Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E06 - Ataque Cibernético

Ir para baixo 
+2
Tremor
Treze
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyDom Fev 16, 2014 8:01 pm

PRÓLOGO
Uma pessoa está mexendo em um computador. Vários códigos são inseridos nele, até que de repente o silêncio é cortado pela fala do mesmo

_Isso vai ser mais fácil do que pensei...TANGO DOWN, INACAM!

FIM DO PRÓLOGO

1 mês depois da luta da FEROX contra Fim e seus lacaios, tudo parecia tranquilo no INACAM. Todos estavam recuperados de suas feridas, até que Joana lhes apresenta o novo membro da equipe após um treinamento deles com Canis.

_Bem FEROX, este é o novo membro da equipe, Guatemalco. Cumprimentem-o, e trabalhem juntos para o que for necessário.

Quando Suprema se retira, vários alarmes começam a disparar pelo local. Joana se pergunta o que está ocorrendo, quando uma voz ecoa por todos os lados da sala de treinamentos:

_Olá a todos. Vocês acabaram de serem hackeados. Por mim. Não há a menor chance de escapar disso. Estou controlando cada câmera, computador, cada equipamento eletrônico que tiver no campus. Não irei revelar meu nome, por questões óbvias. Se querem voltar como antes, venham enfrentar minha base. Tratem de bolar um plano eficaz contra mim. Vou enviar um mapa indicando onde estou. Mas não pensem que será fácil. Estou vendo...5 integrantes, é isso? Terão 2 desafios antes de me enfrentarem. Nos desafios que preparei, terão pistas para me acharem. Para não ser tão malvado, só prestar atenção no mapa que mandarei pelo computador central. Até mais.

Após o aviso sonoro, Joana diz a todos:

_Ouviram o que esse maldito falou? Vamos ver o tal mapa que ele disse. Maldito. Tentem descobrir as tais pistas que ele mencionou, tentem agir naturalmente, sem usar seus poderes.

No computador, a seguinte imagem é mostrada
Spoiler:
**OBS: O ponto vermelho no mapa é o INACAM**
Então Joana diz:
_ Vão atrás desse maldito. Vão logo para o ponto 1. Vão rápido, não queremos ser espionados por um maldito hacker.

A equipe então parte para o ponto 1 indicado no mapa, mas precisamente, na Avenida Afonso Pena, para ver o que tem por lá.

OBS: As postagens deverão ser feitas até as 00:00 do dia. Ou seja, nesse caso, às 0h de segunda
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptySeg Fev 17, 2014 6:53 pm

O local indicado como o algarismo 1 nesse mapa corresponde a região central dessa cidade que estamos, talvez nao encontremos esse hacker mas alguma pista devemos encontrar no local indicado. Poderíamos nos separar em 2 grupos sendo que um fica aqui no instituto e o outro sai na procura no ponto indicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptySeg Fev 17, 2014 7:13 pm

Na sala de treinamento soube que um louco tinha hackeado o sistema do INACAM , tinha pensado que o INACAM tive-se uma defesa maior nos computadores . Não queria pensar muito já que não erq bom nisso . Esperei todos estarem prontos eos segui rumo ao local indicado no mapa como numero 1 .
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptySeg Fev 17, 2014 7:37 pm

Se passa um mes depois do ocorrido com o Fim. Treinando com o professor Canis, chega Suprema e nos apresenta o novo membro da equipe.

- Seja bem vindo a equipe, prazer sou Damiani, esses são Spark, Suporte e Flame.

do nada os alarmes ecoam e recebemos a noticia de que fomos hakeados. Suprema muitovnervosa e irada nos manda ao ponto indicado no mapa para ir atraa do suposto haker.

-Vamos lá FEROX antes que a Dra nos coma vivo.

chego no local indicado, escuto o que o novato diz e o respondo.

- Se voltarmos ao INACAN Suprema comerá o nosso rabinho, enquanto se separar vamos esperar, nao sabemos o está por vim vamos nos manter juntos por enquanto. E Suporte, essa é uma missao a sua cara.

chego noo local e obsetvo e procuro alguma pista sobre o tal haker

Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptySeg Fev 17, 2014 7:47 pm

A cerca de um mês a equipe provou em campo o que realmente é um desafio de vida ou morte, não me sai bem, fui apagado pelo capeta do Vilarinho, e isso me chateou bastante, durante esse tempo me tratei dos ferimentos sofridos em campo, porém a facada deixou uma cicatriz que atingiu o meu ego.

Sow o treino árduo pode me trazer forças para eu mostrar aqueles dois que não sou o fraco que eles pensam ser.

Sou surpreendido após um treinamento com Canis por Suprema que nos apresenta um novato, o comprimento sem muito ânimo o que pode surpreender as que me conhecem.

Após o ocorrido espero que Damiani dê as cartas mas planejo ao chegar ao local procurar por pontos de energia pois se o cara rackeou o INACAM deve ter um puta pc e procurar focos de movimentação suspeita
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptySeg Fev 17, 2014 8:49 pm

Após a luta tenho tirado muito tempo para pensar sobre todas as coisas que estou vendo na INACAM, sejam elas boas ou ruins, tirando isso continuei minha rotina normal no local aproveitando principalmente o tempo livre de missões para ler livros.
Suprema e Canis aparecem e ouço tudo com atenção e em silêncio até que o sistema foi invadido, nós partimos para mais uma missão, porém antes disso aproveito para rapidamente falar com o novamente, sem mostrar muita importância.
-Olá.
Digo rapidamente antes de me dirigir a missão com o resto do grupo e ao chegar ao nosso destino comento para os demais membros:
- Ele falou de forma como se isso fosse um jogo, não sei exatamente como ele entrou,mas, ele parece ser arrogante, deve ter deixado pistas em locais aonde tinha certeza que todos nós acharíamos, se não jogamos, não terá graça nossa derrota na visão dele,acredito.
Decido então andar pelo local, tentando pensar e ir nos locais que eu colocaria as pistas se eu fizesse um jogo, tentando pensar como ele e deixar minha mente trabalhar sozinha.
* Espero que não tenha charadas no teste, é minha Kryptonita *
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptySeg Fev 17, 2014 9:23 pm

A equipe FEROX chega em meio a Praça Sete. Tudo parece tranquilo na região. Eles começam a andar quando veêm uma senhora de idade cair ao chão. Damiani se oferece para ajudar e pergunta o motivo da queda. A senhora responde:
Fui empurrada por alguém senhor. Muito obrigado pela ajuda.
Ao mesmo tempo, do outro lado da rua se escuta alguém dizendo:
Estão procurando por pistas? Acho que posso dá-las...se conseguirem me pegar, é claro.
A voz então se materializa na frente de Spark e diz:
Sou Velox, um dos comparsas de quem hackeou sua querida escolinha. Sou ultra-rápido. Se conseguirem me pegar, darei uma pista sobre o hacker....HAHAHAHAHAHAHA. Boa sorte, NOVATOS!
Após isso, ele começa a correr até ficar praticamente invisível ao olho nu, pelos 2 lados da Avenida Afonso Pena, indo e voltando.
Velox
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyTer Fev 18, 2014 3:14 pm

Observo o local com cuidado, quando de repente uma senhora cai ao chão, vou atrás de Damiani que socorre a Sra. que diz ter sido empurrada, isso é estranho porque nitidamente ela caiu sozinha, fico em alerta pois isso pode ser alguma espécie de armadilha, o que não é bom.

Escutamos uma voz nos desafiando, abro e fecho as mãos impacientemente e eis que diante de meus olhos surge o dono dessa voz, ele nos faz outro desafio e some diante de nossos olhos correndo em uma grande velocidade.

*Não conseguirei tocar nesse bosta, mais isso não quer dizer que ele não me tocará*

Corro até o canteiro central e grito com o velocista, para que ele caia no meu plano:

-Pode correr o quanto quiser, seu cheiro de merda ainda fica para trás seu bosta, vou arrebentar você!

Enquanto espero ser atacado energizo meu corpo para que quando ele me tocar receba uma boa descarga elétrica.

*Tomara que o Damiane entenda o que tem de fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyTer Fev 18, 2014 7:21 pm

Depois de ajudar a velhinha es que surge um novo rival, ele se apresenta como Velox, fico irritado com tom usado por ele.

- NOVATOS ???? Quem esse cara ta pensando é? FEROX ouviram...

paro de falar imediatamente e vejo Spark indo a frente nervoso para e abrindo uma brecha para ser atacado. Percebo o que ele queria fazer e fico observando o local cuidadosamente para ver alguma brecha de Velox caso ele ataque Spark uso minha telecinese para puxa-lo próximo a Equipe caso de certo digo a equipe.

- Flame queime os pés do rapidinho para que ele tenha dificuldade em correr. Suporte coloque-o na mira, se ele tentar fugir acerte-o e Novato não sei qual o seu poder, pelo visto não é muito de falar, mas nos surpreenda, só não faça besteira.

Se nossa ação tiver exito começo a interroga-lo para saber onde está o tal Haker.

Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyTer Fev 18, 2014 10:12 pm

Observando toda a situação me apresento para o grupo.

- Buenas, me chamo Gregório, vim de uma região distante para aprender como controlar esse dom que Dios me deu, gostaria de contar com a paciência e cooperação de todos pois tudo pra mim e novidade, da onde me chamam de aberracion, aqui espero ser compreendido e respeitado.

Aguardo toda a situação se desenrolar e caso não consigam parar o nosso adversário tento reproduzir um leve tremor para que velox pare de correr ou caia no chão pelo menos, vou para um local aonde consiga me segurar para não sofrer as consequências do tremor.
 Como não posso correr peço ao Damiani e ao Spark que peguem o inimigo para questiona-lo aonde esta o tal hacker.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyTer Fev 18, 2014 10:38 pm

Velox escuta as provocações de Spark e retruca:
Ui, o garoto quer ser machão então...me acompanhe na corrida, seu loirinho desbocado
Velox também desdenha de Damiani dizendo:
Acho que sua....equipe não está te ajudando muito hein? Nunca irão me pegar, otários.
Velox continua correndo despreocupado, e não nota que Guatemalco causa um pequeno tremor de terra.A população entra em pânico, abandonando carros, correndo desesperadamente, e Velox acaba se desequilibrando por causa do tremor. Suporte tenta acertar um tiro aproveitando o desequilíbrio do inimigo, mas Velox desvia por pouco e o tiro acaba acertando Flame. Velox então diz:
Quem foi o maldito que causou isso...quase que me acertam...MALDITOS!!!
E Velox continua correndo, desdenhando da equipe, mas já não tão rápido, pois tem muitos carros abandonados dificultando sua passagem.

ENQUANTO ISSO NO INACAM

O hacker diz para Joana pelo computador central

Sua equipe é assim mesmo, Joana? Todos FRACOS.

Joana retruca:
Você ainda irá se arrepender de cada palavra dita...Guarde minhas palavras

Ele somente diz:
Isso é o que veremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyTer Fev 18, 2014 10:53 pm

Vendo que a população toda ja se dispersando aviso aos dois companheiros:

_ Amigos, segurem-se aonde puderem se segurar, temos que parar esse rapaz.

Tento causar um novo tremor so que dessa vez um pouco mais forte do que o anterior.

Após o fim da situação vou em direção a flame averiguar o grau do ferimento e questiona-lo com relação a sua lucidez, esperando que o tiro não o tenha causado muitos danos a sua integridade física, caso ele esteja muito ferido, recomendo a damiani que continue com a missão sozinho para que eu possa levar flame a um lugar aonde ele possa ser medicado ou chamar alguem que possa nos ajufar.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyQua Fev 19, 2014 11:08 am

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, vejo Suporte acertar sem querer Flame que parece que esta dormindo em campo. Velox começa a desdenhar de mim o que me deixa Irritadíssimo.

- Flame acorda!! o que pensa que está fazendo ? E Suporte cade o seu domínio sobre esse traje ?

Assim que acabo de Falar vejo Guatemalco fazendo mais um tremor. Alço voo e junto levito Spark comigo. caso o ataque de Guatemalco de certo jogo Spark em direção a Velox para que Spark o pegue e de uma descarga elétrica merecida nesse mala.

- Vai lá Spark já sabe o que fazer.. - e Boa "Crippled" posso te chamar assim né novato hahaha?

O poder do Novato me lembra Tamar o que me faz me lembrar de Tornado e de que tenho contas a acertar...

Assim que Spark acaba de atacar o inimigo vejo o novato indo em direção a Flame para ver como ele está, o que vejo com bons olhos, mostra que tem espirito de equipe e que é uma pessoa que podemos confiar ao contrario de alguns... vou em direção a Velox e tento tirar tudo o que posso de informações dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyQua Fev 19, 2014 7:14 pm

O meu disparo acerta Flame. Ele devia está alterado para não ter desviado do meu tiro falho, ele não aparenta está em condição de se manter em combate, os eventos parecem ter o desgastado pelo que parece, de qualquer forma não estou em posição de julga - lo agora.
Ouço o que o líder da equipe diz, eu errei o meu calculo e o adversário se esquivou, perdi uma grande chance de vence - lo sem gastar mais do nosso precioso tempo.
* Eu posso imaginar que a pessoa hacker deve está assistindo isso, se ele estiver deve ter um meio para isso, talvez câmeras? de qualquer forma, se isso é um jogo para ele, como imagino que seja, ele deve ter uma forma de nós ver e ver seu soldado acabando com a equipe, se não, qual seria a graça?*
Tento usar meus poderes para ativar alguma capacidade de levitação do traje e em seguida tento concentrar o máximo de energia em um único disparo.
* Esse novato, o qual nem lembro o nome. Parece ter a habilidade de causar terremotos no minimo, isso de alguma forma me lembra de Tamer, espero que esse não tenha o mesmo fim e faça o favor Flame, pense antes de agir*
Por ultimo tento usar meus poderes uma ultima vez, em busca de câmeras ou qualquer coisa que poderia servir para esse hackear observar o campo de luta, se ele realmente estiver, deve emitir um sinal até sua fonte, em teoria posso seguir o sinal, acho.
* Ele pode ter bagunçado o sinal ou colocar um vírus na minha cabeça para variar, de qualquer forma vale uma tentativa, mesmo que isso deva me cansar depois*
Com isso se a concentração de energia no disparo tiver funcionado, viso esperar um momento aonde o adversário demonstre baixar a guardar e tentarei acerta - lo com tudo em um único disparo laser de meu traje em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyQua Fev 19, 2014 7:57 pm

Ainda sentido um pouco das dores do tiro do suporte , vou andando até um banco e me sento .
- Tsc . Não to afim de brigar hoje - desviei todos os meus pensamentos para o céu .
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyQua Fev 19, 2014 9:59 pm


Após perceber que o meu plano não daria certo, me volto para a equipe e vejo Suporte acertando Flame, merda magrelo por que não desviou?

Mais uma pra nossa repleta coleção de erros infantis, mas não temos tempo a perder e o novato cria mais um tremor e Damiani utiliza isso para por um plano em pratica.

Espero até ser arremessado em Velox e quando isso acontece o ataco expandindo a eletricidade como uma rede para não deixar o papaleguas escapar!

Vejo que o novato se preocupa com o estado de Flame, e que esse não está ligando muito para a missão, vou até ele e digo o puxando pelo colarinho.

-Fica esperto moleque, quer voltar para a saia da mamãe?

-Se sim suma da nossa frente, mais se tiver bolas nessas calças levante-se e mostre que não é um zé ruela!


Olho para Suporte e digo:

-Foi mau robôzeira, mas esse idiota não vai brincar de BBB conosco!

Disparo contra todas as câmeras do olho vivo com o intuito de inutiliza-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyQua Fev 19, 2014 11:54 pm

A situação inverte-se. Velox que até então estava debochando da equipe, vê-se em dificuldades. Ele já não consegue mais correr por causa do excesso de carros parados na Avenida. Guatemalco cria mais um tremor de terra e Velox se desequilibra. Suporte aproveita a chance e acerta um tiro em Velox. Ele pragueja contra a FEROX:
MALDIÇÃO! ME ACERTARAM!
Quando ele começa a se levantar, recebe o choque de Spark e cai no chão novamente, sem reação. Então Damiani e Spark começam a interrogá-lo. Ele só diz:
Aqui está a maldita pista que prometi: O hacker mora numa base na Pampulha. É perto do Mineirão. Tem uma senha para acessar, mas eu não sei. Quem sabe é meu companheiro Sinapse. Ele vai destruir vocês. Vocês não tem a menor chance contra ele.
Ele está bem na porta do Zoológico, esperando vocês.

Após essa fala, Velox desaba inconsciente ao chão. A equipe FEROX então parte para o Zoológico enfrentar Sinapse.

ENQUANTO ISSO NO INACAM


O hacker conversa com Joana:
Seus pupilos derrotaram Velox... vamos ver se contra Sinapse darão conta do recado.
Suprema responde:
Irão sim... e depois será a SUA VEZ!
Ele só responde:
Se chegarem até aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyQui Fev 20, 2014 4:12 pm

Depois que terminamos e tiramoa toda a informaçao possivel, colocamos Velox no Onça preso e vamos para o zoologico, aviso ao motorista para entrega-lo a Suprema e volte para nos buscar, assim olho para a equipe e digo:

- Vamos nos Separar em duas equipes, Eu e Spark vamos pela entrada de traz do zoologico e Flame, Suporte e Novato vão para o portao 2 bater de frente com o inimigo a ideia é ter um ataque surpresa contra ele, ja que nao conhemos o seu poder.

respiro um pouco e falo com seriedade e olhando para Flame:

-Flame você será o líder da sua repartiçao, é sua ultima chance de ser participativo na equipe, a muito tempo nao vejo empenho de vc, lidere com sabedoria e seja menos explosivo, isso aqui não écuma brincadeira.

- bora Spark, agora é com eles.
-LET'S GO FEROX...

Saio junto a Spark rumo a outra Portaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyQui Fev 20, 2014 6:40 pm

Velox foi derrotado, ele falou algumas informações, fiquei sério e calado durante todo o interrogatório conduzido pelo líder da equipe e Spark, ouvido tudo que era dito com a devida atenção enquanto minha mente trabalhava.
*Sinapse, se eu não estou enganado, é parte do sistema nervoso. Se essa pessoa escolheu o seu nome para combinar com suas habilidades, tem uma possibilidade de seu poder ter haver com o sistema nervoso, muito embora seja só uma teoria, se o seu poder realmente tem haver com o sistema, ele será incrivelmente perigoso*  
Tempo depois nós encontramos no caminho para o próximo local, um zoo. Nesse meio caminho esculto as ordens do líder quietamente enquanto penso sobre o melhor curso de ação.
* O plano dele faz sentido, mas, deixar o Flame como líder? ele que matar o novato na primeira missão? Eu não sou a pessoa mais combatente e experiente para ajuda - lo e o Flame, ele é o Flame*
Mesmo com certa resistência acato as ordens dadas e parto na frente, sem falar nada enquanto tento ativar o campo de força do traje.
* Com o campo ligado, estarei mais seguros aos ataques. Se minha antiga teoria estiver correta, qui deve ter câmeras e uma delas vigiando aonde estaria nosso alvo*
Antes de continuar paro e tento me concentrar a fim de tentar usar meus poderes visando receber as informações de câmeras que estivessem em meu raio de ação e em seguida tentaria buscar nessa informação algo estanho, algo suspeito, alguma pista de onde estaria Sinapse.
Em seguida buscaria andar em direção ao portão 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyQui Fev 20, 2014 8:25 pm


Prendemos o babaca do Velox e o levamos para a tia Suprema, (tá fudido mané), no caminho para o Zoo Damiani tem uma excelente ideia, confio que Flame se dará bem, pois ser lider era o que ele queria desde o começo.

Vou com Damiani e pelo caminho digo a ele:

-Aê Damiani, o nome Sinapse não me tras boas recordações, esse merda deve ser um telepata, se ele for temos que ter cuidado para que ele não preveja ou descubra o nosso ataque, podemos ir até a frente do Zoo forçando a nossa mente a pensar em animais para que ele não possa nos notar, ai seja impulsivo e ataque.

Procuro não pensar no Termo sinapse para não me entregar, tento fixar meus pensamentos em animais que vejo e ao chegar a portaria principal observo o que ocorre para em caso de perigo atacar lançando raios.
Ir para o topo Ir para baixo
Flame
Membro
Membro
Flame


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Charles Darren
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyQui Fev 20, 2014 9:39 pm

Flame continua andando de cabeça baixa parecendo não estar escutando o que seus copanheiros falavam apenas se mantia pensativo sofre tudo da sua vida. Mesmo não estando concetrado na missão também não queria se manter de guarda baixa então deixou suas mãos em chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyQui Fev 20, 2014 9:47 pm

Pelo que percebi estou junto com flame, sei que ele é explosivo e incosequente, mas tambem sei que isso é uma otima caracteristica de pessoas que podem salvar a nossa vida em momentos dificeis aonde uma atitude "idiota" precisa ser tomada, principalmente na minha condição aonde não posso correr nem sou forte o bastante para me proteger de ataques fisicos.
Me dirijo ao Suporte e digo:

_ Espero que esta ideia seja boa, o ninõ parece estar ferido.

Observando a situação percebo que o rapaz esta com as mãos em chamas, e me coloco em posição de defesa para não ser surpreendido por algum inimigo ou algum fugitivo, rezando em voz baixa para que nada de mal aconteça conosco na minha primeira missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Treze
Administrador
Administrador
Treze


Mensagens : 248
Data de inscrição : 10/08/2013

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptyQui Fev 20, 2014 10:29 pm

Pouco antes de chegar ao zoológico, a equipe FEROX se divide. Uma parte vai para a portaria principal, e a outra pela portaria 2, pelos fundos, visando um ataque supresa. Suporte, Guatemalco e Flame vão andando até que encontram Sinapse parado, que diz:
Até que enfim chegaram. Já estava cansada de esperar vocês...Ué, não eram 5?E sim, vocês ouviram CAN-SA-DA. Sou homossexual, tá? Probleminha?
Sinapse então usa sua telepatia e sente a presença de Spark e Damiani ao fundo. Ele diz na mente deles:
*Podem desistir de me atacar por trás. Gosto de tuuuudo pela frente, ouviram?*
Assim que os 2 restantes chegam, Sinapse diz:
Fiquei sabendo que derrotaram Velox. Parabéns, ele vivia me caçoando por ser homossexual. Já não basta ser mutante, eu tinha que ser gay. População me odeeeeia, sabem como é né? Não queria lutar, mas é pelo chefinho...
Após isso, Sinapse invade o sistema nervoso de Flame que estava desatento, e começa a atacar a todos da FEROX com os ataques de fogo de Flame, que está possuído por Sinapse.Sinapse então volta a seu corpo e diz, finalizando:
Viram o que eu posso fazer? Além disso, posso ler a mente de cada um e ver o que planejam. Só demoro um pouquinho. Sou malvada né? A-DO-RO isso.
Após a invasão de Sinapse, Flame fica desorientado e completamente confuso, como se tivesse recebido um golpe muito forte na cabeça.

Sinapse
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptySex Fev 21, 2014 5:39 pm

Sinapse ve eu e Spark chegando o que me deixa irritado!! e pensando o porque que a equipe ainda não tinha atacado. Escuto as baboseiras que ele fala e digo a equipe.

- FEROX mecham-se ataques coordenados, pra ele controlar um nos controlar, seu corpo fica paralisado e ele não vai conseguir controlar todos ao mesmo tempo. independente do que aconteça foquem nele.

-LET'GO FEROX

Automaticamente retiro as rochas e arvores que estejam ao meu alcance e de fácil acesso e jogo em direção a Sinapse, observando se ele ira contra-atacar com alguns dos meus companheiros se sim irei desviar como puder e continuar focando o ataque em Sinapse. E ajudando como puder meus companheiros para que não recebam ataques facilmente. caso eu seja o alvo de Sinapse tento de todas as formas lutar para que ele não entre na minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético EmptySex Fev 21, 2014 6:47 pm


Quando somos descobertos me sinto idiota por não ter sido furtivo, mais fodas não sou o tipo de pessoa que consegue ficar quieto por muito tempo.

Vendo nosso inimigo demonstrar seu poder me preocupo com Flame, ele não está se concentrando na missão, assim ele se torna um alvo fácil e põe em risco a nossa equipe.

Quando vejo que ele nos ataca empurro Damiani para um lado e pulo para o outro para que não sejamos atingidos pelo ataque.

-Cuidado ai Cabeça de Fósforo! Suporte proteja esse louco aí e tome cuidado!

Após a breve explicação do funcionamento dos poderes de Sinapse falo com Damiani:

-Não adianta pensar demais, pelo que o Shun disse ele fica "paradão" quanto tem de atacar, isso vai ser como uma adedanha vamos ataca-lo ao mesm tempo!

Me volto a Sinapse e digo:

-Leia o que eu estou pensando!

*TÁ FODIDO MARIA AQUI É FEROX!!!!*

Propago uma grande onda de eletricidade na direção de Sinapse para que ele sofra um grande choque.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E06 - Ataque Cibernético   T02T02E06 - Ataque Cibernético Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E06 - Ataque Cibernético
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E02 - Novo ataque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: