Antes da criação temos a Destruição. |
|
| T4E05 - Charco da Procriação | |
|
+11Kaboom Tremor Gadget Jinx Blood Ice Eagle Eyes Titan Spark Bugarski Krisys Suprema 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
Suprema Card Nome Civil: Joana Novaes Itens: Poderes:
| Assunto: T4E05 - Charco da Procriação Dom Jan 18, 2015 7:32 pm | |
| Apos os incidentes em Teresina todos retornam a Teenmac, apos varias lutas entre outros desafios a equipe se encontra exausta, a madrugada do dia 13 parece interminável e Krisys com a ajuda da equipe medica trata dos feridos. Bugarski, Suporte e Gadget tem um assunto comum sobre os novos guardiões e experiencias, Titan ajuda nos reparos da cidade enquanto os outros estão no centro de tratamento, destacando a situação de Hagi que se encontra em um balão de oxigênio.
Larissa chega proximo a Bugarski
Justamente quando tivemos exito em ter o nosso sistema de busca de mutantes, o nosso localizador entra em combate e vacila quase morrendo, Jones acho prudente que Hagi não saia mais em missões, afinal ele é nossa unica "ferramenta" para exercer a busca de outros mutantes, o que acha de dar um descaço para ele, Hagi deve se aposentar oficialmente
A madrugada segue tensa com todos chegando ao limite do cansaço.
27 de junho de 2016 - Teenimac
O informante de Larissa a avisa de uma nova ameaça, uma comitiva é convocada para que a situação seja explicada, Phobus toma a palavra
Recebemos a informação que há um laboratório onde fazem experiencias, muitos viram em Teresina as experiencias feitas com mutantes, agora descobrimos um centro de pesquisa que faz isso com nossa raça, não sei quanto a vocês mas eu não posso perdoar tal coisa
Todos embarcam na Canário13, com exceção de Hagi que está hospitalizado, a nave parte para Toowoomba na Austrália, todos descem próximos a uma usina nuclear onde já são alvo de uma leva de Guardiões com uma coloração esverdeada.
CÓDIGO DE CONTENÇÃO ATIVAR
cinco grupo com 13 guardiões cada começam a falar em um tom menos robótico que o normal
mutante identificado Phobus, periculosidade nível omega, ELIMINAR IMEDIATAMENTE mutante identificado Metálica, periculosidade nível omega, ELIMINAR IMEDIATAMENTE mutante identificado Bugarski, periculosidade nível omega, ELIMINAR IMEDIATAMENTE mutante identificado Kaboom, periculosidade nível omega, ELIMINAR IMEDIATAMENTE mutante identificado Titan, periculosidade nível omega, ELIMINAR IMEDIATAMENTE
Um scan é passado no grupo
Localizados, membros do extinto INACAM, Capturar, não necessário corpos inteiriços
O ataque começa contra todos
OBS: postagens até as 23:30 do dia 19/01/2015 não serão aceitos atrasos sem justificativas, a todos bom divertimento | |
| | | Krisys Membro
Suprema Card Nome Civil: Kisen Kiya Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Seg Jan 19, 2015 7:49 am | |
| Vejo que fiz bem em me aprimorar em medicina, ajudo a todos os feridos com facilidade. Após tudo me preparo para partir em uma nova missão. Já no local somos atacados por guardiões
*só pode ser brincadeira mais guardiões*
Assim já faço minhas ilusões para confundi-los e com minha visão desvio dos ataques feitos contra mim | |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Seg Jan 19, 2015 8:49 am | |
| Após um dia exaustivo de muitas reviravoltas, retornamos a Teenimac onde estamos seguros. As notícias do mundo não poderiam ser mais alarmantes e eu, como presidente de Teenimac, mas também como mutante, tenho que definir o nosso melhor caminho. Tenho conversas produtivas com Suporte e Gadget a cerca dos guardiões e também Metálica faz um apelo outrora impensável pra mim: perder Hagi no campo de batalha. Mas a realidade é esta. Sei que ficaremos mais fracos sem ele, mas perderíamos uma vantagem enorme colocando meu grande amigo em risco. Com isso, tenho um papo muito franco com Hagi e acredito que ele vá entender a importância dele se manter em segurança. No atual momento, ele é o mutante que exerce a maior importância no cenário no qual nos encontramos.
Os dias passam e Metálica tem uma nova informação a cerca da qual devemos investigar. Vou sem pestanejar neste nosso propósito, viajando para Austrália onde já somos imediatamente reconhecidos por guardiões diferentes. Suas vozes menos metálicas mostram que sua evolução é constante e um perigo cada vez mais real. Antes de seguirmos peço a alguns companheiros:
-Titan, use seu corpo como um tanque. Tremor e Blood, façam barreiras para nos proteger. Vamos acabar com esses robôs!
Temos que agir aqui com prudência, sem egoísmos, como de costume. A melhor idéia agora é ampliar nossa vantagem com o que temos. Os três tem boas características defensivas, se fizerem isso, o armamento de Gadget e Suporte aliados aos itens de Kaboom e Eagle e as habilidades do restante, acabaremos logo com estes guardiões.
Sendo assim, atento no armamento dos guardiões, manipulo o corpo de Metálica para ela destruir boa parte destes robôs.
-Hora de voar Larissa!
controlo-a, como se a arremessasse no maior número de guardiões, na altura de seus troncos. | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Seg Jan 19, 2015 10:13 am | |
| A tempos não temos uma missão a qual nos esgotamos tanto, o objetivo foi cumprido, porém o que me desagrada fora o fato de eu não ter tido um papel de relevância no resgate do irmão de Evans. No período em que descansamos não abro mão de um bom treinamento e de explicar a Letícia o que eu fiz no tempo em que estive fora de Teenimac.
Somos chamados em comitiva para que solucionemos mais uma ameaça, e assim que nos é explicado a situação partimos imediatamente, a bordo dá Canário13 digo para Letícia:
-Vê se não se machuca gatinha...
Chegamos em Toowoomba, a cidade jardim, tento colher alguma flor para Eagle mais não há tempo, imediatamente somos atacados por Guardiões de cores e vozes diferentes, Bugarski toma a frente como líder e nos passa as instruções de ataque, respondo sorrindo:
-Haha, na boa Jones, eles tem tretas com vocês, eu não escutei o meu nome ali não! hahaha.
Faço um sinal de positivo com a cabeça assim que ele nos passa o que fazer e tonificando os meu músculos inferiores e saio em disparada na direção deles tentando me desviar de seus ataques, ao chegar atrás do meu grupo de Guardiões me concentro em sugar a eletricidade de cada um para que eles se desliguem e eu possa reutilizar ela contra os próximos.
-Que saudade de vocês latas de sardinha, só fico triste que não se lembrem de mim! | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Seg Jan 19, 2015 10:42 am | |
| Após os acontecimentos de Teresina Titan ajuda nos reparos de Tenimac e com o tempo livre aproveita para treinar.
-Nero vice prefeito de uma vila no meio da Amazônia função auxiliar de pedreiro huahuahauahaua morar aqui e mo viagem
Titan continua a conversar sozinho enquanto treina.
-Se bem que o prefeito também é pião huahuahua
Titan após ser chamado para o aviso de Metallica.
-hahahhaa na boa Metallica você podia ter sido a diretora do inacam no lugar da suprema,so manda a gente para missão finas de garagem huahuahauaha.
Titan parte com os amigos para a nova missão, ao chegar no local são logo atacados por Guardiões
-Ele sabe falar meu nome, vou ter até do de quebrar as pernas dele huahuahua mentira vou ter do não.
Titan se preparava para atacar o Guardião quando escuta a ordem de Jones
-Opa escudo que você precisa chefe, então demoro mas derruba aquele Guardião por mim.
Titan fica a frente de seus amigos se preparando para neutralizar qualquer forma de ataque aos outros.
OBS:Edição autorizada pelo mestre. | |
| | | Eagle Eyes Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Seg Jan 19, 2015 2:53 pm | |
| Spark e os outros se curam bem dos eventos de nossa última missão, Hagi ainda permanece no hospital, mais acredito em sua recuperação.
No período que temos de descaço, converso com Theo e ele me diz tudo o que aconteceu com ele durante os meses que esteve fora, entendo e não faço muitas perguntas. Quanto ao trabalho na cidade, organizo uma força policial para intensificar as ronda nos limites de Teenimac, não podemos nos dar ao luxo de baixar a guarda.
E o sossego segue até que Metálica nos passa uma nova missão, me apresento e me preparo para a viagem, a bordo escuto o que Spark diz e respondo após um beijo:
-Fica tranquilo Theo, e quem tem que me prometer ficar vivo é o senhor, rs.
Já em solo, em contraste com a beleza da cidade, temos as figuras de um batalhão de Guardiões que nos recebem, Bugarski bola uma estratégia que pode dar certo.
-Ok Bugarski, pode deixar vamos acabar logo com isso!
Espero as barreiras de Titan, Blood Ice e Tremor, atirando contra os Guardiões por cima delas minhas flechas explosivas, elétricas e de impacto, para obter vantagem para os nossos ataques. | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Seg Jan 19, 2015 4:38 pm | |
| Após ocorrido em Teresina, chegamos a cidade, tiro dois dia de folga, após isso no terceiro dia que data 16/06/2016 faço uma ronda rápida e breve pela fronteira na parte da manha, em seguida passo para alguém de confiança algumas normas sobre a fronteira e deixo ele para cuidar da mesma, no período da tarde procuro uma sala de treinamento para poder restabelecer meu antiga forma, passa do dia 16/06/2016 período da tarde ate dia 25/06/2016 fazendo treinamento integral de luta, poderes e condicionamento físico, após esse perido passo o dia 23/06/2016 descansando e recuperando, dia 27/06 somos chamados por Mettalica e nos e passado um localização de uma laboratório na Austrália, na viagem passo ela toda calada em canto pensando. Ao chegar no lugar somos cercados por bando de guardiões, Bugarski, faz um plano, dou um sinal de ok e começo uma barreira, depois abro brecha para Tremor fazer a dele e assim sigo. | |
| | | Jinx Membro
Suprema Card Nome Civil: Giovanna Marcelly Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Seg Jan 19, 2015 4:59 pm | |
| Depois de um tempo de inatividade (graças a uma certa mulher de metal), volto a ativa como integrante oficial da Geração Suprema. A última missão parecia ter acabado com todo mundo, não era difícil perceber que a equipe estava exausta, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Eu me sentia mal por não ter quebrado alguns dos meus ossos assim como os outros. Todos entramos no Canário13 e voamos para a Toowoomba, Austrália.
*Já ouvi falar dessa cidade, a chamam de the Garden City, pode-se perceber o motivo*
Não temos muito tempo pra apreciar os pontos turísticos da "Cidade Jardim", pois assim que descemos alguns Guardiões se aproximam, muitos Guardiões se aproximam, dezenas deles. Somos escaneados e não demora muito até anunciarem que deveriam nos capturar, talvez com algumas partes faltando.
*Não seria muito legal começar a missão perdendo um dos meus membros.*
Todos começam a armar seus próprios planos, com a ajuda uns dos outros, o que me faz sentir um pouco excluída, mas não podia culpa-los. Haviam se conhecido muito enquanto eu estava de frescura em uma cama box king de casal. Esse pensamentos só me faziam querer voltar pra ela. Mas acordo quando vejo que a mulher que me deixou inconsciente estava batalhando conosco, mais precisamente voando.
- Jones, o que?
Estava prestes a pular no pescoço dela quando vejo que Bugarski estava a controlando.
- Ah, claro.
O fato de Jones estar controlando o corpo de Metálica não fazia mais sentido do que antes, mas já que todos estavam muito concentrados, apenas ajudo no que posso. Fico atenta ás flechas de Letícia, garantindo que todas elas, até mesmo as mais feias, atinjam seus alvos com uma ajudinha dos meus portais. | |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Seg Jan 19, 2015 5:02 pm | |
| A missão de Teresina me fez lembrar os bons tempos, mas isso não vem sendo um problema, chegando em Teenimac converso com Bugarski e Suporte, os únicos ali que devem partilhar algum tipo de visão comigo sobre minha teoria de um grande gênio por trás dos guardiões.
Metalica convoca uma comitiva, as palavras de Phobus me intrigam bastante e me vem aquela vontade de saber o "quem ?" e o "porque?"
Chegando na Austrália não temos tempo de reação já somos alvejados por um ataque de um pelotão de Guardiões, Bugarski lança uma ideia que acato sem problemas
Hey Führer
Preparo uma carga eletrica e disparo contra os guardiões | |
| | | Tremor Membro
Mensagens : 259 Data de inscrição : 17/08/2013 Idade : 36 Localização : BELO HORIZONTE
Suprema Card Nome Civil: Gregório Martinez Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Seg Jan 19, 2015 5:19 pm | |
| Os dias passam e minhas orações continuam, como um ritual diário de entrega a Deus, nao me atento para as coisas que acontecem em tenimac más o mais importante é que estamos em paz nesse lugar, e o mundo alem de nossas fronteiras e realmente perigoso, tinha um desejo de voltar a viver fora daqui mas infelizmente não podemos mais nos dar a esse luxo. Sou convocado e vou em direção a reunião aonde recebemos a orientação do que devemos fazer, somos interceptados por guardiões, que parecem ser mais poderosos que os antigos, pelo menos a voz deles e mais real e isso e menos irritante que aqueles antigos, mas o poderio ofensivo deles e algo que não podemos subestimar. O bulgaro passa uma orientação e a sigo de forma obediente, fazendo uma barreira para proteger bugarski, kaboom , spark , Damiani e blood, titan tem que apanhar pois quando ele leva porrada ele fica mais forte, e gadget que se exploda pra lá. Terminada a barreira para proteger, peco a Hugh que a fortifique com seu gelo a tornando mais resistente e forjando uma armadura de terra para me proteger que e interessante pois tomar um disparo ou seja la o que esses guardiões façam para atacar nao deve ser muito agradável. Hugh protege a retaguarda de onde posso ter falhado em proteger e fortifica com seu gelo a barreira que já existe.
EDIÇÂO AUTORIZADA PELO MESTRE | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Seg Jan 19, 2015 6:35 pm | |
| Em Teenimac executo minha função ministerial intercalando-a com minhas funções de mãe, esposa e treinos diários para recuperar minha velha forma.
Mas passam duas semanas e vamos a mais uma missão.
Já no local da missão, somos interceptados e Jones faz um plano simples mas de bom potencial. Aguardo assim à proteção dos nossos "defensores" e sigo logo em seguida,saltando por Titan arremessando várias esferas energizadas contra alguns guardiões | |
| | | Vulpine Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Seg Jan 19, 2015 8:29 pm | |
| Tudo acontece muito rapido!
Apos a ultima missao sou surpreendido quando vejo o estado de Haji Peco a Jah pela melhora dele. Somos convocados pra mais uma missao na preparacao pego da minha melhor erva ! Quando chegamoa somos surpreendidos por guardioes ofereco pego um charuto acendo e ofereco um a Tremor ai parceiro aceita? Sem perder tempo me concentro na batalha e fico alerta a qualquer movimento em cima de meus companheiros ou de mim mesmo me preparo para teleportar e ajudar. | |
| | | Nexus Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Seg Jan 19, 2015 8:31 pm | |
| Depois de voltar ao Teenimac vou ao centro para receber meu tratamento, aproveito para descansar também, algo que não tenho feito muito nos últimos dias ainda mais com essas brigas ferozes dos últimos dias que deixaram Hagi totalmente ferrado. Passo os dias seguintes treinando.
Depois de uns dias somos chamados para uma nova missão. Quando chegamos no local da missão antes que possa pensar em algo somos atacados por Guardiões. Vendo a multidão deles tento correr por um lugar mais afastado, penso que ficar próximo aos outros pode me tornar um alvo fácil.
Tento chegar próximo a um dos Guardiões e tentar subir me esticando até sua cabeça, onde tentaria mexer nos fios para fazer ele atacar para todos os lados, inclusive acertando outros Guardiões. | |
| | | Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Seg Jan 19, 2015 9:19 pm | |
| A situação parece ter controle, começam a ter diversas explosões o que deixa uma nuvem de fumaça e poeira um tanto espeça, a ação dos mutantes começa quando Krisys parte acelerando contra os guardiões e fazendo suas ilusões o que abre espaço para que Titan comece a correr e como um trator sai destruindo qualquer obstaculo, comandado por Bugarski o gigante recebe uma "blindagem" de gelo e terra, o que faz o jovem Nero ignorar qualquer dano causado a ele, em sua sombra, Kaboom e Eagle Eyes atacam, a começar por Esther que faz chover algumas esferas causando uma sequencia de explosões, estas que são dispersadas pelas flechas de Leticia que cortam toda a má visibilidade e com ajuda de Jinz todas as flechas atingem em cheio os adversários. Theo que tonifica seus músculos parte contra um dos guardiões o garoto consegue reparar que eles não possuem somente energia elétrica, há outra forma de energia captada e utilizada pelos robôs, ele é distraido ao ver Nexus subindo em um dos guardiões e mexendo em seus fios, Nexus é arremessado mas Vulpine o pega no alto e com outro teleporte coloca ambos em segurança no chão a atenção de Spark só é quebrada quando Larissa atravessa um guardião o explodindo, o combo Larissa/Jones se mostra bastante eficaz, Spark libera a energia que tem acumulada e juntamente com Gadget derruba mais um guardião. Titan que está a frente ouve um soar diferente e cinco guardiões ( fora os 20 que ainda restam) chegam voando ao cenário que passa de the Garden City para the Hell City. O ataque de um deles destrói as barreiras criadas por Blood Ice e Tremor ou outro ataque atinge Larissa a arremessando em meio a floresta, o próximo alvo é Damiani que recebe uma facada em sua perna direita, o jovem telecinético repara que há inquisidores chegando pelo sul, Sammus que parece inerte é alvo de um combo de socos e chutes, Gadget é visto em meio a fumaça mexendo em um dos guardiões mas apos algumas explosões Gadget, Metalica, Phobus e Valzack desaparece, as explosões começam a ficar cada vez mais frequentes e uma leva de 20 guardiões ( os já presentes em campo) são liderados por um outro Guardião, menor que os gigantes de 4 metros mas ainda sim com seus 3 metros, cercando os herois um grupo de 7 paladinos ATIVADA INICIATIVA CENTURIÃORendan-se não somos inquisidores que vocês estão acostumados, somo uma nova casta chamados PaladinosOs centuriões causam uma grande explosão forçando a equipe a recuar para a floresta onde acabam se separando. Titan, Sammus e Damiani acabam chegando ao pé de uma montanha de calcário onde são encurralados por um pelotão de 4 guardiões e 1 centurião, o ataque é cruel e Titan sente uma certa preocupação com seus aliados, pois os disparos efetuados pelo centurião lhe causam dor, mesmo sem ferimentos o jovem percebe que não se deve subestimar o novo droid, Damiani e Sammus são alvos de misseis em um ultimo instante a parede psíquica de Damiani evita que sofram mais danos, a perna esquerda de Evans sangra bastante e o jovem começa a ficar mais ofegante, Sammus apresenta escoriações mas ainda mantem seu pique, o centurião parte contra Titan. Blood Ice, Tremor, Suporte e Kaboom ficam em um pântano fedorento, onde também são encurralados por um pelotão de guardiões semelhantes aos que cercam Titan, Suporte recebe um disparo elétrico o jovem John cai ao chão enquanto os guardiões avançam contra o restante do grupo. Spark, Nexus, Krisys e Jinx são cercados em meio a mata por 7 paladinos, um dos paladinos começa a fazer disparos mas a equipe se refugia atras das arvores, os paladinos avançam. Bugarski, Eagle Eyes e Vulpine são alvos de um grupo de 16 paladinos, um deles acrescenta Entreguem o líder Bugarski e rendam-se não serão feridos se seguirem nossas instruções, esses desfiladeiros são como um playground para nos, tomem isto como uma advertênciaUma granada explode próximo a Vulpine a fumaça começa a se alastrar Gadget que havia desaparecido no campo de batalha segue sozinho com os dados que roubou da memoria de um dos guardiões, ele segue em direção a uma fabrica de Centuriões, o garoto chega ao local que havia localizado e começa sua captura de dados, mas sua arrogância não o deixa ver que está sendo observado. - Centurião:
- Paladinos:
OBS ( Importante leitura): é nítido com alguns Paladinos armas fora as ilustradas, como facas, pistolas entre outras. não é visível nos centuriões outras armas fora as ilustradas. Aos que estão na montanha de calcário o eco é muito forte Aos que estão no pântano a movimentação é reduzida Aos que se encontram na floresta baixíssima visibilidade Aos que estão no desfiladeiro, grandes chances de desmoronamento Postagens até as 23:30 do dia 20/01 ( horário de Brasilia)
Última edição por Suprema em Ter Jan 20, 2015 9:36 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 7:49 am | |
| Adversidades, cenário de guerra e caos. Cada dia mais sinto que os dias de INACAM estão retornando. Mas as coisas estão ficando complicadas. A equipe foi dividida e eu estou junto a Vulpine e Eagle Eyes. Enquanto esses novos guardiões estranhos falam eu tento manipulá-los e nada acontece. Parece que enfim eles estabeleceram algo para serem imunes a mim, devem ser revestidos de polímeros. As únicas coisas que consigo sentir são os metais de suas armas, o que já seria útil, não fosse as palavras do centurião. Após escutar que eles querem só a mim , digo em tom baixo para Eagle e Vulpine:
-Façamos o seguinte. Nosso objetivo é interceptá-los, uma luta aqui não nos deixaria muito próximo do objetivo. Finjam me entregar, me ataquem e me entregue a eles. Vocês são Infiltrators, comigo lá dentro será fácil me rastrear. E eu sou forte o suficiente pra me virar. Não temos tempo a perder, aproveitem! Me batam e me entreguem! Agora!
Finjo partir pra cima dos guardiões, de forma lenta para que Eagle e Vulpine me acertem e sigam o plano. | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 9:55 am | |
| Titan se encontra na encosta de uma montanha e o eco que vem dela e bastante irritante.
O grupo de inimigos chega e Titan percebe a seriedade da situação.
-Evans não é do meu feitio liderar porra nenhuma, mas evita luta diretas principalmente com esse robô novo os disparos dele doem bastante. Então concentra em estancar esse sangue e cuidar dos guardiões pode ser?
Titan fala com Sammus
-Novata fica esperta com esses guardiões,eles estão aqui para matar sem misericórdia nem nada então e melhor você ficar perto do Evans e ajudalo a acabar com esses quatro guardiões antes que eles acabem te matando. Você resolveu vir nessa missão suicida e bom estar preparada para atacar antes de ser atacada.
Titan vê o Centurião vindo em sua direção e coloca seu soco inglês
-X1 na montanha huahuahauah
Titan se concentra em desviar dos disparos do Centurião enquanto espera até que ele chegue perto o suficiente para que Titan possa aplicar um golpe de Aikido para jogar o Centurião contra a montanha e aplicar um soco em suas costas para poder destruir o que se parece com garras e ainda causar algum dano pelo esmagamento contra a montanha | |
| | | Eagle Eyes Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 11:06 am | |
| Caos se instala novamente, e sim, eu não estava com saudades dele. Os novos inimigos que enfrentamos não são como os de antes, eles têm melhores equipamentos e são bem mais organizados, seus ataques dispersão a equipe, me vejo cercada junto a Vulpine e Jones.
O último após após as palavras de um dos paladinos bola um plano, perigoso, mais que poderá ser eficaz, lhe respondo baixo enquanto prendo escondido um rastreador a ele.
-Pode deixar Jones, a gente vai estar la dentro rapidinho...
Espero até que Jones parta contra os inimigos e disparo uma flecha de impacto contra a sua nuca para desacordá-lo, assim que ele cair ao chão digo aos paladinos.
-Ai está ele, não estamos contentes com que ele tem feito, e não estou disposta a perder minha vida por ele, faremos uma troca, ele pela nossa liberdade, vocês aceitam? - Me voltando a Vulpine digo.
-Vulpine se teleporte com o corpo de Bugarski até nossos novos amigos, e volta até aqui...
Espero que os termos sejam aceitos e espero eles se retirarem para acionar o rastreador, digo a Vulpine:
-Você irá na frente, se teleportando e me informando sobre o terreno, não deixe que eles te peguem, agora vamos atrás deles... | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 11:43 am | |
| O que era pra ser a cidade da beleza e das flores, passa a ser a cidade do caos e das explosões, o que me faz lembrar que eu reclamava de quando não podia sair na rua por que todos queriam nossos autógrafos, não reclamaria se soubesse que hoje eles iriam querer as nossas cabeças. Os novos oponentes, nitidamente mais perigosos do que os últimos, nos forçam a recuara até a floresta, onde nos separamos dos demais, me encontro com Nexus, Jinx e Krisys, os membros da antiga Infiltrators, se por um lado a experiência em batalha deles pode ser pouca, seu entrosamento pode ser nosso trunfo e é ele que eu devo explorar, então lhes digo para que só eles ousam enquanto somos alvo de disparos vindos dos auto-proclamados paladinos: -Galera, pra gente sair com vida daqui adivinha? –Vamos ter que trabalhar em equipe, eu acabei de bolar um plano, mais preciso da concentração de vocês, então escutem e executem o que eu direi... -Krisys, você é o começo de tudo, não posso enxergar eles daqui porque a visão é péssima, então quero que dê a volta e veja à quantos metros de distância eles estão de nós, pois os atacarmos pelas costas, assim que você tiver essa resposta passe a Jinx pelo comunicador e se prepare! -Jinx é ai que você entra, após a resposta de Kiya, crie os portais a essa distancia, ou seja atrás dos atacantes e nos leve até lá. -Nexus nossa parte é a melhor, assim que sairmos dos portais eles serão pegos desprevenidos, eu e Krisys desarmaremos os caras e então atacaremos todos. -Vamos!!! Espero as ações de todos, assim que me teleportar, aumento a minha velocidade e desarmo o maior numero de paladinos possíveis, e os ataco com fortes golpes recheados eletricidade para desacordá-los. | |
| | | Krisys Membro
Suprema Card Nome Civil: Kisen Kiya Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 5:20 pm | |
| Tudo acontece tão rápido que quando reparo estão somente Jinx, Nexus e Spark. O senhor Theo fala de um plano, então me coloco a pensar
*O que aconteceu com os outros ?*
Ok
Ignoro o pensamento e corro em volta como Theo pediu, vejo a distancia e pelo comunicador os informo a Jinx, espero que todos sejam teleportados e sigo com a parte do plano de desarmar, fazendo diversas ilusões para complicar a visibilidade deles | |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 5:31 pm | |
| Ótimo, consegui chegar a grande fabrica sem problemas, agora vou invadir os computadores, roubar toda a informação e ainda adicionar um vírus para eliminar todos os programas desta fabrica, uso então meu comunicador
Bugarski na escuta ? estou dentro de uma fabrica de guardiões, alguém na escuta ?
espero uma resposta, faço uma checagem na segurança do local enquanto baixo os arquivos e envio em segurança para um banco de dados na rede e começo a criar um virus para infectar todo os sistema de guardiões, apos isso saio de forma furtiva e ainda dentro da fabrica busco as armas dos guardiões para criar explosivos para destruir todo o complexo | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 5:48 pm | |
| O ataque dos novos Guardiões são extremamente fortes, destruindo as barreiras que fiz com a ajuda de Tremor, sem muito a pensar consigo apenas desviar e cair em pântano, junto estão Kaboom, Tremor e Suporte.
*Se os novos Guardiões estão nesse nível, estamos quase mortos, mas vamos lutar.*
Penso num plano e passo para demais, falando em um tom que so eles possam ouvir e tampo a boca minha mão.
Kaboom pretendo congelar todo lugar, você poderia usar as arvores para atacar de cima? Eu e tremor vamos fazer o possível para que eles não te ataquem la em cima. Se caso puder avisar antes de explodir tudo para eu sair rápido do local. Tremor, vamos fazer o que de melhor sabemos, quebra eles, vou congelar o chão e usar com pista de gelo, em seguida você começa a destruir o chão onde eu passar para você atacar, confio em você mano. Suporte sai da ae logo, e acorde para luta.
Dito isso parto com plano, congelando todo chão, e usando o chão congelado para aumentar a velocidade, e atacando com rajadas de gelo os ponto de visão dos Guardiões e Paladinos, sempre com máximo de visão de seus ataques e desviando deles e congelando o chão que tremor destruir, ao sinal de ataque da Kaboom me afasto e logo que o ataque acabar volto a atacar. | |
| | | Suprema Administrador
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 7:53 pm | |
| postagem enviada pelo jogador Tremor para um dos ADM's pela impossibilidade de postar
O nosso poder de proteção não foi suficiente para proteger, saimos e vejo que estamos em um lugar muito dificil de locomover.
Ae primeira dama ta vendo como e nao consguir andar e se locomover, e tenso viver assim viu.
Vejo o que Hugh me diz e aond tem gelo e ele ja tiver passado, faço um tremor para destruir o gelo e possibilitar a movimentação de jonh e Esther, e faço com que o abalo chegue aonde os inimigos estão para desestabilizar o ataque deles | |
| | | Nexus Membro
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 8:10 pm | |
| Meu plano de puxar os fios dos Guardiões falha, eu acabo caindo, por sorte Vulpine que se encontra por perto me salva. Antes de consiga atacar todo o lugar se torna um mar de chamas explosões para todos os lados.
Depois de me refugiar na floresta encontro apenas Spark, Krisys e Jinx. Ouço seu plano e respondo: - Não quero seguir a merda de seus planos, más acho que eu não tenho escolha. Espero os portais de Jinx para atacar os Paladinos com socos e chutes elásticos em meio aos ataques de Spark.
| |
| | | Suporte Moderador
Suprema Card Nome Civil: John Mycroft Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 8:12 pm | |
| Eu posso sentir a eletricidade viva, como se estivesse existindo. Eu não pude ver o tiro e por extensão, era incapaz de ter tempo de reação suficiente para escapar. Pelo menos, essa era a resposta lógica, essa era a justificativa cientifica para meu erro. O cheiro é forte, notável e desgastante para minhas narinas. Mas, em ultima analise, fraco o suficiente para não atrapalhar meus pensamentos e ponderações a cerca das circunstâncias que me cercam. * Meu próprio egoismo, minha própria jaula. Esse passado que de me foi a culpa, assombrando em palavras poéticas e, até mesmo, complexas o meu ser. Eu devo me levantar, não posso deixar minha falta de controle ou a inconsciência da racionalidade me alcançar.* Meu foco lentamente sai dessa questão que se torna banal nessa totalidade. Aos poucos meus ouvidos tomam ciência de algumas palavras. E, mesmo sem colocar muita atenção nelas, eu sei que devo me levantar. Sinto que as características do pântano não devem facilitar o exito dessa tarefa. Então, com esforço, viso ficar de pé e, no desfecho, visaria assumir voo a uma altura razoável. Logo percebo os Guardiões. Visando ser uma figura mais recuada, tento focar meus poderes em apenas danificar e\ ou desligar suas armas e funções ofensivas principais. Na espera que isso seja o necessário para auxiliar os demais. | |
| | | Damiani Membro
Suprema Card Nome Civil: Evans Valladares Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação Ter Jan 20, 2015 8:30 pm | |
| Tudo acontece muito rapido.
escuto tudo que é repassado por Titan rapidamente e digo!
- Vlw Man,! só preciso cuidar desse ferimento.
retiro minha blusa e a uso para estancar o sangue da minha perna e uso minha telecinese defensivamente para que nao ocorra mais nenhum dano nem a minha nem aos meus compenheiros.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T4E05 - Charco da Procriação | |
| |
| | | | T4E05 - Charco da Procriação | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|