Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Praça Central

Ir para baixo 
+6
Eagle Eyes
Harleen
Titan
Gadget
Blood Ice
Bugarski
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Praça Central   Praça Central EmptyDom Mar 29, 2015 7:11 pm

Neste espaço os jogadores poderão conversar entre si e desenvolver relações.

O tempo neste tópico será organizado pelo administrador Titan, como quando será manhã, tarde ou noite e datar os dias, sempre anteriores à missão que está a ocorrer.

Todos aqueles que movimentarem bem este espaço ganharão bônus que serão explicados mais tarde.

A praça consiste em quatro ambientes:
-O coreto: acessível por 24 horas
-O bar: funciona apenas à noite
-O café: funciona apenas na parte da manhã
-O mercado: funciona na parte da manhã e da tarde.

Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptyDom Mar 29, 2015 8:55 pm

E noite Teenimac, e já estou casando do trabalho, antes de sair do meu posto resmungo...

To cansado de trabalhar, já faz um tempo que não bebo, vou ir para bar hoje, preciso tomar um cerveja bem gelada.
Espero que a tv do bar esteja passando o jogo do GALO, tenho saudades de poder assistir o melhor time do mundo jogar.


Saio e vou para bar, procuro um lugar para sentar e peco uma cerveja quando ver algum conhecido ou não chamo para acessar e apreciar a cerveja na mesa.


OBS: Postagem autorizada pelo Adm Bugarski.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 7:43 am

Chego a um dos bares de Teenimac, a tempo não tinha tal convívio social, apenas me relaciono com a Krisys, tem tempos que nem converso com outros antigos companheiros, vejo Blood Ice que parece pensativo ao longe.

Então Hugh, não devia beber, se recuperou a pouco de um incidente, mas não vou criticar, vim aqui sugerir e oferecer algo para a fronteira

Pego o cardápio e mostro ao homem no balcão, um suco de frutas e um copo de whisky gesticulando pedindo duas doses do suco e do whisky, ao chegar misturo as bebidas fazendo um tipico Schorle alemão.

Penso em montar um forma tarefa para Teenimac que use meus trajes para melhor defesa, alem de montar um sistema autônomo de reconhecimento e interceptação de intrusos, o que me diz ?

Pego o copo em que fiz a mistura e o levanto

Die gesundheit ou no bom português saúde

Bebo enquanto empurro a outra dose para Blood Ice
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 10:01 am

NOVA SEMANA

MANHÃ


01 de Outubro de 2016



Obs:toda postagem deve levar em consideração local,horário e data.
Todas as áreas acontecem dias antes da missão atual então evitar assuntos sobre a missão em andamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 10:16 am

Chego cedo ao café, me sentando em uma das cadeiras e pedindo meu tradicional chá e alguma iguaria local para comer, comigo trago um gerador de holograma, que faz um mapa de inventos encima da mesa, com minha mão seleciono algumas mudanças e inventos enquanto tomo o chá, é visível aos presentes o protótipo

Holograma:
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 10:37 am

Depois de acordar cedo, resolvo passear com minha pequena buda pela praça antes de iniciar meus trabalhos.

Vejo Gadget no café e aceno.

-Diga Oi para o tio Peter, Esther!

Esther não responde, mas tenta pegar o holograma, coisa que repreendo. Sento-me com meu amigo e pergunto:

-Algum invento novo, amigo?

-Garçom, me traga um café forte, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 11:02 am

Chego no café, caminhando com os pés descalços, usando meu pijame verde de gatinhos sonolentos, tentava me vestir de uma forma amigavelmente comum.

Sentei na mesa de Gadget, julguei ser adequado imaginando ao observar que as pessoas se uniam em grupos. Bebi o resto do chá dele, estava com sede.

-Será que chove?

Pergunto à Gadget tentando passar um tom de naturalidade, mas de forma inconsciente agarro uma faca sobre a mesa de forma firme.

Meu rosto se ilumina em um sorriso ao notar a presença de Bugarski.

-Eu não ganho mais chocolates? Fiz algo errado? Está bravo por eu ter fugido? Eu... eu.... posso retornar se preferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 11:42 am

Vejo Esther se encantar com meu holograma, então o mudo para que seja algo criativo e proveitoso para ela. As pequenas mãos dela irão moldar o que sua imaginação de criança quiser.

Deixe a menina brincar Jones !

Respondo a Jones

Tenho planos, pretendo criar uma armadura ainda mais forte e resistente, cá entre nós amigo de tantas batalhas, não vejo mais sentido em tirar a vida, qual a diferença entre nos e os monstros criados para nos parar ? Porque atacamos outros mutantes, somos.....

Sou interrompido pela garota que bebe o meu chá, aquela garota que havia ajudado na luta da invasão, até fico surpreso pela facilidade com que a garota interage, então ela segura a faca com força o que me preocupa um pouco, essa garota tem algum tipo de transtorno

Bom meus sensores não mostram que irá chover, mas é possível uma precipitação mais tarde.
*Chocolates ?!?! Desta vez Jones está realmente com problemas*


Gesticulo para o garçom para trazer mais um chá, enquanto bebo chá demonstro desenhando em um guardanapo as minhas ideias inventivas.

Então Jones, de onde conhece a moça ? Harleen seu nome correto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 11:54 am

Fico fascinada com a criança brincando com o holograma, era algo tão lindo tão colorido, imediatamente relaxo e solto a faca.

-Harleen... isso.... eu acho.


-Jones? Porque todos tem tantos nomes ?

-É claro que nos conhecemos, ele me trazia chocolates todas as noites na minha cela, ficavamos horas converssando pelas grades, somos melhores amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 12:14 pm

Fico surpreso com as palavras da garota.

Prefiro os nomes do que os codinomes, alguns de nos preferem tais alcunhas do que os nomes verdadeiros

Olho para Bugarski intrigado e faço algumas analises de comportamento.

Jones! Não seja um cara tão mal, pague um chocolate para sua melhor amiga, não sabia deste seu passa tempo

Analiso as reações de ambos, enquanto mudo o holograma para algo que faça Esther rir constantemente quebrando o clima tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 12:32 pm

Olho para Peter e mexo os ombros como se não entendesse nada. Harleen chega a ser comica neste seu comportamento confuso e atrapalhado. Pago duas barras de chocolate a ela e coloco Esther no colo enquanto se debate, reclamando.

-Calma florzinha, tem que comer um pouco.

-Um pão com manteiga garçom!


Dou o pao para Esther e converso com os dois:

- O que esta achando da sua nova moradia, Harleen? Espero que esteja gostando.

-Peter, vai ser difícil responder a seu questionamento. Eu não pretendo matar ninguém, não me esforço pra isso. Mas sabes que tenho um ideal e luto por tal. Hoje como líder de uma república, não posso ser omisso. Tenho que tomar medidas quais não desejo por varias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 12:46 pm

-Obrigada Bosanski.

Falo de forma sorridente enquanto como as barras de chocolate.

-Bem, estou me adaptando, minha cela e bem agradável, imensa, gosto da idéia de poder dormir com as minhas armas, mas devo alertá-lo que as pessoas saem de suas celas durante a noite, o que houve com as grades ?

Observo as comidas presentes na mesa, pisco os olhos verdes de forma descordenada, apoio minha cabeça sobre o punho e enrolo meus cabelos jojogando-os sobre o ombro, estava exausta, não tenho conseguido dormir.

-Que tipo de ração é essa ?

Questiono indicando a comida levemente com o meu nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 1:58 pm

Caminhava em meio àquela cidade, ainda meio perdido. Estava há pouco tempo por lá, talvez as matas estivessem me fazendo falta. Talvez não, sei lá... Só sei que eu ainda estava meio perdido. Era manhã, as ruas tinham um movimento relativo, mas a situação ainda era estranha. Principalmente se considerarmos que há muito tempo não vivo dentro de uma cidade.

Enquanto caminho, vejo um estabelecimento. Lembro-me de que, quando criança, eu via locais parecidos com esse. Talvez fosse um... Café, isso! Fico meio receoso, mas acabo entrando no local ao sentir os cheiros de comida.

Entrando lá, percebo que alguns dos que estavam lutando no dia que cheguei estavam presentes. Fico receoso em seguir, e acabo ficando parado um pouco a frente da entrada, sem saber o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 3:06 pm

Venho andando pela cidade com Tim no colo, não trabalhei hoje o que me dá mais tempo pra curtir o gatinho de olhos verdes que é a cara do pai.

Vejo que alguns estão no café, e que a pequena Esther está lá também.

-Olha lá Tim, sua nova amiguinha Esther, vamos lá brincar com ela?

Chego e comprimento os garotos:

-Olá meninos, oi linda! - digo pra Estherzinha. -Trouxe o Tim pra brincar com você!

Depois me viro para os dois novatos:

-Bom dia Harllen e Tigre! Como vão as coisas, se precisarem de algo é só ligar que eu e Theo estaremos as ordens.

Putz parece que eu cheguei meio fora de hora pela cara que Bugarski...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 3:43 pm

Titan estava andando a esmo por Teenimac quando vê Jones com Esther então Titan corre em direção a ela

-Oi tesouro do padrinho, vamos brincar de jogar o titao longe usando seus poderes huahua

Titan olha para os presentes na mesa

-Opa foi mal ai gente não consigo ver a Esther e ficar normal,sou um padrinho muito babão huahua acho que derrubo qualquer um para garantir o sorriso dessa pequena.

Titan então fala com Jones

-Então mano como nos velhos tempos você paga minha conta huahuahua.

Antes da resposta Titan ja pede para o garçom café da manhã para dois

-Então novata suicida qual seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 5:28 pm

As respostas de Harleen são agradáveis e me fazem decidir chamar Hagi para entender o que existe na cabeça dessa garota. Antes que possa fazer isso, vejo a chegada de Eagle com o pequeno Tim. Titan também aparece e solto Esther para brincar com pois dois.

Tigre aparece e se mantém distante, o que não posso deixar sem uma tentativa de aproximação.

- Hey Tigre! Aproxime-se. Junte-se a nós! Hoje é por minha conta!

-Harleen, aqui não a celas. Todos tem um lar e podem sair quando quiser. Esta ração é um pão, quer provar?

*Esta garota me chama de Bosanski... Será que ela me confunde com meu grande parceiro? Vou deixar por enquanto e quando Hagi chegar eu descubro*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 5:50 pm

Me mantenho afastado ainda, encarando a todos. Uma garota acena para mim e pergunta se estou bem. Mesmo distante, consigo ouvi-la. Só não entendia por que me chamavam de Tigre... Tudo bem, sou um, mas eu tenho nome. Se bem que... Acho que nem cheguei a falar meu nome.

- Estou bem... - digo, quase como um grunhido, num tom baixo, ainda acuado.

Me mantenho no mesmo lugar, quase me sentando no chão na posição felina, quando escuto Bugarski me chamar. Novamente, pelo apelido que haviam me dado. Apelido este que eu, sinceramente, não entendia.

Me aproximo devagar, ainda receoso, e caminhando quase de maneira que utilizasse de minhas mãos e patas. Chego o mais próximo possível, ficando perto da garota que me acariciou. O cheiro das comidas faz com que eu me aproxime mais da mesa, cheirando tudo, mas ainda esperto e acuado. Meu comportamento - deveras animal - vinha dos anos de floresta e... Ah, isso todo mundo já sabe.

- Er... Por que me chamam por esse nome? - digo, em tom de dúvida, sem ter a certeza de que fui entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 6:14 pm

Entendo a posição de Jones, vejo a aproximação de mais conhecidos, então com uma boa golada no chá, pego meus desenhos do guardanapo os guardando para uma outra hora.

*A garota parece estar em algum tipo de internato ou prisão, ela age como se estivesse em um regime militar e Bonsaski era algum tipo de mentor ou mestre do cativeiro, ela deve ter desenvolvido síndrome de Estocolmo, como estratégia de sobrevivência, a mente humana é capaz de desenvolver anomalias incríveis. É intrigante mas no momento não irei intervir na vida da jovem*

Como de costume todos os meus pensamentos não significaram mais do que milésimos de segundo do tempo real. Apenas mantenho tomando o chá enquanto observo as crianças brincando. Vejo Tigre se aproximando, não me incomodo com sua presença, mas mantenho minha atenção as crianças brincando
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 6:32 pm

Sorrio ao notar o tigre se aproximando, passo meus dedos cuidadosamente por trás de suas orelhas e começo a acariciá-lo com as minhas unhas.

Então dirijo minha atenção para Titan.

-Me chamo Harlenn, eu acho, não tinha um nome até alguns dias atrás.

Pisco meus olhos algumas vezes e passo a coçar o braço puxando levemente a manga do pijama e revelando centenas de cicatrizes de injeções.

Observo o pão e em seguida balanço minha cabeça em sinal de negação.

-Posso comer quantos chocolates eu quiser ?

Faço a pergunta com um largo sorriso sobre a face, demontrando com clareza a simples esperança infantil.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptySeg Mar 30, 2015 6:54 pm

Chego ao cafe onde parece uma concentração de pessoas incomum, mas vejo Peter, o senhor Jones e Letícia, vou próxima a eles e cumprimento meio sem distante

Bom dia a vocês

Fico fascinada com o Tigre, como todo bom egípcio sou fã de felinos, mas não fico muito próxima, me sento ao lado de Peter e abraço seu braço um pouco e fico calmamente ouvindo as conversas até que solto o braço de Peter e pergunto ao senhor Jones

Tenho a intenção de me aprofundar ainda mais como medica de Teenimac, acha que o senhor Humberto pode me ajudar mais nisso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptyTer Mar 31, 2015 10:05 am

-Harleen a garota suicida huahua, pode comer o quantochocolate quiser só não vai passar mal e deixar de fazer seus afazeres em Teenimac em huahua

Titan então fala com Tigre

-Tá aí uma boa pergunta viu huahua não tenho nem idéia do seu nome de verdade, então qual seu nome sr felino?

Titan chama o garçom

-Cara serio vocês não tem nada alcoólico aqui não nem que seja uma dose precisando ligar o motor se é que você entende huahuahaua
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptyTer Mar 31, 2015 10:24 am

-De quais afazeres você se refere ?

Noto que todos na mesa pedem as coisas para a mesma pessoa, um homem usando um avental e um pequeno bloco de anotação, quando Titan o chama e faz o seu pedido e imediatamente peço algumas coisas.

-Gostaria de 28 barras de chocolate e 16 canecas dessa aqui !

Aponto para a caneca que o Gadget está bebendo, aproveito para pegar a caneca de suas mãos e dar mais um gole.

Depois desvio minha atenção para Krisys, a observo fixamente por alguns segundos, pergunto com um certo medo na voz.

-Não vai me dar injeções hoje não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptyTer Mar 31, 2015 12:16 pm

-Hahahahaha corta a cocaina que a novata esta muito louca huahuahua
então ainda não faço idéia do que você vai fazer harleem mas vou ter certeza que não vai envolver entregar chocolate para as lojas huahuahuaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptyTer Mar 31, 2015 12:54 pm

Me mantenho próximo a eles, cheirando tudo. Vejo uma coisa que me parecer ter um bom gosto, e tento pegá-la com minha mãozona, mas acabo recuando ao ouvir Titan falar comigo. Relaxo um pouco ao sentir o toque suave da garota que me acariciou, fechando meus olhos e mexendo minhas orelhas com as passadas suaves de seus dedos sob meus pelos.

- Senhor felino? Sério? Prefiro ser chamado de Tigre... É um bom nome, me descreve bem - digo, tentando dar um sorriso, e falhando miseravelmente - Meu nome é Yannick. Pelo que me lembro, sou... Er... Paulista. Faz tempo que não convivo com essas palavras, preciso me readaptar...

Enquanto falo, puxo um salgado furtivamente, o comendo devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central EmptyQua Abr 01, 2015 3:17 pm

-Posso trabalhar com algo que envolva chocolates ?

-Gosto de chocolates, mesmo.


Abro um sorriso ao ver o Tigre comendo, pulo da cadeira e me coloco de joelhos ao lado do grande felino, o envolvo em um abraço com toda a minha força, o que possivelmente não representa muito para ele.

-Yannick... lindo nome.

Olho para Bugarski.

-Posso ficar com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça Central Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça Central
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Teenimac :: Áreas de Convivência-
Ir para: