Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E16 - Como o vento (Valzack)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E16 - Como o vento (Valzack) Empty
MensagemAssunto: T02T02E16 - Como o vento (Valzack)   T02T02E16 - Como o vento (Valzack) EmptySeg maio 12, 2014 7:28 am

Valzack é chamado a sala de Suprema para uma conversa
Sebastian, um bom dia...
Temo ser portadora de más noticias, sua mãe adotiva Lucia foi assassinada hoje, com alguns informantes do INACAM descobrimos que foram os mesmos que mataram o Dr. Pedro

Joana coloca alguns documentos encima da mesa, contendo informações sobre os mandantes do crime eram da LAM e a rebelião no hospital que matará seu pai no passado foi devido ao Dr. Pedro salvar a vida de mutantes, a LAM contratou mercenários para fazer o serviço sujo
Vamos mandar você diretamente para lá, prepare-se

Valzack apos se preparar parte em direção ao hospital onde Lucia estava em coma, ele visualiza destruição e caos, o local foi violentamente atacado, na cama onde estava sua mãe há muitas manchas de sangue e um urso de pelúcia despedaçado, embaixo do tronco há uma carta, nela escrito
é pequeno Sebastian, voltei para brincarmos de novo "amigo" - Jonas -

Ao vasculhar melhor o quarto o garoto nota um buraco considerável na parede, e uma seta feita de sangue
Aqui pequena criança
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Convidado
Convidado




T02T02E16 - Como o vento (Valzack) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E16 - Como o vento (Valzack)   T02T02E16 - Como o vento (Valzack) EmptySeg maio 12, 2014 9:37 pm

Recebo o chamado de Suprema e vou ate sua sala.

Bom dia senhorita Suprema.

Recebo uma trágica noticia de Suprema... Por um momento perco a noção do tempo é espaço, e como se nada mais estivesse abaixo dos meus pês. Minha Mãe estava morta. Faço o possível para presta atenção nas palavras de Suprema, tento olha os documentos que ela coloca sobre a mesa. Saiu para me preparar para viajar, em breve estarei de volta a minha cidade natal.
Durante a viagem tento organizar meus pensamentos, felizmente consigo encontrar algo que me deixe calmo, estou indo para encontrar o culpado. Chego a minha cidade Natal e vou direto para o hospital, me impressiono com o que vejo, um cenário de destruição e caos, fico incomodado com a situação, minha infância se resume naquele hospital, meus pais trabalhavam ali.
Vou à sala que minha mãe ficava, manchas de sangue estão espalhas pela cama, encontro uma carta escrita algo que me deixa nervoso e ansioso para encontrar o remetente, vasculho a sala para ver sem encontro algo. Vejo um buraco na parede com uma seta é algo escrito, examino-o é procuro encontrar algo que me leve ao culpado por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E16 - Como o vento (Valzack) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E16 - Como o vento (Valzack)   T02T02E16 - Como o vento (Valzack) EmptySeg maio 12, 2014 11:40 pm

Valzack vasculha o local atras de pistas antes de seguir o assassino, em um dos escombros ele acha um pedaço de papel rasgado com a insignia da corporação Irenia, ele segue as pistas ate chegar a um galpão grande deposito de postes de concreto, os postes medindo entre 12 e 16 metros formando imensas pilhas ate onde os olhos conseguem ver, no fundo do galpão ele vê Jonas e sua memoria o joga em um passado, onde comemorou seu aniversário e quando descobriu os seus poderes o mesmo "amigo" da infância estava ali, com Lucia ainda viva, e acordada, chorando em suas mãos
Olá pequeno Sebastian, eu e a Dona Lucia temos muito a conversar, ela sempre foi tão amávelele cheira o pescoço dela levemente e lambe o rosto dela enquanto uma lagrima cai dos olhos da enfermeiraPena que ela não vai ter uma boa noite de sono, já dormiu de mais, agora ela irá visitar um grande amigo meu, Lúcifer receba esta mulher do meio das pilhas vem um anão com barba ruiva que pega a mulher e leva com ele vá se divertindo com ela, depois que eu terminar aqui, vou eu mesmo matá-laValzack parte com ódio para cima de JonasCalma pequena criança, ainda tenho mais surpresas para você, fui contratado para chutar a bunda de todos daquela sua escolinha de esquisitos, mas em consideração a nossa amizade decidi começar por você olha esse presente que a LAM me forneceu ele aplica uma droga em si mesmo, com gritos de dor e uma horrenda transformação o que faz Valzack interromper sua investida, Jonas começa a ter músculos gigantescos e uma forma atroz
e então Sebastian pronto para brincar ? tenho que descontar estas cicatrizes que você me fez quando eramos crianças
Jonas parte para cima de Valzack andando ao chegar em um determinado ponto começa a andar mais rápido e seguindo o ritmo começa a correr
Jonas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Convidado
Convidado




T02T02E16 - Como o vento (Valzack) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E16 - Como o vento (Valzack)   T02T02E16 - Como o vento (Valzack) EmptyTer maio 13, 2014 8:43 pm

Por uma fração de segundos fico feliz em sabe que Mamãe esta viva, mas sou tomado por um ódio iminente quando a vejo nos braços daquele desgraçado.

Você vai se arrepender de existir, vai suplicar pela morte.

Vou em direção a Jonas com toda a minha força e velocidade, mas interrompo a minha ação ao ver que ele aplicou algo em sim mesmo, fico intrigado com os gritos é percebo que ele esta sofrendo uma transformação.
A criatura vem em minha direção aumentada à velocidade a cada passo.
Posiciono-me em modo de defesa é aguardo a criatura se aproximar, em seguida procuro levantar voo é direcionar uma forte rajada de vento nas costas da criatura, visando aumentar sua velocidade, desequilibra lo é jogar contra a parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E16 - Como o vento (Valzack) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E16 - Como o vento (Valzack)   T02T02E16 - Como o vento (Valzack) EmptyTer maio 13, 2014 10:28 pm

Valzack voa e cria uma forte corrente de vendo que joga Jonas em direção a parede o brutamontes levanta meio desnorteado Muito bem pequena criança, vamos ver agora se você consegue sobreviver a isto! Ele pega um dos postes de concreto e o arremessa como se fosse um dardo em direção a Valzack, com enorme velocidade e precisão quase não dando tempo do garoto conseguir desviar em seu voo, são arremessados mais dois, dos quais Valzack se esquiva com a ajuda de seus poderes. Jonas arremessa 7 projeteis de uma só vez e é visível que seu braço direito começa a definhar, soltando jorros de pus, o odor no local fica quase insuportável, Valzack esta a uma distancia de 20 metros e sente o cheiro da putrefação, mas ainda gritando de dor Jonas continua a arremessar postes de concreto, Valzack começa a ficar sem espaço para se mover quando vem uma nova sequencia de 7
SEGURA ESSA !
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Convidado
Convidado




T02T02E16 - Como o vento (Valzack) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E16 - Como o vento (Valzack)   T02T02E16 - Como o vento (Valzack) EmptyQua maio 14, 2014 1:32 pm

Consigo me livrar dos ataques de Jonas, com dificuldade. Fico surpreso com o seu desempenho, como algo tão grande possui tamanha agilidade.            
Jonas se posiciona para me ataca novamente, vejo algo estranho sair do seu braço direito que começa a murchar, sinto um odor insuportável, a criatura grita e lança os postes de concreto em minha direção.
Penso eu tudo aquilo que Jonas vez a minha mãe, me entrego ao ódio é o canalizo ao meu favor. Com movimentos rápidos manipulo o ar em minha volta, procuro usar correntes de ar para desviar o ataque, em seguida manipulo uma rajada de vento em um dos postes é o uso para atacar o braço direito de Jonas.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E16 - Como o vento (Valzack) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E16 - Como o vento (Valzack)   T02T02E16 - Como o vento (Valzack) EmptyQui maio 15, 2014 8:33 am

Os ataques de Valzack são efetivos desabilitando o monstrengo, que caído ao chão urra de dor, com seu braço esquerdo e pernas sofrendo o mesmo que o braço direito
SeNhOr IRENIA
ele começa a voltar a forma humana
me de um pouco mais de poder, eu preciso de poder, nos vamos dominar o mundo juntos
Das vestes rasgadas Valzack consegue ver a sigla LAM e então uma voz ecoa do galpão
Teste da droga IDKFA falha total, Lúcifer traga a mulher para a experiencia com a droga IDCLIF
as luzes no local se apagam e Jones fica ao chão agonizando e sofrendo, gemendo de dor
Valzack o interroga e começa a retirar informações
a LAM junto com a corporação IRENIA está....
o rapaz é interrompido por uma lança de gelo que atravessa o seu peito
muita gente falar demais e nao consegue guardar segredos isso fazer meu sangue ferve por isso vai morrer
uma voz novamente é ouvida no Galpão
Hugh acabe logo com isso
Valzack começa a sentir o frio aumentando
agora que aumentei a humildade do ar podemos lutar tranquilos
ele vê o rapaz se aproximar e enxerga nitidamente se tratar de Blood Ice, Valzack se esquiva de algumas lanças de gelo e vê o rapaz levantar uma armadura de gelo, mas diferente da tradicional esta possui alguns chifres e o gelo tem uma coloração esverdeada, ele então faz uma rampa de gelo e parte para cima de Valzack
tem medo de morre ? A morte é apenas o descanso do pesadelo de uma vida, aquele que teme a morte, não está preparado para o futuro que a COP. IRENIA vai criar
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Convidado
Convidado




T02T02E16 - Como o vento (Valzack) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E16 - Como o vento (Valzack)   T02T02E16 - Como o vento (Valzack) EmptySex maio 16, 2014 12:01 am

A situação que Jonas se encontrava era algo humilhante, como o ser pode chegar aquele, será que a sede de vingança o fez isso?
Quando interrogo Jonas e penso que vou conseguir extrair uma informação importante sou surpreendido por uma espécie de lança que atravessa o peito de Jonas. Sinto um frio estranho aumentando, vejo um rapaz parecido com Blood Ice, ele me ataca, mas consigo desvia dos golpes.

Blood Ice porque está me atacando? O que você faz aki? E sua armadura, o que aconteceu com ela?

“Blood Ice” usa seus poderes para criar uma rampa de gelo e vir em minha direção.
Alço voo girando é fico alguns metros do chão, quando paro no ar procuro manipular os ventos visando atacar o inimigo é o derrubar da rampa de gelo.

O que significa isso Blood Ice? Suprema não vai ficar nada feliz com esses acontecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E16 - Como o vento (Valzack) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E16 - Como o vento (Valzack)   T02T02E16 - Como o vento (Valzack) EmptySex maio 16, 2014 9:26 am

Blood Ice ? Suprema ? que sao essas pessoa ? Sou Hugh Irenia o Ice Finger herdeiro da corporaçao Irenia nao vou dar tregua mata um idiota vc assim nosso plano nao vai ser descoberto

a outra voz ecoa pelo salão

Hugh não temos tempo para perder com esse garoto, congele-o e vamos partir, aqui vai uma ajuda

Os sprinklers começam a funcionar molhando todo o local, Ice Finger aproveita e começa a congelar todo o local, Valzack rapidamente faz um globo de ar ao seu redor sendo totalmente congelado.

Apos alguns minutos Valzack expande sua bolha se livrando do gelo, o galpão está vazio, Jonas está em pedaços congelados e espalhados pelo chão, o garoto não perde tempo e corre em direção a sala onde sua mãe era mantida como refém.
Uma sala vasta com maquinário e uma parte que lembra os consultórios médicos, duas camas manchadas de sangue, alguns vasilhames com alguma substancia estranha e uma porta ao fundo.

Valzack separa todo o material que encontra e em uma das gavetas do sala medica ele encontra documentos constando informações e contratos sobre a corporação Irenia em auxilio a Liga Ant-Mutantes, um contrato dizendo que a Corp. Irenia iria sintetizar dons mutagênicos o nome Steve Snipes aparece com grande frequência em todos os documentos.

Sua leitura é interrompida quando ele escuta um barulho de correntes vindo da porta aos fundos, o garoto corre para averiguar e vê uma criatura deformada que caminha lentamente em sua direção, armado com correntes e uma faca, a cada passo a criatura geme de dor e sangra pelos joelhos e articulações superiores, Valzack tem tempo de olhar toda a sala antes que a criatura chegue a um determinado ponto em que poderia lhe causar risco dentro das gaiolas há milhares de criaturas deformadas, cada uma lembrando uma criatura diferente.
Valzack rapidamente o desarma e o arremessa a uma gaiola com a sua rajada de vento, aprisionando a criatura.

Analisando melhor essa sala ele se depara com milhares de fotos e um antigo aparelho de TV com vídeo cassete, ao colocar a fita para rodar ele vê um cientista
Processos de experimento cap.1 - ao injetar a droga em um organismo normal vemos que a alteração no seu DNA é drástica, fazendo assim ele pegar uma forma monstruosa e em poucos instantes entra em colapso e vem a falecer
ele vê no vídeo uma criança sendo transformada em dinossauro e morrendo em instantes
mas já o teste em DNA mutante já tem uma evolução a mais dos poderes

Uma criança aparece correndo atras de uma bola no vídeoAlex o que já falei sobre brincar no laboratório ? o cientista no vídeo coloca a criança do lado de fora do laboratório e tranca a portacomo testado no meu próprio filho Tony os poderes tendem a se desenvolver mais...

A Tv é logo destruída por um tiro, o pequeno anão que estava com Jonas está equipado com um tridente que dispara outro raio
Lúcifer não gosta de curiosos, vejo que achou os animaizinhos do doutor, o inútil do Jonas não conseguiu acabar com você, patético e Lord Ice Finger está ocupado, prepare-se para morrer
O anão corre na direção de Valzack libertando as criaturas que se unem a ele em um ataque caótico
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Convidado
Convidado




T02T02E16 - Como o vento (Valzack) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E16 - Como o vento (Valzack)   T02T02E16 - Como o vento (Valzack) EmptySáb maio 17, 2014 9:24 am

Assusto-me ao percebe que a Televisão de destruída, então vejo o mesmo anão que estava com Jonas.

Desgraçado, o que você fez com minha Mãe?

Vejo o anão correr em minha direção é liberta algumas criaturas que se unem a ele para mim atacar.
Rapidamente encho meus pulmões de ar é no exato momento procuro usar meu super sopro contra os inimigos e arremessa-los contra a parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E16 - Como o vento (Valzack) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E16 - Como o vento (Valzack)   T02T02E16 - Como o vento (Valzack) EmptySáb maio 17, 2014 10:14 am

O vento gerado pelos pulmões de Valzack e seu super sopro são suficiente para desacordar as criaturas e Lúcifer crava seu tridente no chão para não ser arremessado ele se recompõe com uma cara de susto, está obvio que ele não é páreo para Valzack, e foge correndo

Valzack corre e alcança o anão

quer saber sobre sua mamãezinha, ela está com os Irenia se me manter vivo posso te mostrar onde é o esconderijo deles

Valzack mantem Lúcifer vivo e comunica com a equipe de Limpeza do INACAM, avisando suprema da situação, a Equipe de Limpeza chega até Valzack e o garoto recebe a informação que receberá ajuda
diretamente do INACAM
Valzack, prazer, sou Lady Corporea e vim te dar uma carana
Lúcifer avisa Valzack que a cop Irenia está com sua mãe se dirigindo para Romênia
Estarei mandando as coordenadas para a Canário 13, nossos amigos nos encontram lá




====================================CONTINUA========================================
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02T02E16 - Como o vento (Valzack) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E16 - Como o vento (Valzack)   T02T02E16 - Como o vento (Valzack) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E16 - Como o vento (Valzack)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spark vs Valzack
» T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia
» T03E04 - A ameaça Ariana Continua (Valzack & Jinx)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: