Antes da criação temos a Destruição. |
|
| T4E05 - Charco da Procriação | |
|
+11Kaboom Tremor Gadget Jinx Blood Ice Eagle Eyes Titan Spark Bugarski Krisys Suprema 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Jinx Membro
Suprema Card Nome Civil: Giovanna Marcelly Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 8:31 pm | |
| Estaba começando a crer que havíamos vencido, quando outros robôs chegaram e nos separaram na floresta. Quando percebi estava cercada de árvores, apenas com a companhia de Krysis, Spark e Nexus. Theo nos da um plano e eu apenas aceno com a cabeça para sinalizar que havia entendido. Espero a comunicaçao de Krisys para fazer mimha parte do plano, teleportando-nos para as costas dos inimigos.
| |
| | | Vulpine Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 8:58 pm | |
| Tudo acontece muito rapido!
A situacao se intencifica quando dou por mim estou cercado junto de Bugarski e Eagle!
Bugarski logo tem um plano ao qual e iria pensar melhor pois porque deveria confiar neles! Mas no momento em que penso em avisalo Eagle concorda com o plano e o apaga. (Tarde demais pra mim discordar de algo aqui ) Rapidamente pego o corpo desacordado de Bugarski coloco um localizador em meu corpo tambem e nos teleporto para proximo aos inimigos! Nao lhes dou chances de me pegar e volto com um teleporte para proximo de Eagle . Assim que percebo que se afastaram um pouxo vou me teleportando atras deles sem perdee Eagle de vista! | |
| | | Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
Suprema Card Nome Civil: Joana Novaes Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 9:54 pm | |
| O desfiladeiro
No desfiladeiro Bugarski bola um plano para se entregar pacificamente, Eagles Eyes e Vulpine acatam sua decisão e Letícia prega um rastreador em Jones, quando o búlgaro começa sua investida uma flecha de impacto acerta a nuca de Statäinhoffen, devido a sua constante bebedeira e por ter enferrujado nos ultimos oito meses Jones não consegue nem ouvir o que se passa ao redor, ele está totalmente desmaiado. Vulpine teleporta o com o corpo para próximo dos Paladinos e deixa o corpo de Jones proximo a eles enquanto volta em segurança para proximo de Eagles Eyes
E não é que vocês são bem inteligentes, pena que nossos amigos de metal não são tão compreensivos quanto nos ! Bom como prometido não vamos por hora fazer mal a vocês, sugiro que corram o mais rápido possível
Uma bomba de fumaça e explodida no local e os paladinos somem carregando o corpo de Bugarski, Vulpine não perde tempo e segue o sinal do rastreador teleportando de forma mais furtiva e com uma tremenda velocidade, Eagles Eyes só consegue acompanha-lo devido ao rastreador que está em Vulpine, em um determinado ponto o teleportador se depara com algo que o deixa extremamente preocupado, apenas os trajes de Bugarski pendurados em uma arvore juntamente com o rastreador e seu computador de pulso. Logo Eagle Eyes chega até o local.
A montanha
Titan apos cobrar uma atitude de Sammus e Damiani coloca seu soco ingles, o centurião que avança não demonstra muita destreza, o que abre a brecha perfeita para aplicar sua esquiva de Aikido jogando seu inimigo contra a parede de pedras, antes que possa reagir o Centurião recebe um potente soco nas costas, o que neutraliza duas das quatro garras em suas costas, a maquina se volta para Titan
MUTANTE IDENTIFICADO, NERO, MAIS CONHECIDO COMO TITAN, POSSUIDOR DE GRANDE FORÇA FÍSICA E RESISTÊNCIA, ATUALIZANDO BANCO DE DADOS INACAM
O Centurião altera sua forma ficando semelhante a Titan, o jovem Nero recebe um soco potente que o joga para trás, mesmo sem causar ferimentos ele sente a potencia avassaladora do soco e sabe que alguns de seus colegas não sobreviveriam a um combate direto.
Damiani que vê a cena da luta faz um curativo improvisado com sua camisa, estancando assim o sangramento, quando ele começa a projetar seus dons para auxiliar Titan, Sammus é alvejada por disparos, o inglês Evans não tem opção a não ser defender a jovem os quatro Guardiões partem para o combate físico ignorando Titan e o Centurião, o som reverbera nas paredes de granito e o eco torna o local enlouquecedor, o que dificulta a Titan que ouça os movimentos e que Evans se concentre.
O pântano
Encurralados no pântano Blood Ice começa a congelar o local facilitando assim sua movimentação, Suporte por sua vez voa a uma altura razoável e começa a usar seus poderes e começa a invadir o sistema dos guardiões um disparo é feito acertando o chão a frente de Esther, a garota é jogada dentro das águas do pântano ( parte não congelada por Blood Ice), os guardiões e tremor sentem dificuldade de locomoção, e Hugh tem total liberdade no local, Gregório impede o avanço dos mesmo ao provocar pequenos tremores que desestabilizam os alvos, o russo consegue 100% de aproveitamento em suas rajadas, no único momento em que seria alvo as armas dos guardiões apresentam falhas, a concentração de suporte mostra sua assertividade. Os guardiões que não conseguem avançar começam a alertar
ARMAMENTO COMPROMETIDO, MUDAR PARA MODO DE COMBATE MANUAL
o centurião avança alguns passos com ajuda das garras em suas costas
MUTANTE IDENTIFICADO HUGH IRENIA, BLOOD ICE,POSSUIDOR DE CRIOCINESE , ATUALIZANDO BANCO DE DADOS INACAM
As pernas do centurião mudam aparecendo alguns cravos e se tornando maiores, então o gigante de aço começa a andar sobre o gelo sem problemas aparentes
A floresta
Spark rapidamente cria um plano que é acatado por todos inicialmente Krisys correr em volta e consegue ver uma distancia de 30 metros entre os atacantes e o grupo, a garota egípcia repassa a informação para Marcelly, que não demora e cria portais para parte de trás dos inimigos, Spark aumenta sua velocidade e Krisys cria suas ilusões, Nexus começa com socos e chutes elásticos, assim que Spark tenta fazer o primeiro desarme ele não consegue encontrar armas nos trajes, então Theo começa a aplicar socos com eletricidade que parecem surtir efeito, Jinx é a primeira a ver que os trajes usados pelos paladinos se assemelham aos de Mira, uma mulher que havia encontrado na sibéria, logo Nexus, Spark e Krisys tambem reparam, mesmo derrubando dois dos sete Paladinos devido a pouca visibilidade são obrigados a buscar abrigo em meio as arvores para não serem alvos de disparos, o radio de um dos Paladinos começa a falar
Capturamos Jones Statäinhoffen, estamos levando para a base
Logo Eagles Eyes e Vulpine conseguem ver os amigos refugiados atras das arvores
Um dos Paladinos fala ao radio
Mandem reforços, estamos com problemas
e a resposta é ouvida
Estamos mandando uma equipe para as suas coordenadas
Gadget começa a infiltrar nos computadores e consegue as informações que procurava, o gênio começa a confecção de um potente vírus utilizando seu traje como matriz e então parte para o salão de armamento, lá Peter não acredita que vê um guardião sentado alimentando um pequeno cachorro, o robô se vira para Gadget que se preparava para um combate
Qual é o sentido de tudo isso ?
Peter fica surpreso com o guardião que parece ser dotado de algum tipo de consciência, mas logo sua surpresa é substituída por preocupação, seu traje começa a alertar a presença de um vírus ainda mais poderoso, nesse momento sua genialidade começa a funcionar, o fazendo se sentir um completo idiota ao perceber que o "tiro saiu pela culatra" seu traje começa a apresentar inúmeros defeitos e automaticamente dispara os 5 misses presentes tento a ele mesmo como alvo, sua ultima ação é se ejetar do traje no momento em que é explodido, o guardião se levanta e vai em direção a Gadget que aos poucos perde os sentidos
No fim, parece que somos criados para isso
Os olhos do Guardião se tornam vermelhos e Gadget apaga
Em uma cela Bugarski acorda com uma tremenda dor de cabeça, maior do que qualquer ressaca já sentida por ele, há um galo em sua nuca e ele está trajado apenas com uma calça de moletom e uma camiseta, no mesmo espaço encontram-se Gadget que parece dormir sem seu traje e com alguns machucados, Larissa deitada com um colar inibidor preso ao seu pescoço possui um ferimento em seu braço esquerdo, Valzack em uma esfera plastica e Phobus entrando em desespero em frente a porta, Draven soca a porta violentamente.
Eu... Preciso sair daqui..... | |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qua Jan 21, 2015 7:16 am | |
| Acordo como prisioneiro,com dores espalhadas. Bem,apesar de tudo meu plano deu certo,tenho que pensar na segunda parte. Espera aí! Onde está meu uniforme? O que Metálica,Phobus, Valzack e Gadget estão fazendo aqui?
-Hey Drei! Pare de bater nessa merda! Acorde Peter!
-Bem pessoal, estamos dentro do covil deles, qual o próximo passo? Não. Vai dar pra esperar sermos salvos, já que eles capturaram até você Larissa. Primeiro vamos tentar nos soltar.
Uso minha habilidade de detectar metais para usar em meu processo de fuga. Deve haver algo próximo, que sejam parafusos para torna-los cortantes. Primeiro me liberto e depois vou no auxilio dos outros. | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qua Jan 21, 2015 12:57 pm | |
| Titan observa o centurião se ganhar uma forma semelhante a sua
-Cara até você ficou mais bonito assim sabia, me faz lembrar a min mesmo huahuajauha
Titan recebe o golpe do centurião e percebe que sua força agora se tornou algo preocupante
*merda se ele acertar essa novata ela vai explodir feito um saco de bosta, melhor eu garantir que ele so queira minha cabeça*
O barulho aumenta de uma forma que Titan não pode mais confiar em sua audição
*então agora vai ser no mais puro estilo filme de artes marciais lutar sem um dos sentidos, serei o Black Lee o Bruce Lee da favela huahauhaua*
-hhahha ou foi mal pensei alto aqui. Então agora você copiou meu poderes bora decidir quem e mais forte monte de sucata.
Titan parte em direção ao centurião usando técnicas de variados estilos de Kung Fu. Titan para de confiar em sua audição e usa somente seu treinamento e instinto para defender os golpes do centurião | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qua Jan 21, 2015 1:10 pm | |
| *merda! Como esse pântano fede! E eu estou encharcada! Que nojo!
Após me levantar percebo que o ataque esta sendo voltado para Blood Ice. Isso é ótimo para que eu ataque.
Parto sorrateira, entendendo a dificuldade de se locomover em tal terreno. Assim, com tal percepção, uso minhas luvas criando minha solução aquosa. Arremesso-a no entorno do atacante e,assim que se tornar espuma, estalo os dedos e BOOM!
-Desculpe a demora rapazes! Estou fora de forma. | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qua Jan 21, 2015 1:53 pm | |
| Deu quase tudo certo, o problema é que só conseguimos derrubar dois de sete, me irrito com a ineficácia do ataque enquanto me escondo atrás de mais uma arvore, aproveito para analisar o cenário quando escuto que eles capturaram Jones. Não é possível, ele deve ter-se deixado levar, deve ser algum plano. Outro fato notável é a armadura que esses paladinos usam, ela se assemelha a e Gadget, será que os dados do INACAM possuíam alguma informação sobre ela, ou pior será que ela esta equipada com a o aparelho de absorver energia. Só tem um jeito de saber disso: Aumento a minha velocidade até chegar próximo a um dos paladinos, começo uma sequência de socos em seu estomago e após isso arranco o seu capacete para eletrocutá-lo com o toque, após isso disparo um raio potente o bastante para arremessá-lo até uma arvore, na direção do paladino que fala no rádio e procuro por abrigo em outra árvore, digo aos demais pelo comunicador: <-Busquem o ataque, e cuidado para não serem atingidos, tempos que sair daqui antes que os demais apareçam! –Kiya plante um rastreador em um deles, precisamos achar para onde levaram Jones, deixe ele machucado para que tenha que ser levado de volta a base.>
Espero para ver se o plano funciona e chamo todos para sairmos dali antes que os outros cheguem, e como o rastreador buscar a localização de Bugarski. | |
| | | Krisys Membro
Suprema Card Nome Civil: Kisen Kiya Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qua Jan 21, 2015 2:21 pm | |
| Somos alvo de vários disparos me recorro para proteger atras das arvores. Ouço que o senhor Jones foi capturado
*Será que o senhor Peter esta bem ?*
Mas volto mais uma vez minha atenção para a situação quando o senhor Theo me faz um pedido, uso minha velocidade de forma extrema para que coloque o rastreador sem ser vista, retornando para meu abrigo, já que a estrategia é o ataque começo a fazer minhas ilusões entre as arvores para que foquem elas e assim o grupo consiga um ataque efetivo. | |
| | | Eagle Eyes Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qua Jan 21, 2015 2:40 pm | |
| Parece que usei força demais, devo um pedido de desculpas a Bugarski, mais parece que foi bem convincente o ato, eles nos mandam correr e encenamos como o combinado, porém logo após seguimos os rastro do de Jones, todo caminhava bem até que o improvável acontece. Encontramos as roupas e pertences de Jones jogados junto ao rastreador, assim que me encontro com Vulpine digo: -Malditos Paladinos, eles são bem mais espertos do que eu pensava... De repente escuto o chamado de Peter no comunicador, seguido de uma perda de sinal, fico preocupada com o que possa ter acontecido mais não tenho tempo a perder, tenho uma idéia que pode fazer a diferença e nos mostrar a localização de Jones e Peter para isso entro em contato com Suporte: <-John! –Você está na escuta, aqui é a Eagle Eyes, acredito que você também escutou o chamado de Gadget no comunicador, teria alguma possibilidade de você encontrar a sua localização a partir da sua ultima transmissão, creio que ele e Bugarski estão sob custódia! -Se conseguir nos repasse as coordenadas! > Espero que isso dê certo, mais por hora eu e Vulpine temos que seguir, pego os pertences de Jones e os levo comigo, seguimos até encontrarmos Spark, Jinx, Krisys e Nexus, eles parecem estar sob ataque, tento ter uma visão do local, mais a visibilidade é baixa. Sigo até junto a Jinx: -Amiga, há quanto tempo não nos vemos em situações extremas como essa, bateu até uma saudade dos tempos de Infiltrator’s, agora me diga você ainda faz aqueles combos super maneiros daqueles tempos?
Digo isso enquanto disparo uma flecha explosiva na direção de uma arvore esperando um dos portais de Jinx para redirecioná-los a um paladino. | |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qua Jan 21, 2015 5:45 pm | |
| Acordo com algumas dores no corpo, vejo que não estou só na cela, há conhecidos aqui
Hey Jones, invadi os sistemas e consegui muita informação, mas fui enganado
*Certo me sinto extremamente idiota, por ter cometido um erro tão básico*
Vejo o colar inibidor de metalica, começo a tentar removê-lo
Como foi alvo de tal ataque Larissa ?
*Phobus está estranho, visualmente parece estar com problemas*
Assim que removo o colar tento vou até a fechadura da porta e faço uma analise para ver se consigo abri-la | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qua Jan 21, 2015 7:39 pm | |
| Ataque sai quase perfeito, mas e tudo segue de acordo ate os robôs começam a falar.
Ate que enfim reconheceu meu nome receio que seja tarde para vocês.
Após dizer continuo a usar velocidade e olha tremor e faço sinal para ele apontando para chão, e percebo Kaboom se movimentando, olho para os robôs e faço um sinal para eles, e me afasto da explosão, e quando a fumaça abaixar uso minha rajadas de gelos para derrubar o que sobrou e volto a congelar o pântano.
*espero que tremor entenda o sinal* | |
| | | Suporte Moderador
Suprema Card Nome Civil: John Mycroft Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qua Jan 21, 2015 7:46 pm | |
| Eu posso ouvir sua voz, do alto e ainda sim, bastante audível. Parece uma obviedade no momento e, mesmo assim, só dei - me o trabalho de direcionar minha atenção agora. As palavras que trazem uma atualização em declaração. Demonstrado perante meus olhos a seguir, o gelo era quebrado e, eventualmente, parecia está sendo devidamente superado. Eles eram grandes e brutamontes, uma vez sua ameaça se resumiria uma programação que eu assistia com facilidade e sentia como se fosse um ponto na equação. Não, essa resposta já não aparenta ser a resultante correta. É como uma longa narrativa cognitiva mental para alcançar a dedução. Eu movo minha cabeça, deixando meus olhos passarem por esse cenário bastante congelado. O ar era consideravelmente para mim, acho que isso se deve a uma causalidade natural. As garras e os pés podem vencer a frieza nesse solo e as pegadas dos Guardiões nascerem. Porém, falta força para eles. A faltante é o poder necessário. * Kim, se me visse nesse instante, não me chamaria de inteligente. Eu continuo com a mesma formulá de resolução e esse é exatamente o obstaculo. O banco de dados e o INACAM são partes importantes. Entretanto, não focaria minhas teorias nessa tese. Os fatos fundamentais dessa matemática estão em apresentações do passado recente. Suas primeiras palavras, pareciam suar quase humanas. Porque? Está é a questão, não existe nenhum motivo pratico. Não, em uma guerra em que um número considerável de inimigos tem vozes humanas. Eu deveria ter notado isso... três dias, esse foi o tempo que se passou. A duração é minima, em um cenário que muitas outras atualizações poderiam ter sido feitas, porque essa? Não tem racionalidade aparente. Hipoteticamente, existe a possibilidade de essa alteração ser causada involuntariamente ou por terciários. O setor de aprendizagem nitidizadamente evoluiu em 72 horas e claramente deve ter sofrido mudanças. Isso pode significar que...* A conclusão de minha lógica é interrompida. Por mais que o fim seja nítido para minha pessoa nas eventualidades. Não foi o cheiro forte que me trouxe de volta e sim um pedido e sugestão que veio de meu comunicador. Eu não respondo, isso seria perda de segundos que podem fazer a diferença aqui. Entendendo a mensagem, inicialmente, viso alcançar uma distância e altura mais segura do campo de batalha. Em seguida, tento usar meus poderes para focar em analisar profundamente um dos Guardiões. Principalmente em 3 seletas áreas: Aprendizagem, alterações recentes e a condição de meu próprio vírus em sua rede. Buscando no processo, compreender seu novo funcionamento e os motivos disso. Eu tenho que entender o que aconteceu, checar como está o vírus e confirmar seu estado. Com respiração e mente concentrada, eu espero esse serviço terminar antes de tentar passar para o próximo movimento. Que, no caso, seria visar atrapalhar o sistema e a mobilidade motora geral dos Guardiões. Entretanto, somente se fosse de necessidade no cenário de combate. No fim, usaria o restante de meu foco e energia para, calmamente e cuidadosamente, procurar localizar o sinal do gênio e\ou o ponto inicial de sua transmissão. No final, tento ir em direção ao mesmo. | |
| | | Nexus Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qua Jan 21, 2015 8:20 pm | |
| Depois de derrubar dois Paladinos me escondo atrás das arvores evitando de ser atingido, nossos ataques não estavam muito eficazes e aquelas armaduras eram bastante poderosas. Fico preocupado quando ouço que Jones foi capturado, ele e um super forte e não foi páreo para os inimigos.
Tento arrancar o braço de um dos Paladinos derrotados para encaixar meu braço na armadura, em seguida usaria meu soco giratório em um dos Paladinos e tentaria me enrolar em outro. | |
| | | Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
Suprema Card Nome Civil: Joana Novaes Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qua Jan 21, 2015 9:27 pm | |
| A montanha
Titan parte contra o centurião aplicando diversos combos em variados estilos de kung fu, o oponente metálico recebe os golpe e começa a recuar, mesmo sem conseguir ouvir ele consegue ver e se esquivar dos ataques do robô o ultimo golpe arremessa o adversário contra a parede. Quando Nero volta para trás ele vê Damiani e Sammus sendo alvejados por ataques de quatro Guardiões, o garoto inglês não consegue manter sua concentração e a barreira é desfeita, inicialmente ele recebe um soco potente o jogando contra a parede, antes que possa se levantar Sammus é arremessada contra ele, a garota começa a vomitar um pouco de sangue e o ferimento da perna de Evans se abre novamente, os quatro partem para o ataque novamente sem dar espaço para que possam desviar, o Centurião se levanta e parte novamente contra Titan mas desta vez o corpo parece menor e ele se move com maior velocidade
O pântano
Kaboom se recupera do ataque recebido e furtivamente passa sem ser notada a espuma é espalhada com sucesso e o Centurião tem seu movimento travado, Blood Ice dispara diversas rajadas de gelo e congela novamente o pântano os guardiões conseguem avançar um deles consegue com grande dificuldade acertar um chute em Gregório o arremessando encima do gelo, tremor se encontra entre Blood Ice e o Centurião, Suporte é bem eficaz na sua manobra tanto voando quanto invadindo e pesquisando, conseguindo assim entrar no sistema do Centurião, e suas perguntas são respondidas, o primeiro a aprendizagem dos centuriões é avançada, devido a fama que a equipe tinha quando era All Star as diversas fontes todos sabem quem são, quais são seus poderes e como combate-los. A segunda pergunta em relação as alterações recente são que os Centuriões podem alterar sua forma para melhor combater um alvo, mas ainda estão restritos ao mimetismo de apenas um mutante alvo, o vírus criado outrora por John não funciona nos sistemas adaptáveis dos Centuriões.
O Centurião apos alguma dificuldade consegue se libertar ele olha para Tremor e prepara um soco potente.
A floresta
A situação na floresta não difere das outras, Spark aumenta sua velocidade e aplica uma sequencia de socos no Paladino, a cada soco Theo sente um pouco de sua energia sendo drenada, apos retirar seu capacete e eletrocuta-lo, Spark o lança contra uma arvore com uma descarga forte o suficiente para acertar o Paladino que tem o radio em seu poder, rapidamente ele cria um plano e repassa ao esconder-se atras de uma arvore, Krisys que acata ao plano acelera ao máximo deixando apenas um raio azul, ela é bem sucedida em colocar o rastreador e recolher-se, Kiya aproveita a má visibilidade do campo e cria suas ilusões, fazendo os Paladinos atirarem sem acertar o grupo, Nexus aproveita desta brecha para pegar um dos Paladinos caídos e tentar pegar o braço da armadura, mas ao chegar próximo o homem elástico percebe pontos de ligação de blindagem que conectar o braço ao restante da armadura, Eagle Eyes dispara uma flecha explosiva contra uma arvore causando uma explosão grande, o barulho reverbera pela floresta e a arvore em chamas cai dando uma visibilidade de Vulpine e Jinx para os paladinos que arremessam bombas de estilhaços, os fragmentos machucam a dupla de "teleportadores" causando cortes nos braços e nas pernas, um dos Paladinos se prepara para atirar contra ambos quando Nexus aplica seu soco giratório fazendo o errar o disparo acertando outra arvore que também começa a pegar fogo, chegam mais quatro Paladinos carregando um morteiro.
Prisão
Bugarski acorda e em seguida acorda os outros, impede Phobus de continuar a esmurrar a porta, Jones consegue ver que Phobus não para de tremer
Você não entende Jones, eu preciso dela, sem ela eu não consigo, so uma dose e estarei melhor, eles pegaram todas
Gadget consegue retirar a coleira de Metálica, mas nota que o ferimento em seu braço é grave, mas Larissa não da tempo para isso e toma sua forma de metal, Bugarski consegue sentir bastões, cantis e correntes, e começa a manipula-los, enquanto Peter consegue abrir a porta, o grupo consegue sair e se veem em um grande complexo presidiário, varias celas com diversos mutantes, no local há diversos paladinos andando pelos corredores, há algumas câmeras nas "esquinas", o grupo liberta Valzack de sua esfera quando escutam uma voz familiar
Vejamos se não é o INAlixo, o orelhudinho do chefe e a unica garota metaleira de verdade, tão curtindo a onda de ficarem presos ?
Todos reconhecem Roqueiro preso em uma das celas, manipulação de Bugarski trás a ele 2 bastões de ferro, 3 cantis com água e o par de correntes de Roqueiro
E ai vão me soltar ou ta difícil ? | |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qui Jan 22, 2015 4:21 am | |
| -Que tipo de informação, caro amigo Peter?
A situação de Phobus é alarmante. Parece que ele está num estágio de dependência química, coisa qual tenho bastante conhecimento.
-Nós conseguiremos mais. Mas preciso que se mantenha firme Drei!
Gadget faz um bom trabalho e conseguimos sair de onde estávamos. No caminho encontramos Roqueiro e vários outros prisioneiros. Consigo manipular alguns metais, o que é ótimo. De posse destes, respondo a Roqueiro:
-Ora ora se não é nosso Lemmy versão paquita! Liberte-o, Gadget, esses novos guardiões são muito fortes e precisaremos de um time forte. Falando nisso, gênio, você sabe algum ponto fraco deles? Afinal você pegou muitas informações.
Fico atento ao redor para não sermos surpreendidos | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qui Jan 22, 2015 8:48 am | |
| Titan consegue acertar alguns golpes no centurião o que faz com que Titan ganhe algum tempo para respirar e ver a situação de Evans e Sammus mas antes que pudesse ajudar o amigo o centurião volta a atacar Titan.
*merda essa parada está indo longe demais esse robô não cai nem fudendo. Bom é hora de parar de tentar derrubar esse robô e focar em destruir.
-Uai lata de lixo mudou de forma outra vez hahahaha agora você é um transformista huahuahuahuaha.
Titan prepara uma base firme usando o estilo do cavalo para suportar o golpe do centurião que vem em sua direção e aplicar golpes de Hung Ga,Titan aplica golpes da pata do tigre visando arrancar ou destruir um dos braços do centurião | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qui Jan 22, 2015 9:48 am | |
| Conseguimos tombar mais alguns paladinos, quando vejo um clarão, uma das flechas de Eagle acerta uma árvore dando visão para os paladinos restantes acertarem Vulpine e Jinx, o que é ruim. Noto também que minha energia é "sugada" por algo que acredito ser essas armaduras...
Analisando a situação digo aos demais pelo comunicador:
<-Galera, estamos em vantagem, mais não rola de acertamos uns aos outros Eagle, cuidado a visibilidade é baixa aqui.>
-Tomé conta dos dois os protegendo, enquanto eu e Nexus atacamos os dois paladinos restantes após Krisys retirar os seus capacetes!!!
Espero a ação de Kiya para acelerado acertar com socos elétricos o rosto de um deles. Até que percebo a chegada de quatro paladinos portando um morteiro.
-Pura que pariu, agora ferrou!!!
<-Jinx é com você guria tire os paladinos de perto do morteiro, ou o morteiro de perto dos paladinos, você escolhe!>
Assim que ela o fizer parto contra os quatro lhes arrancando os capacetes e digo ao comunicador:
<-Nexos, Eagle, dois pra cada agora!!!> | |
| | | Eagle Eyes Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qui Jan 22, 2015 10:03 am | |
| Aí meu Deus, Jinx vacila na hora errada e minha flecha acerta uma árvore que entra em combustão expondo ela é Vulpine como alvos fáceis, acho que devo desculpas a eles também.
Escuto as palavras de Spark no comunicador e retruco:
<-Ah pode deixa que eu não mato eles seu grosso...>
Ele vai se ver comigo depois que a gente sair daqui, por hora me posiciono para defender os dois feridos de possíveis ataques.
Após a chegada dos novos inimigos, espero as ações de Jinx e Spark para mirar com uma flecha de impacto o rosto dos dois Paladinos.
Assim que eles tombarem eu digo aos demais:
-Aqui eles são onze e nós seis, porque não vestimos as roupas deles e nos infiltramós? É só a gente chamar alguns no rádio e dizermos que estamos feridos, eles nos levaram direto a sua base! | |
| | | Jinx Membro
Suprema Card Nome Civil: Giovanna Marcelly Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qui Jan 22, 2015 1:55 pm | |
| Estava realmente confiante de que estávamos ganhando a luta, até que Letícia acerta uma árvore próxima a mim e Vulpine (isso tecnicamente foi culpa minha), nos deixando como alvos fáceis para os paladinos, que logo atiram. Antes eu reclamava de não ter quebrado ossos com os outros, mas agora que eu sinto a dor não é tão reconfortante. Quando eu pensava que não podia piorar, aparecem mais guerreiros, desta vez com um morteiro. Segundos depois Spark me da outras instruções. Ajudo Vulpine e vou com ele para outra árvore antes de responder no comunicador
<-Eu acabei de ser cortada em pedacinhos por estilhaços de metal. Mas nem se preocupe comigo, já estou pronta pra obedecer suas ordens, "senhor Theo".>
Talvez seja o cheiro de fumaça, talvez o fato de estar perdendo sangue, mas eu realmente estava ficando com muita raiva dos ao meu redor, principalmente aqueles paladinos metidos-á-besta. Apesar de uma leve tentação de explodir eles com suas próprias bombas, sabia que não era uma opção no momento, quem sabe mais tarde. Sem muito tempo pra pensar, com todos me esperando pra poderem agir, crio um portal embaixo do morteiro e o teleporto próximo a mim. Então digo para Eagle.
-Atualmente é uma ótima ideia, mas eu realmente queria usar esse lança-granadas em alguém. E sobre não nos matar, seria legal da sua parte. | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qui Jan 22, 2015 4:00 pm | |
| O ataque de Kaboom não funciona, o que bem estranho.
Tremor faz alguma coisa e saia da ae. Ta pedido ajuda la para cima? se não, levanta desse lugar e hora de lutar.
Olha para Kaboom e digo.
Sem explosões? Nao lembro dessa espuma não explodir, mas enfim vamos la.
Após dizer isso, começo aumentar a distancia e observa o avanço e começo atira rajadas de gelo e Olha para tremor e repito o sinal, aponto para chão, continuo atacar o mesmo e congelando o chão, para que nao perca minha velocidade, sempre com máxima segurança para não ser pego desprevenido. | |
| | | Tremor Membro
Mensagens : 259 Data de inscrição : 17/08/2013 Idade : 36 Localização : BELO HORIZONTE
Suprema Card Nome Civil: Gregório Martinez Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qui Jan 22, 2015 6:33 pm | |
| Pelo jeito as coisa continuam de mal a pior, e minha situação nao e das melhores, poderia parar e observar o que meu destino preparou pra mim e morrer aqui ou fazer alguma coisa, a segunda opção e mais viável, faço uma movimentação de terra para me proteger do ataque que vem com uma barreira rígida para absorver o golpe, já contra atacando com uma elevação de terra de forma imediata que arremesse o atacante como uma uma pedra em uma catapulta para trás e faço o tao solicitado tremor de terra abaixo de onde tem gelo que blood vem pedindo. _ Gente esses aqui são mais fortes mas a gente vai dar conta do recado e só ... Uma questão de paciência que já sairemos vitoriosos. | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qui Jan 22, 2015 7:33 pm | |
| Tremor e blood atacam unidos, normal, eles se gostam de uma forma muito peculiar. Acho que eles preferiram agir sem mim ou Suporte mas eu não sou mulher de deixar a ação apenas para os marmanjos.
Usando a minha destreza, aproveito o gelo se despedaçando e salto sobre os destroços gélidos, sem me afetar com os tremores devido minha agilidade. Assim, me aproximo do centurião e aplico meu golpe especial:
-Flying kick bomb! | |
| | | Krisys Membro
Suprema Card Nome Civil: Kisen Kiya Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qui Jan 22, 2015 7:59 pm | |
| *Como será que os outro estão?Temos que acha-los rápido*
Volto minha atenção aos paladinos mas percebo as chamas que começaram e isso sera um problema
O senhor Hugh faz falta neste momento
Ouço que é dito senhor Theo e não me sinto totalmente segura mas parto com toda velocidade para retirar os capacetes dos paladinos e fazendo minha ilusões para distrai-los | |
| | | Nexus Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qui Jan 22, 2015 8:01 pm | |
| Tentei arrancar o braço de um dos Paladinos mais acabo não conseguindo mesmo assim ataco o inimigo, antes de possa relaxar mais inimigos aparecem portando um morteiro, a coisa tava feia.
Seguindo as ordens de Spark, espero até o momento certo para esticar cada um de meus braços até o pescoço de dois paladinos e tentar um estrangulamento.
- Vão pro inferno palhaços de armadura! | |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Qui Jan 22, 2015 8:48 pm | |
| A missão é bem simples, começo libertando Roqueiro, em seguida vou ao painel de controle e causo um curto em todo o complexo afim de libertar todos os outros presos, aproveito para vasculhar e pegar peças para montar um armamento para não ficar totalmente desprotegido, enquanto trabalho converso com meu grupo
Jones nossa fama e as informações do INACAM fizeram os Centuriões, guardiões mais avançados, a poderem se adaptar, mas não tenho muita informação concreta comigo, mas salvei tudo em um banco de dados seguro que terei prazer em repassar em Teenimac | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação | |
| |
| | | | T4E05 - Charco da Procriação | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|