Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E08 - The Justice for All!!(Spark)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E08 - The Justice for All!!(Spark) Empty
MensagemAssunto: T03E08 - The Justice for All!!(Spark)   T03E08 - The Justice for All!!(Spark) EmptyDom Ago 31, 2014 2:46 pm

Spark chega junto da equipe base, Palhaço e o jovem Rafael. Suprema se mostra assustada ao ver o velho palhaço e se apressa, levando Rafael e a equipe dois consigo:

-Err... Senhor, já irei chamar quem deseja ver, um minuto mestre?

-Riririrere também é bom te ver filha! Não tenha pressa, aquelas raposas velhas irão me ver de qualquer forma. Bom descanso Lufadinha! Não se esqueça de treinar seus dons circenses.

Em poucos instantes Spark vê a chegada de Construtor e Bronson que parecem extremamente satisfeitos. Bronson corre até Palhaço e os dois se abraçam:

-PORRA CARA! Você está vivo!

-Digo o mesmo bigodón! Até onde eu sabia você havia sido assassinado. E você lampião roxo riririrere, parece um pouco mais velho do que me lembro.

-Palhaço, você é um palhaço! Que tipo de brincadeira foi aquela em Cuba?

-Ririririrere, era pra ter sido minha última piada! Queria aposentar então forjei aquilo. Mas seus meninos me acordaram e aqui estou eu ririririrere, pronto para mais piadas!

Spark fica sem entender e vê os três saindo juntos. O garoto elétrico então resolve descansar.

Ao acordar, no outro dia, Spark vê uma movimentação estranha pela janela. Phobus sai voando, sozinho, mesmo em condicional no INACAM. Ele olha para todos os lados e não vê ninguém, exceto Palhaço dançando estranhamente junto a seu macaco músico:

-Ririririrere, ritmo é ritmo de festa!
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E08 - The Justice for All!!(Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - The Justice for All!!(Spark)   T03E08 - The Justice for All!!(Spark) EmptySeg Set 01, 2014 7:22 pm

Após minha chegada, fico muito curioso sobre o poder de novo Canfora, ele deve ser tipo o "eu" do grupo, estive pensando seriamente em arrumar um macaco.

Porém algum tempo depois, vejo uma movimentação suspeita de um dos nossos "convidados", quando decido segui-lolo encontro o meu mais novo Canfora favorito então digo:

-Aê palhaço ancião, desculpa atrapalhar o seu divertimento aí, mais tu viu o diabo orelhudo que saiu daqui no pinote? Temos que segui-lo, e de forma que não chame muita atenção, me ajuda aê e eu prometo que eu arrumo um fusquinha pra você, palhaços adoram fusca não adoram?

Independente da resposta do pai do Lufadinha, sigo o orelhudo com uma das canário, de longe e com a camuflagem acionada.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E08 - The Justice for All!!(Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - The Justice for All!!(Spark)   T03E08 - The Justice for All!!(Spark) EmptySeg Set 01, 2014 10:20 pm

Spark tenta seguir Phobus mas o perde. Então ele vê Palhaço em um divertimento com seu macaco músico e conversa com o Canfora:

-Ririririrere! Como vai choquinho? O nariz de javali foste pra lá! E já deve ter nos escutado, as orelhas deles parecem satélites da rede Manchete! Não vou poder ir com você choquinho, o macaco está me ensinando alguns passos riririrere! Veja só! Já tenho meu fusquinha!

Theo pode ver um fusca andando sozinho pelos pátio do INACAM e se diverte com a dança do Palhaço e sua risada maluca. Mas Spark é movido pela curiosidade e deixa o Canfora para trás procurando por uma Canário para voar. No hangar Val o interpela:

-Onde que pensa que vai loirinha? Roubar uma nave e partir numa missão louca e antissemita? Ou vai fazer como o padre e ficar adorando o bastardo na minha frente?

Spark diz o que quer e escuta de Val:

- Cento e cinquenta pratas mais uma noite de sexta com tudo pago no brothers e resolvo isto agora pra você! Senão vou gritar: SUPRE...
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E08 - The Justice for All!!(Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - The Justice for All!!(Spark)   T03E08 - The Justice for All!!(Spark) EmptyTer Set 02, 2014 5:26 pm

Me divirto com o palhaço, ele é bem mais doido do que eu imagino, mas não posso perder tempo e sigo ao hangar onde sou parado e chantageado por Val, o irmão mais velho de Canis.

-Cala a boca gordo! Se é grana que você quer toma aqui...

Entrego o dinheiro ao mané e parto para a aeronave, a porta do veículo digo a Val.

-Aê corre até seu irmão e diz pra ele me chamar no comunicador, aí tu ganha mais uma dose!

Ligo a radar da nave para verificar se encontro a localização do orelhudo e sigo por esse lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E08 - The Justice for All!!(Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - The Justice for All!!(Spark)   T03E08 - The Justice for All!!(Spark) EmptyTer Set 02, 2014 6:54 pm

-Sempre bom negociar, Justin! Falado nisso, quando vai trazer aquela gostosa da Jolie?

Rapidamente Canis responde pelo comunicador:

-Fala macaco filho da puta? Fala rápido porque to conversando com uma coroa via rádio itatiaia HEHEHAHEHA!

Spark liga o radar da nave e acorda seu Valter:

-Pode nem dormir mais nessa merda! O que vocês estão fazendo aqui?Recado da chefa?

Vendo a localização de Phobus, Spark escuta de Sr. Valter:

-Entre no carro, te levo lá,to indo ver minha cabrocha. Conhece a palavra de Deus? Você conhece Deus? Mas ele te conhece e sabe que você é um filho da puta!

Em outro Onça Sr. Valter segue com Spark até onde Phobus se encontra.

No local o cenário é o mais inesperado. Phobus está lutando violentamente contra um conhecido de Spark: o Omega Negro. Este atira em Phobus mostrando grandes habilidades, mas o poder de Phobus é absurdo também e ele se defende enquanto dialogam:

-Não tenho porque lutar contigo mais cara! Estou me recuperando no INACAM. Prometi não matar mais.

-Mas a justiça ainda tem que ser feita. E eu estou aqui pra puní-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E08 - The Justice for All!!(Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - The Justice for All!!(Spark)   T03E08 - The Justice for All!!(Spark) EmptyQui Set 04, 2014 10:17 am

Spark vê uma luta muito interessante.

Omega Negro é extremamente habilidoso e bem armado, ele atira contra Phobus, mas ele é Phobus! Sua defesa é quase que involuntária de tão fácil.

-Até quando ai fingir que é bom, demônio?

-Nunca fingi isto cara! Mas já estou pagando pelos meus erros.

-Não, vai pagar agora!

Omega Negro dispara uma bomba diferente, que cega a Phobus. O humano então parte contra Phobus aplicando-lhe uma série de golpes que causam-lhe contusão. Phobus se irrita e diz:

-Se quer assim, que seja, humano medíocre!

Phobus manipula o corpo de Omega Negro e arremessa-o contra o corpo de Spark, sem notar que ele ali estava.

Spark sente fortes dores e escuta Phobus dizendo enquanto voa na direção de Omega Negro:

-Prometi não matar, mas não disse nada com relação a espancar esse monte de carne estúpido!

Omega Negro atira contra o Rosto de Phobus que se defende, mas sofre certo dano. Isto só deixa o telecinético mais irado.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E08 - The Justice for All!!(Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - The Justice for All!!(Spark)   T03E08 - The Justice for All!!(Spark) EmptyQui Set 04, 2014 10:52 pm

Puta que pariu, fiquei tão impressionado com o confronto que não vejo o momento em que Phobus atira Omega negro contra o meu corpo.

Sinto fortes dores e me levanto, vendo as cenas que se seguem, eu digo a Phobus, entrando entre ele e Omega:

-Para mano! Sabe que a Suprema vai estar aqui em segundos pra te dar um pau se tu continuar com essa cagada né não!

Me volto pra Omega Negro e digo enquanto disparo uma carga elétrica contra ele, forte o bastante para desmaia-lo.

-E tu sossega a periquita ai que o cara não quer briga!
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E08 - The Justice for All!!(Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - The Justice for All!!(Spark)   T03E08 - The Justice for All!!(Spark) EmptySex Set 05, 2014 3:18 pm

-Estou quieto cara! Bastante até! Mas dane-se a Suprema! Eu apanhava para o pai dela, o que é bem pior!

Apesar das palavras Phobus para sua investida ao ver seu companheiro de Inacam parar a sua frente, entre ele e Omega Negro. Spark tenta ser um mediador, controlando Phobus. Para evitar mais conflitos ele descarrega contra Omega Negro uma descarga elétrica capaz de desmaiá-lo. Mas o homem levanta uma arma estranha que absorve toda a energia lançada:

-Obrigado superchoque. Sabia que podia contar contigo!

Omega Negro derruba com uma rasteira Spark. Então ele mira a estranha arma em Phobus e atira uma bola de energia super potente que joga o telecinético longe, contra um carro, amassando-lhe o teto.

-The Justice for All, motherfucker!

Spark assiste do chão uma cena que ele já presenciara antes. Phobus levita e uma imensa bolha de objetos o circunda a imensa velocidade. Seus olhos perdem a cor natural e ficam somente brancos e ele grita, sem pronunciar nenhuma palavra. omega Negro segue atirando mas os tiros se unem a bolha cinética que contem pedaços de concreto, metais, vidros, papeis, energias, fios e, inclusive, a energia elétrica presente nos postes destruídos, circunda a bolha, sem conceguir entrar.

Por onde ele passa ele destrói mais coisas, o asfalto vai sendo completamente destruído também e ele segue contra Omega Negro.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E08 - The Justice for All!!(Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - The Justice for All!!(Spark)   T03E08 - The Justice for All!!(Spark) EmptyDom Set 07, 2014 1:34 pm

Phobus segue em seu transe de destruição rumo a Omega Negro que luta sem nenhum sucesso. Spark não consegue se mover devido ao imenso poder gerado por Phobus. A cena se desenvolve rápido.

Draven, descontrolado, segue contra o inimigo, que vai perdendo espaço e há não tem nenhum recurso para utilizar. Só lhe resta esperar o inevitável: a morte. Spark recebe um projetil, que o tomba. Ele, que já nada podia fazer, fica ao chão, apenas vendo a cena. Outros projeteis acertam Omega Negro, que vai ficando sem forças. O campo gerado por Draven vai se aproximando e Omega Negro se despede:

-Vai se livrar de mim monstro. Mas outros irão fazer a justiça e você irá pagar! Agora termine isto, me mate!

Draven não escuta e segue na mesma lenta investida até que algo aparece do céu e atinge Draven numa velocidade impressionante. Spark assiste a cena sem enxergar perfeitamente pois a velocidade foi grande até pra ele. Phobus é arremessado para longe e pego pelo mesmo ser que o acertara, minimizando um impacto que seria contra a parede de um predio.

Segura, Draven desmaia e é colocado ao chão por alguém que Spark reconhece: Sr. Supremo! Ele levanta seu braço e uma porção de pedra joga Omega Negro até ele:

-Uno! Então quer dizer que começou a enfrentar inocentes também?

-Nenhum de vocês é inocente, Fim!

-Fim? Do que está falando?

-De você heitor! Até quando vai fingir ser herói? Você é fim!

-HAHAHAHAHA não me faça rir, humano! Nós derrotamos Fim há mais de um ano. Eu e estes garotos. Seus devaneios já passaram dos limites!

o Sr. Supremo acerta um soco em omega Negro, o desmaiando. Ele olha para Spark e diz:

-Sempre me confundem com Fim. já estou de saco cheio disto! vamos pra casa garoto. tenho notícias pra vocês!

Pegando o corpo de Phobus ele entrega a Spark:

-Leve-o ao Inacam. logo estarei lá. Vou entregar este cara onde é o lugar dele!

O sr. supremo pega Omega Negro e alça voo. Spark volta com Phobus para o INACAM.

FIM DE EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E08 - The Justice for All!!(Spark) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E08 - The Justice for All!!(Spark)   T03E08 - The Justice for All!!(Spark) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E08 - The Justice for All!!(Spark)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T03E08 - O colecionador de dons
» Alfaiataria
» Spark vs Valzack
» T02T02E13- Explosões Elétricas(Spark)
» T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3ª Temporada Aventuras Solo-
Ir para: