Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T5E01 - Uma Nova Era

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: T5E01 - Uma Nova Era   Qua Jun 21, 2017 10:31 am

-Vocês irão todos morrer!

A fala de Fim causa terror em todos os que possam escutá-lo, exceto a poucos membros da equipe que se ergue contra o mutante supremo. Entre eles estão Hagi, Titan, Kaboom e Bugarski. Titan, em seu modo de Berserk não espera nem mesmo um único segundo e parte em direção a Fim num salto. O choque dos dois mutantes pode ser sentido a quilômetros de distância devido a imensa energia que dissipam de seus corpos ao entrar em contato.

Kaboom sabe que não pode mais ficar absorta em suas dores pelos momentos hesitantes em batalha e, se há um momento em que ela deve tomar a frente é este. Assim sendo ela corre de encontro aos dois brutamontes, usando de sua maestria, chegando bem próximo e energizando todas as suas esferas em arremesso sequencial nas costas do grande vilão.

Hagi e Bugarski se entreolham, repassando seus recados via rede telepática, algo que ambos estão mais do que acostumados a realizar. No entorno do corpo de Bugasrki é possível se observar uma aura de tom prata, fina, que gera uma onda de estilhaços surgidos do chão a rodopiar. Os longos cabelos do presidente de Teenimac dançam enquanto seu cenho franze em demonstração de seu poder recém adquirido.

As explosões de Kaboom incomodam Fim que abre a guarda em um momento o que é um facilitador para Titan. Os golpes do grandalhão Nero encaixam seguidamente, vários socos em nenhuma correlação com as artes dominada pelo herói mais popular da terra. Fim, embora receba os golpes inteiramente, não parece demonstrar fraqueza.

- Estão com tanta pressa assim para morrer?

Fim energiza o seu punho e mira na face de Titan e, no momento do soco, Kaboom salta sobre o braço do vilão, energizando-o para em seguida explodir. A explosão joga a garota longe, amparada da queda pelo jovem Hagi. Ela pode ver que a explosão nada mudou no corpo de Fim, um trágico golpe para a garota que tinha a certeza de que levaria o braço de Fim para o mesmo lugar de suas vítimas.

-Pensou que isso ia me parar?

Titan aproveita a deixa e acerta seu melhor soco no seu estilo preferido, um upper copiado de Cassius Clay. Fim recebe o golpe no queixo e acaba caindo, não por muito tempo, já que se levanta rapidamente.

Kaboom diz a Hagi:

-Acho que chegou a nossa hora, nerd. Foi bom lutar contigo!

-Se acalme, o búlgaro tem um plano.

Fim, totalmente recuperado chama Titan com seu braço. Mesmo em Berserk, Titan não está descontrolado e sorri para o vilão, apontando para suas costas. Heitor não dá muita atenção ao sinal até que é tocado por Bugarski, no ombro.

- É o seu fim, sem trocadilhos, Heitor!

- Mas que merda é essa?!

Heitor se vira para Bugarski e, preparando o seu melhor golpe, acerta um soco na face de Jones.

Todos os outros presentes fecham os olhos para a cena, não suportando a idéia de ver o grande líder de Teenimac morrer daquela maneira até que escutam:

-Então esse é o seu melhor soco?

A voz de Bugarski irrita Fim que desfere mais uma centena de socos que acertam o garoto, sem causar grandes estragos.

Para o espanto de todos, Fim tem em volta de seu pescoço a coleira inibidora criada pelo governo norte coreano.

-Me diga, Heitor, como se sente?

Após a fala, Bugarski pega Fim pelo pescoço e afunda a face do homem ao chão, soltando-o. O vilão se desespera, praguejando contra todos:

- Vermes! Devolvam minhas habilidades!

Bugarski dá de ombros, indo de encontro a seu pai, colocando-o em seus braços:

-A guerra acabou, meu velho. Podemos ir pra casa.

O velho Statainhoffen sorri para seu filho e, antes que possa falar, lança seu último suspiro. Os olhos abertos logo são tampados por seu filho que não consegue esconder suas lágrimas.

-Sentirei sua falta, pai.

Sabendo de sua responsabilidade, Bugarski se ergue, controlando todas as câmeras que os rodeiam, chamando para si enquanto se encaminha para próximo de seus amigos mais fiéis: Titan, Hagi e Kaboom. Fim se desdobra tentando arrancar a coleira inibidora de seu pescoço num esforço patético. Bugarski então inicia seu discurso:

-A guerra acabou e a era dos mutantes chegou! Saiam de seus esconderijos, meus amados irmãos! Vamos juntos reconstruir o mundo, mutantes! Chegou a hora de nosso despertar!

O búlgaro então elimina a transmissão e volta-se para seus companheiros de batalha:

-Gadget, Blood Ice, Spark e demais amigos que nos ajudaram. Todos sabiam que este era nosso momento derradeiro e, melhor ainda, como nossos caminhos seriam opostos a partir deste ponto. Vocês sabem que não podem nos enfrentar, no momento. Pela nossa amizade, busquem refúgio e repensem sobre seu heroísmo. Os mutantes agora serão os líderes do planeta e iremos regê-lo para trazer um mundo melhor para nossa raça. Enquanto defenderem os humanos, seremos inimigos.

- Esse seu caminho não representa o melhor para ninguém, Jones!

- Essa é uma visão que tenho de rebater, Theo. Você sabe o quanto sofremos.

- Mas ainda assim esta não é a resposta!

- Deixe-o, Spark. O búlgaro não é um homem que possa ser convencido por um discurso moralista.

-Não me chame de homem novamente, Gadget. A era dos homens acabou! Somos superiores!

- Você realmente acredita nisso? Você comete os mesmos erros que os homens que guerrearam pelas causas que achavam justas, amigo. Mas, saiba que, dentro de um ponto de vista histórico, você não é muito diferente de Hitler, por exemplo.

- Falou o alemão!

- Não gastarei meu latim discutindo com você, Titan.

- Porque é um frouxo!

-De fato.

- Então vai acabar assim? Eu te apoiei Jones! Pisei em meu orgulho e o segui para você simplesmente nos trair?

-Eu não os traí, Hugh. São vocês que estão traindo nossa causa!

- Sua causa! Não nos meta nessa!

- Adeus, amigos!

O grupo de Bugarski vira as costas para o grupo de opositores, com Titan carregando Fim, que não cessa seus xingamentos. Blood Ice e Spark se armam mas são interpelados por Gadget:

- Não vamos causar mais guerras e mortes por hoje! Teremos um longo caminho pela frente! Vamos agora ajudar aos feridos e honrar os mortos!

Os líderes de Teenimac entram em uma das aeronaves e os demais iniciam o auxílio aos necessitados.



CINCO ANOS DEPOIS

O mundo está totalmente mudado. Bugarski se instaura como líder máximo de uma nação sem nome, conhecida apenas pelo emblema de seu mega exército que não para de atrair seguidores: A União Mutante. Teenimac é nominada a capital do mundo, agora amplamente desenvolvida embora abolida de aparato tecnológico.

O território controlado pela União Mutante é vasto e se espalha pelo globo sendo que só resta um único reduto não controlado pelas forças de Bugarski, a área antigamente conhecida como a Europa. Este território, composto de ruínas devido a guerra de cinco anos atrás e de um levante mutante alvoraçado pela influência dos atos de Teenimac não é controlado por ninguém, porém, é protegido por uma associação conhecida como Pacificadores, protetores da vida humana e de outras formas de vida que resolveram não apoiar a União Mutante. Entre os líderes dos Pacificadores estão Gadget e Spark.

Blood Ice se tornou um espectro e ninguém sabe por onde anda o criocinético, ou mesmo se está vivo.



OBS: A história vai se desenrolar deste ponto. Cada jogador, de posse de sua ficha, deverá postar sua localidade exata de onde daremos inicio a aventura. Todos os eventos narrados nesta postagem são de conhecimento geral e deverão servir de norte para as escolhas que virão a seguir. A narrativa nesta primeira postagem é totalmente livre, com cada jogador tendo a liberdade de criar personagens e diálogos que farão parte de sua história, inclusive a liberdade se estende ao cenário, podendo ser elaborada da maneira que assim o desejar.

Aguardo-os!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mimico
Teen
Teen
avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/03/2016

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Qua Jun 21, 2017 4:24 pm

Brooklyn

Acordo em um apartamento no centro da cidade, após tomar um banho visto minhas roupas e sigo para a rua,começar mais um dia de trabalho,sempre roubei para sobreviver nas ruas ate fazendo parte de uma gangue,mas após descobrir que eu não era um humano mais sim um mutante um superior,e com minhas habilidades eu podia pegar as lembranças e habilidades das pessoas e isso facilitou muito minha vida afinal nada mais fácil do que roubar um cartão e ver a senha da pessoa hahahahaha,ou ser abordado por um policial e com um simples toque ver se ele tem algum ponto que posso aproveitar,raiva do trabalho problemas em casa tudo isso era um livro aberto,se fosse uma lembrança recente eu podia saber,com o tempo eu percebi que não eram só lembranças eu podia pegar habilidades,isso eu descobri após ser atacado por um outro ladrão que sabia lutar e após encostar nele ...bom digamos que ele só pode com comidas liquidas hoje em dia,agora você pensa e porque esse nigga esta falando sozinho sobre sua historia bom também vou te contar isso hahahahha hoje o nosso grande líder quer falar comigo acho que ele descobriu que eu ando desviando o dinheiro que devia dar para ele,artes marciais e aulas particulares não se pagam sozinhas...o que eu não posso querer ser inteligente não?

Mímico segue ate a base da gangue e vai direto falar com o líder que o aguarda

-Então o magnânimo líder mandou me chamar, me deixa adivinhar virei o funcionário do mês..não não sou o ladrão do ano...vou ser chamado para ser Danny Ocean na regravação de Ocean’s eleven?

-Cala a boca como é mesmo que estão te chamando la fora palhaço...bozó... Pennywise


-Mímico chefe eles me chamam de mímico, mas obrigado por Pennywise IT é clássico hahahah


-Fodase aqui você é só mais um maldito moleque que eu tirei das ruas e agora vem achando que pode me fuder,você esta achando que pode me roubar e sair de boa,se você esta roubando tanto porque sua contribuição e a menor dessa merda de lugar em seu criolo inútil

-HAHAHAHAHA criolo essa foi pesada em chefe, mas sobre te fuder então você não faz meu tipo, acho que essa sua bundinha magra não aguentava o tranco hahahahahahahaha.Mas sobre minha contribuição é simples,eu roubo mais,eu gasto mais eu fico com mais,capitalismo básico hahahaha,afinal quantos mutantes você tem no seu grupo acho que só eu não é mesmo,logo sou mao de obra valorizada.

-Mutante porra nenhuma, você fica inventando isso para poder assustar os outro você não é nada é só mais um bosta hahahahahah vamos la senhor mutante me mostra então seu poder,ou eu vou matar você aqui e agora

-opa chefinho guarda essa arma que é perigoso, alguém pode se machucar e se for eu é pior ainda, meu poder é copiar habilidades e lembranças das pessoas

-que bosta de poder é esse, pensei que você era alguém útil igual os senhores da guerra hahahaha pegar habilidade hahahaha vêm aqui me mostra isso fala no que estou pensando senhor mímico de bosta hahahahah

-O senhor é quem manda chefe.

Mímico se aproxima do chefe e segura sua Mao

-Então chefe vejo que você também estava desviando grana daqui em hahaha,esta cagando pela boca sobre meu desvio mais você esta pior que eu hahahaha,mas acho que esqueci de te contar um detalhe,eu não sou uma cigana de bigode igual a esposa daquele nosso amigo gordo não,eu sou um mutante com a habilidade de mimetismo....você é tão bocal para um chefe deixa eu te explicar,alem do que te falei também posso adquirir habilidades mutantes e adivinha só eu conheci um mutante que sabia manipular gazes inflamáveis e adivinha o que acontece se esse gás é exposto a uma simples faísca

Retiro do bolso um isqueiro Zipo

-Vamos descobrir chefinho hahahahahaha

Mímico acende o isqueiro e logo o gás que sai de seu Mao começa a pegar fogo e queimar o chefe vivo

Todos que estavam no lugar podem ouvir os gritos de dor do chefe e correm para sua sala a tempo de ouvir as palavras de Mímico

-HAHAHAHAHA acho que esse criolo aqui sabe mais do que você imaginava não é mesmo hahahah,bom agora deixa alguém que sabe o que fazer mandar aqui hahahahahahah.
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ouriço
Teen
Teen


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/06/2017

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Qua Jun 21, 2017 10:06 pm

São 04:00 da manhã , o alarme toca , me levanto e vou em direção à varanda , adoro ver Hollywood calma e escura e sentir a brisa da manhã . Volto ao quarto e vou em direção ao closet que fica atras de uma das portas do armário , visto-me com uma calça color preta , uma camiseta cinza , um jaqueta de couro preta , um tênis cinza e coloco um relógio em meu pulso . Me viro para o espelho penteio o cabelo , saio do closet e do quarto , desço para o segundo andar ,atravesso a sala e vou para cozinha . Vou até a geladeira , aquela grandona e de última geração e pego uma sacola . Olho pro meu relógio e vejo que já são 4:47 e penso comigo mesmo " Não posso me atrasar " . Vou até a sala pegar a chave de um dos carros e logo após , desço as escadas para chegar a garagem . As luzes se ascendem graças ao sensores de movimento e vou em direção ao meu super carro, coloco o pacote e o ligo o carro , dá prazer escutar o ronco desse motor . Saio da garagem , mas antes de sair de casa , saio do carro e dou um assobio bem alto ; e Spike, meu cachorro vem correndo em minha direção . Eu o acaricio e abro a porta de passageiros para ele entrar ; ele senta e fica quieto como se fosse gente. Olho pro relogio e já são 5:00. Entro no carro e dirigo o mais rápido possível em direção ao famoso letreiro , aproveitando as ruas e estradas vazias . Abaixo o vidro para sentir a brisa e acaba que Spike coloca a cabeça pra fora e coloca a língua ao vento .
Chego ao letreiro , estaciono o carro, pego o donut e suco de caixinha e desço do carro com Spike ; nós caminhamos um pouco e eu acabo meu lanche . Caminhamos até chegar em entre o "L" e o "Y" do letreiro onde podemos ver perfeitamente o nascer do sol . Enquanto o sol vai subindo no céu , vou tentando acertar alguns ossos pontiagudos em uma árvore e vou treinando minhas habilidades com armas com o conjunto de espadas de osso que tirei das costas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Burn
Gente
Gente
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/03/2016

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Qui Jun 22, 2017 10:27 am

Eyjafjallajökull - Islândia - 12:00

Apos visitar toda a cadeia vulcânica da Islândia, venho novamente ao mais forte e ativo dos vulcões da ilha, o Eyjafjallajökull, com meu corpo em sua forma de chamas me aproximo da lava fumegante que escorre pela terra e segue em direção ao mar. Tento chegar com a mão o mais proximo possivel, tocando a lava como quem toca a superfície de um lago, é um evento bonito e catastrófico. Após esse vislumbre compreendo ainda mais a origem dos meus poderes, eles não vem da massa de magma presente no núcleo deste planeta, vem de algo mais antigo, maior, mais poderoso... Um dia poderei ir ao Sol e ver a extensão maxima dos meus poderes, volto a cidade abandonada pelo alarme de evacuação. Volto ao estado normal monto em minha moto, vou na direção oposta do vulcã,o terminando o trajeto no iate de minha família. Abro no cockpit do iate um mapa (daqueles encontrados na internet, sobre a localização de vulcões), havia escolhido o destino, Washington D.C, visitar o Santa Helena que estava dormindo desde de 1982, mas que apresentou liberação de fumaça nos últimos anos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rockefeller
Teen
Teen
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Qui Jun 22, 2017 11:53 am

Em algum lugar na Europa Setentrional. / 5:00am



"5 anos se passaram depois de todo aquele alvoroço, 5 anos que estou praticamente em exilio nessa ilha de minha família e 5 anos que a única notícia que tenho dos meus pais é que estão mortos. Porem! Tem 5 anos que venho aperfeiçoando as minhas habilidades..."



Rockefeller se levanta da cama e começa a fazer suas malas e vai em direção a cozinha para comer e se encontrar com Gerrard homem de confiança de sua família a anos.



- Eii Gerrard! Chegou finalmente o dia de sair dessa ilha e saber o que de fato aconteceu com esse mundo, o que esse mundo virou depois da guerra e finalmente descobrir de fato.



- Sr. Tem certeza que irá? Ainda não completou a maior idade e ainda sou responsável por você.



- Não me venha com essa de responsável por mim, sempre fiz o que queria e sempre lhe disse que independente das minhas escolhas, sendo boas ou não, eu sempre darei um jeito de resolver qualquer problema. E as consequências dos meus atos serão sempre resolvidas por mim.



- Sim Sr, não tem como tirar isso da sua cabeça, personalidade forte sempre foi o diferencial dessa família. O que posso dizer é que tome cuidado e que mande notícias de vez em quando.



- Pode deixar, venho me preparando para isso, treinos árduos, físicos e mentais dia após dia, Não irei decepciona-lo. Mande preparar o Helicóptero quero seguir caminho logo após o almoço.



“Sair desse exilio será a melhor coisa que poderá me acontecer... preciso saber finalmente o que esse mundo virou. Com primeiro destino CASA. Meu país EUA.”

Rockefeller se despede calorosamente de Gerrard e dos demais já que foram a família mais próxima que poderia ter. já que foi mandado a ilha pelo seus pais devido a guerra que estava acontecendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ice
Gente
Gente
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2016

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Qui Jun 22, 2017 12:56 pm

LISBOA - PORTUGAL

Acordo em um uma casa em ruínas, pelo sol que transpassa uma janela quebrada pode-se dizer que são 8hs da manhã, acho que mais uma vez dormi demais, me levanto do sofá que fiz de cama limpo a remela dos olhos, me espreguiço um pouco, ando até onde fora uma cozinha abro algumas portas de armário até encontrar uma lata de feijão.

-Opa! Sorte grande, teremos café hoje! –Digo com um sorriso sincero no rosto.

Enquanto como retiro do bolso um pedaço de papel dobrado, encaro-o e leio em voz alta:

-"Finlândia/Lisboa" ... idiota, você achou que seria fácil.

Guardo novamente o papel no bolso e me levanto, vou até a porta e olho para fora, ruína e destruição no palco do acontecimento do século, a cinco anos vago por essas bandas procurando os seres que um dia acreditei serem a salvação da terra, será que eles ainda estão por aqui?

Sinto o vento congelante da Europa, sorrio me transformo em minha forma de gelo e sigo para o lugar da grande batalha final, hoje devo encontrar alguma pista...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noxius
Teen
Teen


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/09/2016

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Qui Jun 22, 2017 5:01 pm

Vaticano

Acordo no meio de destroços de onde já foi um lugar sagrado. Estou muito cansado por ter passado dias explorando esse local, mas não posso parar. Depois de comer, vou treinar os meus poderes, aumentando a temperatura da minha mão direita ao máximo e diminuindo a temperatura da mão esquerda. Tento correr um pouco para me manter em forma, mas ser manco de uma das pernas não ajuda muito. Horas depois, cansado, me sento em uma pedra e observo toda a destruição ao meu redor.

'Quando foi que nós chegamos nesse ponto? Tanta destruição, pra quê? A ganância mutante destruiu todo o mundo...'

Me levanto e volto a treinar, deixo marcas de queimado nas paredes onde toco.

Quando volto a minha base, vejo um grafite escrito 'Por quê?'. Vou dormir pensando na mesma coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zeus
Teen
Teen
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/11/2014

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Qui Jun 22, 2017 11:58 pm

Na zona industrial da família Malkov perto do Canadá(ou onde seria) - Algum horário entre 12:00 e 13:45

Eu estava esperando ordens vindas de meus superiores, as industrias que a alguns anos pertenciam a meus pais - que jaziam mortos e enterrados - serviam como base para tudo que eu precisava. Nesse momento estava calibrando meu traje e me certificando de estar tudo nos conformes.

Assim que termino de ajeitar os sistemas implantados no traje (comunicador, wifi e etc) começo a mexer na parte ligada a canalização de energia. Como minha pele absorvia energia, o traje a isolava do meio para não acabar prejudicando ninguém. Após checar se os isolantes e condutores de energia que ficavam pelo traje estavam bem encerro meu trabalho.

Para não acabar sem energia, foi embutido no traje uma forma de pegar um pouco de energia do meio e direcionar ao meu corpo, para assim eu ter sempre uma forma de usar meus poderes.

Recebo um email de Burgarski para me dirigir a capital do mundo, Teenimac. Pego um dos aviões da empresa que herdei e parto em viagem.

Após algumas horas sou recebido na capital e procuro a sala do líder mutante.

- Estou pronto senhor, alguma missão para mim? -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Sab Jun 24, 2017 12:19 am

Brooklyn – Ano 5 da Era Mutante

O jovem intitulado Mímico demonstra seu desdém com o seu antigo líder em um ato de extrema crueldade enquanto se diverte. Dentro do galpão(a base do grupo de contraventores) os demais delinqüentes tem um misto de sensações, com uns temendo ao garoto e outros querendo enfrentá-lo.

Mímico escuta as vociferações dos seus companheiros criminosos e aguarda no escritório do chefe para enfrentar a todos, agora um pouco menos satisfeito, pois, o antigo chefe já não passa de um cadáver carbonizado. Enquanto aguarda ele escuta gritos desesperados seguidos de explosões. Em pouco mais de trinta segundos ele contempla o silêncio até que um lento bater de botas ao chão começa a ficar mais forte, se aproximando do escritório.

Embora não entenda o porque, um frio corre-lhe pela espinha, como se sentisse que algo bem ruim estivesse por vir. Ansioso, ele vê pela fresta da porá a sombra dos pés de alguém. Aqueles segundos pareciam uma eternidade, até que a porta se abre e ele pode ver um rosto mais do que conhecido: Esther Rotschild, a famosa Kaboom, primeira-dama da Era Mutante. Ela olha o garoto e sorri:

- Vejo que você é o tal Mímico que detectamos, as feições e o péssimo gosto para vestimentas conferem com o que me foi passado.

Kaboom começa a andar pela sala, observando, retirando sua luva e passando um dedo sobre a mesa do chefe, arrancando poeira:

- Que espelunca! Olha essa sujeira! Como você pode trabalhar num ambiente tão imundo, seu porco! Existem poucas coisas que me tiram do sério e uma delas é sujeira!

Kaboom segue andando pela sala, se aproximando de Mímico até que chega, numa movimentação que os olhos do garoto não podem acompanhar, até suas costas. Com a mão desnuda ela segura o pescoço de Mímico e diz:

-Mostre-me como usa seus poderes ou....Kabooom!



Hollywood – Ano 5 da Era Mutante


Harry Thompson segue seu treinamento árduo, observado pelo seu fiel cão Spike. Ele manipula seus ossos, criando espinhos e arremessando-os, treinando sua mutação e sua pontaria, o que é algo definitivamente cansativo.

Enquanto treina ele pode ver um cruzador surgindo no horizonte e sabe bem do que se trata. Os cruzadores são os veículos que tem em sua tripulação algum membro do alto escalão da União Mutante. Encontrá-los nunca é um sinônimo de sorte caso não siga o ideal proposto pela U.M. e todos sabiam disso.

Analisando o cruzador ele percebe que sua velocidade está a diminuir enquanto se aproxima e, para piorar ainda mais, em segundos, o cruzador paira sobre sua cabeça, a cerca de 40 metros de altura. Spike se apressa em suposta proteção a seu dono e late com toda a sua fofura para o imenso cruzador. Com o sol por aparecer, a luminosidade rompe o espaço e, do alto, uma figura imensa cai.

-Querida! Cheguei! Mas o que é isso?

O grandalhão levanta seu pé esquerdo e, para sua surpresa, ele acabara de esmagar o companheiro de Harry.

- Que merda! Amo cachorros! Mas o que esse bichano estava fazendo aqui? Tanta gente pra matar e eu acabo esmagando um cachorrinho, maldição!

Harry Thompson enxerga a sua frente o vice-líder da União Mutante, um mutante que todos conhecem e sabem se tratar do mutante de maior força bruta da terra, um dos que derrotaram Fim, Titan.

- Esse cachorro era seu? Cara, prometo te dar outro, te devo uma e pode cobrar! Mas antes me responda, você é o mutante que controla os ossos e cria espinhos, como um ouriço, não é? Diga que sim, vim aqui só pra isso mas não lembro a porra do rosto ou do nome que me foram passados.



Em algum lugar do Atlântico – Ano 5 da Era Mutante

Ajani Styrr segue em seu iate rumo aos Estados Unidos, curioso a cerca de eventos geológicos que possam ser muito elucidativos quanto a origem de seus poderes. Enquanto navega por águas tranquilas suas únicas companhias são aves que cortam os ares em movimentos migratórios dignos de nota, caso fosse biólogo.

Em pouco tempo ele consegue desembarcar na América, caminho escolhido para evitar, quando possível, o frio congelante. Escolhendo uma rota apropriada, ele não se deparar com nenhuma grande metrópole da União Mutante e segue até o Santa Helena que continua a expelir seus gases para os ares. Subindo a montanha ele acaba reencontrando um antigo amigo, sentado enquanto fuma um cachimbo e faz anotações. Sem esboçar qualquer reação entregando que percebera uma outra presença, o homem com o cachimbo diz:

-Burn, há quanto tempo? Eu sabia que viria até aqui, eu o treinei bem. Não vai cumprimentar seu mestre? – Finaliza Gadget enquanto sopra a fumaça que acabara de tragar.

- Essa atividade não é comum, precisa ser estudada e, ninguém melhor que meu antigo aluno para me auxiliar nesta empreitada. Poderia me emprestar as suas habilidades? Em troca te dou o de sempre: conhecimento!



Europa Setentrional – Ano 5 da Era Mutante

Após uma longa conversa com seu fiel escudeiro, o herdeiro dos Rockfeller organiza um voo para a região compreendida antigamente como Estados Unidos da América com seu helicóptero particular.

Logo ele parte em viagem, mas, em cinco minutos, uma pane elétrica faz com que seu helicóptero tenha de fazer um pouso imediato. Sem entender os motivos da pane, o garoto desce do helicoptero para inspecionar e se põe, frente a frente, com um dos maiores líderes dos Pacificadores, um herói conhecido por todo o globo, Spark. Num espasmo que equivale a meio milésimo de segundo, Spark está ao lado do rapaz, apoiando no ombro do mesmo, com o seu braço biônico.

-As vezes eu fico espantado com as pessoas, sabe? Você acha mesmo que vai conseguir chegar em território da União Mutante em vias aéreas? Permita-me, mané!

Spark se movimenta em uma velocidade absurda, impossível de ser enxergada e em minutos, há no chão, uma espaço de terra como se fosse um campo inativo de beisebol, um cronograma com péssimos desenhos mostrando o que ocorreria.

-Venha comigo! Cola aqui pra você brilhar. Você voa pelo Atlântico aí, quando chegar neste ponto(ele aponta no chão) a rede Suporte domina o seu veículo. Vai te explodir? Claro que não, ele demoraria tanto tempo divagando sobre sua existência que você teria tempo de pousar! Mas aí vem o problema, toda a força aérea é avisada e sabe quem é responsável pela força aérea da U.M.? Eu também não, se souber, me avise,mas, acontece que nunca ninguém que entrou lá clandestinamente voltou pra contar história.

Com cara de orgulhoso, Spark aponta para o chão:

-Obra de arte né? Agora me diga: o que vai fazer naquele lugar? Posso te arrumar um guia federal que conhece tudo por lá, basta pedir ao tio aqui.


Vaticano – Ano 5 da Era Mutante


A vida não é nada fácil naquele que, antigamente, era conhecido como local sagrado. Hoje as ruínas de Roma eram suas únicas companhias, disso sabia Aegon Blackfire, autointitulado Noxius.

Adormecido nos escombros e sempre vigiado pela pergunta que o rondava a cinco longos anos, o jovem não percebia que estava acompanhado. A falta de contato humano a tantos anos acabara por torna-lo indiferente as vibrações causadas pela presença humana, mas, não naquele caso. Em um sono intranquilo o garoto começara, sem esperar por isso, a sentir que seu corpo estava congelando e, ao abrir os olhos, era o que de fato acontecia.

Um homem estava a sua frente, tateando a pergunta escrita na parede e, de seu corpo, emanava um frio assustador. O homem estava escondido em um sobretudo, ocultando suas formas afim de não ser descoberto, imaginava-se. Ao rodear as sinuosas linhas da interrogação, uma voz saiu de dentro do sobretudo.

- O motivo disso tudo, é o que quer saber? Muito simples! Jones descobriu o poder e, como Suprema já sabia, ele não deveria ter conhecido tanto poder. Sabe quem eu sou, garoto?

Esticando a mão o homem criara um gorila de gelo, enviando até Noxius. Ao realizar o movimento, Noxius pode ver um brilho fosco nos olhos do homem que se iluminam em um mísero instante.

A escultura de gelo e o brilho fosco nos olhos fazem Noxius se lembrar do personagem: Blood Ice, um dos heróis do passado, desaparecido desde o final da guerra e, por muitos, dado como morto.

- Não costumo trabalhar com outras pessoas, mas, sua dúvida me intriga. Quer saber mais sobre o porque estou aqui?



Nova Teenimac – Ano 5 da Era Mutante

Após receber a mensagem do líder máximo da União Mutante, Bugarski, Liam Malkov parte em um jato de sua família para a capital Nova Teenimac. Ao chegar na cidade em um voo razoavelmente rápido ele se encaminha para o prédio central das relações mutantes e procura pelo presidente. Uma recepcionista o responde:

- Estavamos esperando pelo senhor, me acompanhe por favor.

Liam segue com a recepcionista subindo uma série de degraus e chegando a uma sala.

-Aguarde por aqui que você já será atendido.

A recepcionista sai pela sala e Liam espera por longos quarenta minutos até que a porta se abre. Não se trata de Bugarski, mas sim, daquele que é considerado por muitos o maior telepata da história, Hagi.

- Espero que as acomodações estejam de seu agrado, Liam. Temos um longo assunto a tratar.

Hagi se volta para cima e diz:

-Iniciar protocolo, Mycroft.

O traje de Liam é desmontado de imediato pela rede Suporte, capaz de detectar e invadir qualquer sistema tecnológico que tenha acesso(ou seja, em toda a extensão do território da U.M.). Hagi volta-se a Liam:

-Vejamos, por onde começar...- o telepata joga uma pilha de documentos a frente de Liam que pode ver imagens e diálogos escritos – espero que saiba do que se trata.

Enquanto Liam tem a sua frente os documentos, Hagi segue:

- Esses são registros de ligações, documentos em imagens comprobatórias, sabe de que? Vou lhe dizer pois me recuso a entrar na sua mente, ainda. Essas são provas de que as indústrias Malkov tem vendido informações e material para rebeldes e, veja só, do seu ciclo de confiança(dois diretores da indústria que podem ficar a encargo de criação do próprio jogador). Você sabe que já não temos muita aceitação com o sistema industrial, mas, por um motivo desconhecido, Bugarski deu-lhes esta licitação. Agora me conte logo o que está acontecendo ou eu vou arrancar isto de você na marra!

Embora Hagi não tenha uma aparência amedrontadora, Liam sabe que seus dotes telepáticos não podem ser subestimados e que não há mente no mundo capaz de vencer Hagi.



Lisboa – Ano 5 da Era Mutante


Se há um lugar no mundo que retrate a solidão e a derrocada, este lugar sem dúvida é Lisboa, terra palco das grandes guerras de um passado recente. A cidade é o retrato da guerra, um local que jamais recebeu um tratamento recuperativo, sendo um túmulo a céu aberto visitado por poucas pessoas.

Neste cenário se encontra o jovem Hal Heikkinen, conhecido como ice devido a seus dotes mutantes. O jovem que vive em meio aos escombros busca uma pista na cidade da guerra que indique a localização dos heróis que restaram daquela batalha, os heróis que não se renderam ao ideal da supremacia mutante.

Em busca de alguma pista, Hal escuta um som que não gosta de se lembrar: o barulho de um cruzador. Ele já encontrou cruzadores outras vezes e sabe bem o que esperar de um: um líder da U.M. pronto para conquistar algum território.

Sem tempo de se esconder, ele pode ver o cruzador se abrir e duas figuras desceram , em voo, até a terra. Uma das figuras é uma criança, de aproximadamente oito anos, uma garotinha linda, de cabelos castanhos encaracolados e com a cara invocada. A outra figura é facilmente reconhecível: um traje preto e vermelho, uma longa capa e cabelos longos e lisos. Não existe qualquer dúvida, é Bugarski e sua filha Esther Statainhoffen.

Ao avistar Hal, Bugasrki se mostra surpreso e parece conversar sozinho. Ice então escuta:

-Entendi! Obrigado.

-Ei, você! O que faz aqui garoto? Não sabe que aqui é o palco da guerra que se tornou um local intocável?

Bugarski suspira e volta:

-Tudo bem, você é um mutante, pode estar aqui, sorte sua. Sabe que dia é hoje, o quinto aniversário da nossa vitória mutante! Todos os anos eu venho aqui nesta mesma data comemorar o belo desfecho que conseguimos. Mas vamos parar de conversa mole, né? Conferi com Hagi, você é Hal Heikkinen, 18 anos, um criocinético. Sabia que eu tinha um grande amigo que tinha o mesmo poder?

- Papai, quero achar logo o tio!

- Calma minha princesa, vamos achar, mas, você sabe, ele se esconde bem.

- Quem é esse?

- Um irmão, gatinha, um irmão. Ei, Ice! Eu estou a procurar a base militar dos Pacificadores, gostaria de me ajudar? Não se preocupe, não precisa temer, eu não atacaria-os nesta data, só quer conversar com um antigo aliado. Gostaria de me ajudar nesta busca?

Embora Bugarski represente o antagonismo em relação aos Pacificadores, em sua fala não é possível denotar qualquer espécie de falácia.

- Sei que ajudar o maior inimigo dos Pacificadores a encontra-los parece ilógico, mas, acredito ou não, eu faço isso todo ano e sempre encontro, por isso eles mudam de lugar. E sabe porque não volto para destruí-los?

- Porque você é bonzinho pai!

-Eu não sou bonzinho! Eu sou muito mau! Quem te disse isso?

- A mamãe.

-Ah, então ela está certa.





OBS: Aqueles que ainda não postaram estão livres pra começar com as regras da primeira postagem. Os demais, sigam o jogo e bom divertimento.

Qualquer duvida podem me procurar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ice
Gente
Gente
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2016

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Sab Jun 24, 2017 9:55 am

Chego ao local da batalha e volto ao meu estado natural.

Em seguida sinto a presença deum cruzador da U.M., o que nunca é algo bom, nesses 5 anos venho evitando-os, não que eles não tenham condições de me encontrar, mas dessa vez não tenho tempo.

Me preparo, sei que eles não fariam mal a mim, um “irmão”, desde que eu não me meta a besta, aguardo a sua chegada.

Quando a porta se abre não acredito no que vejo, o próprio Bugarski, o líder supremo da União Mutante diante de mim, a menina a sua frente pelo que sei, seria sua filha Esther...

Acho que estou em maus lençóis dessa vez, espero até que ele diga as primeiras palavras, noto seu tom tranquilo após se certificar minha raça e identidade, então o respondo em sequência:

-Acho que eu não tenho muita coisa para fazer por aqui Sr. Bugarski, posso ajudá-lo a procurar por seu antigo amigo.

PENSAMENTO:
(-Essa pode ser a minha melhor chance de encontra-los, mas também pode ser uma emboscada contra os Pacificadores, porém o fato de ser Bugarski e não Hagi aqui me dá a vantagem de esconder o meu verdadeiro motivo... -Tenho de arriscar!)

-Por onde começamos? – digo enquanto me transformo em gelo sentindo-me a um passo da morte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noxius
Teen
Teen


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/09/2016

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Sab Jun 24, 2017 10:26 am

Vaticano

"Quero"

É a única palavra que eu consigo pensar. Começo a esquentar o meu corpo para derreter o gelo em minha volta. Observo a escultura de gelo na minha frente e o homem que a criou, percebendo que é Blood Ice, um herói supostamente morto, mas que obviamente conseguiu sobreviver.

- Você é Blood Ice, certo?

Ele assente em silêncio. Me preparo para um possível ataque, não confio muito nele, mas minha curiosidade fala mais alto.

-Quero saber, sim. Porque alguém poderoso como você viria atrás de mim?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mimico
Teen
Teen
avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/03/2016

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Sab Jun 24, 2017 10:59 am

Na sala que agora é minha percebo o estado deplorável que ali esta.



-será que existe alguma relação em ser ladrão e gostar de bagunça? Quando entrei nessa vida em parte foi por necessidade, mas em outra eu pensei que chefes tinham salas com tesouros roupas caras, Hollywood me enganou, pelo visto não serei Wilson Fisk Hahhaha.



-Bom enquanto eles não vêm, vou colocar minhas coisas aqui, afinal agora e minha sala.



* cara como as coisas chegaram a esse ponto, ele era um mane, mas não precisava carbonizar *



*Por outro lado ele me chamou de criolo e essas coisas e apontou uma arma, posso alegar legítima defesa... É foi legitima defesa isso ai sou inocente *



-UFA que bom sou inocente... Droga pensei alto.



Tudo aconteceu muito rápido, mas em pouco tempo eu estava diante do ser mais perigoso da terra e logo em seguida podia sentir o gelo da morte em minhas costas, e se não me sair muito bem acho que nunca vou descobrir como ela chegou ali tão rápido.



* caralheo a Kaboom a deusa mutante, a pica feminista dos poderes aqui querendo me matar, esse dia esta muito lou...pera ela vai me matar a merda é a kaboom eu vou mor....calma cara respira vamos la,acho que ate a kaboom tem senso de irmandade.... Se bem que é a kaboom... Fudeo,cara que barulho foi esse...foi meu cu travando hahahahh*



-Antes de qualquer coisa gostaria de mostrar todo meu respeito e agradecimento independente do desenrolar disto (aponto para a mao em meu pescoço), vocês são meus heróis e me sinto lisonjeado em conhecer a grande rainha mutante, mãe da preciosa Esther, e como alguns amigos na rua falam, Deusa bafonica,diva mutante.



-Então vossa graça, esse lugar ate pouco tempo atrás não era meu, só vinha aqui de passagem, e realmente o antigo líder não tinha magia alguma com esse lugar, para receber tamanha graça esse lugar devia ser como o esconderijo de Carmen San Diego.


-Sobre minhas roupas... acho que aquilo não foi uma pergunta não é mesmo.



-Então rainha meus poderes são basicamente os seus poderes... não os seus literalmente os seus no sentido que copio poderes mutantes... Desculpa a enrolação estou nervoso.



-Por exemplo, o último poder que copiei foi o de controlar gases inflamáveis.


Coloco a mao em meu bolso e pego meu Zippo

-Por exemplo, posso colocar fogo no gás e agora controlar as chamas, aumentando (crio uma grande bola de fogo, nada que vá fazer kaboom me explodir, ou colocar fogo no lugar), ou diminuir, e também posso manipular (crio bonecos de Kaboom ne Jones).


-O que acontece minha rainha é que ainda não sei dominar perfeitamente então alguns poderes não consigo usar bem, outros não consigo usar nada, mas poderes como esse consigo usar como o dono do mesmo.



-E lógico tem poderes que não tenho capacidade de suportar, como por exemplo, o da senhora, se eu ao menos tentar absorver seu poder acho que quem fará kaboom sou eu hahhahaa...desculpa não é hora de rir eu sei.



-minha rainha não sei se esse é meu primeiro e único encontro com um dos grandes mutantes, mas caso seja eu gostaria que a senhora levasse um presente meu para a Esther(aponto para uma pilha de quadrinhos) ali esta minha coleção de quadrinhos dos DuckTales,por anos eu venho juntando e acredito que é um ótimo presente para a princesa Esther.



-Acho que já falei demais, perdão rainha mutante, mas acho que já expliquei tudo que podia, se eu merecer ficar com todos os pedaços do meus corpo no lugar e continuar a respirar seria muito grat....vou me calar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ouriço
Teen
Teen


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/06/2017

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Sab Jun 24, 2017 11:31 am

Sigo focado em meu treinamento , até que ao longe vejo um cruzador, aparentemente da UM vindo em minha direção , guardo meus espinhos penso comigo mesmo " vai dar merda ". Spike que com certeza pensa o mesmo que eu vem até mim e começa a latir para nave . Do cruzador , que está a mais ou menos 40 metros acima de mim , cai um mutante enorme que pelo que sei , é Titan . O vice-líder da UM cai em cima de spike o transformando eu panqueca de ossos, tripas e pelo . Enquanto ele pede desculpas , diz que está me devendo um " favor" e que está procurando pelo ouriço que no caso sou eu , o ódio e à sede de vingança toma conta do meu corpo, fecho a minha mão que agora é uma bola de espinhos parecida com uma clava . Sobre a pergunta do Titan, eu respondo com outra :


- Isso aqui responde sua pergunta ?


No mesmo instante que termino a frase , dou um giro e lanço a bola de espinhos que passa a milímetros do rosto de Titan, acertando a árvore que está alguns metros atrás do mesmo e a quebrando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Burn
Gente
Gente
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/03/2016

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Sab Jun 24, 2017 11:37 am

Cachimbo mestre Heinz ? Isso combina com você.

Peter Heinz é um mutante extremamente poderoso, mesmo não tendo capacidades físicas supeiores é o ser de mente mais poderosa que já conheci, alem de ter uma mida impecável, fazendo frente a mutantes como a Eagle Eyes. Não é surpresa alguma ele me encontrar aqui, no passado ele havia me ensinado muito sobre meus poderes, mas percebi que sou melhor na prática do que na teoria.

Você poderia criar um maquinario para isso ou mesmo deduzir com exatidão este evento. O fato de precisar de minha ajuda é que, provavelmente ira me dar uma lição como "bônus" ou tem um plano maior de ação que me envolve.

Os tempos são diferentes agora, durante muito tempo concordei com a visão utópica dele, mas percebi que não é tão fácil, sei que vidas devem ser preservadas, mas não todas. Um pensamento avulso que devo ainda refinar.

Você, assim como eu, deve ter percebido a extensão de meus poderes, infelizmente não tenho o conhecimento para usar 100%. O plasma é muito poderoso, por hora vou manter o fogo ate ter controle sobre isso. Sem mais delongas, oo que precisa que eu faça, eu ainda pretendo visitar o Anel de Fogo do Pacífico.

Com uma pequena chama na ponta do dedo reacendo o cachimbo de Gadget.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rockefeller
Teen
Teen
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Dom Jun 25, 2017 11:28 am

“Confesso que não conseguir acompanhar a velocidade de Spark me assusta. Inclusive o que mais me assusta é o próprio Spark como diabos ele surgiu aqui ?”


Sem entender muito bem o que Spark estava falando!! O respondo.


- Cara, Sério! Da próxima vez não desenhe. Você é no mínimo péssimo. Outra coisa você meio está falando grego comigo... O que é a União Mutante? Porque a rede suporte tentaria me explodir? Não fiz nada de errado.


Ainda meio desconfiado e admirado por estar diante de Spark finalizo nosso papo sem muitas delongas e nunca de guarda baixa.

- Estou indo “fazer naquele lugar” digamos que moro naquele lugar. Estou com saudades de casa e estou querendo saber o que veio a acontecer nesses últimos 5 anos que fiquei longe de tudo e de todos.


“ Bem que o Spark poderia ter uma luta comigo, ele é um ótimo adversário para eu ter noção do meu nível atual “
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zeus
Teen
Teen
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/11/2014

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Dom Jun 25, 2017 12:08 pm

Paro um pouco após receber as informações e penso na situação. Dimitri e Dominic Belikov eram bastardos, arrogantes e ambiciosos. Mas não achei que fossem suicidas, trair Bugarski e nossa empresa era cavar a própria cova.

- Eu não fazia idéia desse ocorrido - esperei alguns segundos para completar - mas essa traição será paga com sangue.

Espero a resposta de Hagi, assim que recebo falo.

- Pode ler minha mente para ter certeza se quiser, minha lealdade está 100% na causa.

Por estar sem armadura sinto a energia acumulada se agitando dentro de mim com certa intensidade, provavelmente sendo agravado pela raiva que sentia dos russos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Dom Jun 25, 2017 11:01 pm

Brooklyn – Ano 5 da Era Mutante

Kaboom mantém sua mão no pescoço de Mímico e ele desanda a falar, promovendo certo descaso na mulher, mostrados em longos e seguidos bocejos. Apesar disto, Mímico continua falando até que, ao tocar no nome da filha de Kaboom, ele sente a energia fluir mais intensa pelo seu pescoço.

- Até agora não havia sentido uma vontade de te matar, pelo contrário, sua habilidade é fascinante e, talvez por isso, você tenha sido um dos selecionados a dedo pelo meu amado marido. Mas, juro, se tocar no nome da minha filha de novo, eu irei estourar cada célula de seu corpo!

Ao mostrar a sua coleção de quadrinho de um famoso grupo de autoria da Disney, Mímico ganha uma folga de Kaboom, que até esboça um sorriso:

- Apesar da boa intenção, não há nada que minha herdeira não possua, portanto, guarde isso para os seus.

Kaboom solta o pescoço de Mímico e, pela primeira vez, o garoto não sente a latente energia assassina que emana da lendária mutante.

- Vou lhe contar o motivo de minha vinda. Anualmente fazemos seleções de mutantes para que, cada um dos grandes líderes da U.M. vá pessoalmente recrutar. Devido ao nível de periculosidade dos selecionados são escolhidos os recrutadores. Se considere um mutante especial, você está sendo recrutado por uma mutante de categoria máxima, isso deve significar algo.

Kaboom pega uma esfera e energiza, arremessando logo atrás, abrindo um imenso buraco na parede do galpão.

- Prefiro entrar e sair sendo notada, embora não tenha o feito quando cheguei. Hoje é o aniversário de cinco anos de nossa grande vitória, por isso, além de recrutar um novo talento, tenho passe para comemorar ao meu estilo. Isso pode funcionar com o um grande teste pra você - ela aponta em direção a um lugar muito conhecido de Mímico, o cassino clandestino de humanos, Hidden Park- Lá vamos encontrar humanos armados e que não perderão tempo em tentar nos matar, quer ir comigo ou prefere continuar a ser um rato subalterno?

Kaboom segue o caminho,mas, parece ir em uma direção oposta ao Cassino.




Hollywood – ano 5 da Era Mutante

O esmagamento do cachorro Spike devido ao peso de Titan deixa o garoto Harry terrivelmente abalado a ponto de encarar Titan, como se estivessem em um patamar de igualdade de poderes. Criando formas impressionantes com seus ossos, Ouriço é observado por Titan até que resolve atacar bem próximo ao rosto do grandalhão.

O ataque intempestivo faz Titan dar gargalhadas. O gigantesco Nero volta a conversar:

- Você tem coragem, porco-espinho. Mas da próxima, tente me acertar, ok?

-Irei lhe contar o porquê de minha visita. Você passou na seleção de recrutamento anual da U.M. e com honras! Por isso tive de vir pessoalmente. Há muito anos tivemos um companheiro que possuía uma habilidade similar, mas ele era sujo, um humano geneticamente modificado! Mas isso está no passado, Valzack já acabou com ele faz tempo.

-Agora quero que me ataque e, já vou dizendo, eu vou pra cima! – Titan bate as palmas da mão com força, fazendo com que o deslocamento de ar ganha uma proporção tão grande que arrasta Ouriço por alguns centímetros pra trás – Ah! E você gastou seu favor neste ataque anterior, viu? Sabe como, fiz o favor de não te matar por tentar me assustar! HÁ HÁ HÁ HÁ!

Titan começa a correr na direção de Ouriço.



Vulcão Santa Helena – Ano 5 da Era Mutante


- Você é perspicaz, Ajani. Claro que eu poderia criar algo para meu objetivo, porém, usar tecnologia a esmo no território dominado pelo búlgaro não seria algo muito inteligente. Sou um mutante procurado, você sabe disso.

Gadget aponta para uma caverna ao sul do vulcão.

- Reli antigas runas que datam o período de um antigo mutante, dado como em entidade superior. Nelas descobri algumas coisas interessantes, artefatos sagrados que devem ser preservados, mas, que também foram descobertos por uma organização que não pretende fazer um bom uso de determinados artefatos. E, um deles, o colar de quartzo rubro, está justamente no vulcão Santa Helena e só pode ser visualizado com a abertura das galerias do vulcão em véspera de sua erupção.

-Devido a dificuldade de me arranjar tecnologicamente e sabendo que terei que enfrentar pessoas bem armadas e um vulcão a entrar em erupção, você se faz de grande valia.

Gadget começa a se locomover chegando até a caverna:

- E aí, você vem ou não?



Europa Setentrional – Ano 5 da Era Mutante


Spark escuta o que Rockfeller diz e coloca mão sobre a face, em demonstração de decepção:

- Cara, você deve ser tapado! Como você não aprecia uma obra de arte como essa? – Diz ele apontando para o chão – Mas agora falando sério, você não mora lá, sei disso por usar helicóptero, ninguém usa mais isso, cara! Onde você esteve nos último cinco anos? Mesmo longe de tudo e de todos, você não saber o que está acontecendo deve ser caso de Alzheimer!

Spark retira seu computador de pulso, um item que o acompanhara por toda a vida de herói e entrega para Rockefeller.

- Vou tirar uma soneca enquanto isso, assista, por favor.

Uma imagem holográfica surge do equipamento e Rockfeller pode ver vários acontecimentos chaves dos últimos cinco anos, desde a derrocada de Fim. Ele vê os cruzadores da União Mutante descendo sobre várias metrópoles e a conquista dos territórios em ataques mutantes de larga escala, sempre com ênfase nas empreitadas de Bugarski, Titan e Kaboom, embora Hagi apareça, não há qualquer menção de seus ataques. O conteúdo imagético mostra a impiedade com os humanos e como a União conseguia recrutar com facilidade mais material mutante para a sua causa. Ao fim da apresentação, Rockfeller vê a criação dos Pacificadores, sob a tutela de Gadget e Spark.

-Espero que isso seja o suficiente pra você saber o que tem acontecido nos últimos cinco anos. Você não tem mais “casa” e, caso queira ir pra lá, mesmo assim, terei que fazer você mudar de idéia, afinal, não posso aceitar mais mortes em vão.

Spark energiza seu corpo e olha, desafiador, para Rockfeller:

- E então, como vai ser?




Vaticano – Ano 5 da Era Mutante


- Exatamente! Vejo que me reconhece, isso me ajuda bastante, estou cansado dessa roupa!

Blood Ice retira seu sobretudo, ficando mais a vontade.

-Fique tranqüilo, rapaz. Posso perceber pela sua respiração que não confia em mime, para seu próprio bem, é melhor que seja assim em relação a tudo e a todos. Eu confiei em um amigo um dia... e, bem, o fim da história todo mundo sabe.

Blood Ice não mostra nenhum sinal de tristeza em sua face, embora o tom de sua voz seja sempre fúnebre.

- Eu fui criado por uma religiosa católica no Brasil, isso antes de aderir ao Inacam e ser parte do grupo de mutantes que iriam fazer esta desgraça com o mundo! Mas este não é o motivo de estar aqui. Tenho meus motivos e, como prometido, irei revelá-los – ele suspira antes de prosseguir – eu me esgueiro pelas defesas da União Mutante, sabotando seus planos funestos quando possível e, por vezes, me alio a outras fontes para pode adquirir mais conhecimento para, quem sabe, um dia trazer o mundo de volta ao que era, ou próximo disso. Recentemente descobri que você faz parte de uma lista de mutantes a serem recrutados pela U.M. e acredito que eles não precisem mais disto. Caso você não aceite, é provável que eles o matem, por isso, decidi vir alertá-lo. Mas, esse não é o único motivo de minha vinda.

Blood Ice retira um manuscrito de seu bolso e joga para o garoto Noxius.

-Este é um manuscrito que consegui com um antigo aliado. Ele narra a história de alguns objetos antigos que devem ser resgatados antes que possam cair em mãos erradas. E adivinha só, existe um deles aqui, no Vaticano, no interior da Capela Paulina.

Noxius pode ver no manuscrito a imagem de cetro adornado com pedras rústicas.

- Este é o cetro do Deus Tupac Nazca e esta é minha missão. Se tiver interesse de me seguir, poderei te ensinar a se virar num mundo tão caótico.




Nova Teenimac – Ano 5 da Era Mutante


Liam narra sua versão para Hagi que meneia a cabeça, negativamente, após a conclusão da fala do garoto.

- Você acha que nós da U.M. somos o que? Carniceiros? Não vai haver derramamento de sangue sem um aval de um dos líderes! Levante-se e me acompanhe, por favor!

Hagi acompanha Liam pelos corredores do prédio, chegando até uma grande sala. A sala ampla é disposta de uma grande mesa central e, em suas paredes, a obras rústicas, quadros antigos assinados por um grande mutante.

-Estas são obras de Gárgula, o maior mutante que se tem notícia, se deseja saber. Sobre seu pedido de ler a sua mente, eu o farei, se julgar necessário, porém, se falar comigo neste tom mais uma vez, não apenas irei ler a sua mente como irei incutir em sua cabeça que você é uma galinha!

- Mycroft, os dados, por favor!

Do centro da mesa surge um aparato holográfico com algumas informações a cerca da venda de informações e armamento das indústrias Malkov.

-Observe Liam. Não temos muita informação a cerca destes rebeldes para o qual a indústria de sua família resolveu se aliar e, antes que possamos tomar qualquer medida, precisamos saber exatamente do que se trata, de quem se trata e quais os seus reais objetivos e áreas de atuação. Por isso, preciso que todos se mantenham vivos até que tenhamos todas as informações e, finalmente, nosso líder vai decidir o que fazer. Lembre-se: não toleramos mortes não autorizadas pelo nosso líder, entendeu? Agora esta é sua missão, descobrir o que precisamos. Pode ir.

Hagi se vira de costas para Liam, contemplando o horizonte. Antes de Liam sair ele pode ouvir Hagi falando com Bugarski:

- Este é Hal Heikkinen, 18 anos, um criocinético, já se esqueceu? Você devia estar de pileque quando te passei esta informação e olha que foi você quem o selecionou, pessoalmente!

Liam tem a sua disposição novamente o seu traje e seu veículo.



Lisboa – Ano 5 da Era Mutante

A face de Bugarski se mostra confiável após a fala de Ice. Porém sua filha não parece manter o mesmo ar, lembrando mais sua mãe do que o pai:

- Não confio nele, pai?

-Não se preocupe, filha, ele é um dos nossos.

-Não parece....

- Filha! – pela primeira vez Bugarski muda o tom afável, mostrando em seu tom de voz a sua autoridade, fazendo a menina abaixar a cabeça, envergonhada.

- Desculpe, papai.

- Tudo bem.

O búlgaro caminha até o garoto e diz:

- Primeiro, permita-me.

Bugarski se posiciona, levantando os braços e fechando os olhos, como se sentisse algo. Após alguns segundos, ele retorna a abrir os olhos e diz:

-Aquele Peter, esperto como sempre! Espalhou metal por toda a cidade a fim de esconder seu rastro! Mas nada que não possa ser encontrado. Aproxime-se, Esther!

O líder da U.M. aponta em quinze direções distintas, explicando cada localidade com perfeição e orientando:

-Abaixo destas localidade temos grandes espaços onde não há nenhuma projeção de metal e, a base dos Pacificadores está em algum destes espaços. Precisamos nos orientar a partir deles, ok? Vamos nos dividir, a qualquer sinal da base, vamos nos comunicar, vou pedir a Hagi para fazer esta comunicação... Não, melhor não, ele deve estar bem atarefado lá em Nova Teenimac. Já sei, vamos nos encontrar aqui, em uma hora! Você vai pelo sul, Ice. Esther siga pelo oeste. Eu cuido da parte norte e leste.

Bugarski estica a mão para Hal.

- É um prazer, irmão!

Após o cumprimento Hal percebe, ao olhar para o sul, um vulto que parece partir em disparada. Mesmo a distância, o vulto ainda está visível aos seus olhos e vai ganhando forma, parecendo se tratar de uma mulher magérrima.





OBS: As regras se resumem ao próprio enredo e, caso hajam novos cadastros, retomem a primeira postagem.
Qualquer dúvida me procurem via rede social ou mesmo mensagens privadas pelo fórum, estarei a disposição.
O prazo de postagem será determinado pela seguinte projeção:
-Assim que a metade dos jogadores(até então 3) postarem, os demais terão o prazo de 24 horas para realizá-la.

No mais, um bom jogo a todos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zeus
Teen
Teen
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/11/2014

Suprema Card
Nome Civil: Liam Malkov
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Dom Jun 25, 2017 11:32 pm

Após as ameaças feitas por Hagi e a missão que me foi passada, me dirijo novamente para meu avião e rumo para a zona industrial Malkov.

Após algumas horas voando chego novamente ao local, mando uma mensagem pelo relógio para Hagi solicitando os dados que me foram mostrados, para poder analisar a todos mais tarde com mais calma e olhar crítico.

Após alguns minutos esperando uso o protocolo da armadura para permitir que minhas mãos ficassem livres por um tempo. A sensação que a falta da armadura causava era estranha, o vento e a falta de pressão era igualmente incômodos e satisfatórios.

Procuro os irmãos Belikov pelo complexo Malkov e sou informado que eles estão na parte têxtil. Pego um dos carros usados para locomover pela empresa e chego no local em cerca de quinze minutos.

Assim que me aproximo de ambos sou cumprimentado pelos irmãos normalmente, então decidi agir de forma mais costumeira possível.

- Como vai a família meus amigos? - Perguntei para ambos, forçando um tom calmo, que não era do meu feitio.

Espero a resposta dos irmãos. Assim que é dada volto a falar.

- Vamos direto ao ponto meus amigos - Retirei o elmo da armadura -
O que estão achando da nossa produção? Eu vim aqui exatamente para perguntar sobre isso.
Os encaro por algum tempo. - Acham que está fraca? As indústrias estão ao agrado de sua família?
Como acionistas vocês tem todo direito de fazer críticas caso tenham alguma.


Espero a resposta dos dois, começo a andar fingindo ver como estava a produção das roupas e tecidos.

Obs - o relógio comunicador foi dado pelo Adm.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Burn
Gente
Gente
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/03/2016

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Seg Jun 26, 2017 10:52 am

O mutante que controla tecnologia, o outro le mentes, o próprio búlgaro... paro um pouco olhando ao redor o mundo realmente mudou, me lembro de quando jogava o jogo de vocês...pois bem não adianta chorar pelo leite derramado.

Sigo para a caverna.

Mestre Heinz, porque tenho a impressão que você, Theo e outros aliados estão com os dias contados ? A paz é boa, mas as vezes é necessário lutar pelos ideais. O que aconteceu com os "heróis" do Inacam foi, basicamente, foram mimados por muito tempo pela Suprema e quando o Fim finalmente chegou mecheu psicológicamente com todos. Vocês usaram a máscara por tanto tempo, que se esqueceram de quem eram por baixo.

Dou uma sacudida na cabeça e mudo o foco da conversa

Que tipo de artefatos são ? Pedras esculpidas ? Jarros ? Armas ?

Uso minha habilidade antes que "tudo aconteça muito rápido" para fazer um radar de temperaturas, levando em conta as variantes: Eu, Peter, temperaturas do vulcão que conheço bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mimico
Teen
Teen
avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/03/2016

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Seg Jun 26, 2017 11:13 am

Mímico escuta tudo o que Kaboom tem a falar enquanto ela sai andando um mundo de coisas passa por sua cabeça

*Esther palavra de morte certa nunca usar atoa.

ISOOOO MINHAS RESVISTINHAS VAO FICAR AE CARAI

Eu sou especial para os lideres isso é legal, mas mandar alguém tão perigoso é bom ou só uma zueira com o novato hahahahaha

Como assim chegou sem ser notada, ela sozinha matou todo mundo do galpão, acho que os gritos devem estar ecoando no inferno ate agora hahahah massss não sou eu quem vai fala isso*.


-Com toda certeza vou com a senhora, não quero mais ser um rato subalterno.

-Senhora estava pensando  em duas coisas se me permite falar,quando chegar la vamos chutar a porta e começar a matar,ou a senhora prefere que eu encha o ar de gás e depois a senhora só joga uma bomba e transformamos todo o lugar em uma fogueira?

-A outra coisa é,vamos direto para o casino ou vamos passar em algum lugar antes, porque estamos indo para o outro lado,lógico que sei que a senhora tem um plano que vai fazer um grande Kaboom no final

*por favor, não me mate só fiz uma pergunta*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noxius
Teen
Teen


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/09/2016

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Seg Jun 26, 2017 12:38 pm

Vaticano

Ainda tenho um pouco de receio em reação a ele, mas mesmo assim, tenho uma sensação de que ele é confiável, pelo menos por enquanto. Além do mais, não posso arriscar ficar aqui, apenas pra ser morto pela U.M.

Não sei porque um cara tão poderoso quanto ele viria atrás de mim, mas decido não perguntar, apesar de que provavelmente minha dúvida transparece em meu rosto.

-Ta bem, acho que posso ajudar você. Se o que está falando é verdade, não vamos demorar muito, a Capela Paulina não fica longe daqui.

Mas em relação a esse cetro com o nome estranho
-(isso não é um nome de um rapper?)-porque ele é tão importante?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ouriço
Teen
Teen


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/06/2017

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Seg Jun 26, 2017 12:41 pm

Logo após de atacar Titan , percebo a merda que fiz ao atacar um dos mais fortes líderes da UM , mas agora não dá mais para voltar atrás , ele quer brigar e n vou deixá-lo na vontade mesmo sabendo que eu estou bem , mas bem longe do seu nível de poder. Ele explica o por que de sua vinda , eu me interesso, mas nao da pra conversar agr .

Logo após que explica , ele bate palma com uma força espetacular que cria uma onda de vento que acaba me arrastando pra traz me deixando mais perto da letra " Y " do letreiro ; vejo q ele começa a correr em minha direção e coloco em pratica um plano que pensei segundos atras.

Me agacho no chão e rapidamente crio o casulo mais rígido que consigo com espinhos fincados no chão por dentro reforçando sua rigidez e um buraco na parte de trás , pelo qual eu saio sem Titan perceber e antes dele chegar ; já me encontrando atrás do "Y". Começo a escalar o mesmo silênciosamente e com toda minha velocidade com o auxílio dos espinhos ,colando em pratica minhas habilidades de le parkour antes que Titan soque o casulo . Me posiciono escondido atrás de uma das ramificações do " Y" pronto pra saltar quando Titan estiver a socar o casulo.

Espero Titan dar um soco no casulo e se concentrar no mesmo e salto de cima do "Y" tentando não alerta-lo ; envolvo minhas duas mãos eu Luvas de osso rígido parecidas com a de Hellboy e uso a gravidade ao meu favor para acertar as costas de Titan enquanto ele soca o casulo .

Depois de acertá-lo me distanciarei dele com as luvas ainda em mãos e o resto do corpo coberto de espinhos e direi num tom pacífico para ele :

-Calma ae grandão . Tambem quero muito terminar essa luta mas vai ter que ficar para outro dia , até lá ficarei mais forte e me tornarei oponente mais digno - faço uma pausa ligeira - Você veio aqui com um propósito , então não seria bom esquecê-lo. E me fale mais sobre esse recrutamento por que estou interessado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ice
Gente
Gente
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2016

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Seg Jun 26, 2017 1:59 pm

Minha posição não permite erros, ainda mais com Bugarski, mas ele parece acreditar em mim, talvez seja pelo simples fato de que ele pode me exterminar quando tiver vontade, porém o problema aqui não é bem ele e sim... ela, mesmo após seu pai supostamente aliviar meu lado não posso baixar a minha guarda.

Ouço com atenção as orientações de Jones, saber que Hagi não fara parte dessa história deixa as coisas mais tranquilas para o meu lado, agora eu só tenho que seguir para o sul, sozinho o que é ótimo, pois se achar o caminho posso alertá-los sobre a presença de Bugarski aqui.

Aperto a mão do líder da U.M. de maneira segura, tentando mostrar confiança.

-O prazer é todo meu, irmão.

Sigo para o Sul, ando com calma e não baixo a guarda, isso tudo pode ser muito bem um truque de Bugarski para me pegar traindo-o, enquanto os pensamentos do que fazer giram em minha cabeça vejo um vulto seguindo rapidamente para o sul, decido seguir o vulto que se mostra uma mulher.

*Ótimo agora se ela for um Pacificador não irá acreditar em mim...*

Não paro de seguir, a uma distância confortável que não me denuncie, e atento para ver se alguém também me segue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rockefeller
Teen
Teen
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Seg Jun 26, 2017 7:02 pm

“Sério! Spark tem uma auto estima enorme.”


- Cara! Depois que a guerra desencadeou fui mandado pelos meus pais pra cá, desde então nunca me deram muita informação do que tinha acontecido...

- Então foi tudo isso que aconteceu... Temos um Hitler mutante tentando mudar o mundo e acabar com a humanidade. E pensar que admirei vocês no passado.


Spark energiza o seu corpo e percebo pelo seu olhar que está me desafiando. Meu corpo chega a tremer de ansiedade por essa luta... Olho para Spark com um sorriso e digo.


- Mensagem captada, porém ainda preciso ter mais informações e com certeza não será aqui que as terei. Ah!! E não esquecendo... Não é pra pegar leve só porque sou mais novo.


“Não posso partir pra cima, tento que usar a inteligência assim talvez eu tenha alguma chance.”

Me afasto um pouco de Spark e faço um campo de força em um raio de 5mt, e aguardo que Spark ataque primeiro. Assim que ele soar o primeiro ataque e tentar passar pelo campo de força uso um impulso telecinetico em todas as direções para acertar Spark e assim partir pra cima deferindo golpes sempre tomando cuidado para não ser contra-atacado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   Seg Jun 26, 2017 11:55 pm

Brooklyn – Ano 5 da Era Mutante

- Ótima escolha!

Ao ser interpelada sobre a rota escolhida, Kaboom sorri pela primeira vez:

- Na verdade não tenho um senso de direção dos mais invejáveis, por isso estava indo ao local errado. Me guie até o Cassino, por favor. Sobre nossa entrada, você está sendo testado, portanto, não conte com meu auxílio. De qualquer maneira, todos vão morrer naquele lugar.

Kaboom segue o caminho junto a Mímico e logo se deparam com o estabelecimento clandestino.

-Seu teste começa agora!

Kaboom joga uma esfera energizada, explodindo a porta. Da fumaça surgem homens armados a gritar e atirar a esmo, mas sem nenhuma precisão, pois, nenhum tem a dimensão de quem ou o que estão enfrentando. Ao todo são sete homens fortemente armados que aparecem ao lado de fora do estabelecimento, a procurar um alvo. Kaboom se encontra sentada em uma pedra há alguns metros, totalmente camuflada e Mímico se encontra ao lado esquerdo da porta explodida, sem poder ser visto pelos homens que vigiam a porta.

-Apareçam! Apareçam vermes!

Um dos homens, mais centralizado, é quem ordena. Mímico sabe exatamente de quem se trata, Finneas Fergusson, um antigo magnata dos cassinos de Las Vegas, hoje, amigo pessoal de seu falecido(assassinado) chefe.



Hollywood – Ano 5 da Era Mutante

Em solo dominado pela U.M, Titan inicia seu teste de recrutamento do jovem Harry. Para tanto, a seu modo, Titan parte pra cima do garoto, contendo grande parte de sua força. O garoto, ciente de quem está enfrentando, opta por uma estratégia mais cautelar, porém , bastante audaciosa. Ouriço se ajoelha ao chão, criando um casulo de ossos, fixados ao chão com hastes de ossos manipulados, como se fossem espinhos. Na parte traseira do casulo, zona onde a visão de Titan não alcança, o jovem cria uma fresta pela qual ele pode passar, se esgueirando com suas habilidades adquiridas em sessões de treinamento de le parkour, chegando até a letra “y” do famoso letreiro da antiga cidade artística. Do alto ele pode ver Titan esmigalhando a sua obra-casulo com apenas um soco.

Ouriço então manipula seus ossos como luvas gigantescas, saltando na sequência para atingir as costas de Titan, que não o enxerga. Aliado a gravidade o jovem acerta um potente golpe em Titan e, antes que possa saber do resultado, se esquiva o mais distante que pode, armando-se ornando o próprio corpo com ossos expostos como espinhos. Feito isso, ele procura um diálogo com Titan que, mesmo ao receber o golpe, mantém-se imóvel.

-HÁ HÁ HÁ HÁ! Excelente golpe, Ouriço, mas, eu não iria sofrer nenhum arranhão com algo assim. Mas não se desanime, conheço poucos mutantes que, ao receber um golpe desses, nada sofreriam. Foi um ótimo golpe, e inteligente, o mais importante de tudo. Mas, você me atacou duas vezes, da primeira eu lhe devia um favor, agora não. Hora da retribuição!

Titan salta com extrema potência, acertando um poderoso soco ao chão, um metro a frente de Ouriço. O impacto ao solo faz aquela região tremer e os ossos expostos pelo corpo de Harry se desfazem com o atrito. Uma imensa dor se espalha pelo corpo do garoto que, sem controle, acaba por cair. Titan o levanta.

-Essa foi apenas uma pequena demonstração da minha força bruta, companheiro. Eu sou o mutante mais forte do universo, não se esqueça disso. Agora vou lhe falar mais sobre o recrutamento se conseguir me tirar do lugar. Use a cabeça, não irei revidar! Venha porco-espinho!



Vulcão Santa Helena – Ano 5 da Era Mutante

Gadget e Burn caminham pela caverna onde podem ver várias fendas a soltar gases, mas, nenhum tóxico no momento. Enquanto seguem eles conversam:

-Não estamos com os dias contados, não enquanto Bugarski for o líder máximo da União. Embora o ideal que sigam seja idealizado por ele, não é ele que nos preocupa. O desprezo que Titan, Kaboom e Hagi nutrem pela humanidade e por todos aqueles que se opõem a supremacia que é o problema. O búlgaro não tem a menor intenção de exterminar vidas, embora reconheça que em alguns momentos, isto é inevitável. Neste ponto o pensamento dele se assemelha ao seu.

-Os artefatos são vários, em formatos e manejos distintos, mas, até agora não sei mensurar a utilidade de cada um deles. Mas, pode parecer estranho o que vou dizer, meu instinto diz que eles serão fundamentais para poder parar o ímpeto da União Mutante e trazer, enfim, paz ao nosso tempo. Pare!

Gadget coloca a mão sobre o peito de seu pupilo que, no momento, estava a sentir as vibrações do vulcão, entendendo que sua erupção não estava próxima por meios naturais. Sem entender o que seu mestre faz ele apenas observa, enquanto Gadget começa a mexer em seu computador de pulso por alguns segundos:

-Isso vai ser o suficiente pra nos camuflar de Suporte por um tempo. Consegue sentir? – Gadget olha para Burn e vê que ele não faz idéia do ocorrido – Existem pessoas aqui dentro, irei triangular seu posicionamento no computador de pulso. Você tem boa memória, use-a. Temos apenas um minuto para desenharmos o mapa das galerias e os índices de umidade do corpo humano, detectando cada pessoa presente neste lugar.

Gadget mostra a Burn os mapas e as localizações das pessoas(os dados podem ser conseguidos junto ao mestre).

-Seguirei por este caminho, você segue por este – diz Gadget apontando para a esquerda – Seja furtivo, não sabemos com o que ou quem estamos lidando.


Europa Setentrional – Ano 5 da Era Mutante


O jovem Rockfeller explica a Spark o ocorrido e aceita o confronto como este de suas habilidades logo após entender as mudanças do mundo.

-Eu não chamaria Bugarski, mas, também não definiria melhor do que isso.

-Não pegar leve? Garoto, se eu não pegar leve, você morre!

Rockfeller cria um campo de força telecinético afim de torna-lo um escudo defletor, capaz de deflagar a posição de Spark. Já Theo não espera pra entender o ocorrido e segue em disparada, adentrando o território de Rockfeller e sendo repelido por alguns metros após um impulso telecinético. Após o movimento, Rockfeller segue atacando Spark que se esquiva sem a menor dificuldade.

-Controle de terreno, impulso telecinético e uma sequencia em disparada para não deixar que o oponente tenha chance de reação... Bom, muito bom! Por trás desse porte de poodle existe um cérebro que trabalha bem.

Spark eleva uma das mãos ao céu e solta um disparo elétrico, controlando o raio para que ele venha na direção das costas de Rockfeller. Com a outra mão ele dispara outra rajada elétrica, a queima roupa, mirando o peito do garoto.



Vaticano – Ano 5 da Era Mutante


-Um jovem cheio de perguntas... você lembra a mim, quando mais jovem. Uma pequena aula de história pra você. Tupac Nazca é o Deus Sol dos Incas, mas, para nós, ele é o primeiro mutante datado, conhecido como Gárgula nos tempos modernos. Eu o conheci pessoalmente e nada, simplesmente nada, é tão poderoso quanto aquela criatura. Estes artefatos são ligados diretamente a ele e são o primeiro registro de seus poderes. Não sabemos qual a relação que cada um deles tem com a criatura, mas, temos que descobrir pra que servem antes que caiam nas mãos do pessoas mal intencionadas. Por isso, não vamos perder tempo!

Blood Ice acompanha Noxius rumo a Capela e eles não demoram. A Capela se encontra em ruínas e os dois tem dificuldades em encontrar os túneis de acesso ao subterrâneo da mesma. Em uma longa busca, Blood Ice finalmente encontra o acesso.

-Bingo! Achei essa porcaria!Ei garoto....- a fala de Blood é interrompida por um som, um som bastante reconhecível nos dias atuais, um cruzador da U.M paira sob o Vaticano, há pouco mais que 300 metros da localização dos dois – Merda! Venha garoto, venha logo! Entre nesse buraco!

Blood Ice abre as porta de acesso as catacumbas da Capela e pode ver que alguns membros da U.M já estão em solo, usando lanternas a procurar por algo ou alguém. Noxius não responde de imediato devido sua dificuldade de locomoção e isto faz com que Blood crie uma rampa de gelo, onde desliza em alta velocidade, buscando o garoto e levando-o consigo, velozmente, pra dentro da Capela.

Já dentro da Capela, Blood acende uma tocha e pede para Noxius segurar:

-Mantenha o fogo longe de mim, por favor.

Em um primeiro instante eles podem notar que estão em uma Biblioteca. Todos os livros estão acessíveis aos dois(para conhecer o conteúdo deles deve-se dirigir ao mestre).




Zona Industrial Malkov – Ano 5 da Era Mutante


Liam segue o ordenado por Hagi e chega até a empresa que leva seu nome. Ao chegar ao local ele procura pelos irmãos Belikov, os encontrando na área de produção têxtil. Forçando um tom calmo, ele conversa com os dois irmãos que se entreolham, desconfiados, mas, que respondem:

-Estão todos bem, jovem Malkov.

Dominic, o irmão mais velho, é quem responde as indagações de Liam:

-Nossa produção segue exatamente o cronograma estipulado pelo senhor Bugarski, Liam. Entregaremos a nova roupagem do exército no prazo estabelecido, não há nada com o que se preocupar. Só não entendi o porque desta pergunta, todos sabem que, desde que nos tornamos associados à União Mutante, entregamos tudo o que é ordenado pelo nosso líder, Bugarski. Há algum problema que queira nos relatar?

Dimitri, mais ao fundo, observa conversa de seu irmão, seguindo a controlar dados em fichas, sem entender absolutamente nada do ocorrido, assim como seu irmão.

Liam pode ver que a produção se mantém a todo o vapor e o membros da comissão de trabalho seguem suas tarefas, sem esboçar qualquer problema.



Lisboa – Ano 5 da Era Mutante


Ice contempla sua falta de sorte, mas, sabe que esta é a sua última chance de encontrar os Pacificadores. Ao avistar a mulher ele se mantém a espreita e, logo vê que, tanto Bugarski quanto sua filha não estão próximos. A mulher também percebe e se aproxima de Ice, vagarosamente. Sem se aproximar demais ela consegue um contato de maneira peculiar. Frases em tom verde fluorescente se forma ao chão, aos pés de Ice.

- Eu sei que você não está com eles! Eu te observo há alguns dias. Estou a procura dos Pacificadores há vinte dias e estou morta de fome. Poderia me ajudar?

Os cabelos da mulher escondem sua face e sua roupa se encontra em frangalhos, deixando a mostra parte de seus seios escassos e desnutridos. A cena tristonha só é desvinculado do globo ocular de Ice devido a imensa energia que ele sente vinda do Oeste. Assim que ele olha ele pode ver a pequena criança Esther a levantar gigantescas porções de metal, vinculando-as umas as outras e criando formas humanoides. Ao fazer um grande exército de humanoides de metal no ar, na sequencia ela os explode, criando um espetáculo pirotécnico de várias cores.

Uma frase verde fluorescente chega a seus pés:

-Criança assustadora, não é?

Embora Magnetic seja um poço de fofura estética, seu poder parece ser maior que o de seu próprio pai que já não pode ser visto no momento. A luz que forma a frase ao chão revela um círculo pequeno com frases em latim ornando-o. Ice pode ler:

“A patria in omnibus. Dicite inter amicum atque”




OBS:- As regras se resumem ao próprio enredo e, caso hajam novos cadastros, retomem a primeira postagem.
- As orientações que quiserem e /ou necessitarem podem ser encontradas com o mestre.
-O prazo de postagem será determinado pela seguinte projeção:
Assim que a metade dos jogadores(até então 3) postarem, os demais terão o prazo de 24 horas para realizá-la.

No mais, um bom jogo a todos!




Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T5E01 - Uma Nova Era   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T5E01 - Uma Nova Era
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: 5° Temporada-
Ir para: