Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)

Ir para baixo 
+3
Spark
Krisys
Estrela Maior
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) - Página 2 EmptySex Jul 11, 2014 10:27 am

O bar fica insuportavelmente quente e apenas Titan não sente os efeitos desse inferno. Ele usa de sua experiência e, junto de Spark, decidem que é hora dos garotos saírem dali, ajudarem uns ao outros e parar os atiradores. Nexus e Eagle Eyes conseguem retirar Blockbuster, que se encontra desacordado, de dentro do bar. Nexus permanece do lado de fora cuidando do amigo e Eagle Eyes ajuda os civis a se protegerem.

Vulpine ajuda a sua amiga Krysis demonstrando gratidão. Ele se teleporta para lado de fora com a garota, deixando-os fora de perigo. Krysis pega seu lenço enrolado no pescoço e faz um curativo rápido e não muito eficaz, mas suficiente, em seus pés queimados. De pé ela e Vulpine se olham e partem contra os atiradores. O bar está cercado, mas, com as habilidades velozes de ambos, rapidamente eles apaga todos os atiradores usando golpes de velocidade em pontos vitais. Um dos atiradores, com bastante medo revela a Vulpine:

-Chico está lá naquela casa mais alta! me perdoem, faço isto porque ele me ameaça!

Dentro do bar o inferno não parece ter fim. Spark começa a acusar fraqueza devido a potencia do calor, mas ele não desiste e atende ao pedido de Titan. Com sua explosões elétricas ele vai apagando o fogo no entorno do homem, mas o fogo é tão denso que quase não é notado a diferença que elas fazem no casulo de fogo. Spark então usa o máximo de seu poder e a explosão surte o efeito que Titan esperava, uma fenda é aberta no casulo.

Titan aproveita o momento, que ele enxerga como única chance e, enquanto fala com homem coisas sobre seu avô, mira-lhe um soco super forte. Sagitário, ao ouvir "avô Don" demonstra-se surpreso logo no momento em que o braço de Titan atravessa a barreira de fogo aberta por Spark. O velho então se recobra a consciencia e desvia do golpe, só que o vácuo gerado pelo movimento arremessa o velho contra a parede em chamas e ele cai.

-Vocês venceram garotos! Mas ainda me devem um charuto e uma dose!

Levantando-se, Sagitário faz um movimento com os braços começando de fora e levando para o próprio corpo e em segundos todo o fogo se dissipa, revelando a destruição do ar. A população olha assustada para o que acontece e o velho prossegue:

-Bem jovens, sei que são heróis mundiais e eteceteras todas. Mas que história é essa de mestre Bronson e avô Don? Qual a relação de vocês com o mais antigo grupo mutante da terra? Fiquei intrigado desde o início.

De guarda baixa, Sagitário não parece oferecer perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) - Página 2 EmptySex Jul 11, 2014 1:04 pm

Titan após ver que sagitário realmente parou de lutar escuta as palavras dele

hahahaha se o sr prometer deixar esse zoológico de fogo quieto te pago até uma caixa hahaha
Entao senhor sagitário como ja havia comentado eu e meu amigo louro aqui viemos como supervisores dos garotos eles são novos no Inacam.
Mas na verdade somos parte do All Star Team, e todos dos all star tiveram treinamentos com os canforas Sr . Bronson, Sr .Construtor e Sr.Don.
Fora o Gárgula e Sr . supremo.
Por isso conhecemos os canforas
Mas e o senhor como os conhece?


Titan repara que o tiroteio parou e se vira para a equipe 2

Boa,ótimo trabalho sem matar ninguém espero.
So uma pergunta o tal do chefe deles estava no meio dos atiradores?


Titan volta a falar com Sagitário

A real missão aqui e pegar o Chico carreteiro, nao era encher o saco do sr perigoso com um zoo de chamas pode apostar nisso hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) - Página 2 EmptySex Jul 11, 2014 8:47 pm

Apos derrubar os atiradores volto para próximo dos supervisores, aproveito a "folga" para fazer um curativo descente, recupero um pouco o folego

*Os astros não mentem, falaram que eu seria alvo da fúria das chamas por Sagitário estar em marte, mas não pensei que fosse tão serio *

apos seus pensamentos ela volta a se concentrar na missão

Qual é o nosso próximo passo supervisores ?

*Só espero que não tenha outra "festa"*
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) - Página 2 EmptySáb Jul 12, 2014 10:36 am

-Eu conheço vocês da All Star garoto, só não imaginava que tivessem as costas tão quentes, mas faz sentido. Há um Statainhoffen com vocês, o filho que Hristo protegeu. Mas você neto de Don? Então Radiador realmente não o matou como Dempsey supunha...

-Perdoe-me pelos meus modos garotos, sou esquentado, mesmo isso não condizendo com minha idade. Eu sou Sagitário, como já disse, mas meu nome real é Joaquim Rocha e, para surpresa de vocês, sou um CANFORA remanescente. Larguei o grupo quando Heitor se assumiu Fim e por nunca concordar com o excesso de pacificismo de Hristo. Tentei dissuadir Don e Dempsey mas eles sempre foram cegos ao ideal de Stoichkov que eles insistem em dizer ideal em comum! Mas não! Nunca foi! O ideal sempre foi de Hristo!
com um semblante fechado Sagitário observa que os garoto se assustam com o tom que ele assume e ele volta mais brando -Não me entendam mal, adoro Hristo, foi e sempre será o líder que eu sigo, mas muitas perdas ocorreram graças a benevolencia dele, inclusive o fato de ter de abandonar seu filho Mas deixemos as histórias pra depois, temos um probleminha aqui...

Olhando para sua direito o velho aponta um grupo de homens fortemente armados e um menor no centro ditando ordens. Pela forma que ele manda Titan e Krysis percebem que aquele é Chico. Ele diz a seus homens:

-Ninguém entra na minha área e pensa que manda, atirem até não sobrar nada desses porqueiras aí! Mete chumbo cambada!

Os homens começam a atirar e muitos são pegos de surpresa: Nexus tem a perna direita alvejada, Vulpine a sua perna esquerda, Eagle Eyes que se encontrava agora ao lado de Spark recebe balas no braço direito e Spark é acertado no ombro direito. Os garotos só não são massacrados por balas pois Titan se projeta a frente deles defendendo toda a carga de tiros.

-Garota, pegue Chico, eu me encarrego do restantes!

Sagitário então cria uma série de cascatas de fogo e arremessa na direção dos atacantes enquanto Titan defende a todos com sua enorme massa e força. Krysis corre após fazer seu curativo de uma forma mais trabalhada e neutraliza chico, apagando-o com uma torção em seu pescoço. O fogo de Sagitário faz com que os adversarios larguem suas armas e ele apaga suas cascatas perguntando:

-Ainda querem continuar neguinhos?

Todos saem correndo e de repente a população vem parabenizando os heróis, mais uma vez. Uma garotinha de cerca de 6 anos entrega a Titan um desenho bem infantil dela com o grandalhão num jardim ensolarado:

-Pá você Titão! Você é meu preferido!

Abraçando-o na sequencia Titana a carrega e promete levá-la ao Inacam. A polícia chega e leva Chico preso enquanto Sagitário providencia curativos para os garotos alvejados. Ele diz a todos:

-Avisem aos seus mestres Canforas que irei visitá-los. Talvez seja hora de uma nova reunião Canfora.

Os garotos se encaminham para o INACAM, desta vez com a sensação de dever cumprido.


FIM DO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)   T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Último dia de inscrições para a equipe dois
» Alfaiataria
» T4E07 - Cenário 2 - Faca de dois gumes
» Spark vs Valzack
» T03E08 - The Justice for All!!(Spark)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Infiltrators-
Ir para: