Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T5E01 - Uma Nova Era

Ir para baixo 
+7
Noxius
Ice
Rockefeller
Preto
Ouriço
Edgar
Bugarski
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rockefeller
Teen
Teen
Rockefeller


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 34

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptySex Jul 14, 2017 7:15 pm

"Como o esperado de uma lenda"

Aceito a ajuda de Spark para me levantar já que ainda sinto espasmos pelo corpo.


- Foi uma honra lutar contigo, ao menos agora tenho um pouco de dimensão de como é lutar com a "elite".


- Você me leu bem, realmente quero ver com meus proprios olhos o que se sucedeu lá e quero saber e entender melhor o que aconteceu esses anos. Então vamos lá.


Olho para Spark, olho para o Helicóptero e lembrando das conversas anteriores o pergunto.


- Tá se a gente não pode chegar lá voando.. vamos chegar como...


"já estou me sentindo um idiota com essa pergunta"
Ir para o topo Ir para baixo
Ouriço
Teen
Teen



Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/06/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyDom Jul 16, 2017 9:58 am

- Nada de robôs , beleza, só um cachorro que possa me ajudar em algumas tarefas está bom ! Ótimo então , ansioso pelo treinamento !

Vejo que Titan pega um caderno de anotações e começa a ler , até achar o apelido do meu amigo que que eu tinha esquecido , Noxius , faz um tempo que eu não vejo aquele termômetro ambulante. Do nada ele olha para o céu e começa a fazer movimentos com a cabeça como se estivesse falando no telefone , observando a cena , penso " será que deu a louca no grandão ? " . Ele olha para mim de repente e me convida para uma missão extra oficial .

-Claro que eu aceito ir , só espera rapidinho que eu vou ali no carro

Enquanto Titan vai para aeronave , me dirijo rapidamente ao carro,abro o porta luvas e pego uma adaga de ouro , média , com desenhos e escrituras chinesas de prata pertencente ao meu falecido mestre, ótima para ataques surpresas a queima roupa e a arremessos e a coloco em minha cintura . Saio do carro e fecho a porta , o tranco e escondo a chave na calota da roda e falo comigo mesmo :

-Pelo visto eu n vou te ver tão cedo de novo

Corro em direção ao cruzador e subo no mesmo junto com Titan e espero mais informações e ordens sobre a missão
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptySeg Jul 17, 2017 10:33 pm

Brooklyn – Ano 5 da Era Mutante

Amarrado, Mímico não hesita em realizar um teste com os seus poderes adquiridos a duras penas. Ele ergue as suas mãos a uma distância protetiva de si, controlando o gás em forma espiral e inflamando-o, subindo a temperatura próxima aos dedos de seu oponente.

O efeito esperado com sua tentativa é alcançado, logo o líquido que envolve o grandalhão azul se dissipa e Mimico está livre. Antes que possa pensar em qualquer próximo movimento, Mímico sente uma mão encostando em seu pescoço, uma mão grossa e calejada.

Em êxtase por estar a enfrentar um oponente, Mímico assimila as memórias de quem lhe toca, já que está com seu poder ativado. Um turbilhão de imagens rompe em sua cabeça, pessoas, signos, palavras, dialetos e, algo em especial, o entendimento de uma habilidade. Quem lhe toca é um homem chamado Carl Robert Stevensson, um mutante que trabalhava para Finneas Fergusson, capaz de atirar rajadas de plasma com seus dedos.

O tempo de assimilação é razoavelmente longo, o que permite ao grandalhão a brecha necessária, acertando um potente soco em Mímico. O recruta de Kaboom tomba, arremessado por alguns metros, enquanto tem parte de sua roupa e tecido epitelial esfacelados com o atrito ao solo.

Kaboom se levanta e, percebendo a desvantagem de seu recruta, salta contra Carl Robert, tocando-lhe a fronte. Em um mísero segundo a cabeça do mutante explode e ela ajuda Mímico a se levantar:

-Não vou ajudar com o grandão, ele é seu! Se aparecer mais alguém, não se preocupe, eu cuido da retaguarda.

As palavras de Kaboom são um prenúncio do que ocorre. Logo dezenas de homens armados surgem, mas, com a habilidade incrível da primeira-dama da União Mutante, um a um é derrotado com partes de seus corpos explodindo após o toque da mulher mais perigosa da terra.


Hollywood – ano 5 da Era Mutante

Em solo antigamente regido pelo governo americano, Titan segue até o grande cruzador enquanto Ouriço segue até seu carro para pegar um item que herdara(uma adaga). Guardando a chave de seu veículo na calota, ele segue até a aeronave onde reencontra Titan.

-Suba a bordo. Por sorte você não vai viajar com o Sr. Valter HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ! Um dia você vai entender porque estou dizendo isso. Hoje ele atende apenas ao presidente, uma loucura de Bugarski, porque aquele piloto velho só faz cagada.

-------------------------------------------------FIM DESTE ARCO------------------------------------------------------

Vulcão Santa Helena – Ano 5 da Era Mutante

No interior do vulcão, Burn segue a criatura asquerosa pelas galerias, mantendo em fogo alto as suas barreiras. Ele, mais uma vez, tenta um contato sonoro com a criatura, porém, não obtém qualquer resposta.

A criatura se demonstra inquieta, mesmo estando a defender o altar e, percebendo isto, Burn mantém a espada e armadura de chamas, afim de não ser surpreendido por um ataque.

Vagarosamente, Burn se aproxima, evitando um ataque para não destruir o conteúdo que está sobreposto no altar, tornando a criatura mais inquieta. Já em uma distância razoável, Ajani consegue ver o objeto: um colar de quartzo de tom avermelhado. Neste momento, sem que possa perceber, ele é atacado pelos dois flancos com golpes de pedra. Uma pedra atinge seu braço que está a controlar a espada de chamas e, com a dor, ela é desfeita. A outra pedra atinge sua cabeça, tombando-o e deixando-o tonto, desfazendo a armadura de chamas. Logo ele sente três corpos similares a lhe atacar com murros vindo de cima para baixo, de forma semelhante a golpes de gorila. Embora esteja machucado, os golpes recebidos não causam grandes ferimentos no jovem.

Existe pouca luminosidade na sala, mais precisamente, uma fagulha de luz que vem da barreira de chamas que está no salão anterior a este. Os golpes se seguem e, de alguma maneira, Burn entende que as criaturas não tem o interesse de machucá-lo, já que, em outro momento, havia sentido a potência da força de uma delas. No chão, Burn pode sentir o tremor ocasionado por um rio de lava que corre logo abaixo do salão, em constante atrito com o solo.


Europa Setentrional – Ano 5 da Era Mutante

A batalha entre Rockfeller e Spark chega a seu fim e os dois trocam palavras antes de darem sequência.

- Você ainda não viu nada, garoto. Esta “elite” que você diz passo por situações e treinamentos que você não é capaz de mensurar. Esta nossa lutinha, embora tenha sido interessante, não
deu pra testar nem um pouco do que cada um dos mutantes de linha ômega são capazes de fazer.


- Sobre não podermos chegar a seu destino voando, você entendeu errado. Eu disse que você não conseguiria. Comigo você vai conseguir! Vamos, mas eu piloto!

-------------------------------------------------FIM DESTE ARCO------------------------------------------------------

Vaticano – Ano 5 da Era Mutante

Noxius percebe que cometeu um erro ao expor o codinome Blood Ice, mas, não tem tempo para perder após ser interpelado por um dos membros presentes no subsolo da capela. O homem com quem conversa é o mais jovem dos presentes, mantendo uma aparência jovial, de aproximados vinte anos. Após a resposta de Noxius, ele prossegue:

- Nós fazemos parte de uma antiga célula que sempre se popôs a proteger os antigos segredos da civilização. Infelizmente, somos poucos e o mundo sempre trato de gerar criaturas megalômanas que não se importam com os bens culturais da humanidade. Mesmo assim nós conseguimos lidar bem até que o tal Jones Statainhoffen assumisse o controle de 80% do globo terrestre. Desde então nos refugiamos aqui, protegendo parte daquilo que pode trazer a derrocada desta era mutante. Venha comigo, vou lhe mostrar.

O homem segue até uma porta pequena, onde ele bate os punhos, sete vezes, de maneira ritmada, como se tratasse de um código:

- Joseph, abra.

A porta se abre lentamente e Noxius, sem perceber, se encontra lá dentro. Blood Ice fica do lado de fora e a porta se fecha.

Dentro da sala, Noxius vê algo totalmente novo a seus olhos. Mesas são dispostas por todo local e, sobe elas, cilindros e vasilhames de vidros contém os mais variados líquidos e formas de vida; existem várias experiências químicas e, na parede ao fundo está um cetro. Ao lado dele se encontra o homem cm outro companheiro, este de aparência um tanto quanto desagradável, corcunda e com os dentes expostos.

-Joseph, este é Noxius. Acredito que ele vai nos audar com nosso plano.

- Ele?! Veremos. Diga-me, Noxius, e sem mentiras pois sou capaz de detectá-las- o homem de aparência desagradável bate com os dedos em sua cabeça – O que você veio fazer aqui e como gostaria de nos ajudar?


Bremen – Ano 5 da Era Mutante

O mundo não é mais o mesmo, especialmente em solo europeu. A comida é escassa, as cidades foram quase que todas destruídas e, exceto pela ação dos Pacificadores, não existem muitos meios de se sobreviver sem que precise utilizar de meios escusos.

Em Bremen não é diferente, a antiga terra conhecida por seus músicos é um celeiro de concretos e dejetos. Praticamente não há vida no local, exceto pela vasta proliferação de ratos e baratas que dividem o chão com o jovem intitulado Blitz.

Ele se levanta retirando as baratas de seu peito, após conversar com um se que desaparece na escuridão assim que sua fala termina e pode ver o rio Weser a correr, limpo como não se via há muito anos. Peixes pululam pelo rio numa clara controvérsia com a falta de vida terrestre que o cerca. Na outra margem do rio, Blitz pode ver uma luz a se mover, uma pequena fagulha que parece se distanciar. Próximo a luz ele pode ver a silhueta de uma mulher negra vestida com um aparato moderno, similar aos utilizados pelos antigos heróis da extinta All Star.


Nova Teenimac – Ano 5 da Era Mutante

Liam grava as informações cedidas por Suporte, porém,ao tentar passá-las a Hagi, ele percebe que tem seus meios de comunicação desligados. Sem tempo para perder ele decide pegar um veículo de utilização da indústria Malkov, uma espécie de motoneta um tanto quanto barulhenta, seguindo até o destino orientado por John Mycroft.

O caminho não dura muito, perto que estava de seu destino e, ao desligar a motoneta, numa passe de mágica ele sente uma pancada em sua nuca e, em instantes, tudo o que ele vê é uma imensa escuridão.

-------------------------------------------------FIM DESTE ARCO------------------------------------------------------

São Paulo – Ano 5 da Era Mutante

Ao serem orientados por Jeferson, Felino e Flávia seguem por caminhos distintos. Felino se ajeita em um matagal, tomando a forma de um pequeno gato e, utilizando da agilidade e eficiência dos gatos, ele acaba por aportar na primeira torre de vigilância, onde se encontra o mutante Vitor, capaz de entender qualquer dialeto. Assim, Felino utiliza de seu miado para chamar a atenção de Vitor que, imediatamente, se compadece.

-Xaninho! Venha com o papai, aqui está frio pra você!

Ao se aproximar do gato indefeso, Vitor estica sua mão para ajudá-lo e, neste momento, Felino se transforma em sua forma de híbrido e, com suas garras fortes, corta a garganta de Vitor, como se fosse papel. O mutante vigilante tenta estancar seu sangramento com as mãos, mas, nada pode fazer. Em poucos instantes o derramamento de sangue faz com que ele perca os sentidos sem poder fazer nada a respeito. Logo o seu corpo está estirado ao chão, sem deixar nenhum sinal de vida vigente.

Felino encontra nesta torre uma escadaria que segue até a parte interna do prédio. Ainda pela torre ele pode ver alguns homens(mutantes) andando compassados em círculos, como se fizessem uma ronda. Não existem pontos cegos, mas, a parca luz noturna não permite que muito possa ser visto, exceto do alto. Lá em cima Felino calcula que a distância entre cada homem que está responsável pela ronda do prédio principal é de cerca de vinte metros.


Lisboa – Ano 5 da Era Mutante

Embora há muito tempo Ice tenha passado por maus bocados, jamais um momento fora tão tenso como este que acabara de enfrentar. A sua frente se encontra um dos mutantes mais fortes do planeta, senão o mais, e ele, o jovem Hal Hakkinen é a única defesa para os quatro homens estirados por vigas metálicas, como se fossem criminosos em tempos de império romano. Sem muitas alternativas, Ice informa a Bugarski sua relação com Elizabeth e tenta apelar, após ver os olhos insanos de Bugarski, para seu lado sentimental. Bugarski, ainda enfurecido, responde:

-Vou fingir que acredito nessa relação entre vocês, senhor Hakkinen. E olhar pra minha filha? Você viu o que estas pessoas tentaram fazer com minha filha? Eles tentavam matar uma criança! A minha criança!

As barras metálicas que prendem os homens começam a perfurá-los com lentidão, provocando uma dor tão dilacerante que os seus gritos podem ser escutados por muitos metros de distância.

- E lembrar do que eu era? O que EU era, senhor Hakkinen? Você fala como se soubesse de algo que eu não sei! Eu fui um herói que defendeu o mundo contra a tirania de Fim, contra a escravidão que iria assolar a todas as pessoas e o que recebemos em troca? Fomos expulsos de nossos aposentos, de nossas vidas, de nossas famílias e tudo isso enquanto nós, somente nós, estávamos a lutar pelo mundo! Depois que vencemos Fim conseguimos trazer ao mundo a paz que ele precisava e, embora muitos rejeitem o que fazemos, trouxemos a igualdade para todos e lutamos para mantermos isto! Todos aqueles que lutam contra nós desejam que o mundo volte a ser como era antes, desigual, individualista, ganancioso! E é exatamente o que estas pessoas estão fazendo! Querem desestabilizar a União, matando uma criança para conseguir o que mais desejam: estar no topo da cadeia, novamente! Agora saia da minha frente antes que termine como estes quatro!

Bugarski segue diretamente na direção de Ice mas, antes que se aproxime demais, ele é puxado por sua capa por sua filha.

-Por favor, papai, deixe-os. Eles já não podem fazer mais nada.

-Filhinha, você entende o que o papai tem que fazer, não é?

-Eu já estou a salvo, papai. Lembra o que me disse aquela vez que o Strike destruiu minhas pinturas?

A pergunta de Magnetic parece fazer os olhos de Bugarski se encherem de lágrimas, o que é percebido por Ice.

-Lembro, gatinha, lembro. Eu lhe disse: Perdoe, por mais difícil que isto seja. Carregue no seu coraçãozinho o amor ao próximo, sabendo que ele é seu igual. Não permita ter em seu coração a culpa do orgulho em detrimento do perdão...

O líder dos mutantes abraça a sua filha com bastante ternura.

-O papai te ama, filhote.

-Eu te amo mais, papai.

Bugarski se vira para Ice e estica-lhe a mão, mais uma vez:

-Você está certo, Hal, agradeço por isto, porém, preciso parar Elizabeth. Sei que ela pode parecer um bom caminho, até por possuir aquela imagem de pobre coitada. Mas não acredite nisto, ela é uma ilusionista, líder de uma célula mutante terrorista que existe desde os tempos dos CANFORAS. Eles são responsáveis por inúmeros ataques a humanos e mutantes, sempre levantando a bandeira de transformar o mundo em um lugar melhor. Me leve até ela, por favor.

Os quatro homens são retirados das estacas metálicas e, com golpes físicos, desmaiam, um a um.

-Deixaremos eles por aqui mesmo, a perda de sangue e estes golpes devem ser suficientes para que eles durmam por bastante tempo. Agora, por favor, me leve até ela!




OBS: - Aqueles que tiveram os seus arcos finalizados devem migrar para o próximo episódio(T5E02);
-Todos os que não finalizaram, favor manter suas postagens neste tópico.
-Caso precisem de orientação e/ou informações, favor procurar o mestre ou um adm;
-O prazo de postagem segue da data de hoje até as 23:59 do dia 19/07;
-Um bom jogo a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Felino
Teen
Teen
Felino


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyTer Jul 18, 2017 12:13 am

— Xaninho é a puta que pariu — rosno, deixando o corpo estirado do mutante pra trás.

Analisando tudo, fica fácil notar que não vai ser possível ir muito longe sem chamar muita atenção. E, se eu quiser sair com as roupas roubadas, terei que derrubar os guardas. De algum jeito... eu terei que fazê-lo.

— Desculpe... você é só um peão nesse jogo. — Digo, encarando o mutante morto.

Ainda na forma de gato, me aproximo dele e tiro as mãos de sua garganta, as colocando no tórax e o deitando direito, fechando seus olhos.

— Que Deus te receba no paraíso. Você não teve culpa de estar aqui nesse momento.

Volto a me levantar, e inicio uma nova transformação, crescendo dos 1,55m para 2,15m, escurecendo mais ainda meus pelos e ficando mais robusto. Vejo as patas crescerem, e as mãos tomarem um formato mais próximo de patas dianteiras. Novamente, sinto os prazeres das mudanças corporais, e dou um grunhido de satisfação ao atingir a forma híbrida de uma pantera negra.

"Isso é bom demais..."

Com as garras pra fora, resolvo partir na direção dos outros guardas. Infelizmente... terei que matar todos se quiser ter algum sucesso na missão. E é o que farei. Um por um, todos perecerão pelas minhas garras.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Gente
Gente
Edgar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2016

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyTer Jul 18, 2017 11:01 am

-Obrigado senhora, pode deixar vou resolver isso o mais rápido possível.

*Cara que droga aconteceu eu nem vi esse cara me pegar agora estou todo machucado hahahaha,preciso treinar minha percepção de espaço,mas acho que também é culpa de sagitário que esta na lua de Arie...mas que foi isso hahahah o cara era chegado em signos,deve ser culpa da garota que ele conheceu no panamá hahahaha isso é tão legal hahahahahah*

-Então Mutant kraliçe, nihayet nasıl benim gücünü anlamaya mümkün olacaktır(Rainha mutante,finalmente a senhora vai poder entender como funciona meu poder)*usando o Turco no Google tradutor certamente esta errado mas vale a intenção hahahaha*

-desculpa senhora,isso é um dos efeitos do meu poder hahahahaha.

Olho para minhas mãos e vejo meu poder e logo tenho uma ideia

-Ai seu lixo de laboratório to na área se derrubar é pênalti hahahahah

Aponto para o inimigo com o dedo em forma de arma e disparo contra ele

-Leigan

Após disparar corro em direção ao inimigo tentando chegar ao seu lado aproveitando da distração criada pelo Leigan e o ataco novamente

-Shottogan

*Obrigado mestra Genkai hahahahaha*
Ir para o topo Ir para baixo
Preto
Gente
Gente
Preto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/03/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyTer Jul 18, 2017 11:49 am

As pancadas doem, infelizmente não consigo me conter e o sangue ferve, o que faz meus poderes esquentarem o local, sinto um rio de magma ao solo, entendo que as criaturas não queriam me ferir, mas é mais forte que eu, então apenas deixo escapar as palavras enquanto desfaço as barreiras.

FUJAM SEUS TOLOS !

Com minha manipulação trago um veio do magma para esta sala, faço uma onda de chamas que sai de mim e se expande em área, nada continuo, apenas para queimar os seres vivos e não os carbonizar ou derreter o artefato que vi.

Me "arremesso" como bola de fogo ate o altar, e pego o item. E expando novamente as chamas para dissipa-las e agirem como defesa.

Lanço uma bola de fogo a cerca de 1 metro e meio a minha frente e a vou seguindo em direção a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Noxius
Teen
Teen



Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/09/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyTer Jul 18, 2017 6:28 pm

Blood Ice não está mais por perto, então sou mais cuidado ainda. O cara corcunda a minha frente não parece fingir quando fala que pode perceber quando eu minto. Com o maior cuidado do mundo e preparado para uma armadilha, digo:
-Eu e meu colega estávamos fugindo da U.M. quando caímos aqui, por isso ficamos um pouco surpresos ao descobrir essa espécie de sociedade. -falo com calma enquanto observo o lugar- Não sei como posso te ajudar, mas seu assistente me falou de uma arma que seria muito forte para acabar com a U.M., no estado em que nosso mundo está, seria bastante útil- Não minto na minha fala, o único desejo meu é acabar com a U.M., destruição demais já foi causada
Ir para o topo Ir para baixo
Ice
Gente
Gente
Ice


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyQua Jul 19, 2017 5:02 pm

Bugarski não me escuta, sinto toda a tenção no ar, sei que não tenho como pará-lo.

Ele então começa a torturar os homens enquanto despeja em mim toda a sua ira em forma de lembranças, sei que o passado o forjou a fogo e aço, sei que não tenho chance alguma ali, sinto a morte caminhando em minha direção.

Não posso arredar pé, se não para que me juntar aos pacificadores? A cada passo sinto meu fim próximo, até que Esther o puxa pela capa...

Sinto o ar voltando a encher meus pulmões, escuto o que a pequena e ele conversam, quem diria que ela me salvaria afinal de contas...

Então o búlgaro me dirige a palavra novamente, bem mais calmo do que antes, ele me conta sobre Elizabeth, sinto um frio percorrer minha espinha, será que eu lhe entreguei a localização dos pacificadores? Como eu posso ter cometido tantos erros? Aceno positivamente para Bugarski quando ele me pede para leva-lo onde a deixei.

*-Se eu tiver a sorte de encontrá-la antes que ela encontre os pacificadores ainda assim estarei em apuros, ela me entregará a ele, porém não tenho outra alternativa.*

Após ele apagar os homens, sigo até onde deixei Elizabeth, sigo sem pestanejar e penso como sairei dessa se ela der com a língua nos dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyQua Jul 26, 2017 1:12 pm

Brooklyn – Ano 5 da Era Mutante

O disparo de Mímico é efetivo, fazendo seu oponente bloquear o projétil com uma das mãos. O jovem recruta avança com sucesso acertando um golpe como um poderoso tiro de calibre 12, abrindo um buraco no peito do brutamontes que ainda cai vivo, mas pelo sangramento e gritos agonizantes, não parece conseguir sobreviver mais que alguns minutos

-Até que não foi tão ruim para alguém como você mon chéri, vamos, temos mais o que fazer

--------------------------------fim deste arco -------------------------------


Vulcão Santa Helena – Ano 5 da Era Mutante

No chão, Ajani recebe as pancadas não muito dolorosas e, apesar de perceber o intento não violento de seus atacantes, se enche de ira. Com o ímpeto desperto, ele usa de sua habilidade, ampliada devido ao rio de magma que passa logo abaixo do solo onde está deitado e traz um veio do magma para a sala onde se encontra, gerando uma onda de chamas que sai de si e se expande em área, nada continuo, apenas para queimar os seres vivos e não os carbonizar ou derreter o artefato que viu. As criaturas estranhas percebem o ato e partem, velozmente, a subir pelas paredes se prendendo ao teto antes de serem queimadas.

Burn segue inflando o redor de seu corpo com as chamas que controla, tornando-se uma espécie de esfera de fogo e sando a potência das chamas como propulsores para chegar até o altar e pegar o colar de quartzo rubro. Neste exato momento o vulcão começa a responder com variações violentas de tremores de terra e Ajani entende que a erupção dele é questão de pouco tempo. As criaturas desaparecem em meio as sombras e ele se põe a lançar bolas de fogo a sua frente rumo a direção da qual viera.

Na antessala ele encontra Gadget:

-Estava a sua procura! Temos que sair imediatamente! O vulcão vai entrar em erupção e acabo de descobrir que tenho visitas em meu QG.

Gadget não parece perceber que Ajani tem em mãos o artefato que viera procurar.

--------------------------------fim deste arco -------------------------------


Vaticano – Ano 5 da Era Mutante

-Há verdade em tuas palavras, siga-me por favor

Joseph segue junto a Noxius ate o cetro de Tupac. Ele impele ao jovem que toque no cetro, mas ele não sente ao tocar o cetro ele nao sente nada de diferente. Um som toca os tímpanos do jovem, se trata de Celine com um grupo de seus comandados invadindo a antesala. Celine então indaga Hugh:

-Meu querido amigo Hugh, gostaria se possível, apenas buscar o cetro de Tupac sem confusões, pelos bons tempos, nosso passado e todas as vezes que cooperamos, eu te peço me entregue o cetro e vamos embora sem causar mal algum !

Um breve silêncio paira no ar quando então Blood o quebra

-Celine, nos fomos amigos a muito tempo atrás,  quantas vezes você me curou e me a primeira coisa que vi quando acordei foi seu rosto, mas isso mudou ! Você optou a ficar do lado dos exterminadores ! Meu sangue ferve dentro deste corpo gelado quando penso em todos os inocentes que pereceram nesta cruzada infantil de Bugarski.

O ambiente começa a ficar mais frio e incômodo.


Bremen – Ano 5 da Era Mutante

O mundo não é mais o mesmo, especialmente em solo europeu. A comida é escassa, as cidades foram quase que todas destruídas e, exceto pela ação dos Pacificadores, não existem muitos meios de se sobreviver sem que precise utilizar de meios escusos.

Em Bremen não é diferente, a antiga terra conhecida por seus músicos é um celeiro de concretos e dejetos. Praticamente não há vida no local, exceto pela vasta proliferação de ratos e baratas que dividem o chão com o jovem intitulado Blitz.

Ele se levanta retirando as baratas de seu peito, após conversar com um se que desaparece na escuridão assim que sua fala termina e pode ver o rio Weser a correr, limpo como não se via há muito anos. Peixes pululam pelo rio numa clara controvérsia com a falta de vida terrestre que o cerca. Na outra margem do rio, Blitz pode ver uma luz a se mover, uma pequena fagulha que parece se distanciar. Próximo a luz ele pode ver a silhueta de uma mulher negra vestida com um aparato moderno, similar aos utilizados pelos antigos heróis da extinta All Star.


São Paulo – Ano 5 da Era Mutante

Felino segue em sua investida, habilmente degola um a um, como uma pantera faria na natureza, sem som, sem deixar rastros, de forma furtiva ele avança.

O jovem alcança um salão onde há poucos homens dialogando entre si, tranquilamente.

-Hey Bob fiquei sabendo que seu filho vai nascer amanhã, meus parabéns hahahaha.


Lisboa - Ano 5 da era Mutante

O garoto leva Bugarski e sua filha ate o local em que deixou Elizabeth. A mulher esquelética se encontra naquele local e sem pensar parte pra cima de Bugarski proferindo ofensas diversas.

Bugarski nao revida com ataques, apenas faz questão de lembrar o envolvimento dela em assassinatos mutantes diversos, mas a ódio incontrolável que toma Elizabeth faz com que, por um instante, ela consiga se voltar contra a filha de Bugarski, num ataque de luz.

Ice vê o ato e percebe que so ele pode ajudar a garota naquele instante.





OBS: - Seguem neste episódios os jogadores Noxius, Blitz, Felino e Ice.
-As regras de postagem seguem as mesmas, assim sendo, quando dois jogadores efetuarem a postagem, os outros dois terão o prazo máximo de 24horas para efetuarem suas respectivas postagens.
-Bom divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Felino
Teen
Teen
Felino


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyQui Jul 27, 2017 6:11 am

O cheiro doce do sangue humano alcançava meu focinho como uma sinfonia de cheiros. Até aproveitei para lamber as garras sujas de sangue, uma distração à besta que deseja consumir a carne das presas abatidas.

— Contenha-se, Giovanni… — murmuro, avançando.

Chegando na nova sala, me deparei com mais guardas. Seria fácil eliminá-los, seguir com o rastro de sangue e cadáveres. O problema maior foi ouvir que um deles estava prestes a se tornar pai. São tão vítimas quanto eu. Teriam tido escolha ao trabalhar aqui? Sabiam que estavam prestes a morrer?

Com um pesar no coração, tento apenas desmaiar os agentes, tentando deixar Bob por último. Chegando nele, caso tenha sucesso irei me revelar como pantera pra ele e falar com ele o seguinte:

— Bob, vá pra casa. Esqueça que me viu. Vá curtir sua família… cuide de sua família, não dê sua vida por causa dessa causa falsa. Não deixe sua filha crescer sem pai. Joga fora esse rádio e qualquer arma que tenha, e saia correndo daqui, sem olhar pra trás. Não me force a atacá-lo… não deixe seu bebê sem pai
Ir para o topo Ir para baixo
Noxius
Teen
Teen



Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/09/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyQui Jul 27, 2017 9:46 pm

Vaticano

Me surpreendo um pouco quando Celine aparece, mas não solto o cetro. Enquanto Blood Ice conversa com ela, vou saindo de perto aos poucos. Esses dois mutantes são poderosos de mais, e não posso arriscar perder o cetro para a U.M. .
Seguro o cetro com uma mão e tento usar o poder dele, já que a U.M. está bloqueando a saída, vamos precisar de derrota-los logo
Ir para o topo Ir para baixo
Blitz
Teen
Teen



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptySex Jul 28, 2017 11:02 am

Ainda meio confuso com o que acabou de acontecer, posso ver aos poucos o rio Weser, meio estranho pois vejo muitos peixes pulando, tudo esta meio estranho desde que eu cheguei aqui.
Vou me aproximando do rio e consigo ver ao outro lado uma mulher, não consigo a identificála porque a neblina está muito alta.
Decido atravessar o rio pra ir de encontro com essa tal mulher.
Apos algum tempo, consigo chegar e atravessar o rio e vou de encontro a essa mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptySex Jul 28, 2017 6:54 pm

São Paulo – Ano 5 da Era Mutante

Camuflado com a pelugem enegrecida junto ao ambiente taciturno, Felino segue adentrando o complexo da U.M. sem maiores dificuldades. Silencioso, como todos os grandes gatos, já dentro da grande estrutura, ele derruba um, dois, três oponentes, utilizando-se de golpes bem encaixados em regiões críticas, tomando absoluto cuidado para não causar mais derramamento de sangue.

Na sala ainda existe um homem, aquele que escutara ser reconhecido como Bob. A conversa que revelava uma recente paternidade comove a Felino que, se apresentando como uma pantera, aconselha a Bob a deixar o complexo sem maiores problemas. Bob, um homem de aproximados 1,80m, de pele morena e rosto marcado por inúmeras cicatrizes, responde:

-Não sei como você conseguiu entrar aqui, mas, irei ignorar o seu conselho.

Com um movimento de seus braços, Bob concentra uma quantidade enorme de ar, arremessando-a na sequência na direção de Felino, que nada pode fazer. A grande pantera é jogada com potência até o lado de fora e pode ver que Bob vem, levitando, a seu encontro.

Ao chegar ao lado de fora, Bob pode ver que vários de seus companheiros de trabalho estão mortos. Seu rosto se fecha em um misto de tristeza e ira:

-Meus companheiros...mortos?! Cada um deles tinha uma vida, família, histórias! Quem você pensa que é? Você vem até nosso ambiente de trabalho, me diz umas palavrinhas sobre causa falsa e que devo ir até minha família e, quando chego aqui de fora, vejo meus companheiros mortos?  Você tem sangue em suas mãos, felino e isso eu não poderei perdoar!

Bob eleva suas mãos para o alto e várias nuvens carregadas começam a surgir e, com elas, uma sucessão de raios e relâmpagos iluminam o céu de São Paulo.

-Você vai pagar caro pelos seus assassinatos!

Uma sequência de raios começa a cair, se aproximando na direção de Felino.


Vaticano – Ano 5 da Era Mutante

Dentro do subsolo da capela Paulina o ambiente não é nada agradável. Os protetores do cetro se mostram tensos diante da figura de Celine que, ali, num ambiente religioso, parece encontrar-se em estado de graça devido suas longas asas, como se fosse um adorno vivo de um anjo na casa de seu senhor. Blood Ice também não se mostra confortável, tornando o ambiente frio enquanto fita, bravamente, Celine e seu exército.

Noxius se surpreende com a aparição e percebe o quão bela é a figura alada, mas, não se abala. Ainda de posse do cetro, ele se esgueira as escondidas enquanto Celine e Blood Ice dialogam em um cima de confronto iminente:

- Você está enganado, Hugh. Existe pouco sangue em nossas mãos. Esta história de sermos exterminadores e assassinos não passa de falácia. Muito me espanta que você, sendo quem é, acredita nestas ladainhas contadas para nos desmoralizar.

-Exatamente por conhece-los que sei se tratar de uma verdade.

- Você faz um péssimo juízo de nós... Mas isso também não vem ao caso, vamos à nossa realidade. Vocês são poucos, nós, ao contrário, somos muitos. A exceção de você, ninguém do seu lado parece apto a um combate, nós, ao contrário, somos treinados por meu marido, Titan. Numa escala de poder, se a minha potência equivale a X, a sua equivale a aproximadamente 3X. Matematicamente, um confronto não seria vantajoso para ninguém. É uma questão de lógica. Se nos enfrentarmos, ninguém sairá ileso.

-Pra uma mulher que se casou com Titan, muito me assombra mostrar tamanha perspicácia.

-De fato, nós mulheres somos perspicazes. Por isso mesmo você está sozinho.

A face de Blood Ice se enche de rubor em claro sinal de ira e, neste momento, Noxius se apresenta em direção a escada e aponta o cetro na direção dos homens que a bloqueiam. Celine observa o ato e se vira para o garoto:

-Ora, ora, vejam só! Dois coelhos com uma única cajadada! Então você estava aqui!

A mulher levanta as suas asas e, delas, várias penas soltam como se atirasse, pregando nas paredes.

-Como deve saber, eu me chamo Celine, Aegon Blackfire, ou melhor, Noxius. Você foi escolhido para o recrutamento da U.M. Conosco você aprenderá a melhorar suas habilidades e, juntos, construirmos um mundo melhor pra vivermos. E, olha só, você mostra por que foi escolhido, você encontrou o artefato que eu estava procurando! Entregue-me, por favor, você pode se machucar ao manusear algo que nem imagina o que é.

Noxius tem o cetro apontado em direção aos homens na escada e, estes, parecem se assustar com o ato. Ao tentar ativar o poder do cetro, Noxius não sente qualquer alteração que pudesse garantir a ele algum poder existente no item, porém, tanto os homens quanto Celine se mostram apreensivos.

-Não entregue nada a eles, Aegon!-Ordena Blood Ice.


Bremen – Ano 5 da Era Mutante

O rio Weser, imponente, desenha em sua superfície uma calmaria falsa, nada que surpreenda a Blitz, conhecedor destas águas profundas. Analisando os peixes a pulular em perfeita dança, dando ares mais amistosos em contradição ao fúnebre aspecto da cidade, Blitz paira sua atenção à figura feminina estacionada à outra margem.

O garoto decide atravessar o rio, não a nadar, pois isto iria exaurir suas energias, mas, pegando o caminho de uma ponte próxima. Feito isto, ele se aproxima da mulher e, ao se aproximar, a reconhece. Trata-se de Krisys, uma heroína dos tempos anteriores à grande guerra, companheira dos líderes da U.M. e dos Pacificadores quando ainda eram uma equipe de heróis, hoje, membro dos Pacificadores junto a seu marido, Gadget. Ela nota a aproximação do garoto e o cumprimenta:

-Olá, jovem! Você não me parece nada bem, parece faminto! Tome, coma isto – Krisys estica uma barra de cereais para o garoto – Não se acanhe, pode pegar. Mas me diga, qual o seu nome e porque você se encontra no meio destas ruínas? Pelo seu olhar percebo que sabe quem eu sou, muito prazer.

Um barulho rompe, um tanto quanto distante, um barulho pouco comum em uma zona inóspita como Bremen: o rugido de um tigre.

-Finalmente! Já estava achando que ele tinha fugido de novo! Espero que tenha encontrado o químico!

Krisys percebe que Blitz se mantém mudo, sem entender o que ela diz:

-Há há há há! Devo estar parecendo uma louca falando sozinha! Vim com um companheiro numa missão dos Pacificadores, estamos buscando um homem para nos ajudar com uma coisinha. Venha, você será bem-vindo! Qual o seu nome mesmo?



Lisboa – Ano 5 da Era Mutante

A fúria de Elizabeth ultrapassa os limites verbais e, num ato insano, a mulher se volta contra Esther, sem que possa ser parada por Bugarski. O único que consegue antever a ação é o jovem Hal Hakkinen que, ainda inexperiente em situações pressão absoluta, não esboça qualquer reação, sentindo um frio percorrer-lhe a espinha, travando seus movimentos.

A energia luminosa segue em direção a pequena garota Magnetic sem que ela nada possa fazer.

O olhar apreensivo de Ice só se altera devido a surpresa que lhe atinge. Num movimento indecifrável, o braço de Elizabeth se volta na direção de Hal, diminuindo a potência da luz e perfurando a lateral da barriga do jovem, cauterizando o ferimento na sequência. A dor é sentida com bastante intensidade e o garoto cai sem conseguir pensar em nada além da pungência que o aflige.

-----------------------Fim Deste Arco-----------------------



OBS: - Seguem neste episódios os jogadores Noxius, Blitz e Felino.
-As regras de postagem seguem as mesmas, assim sendo, quando dois jogadores efetuarem a postagem, os outros dois terão o prazo máximo de 24horas para efetuarem suas respectivas postagens.
-Bom divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Felino
Teen
Teen
Felino


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptySex Jul 28, 2017 10:51 pm

Sim, é por isso que eu me irrito facilmente. Mesmo por tentar conversar, o máximo que ganho é isso: um ataque contra mim. Eu não faria diferente, obviamente, pois ele está certo: eu deixei um rastro de sangue. Mas, se ele quiser comparar as coisas...

— Você quer comparar qual foi o rastro maior de sangue deixado? O meu ou o de seu líder imbecil? — questiono, me levantando. — Pessoas estão sofrendo lá fora. Milhares. Milhões. Se você é tão defensor assim dos justos, o que faz ao trabalhar para um louco como Bugarski?

Dito isso, evoco minha agilidade felina, tentando esquivar-me dos raios e indo na direção de um dos cadáveres, procurando nele um revólver.

— Quantos não tinham uma vida que foi destruída por Bugarski, seus lacaios e os cegos que o seguem? A MINHA VIDA FOI DESTRUÍDA POR ELE! POR CAUSA DAS AÇÕES DELE É QUE EU ME TORNEI ISSO! VOCÊ PENSA QUE É QUEM PRA FALAR DE VIDAS DESTRUÍDAS?

Irritado, tento encontrar o revólver e, caso o encontre, tento disparar nos braços de Bob. Caso não encontre, tomarei uma atitude mais radical: jogarei os corpos na direção dele.

— Se quer fazer alguém pagar por esses assassinatos, que faça Bugarski pagar! Que faça a U.M. pagar!
Ir para o topo Ir para baixo
Noxius
Teen
Teen



Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/09/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptySáb Jul 29, 2017 10:12 am

Vaticano

Tenho o cetro em minhas mãos, mas não consigo usar o poder dele. Vejo que todos a minha volta estão assustados, talvez até mesmo Celine, pelo fato de querer que eu me entregue tão rápido.

Ninguém sabe que eu não detenho o poder do cetro, então resolvo usar isso ao meu favor. Olho para Blood Ice, enquanto rezo pra que ele entenda o que eu vou fazer. Seguro o cetro no alto, então começo a esquentar o meu corpo, começando pelo braço que segura o cetro, parecendo que a energia vem dele. Meu braço brilha de tão quente, só espero não derreter o cetro. Enquanto faço isso, tento enrolar Celine e os outros da U.M.

- Então é esse o poder do cetro? Consigo sentir a energia de todos vocês vindo para mim-Olho para Blood Ice, esperando que ele diminua a temperatura da sala-Celine, você mesma disse que um confronto direto não é a melhor das opções, e acredite em mim, com esse cetro, eu poderia facilmente destruir todo esse lugar -Esquento ainda mais meu corpo, quase chegando aos meus limites-A escolha é de vocês, saiam daqui logo,
antes que não reste mais nada aqui
Ao dizer isso, pego uma das penas que Celine tacou em mim, e começo a derrete-la na minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyQua Set 27, 2017 5:05 pm

São Paulo – Ano 5 da Era Mutante

Felino se irrita com Bob e o responde de modo áspero, questionando a liderança de Bugarski.

— Você fala do que não sabe, rapaz! Essas mortes e vidas destruídas que está dizendo são contos da carochinha! Desde que Bugarski iniciou o processo de reestruturação global vivemos tempos de paz e harmonia. Todas as perdas que remetem a Bugarski são histórias implantadas pelos insatisfeitos que tiveram suas antigas regalias depostas pelo sistema mutualista que se seguiu.

Felino se esgueira, encontrando em um dos corpos um revólver.

— Se sua vida foi destruída, eu sinto muito, de verdade! Mas não culpe o homem errado! Tenho certeza que encontrará a verdade sobre este fato se pesquisar mais a fundo, quer dizer, isso se sair vivo daqui!

Antes que possa disparar, um dos raios dominados por Bob atinge a arma que Felino aponta para seu oponente. A descarga elétrica rompe, atingindo o Felino, deixando-lhe ao chão e ele vê que o cano de disparo da arma se retorce, inutilizando-a.

— Não levante o nome da U.M em vão! Você não sabe nada sobre nós! Não sabe nada sobre perdas! O que você tem é sangue em suas mãos! Assassino!



Vaticano – Ano 5 da Era Mutante

A estratégia de Noxius parece surtir o efeito desejado, já que Celine hesita, ordenando que seus comandados deem passos atrás.

-Então você prefere seguir pelo caminho mais difícil, certo? Saiba que isso não vai lhe trazer resultados positivos, Aegon....

Logo após citar o nome de Noxius, Celine é atingida por uma rajada de gelo, vinda de Blood Ice. O russo cria ao chão estradas gélidas, se movimentando com agilidade, buscando o garoto Aegon e saindo pela entrada em alta velocidade. Os dois, em questão de segundos se encontram do lado de fora da capela.

-Vamos logo! Não podemos mais ficar aqui! Já sei onde ir! Vamos ao encontro de Gadget!

Aegon pode ver Celine surgindo da capela, esplendorosa em sua beleza angelical. Ela não consegue enxerga-los o que dá a vantagem que Blood Ice necessita.

-Siga-me, tenho uma aeronave escondida aqui perto. E não perca este cetro! Você viu como ela arrepiou toda quando a ameaçou? Isso deve valer muito e pode ser a chave para que possamos restaurar o mundo.

Os dois seguem pelos caminhos destruídos até encontrar uma pequena aeronave camuflada.

-Aí está, vamos?



Bremen - Ano 5 da Era Mutante

O rio Weser, imponente, desenha em sua superfície uma calmaria falsa, nada que surpreenda a Blitz, conhecedor destas águas profundas. Analisando os peixes a pulular em perfeita dança, dando ares mais amistosos em contradição ao fúnebre aspecto da cidade, Blitz paira sua atenção à figura feminina estacionada à outra margem.

O garoto decide atravessar o rio, não a nadar, pois isto iria exaurir suas energias, mas, pegando o caminho de uma ponte próxima. Feito isto, ele se aproxima da mulher e, ao se aproximar, a reconhece. Trata-se de Krisys, uma heroína dos tempos anteriores à grande guerra, companheira dos líderes da U.M. e dos Pacificadores quando ainda eram uma equipe de heróis, hoje, membro dos Pacificadores junto a seu marido, Gadget. Ela nota a aproximação do garoto e o cumprimenta:

-Olá, jovem! Você não me parece nada bem, parece faminto! Tome, coma isto – Krisys estica uma barra de cereais para o garoto – Não se acanhe, pode pegar. Mas me diga, qual o seu nome e porque você se encontra no meio destas ruínas? Pelo seu olhar percebo que sabe quem eu sou, muito prazer.

Um barulho rompe, um tanto quanto distante, um barulho pouco comum em uma zona inóspita como Bremen: o rugido de um tigre.

-Finalmente! Já estava achando que ele tinha fugido de novo! Espero que tenha encontrado o químico!

Krisys percebe que Blitz se mantém mudo, sem entender o que ela diz:

-Há há há há! Devo estar parecendo uma louca falando sozinha! Vim com um companheiro numa missão dos Pacificadores, estamos buscando um homem para nos ajudar com uma coisinha. Venha, você será bem-vindo! Qual o seu nome mesmo?


OBS:- Seguem neste episódios os jogadores Felino, Noxius e Blitz.
-As regras de postagem mudaram devido ao tempo hábil do mestre. A partir de agora as mestragens sairão, regularmente, todas as quartas e sábados. Sendo assim, os jogadores terão o prazo de postagem até ao meio dia de sábado.
-Bom divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Noxius
Teen
Teen



Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/09/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyQua Set 27, 2017 5:15 pm

Vaticano

Finjo estar mais calmo do que realmente estou. Não acredito no que acaba de acontecer, eu consegui escapar de uma mutante extremamente poderosa e ainda tenho o cetro em mãos. Verifico se ele foi danificado com o calor, mas aparentemente ele não sofreu nenhum dano.

Sigo Blood Ice até a nave, e entro dentro dela, então pergunto a ele:
-Estou pronto para ir, mas afinal, para onde vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Felino
Teen
Teen
Felino


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyQua Set 27, 2017 5:45 pm

— Grrr...

Me coloco de quatro no chão, mantendo minha forma mista de pantera. Rosnava cada vez mais fortemente. Aquele homem... não merecia piedade. Ninguém merece piedade. Apoiar Bugarski e segui-lo cegamente? Botar uma venda nos olhos e ignorar o que acontece em volta dele? Na frente do nariz? Tenha dó...

— Não sei nada sobre perdas?? NÃO SEI NADA SOBRE PERDAS?? EU VI MEUS PAIS SEREM ESPANCADOS E PROVAVELMENTE ASSASSINADOS E NÃO PUDE FAZER NADA PARA DETER OS MALDITOS MUTANTES QUE MATARAM ELES!

Me transformando rapidamente num guepardo, tento acelerar ao máximo para, tomando impulso, transformar-me no ar em tigre e destruir Bob, com toda a fúria que carrego.

— CALE A PORRA DA BOCA E VÁ PARA O INFERNO, MALDITO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyQua Out 04, 2017 3:18 pm

São Paulo – Ano 5 da Era Mutante


Os ânimos de Bob e Felino chegam ao limite da exaltação, com cada um deles a defender suas versões sobre o que acreditam, mas, ao mesmo tempo, Bob parece ser acometido por um sentimento de compaixão.

— Eu posso acreditar em suas perdas e sinto muito por elas. Mas, ao mesmo tempo, tenho a plena certeza que isso não tem nada a ver com Bugarski ou a U.M! Essa não é a forma de resolver as coisas no nosso governo!

Felino se recompõe do golpe sofrido, se posicionando, ainda em sua forma de pantera, de quatro. Ele se transforma rapidamente num guepardo, acelerando ao máximo para tomar um impulso, transformando-se em tigre ainda no ar e mirando um golpe furioso em seu oponente, colocando suas garras retráteis a mostra.

Antes que consiga atingir a Bob, Felino consegue ver que Bob eleva seus braços aos céus, criando uma espécie de pequeno tornado e arremessando-o contra o membro do Círculo. O pequeno tornado não tem grande potência, servindo apenas para afastar Felino de Bob.

— Eu não vou para o inferno hoje, afinal, eu não vou morrer hoje! Eu tenho uma família e vou viver para vê-la crescer! Ninguém mais precisa morrer hoje, você já matou pessoas demais! Suma daqui e não volte! Aprenda sobre sua dor e busque a verdade sobre a sua história, eu já não quero mais continuar a enfrenta-lo! Deixe-me em paz para poder enterrar meus companheiros!

Após a fala de Bob, num momento de rara surpresa, Flávia surge no ar, bem acima da cabeça de Bob, utilizando sua habilidade de teletransporte. Ela cai com um soco sobre a cabeça do mutante, derrubando-o. No mesmo momento, Jeferson, mais conhecido como Trem, salta pela grande muralha, acertando um soco em Bob, jogando-o contra uma parede mais próxima.

-A locomotiva chegou! Está tendo trabalho, tigrinho?

Bob parece ter um braço quebrado e, embora esteja a mostrar escoriações pelo corpo e sangrar bastante, se levanta, sem demonstrar dificuldade e diz:

-Eu já disse que não irei morrer hoje! E também não quero matar ninguém! Sumam logo daqui!


Vaticano – Ano 5 da Era Mutante


Noxius e Blood Ice conversam antes de partir. O garoto, embora esconda suas emoções, tem os batimentos cardíacos acelerados após uma manobra arriscada frente a uma das grandes forças da U.M.

- Vamos ao encontro de Gadget, em Lisboa. Ele vai saber o que fazer com este cetro.

Blood segue a entrar na aeronave, mas, para por um instante e se vira para Noxius:

- A propósito, você se saiu muito bem lá na Capela, parabéns!

Os dois entram na aeronave e, seguida, partem rumo a Lisboa.


-----------------------Fim Deste Arco-----------------------


Bremen - Ano 5 da Era Mutante


Blitz permanece emudecido e Krisys diz mais uma vez:

-Você é mudo? Não disse nada até agora.


OBS: - Seguem neste episódios os jogadores Blitz e Felino. Noxius está agora no espisódio 2.
-As regras de postagem mudaram devido ao tempo hábil do mestre. A partir de agora as mestragens sairão, regularmente, todas as quartas e sábados. Sendo assim, os jogadores terão o prazo de postagem até ao meio dia de sábado.
-Bom divertimento.


Ir para o topo Ir para baixo
Felino
Teen
Teen
Felino


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptyQua Out 04, 2017 11:22 pm

— Grr... eu deveria tê-lo matado antes, Trem...

Encarando Bob, comecei a sentir uma ira crescente. Quem ele pensava que era para falar assim? Para ousar questionar-me sobre meu passado, sobre minha dor.

— Eu não posso ter mais pena de ninguém...

Rapidamente, corro até Flávia, dando um comando veloz e simples.

— Emergência, operação 7!

Saltando sobre ela, aguardei que ela desse início ao comando que citei. Um teleporte rápido para cima do alvo, para que eu pudesse atacá-lo de cima pra baixo. A forma de tigre ajudaria muito nisso. Um ataque simples e direto.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Stone
Teen
Teen



Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 EmptySex Out 06, 2017 6:31 pm

"Cocoricó!!"

A escuridão da madrugada começa a se perder no horizonte com a parca luz matinal a se aproximar. O galo canta e isto me faz perceber que já estou há cerca de três horas nesta pescaria noturna. Bato a tarrafa, procurando entre as rochas submersas por peixes cascudos, uma iguaria em minha terra. Creio que este alimento somado ao grande número de cereais estocados por nosso grupo trarão a nós o ânimo pra continuarmos nossa jornada em meio as sombras.

Embora eu seja um mutante e a era seja nossa, este caminho tortuoso nos levou a inúmeros combates contra grupos rebeldes anti mutantes. Por isso precisamos chegar rápido aos grandes líderes para podermos explicar a formação destas milícias que visam destruir a supremacia de nossa raça. Para tanto, me uni com este grupo especial, embora eu não lembre o nome de nenhum deles, apenas seus codinomes, não tenho lá uma grande memória.

Jogo a tarrafa e pego dois cascudos de uma vez, agora já são dezessete. Decido parar. Hora de voltar ao nosso acampamento.

Chego ao acampamento e todos os outros estão dormindo, inclusive Usain, que era pra estar de guarda. Para um homem de reflexos e velocidade tão rápidos, esta preguiça dele chega a ser irritante. Atômica está deitada com seu namorado, Frenesi. Morcego dorme naquela árvore alta, de cabeça pra baixo, tal como o animal que originou seu nome(mas talvez este apelido coubesse melhor a Usain, pois é o que ele é, um morcego). E lá está ela, minha deusa, minha paixão, minha crush: Lady Die. Ela dorme com aquela rabeta voltada para a lua e, Alá meu bom Alá! Aquilo não é apenas uma bunda, é um monumento que deveria ser erigido e admirado todos os dias, pelo menos por mim, eu ainda vou ter aquilo pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T5E01 - Uma Nova Era
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» T5E01 - Os novos Heróis
» T4E01 - A Nova Era
» T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM
» T02T02E01- A Nova Divisão de Elite
» T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 5° Temporada-
Ir para: