Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E02 - Time 6 - (Damiani)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E02 - Time 6 - (Damiani) Empty
MensagemAssunto: T03E02 - Time 6 - (Damiani)   T03E02 - Time 6 - (Damiani) EmptyDom Jun 29, 2014 9:15 pm

Daminai recebe uma carta que se destaca dentre a maioria das cartas que ele recebe de fãs todos os dias, nela uma antiga amiga dos tempos de Generation Hope, lhe informa que regressou ao país após um longo período em viagem ela escreve ainda em uma parte:

Trecho Carta:

Na data solicitada, é um dia calmo e os garotos estão dispensados, Evans então decide ir de encontro a sua velha amiga.

Antônia:

Ao chegar lá ele não tem dificuldades para encontrar Antônia, pois devido ao horário avançado o parque se encontra praticamente vazio, ela o saúda com um aceno e diz quando se aproxima:

-Evans , por Deus quase não o reconheci com essa barba! rs Como vão as coisas, tenho que te falar eu vi o...

Uma explosão corta a fala de Antônia, e assusta os dois , os restos de um bebedor publico próximos a eles caem por toa parte enquanto a água jorra sem parar, dois garotos aparecem do outro lado da rua sorrindo para os dois um deles tem os olhos azuis brilhantes e é a fonte da explosão.

-Então essa é a reunião do time 6! Como você está desertor? – diz Laser.

Se transformando em Gelo e arremessando um grande bloco em Evans Frosen diz:

-Era pra você ataca-lo vadia, e não ficar de conversinha.

Laser:

Frosen:

Ao lado de Evans Antônia diz:

-Desculpa bebê...

Evans tem seu corpo travado e recebe o Golpe de Frozen. O bloco explode contra Evans que é lançado para trás caindo do banco.

A telecinética se levanta e caminha na direção dos garotos quando Laser diz:

-Pronto para tomar seu castigo desertor?

E atira uma rajada de energia em Evans que se encontra no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E02 - Time 6 - (Damiani) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Time 6 - (Damiani)   T03E02 - Time 6 - (Damiani) EmptySeg Jun 30, 2014 10:33 pm

Depois de uma folga merecida e dando uma olhada em minhas cartas vejo que recebo um convite de Antônia, uma amiga que fiz a muito tempo atras, resolvo encontra-la e revê-la no lugar marcado. chegado lá, a revejo e esta bela como sempre. ela começa a conversar comigo mas antes que ela termine e eu posso responde-la escuto uma explosão e vejo Lazer e Frosen.

- Veja se não são meus antigos colegas de outrora, não sabia que vcs também tinham sido convidados e desertor ? não me lembro de ter sido um desertor...

antes que termine de falar Antonia me surpreende prendendo meu corpo sou atacado por Frosen, o ataque e logo sou atacado por Laser, faço um escudo em volta do meu corpo para bloquear o ataque de Laser e me levanto rapidamente.

- Mas ate você Antonia ? e me castigar por ser um desertor ? ate onde eu sei tive meus motivos para sair e creio que vcs sabem muito bem qual foi o motivo.

- Você ficou fortinho em Frosen, na minha época vc fazia apenas um cubinho de gelo.

Manipulo o corpo de frosen diretamente para o corpo de Laser para derruba-los e me viro para Antônia novamente.

- voltando ao nosso assunto Antônia, eu sei que vc não quer fazer isso esses caras estão loucos. e gostaria que vc terminasse a sua frase... vc viu o ... ?

fico observando a situação e me ponho a postos a qualquer tipo de ataque que vier de algum dos três.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E02 - Time 6 - (Damiani) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Time 6 - (Damiani)   T03E02 - Time 6 - (Damiani) EmptyTer Jul 01, 2014 12:23 am

Damiani se recupera do golpe sofrido e arremessa Frosen contra o corpo de Laser, antes de se chocar com o companheiro Frosen cria uma réplica de gelo de seu corpo e salta dela parando em pé no exato momento em que Laser destrói com uma rajada óptica a cópia.

-Acho que você esqueceu-se de dizer pra gente o motivo, seu bostinha!

-É tivemos que descobrir com nosso próprio sangue!

-Descobrimos que a Generation Hope era financiada pela Corp. Irenia, e que o Dr. Snipes só queria fazer experimentos genéticos conosco, mais na hora do aperto a onde o líder a equipe estava? A onde  você estava?

Antônia com um só movimento de mão levanta alguns bancos da praça e os atira na direção de Damiani.


Frosen e Laser parecem se preparar para um ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E02 - Time 6 - (Damiani) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Time 6 - (Damiani)   T03E02 - Time 6 - (Damiani) EmptyTer Jul 01, 2014 3:38 pm

Escuto o que todos tem a dizer e atento aos ataques de Antônia uso minha manipulação pra desviar todos os bancos para longe de mim e dos outros três.

- Então vamos lá, essa informação da corp. Irenia nem eu sabia, e se considerem vingados porque eu e a turma dos all Stars acabamos com essa corporação, segundo já estávamos em uma equipe e fazendo missões, e era apenas mutantes novatos que passavam por essa experiencias. nunca imaginei que vcs poderiam passar por isso, durante todo o tempo que passei lá nunca encostaram na gente.

- Não quero lutar com vocês, vocês foram os primeiros amigos que fiz quando estava a procura do meu irmão. porque não se juntam a mim no INACAN, tenho certeza que serão muito bem recebidos.

- posso ter cometido um erro, mas nunca é tarde para se reparar o mesmo.

termino minha argumentação olhando dentro dos olhos de cada inspirando bastante confiança e me preparando para me defender de qualquer ataque que venha
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E02 - Time 6 - (Damiani) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Time 6 - (Damiani)   T03E02 - Time 6 - (Damiani) EmptyQua Jul 02, 2014 10:47 am

Evans consegue se desviar dos bancos lançados por Antônia, e com um tom mais sério se vira para todos e começa a dizer seus motivos.

Laser põe a mão ao cenho e começa a rir doentiamente enquanto diz:

-E você achou melhor fugir sem contar essa podridão pra gente Evans?

Frosen também diz:

-Você realmente acha que eles não iriam punir o resto do time 6 pela sua deserção Evans?

Antônia nesse momento deixa uma lágrima cair, e diz:

-Sofremos coisas que você nem imagina Evans, tudo por sua causa! Acha mesmo que um pedido de desculpas vai nos aliviar, acha que esse convite vai ser um "cala-a-boca" pra gente, ou quer nos ver lá para nos abandonar novamente?

Os três atacam simultaneamente o garoto, Frozen parte para cima de Evans e sai de sua cópia momentos antes de se chocar contra ele, Laser a explode, lançando ele e destroços de gelo para trás e quando ele está no ar Antônia o arremessa com força ao chão. O garoto se estatela coma as costas a onde sente fortes dores, ele cospe um pouco de sangue e percebe que os três não estão para brincadeiras.

Ao redor em meio as arvores somente os gatos e aves que passam o dia andando pelo parque são a plateia, eles estão a cerca de cinco metros dos brinquedos do parquinho do Parque Municipal.

Imagem Parquinho:
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E02 - Time 6 - (Damiani) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Time 6 - (Damiani)   T03E02 - Time 6 - (Damiani) EmptyQui Jul 03, 2014 9:02 am

*Porra se eu continuar dando mole eu vou acabar morrendo*

O ataque simultâneo é bem efetivo eles estão bem mais fortes como mutantes e como equipe, não posso dar mole mais se não vai ser o fim pro barbudão aqui. Minhas costas doem mas nada que eu já não tivesse acostumado me levanto e limpo minha boca e minha barba suja de sangue e olho e digo a eles.

- sinceramente se alguém deveria ter sido punido por eles esse seria eu, eu realmente não imaginei que vocês poderiam passar pelo que passou, esperava que vocês entendesse as minhas razoes pois vocês sempre souberam qual era o meu maior objetivo, que é encontrar o meu irmão.

- Vocês não me deixam escolha. Me desculpem.

Com minha manipulação retiro os dois tetos do parquinho e coloco um ao meu lado e subo rapidamente no outro e vou em alta velocidade em direção a Frosen e Laser, ainda em cima do objeto, atiro duas rajadas cinéticas em cada um e saio de cima do teto voando deixando se colidir com eles. Ainda Voando manipulo todo o parquinho e manipulo em direção aos três a toda velocidade.

- O que eu quero que vocês entendam que eu abandonei a GENERATION HOPE e não vocês. Nunca imaginei que vocês passariam por isso tudo, foi um erro meu e admito, mas é desnecessário isso.


Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E02 - Time 6 - (Damiani) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Time 6 - (Damiani)   T03E02 - Time 6 - (Damiani) EmptyQui Jul 03, 2014 2:05 pm

Damiani consegue bolar um ataque rápido.

Ele retira os tetos do parquinho e voa na direção dos Ex- companheiros, ele acerta Frosen e Laser, que são jogados para trás, ele segue e na sequência acerta mais dois disparos cinéticos contra os dois enquanto eles se levantavam, para terminar os destroços do parquinho voam contra eles apagando-os.

Damiani grita algumas palavras para os dois e não vê quando uma parte de concreto de outro bebedor o acerta pelas costas, é Antônia que se manteve a parte da luta.

No chão e zonzo com a pancada Damiani sente o momento em que Antônia Levanta o seu rosto puxando-o pelos cabelos.

-Agora temos que acabar com isso bebê...

Antônia retira uma ponta dos destroços do parquinho e se prepara para acertar Damiani.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E02 - Time 6 - (Damiani) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Time 6 - (Damiani)   T03E02 - Time 6 - (Damiani) EmptySex Jul 04, 2014 1:31 pm

* Maaas de onde eu tomei dessa vez PQP*

Antonia me acerta por tras, um erro não te-la atacado com tudo, o fato dela ter sido uma ótima amiga no passado me fez pegar muito leve com ela. ainda meio zonzo no chão me vejo no domínio de Antonia e a escuto e respondo prontamente.

- É bebê, realmente nunca esperei isso de você realmente é a hora de acabar com isso.

meu poder tento repelir Antônia e tudo o que estiver em minha volta para recobrar o meu estado normal.

- Desculpa mas tenho objetivos importantes a cumprir ainda, tenho que achar meu irmão e meus Pais não posso morrer agora.

vendo que os outros dois estão apagados, meu foco fica voltado apenas a Antônia, com meu poder pego as bases dos brinquedos no parquinho e coloco girando sob meu corpo enviando um a um em cima de Antônia. sabendo que as chances dela repelir eram grandes, quando as acabar de mandar os brinquedos em Antônia a pego desprevenida por trás manipulando um dos bancos do parque nas costas dela.

Se todo o ataque estiver sido bem sucedido levo todos os três comigo para a enfermaria do INACAN para receberem todos os cuidados e fico no quarto esperando que todos acordem
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E02 - Time 6 - (Damiani) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Time 6 - (Damiani)   T03E02 - Time 6 - (Damiani) EmptySáb Jul 05, 2014 1:25 am

Damiani contateu se livrar de Antônia, arremessando a garota e mais alguns destroços para longe.

Ele ainda ataca fortemente a garota que tenta se desvencilhar como pode, porém não vê um banco que a atinge pelas costas, inconsciente a garota cai aos pés de Damiani.

Em alguns minutos uma viatura do INACAM encosta e de lá vem Sr Valter que diz a Damiani:

-Porra barbudo você não disse que eu teria que levar uns defuntos pro INACAM, se sujar o carro além de você limpa-lo vai ter que me pagar umas pingas!

Eles levam os feridos para a enfermaria a onde são medicados, eles permanecessem sobe a vigília de Damiani.

Pela manhã Damiani vê o momento em que Antônia acorda, a garota olha para ele é diz:

-Parece que você nos pegou heim Evans, acho que podemos te dar uma pista do paradeiro do seu irmão...

Nesse momento Laser acorda e dispara uma rajada de energia no teto.

-Aonde eu estou!!!???
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E02 - Time 6 - (Damiani) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Time 6 - (Damiani)   T03E02 - Time 6 - (Damiani) EmptyDom Jul 06, 2014 12:18 pm

Finalmente a Luta acaba, pego meus antigos companheiros e os levo para o INACAN Sr Valter rabugento como sempre o respondo.

- Você ta de sacanagem néé ? antes limpar umas sujeiras bobas do que limpar de vomito do Bugarski e eu sei que vc limpa direto, bora pro INACAN cruzeirense e para de resmungar kkkkkk

Chegando no INACAN meus antigos companheiros recebem os primeiros socorros e eu fico os observando quando Antônia acorda e me diz que tem pistas sobre meu irmão, eu fico paralisado com os olhos fixos a Antônia minha mão começa a suar só de pensar que terei uma pista sobre ele corro em direção a ela e digo.

- Você nao esta de brincadeira comigo né? vamos fala.. essas coisas a gente fala rápido. nao acredito que vc sabe de alguma coisa, por favor vamo vamo vamo...

Sou interrompido por Laser que dispara uma rajada no teto da enfermaria. seguro os destroços para nao machucar ninguem ali presente e vou andando próximo a Laser e digo.


- Você esta na enfermaria do INACAN meu amigo, os trouxe para que se recuperem, como eu disse antes, não tenho rixa com vocês, assim que vcs se recuperarem poderão ir sem problemas apesar que gostaria muito que vcs ficassem, vcs podem ate nao me considerar, mas ainda os considero como amigos e farei o que eu puder para reparar o mal que fiz sem querer a vocês. se assim preferirem serão muito bem vindos aqui e como eu disse aqui não é a GENERETION HOPE, aqui vcs podem fazer a diferença.

acabo de falar com Laser e me volto para Antônia.

- Vamos lá Antônia não me mata de desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Maior
Membro
Membro
Estrela Maior


Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/11/2013

T03E02 - Time 6 - (Damiani) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Time 6 - (Damiani)   T03E02 - Time 6 - (Damiani) EmptyDom Jul 06, 2014 3:10 pm

Damiani segura os destroços do teto e diz a Laser que pode ficar no INACAM como um membro do instituto, porém Laser se levanta e toma Frosen aos ombros retirando todos eletrodos dos dois, ele olha para Damiani diz:

-Não me tenha como amigo, eu não caio mais nessa Evans!

Laser abre a janela da enfermaria e parece preparado para saltar ele olha para Antônia e diz:

-Você vai ficar? - e então salta.

Antônia olha para Damiani, hesita por um segundo e então parte para a janela antes de saltar ela diz:

-Espere as minhas cartas...

Damiani corre até a janela, porém não pode mais ver os três e ali ele permanece por um bom tempo tentando assimilar a ideia de seu irmão estar mais próximo...

FIM DO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E02 - Time 6 - (Damiani) Empty
MensagemAssunto: Re: T03E02 - Time 6 - (Damiani)   T03E02 - Time 6 - (Damiani) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E02 - Time 6 - (Damiani)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T03E02 - Novo ataque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3ª Temporada Aventuras Solo-
Ir para: