Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E08 - O colecionador de dons

Ir para baixo 
+6
Hagi
Titan
Spark
Bugarski
Kaboom
Suprema
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptySeg Ago 11, 2014 4:42 am

06 de Agosto de 2015, 15:00 horas, Orfanato Mutano

As crianças ficam animadas ao ouvir Udona falar sobre o almoço, todas correm para fazer fila, Udona entrega Esther para Kaboom, *Obrigado por confiar sua filha a mim, ela e linda*, em seguida termina de organiza os órfãos, logo depois segui em direção ao prédio principal do orfanato.
Quando nossos heróis chegam ao local todos podem ver o grande e organizado refeitório, o cheiro bom da comida dança pelo ar. Udona manda as crianças sentarem em seus lugares, na sequencia fala com os All Star, *Fiquem à vontade, o almoço será servido*. Uma mesa esta reservada para os convidados especiais, todos se acomodam e são servidos pelos empregados. Udona levanta do seu local e diz algumas palavras, *Vamos todos agradecer mais uma vez aos All Star Team pela presença, obrigado. Padre Gregório por gentileza, o senhor poderia fazer uma oração antes da nossa refeição?*

Udona aguarda os últimos mutanos a comer, assim que eles terminam ela pede para as crianças se despedirem dos All Star, *Vamos crianças, vocês vão descansar um pouco agora e em uma hora vamos começar os preparativos para a abertura do festival. Vamos todos da tchau para o pessoal da All Star Team porque eles também precisam se preparar para o festival*.

Tchau. Tchau. Ate mais tarde. Ate.

All Star Team, como eu disse antes vocês podem ficar a vontade para usar nossos laboratórios e enfermaria, se precisarem de alguma coisa e só pedir para nossos funcionários. Quando estiver faltando alguns minutos para o festival irei mandar alguém conduzir vocês ate o local, com licença.
Vamos crianças.





Obs.: Postagens deverão ser realizadas até as 13:00 horas, horário de Brasília, do dia 12/08 Terça-Feira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptySeg Ago 11, 2014 7:53 pm

Pego Esther no colo e dou um tchauzinho caloroso em cada criancinha presente. Então vou para o cato amamentar minha filhinha. Depois de mamar vou colocá-la pra dormir:

-Por favor rapazes, façam silêncio para Esther dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptySeg Ago 11, 2014 7:59 pm

Estou animado com o festival! Sinto que algumas destas crianças revelarão dons que nos deixarão absurdados. Mas enquanto isso vou esperar. Me despeço com brincadeiras das crianças, voando com elas neste tempo. Após isso procuro um funcionário e digo:

-Gostaria de conhecer a biblioteca de vocês e ver se posso ajudar com alguma coisa. Mente sã em primeiro lugar! Seria muito bom que estas crianças tivessem ao próprio alcance uma quantidade de livros muito qualificados para que sua formação acadêmica não seja defasada.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptySeg Ago 11, 2014 11:44 pm

Não me aborreço tanto de perder a gincana, afinal eu estava no tive azul,kkk

O almoço é servido e lá ainda brincamos muito com os pequenos, assim que temos um tempo, sigo para a sala de TV, pois já está na hora do desenho da All Star e eu não perco um.

Fico ali assistindo TV despretensiosamente e comendo pipoca.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyTer Ago 12, 2014 7:28 am

Titan após o fim da gincana vai almoçar com as crianças e se senta junto delas para poder fazer mais bagunça,após o almoço titan vai conhecer todas as dependências do orfanato cumprimentando cada funcionário que encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyTer Ago 12, 2014 8:36 am

Após o final da gincana, que nosso time veterano venceu com uma certa dificuldade(porque quisemos, lógico), vamos almoçar. Nos divertimos muito com as crianças e, ao nos deixarem, acompanho Spark pra assistir nosso desenho que eu sou fã:

-Espero que não passem os episódios da Ferox hoje! Vocês eram péssimos!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyTer Ago 12, 2014 11:30 am

Blood fica feliz por todo o sentimento de Cora,
logo após a gincana, vamos almoçar,
em seguida Blood passeia pelo Orfanato ate chegar a hora do festival.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyTer Ago 12, 2014 11:57 am

O metal do garfo pode ser sentindo pelos meus dedos, sejam eles feitos de carne ou não. A faca corta habilmente o alimento que segundos após tal ato, encontra - se sendo torturado pelos meus dentes. Um processo repetido em sua essência ou pelo menos, até que o prato estivesse praticamente vazio. Afinal, não é meu costume comer mais do que necessário. Em meio a esses atos, As palavras permaneciam caladas e inertes, enquanto os meus silenciosos pensamentos faziam exatamente o oposto.
*Uma criança sorriu para minha pessoa e pois mais que seja um gentil gesto, duvido que sua frase tivesse um real fundamento. Estranhamente, minhas linhas de raciocínio estão em outro lugar, em um passado da atualidade. Eu li o registro sobre o caso e sei como encarar os fatos. Porem, algo é incapaz de se encaixar na totalidade. A forma que a inteligência artificial foi presa exige obviamente muita habilidade na área, uma que sabia como lidar com meus poderes e o intelecto de Gadget. Poucos no planeta seriam capazes de tal feito. Houve planejamento. Pelo que o relatório diz, aquele que ficou com as informações é abertamente contra as ideias de aceitação mutante. Isso por si só, pode terminar sendo um indício da solução. Ele é um magnata, não um cientista. Em outras palavras, é improvável que tivesse a formação para desenvolver esse nível de tecnologia. Por um lado, deve ser fácil ter um contato para isso.*
Meus lábios estavam mudos e meus sentidos pouco reagiam sobre os eventos que ocorriam a minha volta. Logo o momento de se retirar nasceu e com ele, uma nova ordem primária. Virando - me rapidamente para os demais membros da equipe, falaria com um tom baixo e com uma peculiar falta de importância:
- Com sua licença, irei me retirar.
Com isso dito, procuraria um canto solitário aonde eu pudesse aprofundar a analise e investigação. Visaria na utilização do computador de pulso buscar na rede e bancos de dados tudo que eu pudesse sobre o magnata e principalmente, sua ligação com pessoas e grupos anti - mutantes. Em seguida, focaria na procura, no bancos de dados criminal, todos aqueles que tivessem habilidade ou poder para criar algo no nível do dispositivo. Focando naqueles que tiveram histórico anti - mutante, com a equipe e com o magnata.
*Ele é anti - mutante, não assombraria se ele estivesse ligado com a LAM e em ultima analise, com cientistas como doutor Norio. Por sua vez, o mesmo teria o poder e conhecimento para isso. Além do principal, um motivo. Obviamente, isso não passa de uma teoria que precisa ter sua verdade comprovada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyTer Ago 12, 2014 2:10 pm

Aproveito a ida ao laboratorio para atualizar meu traje e melhorar o equipamento presente lá, me interesso bastante pelas pesquisas do pessoal e os ajudo no que for preciso
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyTer Ago 12, 2014 3:29 pm

As crianças vão se aprontar após rezarem com Tremor e a All Star Team se prepara com seus afazeres momentaneos.

Gadget vai até a sala de informática atualizar seu traje. Kaboom amamenta Esther e a coloca a dormir sob os cuidados de uma funcionária. Bugarski conhece a biblioteca e percebe que sua ajuda não se faz necessária no momento. Blood Ice e Titan conhecem as dependencias e os funcionários que os saúdam  educadamente. Spark e Hagi se divertem com o desenho, um episódio onde Sputnik, Damiani e Suporte são espancados por Tornado e Apolo.

Damiani, pela segunda vez, desaparece sem deixar rastros e Suporte, por sua vez, fica recluso, vasculhando a rede atrás de respostas pra um enigma que o consome. Ele guarda as seguintes informações, antes de ser interrompido por Udona:

"Yashin Kolarov, magnata búlgaro; político influente, rival histórico de Hristo Stoichkov Statainhoffen; suspeito de ser o mandante da chacina dos Statainhoffen; principal patrocinador da LAM; principal patrocinador da RESTROYKA(escola mutante armena)."

18:00 horas, Pátio do Orfanato, local do festival

Udona chama a todos para o festival e lá o All Star Team se mistura com uma multidão curiosa e multifacetada. As crianças estão vestidas como seus heróis. Há estandes, que na verdade são  containers decorados, de cada um dos heróis, com informações precisas de cada um deles. As crianças dão um show a parte e todos os presentes se emocionam com a dedicação e alegria de cada uma delas.

Mais tarde acontece uma apresentação teatral, com os mais pequeninos imitando seus heróis num show de humor pueril. A cena que arranca mais risadas dos presentes é a encenação de Bugarski caindo de uma árvore e Kaboom falando para ele parar de beber tanta água.

Após o teatro chega a hora mais esperada. A demonstração de poderes. Os alunos escolhidos são Cora, Leandro(um garoto com aparência de um dragão laranja), Talita(uma garota com cristais nos braços) e Jamil(um garoto com três olhos, sendo um deles na testa).

-Que comece a apresentação crianças! -diz Udona.

Primeiro é Leandro que sorri para Kaboom(sua preferida) e alça voo. Do ar ele cospe uma chama forte contra o corpo de Cora. A garotinha recebe o golpe em cheio, assustando a platéia. Mas ela olha para Blood e sorri fazendo o sinal de positivo, as chamas não afetam o corpo da garotinha que bate palmas e extingue o fogo.

Depois Talita faz o sinal da cruz olhando para Tremor como se perguntasse se estava certo. Na sequência ela bate no peito para que Titan veja. Os cristais do braço da garota saem como projeteis de metralhadora na direção de Jamil. O garoto de três olhos imita a pose em que Bugarski aparece na apresentação do desenho da All Star  e grita:

-Avante Mutantes!

Os seus olhos piscam simultaneamente a uma incrível velocidade e, a cada piscar, um cristal se transforma em pó.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyTer Ago 12, 2014 10:25 pm

Eu tenho ciência que deveria está 100% focado no evento pois, essas crianças merecem seu momento de brilho e para muitas, pode ser a chance para um futuro longe dessas paredes. Porem, saber e fazer nem sempre se chocam na situação. Retirar - me dessa equação é minha momentânea ambição, uma inviável perante a totalidade das varáveis. A conformidade é o que resta, ficar sendo mais uma face dentre essa massa barulhenta ou pelos menos, é isso que minha percepção percebe.
Não é que o esforço dos órfãs não tenha dado bons resultados, as consideráveis risadas roubadas por um número teatral serve como prova e testemunho disso. A demonstração das habilidades é obviamente fascinante e ainda sim, não é o objetivo primário dos pensamentos. Entre tantas ações, minha mente é localizada presa nos enigmas dessa investigação. Esperando as conexões para serem feitas e deduções para serem concluídas.
* Em sua essência essa atitude é paradoxal. Ser um aliado da LAM e ainda sim, patrocinar uma escola para mutantes. Em tese, se uma soubesse da outra um confronto certamente ocorreria. Alguém que protege os ideais anti - mutantes seria um péssimo simbolo para recrutamento dos mesmos. Ou seja, ele precisaria de uma maneira alternativa. Compra no mercado negro seria uma opção. Uma forma de explicar o paradoxo seria teorizando que essa escola não passaria de um disfarce, provavelmente para experimentos ou similares. Não seria a primeira vez ao todo.*    
Após esse pensamento, visaria me conectar a rede utilizando meus poderes e em seguida, procurar mais sobre essa escola e informações úteis sobre essa instituição. Focando em seu histórico e noticias em geral. Logo após, iria tentar achar mais sobre a ligação do magnata com a LAM, principalmente na área cientifica, contatos e qualquer outro conhecimento que pudesse ser uma utilidade como pista.
No termino de tais atos, espero o instante correto para procurar um lugar mais silencioso, na esperança de isso facilitar o uso de meu poder. Se forças ainda existissem em minha pessoa, buscaria fazer uma busca final.
Executaria uma tentativa de encontrar na rede sobre a chacina no qual ele é dito como suspeito, mais como curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyTer Ago 12, 2014 10:44 pm

Caraca, não me canso de ver esse episódio, e pensar que eu cheguei a tempo de ver aquilo ao vivo, foi de veras divertido, mais aquele dia também foi o último de Tamer... É ali que paro de rir, saio da sala r vou me trocar.

Mais tarde no festival passo horas no meu Container dando autógrafos e tirando fotos com as crianças, enquanto leio as informações precisas sobre mim, aquilo me intriga um pouco mais ok.

Vejo todo o espetáculo teatral e rolo no chão a cada piada, realmente estou muito feliz ali, e me alegro ainda mais de ver as crianças demostrando suas magníficas habilidades, o mundo em breve terá mais uma boa leva de heróis.

Vou até Gadget e lhe digo:

-Gênio me diz uma coisa que me deixou curioso? As informações do seu estande estavam precisas? Acho que aí tem coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyTer Ago 12, 2014 11:29 pm

Me sinto muito bem aqui junto com essas crianças a cada minuto que passa fico mais a vontade com elas e deixo um pouco da companhia dos meus amigos para me misturar a elas e ficar fazendo graça e trazendo um pouco de felicidade para esses órfãos.
Me sinto incomodado com suporte e sua inquietação, sei que ele e estranho as vezes mas confio inteiramente nos seus dons de descobrir coisas supostamente escondidas, saiu um pouco de perto das crianças e vou conversar um pouco com ele.
_ Suporte estas bem companheiro?! Geralmente você e diferente quase o tempo inteiro mas o que esta acontecendo contigo hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyQua Ago 13, 2014 9:45 am

Titan vai para perto de Bugarski e Kaboom durante a apresentação, Titan se diverte muito com o teatro das crianças e quando a apresentação de poderes começa titan ve o garoto dragao

Mano e o Jack long o dragao ocidental

DRAGAO NA ÁREA HAHAHAHAHA.

Mano que loco esse poder da CoraTitan fala baixo com Bugarski,pena que ela e fan do blood hahaha

Boa Talita, que sequência de disparo foda huhulll.


Titan repete o gesto de bater no peito e depois aponta para Talita.

Quando o garoto de três olhos faz seu movimento

Que isso mano vale usar cheat na apresentação, Jamil quer trocar de lugar com o Gadget não hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyQua Ago 13, 2014 10:26 am

Vou a cada um dos estandes antes de me juntar a plateia para assistir ao evento.

O espetáculo começa com as crianças fazendo um belo show, mas algo chama mais minha atenção que as outras, os poderes de Talita são algo que eu procurava há tempos.

*Interessante, a resistência dos biocristais de Talita, é algo a se pensar *  

Fico meio distante em meus pensamentos quando sou indagado por Spark, mantenho meu foco ao show das crianças enquanto converso com ele

Sabe, achei meio estranho terem um estande meu, quase não fala nada para ninguém, e a pouco nossos dados foram roubados do meu laboratório, dados que continham tudo sobre nos, eu ando pensando em algo como uma possível armadilha, a gincana para ver nossas habilidades e o teatro das crianças como distração.... Não fiz nada porque sou meio perturbado com essas coisas, lembra na UFMG quando eu explodi um helicóptero só por medo de ele se transformar em um robô gigante ? Na época você era da equipe Ferox

Uma pausa leve na conversa esperando uma resposta de Spark e antes mesmo que ele fale volto a meu pensamento

O que se passa em sua mente agora ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyQua Ago 13, 2014 10:51 am

essas crianças são ótimas. Sabem tudo sobre nós, algumas coisas que só sei quando sóbrio, ou seja, nunca!

O teatro é engraçado, os pequeninos caracterizados ficaram excelentes. Parece que minha morada da árvore está ficando famosa hehehe. assim beijo Kaboom ao fim da cena.

Tudo ocorre muito bem, me divirto com as crianças e percebo também que alguns amigos estão incomodados. Como acho bobagem, não vou averiguar. O que poderia ter de assustador? Informações precisas? Se isto é um investimento do INACAM é bem fácil que tenham tais informações. Mas talvez o que lhes incomoda é a organização do lugar. Por ser um investimento do INACAM não faz muito sentido hehehehe.

Ao lado de Kaboom, Titan e Hagi assisto a esperada hora das crianças mostrarem seu poder.

A cada apresentação eu me espanto. Primeiro é Leandro e Cora. Com o que vejo solto o mais sincero:

-Mãe da Foca! Que garotos!

A segunda apresentação me anima mais, e nem é porque Jamil me imita. Os poderes dos dois me impressionam mais e eu não me contenho no linguajar:

-PUTA QUE PARIU! Viram isso gente? Na idade deles o que nós fazíamos? O que estas crianças de hoje tem hein? Esther é um bebê e já mostra habilidades fenomenais. E estas crianças! Torço pra que nos amem sempre, senão estamos fuuu...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyQua Ago 13, 2014 10:56 am

Me mantenho simpática e mais acessível. Aproveito que Esther está dormindo e vou ao meu estande. Dou meus autografos e tiro selfies com a criançada. Elas me adoram e acaba que eu também as adoro, em especial um garotinho chamado Leandro, muito simpático.

A cena do teatro é hilária e, após um beijo de meu amado, me derreto e não consigo ficar brava lembrando das suas históricas bebedeiras.

Nas apresentações, mando um beijinho para Leandro e fico espantada com tamanho poder de seres tão novinhos:

-De fato, na idade deles eu nem sabia que era mutante cherié. Até os odiava. E agora, ao mesmo tempo que admiro estas crianças, começo a temer hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyQua Ago 13, 2014 11:01 am

Brinco com as crianças, visito os estandes e vejo como tiveram trabalho com isto. São muitas informações que eles pegaram! Acho graça da peça e vejo com atenção a apresentação das crianças. De fato muito poderosas. penso:
*Seriam ótimos mutantes para morar na vila...*
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyQua Ago 13, 2014 11:40 am

O orfanato e bem interessante todas as instalações são impressionante.

Logo somos chamados para apresentação que realmente se mostra um grande espetáculo, fico admirado com todos, me coloco distantes dos outros do All Star, já que quase todos ou todos não me consideram com um membro importante, um leve sorriso aparece no meu rosto ao ver apresentação de Cora, faço um sinal de positivo e digo em voz baixa olhando para Cora...

Parabéns linda, fique impressionado com seu poder...
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyQua Ago 13, 2014 6:38 pm

1 hora atrás – Em algum lugar do Brasil

Meus amigos... Espero que todos tenham estudado as fichas dos nossos queridos All Star Team.
Recebi uma mensagem do nosso informante onde ele ressalta três coisas importantes: As crianças que tenho interesse estão na peça principal, Sebastian Vesely conhecido como Valzack não está presente no festival e a filha do casal Statäinhoffen está com eles, tenho interesse em analisa-la.
Não se esqueçam do nosso objetivo, devemos manter os mutantes em nossa posse ate as cápsulas chegarem. As gêmeas ficam por conta do primeiro ato.


19:00 – horas, Local do festival

As atividades do festival estavam ocorrendo em perfeita ordem, todos os integrantes da All Star Team visitaram seus respectivos estandes antes das apresentações. O local esta todo decorado, caixas de energia estampadas com o nome de Spark, uma pista de gelo, recipientes com replicas das esferas de Kaboom em cada corredor, mascaras de todos os personagens, etc...
Alguns integrantes da All Star suspeitam das informações que estão em cada estande, Suporte resolve investigar. O tecnopata não enfrenta nenhum problema ao se conectar a rede Wi-fi do orfanato, isso o leva a descobrir coisas importantes. Todas as informações sobre os mutanos, Cora, Talita e Leandro foram enviadas de forma indevida para um individuo chamado Arles Blanc, inclusive as informações sobre a visita dos All Stars Team, nesse momento a atenção de Suporte e atraída por outro acontecimento.
A apresentação dos órfãos é interrompida por um pássaro de fogo gigante que pousa no pátio ao lado do palco, todos podem ver o belo pássaro com chamas vermelhas e azuis, em seguida as chamas desaparecem e revelam duas belas moças.

Boas noites a todos, por favor, fiquem calmos, antes de qualquer coisa conheçam nossos amigos.

Nesse momento as garotas criam um ciclone de fogo misto de azul e vermelho, que rapidamente desaparece revelando seis indivíduos.

Arles Blanc:
Gêmeas :
Hoteross:
Ambrósio:
Grevy:
Vandyle:
Zaila:

Boa noite senhores, sou Arles Blanc, essas são as irmãs Virlya e Aluzza, as famosas gêmeas do Circo de Soleil, acredito que não seja preciso apresentar os outros, seremos breve.
Hoteross aumente a velocidade de Vandyle e Ambrósio, e sigam com o plano.


Tudo acontece rapidamente, o individuo chamado Hoteross levanta as duas mãos para Vandyle e Ambrósio, na sequencia os três mutantes ficam extremamente rápidos. Cora, Talita e Leandro desmaiam e desaparecem. Tremor sente uma mão o tocar e se sente muito fraco, o mesmo acontece com Titan e Kaboom. O bebê Esther desaparece dos braços da garota explosiva antes que ela caia no chão. Os três mutantes aparecem do lado de Arles Blanc acompanhados dos órfãos desmaiados e de Esther.

Belo trabalho, me entregue à filha dos Statäinhoffen. No momento que Arles olha para Esther seus olhos mudam de cor e começam a brilhar. Sim ela e perfeitas, vamos levá-la.
Virlya, Aluzza, precisamos de tempo, criem um lago de larva em nossa volta, os outros fiquem atentos, precisamos manter as crianças em segurança.

Aluzza e Virlya criam um circulo de fogo em volta dos seus companheiros e das crianças, tudo o que esta em volta deles se transforma em larva.

Obrigado garotas, essa quantidade de larva será o suficiente para segura-los por um tempo. Fiquem em volta de mim e das crianças, preparem-se, os ataques vão começar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyQua Ago 13, 2014 9:00 pm

Olha! Um passaro de fogo, será que é alguma demonstração de poder dos pequenos? Não, pensei cedo demais. Aparecem duas mulheres e depois uma galera estranha. Ótimo, esta festa tinha potencial pra ficar melhor e ficou. Vamos brincar!

Sou pego de súbito, em um momento Esther estava lá dentro, não vi a hora que Kaboom a pegou e, antes de perceber que Kaboom a pegara minha peponina está nos braços daquele cara? Me inflo de ira, nem observo a situação de qualquer companheiro, apenas me alço num voo enquanto manipulo todo o metal ao meu alcance, principalmente os metais presentes no composto de magma, como silício, alumínio e ferro(desintegrando a lava), fazendo-os girar pelo meu entorno. Olhando fixamente para o homem que carrega minha filha, digo em tom de absoluto descontrole:

-Como ousa tocar a minha filha!? Devolva-a JÁ!!

Arremesso na direção dos comparsas do homem que carrega minha filha com toda a potência que consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyQua Ago 13, 2014 10:36 pm

* Então a coisa se complicou para variar, eu sabia que ia ter algum tipo de problema, ótima oportunidade para testar minhas atualizações *

Analisando criticamente os combatentes

* Primeiramente as gêmeas pássaro de fogo, ambas chegaram como um pássaro de fogo e então juntas fizeram um tornado de fogo vermelho e azul, seria burrice achar que apenas uma tem poderes, ambas são perigosas, em segundo temos Hoteross, Vandyle e Ambrósio onde Hoteross estendeu as mãos e aumentou drasticamente a velocidade de ambos, então o fato das crianças apagarem deve ser obra de um dos dois e pelo que vejo Hoteross consegue aumentar a velocidade das pessoas que toca, fora ele mesmo
Terceiro ponto Arles Blanc que tem um olhar estranho, com certeza será o alvo de Bugarski mas ainda sim ficarei atento aos seus movimentos e em ultimo momento os dois que não se identificaram   *


Sou interrompido de minha analise por Bugarski que ataca com fúria

Spark, você é o mais rápido aqui, ataque Hoteross, Bugarski está abrindo caminho ele provavelmente causará mais problemas se continuar "buffando" a speed do time !

Pelo radio chamo Blood

Congela a Virlya que eu me viro com a Aluzza !

* Meu traje está em 1000% com energia solar total, não posso perder essa chance ! *

Então ativo meus nanobots para o modo de batalha contra chamas e aumento o poder de disparo, uma carga poderosa o suficiente para afastar Aluzza da irmã
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyQui Ago 14, 2014 12:06 am

Respondo a Gadget sorrindo:

-Pergunta pro Hagi! Mas sério, meio cabuloso eles terem tantas informações assim...

E sigo vendo a apresentação ainda meio desconfiado, até o momento que venho toda a cena criada pelos novos rostos que surgem, digo a Gadget antes de aumentar minha velocidade e seguir até as caixas de energia do meu estante:

-Eu não disse! Olha que povo estranho!

Dreno toda a energia que consigo suportar em seguida disparo contra os metais que Bugarski usa para atacar os manés criando assim sucessivos "Sides Splashs", visando confundir de onde o ataque virá e esses filhos da puta se fuderem.

-Aê não é muito inteligente afrontar a All Star com todo mundo são não!
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyQui Ago 14, 2014 1:10 am

Suporte continua desconfiando de tudo conforme imaginava, mas sempre tenho de dar um voto de confiança ao seu dom pois na maioria das vezes ele esta certo, vejo que temos outras pessoas no espetáculo agora no pátio, pelo que parece nao são muito amistosos conosco e já chegam me machucando e cometendo o pior erro que uma pessoa em sa consciência poderia cometer, tocar sem autorização na filha de Esther, já sinto pena dessas pessoas antes de partir a ofensiva, se eu pudesse parar agora nesse instante e ver a reação de kaboom eu faria isso, mas como eu seria brutalmente espancado por ela pelo simples fato de me omitir da luta e nao a ajudat , faço a armadura de terra o mais resistênte possivél e vou para cima de todos eles de uma vez so para segurar os dois primeiros que estiverem perto de mim e imobiliza-los permanentemente aplicando golpes de jiu jitsu e socos em todos eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons EmptyQui Ago 14, 2014 6:22 am

Titan continua animado  com a apresentação até que tudo toma um rumo muito louco e um grupo de pessoas aparece do nada e pegam as crianças e principalmente sua linda afilhada

vcs tocaram na minha sobrinha,vcs so vão sair daqui em pedaços cada um de vcs morre hoje.
EI CRIANÇAS DESCULPE O TIO TITAN, BUGARSKI, HAGI E TIA KABOOM, HOJE VCS VAO VER O PIOR DA ALL STAR TEAM O LADO NEGRO DOS HERÓIS.

Udona tira esse pessoal daqui não vou me responsabilizar por nenhuma morte de curiosos aqui hoje.


Titan após ver a ação de Bugarski se vira para Kaboom

Kaboom segura em min,vou pular la para o meio,e vamos mostrar pq somos o grupo do Caos do inacam, vamos matar TODOS.

Titan salta  com Kaboom assim que o golpe de Bugarski atingir seu alvo,assim que chegar Titan solta kaboom e começa a aplicar golpes sem medir força,focando simplesmente em matar inimigos

AUUUUUUUUU
vcs tocaram na minha família,vou fazer questão de comer o coração de vcs HAUAHUAHAUAHAU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E08 - O colecionador de dons Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - O colecionador de dons   T03E08 - O colecionador de dons Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E08 - O colecionador de dons
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E08 - The Justice for All!!(Spark)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: