Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM

Ir para baixo 
+10
Damiani
Tremor
Suporte
Jinx
Eagle Eyes
Spark
Krisys
Blood Ice
Titan
Suprema
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 7:46 am

tudo acontece como uma certa normalidade... sucatas, mortos e Tremor sendo Tremor.. eis que aparece uma mulher q nos pede ajuda, olho a situação e não ligo muito pra ela apenas sinto mais um tremor e vejo o Guardião colocando o terro na cidade.

- Era disso que eu estava falando isso vai ser interessante.

Sem pestanejar faço um escudo em volta meu corpo e Voo direto e em alta velocidade para o Guardião gigante. começo a em voar em volta dele para que seja o alvo, sendo assim começo a desviar e repelir seus ataques para ele mesmo tentando acerta-lo com seu próprio poder de fogo e sempre me afastando da cidade para não causar mais danos aos civis

-Eiii Lata velha que tal você vim brincar comigo, vc parece ser bem forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 7:56 am

* É uma questão de prioridades. Esse embate, embora importante em seus devidos termos, será uma inutilidade se não adquirimos uma vantagem logo. Como um xadrez, existem peças que iram diretamente ao confronto e eu, simplesmente não posso me permitir esse luxo. O tabuleiro está cercado de variáveis. Eu devo insolar as mesmas, decifrar cada uma delas e por extensão, decidir o caminho a trilhar através dessas potenciais informações.*
Fico parado, ao fundo desse cenário. Refletindo por alguns segundos se meu plano de ação não poderia está aparentemente sendo um pouco covarde ou egoísta. Meus olhos frios e sem emoção, observam inertes membros se direcionarem para enfrentar esse caos. Pode ser muita coragem e talvez, um pouco de estupidez. Mas, em ultima analise, não sou um herói e esse não é o momento preciso para heroísmos virem de minha parte.
Calado, eu visaria sair do fundo desse cenário e analisar as circunstâncias presentes em suas possíveis evidências. Em uma tentativa de fazer um movimento fugaz, viso, utilizando meu raciocínio teoricamente mais veloz, pegar a faca que atingiu Nexus antes que a mesma fosse capaz de atingir um novo alvo. Com ela em mãos, segurando pelo cabo, tento estuda - lá e achar alguma pista que indicasse se havia alguma substância na mesma, se possível tentando identifica - lá através dos livros que eu posso ter lido sobre biologia ou venenos. Por desfecho, tentaria achar alguma evidência de alguma digital que possa está presente na lâmina. Caso encontrasse, visaria gravar sua imagem em minha Cyber Mente.
* Uma cena pode ter mais a oferecer do que apenas resolver o enigma colocado, a trilha posta inicialmente. O tipo de substância, por exemplificação, tem a possibilidade de revelar potencialidades de locais que essa organização age, através da origem desse provável veneno. Entretanto, isso não é o principal aqui. A lâmina de Titan é. Um material que subjuga as características de sua pele deve ser raro. supondo que possa ter sido desenvolvido em laboratório, eu poderia concluir inicialmente que os inimigos estão se preparando, usando a ciência para superar nossas habilidades e amplificar as desvantagens. Isso é apenas uma teoria. Estudar essa lâmina adequadamente em um laboratório dará uma melhor certeza sobre a verdade em minha suposição ou não.*
Com essa mentalidade, sairia buscando pelo cenário, cautelosamente, achar a localização da faca que feriu Titan. Em seguida, a estudaria com meus olhos, esperando encontrar qualquer fato empírico que pudesse ajudar sobre a mesma. Em todo caso, visaria guarda - lá para estudos e analises futuras.
* Há mais um elemento aqui. Um não visto em profundidade ainda. Cavaleiros Eternos, preciso decifrar mais sobre eles. Não posso trabalhar sem antes insolar seu x e descobrir suas propriedades. Pelo menos, sempre achei que os feromônios serviriam para interrogar em alguma missão. Acho que deve ser o momento de provar essa tese.*
Com isso, procuro me aproximar calmamente e educadamente da Agente 14. Mantendo meu tom baixo e fraco na voz, tento lançar feromônios que a deixassem mais suscetível a sinceridade e compartilhamento de informação em suas palavras. Um detalhe importante, eu não me importaria com a intensidade de meu ato no processo, querendo informação a qual custo da mesma:
- Desculpe - me. Mas, tenho ciência que deve ser complexo para a senhorita e ainda sim, preciso de informações sobre seu grupo. Por favor: O que são vocês? Sua Origem? Objetivos? Líder? Bases? Por fim, o que é Cavaleiros Eternos e quem é você realmente? - Digo, esperando a resposta e pronto para aumentar a intensidade e agressividade dos feromônios se necessário.
Caso sobrasse tempo, tento após isso, me conectar novamente em busca de sinais. Dessa vez, tento com maior profundidade e esforço, achar uma origem ou alguma informação útil sobre o maestro dessa situação e xadrez na rede.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 2:17 pm

07 de setembro de 2016, Manaus - 13:00

Apos a luta que não passou de um aquecimento a equipe se reagrupa e decidem em seguir alguns caminhos diferentes. Kaboom reúne as "meninas" do grupo e apos o tratamento das escoriações Krisys segue juntamente com ela, Jinx também não se opõe restando apenas Eagle Eyes que fica dando cobertura a Gadget. Peter começa a fazer analises nos pergaminhos.

Bugarski segue pegando os pedaços dos aviões, a fuselagem cobre seu corpo fazendo uma armadura e voando em velocidade mediana, ele se choca com um dos centuriões, mas devido ao campo que fez entre seu corpo e a lataria não sente o impacto. Titan recolhe as facas antes que Suporte tenha oportunidade de analisá-las, Nero vê a lâmina desaparecendo quando segura o cabo, sem saber como a tecnologia das facas funciona e segue juntamente a Bugarski, o gigante é seguido por Blood Ice. Os centuriões não dão espaço para que o trio respire, rapidamente um parte contra Titan o arrastando pelas ruas até chegarem a um ponto onde outros Guardiões aparecem juntamente com Inquisidores e Paladinos, Titan se vê sozinho contra 20 inimigos (1 Centurião, 5 Guardiões, 4 Paladinos e 10 Inquisidores). Hugh e Bugarski não se encontram em melhores situações sendo cruelmente atacados por 3 Centuriões e 2 Paladinos bem armados.

A equipe Kaboom, Krisys e Jinx segue chegando a uma rua onde há diversos inquisidores, as garotas se protegem atras das latas de lixo, enquanto começa o tiroteio, os disparos enceram por um curto espaço de tempo e logo elas conseguem ver mais uma duzia de Inquisidores, totalizando 20 inimigos.

Spark tenta manipular os aviões, e arremessar contra vários alvos, mas devido a distancia ele consegue somente acertar o gigante que não mostra "sentir" o golpe, o ataque elétrico não funciona muito bem. Tremor segue junto a Theo fazendo um tremor em zigzag fazendo o gigante apenas parar por alguns segundos o que faz a atenção dele voltar para os garotos. Damiani vai repelindo os ataques simples, mas ao chegar em um determinado ponto ele recebe um soco do gigante o jogando proximo a Spark e Tremor. Evans não recebe dano, seu escudo absorve tal golpe, nitidamente um poder grande que faria um mutante não omega desmaiar.

Gadget se mantem lendo e atento tentando decifrar o enigma. Eagle Eyes mantem guarda. Suporte começa a fazer alguns questionamentos a número 14 mas antes que ela possa responder algo um soco giratório que acerta o rosto da mulher, mas o punho de Nexus é envolvido por uma luz verde, em sequencia seu corpo também é envolvido, ele é arremessado contra um dos prédios.

Era o que eu devia ter esperado mesmo, como todos os ignorantes e neandertais presentes nesta cidade, se bem, querem atacar a própria raça irei revidar

Gadget termina de decifrar os textos antes que com uma manipulação os papeis sejam retirados de sua mão

Código:

Gadget, Suporte e Eagle Eyes são arremessados para longe com a mesma manipulação que afligiu Nexus.


OBS

- Postagens devem ser feitas ate as 13:00 do dia 05/03 ( Horário de Brasilia)
- As equipes estão separadas assim como descrito na postagem acima, um jogador não vê outro que não esteja na mesma parte que ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 4:46 pm


Então vamos arrasar Kaboom !

Sigo a senhorita Esther,no local sigo rapidamente me desviando dos tiros usando minha visão para ver as balas e não ser atingida. Chegando nos atiradores chuto seus braços para cima. Apos cada chute deixo uma ilusão no local para confundir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 4:57 pm

Nexus poupe nos de sua estupidez !!!

Me levanto e tento acalmar a agente 14, já energizando o traje e preparando meus mísseis

Perdoe os maus modos dele, o que acha de conversarmos

Alço voo com um sinal para que 14 me acompanhe e completo de cima repassando pelo comunicador

Pessoal o poder dela é grande, aproveitem e vão em direção aos outros, vou tentar barganhar, se der errado irei fugir também. Spark, Titan e Kaboom provavelmente vão precisar de mais ajuda do que eu

Então já me preparo fazendo meu aprendizado instantâneo para me prevenir dos ataques de 14.

Então, aqui podemos conversar sem ser interrompidos, eu desvendei os mistérios contidos nos anagramas, o que acha de uma pequena troca de favores ?

Me preparo para um possível contra ataque e ja elaboro uma manobra de esquiva juntamente com uma de ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 9:11 pm

Eu meio que sou arrastada por Kaboom para uma equipe de garotas. Mas é claro, sem a Larissa, porque ela é muito macho pra andar com a gente. Enfim, nos deparamos com vários inimigos e eles começam  a atirar. Quando param, Krisys não perde tempo e parte contra eles. Espero ela acabar o trabalho para poder falar com C4, novo apelido que eu inventei para Esther.

-Vamos aproveitar as ilusões da Kiya, atacamos por trás com suas bombas e nenhum deles vai precisar ser cremado depois disso.

Crio um portal entre nós duas, esperando que ela entendesse, para teletransportar aquelas coisas que ela faz logo cima do grupo de paladinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 9:20 pm

Sendo atacado por todos os lados assim que bom.

Jones, quando acabar com isso vamos beber para curar o ferimentos.

Rapidamente parto para atacar o Paladinos deixando as maquinas com Jones, ataco usando artes de luta que conheço, procuro atacar os pontos vitais para que o mesmo fiquem debilitados e sem ação, a primeira brechas procuro finalizar e desarmar os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2015 3:57 am

Titan segue Jones até ser atacado por um centurião e ser arrastado para longe, após parar Titan percebe estar cercado

-Vinte contra um huahua acho justo, você cai primeiro centurião de merda


Titan prepara sua corrida em direção ao centurião mas no último segundo muda o alvo para os guardiões então Titan aplica socos para destruir quantos guardiões conseguir e os joga em direção aos paladinos na intenção de esmagalos então titan pula contra os inquisidores.

*esmagar os mais fracos primeiro, com essa quantidade de creep esse centurião nao vai morrer nem fudendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2015 4:18 am

Antes que meu soco acerte a mulher um tipo de energia envolve meu corpo e me arremessa. Depois de levantar tudo que mais quero e matar aquela mulher, mas vejo Gadget conversando e dou preferência ao guardião gigante.

Tento correr até o guardião gigante, fico preparado para um possível disparo em minha direção. Chegando próximo, tento me enrolar em uma de suas pernas e apertá-la até que seja danificada.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2015 5:18 am

Permaneço junto a Gadget e vejo que ele consegue decifrar o código, porém esse é o meu erro, ao prestar atenção no garoto não vejo o ataque que recebemos.

Me levando e perguntando a Gadget se ele esta bem e na sequência utilizado a minha visão procuro o autor do ataque e me deparo com a garota, levo a minha mão a uma flecha quando Gadget começa a falar.

Olho para Nexus com uma cara ruim até quando ele sai para se juntar aos demais, olho mais uma vez para Peter e ele parece ter as coisas sob controle.

Vou em direção a batalha atenta a qualquer ataque que possa sofrer pra me desviar, procuro o time das garotas para me juntar, ao chegar disparo contra o capacete dos paladinos flechas de impacto, para que eles saiam de suas cabeças.

-Posso me juntar as damas fatais?
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2015 5:38 am

Bem, não era bem o que eu queria fazer, mas mando um avião no mega zord, o que nãodeve ter o deixado muito feliz,rs.

Vejo Damiani aos meus pés e o levanto, dizendo:

-Levanta gringo, não é hora para sonecas!

Vejo que Tremor tem um plano, pois ele está com um olhar de quem pode matar o restante da equipe, sorrio e levando meus braços em sinal de rendição.

-Na boa seu Mega Zord, prefiro me render doque enfrentar a "ajuda" do padreco aqui! HAHAHA!

Mais tudo não passa de uma distração para que Tremor faça o seu movimento sem ser notado, espero o desenvolver de seu ato pra dizer a Damiani para abrir a cabeça do gigante com seu poder, após isso absorvo toda a eletricidade que há la dentro e na sequência mando o dobro para causar um curto em seus circuitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2015 7:02 am

*Paladino... Lembrei era aquele cigarro paraguaio, cópia do Hollywood! Aquilo tinha casca de barata em sua constituição...

Um pensamento fugaz passa por minha cabeça pouco antes de sofrer os ataques de dois paladinos e três centuriões. É estranho, sempre penso em meu vicio primal, o álcool, mas hoje lembrei de meu tabagismo.

Bem, isso não importa, tenho que sobreviver primeiro.

O campo magnético entre mim e a armadura vai servir de propulsor para meu plano. Sofrendo ataques dos inimigos, me posiciono de forma centralizada para que, usando uma explosão magnética, acerto os cinco com os metais da minha armadura ampliados por grande carga magnética.

Na sequencia, sabendo que a cidade de Manaus tem uma grande concentração de veículos antigos, procuro por um com grande concentração ferrea, como um Opala. Não me interessam carros modernos para minha manipulação.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2015 7:41 am

-Porra, num é que ele é forte mesmo hahah

Caio ao lado de Tremor e Spark e vejo que Tremor vai fazer algo, alço voo para que sirva de alvo mais uma vez para o gigante,

- Vamos brincar de novo você é mais divertido que os inquisidores e os Paladinos...

usando minha telecinesia ouvindo Spark abro um vão na cabeça do Gigante em sequencia travando seus movimentos para que não acerte Spark e fazendo pressão para baixo para ajudar Tremor em sua investida

- Acho que não vai sobrar nada pro Gadget analisar hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2015 10:01 am

POSTAGEM ENVIADA PELO JOGADOR TREMOR, PELA IMPOSSIBILIDADE DE POSTAR

Essa maquina gigante é um empecilho e tanto pelo que posso ver, Damiani foi parar longe com a penas um golpe dele, falo para Theo e Evans.

Recomento que vocês ataquem bastante pois ele vai começar a afundar agora.

Aproveito o clima umido de Manaus com os varios lençois freaticos que percorrem a cidade, e faço a areia movediça nos dois pés do gigante, fazendo com o seu peso e força gravitacional o enterre e ao mesmo tempo não de chances para escapar ate um ponto aonde a propria pressão o destrua e deixe com que ele receba as saraivadas dos golpes de Evans e Theo.

Fiquem a vontade para destrui lo senhores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2015 10:04 am

Eu não sou muito irracional, prefiro a racionalidade. Entretanto, esse homem chamado Nexus parece apresentar um esforço inumano de arruinar minhas tentativas de conseguir informação. Porém, não posso mentir, também tenho uma fração de culpa nisso tudo. Eu deveria ter me preparado para isso, eu devia está pronto para essa possibilidade e cenário. Mas, em ultima analise, eu não estava e a consequência direta dessa causalidade é ter meu corpo batido contra o chão frio e duro.
Não que esse fato fosse um obstaculo na equação. Minha armadura aparentemente fez um bom trabalho contendo provabilidade de qualquer dano maior conseguir atravessar - lá. Eu senti o choque inicial e o som do impacto, nada mais e nada menos que isso. Logicamente, a resultante desses fatos somente poderia ser o exito das minhas pernas em levantar e manter - se firmes enquanto meus outros sentidos buscavam assistir e observar silenciosamente o desenrolar do xadrez que se estabeleceu aqui.
Eu não deixava a emoção respirar e viver em minha face, a ocultando atravesses de uma expressão séria e profissional. Eu controlava os movimentos corporais para negar qualquer ato ou ação que pudessem ser compreendida como brusca ou suspeitas. Em palavras mais práticas, eu tentava deixar meu corpo impossível de ser previsível nesse tabuleiro, eu tentava deixá - ló impossível de ser lido e previsto para os fatores exteriores.
Nesse instante eu só poderia me limitar e resumir em ficar atento para a iniciativa, acredito eu, mais passiva do gênio com meus ouvidos. Caladamente sendo um mero observador enquanto o mesmo parecia tomar voo e eventualmente, comunica - se pelo comunicar.
* Bom senso, gênio. Uma tática mais diplomática pode ser a resposta. Afinal, Kim sempre defendia essa estratégia no passado. Embora, tecnicamente seria eu com maior potencialidade e vantagem para ter uma reação adequado a esse processo, ele é mais inteligente e como tal, deve ter ciência do que deve ser feito. Mais importante, os membros que se ausentaram ainda não retornaram. Uma conclusão simplista pode ser concluída em cima desse fato: Ainda há necessidade de auxilio nessa parte da partida. E, por mais, que eu acredite ambiciosamente que minha pessoa deveria continuar pressionando para adquirir mais conhecimento das circunstâncias, não tenho o luxo para ignorar a realidade. Devido a natureza de meus poderes, existe uma possibilidade grande de serem uteis no embate próximo.*    
Após esse fugaz pensamento, visaria assumir voo e mostrar minha concordância com o gênio por meio de um respeitável e discreto gesto com a cabeça em sua direção.Por quando, antes de recuar, viso fazer uma nova tentativa de com discrição e velocidade para lançar feromônios que tenham como alvo a número 14. O objetivo teórico dos mesmos é simples: tentar Deixá - lá mais serena e mais propensa a aceitar qualquer que seja a baganha citada rapidamente por Gadget em sua fala pelo comunicador.
Ao termino dessa ação, procuraria continuar voando e partindo para mergulhar na própria teoria do caos dessa cidade. Sempre buscando ficar atento, cauteloso e mudo perante as situações. Inicialmente, tentaria assumir uma altura mais alta e segura, com o intuito de tentar conquistar alguma segurança e principalmente, uma melhor visualização das circunstâncias. Procuro aproveita - me da minha posição para refletir mais profundamente sobre as opções possíveis:
* Uma ofensiva direto ao Guardião Gigante seria pouco sensato, seus sistemas possuem uma maior chance de serem mais complexos. Por outro lado, existem os Guardiões menores, aqueles que o sistema já estou acostumado logicamente. Eu posso usar eles como meio para indiretamente chegar ao meu fim. Entenda, eles usam energia. Tem uma matriz ou núcleo dedicada a  isso. Usando essa premissa, a mesma pode ser destruída, como eu já fiz, ou, em tese, sobrecarregada. Teorizando, todo núcleo deve ter um limite x de energia que pode aguentar, um espaço digamos assim. Quando esse limite é transcendido, essa energia precisa ir para algum lugar. Ou seja, precisa escapar. Porém, o problema, é que se a energia foi processada muito rapidamente pode ser capaz de consumir os limites físicos de segurança de cada Guardião afetado. Em termos distintos, quando isso ocorre, a energia se dissipa em meio a uma explosão, Eliminando o Guardião e afetando um determinado espaço.*    
Com essa mentalidade, tento focar meus pensamentos na respiração lenta e assim, limpar minha mente e adquirir concentração precisa. Em seguida, tentaria usar meus poderes para sentir e localizar a posição de cada Guardião em meu alcance. Com esse processo devidamente executado, começaria a entrar calmamente e focadamente na instrutura e sistemas dos Guardiões. O intuito seria chegar até a matriz ou núcleo de energia. Se tivesse sucesso, iria apenas e com foco estimular os níveis de energia com extrema rapidamente, até que o ponto critico fosse alcançado. Em tese, a partir desse momento seria só uma questão de tempo. Teoricamente, os níveis de energia ficariam de uma maneira que a instrutura física e sistemas desses robôs não suportariam, a energia que precisaria sair seria demasiada e como escapatória, explodiria a maquina para dissipar sua força. Importante, no processo, eu tentaria fazer esse movimento apenas nos Guardiões que se localizassem numa distância segura dos membros. Mas, não me importaria com o efeito colateral do resto dos inimigos na área de ação.
Porém, caso visse ao chegar no núcleo que essa tese seria impossível, somente tentaria desligar as fontes de energia dos Guardiões que estivessem em meu poder.
* Sinto muito, Kim. Não sou tão inteligente quanto pensava em vida, não poderei evitar mortes dessa vez. Talvez, minha essência seja mesma de um assassino no desfecho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2015 1:37 pm

Apos a ação de Nexus, Gadget toma a palavra com número 14, a mulher ainda nervosa começa a esmagá-lo com sua manipulação, Peter sente muita dor, as ao falar que conseguiu decifrar os códigos ela o liberta, com um gesto ele voam onde começam a ter um dialogo a respeito das informações. Eles são seguidos por Suporte que começa a usar o seu controle hormonal.

Eagle Eyes segue em direção a equipe feminina chegando a tempo de ver Krisys partindo para o ataque se esquivando, usando sua visão para determinar a direção dos disparos ela desvia rapidamente e ataca os atiradores chutando os braços dos Inquisidores, que se deparam apenas com as ilusões da garota egípcia. Jinx não perde tempo em sua estrategia abrindo um portal entre elas e saindo ao topo dos inimigos. Kaboom parece não notar a ação e se mantem inerte. Eagle Eyes aproveita a brecha criada por Krisys disparando suas flechas de impacto que acertam metade dos alvos removendo os capacetes. Os dez paladinos restantes trocam de armas de fogo para bastões eletrificados e partem contra as meninas, Kaboom recebe o primeiro golpe sofrendo uma descarga elétrica, dolorida, mas insuficiente para derruba-la.

Titan parte para cima do Centurião, mas no ultimo instante muda a direção atacando os Guardiões, seu ataque é feroz com socos ele começa a destroçar os guardiões, os inquisidores e guardiões começam a se retirar e apenas o centurião resta, a maquina pega um carro e arremessa contra Titan.

Blood Ice e Bugarski, em sua luta tem total vantagem, Jones controla o campo magnético se posicionando ao centro e causando uma especie de explosão lançando os pedaços de sua armadura nos alvos, acertando os cinco alvos, Blood Ice aproveita deste momento para partir para o ataque ele golpeia os pontos vitais dos seus alvos e mostrando sua notável evolução como lutador, então um dos Paladinos é derrubado pois a manipulação de Bugarski traz consigo um carro antigo e o mantem em sua manipulação, os Centuriões começam a se levantar enquanto o Paladino restante desembainha um sabre de luz, com modelo diferente do de Hagi

O gigante se mostra poderoso, não abrindo brechas para Spark, Tremor e Damiani. Evans alça voo novamente e servindo de alvo para o gigante, logo ele ao ouvir Theo, usa sua manipulação na cabeça do alvo, mas a fuselagem se mostra bastante resistente. Spark usa usa carga elétrica que parece não surtir efeito, então ele começa a absorver a energia do gigante, e Damiani segura seus braços, enquanto Tremor com um movimento forte começa a afundar o guardião no solo, o que se mostra bem efetivo, quando de um dos becos Nexus correndo salta agarrando e se enrolando na outra perna do gigante ele começa a tentar danificá-la. Spark não consegue mais absorver energia e a libera com o dobro de potencia, eletrocutando o gigante mas este momento é revertido contra o quarteto, a ponta do dedo de uma das mãos do gigante sai como um arpão entrando na terra, eliminando a energia elétrica extra, logo o robô se liberta da manipulação de Damiani com força bruta e com os propulsores ligados ele voa saindo da armadilha de areia causada por Tremor. Mas o inesperado acontece a coloração dos olhos do Guardião mudam.

DETECTANDO FORMAS DE VIDA, ELIMINAR HUMANOS E MUTANTES, INICIANDO PROTOCOLO Q

O os centuriões e guardiões presentes em todas as cenas e os ainda restantes na cidade começam a voar em direção ao gigante se desmontando e se unindo a ele em formas de armamento, com uma salva de misseis todos os paladinos e inquisidores são atacados e com Nexus ainda preso em uma de suas pernas o robô começa avançar destruindo ainda mais a cidade, causando danos a humanos e mutantes

Gadget e Suporte que haviam ficado juntamente a 14 começam a ouvir o discurso da garota

Nos os cavaleiros eternos temos como objetivo acabar com todos os humanos e deixar o mundo governado apenas pelos mutantes, objetivo contrario ao da nova igreja, então meninos serão bonzinhos e me dirão o que descobriram dos papeis ?

Neste momento Suporte que havia entrado na sua cyber mente não consegue sentir os guaridões, mas algo é visto por todos Quorthon aparece sentado no ombro do gigante rindo

Obrigado pelas informações de Teenimac, obrigado por colaborar com nossa ordem da igreja, agradecemos muito a colaboração

Bom minhas ilusões funcionaram muito bem, deixando vocês acreditarem que eu era apenas um verme desprezível então vamos começar com vocês três. Um poderoso laser é visto saindo dos olhos do gigante acertando Gadget, Número 14 e Suporte. A mulher tanta segurar os disparos com sua manipulação, o que da tempo apenas para que se salvem do ataque devastador, derrubando diversos prédios deixando uma clareira no centro da cidade.


OBS

- Postagens até as 13 horas de Sexta feira ( 06/03)
- Os jogadores conseguem se ver, mesmo que a distancia
- Todos os paladinos e inquisidores se encontram mortos, com ferimentos graves ou inconscientes
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2015 2:44 pm

O ataque parece funcionar, mas Kaboom não reagiu vendo que os inimigos veem em nossa direção corro na mesma direção mas desviando fazendo minha ilusões para distrai-los. Assim vou ate a senhorita Esther para ver se esta bem.

Vamos arrasar mulher!

Quando penso em um ataque surgi um robô gigante e caba com os paladinos mas logo tudo muda e ele começa a atacar a todos.

Esses robôs estão querendo o mundo só pra eles, tem logica isso não

Me lembro se um filme que os robôs se revoltam mas não tenho tempo para isso, como sou mais rápida corro na frente e alerto a todos para se protegerem, volto para ajudar no que for necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2015 9:46 pm

Acabou, esse lixo nao estão a nossa altura.

Bando de lixo, desprezível, não passam de pura merda nesse mundo.

Vou caminhando para nova figura que aparece, e matando esse lixo que estão respirando na minha frente, da forma mais fria e congelante possível, ao chegar próximo espero o movimento de todos e ataco após isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptyQui Mar 05, 2015 10:43 pm

Não vejo como as coisas chegaram a este ponto, nem sei como vou resolver isso, bom que a atenção da número 14 por hora se desvia de mim então aviso o grupo por comunicador.

Pessoal, acho que se eu conseguir entrar vou desativá-lo com grande facilidade, que tal fazer ele focar em qualquer outra coisa que não seja eu e... que diabos Thomas está fazendo ali ?

Começo a voar envolta do gigante analisando todo a fuselagem até achar um local mais fácil e vulnerável aos meus ataques. Disparo contra este ponto fraco afim de abrir um buraco grande o suficiente para que eu possa entrar e começar a destruí-lo por dentro.

*Seria bom se ao menos uma vez na vida eu não estivesse destruindo essas maravilhosas maquinas de combate*
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptySex Mar 06, 2015 5:32 am

Nem tudo, não, na verdade, nada sai como o planejado, o robô se mostra mais esperto do que de fato é e escapa de nossa armadilha.

-Ei, será que não se pode mais enterrar robôs gigantes em paz?

Vejo que algo muda no cenário, os robôs tem novas ordens, e elas incluem matas humanos, peraí isso fere a primeira lei da robótica cara, eles deveriam ter um auto explosão pra essas horas. Falo no comunicador:

<-Gadget, Suporte, quem é o cientista maluco que não implanta as lei da robótica em suas criações? E pior não tem um counter pra essas ocasiões! E só pra saber mesmo viu...>

<-Jinx me dá uma carona até o bastardo do Quorthon?>

Espero Giovana com seu portal, saio e ataco o traidor com uma cotovelada na base de sua coluna, então dou uma solada em suas costas para ele cair la de cima.

-Tem uns caras lá em baixo que não gostam muito de traidores, rs.

Me volto pro rosto do Guardião e coloco a mão em seu olho disparando uma carga elétrica.

-Oi, eu vim fazer um exame de vista na faixa mega zord!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptySex Mar 06, 2015 6:52 am

Titan vê o carro vindo em sua direção

*hora de tentar uma parada nova*

Titan fica parado esperando o carro chegar perto, assim que o carro chega Titan usa movimento de wushu para desviar a rota do carro e jogar na direção do centurião, então Titan parte em direção ao inimigo aplicando golpes de Boxe.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptySex Mar 06, 2015 7:08 am

Consigo tirar o capacete de dez paladinos, espero que Kaboom esteja bem e entenda que os alvos são dela.

Olho ao redor e as coisas parecem mudar, vejo Quorthon e ele diz coisas que me deixa estupefata, como não desconfiados de seus reais interesses?

Sigo me desviando dos ataques e disparos usando a minha agilidade, olho para o campo e disparo contra o peito de dois guardiões flechas elétricas para causar um curto e para-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptySex Mar 06, 2015 8:51 am

_ So uma nota mental Evans e Theo, quando tiver robôs gigantes como inimigos me lembrem de trazer explosivos ou algo do tipo.
Dessa o robô gigante virou uma outra coisa, tipo um.super robo gigante, temos no grupo um "gênio" e um rapaz que conversa com máquinas, além de outro que controla metal, não fui eu o escolhido pelo destido para destruir esse ser que não e dotado de sentimentos, faço um tremor nos pés do robô apenas para desestabilizar e fazer com que aquele traidor caia no chão, ao sentir seu toque no chão faço uma manipulação de terra para finalizar, segurando pelo pescoço e em seguida sufocar com a terra sobre as face pressionando e fazendo com que ele morra rápido e não nos incomode mais, tento me proteger dos golpes do robô como posso .
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptySex Mar 06, 2015 9:04 am

*Cacete de agulha! Olha esse monstrão! Obrigado cogumelos, obrigado por me dar a chance de ver um EVA na minha frente!

A ameaça agora é uma massa sucateada assimiladora de coisas. Sei que esta não é uma boa explicação, mas é o que vejo.

-Jiban! Jiban! Ri do Adalberto e mooorre! Uma dadiva dos ninjas! Hora de destrui-lo Satan Gos!

Me divirto como se entrasse na tv, como se eu fosse o National kid. Mas a coisa aqui é séria então, manipulando os guardiões que se assimilam ao gigantao, repuxando-os e abrindo fendas.

-Ei quorton! Sai dai cara! Cuidado!

-alguém escutou o que ele disse? Temos que salva-lo! Ele ta muito doido de subir nesse trambolho!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 EmptySex Mar 06, 2015 9:17 am

ai! Isto doeu!

-Desculpem meninas. Dei uma dormidinha, mas agora to de volta ma cheries!

Meus alvos são atacados por uma máquina de proporções gigantescas. Poxa! Nem deu para formar a equipe da gurias assassinas!

Com apenas um alvo, já que não tenho como acertar o traidor do Quorton, miro minhas esferas em possíveis rachaduras e fendas que Gadget e Bugarski visam para aceitar a máquina internamente.

-Está surdo mon amour? Salvar esse carinha nada! Ele nos traiu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM   T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E10 - A Nova Igreja e o destino da LAM
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final
» T4E01 - A Nova Era
» T5E01 - Uma Nova Era
» T02T02E01- A Nova Divisão de Elite
» T02E11(Hagi & Valzack )- A nova Supremacia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: