Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T5E01 - Uma Nova Era

Ir para baixo 
+7
Noxius
Ice
Rockefeller
Preto
Ouriço
Edgar
Bugarski
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Teen
Teen
Zeus


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/11/2014

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyTer Jun 27, 2017 12:13 am

Observo tudo trabalhando nos conformes e cruzo os braços me virando novamente para os russos.

- Talvez alguns meus amigos, fora que estou com os meus velhos problemas , depois quero ter uma palavra com vocês num lugar mais particular - Tentei soar calmo e até cortês com os russos. - o que tem achado de nossa posição dentro da UM? Chegou a meus ouvidos que alguns não se agradam com a situação, eu fico feliz por sermos reconhecidos e que tenhamos permissão de Bugarski de continuar com nossa indústria, esse é o legado dos meus pais, como bem sabem

Espero a resposta com uma expressão cansada no rosto, tentando demonstrar que tenho tido dias cansativos e que estou ocupado com minhas obrigações.

Tento pegar umas das peças de roupa, ainda com as mãos sem a armadura. Tento fazer uma onda de energia passar pela roupa em forma de calor para ver o que acontecia. Caso ela derretesse iria assim que possível no nosso setor de pesquisas ver se estávamos fabricando roupas especiais que resistem a temperaturas elevadas e a eletricidade.

Espero os russos falarem algo para conferir no relógio comunicador se os arquivos que pedi a Hagi tinham sido enviados.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Gente
Gente
Edgar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2016

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyTer Jun 27, 2017 11:32 am

Sigo para o Cassino com Kaboom me acompanhando

*ela sorriu e não me matou, cara ganhei meu dia*.

Ao chegar ao cassino vejo qual a real intenção de kabbom

*então esse é meu teste, mostrar para Kaboom que sou digno de ser um deles digno de caminhar ao lado dos maiores mutantes que o mundo já viu, e se estou com a Kaboom não posso fazer nada pequeno hahahaha afinal KABOMMMMM .

Bom se o corpo humano aguenta 127°C por 20 minutos e a cremação é por volta de 1000°C vamos brincar com o tempo e ver quanto gasta para assar em 1100°C hahahahah*


Crio enormes animais de fogo e jogo em cima dos seis homens armados enquanto me movimento para não ser um alvo fácil dos tiros, assim que conseguir colocar Finneas Fergusson em mira coloco meus dedos na testa e disparo conta o mesmo mirando em seu peito ou cabeça.

- Makankosappo,hahahaha dragon Ball rulez então Finneas Fergusson hora da hegemonia mutante acabar com seu negocio
Ir para o topo Ir para baixo
Ice
Gente
Gente
Ice


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyTer Jun 27, 2017 11:51 am

Sigo meu caminho após me certificar de que não estou sendo seguido, olho para frente e vejo que a mulher em frangalhos se aproxima, ela me mostra uma mensagem ao chão, infelizmente ela está na mesma situação que eu, pois também procura os pacificadores.

Antes mesmo que eu possa falar com a mulher, sinto todo o poder emanado por Magnect, realmente se trata de um ser espetacular, digna de seus pais, o que pode se tornar algo extremamente ruim para o meu lado.

Respondo a outra frese criada pela mulher:

-Realmente assustadora, porém não podemos perder tempo. –Seguro ela com cuidado pelo braço e entro em uma das casas semidestruídas afim de encontrar algo para ela comer e vestir, noto a frese em outro idioma que ela cria.

Já dentro do lugar a pergunto:

-Podemos começar com quem é você, ou porque quer encontrar os pacificadores, e oque escreveu em outro idioma?

*Mantenha a guarda alta Hal, isso pode ser uma armadilha, jogue o jogo deles, se não conseguir encontrar os Pacificadores sozinho posso me infiltrar na U.M., só há um problema... Hagi!*
Ir para o topo Ir para baixo
Felino
Teen
Teen
Felino


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyTer Jun 27, 2017 12:24 pm

SÃO PAULO

É estranho ver as ruas da cidade hoje… a grande capital… a megalópole do hemisfério sul. Cidade de imigrantes, a bela São Pailo está… estranha. Nas ruas, os poucos humanos que se arriscam são oprimidos por mutantes. Maltrapilhos, se arriscam no intuito de alimentarem suas famílias. Pobres coitados… vítimas de uma guerra que nem é deles.

No topo do Edifício Itália, a bandeira da União Mutante tremula, indicando quem é que manda ali. Pra todos os lados, mutantes dos mais diferentes tipos caminham pelas calçadas, dando demonstrações ocasionais de seu poder. Mostrando aos humanos que lutar é inútil. Por sorte, não cruzei com qualquer detector de mutantes. Se aparecesse algum, perceberiam que esse simples gato de pelo preto e cicatriz no olho direito não é um gato comum.

Entrando em uma ruela próxima ao cruzamento da Ipiranga com a São João, salto numa tampa de bueiro aberta e caminho pelo sistema de esgoto, chegando numa sala operacional da Sabesp desativada. Ali, a magia acontece, e o simples gatinho torna-se numa criatura humanóide de pernas tortas, pelugem negra, aspecto animalesco e de língua afiada.

— Demorou pra voltar, Giovanni…

Não preciso me virar pra reconhecer a voz de Ítalo, um dos meus… "colegas de esgoto".

— Ítalo, você sabe que aquele bando de mutantes tá doidinho pra me jogar numa jaula — respondo, vestindo minhas roupas surradas.

— Acho engraçado você dizer isso sendo…

— Um deles? Sabe que eu não tenho orgulho de ser… isso — digo, terminando de me vestir e me destransformando, assumindo minha inumana forma humana e arrumando as vestes.

— Eu juro que não te entendo… sendo um deles, poderia ter uma vida de rei

— É simples. Eu não gosto deles, eles não gostam de mim. Capiche?

— Que seja. A chefe tava te esperando. Ela quer o Círculo todo presente na reunião

Creio que devo uma explicação… "Círculo" é como todos nos chamam aqui em São Paulo, os mutantes renegados. Aqueles que assumiram oposição ao domínio do búlgaro e, desde então, vivem fugindo. Entrei nessa por acaso, quando acabei me tornando um cara que pode virar uma bola de pelos mortal. Nossa função é proteger os humanos que nos procuram e, pra isso, nos dividimos em áreas. Sou membro do Círculo da Sé, junto de outros 6 mutantes. E, pelo jeito, a nossa líder, Fernanda, conhecida como Atena, está doida pra me ver.

Apesar de não parecer, Ítalo é um grande amigo meu. Humano de nascença, me ajudou a encontrar o Círculo à época que eu estava vagando pelos arredores do Palestra Itália. E eu sinto que, de certa forma, somos parecidos… ambos odiamos a União Mutante, e não nos importamos com o fato da pessoa ser humana ou mutante. Afinal, essa é a última das coisas que importa.

Chegando numa área mais interna, vejo a mesa improvisada e todos os membros do Círculo. Além de Atena, a de intelecto superior, imponente no centro, estavam ali: Jéferson, superforte, chamado de Trem; Helen, aerocinética, conhecida como Ventania; Héctor, hidrocinético, conhecido como Argentino; Flávia, teletransportadora, conhecida como Emergência; e Ivan, que o codinome Centauro diz tudo sobre seu poder.

— Pois bem, Fernanda… por que nos convocou? Sabe que estou em busca de uma forma de ajudar a resistência… portanto, diga o que quer

Informações Extras:
Ir para o topo Ir para baixo
Ouriço
Teen
Teen



Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/06/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyTer Jun 27, 2017 3:48 pm

Vejo que Titan está mais afim de me testar do que de ter um conversa civilizada e eu amei isso ; como eu já esperava , meu ataque foi forte mas não o suficiente para ao menos movê-lo . Ele ri e elogia meu ataque mesmo não tendo o ferido , confesso que estou abismado com isso mesmo já esperando esse resultado. Enquanto pensava no meu próximo ataque , Titan salta e dá um soco no chão a metros da minha frente , que causa um tremor tão forte que quebra meus ossos expostos e me joga no chão. Isso dói bastante , mas a dor passa rapidamente graças ao fator de cura que eu não tinha certeza que possuía até segundos atras . Antes que eu possa me levantar sozinho , Titan vem até mim e me levanta com seu jeito bruto e diz que só irá me contar sobre o recrutamento se eu der um ataque que possa movê-lo e ele diz que não vai revidar . Com essas informações termino meu plano ,penso comigo mesmo " eu não tenho força para movê-lo .... não sozinho " e começo a colocar meu plano em pratica .


Percebo que o soco de Titan deixou o solo propenso a erosões e desabamentos e tendo conhecimento disso , reforço os ossos da minha perna e crio espinhos nos pés que fazem sair terra e poeira do chão enquanto eu ando. Começo a correr com toda velocidade que tenho em volta de Titan , atento para desviar de qualquer ataque vindo dele , já que não acredito que ele não vai revidar . Corro o mais rápido que posso até fazer que a fumaça criada pela junção da corrente de ar , da terra e da poeira cubram sua visão . Assim que vejo que sua visão é tampada, começo a atirar espinhos de do todas as direções em Titan e a fazer barulhos estridentes raspando os ossos uns nos outros.

Paro rapidamente de lançar espinhos mas não de fazer barulho . Nessa pausa pulo o mais alto possível , e lá no alto , junto às minhas mãos e crio a maior bola de espinhos semelhante a uma clava que consigo e já penso comigo mesmo " isso vai doer " . Caio e bato com a maior força possível mais a ajuda da gravidade a clava gigante no chão no objetivo de provocar um desmoronamento . Assim que bato com q clava no chão , uso o impulso para me jogar longe do desmoronamento e deixo a clava lá para que também participe do deslizamento , mas tomo cuidado paro não me jogar longe o suficiente para não ver a cena . Durante esse novo salto , lanço espinhos nas ástes de sustentação do " H " e do " O " que acabam caindo e fazendo parte do desmoronamento. Quando caio no chão penso " não é possível que isso não o arranhou ou não o moveu " ; digo isso atento e olhando para a fumaça , pronto para desviar caso ele pule e soque o chão novamente ou soque até a mim
Ir para o topo Ir para baixo
Noxius
Teen
Teen



Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/09/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyTer Jun 27, 2017 4:24 pm

Vaticano

Eu e Blood Ice bloqueamos as entradas, de modo que ficamos seguros por pelo menos um tempo. Percebo que estou dentro de uma biblioteca.

- Já que vamos ficar aqui por um tempo, acho que poderia me explicar como exatamente a U.M. está fazendo esse recrutamento- Penso em um antigo amigo mutante, um espinhento hollywoodiano. Ele era meio explosivo, mas sempre foi muito legal comigo. Me pergunto o que aconteceu com o cachorro que ele tinha.

Blood Ice responde.

Depois disso, a conversa morre um pouco, então resolvo ler um dos livros que havia na biblioteca.

"O Padre Corrupto - a verdadeira história de Gregório Martinez - escrito pelo historiador Max Savelle"

Sabia que esse livro era proibido, pois quando era pequeno, viu ele em uma das fogueiras que faziam no meio da rua em lares de mutantes, no qual queimavam vários livros. Muitos comparam esse ato ao que faziam na Alemanha Nazista, mas poucos tem coragem de admitir tal fato.

"Gregorio Martinez era um padre que, segundo o livro, conheceu a maquina do tempo, artefato criado por Gadget e viajou ate as Cruzadas, tendo papel de destaque na luta contra Saladino, enfrentando oponentes diversos e sendo considerado santo por usar o "poder de Deus" com terremotos que fizeram as suas tropas ficarem famosas.

Foi responsável por inúmeras mortes e consumiu-se de prazeres mundanos, contrários a seu voto.

Numa destas, engravidou uma mulher e a sua linhagem existe ate hoje, na área que era compreendida como Oriente Médio, hoje com o sobrenome de Salad al Din.

Ele destruiu parte do espaço tempo fazendo isso, já que ele nasceu no século 21.

Era amigo pessoal de Blood com quem manteve grande parceria e ate uma admiração quase que amorosa, embora nunca tenha havido qualquer indicio de contato físico de ambos.

Ele lutou contra um ser absolutamente forte, auxiliar a Saladino, conhecido como Tupac Nazca. Ate hoje nao se sabe pq Tupac Nazca nao o derrotou, ha relatos que dizem que ele desapareceu e Savelle garante que ele voltou no tempo na hora de sua derrocada.

Viveu pouco mais de um ano depois, até morrer em batalha."


Fico um pouco surpreso com o que leio, principalmente quanto a parte de Blood Ice, mas resolvo não comentar nada. Pelo menos não até eu saber qual é o real motivo dele estar me ajudando.

Os dados do livro e seu conteúdo foram cedidos pelo mestre
Ir para o topo Ir para baixo
Preto
Gente
Gente
Preto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/03/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyTer Jun 27, 2017 8:17 pm

As vezes acho Peter muito simplório para um homem de seu intelecto, mas fazer algo difícil se tornar simples muita gente consegue, o contrário que me preocupa.

Após memorizar o mapa sigo pelo caminho que me resta, a trilha me leva a uma galeria grande onde se encontram  dois homens armados, caixas espalhadas e lampiões iluminando tudo.

Uso meus poderes para controlar a chama dos lampiões, apagando - os. Então enquanto os homens interagem ou mesmo tentam reascende-los os nocauteio com um poderoso golpe com calor extremo.

Ascendo os lampiões e confiro as caixas e revisto os homens, afim de mante-los desacordados golpeio as gargantas com força,  assim mesmo se acordarem terão dificuldade de fala e respiração.

Seguindo há três outros tuneis, como já havia memorizado os caminhos, sigo pelo primeiro túnel. Uma extensa e sinuosa escadaria que me leva até um rio de lava fumegante, um ambiente comum para mim. Há três homens nesta galeria, afim de me manter encoberto manipulo as chamas criadas pela lava para chamar a atenção destes homens para o rio fumegante.

Então com um jato rápido das minhas chamas os jogo no rio ou simplesmente os carbonizo.

Regresso e  sigo para o segundo tunel. Este caminho me leva a uma estreita ponte, posso notar alguns fios que seguem levando alguma espécie de energia até o final da ponte onde há uma outra galeria não triangulada por Gadget, obviamente encontrarei algo aqui. Ao invés de seguir retorno ao caminho 3.

O túnel 3 revela ao seu final um acampamento, uma dúzia de soldados, caixas e..... algo que me agrada, documentos ! Podem conter pistas sobre o artefato.

Hora de agir, volto até os desmaiados e pego as roupas, jogo os corpos no rio de lava e vou para a realização do meu plano. Me movo de forma furtiva até chegar nas anotações sem ser percebido. As coleto, e ainda sorrateiramente monto uma nova estratégia. Quando era mais novo jogava os jogos da Geração Suprema, a Kaboom tinha um movimento, meia lua mais soco, que colocava uma esfera e a explodia após algum tempo. Crio esferas de fogo e as posiciono estrategicamente em pontos escondidos. Saio e as expando, a idéia é causar o máximo de dano no máximo de pessoas. Vou e sigo para a galeria 2, deixo a ponto frágil, para que não suporte muito peso após a minha passagem, vou esgueirando até a entrada do salão não mapeado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rockefeller
Teen
Teen
Rockefeller


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 34

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyTer Jun 27, 2017 11:24 pm

“ É... não vai ser fácil acerta-lo.”

- haha, não me subestime tanto assim.

Vendo o ataque de Spark crio um domo telecinetico a minha frente para segurar o seu ataque frontal e sigo voando em direção de Spark assim que chegar perto o suficiente finjo que darei um ataque frontal e mudo a direção do meu voo para cima para que Spark receba seu próprio ataque e do alto tento comprimir seus movimentos para criar uma dificuldade de esquiva.

“existe a diferença de poder mas não consigo esconder a empolgação dessa luta. Preciso dar o meu melhor.”

- vamos lá!! Tentativa numero 2 de pelo menos tentar encostar em você.

Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyQui Jun 29, 2017 12:51 am

Brooklyn – Ano 5 da Era Mutante

Mímico não hesita em realizar o teste e utiliza sua base de dados mimetizados mais uma vez. Se fazendo valer do poder de controlar gases inflamáveis, ele gera um conjunto de chamas de formas animalescas, posicionando-as acima das cabeças de seis dos capangas de Finneas Ferguson. Kaboom observa a cena sem muito entusiasmo. Os animais de chamas queimam os oponentes que partem em disparada, desesperados, rolando ao chão logo depois na intenção de apagarem as chamas.

-Serviço lento!

Kaboom finalmente mostra-se ao bando, arremessando esferas energizadas em cada um deles, explodindo-os imediatamente.

-É assim que se faz, garoto!

Após ver a cena de Kaboom, Mímico se anima e coloca os dedos na testa, relembrando um antigo desenho japones, muito popular em tempos passados, concentrando bastante enerhia para soltar uma imensa rajada de fogo em Finneas Ferguson. O mafioso não tem tempo de reação e morre, em instantes.

-Assim foi bem melhor!

Após a fala de Kaboom, um imenso homem de textura azulada sai pela porta estourada e olha para Mímico. Num ato rápido ele aponta sua mão na direção de Mímico e seus dedos se esticam, indo de encontro ao mimetizador.



Hollywood – ano 5 da Era Mutante
Ouriço enfrenta um oponente que, sabe, ser invencível no momento. O que poderia ser, para muitos, um motivo de entregar os pontos, não era o mesmo pra ele. Animado com a hipótese de poder mover Titan do lugar, o garoto inicia uma estratégia mirabolante.

Primeiramente ele opta por criar ossos nos pés, como travas de uma chuteira, e começa a correr em círculos, no entorno do grandalhão Nero. Embora a velocidade de Ouriço não seja uma de suas principais características, ele corre de maneira veloz, começando a gerar uma poeira no solo acidentado pelo ataque de Titan. Enquanto isto, o vice-líder da U.M observa:

-Onde você quer chegar com isso? Está demorando demais!

A poeira, aliada a corrente de ar, cria um efeito próximo do esperado, mas, não o suficiente para camuflar os atos de Harry que começa a atirar seus ossos manipulados contra Titan, de todas as direções. Os ossos batem do grandalhão e se despedaçam, sem causar qualquer efeito. No mesmo ato do espinhento, ele segue friccionando ossos para promover um barulho irritante e, sem parar com o barulho, mas, cessando o ataque de ossos, ele salta o mais alto possível, criando uma clava de ossos bem engendrada usando-a para bater no solos acidentado, saltando para trás e arremessando espinhos nas bases de sustentação de dois letreiros, tornando a escrita, agora, “LLYWOOD”. As gigantescas letras caem ao solo e, embora não causem o desmoronamento desejado, o solo se movimenta.

Já distante de Titan, Ouriço observa o levantar da poeira até que ela abaixe, na sequência. Ele pode ver Titan, incólume.

-HÁ HÁ HÁ HÁ! Gostei disto, eu realmente gostei! Você é criativo garoto! E veja só, o movimento da terra me tirou do lugar em alguns centímetros – Titan mostra marcas no chão – Parece que você conseguiu!

Titan começa a andar, desleixado, até Ouriço.

-Como prometido, irei lhe explicar o nosso processo de recrutamento, seus motivos e suas vantagens. Preste atenção. Nós da União Mutante estamos em vigília, a todo o tempo, em busca de mais irmãos para aderirem a nossa causa e, anualmente, aqueles que não vão até nosso encontro, voluntariamente, são detectados e nós selecionamos alguns para recrutá-los. Este ano você foi escolhido a dedo por mim e, pelo que vejo, fiz uma boa escolha. Ao aderir a União você terá os mesmos direitos que qualquer mutante, recebendo as mesmas coisas como moradia, itens básicos como vestimenta e alimentação, participação direta nos avanços de nosso ideal, métodos eficientes de locomoção, direitos básicos do mutantismo entre tantas outras coisas que poderia lhe explicar melhor se eu fosse um pouco mais inteligente. Mas não se preocupe, nosso sistema mutualista permite a todos os mutantes viver uma vida de reis, basta somente aderir e fazer parte de nosso cronograma. Inclusive seu trabalho já está definido, com sua criatividade e habilidade, você será parte do esquadrão de Elite que estamos criando, uma célula nova que idealizamos e estamos a montar. Se quiser fazer parte disto,  é só falar.



Vulcão Santa Helena – Ano 5 da Era Mutante    

Dentro da caverna, Ajani começa a atuar furtivamente, com bastante habilidade, seguindo até uma galeria. Num primeiro ato ele apaga os lampiões usando seu controle das chamas, fazendo com que os soldados presentes na localidade tentassem reacendê-los. O ato é o suficiente para que ele possa desacordá-los e seguir revistando as caixas e os homens. Nas caixas ele pode encontrar armamentos de médio calibre e no corpo dos homens, além de suas armas, apenas alguns documentos pessoais que não merecem tanta importância. Feito isto, ele se assegura de golpear novamente os soldados, afim de inutiliza-los por um longo tempo.

Burn segue avaliando os três caminhos posteriores, optando seguir pelo primeiro túnel, uma extensa e sinuosa escadaria que o leva até um rio de lava fumegante, um ambiente comum para ele. Há três homens nesta galeria que são facilmente arremessados dentro do rio fervente após um disparo de fogo.

Voltando para a primeira galeria ele entra no segundo túnel, com uma ponte e resolve dar meia volta, seguindo para o terceiro túnel. Observando o que há no local(uma dúzia de soldados, tendas e documentos), Burn volta até os soldados desacordados e retira suas vestimentas, jogando os corpos no rio de lava. Furtivamente, ele se esgueira pelo acampamento na galeria, coletando as anotações e seguindo de uma lembrança de jogos de vídeo games, ele espalha esferas de fogo pelo chão, chegando até a ponte do túnel dois. Na sequencia, o garoto expande com seu poder as chamas, causando um grande incêndio. O grito dos homens ecoa pelas galerias e ele segue seu rumo, em um local não triangulado pelo equipamento de Gadget.

Atravessando a ponte ele se depara com um imenso salão sem luminosidade, o que o faz lembrar de ter usado fogo em demasia, provavelmente queimando os fios elétricos que seguiam para aquela região. Não existe qualquer sinal de lampiões nesta área. Em alguns segundo ele pode escutar:

-Quem foi o animal que apagou a luz?! Cacete! Vou arreben.... AAAAAAAAAAHHH!

O grito cessa para dar continuidade a vários outros, gritos estes que revelam a morte dos seus provedores. Após cessarem os gritos, Burn sente uma mão pegando-lhe pelo colarinho e o arremessando. Ele bate as costas no teto da galeria, caindo de peito na sequencia. A dor percorre seu corpo, mas, não é muito forte.



Europa Setentrional – Ano 5 da Era Mutante

Rockfeller se anima na luta contra Spark e elabora um plano de defesa. Contra o ataque frontal de Spark ele utiliza-se de um domo de energia telecinética que acaba por repelir o golpe. Já contra o golpe que vem as suas costas, ele somente alça vôo para o alto após fingir um ataque direto, fazendo com que o raio lançado por Spark o atinja. Do alto, Rockfeller procura comprimir os movimentos de Spark, inutilmente, já que Spark é visto sendo arremessado, pelo próprio raio, para trás.

Rockfeller fala algo sobre uma próxima tentativa e vê Spark a rir, enquanto parece acumular mais energia:

-Carinha, deixa eu te falar uma parada: a energia que sai de meu corpo não me afeta e, toda energia elétrica que me acerta me dá mais poder! Vamos ver como se sai quanto a isto!

Spark usa uma velocidade fora do comum, para os olhos de Rockfeller, é como se Spark se teleportasse.

-Como irá se sair contra alguém que não pode acompanhar?


Vaticano – Ano 5 da Era Mutante

-O recrutamento é simples. Eles selecionam os mutantes e vão atrás. Sem segredos. São capazes de rastrear qualquer mutante que não esteja em estado muito elevado.

Noxius e Blood Ice não mantém o diálogo. Na verdade, Hugh vira as costas ao terminar a sua fala e começa a procurar algo dentro da biblioteca. Enquanto isso, Noxius segue na leitura de um livro que lhe chama a atenção, um livro proibido que causou a ruína de seu autor.

O tempo é suficiente para que Noxius leia boa parte do livro, assimilando uma história que, para muitos, não passava de uma falácia de um historiador maluco. Após receber muita informação, Blood o chama:

-Ei, cara! Venha cá! Acabei de achar o que procuramos.

Blood Ice pisa um pouco mais forte em um piso e, de repente, uma escadaria em espiral se abre, levando mais abaixo. Noxius está em uma localidade que se abre e ele acaba por descer a escadaria que se forma rolando. Blood corre para acudi-lo, levantando-o:

-Caramba! Você saiu rolando de forma muito engraçada! HÁ HÁ HÁ HÁ! Está tudo bem?

-Esperamos que sim!
A voz estranha rompe o espaço e eles podem ver um imenso salão, ornado por ouro, brilhando cada partícula de luz que chegue até o metal precioso. Existem sete homens vestidos como párocos. Um deles, mais velho, com uma longa barba branca similar aos magos de histórias de RPG, é quem fala:

-Quem são e o que fazem aqui, senhores?


Nova Teenimac – Ano 5 da Era Mutante

Os irmãos se entreolham após a fala de Liam e, novamente, Dominic é quem responde:

-É natural ter dias cansativos, são os ossos do ofício. Estamos tranqüilos quanto nossa participação dentro da U.M. Não temos o que reclamar do apoio que Bugarski dá a todos neste sistema mutualista. Claro que a perda dos lucros a derrocada do sistema monetário trouxe grandes problemas pra nós, acostumados que estávamos com o sistema neo liberal anterior, mas, nos adequamos da melhor maneira possível. E vamos até a nossa sala conversar, só irei terminar de averiguar uns detalhes, jovem Malkov.

Liam segue a averiguar a linha de produção e percebe que tudo ocorre normalmente. A qualidade do material entregue é perfeita, tal qual foi solicitado por Bugarski. Os irmãos conversam reservadamente em um canto mais ao sul do setor têxtil e Liam pode ver alguns dados em seu computador de pulso. Nele é possível ver o encontro de Dimitri com Drew Keaton, um famoso líder rebelde. Hão registros de conversas e promessas de que, assim que conseguirem eliminar o ideal mutante de Bugarski, as indústrias Malkov alcançariam um novo status dentro do novo regime, sendo fundamentais no processo de reestruturação global, se tornando a empresa mais rentável da história.

Dominic chega até Liam e quase consegue enxergar o que ele vê, mas, por sorte, o computador de pulso é desligado, provavelmente pela rede Suporte.

-Podemos ir agora, Liam. Vamos até a minha sala.

Liam segue junto com os irmãos até a sala e Dominic já senta-se em sua poltrona, orientando Liam a se sentar. Dimitri fica a observar pela janela a produção têxtl.

-Pronto! Podemos conversar. Uísque? Esta garrafa me foi concedida pelo senhor Titan, logo após eu entregar a ele sua nova vestimenta, capaz de suportar seu árduo treinamento. É um Scotland Dreyfuss, safra de 81.

Dominic enche três copos.

-Gelo?



São Paulo - Ano 5 da Era Mutante

Felino chega até a reunião do “Círculo”, um grupo pequeno, mas, de grande influência em território antigamente conhecido como sudeste brasileiro. E também uma pedrinha no sapato da União Mutante que sempre teve problemas em exterminá-los.

Convocado em uma reunião, junto a vários outros mutantes opositores a supremacia idealizada por Bugarski, Felino se apressa, esperando orientação e Fernanda diz:

-Sente-se, primeiramente. Senhores, senhoras, todos os presentes, vamos dar início a nossa reunião. Peço a atenção de todos e que não me interrompam. CAHAM!! Não sei se é do conhecimento de todos aqui, mas, em nove dias teremos a visita de Bugarski em nossa cidade. Ele vai apresentar um projeto à população e vocês sabem como ele é narcisista, precisa sempre estar nos holofotes das transformações que sua famigerada União promove.

-Até onde sabemos, ele não virá acompanhado de seus generais, somente pelas crianças, o que pode nos dar uma vantagem para abordá-lo de maneira mais incisiva. Portanto, gostaria de ouvir, de cada um de vocês, estratégias para que possamos minimizar os impactos nocivos ocasionados a todos pela tutela deste sacripantas!



Lisboa – Ano 5 da Era Mutante

Ice assiste a cena promovida por Magnetic e se impressiona, se mantendo ainda mais temerário quanto a seus atos. Para poder se comunicar melhor com a mulher em frangalhos, ele, em um movimento rápido, a pega pelo braço e se esconde dentro de uma casa em ruínas próxima. Ela o responde, agora em voz alta:

-Perdoe-me por aparecer assim. Eu me chamo Elizabeth Gomes, sou uma mutante, como você. Procuro os Pacificadores para que, juntos, possamos derrotar Bugarski hoje! Eu descobri um meio! E eu não sei nada sobre outro idioma, eu não fiz isto!

A mulher lança um sorriso fraco para Ice que não entende o que quer dizer. Antes que ele possa voltar a conversar, uma imensa chapa de metal surge, cortando o teto que resta da casa e eles, Elizabeth e Hal, podem ver Bugarski a levitar, bem acima de suas cabeças.

-Elizabeth!-rosna Bugarski com a face tomada por um súbito rancor.

-Tarde demais, querido!

Bugarski arregala os olhos e pode ver uma luz verde que segue em direção à sua filha.

-Esther!

O líder da União Mutante parte em fúria ensandecida, na direção de sua filha, parecendo sentir que sua amada cria está em risco.

- Hoje acabaremos com o espírito do líder deles! Isso vai ser o suficiente. Por isso preciso dos Pacificadores. Assim que a garota morrer, ele vai ser tomado por uma raiva que você não é capaz de sentir, garoto. E tudo o que está aqui vai ser eliminado se não encontrarmos logo os Pacificadores. Só com a ajuda deles que poderemos ter alguma chance contra Bugarski.




OBS:- As regras se resumem ao próprio enredo e, caso hajam novos cadastros, retomem a primeira postagem.
- As orientações que quiserem e /ou necessitarem podem ser encontradas com o mestre.
-O prazo de postagem será determinado pela seguinte projeção:
Assim que a metade dos jogadores(até então 4) postarem, os demais terão o prazo de 24 horas para realizá-la.

No mais, um bom jogo a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Felino
Teen
Teen
Felino


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyQui Jun 29, 2017 8:02 am

— Nove dias? Heh, isso dá tempo de fazer o bolão do Círculo. Vou começar… aposto que, no discurso dele, vamos ouvir coisas como "supremacia mutante", "lutar é inútil", "o mundo mutante", e coisas assim…

Ignorando os risos, e coçando o pescoço com as gsrras, retomo meu pensamento, criando algo… bom, criativo.

— Ele só vem sozinho aqui pra São Paulo por que ele acha que todo mundo ama ele e que ele é tão superior que não pode ser derrotado. Se eu pudesse, metia uma bala no meio da testa dele… — digo, imitando o gesto de um disparo. — Infelizmente, no entanto, creio que Bugarski seria capaz até mesmo de inverter os pólos magnéticos do planeta, então um ataque contra ele seria impraticável. O que me chama atenção é que, bom… ele estará vindo para um evento. E se… sabotássemos esse evento?

Com as garras, começo a traçar algumas linhas na já gasta e velha mesa, um desenho porco de uma planta baixa.

— Aquele búlgaro pretende discursar para um bando de puxa-sacos fãs do "regime salvador global igualitário do imã ambulante e sua turminha do barulho". Eu estou pensando… um dia antes do espetáculo, vamos soltar o boato geral de que houve uma alteração no horário do discurso. Então… vamos garantir que o lugar fique lotado… de membros do Círculo. Somos quase 120 ao todo, e tem aquele que se duplica do Círculo de Interlagos. E então… começamos a questioná-lo tanto, mas tanto, ao ponto de deixá-lo sem graça. Seria interessante até se os humanos mais leais que protegemos estivessem no meio disso tudo. Vamos fazer um alarde. Eu duvido que ele vá causar uma carnificina de humanos inocentes, até por que, bom… isso mancharia a imagem dele. Temos que efetuar um ataque incisivo… mas não será um ataque contra ele. Será um ataque contra a moral dele. Vamos atacar aonde mais dói… no ego.

Terminando de falar tudo, estico os braços, me espreguiçando, e espero pela resposta deles.

— Se for botar em prática, precisaremos cometer alguns roubos pra arranjar vestimentas decentes.[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Gente
Gente
Edgar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2016

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyQui Jun 29, 2017 9:11 am

Após o elogio de Kabbom

*a rainha mutante falou muito bem hahahah estou realizado hahahhaha*

Vejo o grande homem azul saindo de dentro do cassino e me atacando de uma forma rápida, graças a meu treinamento marcial tento me esquivar do golpe enquanto corro em direção ao inimigo, aproveito de seus dedos esticados para tentar colocar fogo.

-Cara aquela é a Rainha mutante a Kaboom e você ousa preferir proteger humanos.

Ao chegar perto do inimigo tento com a Mao esquerda disparar fogo em seu peito enquanto com a direta  absorvo seu poder.

-Vamos cara, o que é seu e nosso ahahahahahah

Logo em seguida ataco o inimigo com o poder recém adquirido
Ir para o topo Ir para baixo
Preto
Gente
Gente
Preto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/03/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyQui Jun 29, 2017 12:36 pm

Mal tenho tempo de espressar uma reação ao bater no teto e ja caio no chão, levanto e faço uma "Leiken", digna do Kawabara, o que irá iluminar a galeria em que me encontro e então...

Que Diabrura é esta ?!?

Uma criatura que magra, aparentemente cega, com a pele pastosa e aparência cadavérica se revela, lanço bolas de fogo e expando as chamas para que nao haja como entrar ou sair desta galeria. Como ele parece nao enxergar, cubro-me com uma manto de chamas, algo suficiente apenas para que um golpe corpo-a-corpo tenha um custo.

Quem... Aliás, o que é você?

*informações cedidas pelo mestre
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Teen
Teen
Zeus


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/11/2014

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyQui Jun 29, 2017 1:35 pm

Nego o uísque com a cabeça.

- eu não bebo, álcool nubla os pensamentos e entorpecente os sentidos - Avalio por alguns instantes como iria lidar com os irmãos e permaneço de pé.

Olho ao redor procurando saídas caso precisasse lutar contra os dois e continuo.

- Parece que algumas informações da nossa linha de produção vazaram, não sei se foi acidente ou temos um delator em nosso meio - fico sério por um tempo esperando alguma reação deles que entregue algo - estou fazendo de tudo para descobrir o que certamente vazou e como ocorreu, mas preciso da ajuda de homens fiéis a nossa causa, e eu confio em vocês.

Fico esperando por uma resposta ou reação estranha de algum deles, assim que recebo volto os braços para frente, cruzando eles rentes ao peito.

- Assim que tiverem alguma ideia ou descobrirem algo podem se comunicar comigo e eu levarei o caso a Bugarski.

Assim que tenho a resposta sobre isso estendo a mão para eles em um cumprimento e vou em direção a porta.

Assim que saio do local volto para o carro que estou usando para me locomover pela zona industrial e o uso para voltar a minha sala.

Assim que entro em sala ativo o relógio comunicador e tento mandar uma mensagem

"Senhor Hagi, tenho plena certeza de que os gêmeos são culpados, eles estão diferentes então soltei a seguinte  informação - Parece que algumas informações da nossa linha de produção vazaram, não sei se foi acidente ou temos um delator em nosso meio - e - estou fazendo de tudo para descobrir o que certamente vazou e como ocorreu, mas preciso da ajuda de homens fiéis a nossa causa, e eu confio em vocês. - Agi desse modo para que pra eles parecesse que estão fora de desconfiança. Estou pensando em grampear os telefones deles e tive outras ideias e estou indo executar algumas."

Antes do final da mensagem conto para ele a reação que ela tiveram e o que eles me responderam também quando revelei do vazamento de informações.

Ainda no relógio começo a digitar no próprio relógio "Suporte, preciso de ajuda, por Bugarski. Alguns membros de confiança das indústrias Malkov estão vendendo informações. Preciso muito desse favor, sei que sou um nada na U.M mas eu sou leal aos nossos propósitos. Se puder me ajudar acessando qualquer meio de comunicação que os Belikov usam e me passar as informações que coleter eu seria eternamente grato. Se esses traidores continuarem a vender informações podem prejudicar os planos de Bugarski e eu não quero isso."

Espero para ver se Suporte iria atender meu pedjdo de ajuda e me sento em minha cadeira.


Última edição por Zeus em Qui Jun 29, 2017 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ice
Gente
Gente
Ice


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyQui Jun 29, 2017 1:44 pm

*-Espera se não foi ela... -Putz?*

Antes que eu confirme minhas expectativas sobre os responsáveis pelas escrituras, Bugarski rompe o teto da casa, ele tem uma rápida conversa com a mulher que acabara de se mostrar uma mutante anti-U.M..

Ela acaba por atacar Magnect, o que faz com que o búlgaro saia ensandecido do local, olho para Elisabeth e digo:

-Ok, vamos morrer... -Por sua causa!

Me transformo em minha forma de gelo e pego ela pela cintura de forma que a consiga levar deslizando pela minha rampa de gelo até o exato local onde vi as palavras em latim, não tenho muito tempo para pensar em um plano muito elaborado, ao chegar ao local digo:

-É aqui! Se não foi você, só podem ser eles os pacificadores! Procure por uma forma de chama-los, eu vou até Bugarski tentar arrumar a merda que você fez!

Sigo deslizando pela rampa atrás de Bugarski para tentar ajudá-lo a socorrer Esther da melhor forma possível.

*-Caralho, ele tem que acreditar em mim!*
Ir para o topo Ir para baixo
Ouriço
Teen
Teen



Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/06/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyQui Jun 29, 2017 3:10 pm

Ao longe vejo que meu plano não deu totalmente certo , não houve um deslizamento , mas pelo tremor acredito que Titan tenha arredado. A poeira abaixa e vejo o grandalhão rindo , ele alogia meu ataque e criatividade e me mostra a marca de movimentação . Fico contente mas não o suficiente a ponto de achar os resultados do ataque tão bons , o que me deixa com muita vontade de melhorar e ficar mais forte e até pedir dicas e ajuda no treinamento para alguns dos lideres da UM. Ele me explica sobre o recrutamento; que fui escolhido a dedo por ele e que vou fazer parte de algum esquadrão de Elite , o que me deixa feliz :

-Gostei, gostei , quero participar!

Ao dizer isso guardo meus ossos e fico um pouco mais relaxado mas atento a qualquer perigo. Mesmo dizendo ser um burro , pergunto a Titan :

-Então tem a possibilidade de ganhar um novo cachorro ? Um que não vire panqueca facilmente ? Por exemplo um cachorro demônio ou cachorro robô ? Kkkkkk

*espero sua resposta e dirigo mais duas falas a ele*

-Seria possível você me treinar durante algum tempo ? Estou impressionado com sua resistência e gostaria que , algum dia no futuro , a minha também fosse assim .

*espero sua resposta*

-E vc sabe ou pode me dizer se um mutante , praticamente um termômetro ambulante , que tem o poder de se esquentar e se esfriar também foi selecionado ? Ele era meu amigo a um tempo atras e a ultima vez que o vi , ele disse estar indo para Europa .
Ir para o topo Ir para baixo
Noxius
Teen
Teen



Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/09/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyQui Jun 29, 2017 5:24 pm

Vaticano

-Pare de rir de mim cacete- Falo em voz baixa, mas Blood Ice não ouve. Olho pra aquele salão enorme, lotado de ouro. Por fim vejo os sete senhores vestidos como pessoas da igreja. Eles perguntam quem nós somos. Não respondo de imediato, apenas olho em volta e vejo que não existem muitas saídas.

-Meu nome é Noxius,e o do senhor ao meu lado é Blood Ice.

Resolvo não falar para o que bom fazer, já que obviamente esses senhores eram quem guardavam o objeto que Blood procurava
Ir para o topo Ir para baixo
Rockefeller
Teen
Teen
Rockefeller


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 34

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptySex Jun 30, 2017 11:48 am

Spark toma o próprio ataque e se energiza, e simplesmente desaparece aos meus olhos


“ vamos lá o que fazer o que fazer? Já sei!!”


- Vamos ver “carinha” ...


Spark desaparece e não posso vê-lo porem posso sentir a sua presença porem sem precisão. Movimentando meus braços de forma circular levitando tudo o que esta em minha volta para tentar acha-lo, caso tiver sucesso faço com que venha em minha direção e energizo meu punho para dar um único golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptySeg Jul 10, 2017 11:22 pm



Brooklyn – Ano 5 da Era Mutante

Uma batalha se inicia no Brooklyn, em frente a um cassino. Esta sim, uma batalha que chama a atenção de Kaboom, fazendo-a observá-la com afinco.

Após perceber os dedos sendo esticados em sua direção, Mímico se esquiva com boa velocidade. Logo em seguida, aproveitando de seu treinamento, ele segue em disparada contra o grandalhão azul, seguindo o refluxo dos dedos esticados, e, num movimento rápido, ele ateia fogo na mão do grandalhão. O efeito do fogo toma proporções inesperadas, não se propagando e apagando com imensa velocidade. Após dizer algumas palavras ao imenso azulado, Mímico arremessa uma grande bola de fogo ao peito do inimigo e segue com a outra mão para absorver-lhe o poder. A bola de fogo se dissipa rapidamente e, estranhamente, Mímico não recebe nenhuma informação nova vinda de seu oponente.

-Ótima estratégia, garoto! Mas, está lhe faltando uma única coisa: percepção. Você ainda não sabe distinguir um mutante de uma aberração de laboratório, o que é normal, eu também custei a notar.

As palavras de Kaboom norteiam Mímico a cerca dos poderes não mimetizados de seu adversário e, a olhos nus, Mímico pode ver que a aparência azulada do seu adversário se deve devido a uma imensa quantidade aquífera que jorra de seus poros. Sem tempo para aguardar uma conversa, o grandalhão estica seus dedos, prendendo Mímico, como se o amarrasse.


Hollywood – ano 5 da Era Mutante
- Ótimo! Então vamos até a capital. Lá apresentaremos você como membro de nossa União. Sobre o cachorro, não vejo problemas em ganhar outro, mas nada de robôs! Nosso chefe não aceita muito bem a tecnologia. E claro que posso lhe treinar! Vai ser um prazer pra mim.

Titan pega um caderno de anotações e começa a ler, vagarosamente.

-Olha, parece que você está com sorte. Temos um mutante em nossos registros com esta habilidade. Minha esposa fico encarregada de busca-lo. Por acaso ele é conhecido como Noxius?

Repentinamente Titan olha para o alto e começa a assentir com a cabeça, como se escutasse alguém. Após alguns segundos ele se vira para Ouriço:

-Garoto, acho que você vai ter que me acompanhar em uma missão extra oficial. Pegue o que quiser levar, vamos partir em alguns minutos. Te espero na aeronave.

Titan segue até a aeronave e espera por Ouriço

Vulcão Santa Helena – Ano 5 da Era Mutante

Após ser arremessado, Burn não perde tempo e cria uma espécie de espada de chamas, imitando um antigo desenho animado. Essa ação acaba emanando uma boa quantidade de luz, iluminando a galeria, mais uma vez, podendo, enfim, enxergar com perfeição uma criatura estranha, animalesca e raquítica, de pele viscosa e aparentemente cega. Impressionado com a forma física da criatura, Burn decide bloquear com disparos de chamas as saídas da galeria, criando grandes paredes de fogo. A criatura parece se desesperar, movendo-se agarrada ao teto, como um animal em desespero, emitindo grunhidos ininteligíveis. Percebendo a situação, Burn opta por criar uma espécie de armadura de fogo, afim de evitar um combate corpo a corpo e então interpela a criatura.

O silêncio só é interrompido devido a força sonora provinda das chamas e aos passos desesperados da criatura que, num ato desesperado, salta na barreira de fogo, seguindo por um caminho ainda não estudado pelo jovem Ajani.

Devido a barreira de fogo e sua luminosidade gerada, Ajani pode observar que a sala segue por um longo corredor e, ao fundo, há uma espécie de pedestal. A criatura se posiciona logo acima do pedestal, como se protegesse seu conteúdo.

Europa Setentrional – Ano 5 da Era Mutante

O confronto entre Spark e Rockfeller se acentua, chegando ao clímax. O veterano se põe em uma velocidade absoluta fazendo com que o jovem não consiga precisar a sua posição, por isso, também como um teste a seus poderes, Rockfeller se concentra levitando tudo que está ao seu redor, incluindo o líder dos Pacificadores, Theo Valentim.

-Não poderia fazer nada melhor do que isso, hahahahaha!

Spark começa a ser tragado pela energia controlada por Rockfeller enquanto o garoto prepara um golpe audacioso, acumulando energia em seu pulso. Ao ter Spark bem a sua frente, Rockfeller acerta o seu golpe, diretamente na face do homem elétrico. O golpe potente não surte qualquer efeito em Spark e, em contramão, Rockfeller sente uma descarga energética poderosa percorrendo-lhe o corpo, criando espasmo que não é capaz de controlar. Sem controle do próprio corpo, Rockfeller tomba.

-Ótimo soco! Se eu não estivesse energizado, eu teria ido a nocaute. Você é bem melhor do que eu era quando tinha a sua idade, ou não, mas, vamos pensar que sim.

Spark cede a mão para ajudar Rockfeller a se levantar:

-Apesar de te provar que você não será capaz de sobreviver um dia sequer na terra da U.M., neste tempo em que lutamos percebi a sua garra. Você não é do tipo que vai desistir, então, eu irei acompanhá-lo até lá. Mas, saiba, meu amigo, é possível que não tenha sobrado nada pra você. Vamos nessa?


Vaticano – Ano 5 da Era Mutante

Os sete homens observam os dois intrusos após a pergunta. Blood Ice se mantém calado por alguns segundos e Noxius responde:

-Noxius… Desconhecemos este nome, mas, Blood Ice, este é um nome bem conhecido, certo mestre Hugh Irenia?

-Deve ser, eu peguei este nome emprestado do antigo herói da All Star.

-Não creio que uma conversa iniciada com mentiras vai servir-nos de auxílio, mestre Hugh.

-Já disse que não sou Hugh! Ele deve estar morto!

-Então saiba que usar este nome pode lhe trazer grandes perigos, senhor…?

-Ézio

-Certo, senhor Ézio. Agora digam, o que os senhores estão fazendo aqui dentro?

-Estamos fugindo de membros da U.M.

-Isto não é nada bom, nada bom. Não queremos problemas com esta gente.

-Nem nós! Longe de mim bater de frente com estes lunáticos!

-Bem, vocês parecem mesmo estarem fugindo de algo, venham, estão com fome?

O mais velho estala os dedos e velas são acesas por um corredor, chegando até uma grande mesa repleta de muita fartura alimentícia.

-Podem se servir. Enquanto isto, vamos pensar num jeito de esconder-nos.

Blood pega Noxius pelo braço e fala-lhe ao ouvido:

-Nunca mais repita meu nome para alguém, entendeu? Agora fique a espreita.

Um dos homens acompanha os dois e pergunta:

-Ei, Noxius, não é? O que vocês estavam fazendo aqui pelas redondezas? Procuram algo? Não conte a ninguém, mas eu tenho uma coisa aqui que pode ajudar contra esses fanáticos da U.M. É um cetro que dizem dar poder a seu portador.

Nova Teenimac – Ano 5 da Era Mutante

Após negar o uísque, Liam conversa com os irmãos e Dominic o responde:

-Esta é um a informação, de fato, preocupante… Não consigo imaginar nada suspeito, já que toda a linha de produção está funcionando normalmente e não há qualquer relato de insatisfação dentro da fábrica. Como sabe, Liam, todos somos mutantes e seguimos a risca as ordens de nosso líder. Mas prometo averiguar a situação e, caso eu saiba de algo, irei me reportar imediatamente ao senhor, certo?

Ao final da resposta, Liam opta por sair da sala e seguir até seu escritório, usando o relógio de pulso para se comunicar com Hagi. Mentalmente ele escuta a voz do telepata:

-Siga seus instintos e reporte qualquer descoberta.

Após isto, Liam recorre até John Mycroft, a rede Suporte que controla toda espécie de tecnologia da U.M. Embora não seja de seu feitio, Mycroft resolve responder a Liam, mesmo que nunca houvessem se comunicado anteriormente. Uma forma holográfica surge a frente do garoto:

-Liam Whosoever Malkov, herdeiro das indústrias Malkov, antigo bilionário e mutante seguidor das causas da U.M., posso ver. Interessante que venha recorrer a mim num momento de tamanha necessidade, muito embora, sabe que eu não me reporto a nenhum membro da U.M que não esteja a ocupar um dos cargos de direção. Isso lembra a mim quando jovem, afinal, eu recorria a minha vasta rede de dados mentais para poder solucionar todos os quebra cabeças que um ser humano comum seria incapaz de decifrar. De fato, as formas de vida tendem a seguir um ciclo e, de maneira estúpida, recorrem aos mesmos procedimentos que outros já fizeram, sempre a julgar serem originais e os primeiros, numa demonstração ególatra de estado cônscio. Minha querida Kim poderia ter visto me você uma força qual sou incapaz de observar, mas, por ela, irei te passar uma informação que pode ser relevante. Após isto irei desligar toda a sua comunicação comigo e você jamais poderá me chamar novamente, a menos que eu assim o deseje, entendido? Agora vá!

O computador de pulso de Liam emite um sinal holográfico projetado em uma parede. Neste sinal ele pode ver a imagem de um homem conhecido como Drew Keaton, o mais famoso líder rebelde dos humanos e uma localização que não está mais do que cinco quilometros da fábrica. O local é uma casa antiga, bastante castigada pelo tempo, mas, ainda ostentando sua arquitetura firme.

São Paulo – Ano 5 da Era Mutante
O plano de Felino parece agradar a grande maioria, inclusive a líder Fernanda, que responde:

-Esse me parece um bom plano, além de ser não violento.

-Como se não ser violento adiantasse algo - a voz cansada se ergue lenta pelo salão, sendo pertencente a Fábio Pereira, conhecido como McCloud - Eu já fui aluno do Inacam, conheci aqueles lá pessoalmente e, vão por mim, sem violência não conseguiremos nada!

- Entendo o seu ponto de vista, McCloud, mas a violência só traria a morte de mais vidas inocentes e propagaria o nome deste déspota!

-Mais? O plano do felino aqui é muito bom, mas, não pensem que poderemos agir sem violência.

-E o que sugere?

-Bem, ele vai estar cercad somente de crianças, certo? Acho que podemos contar com a ajuda dos Pacificadores e a turminha do Drew. Se conseguirmos desmoralizar o búlgaro, ele ficará cego momentaneamente, procurando rebater os argumentos e, logo após isso, o capturamos! Com a ajuda de todos ele não terá poder pra revidar!

-E depois…?

- O mataríamos! O fim do búlgaro é o fim do ideal deles! Nenhum dos outros membros consegue pensar sozinho, falo isso porque os conheço!

-Não acho que isto pode dar certo, mas, prometo que irei pensar a respeito e convocarei outra reunião em outro momento. Agora, vamos nos ater ao plano de nosso companheiro Felino: precisamos de uniformes da U.M. Felino, você e Flávia irão até a sede paulistana do exército deles, certo? Jeferson os aguardará ao lado de fora. Agiremos a noite.

Ao cair da noite, Flávia e Jeferson se encontram com Felino, seguindo até a sede do exército da U.M. A sede é uma grande construção fortificada e possui sete torres de vigilância guardadas por mutantes dos mais variados calibres. Jeferson então abre a boca:

-Aguardarei vocês, amigos, então vamos ao plano. Vocês devem entrar na sede e pegarem o maior número de trajes possível pra que eu possa carregar. Vocês estarão incomunicáveis lá dentro já que a rede Suporte está a controlar tudo. Temos sete torres de vigilância, na torre 1 temos Vitor, um mutante capaz de decifrar qualquer dialeto; na torre 2 temos Cabala, uma mutante que pode se tornar intangível; na torre 3 temos Tenório, um mutante capaz de alterar a produção de hormonios de qualquer ser vivo; nas demais torres temos mutantes com as mesmas habilidades, são todos superfortes, se chamam Leandro, Adriano, Felipe e Carlos. Não teremos como passar sem tomar pelo menos uma destas torres, portanto, ao trabalho.

Flávia consente e se teleporta para algum lugar desconhecido e Jeferson acende um cigarro, andando pela redondeza, fingindo naturalidade.

Lisboa – Ano 5 da Era Mutante

O jovem Hal não compreende com exatidão os acontecimentos que se seguem, porém, entende que a situação chegou a um nível onde qualquer erro pode ser fatal. Ele então se transforma em sua forma de gelo, deslizando por uma rampa de gelo após pegar Elizabeth pela cintura. Ele deixa a mulher exatamente onde encontrou a escritura em latim ao solo e segue deslizando atrás de Bugarski. Embora sua velocidade seja admirável, ela não é o bastante para chegar até o líder da União Mutante em tempo hábil.

Ao longe, Ice pode enxergar Bugarski e sua filha, ainda mais ao longe, sendo rodeada por quatro homens que disparam imensas rajadas energéticas de algum elemento que ele não é capaz de discernir. Ele apenas pode escutar o grito desesperado do pai da garota:

-NÃO TOQUEM MINHA FILHA!!!!

Imensas formas metálicas levantam-se dos chãos e seguem de encontro aos homens, em potência e velocidade inigualáveis. Os projeteis atingem os quatro homens e logo se transformam em lanças, prendendo os homens ao chão. Bugarski se aproxima e abraça a sua filha e Ice chega próximo dos quatro homens presos e também do búlgaro e sua filha.

-Até onde eu sei, você não estava com nenhum destes homens, garoto. Porém, eu te vi a conversar com Elizabeth! Me dê uma explicação para este fato ou terá o mesmo fim que estes homens. Feche os olhos, filha.

-Porque, papai?

-Eu já disse pra fechar os olhos!

-Tá bom!

Uma lágrima cai do rosto de Esther e Ice consegue notar que os homens se encontram vivos. Ao olhar a Bugarski ele percebe que o líder dos Mutantes não esboça qualquer sinal de clemência e, é bastante perceptível que sua intenção é matar os quatro homens.





OBS: Primeiro quero pedir desculpas pela demora, mas, agora estamos normalizados.
As regras de postagens continuam as mesmas. Assim que metade dos jogadores postarem, os demais terão um prazo máximo de 24 horas para realizar a postagem.
Qualquer dúvida contacte o mestre ou algum adm.
Bom divertimento!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Gente
Gente
Edgar


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2016

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyTer Jul 11, 2017 9:38 am

Mímico após ouvir as palavras de Kaboom

*essas coisas ainda são feitas pensei que essas bostas de laboratório tinham ficado no passado depois da U.M

Bom não tenho tempo para ficar pensando em como isso ainda existe, tenho que me soltar antes hahahahaha

Bom o que eu tenho disponível de poder em pequena quantidade vai ser apagado antes de qualquer efeito, então preciso pensar....vou testar uma coisas *


Ergo minhas mãos apontando para uma distancia segura entre eu e as chamas então começo a controlar o gás  em forma de espiral envolvendo os dedos do inimigo então começo a inflamar o gás e subir sua temperatura superando os 100ºC para fazer todo o liquido evaporar e poder me soltar
Ir para o topo Ir para baixo
Noxius
Teen
Teen



Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/09/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyTer Jul 11, 2017 7:05 pm

Me sinto mal por ter sido imbecil de ter falado meu nome e o de Blood Ice. Quando ele me xinga posso sentir a raiva vindo dele.

Quando o desconhecido me puxa de lado, fico alerta com o que ele diz. Preciso contar para Blood Ice, mas não na frente de todo mundo. Decido esperar um momento que tenhamos privacidade.
Digo então para o desconhecido:
-Cara, não sei do que você está falando, mas se pode acabar com a U.M., me conta o que você sabe. E rápido,
antes que alguém desconfie


Não confio nele, claro. Mas minha curiosidade fala mais alto. Preparo meus poderes caso ele tente me atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felino
Teen
Teen
Felino


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyQua Jul 12, 2017 12:41 am

De frente à sede da U.M., observo atentamente a tudo, e troco um olhar rápido com meus colegas

— Ok... só me verão humano agora quando acabar essa missão.

Dito isso, salto para dentro de uma moita, removendo totalmente minhas vestes, ficando completamente nu. E, numa fração de segundos, o corpo sem pelos passa a adquirir uma grossa pelugem negra, com meu tamanho sendo reduzido a meros 30cm. Sinto as extremidades de meu corpo se deformarem, até assumirem o formato de fofas patas de gato. Sinto também as deformações na cabeça, com a mandíbula se esticando e um pequeno focinho preto se formando, com um par de orelhas pontudas assumindo o topo de minha cabeça e os bigodes já me dando uma sensitividade maior do ambiente. Por fim, sinto as costas se alongarem numa cauda, e dou um miado de satisfação ao concluir a transformação em gato.

"Tenho que admitir... isso é muito bom"

Saindo da moita já como gato, resolvo ir pra torre 1, encontrando facilmente uma forma de subir por ela. Um simples gato é capaz de passar desapercebido, ainda mais sendo da cor da noite. Chegando próximo de Vitor, me sento como um gato e olho pra ele, dando um miado simples para chamar sua atenção, pedindo abrigo. A melhor forma de se aproximar. Dando certo, será fácil transformar-me na forma híbrida de gato e cortar sua garganta, para que ele nunca mais reconheça qualquer dialeto. Caso contrário... bom, é melhor que ele goste de brigar com um tigre, por que é isso que virarei, e é assim que tentarei matá-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Preto
Gente
Gente
Preto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/03/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyQua Jul 12, 2017 8:36 pm

Fico extremamente surpreso com o ocorrido e sigo a criatira sem desfazer as barreiras, "meu fogo, minhas regras". Seguindo ate a câmara onde se encontra o altar não machuco a criatura,  tento argumentar.

O que faz aqui ? O que protege e guarda ?

Mantenho minha armadura e a espada, vou me aproximando para ver se o que a criatura protege é o artefato que Gadget havia mensionado.

Aguardo uma resposta antes de forçar um controle do altar, afinal eu posso acabar destruindo o tal artefato
Ir para o topo Ir para baixo
Blitz
Teen
Teen



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2017

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyQua Jul 12, 2017 8:57 pm

Acordo em meio de uma terra que não me conheço, meio zonzo com uma pessoa do meu lado me perguntando quem eu era, de onde eu vinha. Com muitas dúvidas mas sem perguntar nada, apenas respondo.


"Sou um jovem de 22 anos que perdi minha família na guerra a 5 anos, e agora prefiro ficar perambulando pelos países sozinho, mas abro exceções para pessoas que confio e pessoas que tem os mesmos princípios que eu.
Apesar de ser um jovem bem tranquilo, em meus momentos de estouro descobri algo incrível, descobri que tinha o poder de telecinese após perder meus pais.
Depois de algum tempo interessado com meus poderes, decidi a aprender a usar meus poderes, mas do mesmo jeito me sentia inseguro, comecei a treinar alguns tipos de artes marciais.
E agora estou aqui em Bremem, Alemanha, procurando um companheiro para treinar, pois preciso aperfeiçoar meu combate."


Após de eu responder ele, ele some instantaneamente, fico meio confuso, mas procuro saber onde exatamente estou para prosseguir minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ice
Gente
Gente
Ice


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2016

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyQua Jul 12, 2017 9:14 pm

Mesmo me esforçando não consigo chegar próximo a Bugarski que, consegue salvar a sua filha, ao ser indagado pelo líder da U.M., o respondo sem titubear.

-Encontrei ela no caminho que você me enviou, nem sabia o seu nome até você dizer! Pensei que ela poderia nos levar até os Pacificadores!

Olho para os homens presos e a cena que se segue, me ponho a frente de Bugarski antes que ele execute os homens.

*Será a única defesa desses loucos, tenho que torcer para que ele caia nessa...*

-Você não pode fazer isso, olhe para sua filha! Lembre-se de quem você era! Perceba o que se tornou!

*Será que eu deveria seguir com ele?*


Continuo encarando o búlgaro.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Teen
Teen
Zeus


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/11/2014

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 EmptyQua Jul 12, 2017 9:22 pm

Escuto a ordem de suporte e aceno com a cabeça, gravo o os dados passados e tento enviar tudo para Hagi.

Peço um dos carros da empresa para tentar ir ao local que recebi as coordenadas sozinho.

Começo a seguir assim que receber o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   T5E01 - Uma Nova Era - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T5E01 - Uma Nova Era
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T5E01 - Os novos Heróis
» T4E01 - A Nova Era
» T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM
» T02T02E01- A Nova Divisão de Elite
» T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 5° Temporada-
Ir para: