseis, enquanto Titan tenta esquivar e destruir os mísseis ele tenta chegar próximo ao centurião

-Sua lata de lixo até estou curtindo nossa treta mas tenho que salvar meu chefe chapado logo.
Iniciar modo destrutivo, eliminar alvo hahahahha

Titan ataca o guardião com os maiores pedaços de pedra que conseguir enquanto aplica sequências variadas
Krisys
Membro
Membro
Krisys

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptySex Jan 23, 2015 3:20 pm

Começa a amanhecer e a luta prossegue, agora os Paladinos pegam pesado

*Agora tenho certeza que vasculharam as coisas de Gadget não é possível tamanha semelhança*

Saio do esconderijo e percebo a ausência de alguém

Alguém viu Vulpine?

Sem demoro me dirijo novamente ate os paladinos com minha faca e fazendo minha ilusões para acerta-los juntamente com os golpes de taekwondo
Spark
Membro
Membro
Spark

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptySex Jan 23, 2015 3:58 pm

Nada deu certo, então é melhor improvisar:

Saio em disparada (aumentando minha velocidade) em direção aos paladinos aplico socos elétricos estilo superman, nos rostos desprotegidos deles.

-Engulam meus socos filhos da puta!!!

-A ideia da Eagle pode dar certo, vamos nessa!
- digo assim que as coisas se resolverem.

Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptySex Jan 23, 2015 5:35 pm

Vulpine some e agora eu e os outros somos alvos de mais disparos, vejo Theo correndo contra os paladinos, sei que ele vai se sair bem então eu me concentro em fazer contato com Suporte:

<-Suporte, seu que você não é muito de falar, mais se encontrar a localização do Gadget pode salvar algumas vidas, então engula esse seu orgulho e nos fale logo!

Espero a resposta com a localização para seguirmos em frente.
Tremor
Membro
Membro
Tremor

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptySex Jan 23, 2015 5:57 pm

_ Finalmente deu certo, nossa como eu fico feliz em ser útil.
Fico em estado de graça por ter conseguído reagir, por ter me salvado, e por ter executado um bom trabalho de grupo, já atrapalhei muito esses caras com a minha individualidade e falta de raciocínio, mas agora deu tudo certo em partes, o centurião vem correndo em direção ao grupo para atacar, me posiciono na frente do ataque e faço a armadura de terra com o maximo de resistência possível, fazendo com que eu seja parte do chão e a terra seja parte de mim, como uma rocha que aguente o impacto de um ataque tao forte quanto o de Nero com berseck (como se fosse possível suportar um ataque daqueles) pois o ataque do centurião não vai ser dos mais fracos.
_ Kaboom explode esse cara não se importe comigo, faça o que você faz melhor.
Rezo para que blood faça alguma coisa também para interromper o ataque e amenizar o meu lado, não quero me machucar muito nem morrer em um pantano fedorento como esse.
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptySex Jan 23, 2015 6:05 pm

Congelo o chão a minha volta e começo a corre em a tremor, quanto chegar perto dele uso com meio para saltar voando por cima do inimigo usorajadas de gelo por cima ao cair por trás dele crio uma espada de gelo maos forte que puder e ataco o mesmo.
Quando Kaboom atacar salto para trás para fugir da explosão.
Nexus
Membro
Membro
Nexus

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptySex Jan 23, 2015 8:10 pm

Depois de derrotar os Paladinos tento me esconder atrás das arvores para não ser acertado por nenhum dos tiros dos restantes, então percebo que Vulpine sumiu.

*Droga aquele inútil, acho que ele foi pego

Vou até o morteiro e tento atirar com ele na direção das arvores de onde os tiros vêm.
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptySex Jan 23, 2015 8:31 pm

Meu amado foi capturado. Sei que isto não pode ter sido natural. Faz parte de algum plano maluco dele. Mas mesmo pensando assim eu ainda me preocupo com ele, afinal eu o amo, temos uma filha juntos e governamos um país. Sem ele seria muito difícil ser o que sou. Então, vamos acabar logo com esta luta e salvar meu amor.

Esse guardião mais evoluído parecia indestrutível. Parecia. Vejo que ele ficou avariado e é nisto que apostarei minhas fichas. Tremor e Blood Ice tomam a frente e os entendo. Assim, espero as suas evoluções e ataco no momento em que não haja a possibilidade de acerta-los. O ataque consiste em usar minha mira e arremessar o restante de minhas esferas na parte avariada pelo meu chute voador .

-Hora de apagar, Centurião!
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptySex Jan 23, 2015 9:28 pm

O orgulho é um termo de muitas faces. Percebo essa afirmação enquanto termino de escultar o comunicado que acabará de chegar aos meus ouvidos. Eu entendo seu conceito, eu tenho ciência do que significa ser orgulhoso. Mas, sem muito detalhe, acredito que esse não é meu problema aqui. Talvez, seja apenas uma questão de saber as prioridades das circunstâncias.
Eu estou voando ainda, razoavelmente seguro imagino. E, enquanto posso notar evidências do que poderá vim se tornar uma inundação. Decido me concentrar em localizar a origem do sinal de Gadget ou, pelo menos, sentir sua tecnologia atáveis da rede. Me esforçando e buscando ficar ausente do combate.
Após isso, procuro com uma voz extremamente fria e controlada passar a informação conseguida aos demais pelo comunicador. Eventualmente, visando ir ao ponto encontrado, se o processo tivesse funcionado.
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptySex Jan 23, 2015 10:13 pm

Gadget passa as informações que possui. De fato são alarmantes, mas não me importa, vou acabar com tudo isso. A liberação de Roqueiro acaba trazendo um assunto a tona super alarmante: A dependência de Phobus, o que não duvido depois do que vi.

Olho para Drei e para o guardião em conflito e penso como essa nova configuração de mundo é assustadora. Quando acho que estamos bem, estamos bem apenas em um gueto. Precisamos resolver isso com a máxima urgência.

-Explique-se Draven. Se isso for verdade, não vai haver metálica pra te proteger!

Irritado com Phobus manipulo os metais ao redor pronto para atingir meu amigo que,pela primeira vez,enxergo como possível traidor.
Gadget
Membro
Membro
Gadget

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptySáb Jan 24, 2015 7:04 am

Não acredito na atitude de Phubos, não tenho uma opinião certa ao caso então vou até o Guardião

Não consigo compreender, eu te vi la encima, e sei que é diferente, mas ainda sim precisamos conversar, por que está no meio deste ferro velho ? por que não nos ataca como os outros ? Como desenvolveu consciência ? O que acha de se aliar a mim ? Sei que pergunto demais e posso ter pressa em relação a ciência, mas gostaria de ter respostas sobre o mundo assim como você, não somos tão diferentes

Enquanto o Guardião me responde busco mais sucata para construir outras armas
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptySáb Jan 24, 2015 7:33 am

POSTAGEM PARA A JOGADORA JINX POR IMPOSSIBILIDADE DE POSTAR

Vulpine havia desaparecido com um dos paladinos, que agora estavam atirando contra nós novamente. Aqui em segredinho, ele não estava lá sendo muito útil, mas ainda me preocupava o fato dele ter sumido tão repentinamente. Estar sobre ataque de bolas de ferro não ajudava muito na minha concentração.

-Temos que acabar com esses caras logo pra podermos nos encontrar com os outros...

Dou uma longa pausa até me lembrar do membro desaparecido.

-E Vulpine, claro. Além do mais, é bem provável que eu não esteja nos meus bons dias do mês.

Crio três portais para redirecionar disparos de volta para o paladino que havia atirado. Então me teleporto para a frente do inimigo mais próximo, fecho o meu punho e com toda minha raiva dou um soco no nariz dele.

-Eu realmente precisava fazer isso com alguém.

Volto pelo mesmo portal e então o fecho.
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema

Suprema Card
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 EmptySáb Jan 24, 2015 8:27 am

A Montanha

Titan usando seu instinto saltada para longe da trajetória dos mísseis, rapidamente ele arranca um bloco consideravelmente grande do chão e o arremessa contra os misseis os destruindo, Titan começa a castigar o Centurião, usando os pedaços de pedra como luvas Nero aplica diversas sequencias o que vai destruindo as pedras e o Centurião, o robô não aguenta a sequencia de golpes e o ultimo soco de Titan atravessa o peito da maquina que cai ao pés de Nero sem reação, Titan aproveita um pouco da chuva e bebe um d'água

Tomar no cú viu

Titan pega Damiani e Sammus e os leva com ele

O Pantano

O Centurião avança com velocidade extrema contra o grupo, Tremor que se posiciona a frente levanta do fundo do pântano uma placa de obsidiana juntamente com a terra ele se fortifica ao máximo e a maquina o acerta em cheio, a pedra vulcânica contida no meio da terra começa a rachar, mas Gregório se mantem firme o suficiente para deter o ataque do Centurião. Blood Ice corre congelando o pântano, ele pisa em um dos pedaços de terra levantado por Tremor e se joga ao ar, ele usa suas rajadas de gelo fazendo o Centurião abrir os braços, quando Hugh cai do outro lado ele forma uma espada em seu braço e golpeia violentamente o Centurião, cortando os braços extras contidos em suas costas, é o espaço ideal para Kaboom que ao longe energiza suas esferas e arremessa, sua mira é perfeita e todas conseguem cair dentro da armadura do robô, Hugh salta exatamente no momento da explosão se salvando, a armadura de Tremor se esvai mas o cristão não sofre nenhum dano, os pedaços do Centurião caem por todo o pântano, Suporte se concentra e consegue localizar o ultimo sinal de Gadget e repara que a tecnologia que existia no traje usado por Peter não existe mais, ele chega a conclusão do local onde se encontra a prisão e guia o restante de seu grupo.

A Floresta

Eagle Eyes recebe a mensagem de Suporte e já tem consigo a confirmação do local, o grupo segue com sua ação, inicialmente Krisys corre fazendo suas ilusões e acertando os paladinos com sua sequencia de chutes de taekwondo, os chutes não causam dano, mas removem os capacetes, os inimigos não tem chance de reagir pois, Spark com socos eletrificados os golpeia violentamente, um dos paladinos se levanta e tenta aplicar um soco nas costas de Krisys, mas Jinx se teleporta rapidamente e aplica um belo soco deixando o paladino desacordado. Um Guardião surge mas antes possa fazer qualquer ação Nexus o acerta com um disparo do morteiro a equipe está livre para seguir em frente com as coordenadas que Eagles recebeu de Suporte.

28 de junho de 2016 - Toowoomba Austrália

Correndo pelas florestas, pântanos e montanhas o grupo se encontra em uma clareira seguindo o rastro de Bugarski quando uma mensagem chega na mente de todos, para sua alegria Hagi está de volta a ação e de Teenimac se comunica com o grupo

Pessoal, o sinal está fraco mas me escutem por favor, temos vários prisioneiros importantes para serem resgatados e o pessoal está fortemente armado, gostaria de sugerir que se dividam em dois grupos... Titan, Tremor, Blood Ice, Kaboom, Spark, Damiani, Sammus e Nexus ficam como o grupo que vai fazer o ataque para que o outro grupo composto por Jinx, Eagle Eyes, Krisys e Suporte possa invadir sem serem notados e resgatar os mutantes, o que acham ?

A equipe chega ao ponto onde se dividem

A prisão

As coisas se complicam quando a verdade sobre Phobus é revelada, Bugarski toma a frente fazendo seu interrogatório e é prontamente respondido

Você não acha estranho eu ter saído do INACAM e ter ficado tão mais forte ? Eu recebi uma ajuda e essa ajuda veio a calhar, mas hoje não consigo viver sem "ela"

Draven começa a rir com um tom bem fraco e começa a tossir

Ele não tem culpa Jones, sempre quis tomar o lugar do fim, mas ainda era muito fraco, ele recorreu a um tratamento experimental que acabou levando a dependência, mas a parte de vender a própria raça não acredito que ele seria capaz

Sim ele foi capaz, conta pra eles esquisitão !

Ele tem razão, eu não tive escolha, era isso ou morrer, vocês não entendem eu preciso "dela" para viver, meu corpo se tornou dependente e se eu não tomar a dose minhas células iram entrar em colapso e morrerei de dentro pra fora

Gadget mantem uma conversa com o Guardião enquanto constrói um par de luvas que fazem descargas elétricas, uma arma fraca, mas que pode ser usada diversas vezes

No ferro velho ? Quando não posso lutar sou considerado um lixo e aqui ficarei ate ser destruído.... Não tenho porque atacar vocês, eu tentei te salvar mas meu corpo ainda é programado para levar a prisão, lembra ? quando seus misseis te atacaram ? Minha consciência surgiu apos um fenômeno chamado John Mycroft quando nos enfrentamos em Teresina... Me aliar a vocês mas sou apenas uma ferramenta e não um ser vivo...

Apos os diálogos o grupo segue até chegar em um charco de procriação onde Phobus é tomado por uma alegria fenomenal ao ver pilulas encima de uma mesa, sua investida é contida por Roqueiro e Metálica, na sala preso em aparatos mecânicos um jovem está desacordado, Valzack o liberta

Ai gente ta escrito aqui Quorthon, mutante perigoso, manter sedado, tadinha vamos leva-lo

O Guardião dotado de consciência segue o grupo

Irei observar e acompanhar vocês

FIM DO EPISÓDIO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação   T4E05 - Charco da Procriação - Página 3 Empty

T4E05 - Charco da Procriação
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: