Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E17 - Que Comece a Batalha

Ir para baixo 
+9
Hagi
Spark
Sputnik
Titan
Suporte
Tremor
Gadget
Blood Ice
Suprema
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptyQui maio 29, 2014 9:53 pm

* Não formos tão fundo, ainda á ar aqui de qualquer maneira. A dor do impacto não pode ser ignorada, e muito menos as dúvidas em cerca do estado de meu corpo. Qualquer ferimento que estiver presente terá que esperar. Minha mente precisa trabalhar.*
Apesar das circunstâncias tento concentrar meus pensamentos, focar minha mente na utilização de meus poderes. Tentando assim fazer uma busca nas tecnologias do local, procurando qualquer coisa que pudesse ajudar. Esforçando - me nessa tarefa. Se por ventura, conseguisse assumir o controle de um guardião no meu raio de ação, visaria dá uma ordem para o mesmo retirar os escombros, assim naturalmente pedindo para eliminar qualquer inimigo no processo.
* É perigoso. Estou cansado e se meu esforço não for suficiente. Somente poderei esperar os demais para o salvamento. Usar a armadura é perigoso nesse caso, mesmo se eu tivesse exito, uma explosão forte demais poderia acabar não sendo benéfica*.  
Com isso esperaria o resultado de meus atos, esperando que a sobrevivência pudesse vim. E mesmo nisso, procuro manter a calma em minha face.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptyQui maio 29, 2014 10:12 pm

Graças a Deus o ataque deu certo e consegui sair ileso de possívéis investidas graças a barreira produzida por Jones, agora vejo que temos mais alguns inimigos em nosso encalço, ja estou me acostumando com a presença desses robôs em todo o lugar que estivermos.
Sei que Jones controla maquinas e ser atacado por uma não séria legal para nosso sucesso, portanto me coloco em posição de defesa a qualquer tipo de ataque possivél, não consigo me deslocar mas consigo movimentar o meu e me esquivar de qualquer ataque em minha direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptyQui maio 29, 2014 11:43 pm

Os Guardiões chegam e são alvo fácil para Bugarski e sua manipulação de metais, o búlgaro consegue partir ao meio boa parte dos robôs que aparecem, e ainda de quebra devolve a Hagi seu sabre.

Damiani se desvencilha de Tornado que parte deixando Phobus desacordado, Old gay e New Boy para trás, o foco do jovem inglês passa a ser  Sputnik e Suporte, ele faz uma barreira que defende seus amigos dos disparos e remove os escombros que os soterram, ajudado pó Hagi que presta os primeiros socorros a dupla, Suporte se mantém consciente, mais Satele está desmaiada.  
Spark vê rápido a dificuldade em que se encontram seus companheiros dos tempos de Ferox, Satele e Suporte. Rapidamente após o chamado de Bugarski e protegido pelo escudo gerado por Damiani, Spark atira descargas contra três guardiões. A carga carregada deixa seus tiros mais potentes e quase que imediatamente torram os circuitos dos três guardiões atingidos, deixando-os ao chão completamente torrados.

Do outro lado um dos guardiões vai de encontro a Gadget, que se desvencilha como pode, até que Blood Ice surge deslizando e passa por baixo das pernas do robô e o congelando, Gadget aproveita para rackear o sistema, que indica a recente formatação dos dados pelo próprio Ivandov Irenia.

Kaboom e Valzack continuam com a série de explosões e destruição, derrubando cerca de cinco guardiões.
Titan corre até um Guardião e pula o derrubando, assim que ele se põe de pé agarra as pernas no robô e utiliza-o como um martelo, Radiador que sente uma forte dor em seu braço recebe a carga de todo o aço e parece não se mexer.

Suporte ainda amparado por Hagi consegue parar o último Guardião que chega por trás de Bugarski, o búlgaro com a ajuda de Destrutor o detona sem maiores problemas.

Eis que o tempo parece se fechar,  um grande raio rasga o céu se chocando com violência contra o chão, assim que a nuvem de poeira que se forma se dissipa uma capa branca rasgada é vista tremulando, e então uma voz metálica conhecida diz.

-Não adianta, eu não sei o porquê eu ainda insisto em mandar esse monte de lixo fazer o meu trabalho!

Ele caminha até Phobus, o pega por um braço e diz:

-Lixo, como, Tornado, Metálica, Apólo, Scarlet e os outros...

Então o joga para o lado, e estrala o pescoço.

-É agora que vocês correm garotos...   
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptySex maio 30, 2014 7:08 am

Me pergunto sempre: se sou um alvo conhecido, porque mandar guardiões contra mim? Trata-se de uma imbecilidade ímpar! Ganho minhas 100 pratas, agora tenho que achar Phobus pra cobrá-lo mas antes que possa fazer isso sinto um calafrio, uma presença catastróficamente poderosa, capaz de travar meus movimentos por alguns instantes. Fim desce com sua monocromática forma assustadora e percebo que não posso me mover sem a certeza de um sucesso. Qualquer movimento em falso e eu seria responsavel pelo massacre do All Star Team. Pra ganhar tempo resolvo agir natural e sinceramente:

-Senhor Heitor! Draven havia prometido uma conversa informal entre nós dois, mas não esperava que fosse nestas circusntâncias! Primeiro gostaria de parabenizá-lo pelo que fez à corp. irenia. Pude acompanhar pela TV e confesso que aquilo beirava a ofensa para nós mutantes. Segundo quero dizer que o sr.  merece a alcunha de "Fim". Sua presença é aterrorizante! Não tenho pretensões de correr. Se quiser nos matar vai fazer de qualquer forma, nós correndo ou não.



Me viro para Gadget e falo baixinho:

isso tá no script do futuro?      

fico atento a toda e qualquer ação de minha equipe na torcida para que ngn dê um movimento em falso.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptySex maio 30, 2014 7:37 am

Quando titan estava indo em direção a radiador e interrompido pela presença poderosa de Fim, Titan permanece em silêncio enquanto Bugarski conversar com Fim assim que o amigo terminar Titan retira seu par de soco inglês e começa a falar com Fim com o tom de voz mais respeitador possível

Senhor Heitor e uma honra finalmente poder conversar com o senhor afinal nunca tive essa oportunidade.
Meu avô conta várias histórias sobre o passado e sempre que o senhor e citado sinto alegria na voz dele.
Senhor Heitor como meu amigo jones disse gostaria de parabeniza-lo pelos acontecimentos no corp. irenia aquela história de novo fim era de extrema ofensa a nossa raça.
Agora senhor Heitor de nada irá adiantar correr já estamos mortos se esse for o desejo do senhor.
Mais gostaria de fazer um pedido senhor Heitor me deixe pegar a cabeça de radiador,ele matou minha mãe que não fazia parte dessa guerra e nem mesmo era uma mutante senhor Heitor, so a matou para se provar superior e pq o covarde de meu pai a abandonou.
eu prometi para minha mãe que levaria a cabeça de seu assassino para que ela finalmente descansa-se em paz.
Então senhor Heitor me deixe cumprir essa promessa e garantir paz a alma de minha mãe
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptySex maio 30, 2014 9:13 am

Blood se depara com FIM mais um vezes e olha para vilão e começar a pensar...

*Não consigo ser quer mexer meu corpo, minha respiração esta pesada sinto-me com o mundo fosse acabar no próximo passo que der...
Fim nunca se mostrou tão poderoso assim, o que acontençeu com ele, ou melhor o que podemos espera alem da morte hoje aqui?*


Blood ainda incredo olhando para Fim, e escuta Bugarski e Titan falarem e aguarda a resposta de Fim a Titan, então Blood diz a Fim...

Fim, obrigado por destruir a corp.Irena, uma pergunta o senhor matou o fundador?
Caso sim, fico feliz por ter destruir aquele lixo, o senhor me fez um favor...


Blood fica com sua atenção ao extremo e sem desgrudar os olhos de Fim, e continuar a pensar...

*Não ira adiantar muito tentar desviar, talvez não seja um opção viver, mas caso aconteça ataques pelo menos poderei tentar ajudar a salvar o máximo possível de companheiros...*

Blood continuar olhar para Fim sem deixar nenhum movimento passar do mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptySex maio 30, 2014 10:31 am

*iniciado a descarga de adrenalina no organismo causando aceleração cardíaca e tremores, o organismo esta liberando adrenalina e cortisol me preparando para lutar ou fugir, isso só pode significar uma coisa...
ESTOU COM MEDO !!!
< Nyx, passe todos os arquivos sobre o futuro para Bugarski, informe-o de cada detalhe, nossa probabilidade de chance é zero, passe todos os meus arquivos, senhas e acessos do laboratório para Bugarski >


Bugarski fala baixo com Gadget
Peter responde a Jones

Meu bom amigo Statäinhoffen, desta luta Kaboom tem que sair viva, ela está gravida !  nossas chances de vitória 0,001%, apenas você, Valzack, Spark, Kaboom e Suporte saem vivos daqui,  assim começa o futuro apocalíptico, assim que nascer sua filha, Fim irá matar Kaboom

ele pausa a fala quando Titan e Blood começam a falar

transferi para seu computador de pulso todos os meu dados, foi um prazer servir com você Führer, não vou conseguir segurar Fim, mas serei uma distração, leve todos em segurança para o INACAM, dê a eles uma motivação e chutem a bunda catedrática do Fim algum dia

Gadget prepara todo o traje < Nyx essa pode ser nossa ultima batalha, seja a interface que cuidará de tudo no INACAM, faça uma copia de si mesma na oficina e a ative caso eu morra >

Gadget irá agir de forma preventiva e protetora, visando abrir espaço para o grupo fugir
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptySex maio 30, 2014 2:54 pm

Os guardiões não duram muito frente a nossa equipe o que já era esperado, eis que surge Fim sua presença continua impactante, seu poder não ter limite perto dos nossos, ele diz uma coisa que pra mim foi até engraçado. Continuo preocupado com Sputnik ainda não teve reação depois do baque voo em direção a ela a tomo a nos braços e lhe dou um beijo na testa e voo para próximo de Tremor.

- Não faça nada por enquanto. Apenas cuide dela por enquanto, ela deve acordar logo.

Deixando Satele com Tremor voo para ao lado de Bugarski e resolvo seguir todo o script que percebi. Digo olhando para Fim.

- Sr Heitor não é? Não sabia que você tinha um senso de humor tão bom assim. Correr deixou de ser uma possibilidade assim que você chegou.

Me mantenho na linha de frente junto aos demais esperando o desfecho, observando principalmente Destrutor, caso ele faça algum ataque uso meu poder para bloqueá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptySex maio 30, 2014 6:19 pm

Eu posso não ser o mais genial, nem o mais perigoso. Tão pouco, sou o mais corajoso. Vivi dois anos fugindo, dias que tinha medo do que eu sou. Medo, eu ainda tenho isso. Muitos deles. Porém, hoje nada adiantará correr. Eu posso ser um covarde, tenho ciência de tal fato. Todos os meus sentidos dizem a mesma coisa, gritam para eu fugir.  Pode ser o mais lógico, o instinto primordial: Sobreviver. Mas nesse momento nada ele valerá.
Se eu fosse muito religioso, diria que ele é um anjo matador mandado pelo céu para silenciar á humanidade. Pelo menos, é o que sua entrada aparenta ser. Não lembro de tê - ló visto de tão perto. Um único ato e esse mutante já mostra todo o poder que possui. Fim, o termo mais adequado que alguém como ele.
* Todos devem ter calculado o mesmo que eu. As saídas se fecharam. Lutar contra esse cara pode ser visto de duas formas: Audácia ou Estupidez. Independe de como vejo, o resultado será igual nos dois casos. Falecimento.  Embora, creio que nenhum aqui irá mesmo tentar escapar. Muito menos... Atacar em uma situação como essa.  No mínimo ele tentará nós recrutar, o que por sua vez é bastante improvável. No máximo,daremos adeus ao conceito de existir.*    
Com isso, somente uma opção sobra nesse cenário. Esperar calado, sem movimentos bruscos. fazendo de tudo para analisar o que ocorre ao meu redor e principalmente Fim. Esperando um combate que cada vez parece mais inevitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Membro
Membro
Destrutor


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptySex maio 30, 2014 9:24 pm

Parecia que ganhamos a luta, nesse momento fiquei bastante empolgado. Mas minha empolgação dura pouco ao ver aquele homem...
Sim era mesmo aquele homem, o famoso Fim, pelo que tinha visto no Inacam ele era o principal vilão, e demostrava ser bastante forte. Aquele era nosso primeiro encontro mais eu não conseguia parar de tremer, estar na frente de alguém forte como ele era realmente assustador.Ainda era um novato e mesmo assim estava diante provavelmente da minha morte.
Percebi que todos também tinha ficado parados, assim esperei alguém tempo e logo em seguida começaria a correr, buscando algum veiculo como uma moto para poder sair daquele lugar o mais rápido possível caso não encontra-se começaria a correr. Não queria ser covarde e fugir de uma luta mais aquela parecia extremamente necessária , provavelmente iria atrapalhar como sempre. Podia até mesmo ser que meu companheiros morressem ali.
Me preocupava com os outros mais queria fugir. A todo tempo pensava que se pelo menos resta-se um herói mesmo um fujão como eu, teria esperança para o futuro , um futuro onde Fim ainda não conquista-se e dominasse tudo.
O que seria das pessoas se seus heróis em que confiam morressem ?
Essa pergunta não saia da minha cabeça de covarde.
Não gostava de humanos tanto por causa de meu passado, mais aquele era o momento em que finalmente deixaria as diferenças de lado começaria a me preocupar com o futuro dos humanos.
Em fim... tinha que fugir dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptySex maio 30, 2014 10:47 pm

Conseguimos derrotar com relativa facilidade os Guardiões, até que Fim chega, com toda a sua imponência. Sinto-me inoperante com tamanho poder dele, e as minhas costas doem. Prefiro ficar parado, apenas observando Fim, com um arrepio na espinha, sabendo que posso morrer a qualquer instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptySex maio 30, 2014 10:57 pm

Derrotamos os guardiões graças ao poder de Jones, porém quando menos se espera aparece um ser mais forte do que todos nos, pelo que percebi do discurso dos outros correr não é uma opção nesse caso, estamos de mãos atadas.
Escuto as palavras de Damiani comigo, e as sigo respondendo apenas com movimentos de cabeça, pois as minhas palavras estão escondidas juntamente com minha coragem nesse momento, o que me resta a fazer é rezar para que Deus seja bom conosco e possa nos tirar dessa com vida e sem nenhum tipo de membro destruído ou sequelas para o resto da vida.
Cuido de Satele enquanto Damiani esta ocupado me colocando o Maximo que puder fora do campo de visão de FIM.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptySáb maio 31, 2014 3:16 am

A luta contra os guardiões foi tranquila, pelo que parece a maioria dos meus companheiros obteve sucesso em seus ataques.
Sinto o ar ficar agitado, por um momento ouço o vento soprar diferente, algo ruim ira acontecer.
Fim... o famoso vilão aparece no campo. Vários pensamentos passam pela minha cabeça, não consigo imaginar um meio de salvar minha equipe, a presença de Fim é seus poderes são fortes. Faço o possível para ficar calmo, procuro prestar atenção nas ações da minha equipe, acredito que a qualquer momento vamos conseguir uma brecha para fugir ou lutar, em caso de fuga seguro dois amigos um em cada braço e voo para longe da li.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptySáb maio 31, 2014 8:44 am

Mais uma vez conseguimos com esforço derrotar mais um desafio, porém o que acontece na sequência deixa o meu corpo todo paralisado.

Não lembro-me de ter ficado com tanto medo de algo assim na vida, a simples presença de Fim nos intimida de tal forma que não conseguimos pensar em nada se não a morte.

Observo todos, e cada ação que parece ser milimetricamente calculada para que tentem abreviar ao máximo o fim, sou tomado por uma sensação estranha, as palavras que são soltas no ar não me lembram em nada os membros que conheci em campo, o clima está pesado, e a incerteza me faz caminhar na direção dos garotos.

Não sei o que aconteceu comigo, mais nesse momento um sorriso brota em meu rosto, e eu começo a falar:

-Acho que nunca escutei o seu nome, Heitor? prefiro Fim, soa ameaçador, tipo "Spark".

Me concentro em buscar toda a energia elétrica que conseguir em caso te ataque e formar uma barreira para impedir o avanço de Fim contra meus amigos, e digo baixo para eles:

-O que aconteceu com vocês, nem com a Suprema são tão educados porra!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptySáb maio 31, 2014 9:38 am

O medo toma conta de todos. Não dá pra não sentir medo na frente deste cinquentão, ele é aterrorizante. Fico ao lado de meu búlgaro pois, se for o dia de morrer que seja ao lado dele. Penso também se devia ter falado antes sobre estar com a menstruação atrasada e constantes enjoos.

*acho que vou ser mamãe de um statainhoffen, se sobreviver*
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 EmptyDom Jun 01, 2014 11:45 am

Todos ficam receosos com a presença de Fim, e pensam em se defender a todo instante, quando Bugarski toma a frente se começa a falar com Fim em um tom muito educado, Titan, Gadget, Daminai e Spark vão a seu lado.

Gadget transfere todos os dados que conseguiu para o búlgaro e tem o plano de deter Fim se sacrificando para que o grupo fuja, ele então dá uma grande notícia a Bugarski. Nesse momennto o resto da equipe se junta aos cinco, com exceção de Destrutor que tenta fugir do local.

Titan, Damiani e spark falam com Fim que parecem não se importar com uma palavra, e diz:

-Parece que Joana está ensinando bons modos ao invés de lutas.

Partindo para cima dos alunos, Spark concentra uma parede de eletricidade que segura Fim por meio segundo, tempo suficiente para que todos se desviem do poderoso golpe que pegaria em cheio.

Bugarski começa a ajuntas aço, com o seu poder, porém é seguro por Gadget que parte a sua frente disparando contra o vilão que não se move, e não é afetado por eles, no momento em que Fim atacaria, uma explosão no bueiro é escutada, e de lá uma gigantesca criatura de duas cabeças salta contra fim o derrubando, os garotos o conhecem, é Leônidas e Drazzil, que mantém Fim ocupado.

O comunicador de Gadget sofre uma interferência e ele ouve Hack dizer:

-Olá caro amigo, sei que não tomamos partido em sua guerra, porém eu interceptei os dados que você enviou, analisando o fato não pôde deixar você se sacrificar.

Todos estão estáticos, vendo a luta entre Fim é o mutante de duas cabeças, que está levando a pior, quando Fim o lança de lado e investe contra os garotos novamente, ele agarra Kaboom pelo pescoço e a levanta, bem a frente de Bugarski.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T02E17 - Que Comece a Batalha    T02E17 - Que Comece a Batalha  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E17 - Que Comece a Batalha
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» T01E018 - A Batalha
» T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: