Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E02 - Novo ataque

Ir para baixo 
+6
Titan
Suporte
Spark
Gadget
Bugarski
Treze
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptyQui Jul 03, 2014 10:06 am

Meu forte nunca foi atributos físicos naturalmente e por mais que eu possa ter melhorado nesse quesito, tal fato se prova insuficiente para salvar meu corpo de um choque contra a parede. Um impacto que ao meu ver, foi bastante reduzido pela armadura. Palavras ele soltou e com elas, capturou meu foco. Cada detalhe era importante, aquilo que ele dizia podia revelar mais coisas que o esperado.
Finalmente, só um código ficaria remanescente na tela e por mais que eu possa ser capaz de resolvê - ló, não serei o ator de tal ação. há um membro capturado e o telepata parece está inutilizado no momento, somente me resta o que ele deixou para trás, qualquer pista que possa trair sua posição.
* Ele baixou nossas fichas de acordo com suas palavras, quem sabe ele acesse a rede como eu e por isso, entrou em nosso sistema. Se esse for o caso, o mesmo deve ser mais poderoso, possuir uma maior conexão. Ele mostrou as duas imagens, ou seja, ele transmitiu de algum lugar e essa transmissão, ainda pode está na rede, precisar de uma tecnologia. Ele também parece ser um ciborgue, um equipamento que se eu me concentrar bastante, talvez possa ser sentido e rastreado pelos meus poderes. Ainda posso acessar em teoria, a imagem das transmissões em meu cérebro lentamente e buscar pistas.*  
Com esse pensamento em mente, tento acessar em meu cérebro o mapa que fiz mais cedo do local, procurando pontos que possam transmitir imagens ou assinaturas da tecnologia ciborgue. Se necessário, procurarei acessar e reproduzir a transmissão do membro capturado novamente (dentro de minha mente), nessa vez buscando pistas de sua localização. Em seguida, viso acessar as filmagens das câmeras sutilmente, aonde busco o momento da captura e qualquer outra pista que revele sua posição.
Se tudo isso falhar, ainda farei a tentativa de localizar todas as saídas possíveis, para em ultimo caso, saber por onde poderia ocorrer uma fuga.
* Nesse momento, acessar o banco de dados é perigoso, simples de ver e fácil dele bloquear. Terei que contar com o que posso fazer principalmente internamente. Se ele descobrir, mais mortes podem acontecer. Mas, eu sou um detetive... Eu acho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptyQui Jul 03, 2014 10:25 am

Me levanto apos ouvir a voz de Spark

Desculpe o descuido, já estou bem

Procuro me concentrar e buscar por Valzack alem de tentar também localizar outras pessoas no local, assim que localizo aviso a equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptyQui Jul 03, 2014 11:07 am

Recebo um ataque em minha perna, sinto bastante dor na região mas nao posso parar, coloco a minha mao direita na perna me agachando e a mao esquerda no chão, e faço um tremor de terraque se inicia do ponto aonde os guardiões estão até aonde termina o espaço deles fazendo um efeito de onda de tremor que vai d volta tentando destrui-los por completo, faco apenas um aceno com a cabeca para todos os companheiros com a expressão de otimismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptyQui Jul 03, 2014 11:29 am

Um segundo é vital. Meu búlgaro perde a roupa e tem queimaduras, e guardiões reconfigurados nos atacam. Sou arremessada para o alto e isso não foi nada legal! Voar ainda me dá frio na barriga. Meu búlgaro faz um movimento para me defender mas mesmo assim temo me esborrachar no chão então, usando minha solução que cria uma espuma que explode apenas ao meu comando, decido jogá-la ao chão para que amorteça uma possível queda. No chão eu acato as ordens de Bugarski e miro o restante das minhas esferas, em formato de atordoamento, para que Titan e Blood tenham sucesso em suas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptyQui Jul 03, 2014 3:41 pm

Laboratorio

As coisas no laboratório se tornam tensas, Gadget com toda a sua genialidade toma a frente da situação e analisa todo o código e digita a palavra “Esponja”  assim que Gadget digita a palavra Norio aparece mais uma vez na tela dizendo.



- Eu ainda posso te ouvir geniozinho mas, te respondendo sim eu te subestimei e não o fiz atoa e como o prometido não farei nada com o rapaz que capturei porem vocês terão que nos achar e isso não será fácil.

Enquanto Gadget está conversando com Norio Spark vai se rastejando até Hagi que se encontrava desacordado e tenta retirar o chip que estava em sua cabeça automaticamente Hagi acorda e segura a mão de Spark dizendo que está tudo bem e se levanta.  A conversa de Gadget e Norio termina e os garotos mais uma vez são atacados pelos lasers mas Spark já esperando essa ação foi mais rápido e mandou seus raios fritando os canhões da sala.



Suporte e Hagi se comunicam com todos Hagi consegue sentir onde Valzack se encontra e Suporte por sua vez consegue encontrar Norio, os garotos saem correndo em busca de salva-los quando dão de cara com mais uma bifurcação Suporte aponta para o lado direito onde Norio se encontra e Hagi para o Lado esquerdo para onde Valzack se encontra. Logo atrás todos percebem que começam a aparecer novos canhões no teto do corredor pequenos robôs vindo atrás começando a disparar lasers e pequenos misseis em direção aos garotos.



Batalha.

Bugarski que foi atacado por Solar, mais uma vez toma a frente e lidera o grupo com mais um plano, enquanto salva a sua amada que era um alvo fácil de um dos guardiões e a coloca em solo mais uma vez tornando a arma do guardião em uma espécie de garra. Bugarski que tinha falado algumas palavras para Solar o mesmo o retruca.



- KKKKKKKK quero ver você vai continuar sendo exibicionista quando for mostrar as várias cicatrizes que irá ficar no seu corpo depois de nossa batalha.



Bugarski então ignora completamente Solar e vai em direção ao primeiro guardião que vê ele o puxa para sua frente na mesma hora que Solar manda mais um dos seus ataques em cima de Bugarski a bola de fogo que Solar fez simplesmente se desfez ao bater no peito do guardião, Solar vendo a desvantagem recua o quanto pode ao mesmo tempo quando ele escuta Blood o direcionar a palavra Solar para e responde.



- Famosos... conheço o bêbado ali e a gatinha ali em baixo e você quem é mesmo?


Blood começa a sua investida, começa a atirar suas rajadas de gelo em direção a Solar que se defende jogando as suas bolas de um plasma negro em direção as rajadas de gelo de Blood assim se defendendo do ataque do Russo. Kaboom vendo tudo resolve por fim participar  da luta enviando suas esferas atordoantes em Solar que as recebe e fica completamente grog é quando Titan que foi jogado para um prédio ao lado se levanta sem nenhum arranhão, da um grande salto e começa a quebrar teto a teto dos andares do prédio até chegar a cobertura onde sem nenhuma dificuldade pega a grande caixa D’agua e joga em direção a Solar, porem antes que a caixa D’agua chegasse na direção do inimigo ela é acertada no ar o que faz ela mudar a sua direção é quando todos veem um grande reptil chegando.


Crode:



- Eii Solar Norio me mandou para ver o porquê você está demorando tanto, ele está com problemas no laboratório. Porque você está meio retardado em?



Bugarski e Tremor que ficaram para acabar com os guardiões não tiveram muita dificuldade. Tremor faz um grande tremor de terra direcionado aos guardiões o que acabou fazendo a maioria cair no chão e Bugarski aproveitando a deixa manipulando o guardião que estava, parte para o ataque desferindo golpes de socos com seu guardião, cansado de brincar Bugarski joga o guardião que estava no seu domínio e o parte ao meio com sua manipulação junto dos outros guardiões.



Solar que volta do atordoamento olha para Crode e diz.

- Tive uns contratempos brother mas isso aqui já esta acabando. Só cuide do grandão pra mim o resto eu resolvo.



Crode olha para o alto e vê Titan no alto do prédio, Crode da um salto e para na frente de Titan e começa a desferir potentes socos e chutes . Já Solar caminha até o meio olha para todos e girando o seu corpo começa a disparar Rajadas de um plasma negro para todos os lados visando acertar todos da equipe ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 1:46 am

Observo a movimentação de solar e toda a conversa dele com Blood vejo que Titan esta sozinho contra um reptil gigante, aquele ser concerteza não foi concebido através da vontade divina, viro para Blood e o digo:
_ Perdão Hugh, fiquei um pouco atordoado com tudo que ocorreu e acabei não lhe dando ouvidos, me desculpe amigo.
Ao terminar de falar manipulo o Maximo de terra possível para fazer uma armadura resistente o bastante aos ataques de solar e vou para cima dele, quando ele joga a gosma em direção a Kaboom e Bugarski manipulo a terra para que seja formado um escudo na frente dos dois e eles não sejam atingidos.
Aproveito o momento e vou para cima de Solar o mais rápido que puder para lhe aplicar golpes e imobiliza-lo para concluir a nossa investida e ajudar Titan, continuo toda a minha ação fazendo um pai nosso e uma ave Maria mentalmente para que nada de mal aconteça comigo e com os meus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 8:57 am

Titan ve a caixa ser desviada por um lagarto gigante  que apos falar alguma coisa com o cara do M.A.D e pula em sua direção e começa a atacar.
então Titan usa golpes de Aikido para se defender e contra atacar Crode,enquanto tenta tirar sua concentração para poder acertar uma cotovelada em sua cabeça e derrubá-lo do prédio

De que esgoto vc saiu,na boa essa mania de japonês de jogar coisa no vaso e ela voltar é muito estranha,daqui a pouco o Godzilla vem aqui participar dessa luta
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 9:09 am

Gadget se vira para os canhões fazendo escudos para proteger a equipe

Qual direção vamos seguir ? eu tenho uma certa curiosidade em pegar e desmontar Norio, mas o resgate de Valzack é nossa prioridade, o que me diz Spark ?

Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 9:10 am

Blood escuta as palavras de solar e logo em seguida diz ao mesmo...

Engraçado solar, estamos todos nos mesmo nível de popularidade, ja tinha percebido, você gosta e dos reis gay neh?
Vou providenciar para senhorita um autografo do Spark e Valzarck, e mandar entregar la na cadeia...


Blood continua provocando  solar,  e fazendo piadinha com eles, mas sem perde a concentração para os ataques.
Blood começa a atacar com rajadas de gelo e a movimenta para não deixar que acerte a Blood.
Vejo o movimento Tremor e procuro chegar o mais perto possível sem que ele perceba e quando Tremor atacar ele, espero uma brecha e acerto uns socos e chutes com pontas de gelo em minhas mãos e pés na costa dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 9:30 am

Consigo chegar até Hagi e no momento em eu vou tocar o chip ele me agarra, o que me faz quase infartar:

-Tomá no &&**# Nerd, quase caguei nas calças, e na moral, tú não ta bom não, têm um puta de um chip na tua testa, tira isso logo!

O tal doutor borboleta-de-lata aparece novamente e nos saúda com mais laser's porém eu me encarrego de frita-los e a gente encontra o paradeiro de Valzack e partimos. Em certo momento nos vemos em uma bifurcação onde Gadget me questiona pra onde devemos seguir eu sem pensar duas vezes e me voltando aos atacantes digo:

-Valzack lógico, o doutor borboleta-de-lata se tiver me ouvindo é um medrosão, cagou de medo de nos enfrentar e picou a mula, mais não tem problema não gênio, você ainda vai tê-lo desmontado em sua mesa, agora vão resgatar o Valzack que eu cuido disso tudo aqui.

-Ah outra coisa, a minha orelha tá queimando, aposto que estão falando de mim!

Olhando para o míssil, o os canhões e disparo um raio continuo para manusear e lançar o míssil contra os robôs explodindo eles e a maior parte de canhões possíveis, aos que sobraram solto raios para acabar com o serviço, ao final corro de encontro ao resto da equipe e Valzack.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 10:55 am

A maldição da hesitação. Eu sei o que seria certo fazer, o que seria correto fazer numa situação como essa. O aliado vêm primeiro, igual como aprendemos. Porem, tenho ciência do poder de fogo que está vindo em nossa direção, um ataque que não se pode ignorar para sempre. Por outro lado, temos dois caminhos e cada um deles com sua devida poção de desvantagens e vantagens. Ou seja, consequências. E, por mais que eu respeite o líder e sua decisão, a visão de nossas opiniões não se equivalem nesse momento. Ele não sabe os fatos que sei.
* Se o que vimos hoje tem ligação com a LAM, ele certamente não deve está sozinho nessa operação. Muitas vidas mutantes podem encontrar seu fim se ele escapar hoje. Ele pode ter informação e isso é chave para salvamento de vidas. Até onde sei, o plano da destruição da cidade ainda não foi derrubado 100%.*
Com isso em mente, tentaria controlar um dos pequenos robôs com meus poderes e o mandaria auxiliar na luta contra o sistema de segurança.
Após tal ação, partiria em direção ao ciborgue, usando o mapa mental que criei e procurando seguir sua assinatura tecnológica se houver uma tentativa de fuga. Também visaria bloquear as portas em sua proximidade, na esperança de evitar escapatórias.
Por ultimo, viso atacar qualquer ameaça do caminho com as rajadas de meu traje ou com a o meu controle sobre a tecnologia, seja diretamente no ciborgue ou em seu sistema de segurança.
* Isso é o mais lógico a ser fazer em longo prazo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 12:16 pm

O ajudante do capitão Planeta se descontrola completamente, um pião maluco no meio do Japão, lembrando propagandas bizarras de balinhas de banana deste Oriente tão esquisito. Tremor nos protege brilhantemente, parece que finalmente ele desenferrujou. Olho pra ele e aceno de forma positiva pelo ato. Blood também mostra sua evolução, impressionante a forma que ele tenta desestabilizar Solar. Protegido, pego meu cantil e bebo minha vodka, não inteira, ¼ dela.

*Que saudade de beber! Pronto! Agora estou mais preparado*

Manipulo o metal do peito de um guardião e crio uma esfera onde peço para Kaboom entrar nela.

-Não se esqueça amor, somos heróis, HERÓIS!

Fechando Kaboom no casulo, vou ao centro de batalha munido de centelhas metálicas que vou retirando no caminho e cravando na armadura espessa de Tremor para que ele ganhe mais resistência. Enquanto vejo os dois atrapalhando Solar manipulo Kaboom no ar, sempre tentando fazer com que Solar não a veja e então, acima de sua cabeça, a solto, abrindo o casulo.



Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 12:18 pm

-Valeu Tremor! Você é o cara quando quer! E Blood! Goste ou não, parabéns cherié! Sem vocês agora não sei o que seria de mim, tão linda. Lembre este albino que é você o galã das novinhas hahahaha.

Meu búlgaro tem um plano, e claro, nunca me pergunto se é bom ou ruim, acato, mas entrar num casulo? O que ele quer, que eu saia de lá como uma “linda borboleta”? Ah tá! Faz sentido! Mando um beijo a ele apenas mexendo os lábios, sem som dizendo “I LOVE YOU HONEY”.

Espero não desarrumar meu cabelo e, quando ele me soltar, darei uma chave de perna no pescoço de solar, apagando-o já que somos heróis e eu não estou afim de matar ninguém pra Suprema não encher os meus ouvidos com moralismos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 12:24 pm

Escuto Spark e vou tentando tirar o chip que está na minha cabeça. E também com o início das ataques vou desviando e ajudando os companheiros de equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 3:23 pm

No Laboratório.

A situação no laboratório ainda continua tensa, a equipe se depara com uma grande duvida e um grande ataque ao mesmo tempo, Gadget que percebe que toda a equipe iria ser alvejada por tiros trata de rapidamente fazer um escudo para proteger a equipe o que consegue com sucesso e assim dando espaço para Spark pensar no que fazer e responder a sua pergunta. Spark que decide ir primeiramente salvar Valzack que se encontrava ainda preso começa a atacar ele visualizando os misseis e percebendo que o escudo feito por Gadget não iria aguentar, ele dispara um raio continuo e controla todos os misseis de volta para os robôs destruindo grande parte. Suporte que com o seu poder imediatamente pega um dos robôs para o seu domínio e eleva o seu poder, terminando por fim de acabar com os canhões do corredor. Spark que acaba de indagar Hagi sobre o chip em sua testa comanda todos para ir em busca de Valzack ignorando completamente Norio, então todos com vão em direção ao lado esquerdo e começam a correr com exceção de Suporte que desobedece as ordens de Spark e vai ao encontro com a Norio. Hagi que tenta retirar o chip sente um choque ao encostar no artefato o que o faz parar no caminho em direção a Valzack e ele perceber que não tem mais controle sobe seu corpo e perdendo um pouco da consciência ele sem deixar que Spark e Gadget perceba volta atrás e pega o caminho para o lado direito. Spark e Gadget finalmente chega a sala onde está Valzack e vê que ele está dentro de um cubo de vidro completamente machucado, amarrado e inconsciente do lado de fora a um computador do lado da tranca do cubo e é quando Spark e Gadget percebem que estão completamente sozinhos.

Suporte que seguia pelo lado contrário aos garotos encontrou bastante dificuldades no caminho mas nada que ele não desse conta usando seu traje com maestria para passar das adversidades ocasionada pelo sistema de segurança do laboratório, Suporte finalmente chega ao laboratório onde está Norio. Norio olha com felicidade para Suporte e diz.

- HAHAHA a sabia que sua curiosidade o levaria aqui, mas nunca imaginei que viria sozinho, vou confessar algo a você, você é o único que pode me entender perfeitamente porque temos praticamente o mesmo poder haha, porem sou mais inteligente e poderoso.

Suporte chega e ouvindo Norio começa a atirar contra o Dr. Mas o Doutor já esperando ser atacado faz um escudo que que o protege dos ataques de Suporte que faz o mesmo com as investidas de Norio, a luta toma uma forma de igualdade quando Suporte e Norio vê a chegada de Hagi que sem pestanejar retira o seu sabre de Luz e vai em direção aos dois, porem acontece o inesperado Hagi acerta o golpe no braço esquerdo de Suporte que é cortado com muita facilidade, então Norio diz.

- Você achou mesmo que eu não teria uma carta na manga meu jovem, graças aquele chip e meu poder eu consigo controla-lo.

Suporte que vê seu braço do cotovelo pra baixo ser cortado começa a se contorcer de dor mas ainda consciente vê Hagi brigando pelo controle do seu corpo e consciência. Norio por sua vez aproveitando a deixa, desce sobe por um Elevador ao lado e diz.

- Espero vê-lo novamente garoto, você é bem interessante, porém espero vê-lo mais parecido comigo. E para você ver como sou misericordioso você vai achar por ai algo que o ajude a estancar esse sangramento hahaha.


Na batalha

Tremor que parece que acabou de acordar para a batalha faz pela primeira vez em uma missão sua armadura o que o deixa com uma movimentação perfeita ele cria uma elevação na terra o que protege Bugarski e Kaboom dos ataques de Solar, Tremor vai em direção a solar o aplicando golpes e o tentando imobilizar Solar é quando Blood surge depois de se desviar com certa dificuldade dos golpes de Solar, Blood chega perto e quando Tremor conseguepara-lo por alguns segundo Blood acerta um soco no seu ombro direito o que o faz ajoelhar é o momento perfeito para o ataque de Bugarski que coloca Kaboom dentro de um casulo de metal e a joga para o meio da batalha, Bugarski que reforça a armadura de Tremor o dando mais segurança para que o Padre termine de imobiliza-lo então é hora que Kaboom surge no meio de Tremor e Blood e aplica uma chave de perna apagando completamente Solar o deixando no chão.

Do outro lado a batalha de Titan continua, Titan não tem muita dificuldade de sair dos ataques s de Crode que o ataca ferozmente, Crode que começa a ficar um pouco cansado e lento não percebe quando é contra atacado por Titan que o acerta uma cotovelada certeira o que o derruba do prédio fazendo o voar longe. Ele se levanta completamente grog e salvo pela sua grande resistência olha a situação e resolve recuar.

- Estamos em desvantagem, mas ainda nos veremos de novo.

Crode corre e pega Solar desmaiado no chão e recua com grandes saltos em direção ao Laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 5:10 pm

Inimigo ao chão, vivo. Exatamente o que nossa conjectura em cenário mundial demonstra. Uma pena que o adversário de Titan se mantém firme pra se safar junto a seu companheiro. Mas e daí? Vencemos a batalha campal, hora de resolver a parte burocrática. Pelo computador de pulso eu digo:

-Tudo resolvido aqui rapazes, um pouco mais difícil do que esperávamos. Como está o andamento aí? Precisam de apoio ou podemos beber por aqui mesmo?

Deixo de falar a espera de uma resposta, beijo com vontade minha garota, pego meu cantil e dou mais uma golada oferecendo aos outros:

-Aceitam? Seguinte, independente da resposta vamos até lá de uma vez, temos a rota triangulada por Gadget. Hora de acabarmos com mais este problema e voltarmos para casa. Ah! Parabéns pessoal, nosso ataque foi perfeito! Exceto você Negão, tá enferrujado mesmo hein rapaz! Antigamente você matava com um soco. Agora tá mais esperto que forte tsc tsc, esta não é tua função hahahaha- dou um soquinho no braço de meu melhor amigo enquanto sorrio e prossigo- Agora vamos!

Sigo rapidamente pela rota triangulada pelo nosso gênio Peter pronto para terminar de vez com tudo isso, usando minha habilidade magnética para desligar qualquer máquina que crie mais destes guardiões ou os próprios guardiões.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 9:19 pm

Droga, é a segunda vez que alguém tenta me possuir. Mas dessa vez terei que lutar contra mim mesmo. Tento dizer a Suporte:
Desculpa, mas saia daqui. Não quis fazer isso.
Após isso entro dentro de minha mente e vou lutar contra o controle de Norio, dizendo:
Não pense que sairá ileso, Norio. Você vai ver só!
Após isso vou lutando bravamente contra o controle mental que estou sofrendo, e tento retirar o chip após terminar a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 10:02 pm

Gadget vai ao computador

Spark, cade o pessoal ?

Ele começa o procedimento para libertar Valzack, assim que liberto Gadget o apoia em sua armadura e o  ajuda a caminhar

< Nyx, desative o lugar, pegue o que for necessário precisamos saber tudo sobre Norio.
Nem está parecendo vc Nyx ! Não conseguiu pegar nada deste modulo !
Simplesmente codifique tudo e desvende os segredos e principalmente descubra o que diabos é aquele chip na testa de Hagi >
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2014 9:31 am

Quando chegamos até Valzack percebemos que Hagi e suporte não nos seguiram, respondo a Gadget:

-Eles devem ter pegado o outro caminho no meio daquela confusão toda!

-Leve Valzack em segurança Gadget, eu vou atrás dos outros!


Volto pelo caminho que nos levou até Valzack e pego o outro por onde suporte seguiu, enquanto ando chamo Suporte e Hagi pelo comunicador:

-Hey vocês, estão na escuta? Estão bem?

Me preparo para fritar qualquer ameaça que possa surgir com Minhas descargas elevadas a mior potencia possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2014 9:36 am

Titan apos ver o largato fugindo falando alguma merda pula do prédio caindo ao lado de seus amigos e escuta as palavras de Jones

hahahaha sabe como é cara heróis das crianças, não posso mais andar por ai arrancando cabeça quando estivermos em campo aberto nunca se sabe quando posso estar sendo visto como exemplo hahahahahah

Titan apos receber o soco de Jones repete o gesto para o melhor amigo se esquecendo de controlar a força

Eita porra foi mal Jones hahahahahaha
o goro é por minha conta na volta pro Inacam


Titan acompanha jones pela rota indicada
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2014 10:17 am

Blood com a conclusão da batalha escuta as palavras de Jones e Titan e no caminho diz junto a turma...

Opa aceita um dose dessa sua bebida...
Jones será que o Spark vai achar ruim?
eu prometi um autografo e um foto dele e Valzack, para solar...
Espero que spark não fique cheio de raios quando dizer a ele...


Blood segue o caminho ate o laboratório com guarda alta e sempre olhando para um novo ataque...
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2014 11:07 am

Sua vontade de falar é sua fraqueza. Muitos a possuem e poucos admitem. Eu posso ver o sangue escorrendo, é incrível eu ainda manter a consciência em meio a rajada de dores que vitima minha carne. Porem, sei que tenho um limite e se eu não fazer algo rapidamente, o tempo irá se encarregar de ser meu ceifador.
Não que seja diferente em muitos outros casos. As ultimas palavras descem em meus ouvidos e estou ocupado demais para me preocupar com o paradeiro do ator delas. Ou melhor, não nesse momento em exato, tenho outras coisas em primeiro lugar.
* Ele é experiente e um telepata forte, tenho ciência desse fato. Porém, se ele o estava controlado, um sinal deve ser emitido e se for esse o caso, o mesmo tem uma chance de ser bloqueado através da rede. *
Com isso, busco recuar, visando concentrar rapidamente meu poder para acessar a rede e tentar bloquear qualquer sinal que o chip esteja transmitindo ou recebendo. Em seguida, lutaria para encontrar rapidamente algo para parar esse sangramento.
* Bem, acho que devo ter encontrado meu inimigo pessoal. Muito embora, acho que isso não é digamos... bom.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2014 11:23 am

Agradeco aos companheiros pela ajuda, vejo que ainda temos de ir até aonde estão os outros membros, então continuo meu caminho agradecendo a Deus pela proteção e sempre em guarda para nao ser surpreendido por novos ataques
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2014 12:05 pm

Vencemos mais uma, o plano de Jones deu certo, por pior que eu tenha achado-o. Ele e Negão conversando parecem duas crianças, simplesmente ridículo, mas engraçado. Sigo o plano de Jones doida para voltar, preciso de um banho e meus peitos estão cheios de leite! Tenho que amamentar a Esther logo.

Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 EmptyDom Jul 06, 2014 12:48 pm

No Laboratorio.

Gadget rapidamente  se incube de tentar salvar Valzack que se encontra preso ele indaga Spark sobre os outros dois companheiros que quando percebe vai correndo em direção aos outros. Gadget depois de algum tempo consegue salvar Valzack porem ele vê que os danos que o amigo levou são muito sérios e ele precisa de um rápido atendimento medico, Gadget comanda Nyx para que busque dados no completo mas ela o responde imediatamente.

- todos os arquivos e dados foram apagados, e tenho mais uma coisa a dizer esse complexo vai se alto destruir em 30 minutos.

Gadget que já tinha o caminho decorado pega Valzack e vai em direção a saída avisando aos amigos que o laboratório vai se destruir em minutos.

Spark que seguia para o encontro dos garotos não vê dificuldade no caminho mas quando recebe o recado de Gadget começa a correr mais rápido ate encontrar Hagi e Suporte. Ele vê uma situação caótica Hagi começa a se debater contra ele mesmo para buscar o controle do seu corpo de volta, e Suporte sem um braço quase sem energia com os olhos focados em Hagi. Suporte com seu poder consegue ajudar Hagi que estava inquieto, ele consegue desativar o chip mas pede para Hagi não retira-lo por enquanto porque ele poderia ter danos cerebrais se o tirasse de qualquer maneira, suporte também percebe que o chip ainda esta em modo de teste que ainda não esta perfeitamente completo. O esforço que suporte faz é a deixa par que caia completamente desacordado, Spark que tinha ficado um pouco paralisado com a situação volta do transe rapidamente e corre para socorrer Suporte cauterizando o seu ferimento, Hagi rapidamente ajuda Spark a carregar suporte para fora do complexo.

Batalha.

A Batalha tem o fim esperado, All Star Team vence novamente, Bugarski se comunica com os outros, mas sem obter resposta. Então decide junto aos outros seguir para o laboratório. Antes de seguir todos comemoram e começam a beber em meias as brincadeiras Bugarski pega a sua amada e da um beijo o que deixa a todos sem graça terminando da um soquinho nos ombros de Titan o chamando para ir em direção ao laboratorio, Titan devolve o soco porem sem medir muito sua força joga bugarski a 10 metros de distancia o búlgaro sai rolando ao chão enquanto Titan rindo o pede desculpas. Bugarski depois que se recupera do baque que levara de Titan pega a sua amada e vai voando em direção ao laboratorio enquanto Titan pega Blood e Tremor e os coloca no ombro e vai dando grandes saltos na mesma direção quando estão quase chegando eles vêem o chão se abrindo e saindo de lá um mutante meio robótico e com asas, era Norio, fugindo para outro lugar junto de alguns guardiões e Solar e Crode.

Todos se encontram na porta do laboratório todos vêem o estado de Valzack e principalmente Suporte que todos percebem que esta sem o braço. Gadget com seu computador de pulso contacta com Canario13 que chega rapidamente e todos entram em direção ao INACAN para prestar os primeiros socorros aos feridos. Quando estão no ar todos vêem o complexo de Norio dando um show de explosões seguidas.

FIM DO EPISODIO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Novo ataque   T03E02 - Novo ataque - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E02 - Novo ataque
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T03E02 - Time 6 - (Damiani)
» T02T02E06 - Ataque Cibernético
» NOVO PAPAI!!!
» T01E013 - Novo Caminho
» T4E13 - Sangue Novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: