Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02T02E15 - Psicose (Hagi)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E15 - Psicose (Hagi) Empty
MensagemAssunto: T02T02E15 - Psicose (Hagi)   T02T02E15 - Psicose (Hagi) EmptySeg maio 05, 2014 12:16 am

04.05.XX – Roraima – Boa Vista
Jornal Local da Cidade
EMINENTES DESAPARECIMENTOS CONTINUAM PELA CIDADE. POLíCIA PEDE QUE FAMILIARES SEJAM COMPLACENTES PERANTE A SITUAÇÃO.

COMPLACENTES... COMPLACENTES... O que essa polícia pensa, que os desaparecidos foram entregues de bom grado. Mãe eu preciso de sua ajuda, Lourenço esta desaparecido há 10 dias, Lourenço mãe, meu irmão, seu filho.

Minha filha fique calma eu também estou preocupada, não a necessidade de atitudes estremas, a policia esta fazendo o seu trabalho.

Mas mãe você e a única nessa cidade capaz de encontrar meu irmão... esqueça o passado, o erro foi do papai em querer mais poder, não somos assim.

Já chega dessa conversa Nathely, você sabe muito bem o que eu penso sobre essa “maldição” que nossa família possui.

Se a senhora não e capaz eu sou, sei que existem pessoas que podem me ajudar é com certeza eles já ouviram falar sobre a nossa família, irei entrar em contato com o INACAM.

INACAM

Suprema manda um recado a Hagi é pedi a ele que compareça a sua sala. Logo mais tarde Suprema o recebe.

Por favor, sente-se, temos uma situação delicada na capital de Roraima. Pessoas estão desaparecendo na cidade de Boa vista, acreditamos que o meliante seja um mutante. Algumas vítimas foram encontradas, mas apresentavam comportamentos estranhos como perda de memória, agressividade, desmaios constantes, etc. Os exames constaram que ouvem alterações em suas mentes, os médicos não conseguiram uma explicação plausível para os resultados.
Recebemos um recado de Nathaly Knob pedido a nossa ajuda, seu irmão desapareceu recentemente, ela acredita que possa encontra-lo e descobrir o culpado pelos desaparecimentos.
A família Knob é conhecida entre os mutantes por possuir algo peculiar entre eles, todos possuem poderes mentais, aqui esta a ficha deles.

-Tomás Knob (Pai)
45 anos (Falecido)
Mutação - Alteração Mental, Paralisia Mental, Manto Telepático.
-Arminda Knob (Mãe)
37 anos
Mutação – Rastreamento, Cura Traumas, Manipulação da Memória.
-Nathely Knob (Filha)
17 anos
Mutação - Ilusão Telepática
-Lourenço Knob (Filho)
10 anos (Desaparecido)
Mutação – Desconhecida

O pai fazia testes em sua própria mente, sua intenção era atingir um nível superior ao ômega, infelizmente essas experiências foram à causa de sua morte, com isso Arminda mulher dos seus filhos recusa usar os seus poderes para qualquer finalidade, boatos dizem que ela perdeu o controle de sua mente.
Nathely nos informou que já possui algumas suspeitas, ela está a sua espera. Mandei preparar um veículo aéreo para você, está dispensado.

Hagi é recebido por Nathely ao chegar à cidade de Boa vista.

Prazer em conhecê-lo sou Nathely Knob, a senhorita Suprema me falou sobre você e suas habilidades, obrigado por vir. Acho que a melhor forma de começamos é pelas vitimas, gostaria que vocês os analisassem fisicamente é mentalmente, eles estão no Hospital principal da cidade em observação por causa do comportamento estranho, vamos.

Nathely e Hagi seguem em direção ao Hospital, ao chegarem à garota usa seus poderes para facilitar a entrada e levar Hagi até ás vitimas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02T02E15 - Psicose (Hagi) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E15 - Psicose (Hagi)   T02T02E15 - Psicose (Hagi) EmptyTer maio 06, 2014 12:42 am

Recebo o recado de Suprema e vou para s sala dela. Recebo uma missão,e parto para Boa Vista. Lá sou recepcionado por uma mulher de 17 anos. Ela me cumprimenta e digo
O prazer é meu em conhecê-la, senhorita Nathely. Certo, vamos ver as vítimas.
Após isso, acompanho ela para verificar as vítimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E15 - Psicose (Hagi) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E15 - Psicose (Hagi)   T02T02E15 - Psicose (Hagi) EmptyTer maio 06, 2014 2:16 pm

Durante o caminho ao Hospital Nathely explica a Hagi algumas coisas:

Não precisamos nos preocupar com as câmeras do hospital, um amigo irá desliga-las no período de uma hora. Vou usar meus poderes, assim as pessoas ao nosso redor vão pensar que você e um médico e eu uma enfermeira. Infelizmente não consigo fazer isso por muito tempo, mas será o suficiente para chegar à sala, conheço o hospital e sei o caminho.

Ao chegar ao hospital Nathely usa seus poderes de ilusão mental e leva Hagi até a sala onde estão as vítimas, eles conseguem passar por todos sem serem notados, ao entrar na sala Nathely fica fraca e fala com Hagi.

Por favor, entre na mente deles tente descumprir alguma coisa, um local, um nome, um rosto, qual coisa. Preciso de uma pista concreta que me leve a algum lugar.

Nathely fica um pouco ofegante e senta em uma cadeira próxima é aguarda Hagi fazer o seu trabalho.
A sala e grande, quadro homens estão deitados em macas. Por um momento um silencio misteriosa acontece na sala, então para a surpresa de nossos invasores as vitimas que agora a pouco estavam dormindo abrem os olhos e pulam das macas fazendo movimentos estranhos, então os quadros homens param de sem mexer ao mesmo tempo e começam a tirar agulhas e fios que estavam neles. Rapidamente os homens olham para Hagi e o ataca.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02T02E15 - Psicose (Hagi) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E15 - Psicose (Hagi)   T02T02E15 - Psicose (Hagi) EmptyQua maio 07, 2014 1:06 pm

Eu faço o que Nathely pede e tento entrar na mente do paciente, tentando descobrir algo. Do nada surgem homens retirando agulhas e fios, e as pessoas acordam fazendo movimentos estranhos. Um deles tenta me atacar, desvio usando a minha previsão e tento contra atacar usando o jiu-jitsu brasileiro que Titan me ensinara, mirando pontos vitais.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E15 - Psicose (Hagi) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E15 - Psicose (Hagi)   T02T02E15 - Psicose (Hagi) EmptyQua maio 07, 2014 4:59 pm

Hagi usa seus poderes para entrar na mente das vítimas, mas e atacado por elas. Hagi se defende dos golpes de um dos humanos com facilidade usando sua previsão é contra ataca com golpes de Jiu-Jitsu, o humano cai no chão desmaiado, mas Hagi se esquece dos outros três que estavam ali na sala. Dois vão para cima dele, um acerta sua costela com um soco é o outro chuta suas pernas com força derrubando o no chão, o terceiro pega um bisturi que estava ali perto é corri em direção a Hagi, neste momento Nathely usa seus poderes para distrai o humano, ela o faz pensar que Hagi e um deles, o humano para e procura por Hagi. Nathely grita:

Não vou conseguir engana-los por muito tempo, não esqueça que são inocentes é que precisamos deles vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02T02E15 - Psicose (Hagi) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E15 - Psicose (Hagi)   T02T02E15 - Psicose (Hagi) EmptyQui maio 08, 2014 1:31 pm

Consigo derrubar um, mas me esqueço dos outros três. Dois deles me derrubam, e quando um deles vem com um bisturi na minha direção, Nathely usa seu poder e me safo por pouco.Ela grita dizendo que são inocentes, e eu respondo:
Sei que são inocentes, mas precisamos deles. O outro ali só tá desmaiado.
Após isso, tento entrar na mente de um dos atacantes, e fazer com que ele ataque os dois parceiros restantes, e também tento descobrir na mente dele mais sobre o motivo deles virem até aqui, acordar os pacientes e me atacarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E15 - Psicose (Hagi) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E15 - Psicose (Hagi)   T02T02E15 - Psicose (Hagi) EmptyQui maio 08, 2014 5:14 pm

Hagi responde Nathely, em seguida usas seus poderes contra um humano e o faz brigar com os outros.
Nathely usa seus poderes até o máximo, sem perceber seu nariz começa a sangrar, então algo inesperado acontece, Nathely envia uma mensagem telepática para Hagi:

*Desculpe, mas cheguei ao meu limite. Nosso tempo está acabando, demos que sair antes que liguem as câmeras de segurança.*

Por um momento Nathely fica feliz por desenvolver um novo dom, mas perde a consciência por causa de seus esforços.
A mente de Hagi está conectada a dos humanos, ele aproveita para procurar algo que seja útil é acaba descobrindo o verdadeiro local de onde as vítimas vieram... Um galpão de difícil acesso que fica embaixo da prefeitura da cidade, ele também ver uma criatura ou talvez um humano com o rosto deformado fazendo experiências nas vítimas. Hagi lembra que o tempo é curto, rapidamente ele pega Nathely é a carrega para fora do hospital, durante o trajeto Nathely acorda no colo de Hagi é fala com ele:

Precisamos ir para um local seguro é longe de pessoas, ainda estou fraca.
Atrás do hospital existe um prédio que esta abandonada, ele é vigiado por humanos é por isso ninguém entra lá, use seus poderes para passar por eles, sei que você conseguira. Hagi...
...preciso saber tudo o que você descobriu.


Nathely desmaia nos braços de Hagi que corre em direção a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02T02E15 - Psicose (Hagi) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E15 - Psicose (Hagi)   T02T02E15 - Psicose (Hagi) EmptySex maio 09, 2014 2:41 pm

Eu descubro de onde vieram as vítimas, mas Nathely em um esforço sobre-humano desmaia. Eu a pego e a levo para o local que ela diz, antes de desmaiar novamente. Utilizo minha telepatia nos humanos para que acreditem que sou um dos vigias, indo verificar lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02T02E15 - Psicose (Hagi) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E15 - Psicose (Hagi)   T02T02E15 - Psicose (Hagi) EmptySeg maio 12, 2014 12:03 am

Hagi leva Nathely até o local onde ela pediu. Ao chegarem Hagi usa seus poderes nos humanos para acreditarem que ele é um dos vigias, ele consegui passar por eles com sucesso, em seguida leva Nathely para dentro do prédio em uma sala segura e longe de curiosos.
Alguns minutos depois Nathely acorda é pede a Hagi que conte tudo o que aconteceu, ele relata a ela o ocorrido, inclusive sobre o que ele conseguir ver na mente das vítimas.
Nathely diz a Hagi que eles precisam ir para fora do prédio, pois as salas não são seguras. Ela o leva para as redondezas do prédio, uma quadra grande e cheia de destroços de construção, ferragens, pedras... etc
Então algo inesperado acontece Hagi ver quatro Homens idênticos segurando quatro pessoas, um deles está segurando uma garota perfeitamente igual à Nathely.
Então a Nathely que estava com Hagi olha pra ele e fala:

Chega desse teatro barato, cansei dessa aparência ridícula.

Então a suposta Nathely mostra sua verdadeira aparência para Hagi.

Olá Hagi, lembra-se de mim, Scarlet? Gostou do que eu fiz? Foi tudo para você, matei três integrantes da família Knob, deixei a vadia que possui algo parecido com meu poder viva é me passei por ela só para trazer você aqui em Roraima- Boa Vista, não e lindo? Essas duplicadas segurando as vitimas são meu amigo Prisma.
Além da Nathely temos três vitimas humanas que irão morrer, caso você não faça o que eu mandar.
Chame o seus amiguinhos do INACAM quero todos aqui, tenho surpresas.


Hagi manda uma mensagem para Suprema é explica toda a situação é pede que o pessoal da All Star Team venha para Roraima - Boa Vista, antes que mais inocentes morram.

Fim do episódio... Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T02T02E15 - Psicose (Hagi) Empty
MensagemAssunto: Re: T02T02E15 - Psicose (Hagi)   T02T02E15 - Psicose (Hagi) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02T02E15 - Psicose (Hagi)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T02E15 Psicose - ParteII
» T02E10(Hagi solo)- As Descobertas
» T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada FEROX-
Ir para: