Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Praça Central

Ir para baixo 
+6
Eagle Eyes
Harleen
Titan
Gadget
Blood Ice
Bugarski
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2015 9:54 pm

Enquanto como o salgado, percebo o leve movimentar de uma cadeira, um pequeno som que foi o suficiente para chamar minha atenção. Me viro na hora para o local do barulho, e apenas tenho tempo de colocar meus braços à frente de meu corpo, antes que a garota saltasse sobre mim, me abraçando. Não era a primeira vez que alguém me abraçava pelo simples fato de eu ser um felino.

- Er... Obrigado... - digo, me desvencilhando. Pego a mão dela e a coloco em minhas costas, tomando cuidado para não arranhá-la, mas deixando ela sentir as "almofadas" de minha mãozona, considerando que, com apenas dois dedos, eu poderia facilmente segurar o pescoço de alguém, só que isso não vem ao caso.

- Se quer me agradar, basta me fazer carinho. Eu fico meio... Meio... Bom, se quer saber como fico, basta fazer - digo, me sentando na posição felina

Logo em sequência, olho para Bugarski, balançando negativamente a cabeça, enquanto lambo um de meus braços.

- Eu não sou um animal doméstico, sou selvagem. E não estou gostando do local onde estou, ele é muito... Fechado. E não tem o que eu preciso - digo, coçando meu pescoço com uma de minhas patas
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyQui Abr 02, 2015 1:13 am

Deslizo meu quadril pelo chão até me posicionar atrás de Yannick, passo a acariciar suas costas de forma firme, afundando meus dedos nos pelos e deslizando minhas mãos por toda a extensão das costas, terminando nos quadris e subindo de volta até a nuca.

-É a coisa mais linda que eu já vi.

-Você pode ficar no meu quarto, é enorme. .Digo como referencia comparativa a antiga cela que passei toda a minha vida. -Podemos dividir a cama, não preciso de muito espaço para dormir, ainda divido meus chocolates com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyQui Abr 02, 2015 7:58 am

Os novos moradores são bem mais cheios de energia que alguns dos antigos, nem mesmo nas épocas de INACAM eu conseguia ver tamanha interação. Ao ouvir Tigre falando de espaço fico pensativo sobre os limites e sobre efeitos como os de Thomas.

Yannick ?! Conheço esse nome, um antigo tenista vencedor do torneio de Roland-Garros, mas não vem ao caso, Yannick você não vai se sentir muito desolado, afinal Teenimac tem um território grande, com muitas "selvageria" para você usufruir, o problema é que há um limite, fora do nosso território temos a área do Gárgula, um mutante milenar e extremamente poderoso então, olhe com Blood Ice, ele pode te mostrar as fronteiras livremente, garanto que sua força primal não vai ficar contida

Penso ao longe por alguns segundos, então abro o holograma novamente e com movimentos simples da minhão mão faço um tour pelos meus trajes desde o primeiro feito pelos cientistas do INACAM até o ultimo destruído na luta contra o Arcebispo, buscando todas as falhas da maquina e as reparando em um novo projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptySex Abr 03, 2015 5:06 pm

Sinto as carícias de Harleen e começo a emitir mais sons felinos, me deitando no chão para receber o carinho, enquanto emito um leve ronronar. Eis que ouço ela insistir novamente, e respondo ela, tendo um pouco de dificuldade em falar, possivelmente por estar recebendo carinho e isto também me jogar para o lado animal.

- Não gosto de lugares fechados, e prefiro mais um pedaço de carne crua ou um pouco daquilo que vocês chamam de ração. Aquilo é uma delícia - digo, me mantendo deitado e sentindo o carinho da garota, o que me agrada muito.

Enquanto estou deitado, escuto o garoto das tecnologias falar algo para mim, e olho para ele, esticando um de meus braços e lhe respondendo com muita dificuldade para diferir palavras de grunhidos e rosnados.

- Eu agradeceria... Não suporto ficar entre quatro paredes. Gosto de me sentir livre, de me sentir tigre. Não entendo como vocês, humanos, conseguem viver dentro desses lugares...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2015 5:10 pm

Noite


01 de Outubro de 2016
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2015 6:29 pm

Após Bugarski me informar que o local onde vivíamos não se tratava de uma prisão, tive coragem de sair durante a noite, isso me abriu um novo mundo, pela primeira vez eu coloquei os pés na rua durante a noite, um estranho mundo novo.

É claro que estava nervosa, sai de casa levando minhas armas.

Andei pela cidade até ficar fascinada pelas luzes coloridas de um lugar, adentrei o local, um bar. Tinha um sorriso no rosto, o sorriso de uma criança que estava aprendendo algo novo, me sentei em uma das cadeiras do balcão, prontamente um homem me entregou um cardápio.

Segurei a cartilha entre meus dedos, passando os polegares pelas bordas superiores e olhando fixamente para o conteúdo, fingindo entender alguma coisa do que ali estava escrito.

Apontei um homem a alguns metros de distância e disse:-Quero beber aquilo. O garçom pareceu um pouco surpreso com o pedido mas me serviu uma bebida transparente, parecia agua, mas claramente de uma textura mais espessa, passei meus dedos em volta do copo e senti o frio preencher minha mão, uma bebida gelada, aproximei o rosto do copo e cheirei o conteúdo, um cheiro forte, me lembrava álcool, dei um gole na bebida e senti queimar da ponta de minha língua até o meu estômago, senti imediatamente um calor invadir meu corpo.

Era incrível, uma bebida gelada que contraditoriamente esquenta o corpo, sorri me divertindo sozinha em um bar, fascinada com um dose de vodka.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2015 8:10 pm

Depois de um tempo longe das missões resolvendo os problemas de Teemimac e ter curado de uma ressaca depois de ter saido com o Vulpine (*ainda nao sei como esse cara sobrevivi), resolvo sair um pouco, beber uma boa cerveja e ver o que esta acontecendo pela cidade, chegando a o Bar me sento e peço uma cerveja e comprimento com um aceno de cabeça quem esteja frequentando o bar no momento.

- Ahh Saudade cerveja!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2015 10:38 pm

Chego ao bar com meu bloco de anotações, me sento no balcão afastado de Harleen e Damiani. Pego o cardápio e mostro ao homem no balcão, um suco de frutas e um copo de whisky gesticulando pedindo uma dose do suco e do whisky, ao chegar misturo as bebidas fazendo um tipico Schorle alemão.

Bebo levemente sentindo o gosto muito conhecido, o cheiro me faz lembrar meu pai, me traz recordações das épocas de criança em que já estudava física quântica, permaneço a escrever, desta vez não tenho um invento como de costume, apenas faço um livro sobre os acontecimentos que vivi desde que me uni a Força Suprema, deixando escapar uma frase.

Capitulo um - O Batismo

Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyTer Abr 07, 2015 2:42 pm

Estava distraída com a minha bebida, um gosto desagradável que contraditoriamente causa uma sensação agradável, não notei outras pessoas chegarem até minha dose chegar ao fim.

Eu tinha as maçãs do rosto fortemente coradas, meus olhos estavam pesados e semi-fechados, esta com calor e o suor começava a preencher minha testa e alguns fios de cabelo sobre a face. Me levantei e caminhei de forma trôpega até o desconhecido recém chegado, era como se meu senso motor falhasse de forma moderada, apoiei meinha mão sobre o balcão enquanto caminhava para estabilizar o meu corpo, brinquei com os meus na bebida velha sobre o mármore, o que me roubou a atenção enquanto o curto trajeto.

Ao me aproximar de Damiani puxo uma cadeira e me sento, contudo calculei mal o movimento, colocando minhas nádegas parcialmente para fora da cadeira o que me faz perder os pés do chão enquanto a cadeira se inclinava para o lado, me seguro bruscamente no braço do desconhecido por puro reflexo, o que me impede de cair.

-O que está bebendo?

Pergunto com uma fala lenta e parcialmente embolada, denunciando o teor alcoólico por um hálito carregado do aroma de vodka. Enquanto falava, eu esticava meu pescoço para frente, para observar o interior do copo do rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2015 2:10 pm

Minha cerveja chega, e a meu humor muda quase que instantaneamente, já que a muito tempo não tenho um tempinho para curtir, vejo a chegada de Gadget a que ignoro por completo, desde a ultima missão não batemos muito. Bebo tranquilamente minha cerveja quando noto uma mulher loira.

Nunca tinha notado a presença dela pela cidade, provavelmente era uma novata, e que chega ao meu lado quase caindo e com um halito extremamente alcoólico a auxilio a sentar com a ajuda da minha manipulação e com um leve sorriso no rosto a respondo.

- Isso é uma das maiores invenções já feita pelo homem rsrs, isso é cerveja. só não a ofereço porque você já esta a um nível de bêbada próxima a de Bugarski hahaha

- Mas me conte, qual o seu nome? não a tinha reparado pela cidade. Prazer, sou o Ministro da segurança de Teemimac Damiani.

estendo a mão com um sorriso no rosto para a garota e com a outra levanto pedindo para o garçom mais uma cerveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2015 3:28 pm

Fico olhando para a mão de Damiani, não sabia exatamente o que fazer então estendi a mão para ele da mesma forma, ficando nós dois com a mão estendida no ar.

-Cerveja? nunca ouvi falar.

Digo enquanto balanço negativamente a cabeça de forma confusa.

-Me chamo Haleen, ao menos esse é o nome que me deram.

Puxo meus cabelos sobre o ombro direito, fazendo-os escorrer para frente do corpo e os mantenho ali segundando com as duas mãos.

Sorrio ao sentir uma refrescante brisa sobre a nuca, não me preocupei em manter escondido o código de barras que ali havia, na verdade eu me esqueci completamente, por um segundo me sentia parte daquele lugar, olhava ao redor e observava pessoas bebendo, comendo e se divertindo, pessoas como eu.

Enquanto divagava o olhar pelo bar eu notei Gadget e o chamei com a mão, logo voltei a atenção para Damiani.

-Sr Damiani, pretendo embarcar nessa aventura que você chama de cerveja, quais são os procedimentos?

Minha voz continuava soando debilmente arrastada e embolada.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyQui Abr 09, 2015 2:30 pm

fico com a mão estendida no ar e vejo que Haleen faz o mesmo, faço uma cara de que esta sem entender muita coisa e dou uma leve risada de canto de boca.

-Prazer Haleem, mas deixe de formalidades, nao precisa me chamar de senhor sou mais novo do que essa barba aparenta haha.

- Vejo que você esta animada hoje. de qualquer forma não sou eu que vou te limitar e você esta em casa então curta.

Olho para o garçom e imediatamente peço mais um copo de cerveja e a ofereço a Haleen.

- Aqui esta, mas pega leve se não você vai ficar tão bêbada quanto o Búlgaro, e por falar nele é ate um milagre ele não esta por aqui rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyQui Abr 09, 2015 10:49 pm

Mantenho sentado no meu lugar, ao ver o sinal de Harleen faço um gesto de cumprimento com a mão e sinalizo para meu bloco de anotações, continuo a escrever uma coisa que um dia irie produzir como obras literárias, visto que tenho visão de primeira linha alem de estar presente desde cedo. Simbolizo ao garçom mostrando que gostaria de mais um Schorle.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyQui Abr 09, 2015 11:20 pm

o dia não está muito bom e vou em direção ao bar, vejo Peter sentado isolado, o que não é novidade, vou em sua direção, no caminho acesso para o senhor Evans e para a senhorita Harleen, me sento ao seu lado pegando o seu copo de bebida e cheiro

O que é isso ? Não vai beber alcoólicos, sua mente trabalha melhor limpa

Isso me lembra os tempos em que ficávamos no Mangabeiras, eram bons tempos

Ainda entretido com seu livro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptySeg Abr 13, 2015 8:04 am

Vejo Kiya pegar meu copo

Se chama Schorle, é uma bebida a base de suco e whisky, muito comum na Alemanha

Ela me pergunta sobre o livro

Sim, tenho muito o que escrever, tem muita coisa que aconteceu, em diversas viagens e batalhas, dados que não confio em computadores para analisar, enquanto relato os acontecimentos, sobra bastante tempo para "amarrar" os pontos soltos

Pego a mão de Kiya e dou um beijo

Vou dedicar um capitulo a você
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptySeg Abr 13, 2015 8:46 am

Pega o copo de cerveja com as duas mãos e dou um grande gole, fico com um bigode de espuma de cerveja sobre os lábios, faço uma leve careta ao sentir o gosto, era gelado, amargo e fermentado.

-É amargo!

Solto o copo de cerveja sem maiores interesses na bebida, vou até a mesa de Gadget e Krisys, havia notado com grande curiosidade que ele escrevia algo, caminhava de forma completamente trôpega sendo um milagre inexplicável não ter caído durante o trajeto, apoio as duas mãos na mesa para estabilizar o meu corpo.

-Sr. Gadget, poderia me ensinar à ler e escrever, acha possível?


Digo isso sacudindo levemente os ombros de Krisys, julgando ser um comprimento adequado.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptySeg Abr 13, 2015 10:37 pm

Eu estou observando as estrelas por um momento. Os corpos luminosos que já falecerem e apenas suas sombras que sobreviveram. Não muito diferente de minha pessoa, um ser que nesse instante se encontra sutilmente na escuridão da noite. Enxergando as poucas estrelas que tiveram o poder de manter sua grandeza, transcendendo a ofuscante luminosidade de uma sociedade tecnológica, atravessando aquilo que apagou muitas de sua espécie da minha humana percepção. Essa conclusão pode ser extremamente poética ou somente demasiadamente mórbido.
O quer que isso fosse, eu virei minha cabeça para baixo. Olhando o corpo de água fria que meus dedos seguravam e carregavam. Eu contemplava a água presa nesse recipiente de vidro por segundos, até que seus movimentos sutis e fugazes se encerram,por quando eu bebia mais um pouco dessa bebida. Deixando como sobra apenas uma minima quantidade de seu liquido, só o suficiente para mais um ou dois goles rápidos e discretos.
* Observar, conseguir dados e, finalmente, analisar. Esse era o processo que eu deveria fazer aqui, cautelosamente e detalhadamente. E, é exatamente isso que farei.*
Esse é o pensamento veloz que torna - se imperador raso de meus pensamentos, enquanto sirvo de observador distante e discreto para a interação, aparentemente, dos demais membros. Em particular, da novata que pouca informação eu possuo atualmente. Com o intuito de me manter reservado, calculei que minha posição ficasse exatamente seis messas de distância. Mais especificamente, no fundo. Próximo o suficiente para assistir com um olhar analítico e nulo de expressão, longe o bastante para me proteger da maioria das investidas de interações humanas.
Ou, no minimo, essa é minha tese no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2015 9:12 am

O pedido de Harleen ilustra perfeitamente o que quero para o mundo, instrução, sobre meu comando o mundo seria um lugar melhor, haveria um ensino formidável, mas ainda vejo que ela está sobre efeito do álcool

Claro que te ensino, amanha bem cedo começam suas aulas

Faço um gesto para o garçom

Cappuccino para 3
Ir para o topo Ir para baixo
Harleen
Membro
Membro
Harleen


Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Harleen
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2015 9:19 am

-Obrigada.

Digo isso o envolvendo em um abraço, então quando fecho os olhos eu percebo tudo girar, achei que cairia, apoio a cabeça nos ombros de Gadget, e sinto meu corpo relaxar, em menos de um minuto eu já estava dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2015 9:58 am

]Termino de beber minha cerveja, vejo que Harleen não gostou muito do gosto da cerveja, olho pra ela e dou uma grande risada, assim que ela e levanta peço mais uma long e saio.

- Parece que você se complicou ai agora Gênio rsrs.

- No mais, boa sorte ai kkkkk


Saio do Bar com os olhos lacrimejando de tanto rir imaginando o fim da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2015 10:08 am

Fico surpreso com o que acontece, coloco ela sentada em uma das cadeiras, então convoco meu traje para que em forma de maca a leve para seus aposentos. Fico preocupado com a reação de Kiya, ao ver Evans sair rindo penso

*Ele nem para usar sua telecinese e carregar a garota*

Apos enviar a garota para casa, me sento em uma mesa, levando Kiya, peço então duas taças de vinho

Acho que está é a primeira vez que podemos desfrutar um bom vinho em um bar sem ter a presença de outros "amigos", um brinde
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2015 4:52 pm

Não vejo o porque merecer essa honra?

Logo chega Harleen e aceno com um movimento de cabeça,conversa algo com Peter que não presto atenção.Algum tempo depois me levanto

Com licença tenho coisas a fazer...

Obvio uma mentira para ficar sozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyQui Abr 16, 2015 7:56 am

Chego ao bar e o garçom já sabe: Um whisky. A vantagem de ter cartão vitalício de bares é esta, só basta me sentar que já me servem. A dose de whisky chega e eu balanço para enxergar sua consistência.

-Um belo Jack!

Dou goladas compassadas e retiro do bolso um papel e uma caneta. Click! Começo a escrever em búlgaro uma carta.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptyQui Abr 16, 2015 10:06 pm

A água que eu bebia encerrou - se a alguns minutos. Não demorou muito para meus sentidos perceberem que há massa populacional começou a desaparecer dos arredores. Talvez, seja só impressão, talvez seja pela causalidade temporal. Em todos os efeitos, não tenho como comprovar com precisão as duas questões. Sem muito ao que fazer, meu corpo se levanta, preparando - se para uma retirada sutil e discreta.
Deixando um pequeno preço pelo o serviço que me foi oferecido nesse período relativamente curto de tempo. Afinal, é a atitude mais formal que eu poderia fazer nessa ocasião. Nulo de motivos, começo a andar casualmente de volta aos meus aposentos. Sendo abalado pelos ventos frios e suaves da noite, não poderia deixar de pensar e refletir sobre os eventos e funções políticas que eu deveria enfrentar em breve.
* Os relatórios, acredito que tenho que terminar mais algumas páginas para amanhã. Fazendo uma analise racional e numérica, o sistema educacional dessa cidade encontra - se em níveis adequados. O que é, adequadamente, satisfatórios pela minha alta posição política como ministro da educação. Agora eu poderia usar meu foco para...*
O pensamento sofre uma pausa, quando os meus olhos, de maneira fugaz, percebem o atual presidente sozinho. Observando analiticamente, mesmo desta distância, é uma obviedade para minha visão que, pelos seus movimentos manuais frequentes, a possibilidade do individuo está desenhando ou escrevendo é considerável o suficiente para merecer não ser ignorada.
* Isso foge do meu protocolo. Mas, é bastante nítido por suas saídas a noite, que uma das peças mais influentes está agindo, ao meu ver, fora de seu perfil. Utilizando - se desta premissa, minha suposição se sustenta na teoria que está aqui, desenhando ou escrevendo, não seja normalmente o mais esperável de um homem que apresenta uma psique não tão compatível com esse fato. Obviamente, isso é puramente teórico, estou submerso a probabilidade de está errado sobre essa conclusão. Mas, na totalidade dos casos, não existe nenhum efeito negativo que me impeça de tentar uma comunicação. Poucas pessoas, seria um lugar adequado para discutir sobre os novos números da equação, a jovem loira e o tigre. Um x na equação que deve ser isolado e analisados o mais rapidamente possível. Considerando o nosso histórico recente com novatos.*    
Um pouco reservado, meus passos de forma normal aproximam - se de onde está o antigo líder da, formalmente, extinta All Star. Com uma expressão introspectiva na face, meus lábios fracamente e baixamente formulam seus termos para uma comunicação rápida:
- Acredito, caso eu não esteja incomodando o senhor, que logicamente deveríamos dialogar sobre as mais recentes... Atribuições a equipe. Perdoe - me a ousadia. Mas, acho que isso tem sua importância.  - Digo, aguardando sua resposta em introspectividade. Caladamente preparado para sair caso fosse necessário ou se aparecesse demasiadamente uma crescente fração de presenças físicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 EmptySex Abr 17, 2015 10:20 pm

Submerso em meus pensamentos acabo por me assustar com a chegada de Suporte. Mas me mantenho firme, sem mostrar surpresa além de um leve arregalar de olhos:

-John! Como vai meu amigo? Não interrompe nada, é um prazer conversar com um amigo. Estava escrevendo uma carta para um certo Yashin. Pretendo organizar uma conferência com vários lideres mundiais. Mas vamos ao que lhe aflinge. Sobre o que quer falar? Nossos estranhos companheiros? Hahahaha algum problema com eles?

Coloco a caneta sobre a mesa e peço uma cerveja por entender que para uma boa conversa não existe bebida melhor que a famosa loira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça Central - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Central   Praça Central - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça Central
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Teenimac :: Áreas de Convivência-
Ir para: