Antes da criação temos a Destruição. |
|
| T03E08 - O colecionador de dons | |
|
+6Hagi Titan Spark Bugarski Kaboom Suprema 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kaboom Membro
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Qui Ago 14, 2014 7:27 am | |
| Não há nada antes ou depois. Nada que me lembre além deste desespero. Os braços perdendo a força e minha filha sendo arrancada de meus braços. Não entendo nada no início, não vejo nada além daquele homem que a carrega.
Titan fala algo e eu obedeço, agarrando-o, como nunca fiz. Não há consciência.
Ao ser colocada no chão, fito Arles Blanc e finalmente tenho o registro fático: minha filha fora arrancada de meus braços! Não há dor ou fraqueza que possa me parar! Entendo finalmente o que uma mãe pode ser capaz de fazer para proteger seus filhos, darei minha vida se necessário for.
-devolva minha filha... Devolva minha filha! DEVOLVA MINHA FILHA!!
Com lágrimas saltando de meus olhos parto numa ofensiva usando apenas minha memória muscular. Pode parecer um ataque de histeria, mas é muito mais que isso: é o desespero de uma mãe, tal como a sra. miller, que não suportaria perder sua amada filha. Me desculpe Jones, mas se eu tiver que morrer pra proteger nossa tchu eu o farei. Vocês vão sair daqui com certeza!
Miro com golpes rápidos de muay thai, sem controlar o limite de minhas explosões o primeiro inimigo que eu enxergar. Com chutes precisos também arremesso esferas energizadas nos que estiverem a frente, exceto Arles Blanc, ele ainda está protegido com minha pequena no colo. | |
| | | Hagi Membro
Suprema Card Nome Civil: Humberto Araújo Garcia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Qui Ago 14, 2014 8:29 am | |
| A apresentação acaba com a pirotecnia do passaro. E logo vemos uma outra equipe. Eles roubam Esther do colo de Kaboom e isso desperta a ira dos pais e do padrinho. Eu também me sinto irado, Bugarski sempre me chama de irmãozinho e me sinto exatamente assim: um irmão dele, Titan e Kaboom, logo Esther é como se fosse minha sobrinha. E eu vou retribuir tudo o que eles fizeram por mim, vou ajudar a salvar aquela bolinha que brinca com meu óculos. Não ouso tentar entrar na mente de Kaboom ou Bugarski, no estado em que estão pode ser que eu nem consiga entrar. Mas vou nesse Arles. Fico parado onde estou e conecto meu espirito a mente de Arles, procurando encontra-lo lá dentro e iniciar um diálogo:
-não acho que fez a escolha mais sábia desta vez. Entregue a garota e suma! Me mantenho conectado ao inimigo | |
| | | Blood Ice Membro
Suprema Card Nome Civil: Hugh Irenia Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Qui Ago 14, 2014 11:35 am | |
| Blood continua afastado dos All Star e observa tudo a sua volta, e superintendido por um ave de fogo que aparece do nada, isso ate legal o pessoal aqui sabe com fazer uma festa, mas aparece uma turma que faz um alvoroço e logo em seguida 4 crianças são levadas dentre elas estão Esther e Cora, Blood olha para Kaboom para ver o que esta acontecendo e percebe que ela, Titan e Tremor estão meio que fracos devido a um ataque no qual só vi uma mão encosta neles, logo Bugarski se descontrola e começar atacar com tudo a sua volta, aproveito toda a distração criando pelo menos e me congelo para começar ao ataque, atiro rajada de gelo no chão onde larva esta para congelar ela, já que Bugarski retirou sua grande propriedade, em seguida escuto algo no rádio, mas com minha adrenalina esta alta não entendo direito, procuro deslizar rápido pelo gelo que crie e ataco com rajadas de gelo o in-divido Virlya para desestabilizar e depois ataco para criar uma brecha o Vandyle e assim que brecha for criada passo deslizando e procuro pegar cora e outro garoto no chão, no momento da ação concentro todo meu foco na luta para que eu não seja pego desprevenido. | |
| | | Suprema Administrador
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
Suprema Card Nome Civil: Joana Novaes Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Qui Ago 14, 2014 6:36 pm | |
| 19:05 – Local do festival
Udono se desespera ao ver seus órfãos desaparecerem.*Onde estão os meus meninos... CORAAA, LEANDROOO, TALITAAA*. Em seguida ela ver as crianças ao lado do individuo chamado Arles Blanc. *Preciso ficar calma, All Star Team esta aqui, eles vão ajudar a todos, preciso fazer minha parte*. Udona manda todas as crianças irem para o orfanato e ajuda os convidados a fugirem pela saída mais próxima.
Os metais de todo o lugar começam a vibrar no estante em que Bugarski alça voo. O Búlgaro manipula uma imensa quantidade de metal ao seu redor, inclusive o que esta no magma, após falar algumas palavras com Arles Blanc arremessa todo o metal em direção aos companheiros do seu adversário.
Este e o momento senhores. Grevy, Vírlya e Aluzza, a defesa fica com vocês, os outros esperem o meu sinal.
Grevy olha em direção aos metais lançados por Bugarski, em seguida levanta as duas mãos, os metais acertam um campo invisível e voltam para Bugarski, mas a manipulação do Búlgaro os manda de volta. Aluzza e Vírlya manda uma grande quantidade de fogo em direção ao campo invisível de Grevy, assim que o fogo entra em contato com o campo todo o calor e direcionado para o metal e o derrete, as garotas não param de mandar fogo, juntos criam uma barreira em volta deles e seus companheiros que os protegem do metal.
Arles, temos que andar rápido, Bugarski também esta manipulando o metal derretido, não sei por quanto tempo eu e as gêmeas vamos segurar.
Odio, raiva e adrenalina surgem em uma mãe desesperada e em um padrinho louco, Kaboom e Titan recuperam suas energias rapidamente e partem para o ataque. Hoteross segure os dois.
No momento em que Titan e Kaboom saltam Hoteross ergue as mãos em direção aos heróis e rapidamente as fecham, os dois ficam a alguns centímetros do chão imóveis, como se estivessem congelados no tempo.
Hagi entra na mente de Arles e inicia um diálogo.
*Acredito que você não seja a pessoa mais indicada para me falar sobre escolhas, senhor Hagi*. Vandyle, Ambrósio, Zaila, sejam rápidos.
Vandyle teletransporta seus companheiros sem precisa encostar a mão ou ir com eles, Ambrósio aparece atrás de Hagi e rapidamente encosta sua mão na nuca do telepata. Hagi sente sua energia ser sugada é fica muito fraco, cai ao chão e mal consegui se mexer.
Tremor também conseguiu retomar sua energia rapidamente com a adrenalina do momento, no estante em que Gregório termina de fazer sua armadura Zaila aparece e fala em voz alta. Não seja ingênuo Padre Gregório, você não vai atacar meus companheiros, você vai atacar o Blood Ice, faça isso. Vandyle teletransporta Zaila para perto de Blood Ice. Espere um momento garoto gelado, você esta indo para a direção errada, você tem que atacar o Tremor. Vandyle teletransporta Zaila novamente. Tremor e Blood sentem uma sensação estranha ao ouvir a voz da inimiga, eles só pensam em obedecê-la, os heróis não conseguem resistir e começam a brigar um com o outro. Tremor acerta um soco no rosto de Blood que fica tonto com o ataque, mas o garoto gelado se precipitado e consegui congelar uma parte da armadura de Tremor.
Zaila aparece próxima a Gadget e Spark. PETER, THEO, parem, vocês tem que fazer o mesmo que os seus outros companheiros lutarem entre si. Os heróis também não resistem à voz de Zaila e a obedece. Spark solta uma grande descarga de energia em direção a Gadget que também dispara contra o amigo, uma grande explosão acontece entre o dois e os jogam longe.
Arles, não da mais, vou perde o controle do campo. O metal já esta muito pesada. Ok, vamos para outro lugar. Vandyle teletransporte o pessoal para perto. Ambrósio, aumente a energia de Vandyle. Uma das capsulas já esta chegando, Vandyle, assim que Ambrósio aumente seus poderes teletranspote todos nos para o outro lado, precisamos ficar por aqui e segurar os All Star mais um pouco.
Rapidamente os mutantes seguem com o plano de Arles, Vandyle se concentra em seus companheiros e nas crianças e teletransporta todos para o outro lado do campo de batalha, longe dos All Star. Spark, Gadget, Blood e Tremor conseguem retomar a consciência. Kaboom e Titan voltam ao normal e terminam de completar o salto, mas aterrissam eu um local vazio, apenas com metais derretidos. | |
| | | Hagi Membro
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Qui Ago 14, 2014 10:25 pm | |
| Sinto minha energia ser sugada, e me sinto bastante enfraquecido. Mas minha mente mantêm-se intacta e minhas habilidades telepáticas ainda serão úteis. Olhando todos à minha volta, uso minha habilidade de definição aguçada e descubro o poder de cada um deles. Assim traço a minha estratégia: Controlo o corpo de Ambrosio que está próximo dos demais, e faço-o tocar Hoteros, para que este perca os seus poderes, usando minha habilidade de controle físico e mental. Na sequência, uso minha habilidade de apagar mentes em Ambrosio. | |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Qui Ago 14, 2014 10:32 pm | |
| ** filhos da puta **
* está na hora de mostrar o poder da minha genialidade ! *
Uso minha capacidade analítica e de aprendizado instantâneo assim que saio do transe, usando a velocidade do meu intelecto inigualável aliado a minha grande capacidade eidética para já alertar toda minha equipe por radio
Temos as Gêmeas de fogo, Heteross que tem uma capacidade estranha de controle temporal acelerando ou desacelerando o alvo, Ambrósio que sua a energia, Grevy que cria campos invisíveis, Vandyle que os teleporta e Zaila que tem um singular poder de controle mental
Decolo e do alto faço o calculo exato como em um jogo de xadrez, quais são os possíveis movimentos dos adversários, lá do alto informo a todos os passos tomados pela equipe adversaria, ainda no alto disparo uma salva de misseis em para o alto, eles irão cair depois de algum tempo no alvo que eu escolher, então foco meu ataque em Zaila não dando espaço para que ela toque em ninguém | |
| | | Tremor Membro
Mensagens : 259 Data de inscrição : 17/08/2013 Idade : 36 Localização : BELO HORIZONTE
Suprema Card Nome Civil: Gregório Martinez Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Qui Ago 14, 2014 11:06 pm | |
| _ meu senhor Jesus o que eu fiz, me perdoe companheiro não sei o que tomou conta de mim nesse momento parecia estar possuído por alguma coisa... Me perdoe Hugh por favor. Ao ver que a situação estava ficando difícil pra nos, me volta a mente uma das nossas batalhas contra mettalica e tornado em que fiquei protegendo hagi de ataques para que ele atacasse a mente de adversário, dessa forma procuro hagi no campo de batalha e vou em sua direção, chegando perto dele faço um casulo com tudo que posso mantendo a armadura, deixando o espaço necessário para que ele respire lá dentro e o deixando livre para fazer o que quiser com a mente dos outros. _ Amigo psicopata pode matar quantos você quiser que dessa vez eu morro aqui mas nada acontece contigo, sei que nem deve estar me ouvindo mas so me deixa dar a extrema unção pra que o seu alvo seja recebido por Deus. Continuo rezando e atento a qualquer ataque contra Hagi. | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Qui Ago 14, 2014 11:20 pm | |
| *-Malditos filhos da puta!* -Isso é o que eu sinto vendo tudo o que aconteceu após sair do meu transe, parece que nada ali realmente aconteceu, é a primeira vez que nossas ações são anuladas, isso me enfurece, sei que nossa equipe unida é mil vezes mais forte que esses merdas e não preciso falar com nenhum deles pra saber o que farão nosso entrosamento é perfeito, passo a tratar tudo àquilo como um desafio, um jogo, uma competição e de esportes meu amigo eu entendo...
Usando minha habilidade natural de criação de planos rápidos (vide ficha detalhada), para analisar a posição de todas as pessoas presentes, tenho a seguinte idéia:
Com o meu poder de gerar velocidade, reverto os pólos do meu organismo e os concentro nos membros inferiores do meu corpo tonificando os seus músculos para que eu atinja o máximo de velocidade possível, e como os pólos de todos os outros membros da All Star, exceto Gadget e Hagi, são passíveis de meu controle, também reverto aumentando assim a velocidade de todos e tonificando os seus músculos (uma espécie de buffer). À Gadget uma carga elétrica ajudará o seu traje, e ele saberá utilizá-lo. Para finalizar descarrego a conta exata de eletricidade para liberar em todos, adrenalina, para que liberem todo o seu poder.
Vendo e sentindo a absurda e poderosa quantidade de energia estática, criada na manipulação de Bugarski , sugo todo o poder que é liberado com meu acumulo de energia, isso inclui as fontes de energia que estão por perto, como geradores, caixas de energia, caixas de som, postes e lâmpadas, com meu acumulo de energia pleno transformo aumentando em 300% a absurda quantia que está em meu corpo.(Vide ficha detalhada)
Aliando a energia acumulada ao meu aumento de velocidade acredito que dessa vez não terão nem a chance de sentir o vento do meu deslocamento enquanto corro até Esther e retiro-a dos braços de seu captor, cato ainda Cora, Talita e Leandro e os retiro dali, paro por meio segundo ao lado de Vandyle, sem dar tempo que ele note a minha presença e se teleporte e toco o seu cenho com a mão liberado toda a energia que está 300% aumentada para explodi-lo.
*-Que tão se teleportar para o inferno!* – Penso antes de sair de lá carregando a pequena Esther e os outros três até um local seguro. | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sex Ago 15, 2014 11:12 am | |
| Titan após receber o buffer de Spark parte para cima de Grevy em alta velocidade e usando suas habilidade de quebrar barreiras e recuperação acelerada,assim que chegar Titan aplica um direto de boxe destruindo qualquer barreira para acertar o inimigo após o soco titan ainda em velocidade aplica uma cotovelada de muay thai em Grevy então Titan aplica um forte chute de taekwondo direto nas costelas de grevy assim que acertar o chute Titan pega Grevy pelo braço e chuta seu joelho para quebrar e fazer com que o inimigo perca o apoio nesse momento titan o derruba no chão e fica sobre sua barriga então para terminar Titan junta as duas mãos como um martelo e esmaga a cabeça de Grevy
-Auuuuuuuuu eu falei que vcs iriam morrer, vão pagar caro por ameaçar minha família hauahuahauahuaah | |
| | | Suporte Moderador
Suprema Card Nome Civil: John Mycroft Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sex Ago 15, 2014 11:53 am | |
| Você pode me chamar de covarde, o que possivelmente é verdade. Talvez, até uma justificativa por eu nunca ter realmente conseguido manter uma conversa com alguma garota. Eu fugi eternamente de meus poderes, minha vida era escapar, ficar em anonimato. É isso que faço agora, me resumo a assistir aliados se baterem e o caos governar a cenas que ocorrem perante meus sentidos. Então sim, eu devo ser um homem de covardia. Porém, acredito que ela tenha um sentido dessa vez. Minha condição de fator retirado na equação pode ser uma vantagem, uma chance de está um passo a frente nessa partida. Com meus poderes, eu visava utilizar minha conexão com a rede para buscar mais sobre Blanc, procurando pistas que pudessem revelar sobre como ele conseguiu tanta informação sobre nossa equipe e principalmente, algum motivo para o mesmo desejar esses mutantes. * Ele precisa de uma fonte, estava completo demais. Seria aquele que está com nossas informações? Muito embora, ele trabalhe com a LAM, também auxilia uma escola para mutantes. Novos recrutas? Isso parece ter sido planejado, possivelmente por alguém fora de cena. A fonte das informações.* Após isso, procuraria me unir finalmente a luta. Faria a tentativa de alcançar voo e procuraria usar a manipulação tecnológica para fortificar as capacidades ofensivas do traje. Estando pronto para disparar uma chuva de rajadas nos adversários, com o objetivo de dar cobertura aos ataques do demais e na esperança de conter qualquer avanço pela parte inimiga. | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sex Ago 15, 2014 12:01 pm | |
|
Não tenho tempo de pensar no ocorrido, se estou no local x ou y. Continuo minha empreitada, com lágrimas sufocantes percorrendo por minha face.
-Devolvam já a minha Esther!
Mudo minha direção de corrida, no outro canto onde os inimigos se encontram. Uso minha agilidade e técnica para alcança-los e acertar minha Flying Kick Bomb em Aluzza
-Mamãe vai te salvar tchululinho!
| |
| | | Blood Ice Membro
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sex Ago 15, 2014 12:05 pm | |
| Blood estava lutando contra tremor que esquisito. A intenção não era acertá-lo. Mas vamos voltar para a briga. Spark carrega velocidade de Blood e usa e velocidade pra partir contra o inimigo. Blood usa todo seu poder na sua rajada para que qualquer barreira feita possa ser destruída com um golpe.
| |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sex Ago 15, 2014 12:11 pm | |
| A ira e o desespero tomam conta de mim. Só desejo reaver minha filha e os métodos usados pra isso não são importantes. O metal derretido ainda é metal e continuo com ele na minha manipulação, num embate entre energias cinéticas invisíveis e manipulações de fogo. Não consigo me concentrar no ato em sua totalidade. Tenho apenas um foco: salvar minha filha!
-Eu já disse pra devolver a minha filha!
Em um dos poucos momentos de consciência que possuo, penso:
* o campo magnético dele está do lado de lá! Eu posso controlá-lo, sim eu posso! Por você Esther! Babai vai te salvar!*
Utilizo toda a essência de meu poder e manipulo o metal derretido com apenas uma das mãos. Com a minha mão esquerda, aponto na direção de Arles Blanc visando manipular o campo magnético da criatura, não em sua totalidade, apenas em sua cabeça. O intento é destituir o líder de consciencia momentanea e manipular o metal a bel prazer contra uma das gêmeas(mais precisamente, Virlya).
-Pode ser que vocês saiam vivos daqui, mas a morte de cada um de vocês está selada!
| |
Mensagens : 616 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sex Ago 15, 2014 10:14 pm | |
| Hagi sente sua energia ser quase que completamente sugada. Mas o garoto é perspicaz e consegue manter sua mente sã. Usando da capacidade de descobrir as habilidades dos inimigos apenas com o olhar ele detecta a habilidade de todos e traça um estratagema: ele viaja com sua mente até a mente de Ambrósio e usa a habilidade dele de tocar e sugar a energia em Hoteros que imediatamente cai sem se mover no chão. Na sequência, Hagi usa sua habilidade de apagar mentes em Ambrósio que se vê no meio de um cenário caótico e pergunta:
-Que diabos de lugar é esse? Quem são vocês?
Gadget usa habilidade similar a de Hagi, e define o que cada um dos inimigos é capaz, graças a sua notável inteligência e perspicácia. Ele avisa pelo rádio a todos que Ambrósio é capaz de sugar, doar e curar energias; Vandyle teleporta qualquer coisa sem que precise tocar; Zaila é persuasiva e também possui bloqueio telepático; Hoteros controla tempo e espaço, podendo acelerar e desacelerar; Grevy cria barreiras cinéticas invisíveis; as gêmeas são pirocinéticas; e Arles Blanc tem um poder analítico ainda maior que o de Gadget, podendo também prever ações.
Com todo mundo tendo acesso a tais informações, Spark, enfurecido, sente a adrenalina pulsar pelo seu corpo. Assim ele planeja com boa margem e tonifica os músculos de seu corpo com eletricidade, aumentando em muito sua velocidade. Ele também faz o mesmo movimento com os outros membros da All Star Team(exceto Hagi e Tremor, que não podem usar no momento e em Gadget ele amplia a carga energética do traje) e ainda usa a eletricidade para liberar mais adrenalina nos companheiros.
Não satisfeito, o jovem elétrico observa que o poder de Bugarski está extrapolando os limites energéticos e, Theo, absorve a energia estática gerada e consegue obter 300% de sua energia inicial. Com uma capacidade de velocidade conforme uma corrente elétrica, o jovem corre sem ser percebido e retira dos braços de Arles a pequena Esther. Quando já havia colocado as quatro crianças em situação protegida Arles tem em sua mente a previsão do ato dele, tamanha a velocidade adquirida:
-Foi esperto moleque! Vandyle, ataq...
Nesta hora, Spark já está com a mão no cenho de Vandyle que não tem tempo de reação. Liberando toda a energia acumulada, Spark explode Vandyle em pedaços não contáveis. Arles mostra preocupação no olhar e Spark se enfraquece bastante após o golpe.
Gadget segue seu plano e voa analisando as chances de cada um. De lá ele pode ver a jogada de Hagi e calcula que jogar os mísseis para o alto seria o melhor movimento. Ele segue então contra Zaila, aproveitando que, ao detectar a habilidade da mesma e sendo uma das maiores mentes da terra, ele acaba gerando imunidade contra a persuasão da mulher. Um embate prossegue, a garota conhece de artes marciais e a luta é interessante.
Tremor se desculpa pelo erro com Blood mas não para por isso. Analisando que Hagi precisaria de cuidados, o geocinético cria um casulo poderoso no entorno do corpo do garoto, deixando uma brecha para a entrada de oxigênio. Dali, rezando ele se mantém firme para proteger Gadget de qualquer ataque. Pela primeira vez Tremor entende que a morte de inimigos talvez seja um caminho viável.
Titan recebe a buffer de Spark e não para. Ele usa de sua velocidade aumentada e parte para cima de Grevy. Mesmo mais rápido, Titan ainda é um homem não muito veloz e Grevy tem tempo de formar uma barreira para parar a investida do gigante. Grevy se lembra do que estudara sobre a All Star e sabe que não terá chance. Titan ultrapassa sua barreira como se passasse entre um isopor. Sua quebra de barreiras deixa o espaço como se não houvesse atrito e, com um soco de boxe ele explode a última delas, se aproximando e dando uma cotovelada de muay thai ele quebra todos os ossos do tórax de Grevy, seguindo de um chute de taekwon do mal executado, ele não acerta com potência o inimigo, elevando-o apenas. Ao cair no chão, quebrado, Grevy apenas vê a hora de sua morte. Com as mãos juntas, Titan desfere-as como um martelo, estourando a cabeça do inimigo enquanto uiva e reafirma sua ameaça.
Arles acua percebendo que sua previsão ficara turva quando despertara a ira dos pais de Esther. Sem saída, ele aguarda as cápsulas chegarem, já que sua chance de fuga imediata já não existia mais.
Blood usa de sua velocidade e arremessa sua rajada contra as irmãs que não tem dificuldade em transformar a rajada em líquido, mas uma brecha é aberta para o ataque de dois pais irados.
Sem perceber que sua filha fora salva por Spark, devido ao excesso de sentimentos gerados, o casal mira, sem prestar atenção a nada, um em cada gêmea.
Bugarski usa a sua mão esquerda para controlar o campo magnético no entorno da cabeça de Arles para desestabilizá-lo. O movimento falha pois Arles já havia previsto isso, mas com a outra mão, o ricaço búlgaro manipula o metal derretido todo contra uma das gêmeas na mesma hora que Kaboom, enfurecida e desesperada enquanto chora, acerta sua Flying Kick Bomb direto na outra. O ataque conjunto sensitivo implica em mortes assustadoras. Aluzza explode similarmente à Vandyle e Virlya se torna uma massa metálica disforme.
Suporte busca na rede informações sobre Blanc mas acaba sofrendo uma descarga muito forte em sua mente com uma frase: “Já o conheço e sei do que é capaz tecnopata. Nunca chegará via rede a minha pessoa” Suporte cai ao chão com a mão na cabeça, sentindo forte dor, mas, de olhos abertos ele pode ver os mísseis de Gadget descendo de uma vez, enquanto ele se afasta, acertando a garota de cachos rosas e desintegrando-a.
Uma cápsula chega e Arles se despede:
-Hora de bater em retirada! Vocês venceram hoje...
De repente a cápsula explode e todos podem ver o garoto Jamil com um dos olhos fechados.
-hehehe hoje eu fui um All Star! Realizei meu sonho! Avante mutantes...
O garoto cai de uma vez no chão com o esforço.
| |
| | | Gadget Membro
Suprema Card Nome Civil: Peter Heinz Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sáb Ago 16, 2014 10:56 am | |
| Rapidamente vejo todos os inimigos caídos e o casal 20 recuperar sua filha, não me intrometo nesse tipo de assunto, afinal os pais devem estar ansiosos para abraçar a filha, em bom e limpo alemão digo
**Analisar a história deve-se levar em conta tudo, principalmente que se antes, fracos derrubamos um semi-deus um grupo um pouco mais complexo não seria diferente, parece que esqueceram de ler as fontes sobre quem somos ! **
Vou ate o laboratório do orfanato e pego alguns tubos de ensaio
coleto os DNAs de Ambrósio, Vandyle, Grevy e Hoteross
Eles deram trabalho, mas agora me presenteiam com soluções, com o DNA de Ambrósio tenho a equação final para completar minha maquina de cura, sendo assim util a todos podendo curar de forma mais eficaz, ainda com o DNA de Ambrósio vou melhorar a capacidade de absorção da minha armadura, faltava essa combinação neogênica !
Começo a rir de uma forma que ninguém havia antes visto, uma gargalhada que beira a insanidade
Vandyle fará o melhor, vou poder transportar peças para qualquer lugar a qualquer momento ! Reforçarei com Grevy meus escudos e Hoteross vai melhorar a capacidade de mira e disparo dos trajes
Voltando a rir
Tinha me esquecido como é divertido fazer experimentos e invenções, deixava todo o laboratório na responsabilidade de Nyx, me acomodando a um sistema de computador que fazia tudo. Bom está na hora de voltar a ser o "bugigangueiro" e melhorar os sistemas para que eu mesmo possa fazer tudo e não fique preso a um programa, isso me lembra do corpo do pequeno Mike que está em meu laboratório, vou usá-lo para reforçar a força e a blindagem da armadura.
Com a licença de todos vou me retirar, tenho trabalho a fazer
Andando em direção ao laboratório aproveito para entregar meu computador de pulso para Jamil
Bom trabalho garoto !
Levo o garoto a enfermaria | |
| | | Kaboom Membro
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sáb Ago 16, 2014 4:00 pm | |
| A luta vem a minha cabeça, consigo perceber as pessoas, os companheiros, as crianças e os inimigos. Fiquei fora de mim com o desespero pela sensação de perder minha filha, mas agora está tudo bem e corro para abraçá-la.
Abraço minha filha enquanto choro e pergunto as crianças se elas estão bem. Em seguida agradeço a todos:
-Obrigada All Star! Devo muito a vocês por ajudarem a salvar minha filha!
Ainda há um inimigo forte a frente, mas não consigo fazer mais nada além de ficar com minha filha. | |
| | | Hagi Membro
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sáb Ago 16, 2014 4:02 pm | |
| Volto a aliar mente/corpo e mando uma mensagem para Tremor *Ei cara, dá pra me tirar daqui de dentro? Tõ suando deveras!* Estou exausto, nada posso fazer, mal consigo me mexer. Acho que vou acabar dormindo aqui e alguém me leva embora depois...
| |
| | | Bugarski Administrador
Suprema Card Nome Civil: Jones Statäinhoffen Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sáb Ago 16, 2014 4:28 pm | |
| A situação fica favorável a nós. Minha consciência retorna a antiga forma graças a segurança de minha filha. Fazia tempo que a situação não ganhava entornos tão apocalipticos e há muito tempo não sentia a sensação de matar alguém. Sem remorso, eles pediram por isso, mas ainda não entendi o porque disto. Vejo Kaboom com Esther e fico imensamente feliz, mas tenho que resolver pendências com Arles Blanc. Me volto para Titan e digo:
-Negão, leve as crianças daqui! Kaboom, vá com ele!
Chamo então Blood Ice e paro na frente de Arles Blanc:
-Por favor Blood, gostaria de uma ajudinha sua!
-Quer dizer então que você pode prever as coisas? Me diga o que irei fazer agora. VAMOS, ME DIGA!
Manipulo a minha faca e uso-a para cortar as duas mãos do inimigo:
-Suas mãos sujas nunca mais tocarão a minha filha seu bastardo filha da puta! Você vai viver pra se lembrar disto! Agora sua daqui, você,o deitado ali no chão(Hoteros) e seu amigo sem memória(Ambrosio)!
-Pode parar o sangramento dele Hugh?
Fico preparado para uma possível retaliação esperando não ver mais nenhum dos três. | |
| | | Tremor Membro
Mensagens : 259 Data de inscrição : 17/08/2013 Idade : 36 Localização : BELO HORIZONTE
Suprema Card Nome Civil: Gregório Martinez Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sáb Ago 16, 2014 5:03 pm | |
| _ concerteza companheiro, hahaha... Ainda com a armadura retiro hagi do casulo rindo bastante e observo que ainda somos imbatíveis como time, fico triste em saber que o preço de toda siiuação foi o sangue dos inimigos espalhado no chão. _ Hagi quem sera que tentou fazer isso, quem sera o louco que nos desafiou dessa forma? Tenho quase certeza que a suprema vai mandar a gente em uma missão pra descobrir que fez isso e vamos trocar a folga por uma viagem com tudo pago no canario. | |
| | | Spark Membro
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sáb Ago 16, 2014 5:10 pm | |
| Após uma grande manipulação de eletricidade e uma corrida que me rendeu um novo recorde de velocidade , sorrio no momento em que entrego Esther nos braços de Kaboom e digo ofegante:
-Ela está bem mamãe...
Meu corpo está fraco, eu sinto isso, mais arrumo forças para andar até Heteross, peço Blood para que convele o seus braços de forma que os prendam e digo para o ele mesmo desacordado.
-Aê, escuta essa mané... Nada é mais rápido que o Spark aqui!
Jogo o seu corpo dentro do compartimento que utilizamos de sela na nossa nave tunada. | |
| | | Titan Administrador
Suprema Card Nome Civil: Nero Itens: Poderes:
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sáb Ago 16, 2014 5:30 pm | |
| Titan após matar seu oponente ve o desenrolar da batalha e logo corre para junto de Kaboom para ver Esther
Ufa ela esta bem, vlw all star, também não sei o que faria se esses lixos levassem minha afilhada Goro por minha conta e do Jones para bebemorar hahahaha
Titan escuta a ordem de Jones Opa pode deixar mano vai lá resolver sei muito bem o que vc pretende hahahha, so me deixa fazer uma coisa antes
Titan vai em direção de Ambrósio e o acerta um soco direto na cara controlando sua força para desmaiar não matar
Você não sabe pq apanhou seu filho da puta, mas eu sei muito bem pq te bati.
Titan recolhe as crianças e vai em direção a enfermaria
Ei Udona, essas crianças vão para o Inacam com o resto da All Star,hoje eles mereceram receber o título de menbros do All Star Team e no Inacam vamos treina-los pessoalmente. | |
| | | Blood Ice Membro
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Sáb Ago 16, 2014 6:15 pm | |
| Blood correr ate Cora e olha se ela esta bem, em seguida escuta o que Bugarski pede.
Blood vê toda a cena sem tira olho do mesmo, quando possível para o sangramento do mesmo com meu gelo, em seguida saio de perto do mesmo e volto ate Cora, pego ela no colo e digo a mesma...
Vamos querida nada de mal vai acontecer a você agora...
sigo com mesma para lugar seguro... | |
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons Dom Ago 17, 2014 12:04 pm | |
| Kaboom olha com ternura pela primeira vez a Spark, numa expressão de agradecimento que o jovem Theo jamais pode imaginar que a explosiva garota pudesse um dia lançar. Com sua filha nos braços, agarrada como se nunca mais fosse soltá-la ela agradece a todos pela ajuda de uma forma tão sincera que ninguém é capaz de duvidar.
Hagi, completamente sem energia manda um recado a Tremor antes de cair num sono profundo. Tremor obedece e retira o garoto do casulo de proteção criado por si. Enquanto ele fala algumas coisas a Hagi, ele acaba obtendo uma resposta bem sonora:
-roooOOONC!
Gadget faz uma vistoria no campo de batalha e recolhe o DNA de todos os tombados enquanto Bugarski chama para resolver uma pendência com Arles Blanc que permanece no campo de batalha com um olhar de resignação. Após a ordem de Bugarski, Titan acerta um soco em Ambrósio que também desmaia. Ele segue com as crianças(exceto Cora que fica a ver Blood), carregando Hagi e Suporte, que não conseguira levantar do choque sofrido. Kaboom o acompanha com Esther no colo até o interior do orfanato.
Gadget aproveita a situação e pega o DNA de Ambrósio que desencadeia uma risada insana. Deixando pra trás Bugarski, Spark e Blood, ele pega o garoto Jamil, que entra em estado de sono, tal como Hagi, e segue com Tremor atrás de Titan e Kaboom. Spark pega Hoteross e pede para Blood congelar os braços do inimigo e ele o faz. Assim, Spark joga o corpo de Hoteross na traseira da nave para levá-lo ao INACAM . Bugarski fala com Arles enquanto manipula sua faca. Mostrando-se resoluto ele obriga Arles a falar:
-Prevejo que perderei minhas mãos...
Ao ouvir isso, Bugarski para com os insultos e sorri enquanto manipula sua faca com maestria, cortando as mãos de Arles. Blood as congela para estancar o sangramento e segue até Cora com palavras benevolentes. Os dois seguem para o orfanato e Bugarski fica a fitar Arles se contorcendo de dor até que duas cápsulas chegam e levam Arles e Ambrósio, ambos carregados por Spark e Bugarski. Os dois seguem para o orfanato.
Após todos se arrumarem, tomarem banho e brincarem com as crianças para desfazer a sensação de caos instaurada no local, Udona responde a Titan:
-Tudo bem, os quatro podem ir ao INACAM passar alguns dias. Não, os quatro não, todos! Vamos ter muito a fazer aqui depois deste incidente. Vou contatar Suprema e ver se providenciamos isto.
Suprema após conversar com Udona revela a todos, via comunicador:
-Pois bem All Star Team, pelo visto arrumaram mais um “probleminha”. Então que seja assim. As crianças vem! Estou disponibilizando ônibus para trazer todos, e você paga líder! Os quatro que lutaram vem na Canário! Aproveitem a viagem!
FIM DE EPISÓDIO
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons | |
| |
| | | | T03E08 - O colecionador de dons | |
|