Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões

Ir para baixo 
+11
Vulpine
Nexus
Blood Ice
Damiani
Eagle Eyes
Bugarski
Spark
Gadget
Krisys
Hagi
Suprema
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptyQui Set 25, 2014 11:16 pm

Blood recebe um ataque do anão, que faz ficar irritado, Blood levanta com a ajuda de Kaboom,e fica surpreso de receber um elogio e diga a mesma.

Obrigado, não sou lider mais tenho boas ideias, agora vamos acabar com eles.

Blood olha para anão e diz...

Anão eu prometo pelo sangue, que verei seu sangue em meu gelo pode apostar.

Blood gritar para tremor...

Tremor essa gorda pode ficar em pe mais o resto não faça o chão tremer e justifique seu nome.

Blood após fazer se coloca em frente a Kaboom para que ela faça seu movimento, assim que tremor e os outros fazem seus movimento, Blood parte em ataque a Poison, com atenção aos outros inimigos, devias de possíveis golpes e atacar Poison com tudo possua, e tenta congelar a garota de vez, depois vira para o anão e diz.

Agora e sua vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptyQui Set 25, 2014 11:56 pm

Estava eu ali de boa picando o pé num pastor e eis que surge Tremor e apaga o sujeito, não me importo vai ver que é treta de religião, e nessas coisas eu não me meto, apenas digo a ele:

-Calma véio, esse pastor não é aquele que chutou a santa! hahaha

Observo os ataques do time, e aproveito pra dar uma olhada em a quantas anda o  time dois, os garotos podem precisar de nossa ajuda, e outra como será que Jones está se saindo? Já faz um bom tempo que ele entrou... Mas agora tenho que me concentrar nos nossos inimigos.

vendo todas as cenas que se seguem, tenho um plano, após a deixa de Kaboom digo a Titan:

-Aê Titão! lembra de Colossus e Wolverine? Consegue me jogar por cima dessa parreira direto na Gordona? Se sim o faça!

Espero que Titan me arremesse e quando estiver indo em direção a Edna e Head, abro as mãos a frente de meu corpo e disparo uma "rede de eletricidade" para varrer qualquer disparo que o anão efetue contra mim, e ao me aproximar viso agarrar ele o derrubando de cima da gorda, no chão soco a sua cara com toda a força (com o punho não machucado e eletrocutado), para apagá-lo, e salto de cima dele para longe de Edina dizendo a gorda.

-Aê E. Honda, olha para trás porque tá vindo um trator te pegar! 
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySex Set 26, 2014 12:17 am

Finalmente consigo cumprir a minha promessa, e estranhamente não me sinto mal por ver a cabeça de Maníaco ao chão, olho para Jinx e aceno positivamente, um sinal claro de agradecimento pela ajuda.

Escuto o chamado de Krisys e logo digo a Jinx:

-Deixa essa comigo, ajude os garotos com Blockbuster, ele tem super força e resistência, logo eu estarei lá!

Parto correndo para auxiliar na Luta de Krisys, no caminho pego de meu cinto a faca de Jinx, a segurando pelo cabo arremesso-a (com auxilio da minha excelente mira), de forma que ela acerte com o cabo a nuca de Macaco para que ele tenha bons sonhos e esteja preso quando acordar.

Em seguida vou até Krisys a amparo dizendo:

-Você está bem garota? Venha, vou de deixa descansando em um lugar seguro... - Parto ajudando Krisys a se locomover, até um lugar longe da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySex Set 26, 2014 7:09 am

Titan após ter sucesso no plano com Hagi

-hahahha boa mano Hagi hahahaha

Assim que titan escuta Kaboom elogiar blood

-oi... ae na boa nos morremos nessa luta e isso é tudo um sonho hahahahaha

Titan escuta o plano de Spark

-hahahaha demoro mano preparado para voar hahaha

Titan pega spark e o joga em direção a Edna

-formação 13 HAHAHAHAHA

Após jogar Spark, Titan vai em direção ao corpo de armor e o pega então corre em direção a edna.
Titan usa o corpo de armor junto de seu peso para tentar derrubar edna.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySex Set 26, 2014 9:34 am

_""" beleza ateu, agora.

Falo pelo comunicador para gadget, a cena de blood sendo alvejado ne deixa muito nervoso, e tento focaliza todas as informações.

_ Hugh relaxa que hoje você terá a cabeça desses infiéis em sua mão, so da gorda que vai ser difícil, agora o resto ... E fica atento ai pra você nao tomar mais velho amigo.

Apos proferir as palavras pra Hugh, começo a manipulação de terra provocando um tremor muito forte na região aonde eles se encontrão para desequilibrar as acoes de fantoche e head, e deixando o caminho livre para que eles sejam atacados por todos os ataques que venham.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySex Set 26, 2014 9:47 am

Vejo Blockbuster correndo em minha direção muito irritado , acho que o golpe de Vulpine não doeu tanto quanto meu chute quebra ovos. Esperei até que ele se aproxima-se correndo para esticar minhas pernas me levando ao alto e deixar ele passar no meio delas . logo em seguida daria um soco giratório em suas costas .
- Manda ver Vulpine não desiste !- Gritei , queria dar apoio ao companheiro machucado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySex Set 26, 2014 10:07 am

O plano se exerce incrivelmente bem, partes do Maníaco enfeitam o campo de batalha. Não consigo deixar de sentir um certo remorso ao ver ele daquele jeito, não posso dizer que esperava ele criando outras pernas ou conversar com a gente só com a cabeça decepada, mas eu realmente compadeço com aquela cena.

*Não tenho certeza se é esse tipo de "exemplo" que uma líder deve passar...*

Consigo ver Eagle se afastar me dizendo para ajudar os garotos e é o que faço, sigo em direção aos outros membros da equipe e vejo Vulpine com sérios ferimentos, ele mal conseguia ficar ereto. Em pouco tempo ouço Nexus gritando para seu aliado não desistir.

*O que essa gente tem na cabeça?*

Sigo até Vulpine e lhe digo silenciosamente.

- Não sou eu que vou te impedir de continuar lutando, até acho extremamente corajoso da sua parte, mas qualquer peido nesse estado e você pode romper sua medula.

Por mais que eu queira ajudar, não consigo pensar em nada para fazer, havia dado minha faca e meus ataques não tinham como ser efetivos contra um gigante desses, além de ele provavelmente não passar pelos meus portais. Vejo então Nexus pulando e confio que ele vá conseguir, espero Blockbuster terminar sua corrida para criar um portal na minha frente para cima do Buster. Tentaria cair nos ombros dele para desferir vários socos contra sua cabeça e rosto. Usaria então o próprio corpo do homem como impulso para saltar para longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySex Set 26, 2014 10:56 am

Uso toda minha força para atacar Blockbuster mais meu ataque não pareceu ter um efeito pior que o esmaga bolas de Nexus.

Ainda sinto um grande incomodo em minhas costas, então Nexus da um grito de incentivo nesse momento me concentro mais na batalha e continuo a ignorar da melhor forma possível a dor.
Jinx vem ate mim e se mostra preocupada.
Então digo Estou bem, sei que minhas condições não são as melhores mais ainda consigo ser util e não vou deixar minha equipe sozinha em um momento como esse.

Vejo Buster se irritar e correr em direção a Nexus devido ao golpe baixo.

Aproveito a oportunidade  para me teleportar no ponto cego de Buster e com um toque mais suave o possível o teleporto para o mais alto que eu conseguir tomando muito cuidado para não ficar em cima de nenhum de meus companheiros ( Agora eu quero ver grandão aposto que não esta acostumado a se ver em outro local em apenas alguns instantes) e rapidamente me teleporto para o chão novamente próximo a Nexus e Jinx e apenas assisto a queda com um olhar apreensivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySex Set 26, 2014 11:44 am

Ainda um pouco fraco pelo Veneno, não consigo ser tão util quanto os outros, mas alguma coisa eu ainda posso fazer

* que formação imbecil é essa ?

Vendo o ataque maciço dos meus companheiros usando minha manipulação em sincronia com o poder de Tremor tento mante-los naquela formação para que recebam o golpe completo dos outros assim fazendo começo a fazer o máximo de disparos cinéticos q meu corpo possa suportar contra os 3 fantoches.

* alem de me preocupar com meu estado nao consigo deixar de me preocupar com os novatos, se as coisas aqui durarem muito tempo as coisas irão começar a se complicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySex Set 26, 2014 2:31 pm

A equipe All Star se une para mais uma rodada de ataques. Novamente é Kaboom quem toma a dianteira num golpe conjunto.Primeiro ela ajuda Blood a se levantar. Depois, ela cria sua solução aquosa que se expande em  espuma , fazendo uma linha dividindo os All Stars da equipe Kolarov. Ela estala seus dedos e se forma uma grande explosão, permitindo que a equipe All Star ataque sem ser vistas.

Mas isso permite também que os ataques da equipe Kolarov não sejam vistos. Antes de agirem, a equipe All Star é alvejada por pedaços de madeira, espinhos, agulhas eletrificadas e sal.

Algumas agulhas acertam Hagi e também espinhos. Ele cai ao chão com os espasmos e com o corpo dolorido ele sente a ação de mais um veneno de Poison agindo. Desta vez ele não tosse, mas sente a fraqueza agindo.

Gadget conversa com Tremor e altera seu traje para lançar fogo. Com o traje em plenas condições o seu lança chamas fica extremamente forte. Tremor então realiza o seu mais forte ataque do dia: um tremor de grandes proporções que não afeta Edna, que se mantém estática e também não altera Fantoche, que voa. Mas os outros três bonecos e também Poison são afetados, perdendo seus ataques. Assim, com a ajuda de Damiani que efetua seguidos disparos cinéticos, as chamas lançadas por Gadget destroem por completo os três bonecos e deixa Poison absolutamente vulnerável para seu disparo com a outra mão. Ela cai violentamente contra o chão e se levanta exausta. Fantoche também é alvejado por Gadget, mas consegue se desviar, mostrando ser um inimigo formidável.

Blood aproveita que Poison está fraca e parte contra ela, após dialogar com Tremor e fazer juras de vingança a Head.  A garota não tem como oferecer reação e, sem dificuldades, ele acerta alguns golpes e começa a congelá-la.  Fantoche não fica parado e pega Blood pela cabeça e o arremessa próximo a Kaboom.

O sal acerta Spark ardendo seus ferimentos. Mas não é o suficiente para parar seu ímpeto. Ele combina com Titan  uma tática interessante e muito consistente. Titan pega o garoto e arremessa-o contra Edna. Spark cria uma rede elétrica que consegue evitar ser alvejado por qualquer coisa que não seja sal e tenta agarra o anão. Mas isso falha pois ele bate em Edna, ponto onde ele pedira para Titan arremessá-lo. A pancada em Edna não é tão forte quanto ele imagina, a absorção de impacto nela ocorre de uma forma, digamos, macia.

Titan vem correndo, após pegar o corpo de Armor e colocar a sua frente, com um trator. Spark se vê obrigado a sair da reta, pois a violência da corrida poderia matá-lo. Usando o corpo de Armor como um pára-choque, Titan consegue fazer Edna se mexer, nada muito brusco, mas ela se arrasta para trás e Head cai de cima dela.

No chão, Head é atacado por Spark. O garoto elétrico tenta socar a cara do anão mas Fantoche faz com ele o mesmo que fizera com Blood, pegando-o pela cabeça e arremessando ao lado de Kaboom. O mesmo é feito com Titan e com tal facilidade que todos se assustam.

Fantoche parece conversar no ouvido de Edna e ela faz positivo com a cabeça antes de falar aos garotos:

- Nos rendemos. Vocês venceram. Foram formidáveis quando agiram como uma equipe! Teria orgulho de ser professora de vocês. Sabem garotos, sou a diretora do instituto de capacitação mutante, na Bulgária. Yashin Kolarov que nos patrocina e estes são nosso gruo de professores. Parabéns! Vocês venceram professores! Foi uma boa luta, espero não haver ressentimentos...

Poison anda com dificuldades e injeta em Damiani e Hagi um espinho, curando o envenenamento deles. Ela também retira as agulhas de Hagi.

Krisys sente que não pode mais fazer muita coisa e pede ajuda via rádio comunicador. Eagle Eyes atende seu pedido, partindo contra Macaco. No caminho ela pega sua faca na cintura e arremessa-a(com a parte do cabo como arma) na nuca de Macaco. Em outro momento seria um golpe completamente sem sucesso. Mas devido a exaustão do inimigo, ele recebe o golpe e cai, parecendo dormir.

Nexus se esquiva de Blockbuster com uma técnica interessante: ele estica suas pernas, levando-o para o alto. Blockbuster acaba por passar no meio de suas pernas e recebe um soco giratório nas costas.

Jinx sente certo remorso, talvez devido ao peso da liderança recém adquirida. Sem tempo de pensar no que fazer ela segue o que Eagle fala e vai ajudar Nexus e Vulpine. Primeiro ela comunica-se com Vulpine e ele lhe responde estar bem. Após isto, ela cria um portal que dê acima de Blockbuster, logo após ele receber o golpe de Nexus. Jinx desce nos ombros de Block e desfere socos em sua cabeça. O grandalhão recebe todos os golpes em cheio e sua energia vai minando. Mas ele ainda tem energia para tentar dar um tapão em Jinx, sorte que ela usa o corpo de Block como impulso, evitando ser atingida.

Vulpine aproveita a situação e se teleporta frente a Blockbuster,sem ser percebido, já que este tenta acertar Jinx. Desta forma, Vulpine toca Blockbuster e o teleporta para o alto, soltando-o e se teleportando para o lado de Nexus e Jinx. Eles assistem a queda de Blockbuster apreensivos. Quando menos se espera, Blockbuster levanta e diz:

-DESGRAÇADOS! Agora eu vou com tudo!

Antes de poder seguir qualquer movimento, Blockbuster cai de cara no chão, desmaiado.

Bugarski usa de sua esperteza ao detectar o momento em que Dwayne se distrai. Bugarski retira sua capa e consegue, ao se levantar, enrolá-la no rosto do oponente. Assim ele pode pegar a cadeira onde está sentado Arles Blanc, derrubando-o. Bugarski acerta a cabeça de Dwayne com a cadeira e aperta mais a capa amarrada no pescoço. Ele estoura suas duas últimas bombas de fumaça e faz Dwayne inalá-las. O inimigo cai asfixiado. Bugarski ainda dá chutes para se certificar que ele apaga. Von Wentz bate palmas e diz:

- Parabéns, búlgaro! Sabia que ia vencer desde o inicio da Confraria! Tudo se desenhou como eu e mister Kolarov, queríamos! Arles, me deve Ambrósio!

-Mas, Sr Wentz? Não irá fazer isto, não é mesmo? Somos comparsas!

-Não, nunca fomos! Me aliei a você porque desejava ter Ambrósio em meu staff. Agora que consegui, nossa parceria foi desfeita! Não é mesmo Sr. Kolarov?

Um telão liga e Bugarski pode ver a silhueta de um homem que começa a dizer:

-Exatamente, Samuel! Arles, você está oficialmente deposto de nossa Confraria! Está muito abaixo de nossas propostas. É um vilãozinho de quinta categoria. Agora, pode ir Samuel e Nivaldo. Levem Ambrósio. Quero ficar a sós com o último homem que restar nesta sala, Arles ou Statäinhoffen!

Samuel Von Wentz e Nivaldo levam Ambrósio embora. Bugarski sente seus poderes voltarem e Arles o fita.



OBS: Devido ao atraso da mestragem, as postagens deverão ser efetuadas até o meio dia de amanhã, sábado, dia 27/09[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 7:47 am

Titan após ouvir as palavras de Edna

-hahahahah ressentimento nenhum na verdade eu até agradeço pela luta, foi a melhor que tive em tempos hahahahah.

Olha não somos professores titulares do inacam,mas lecionamos algumas aulas logo somos estagiários hahahahahaha.

Aqui se nao for perguntar demais eu gostaria de saber quem é esse professor que solta bonecos de madeira,vou falar uma coisa que força sinistra hahahaha.

E outra pergunta a senhora não se move nem mesmo com um terremoto, isso faz parte do seu poder ou e algum treinamento pq se for treinamento eu gostaria muito de aprender a fazer isso hahahaha.


Titan olha na direção dos menbros da equipe base

- por falar em treinamento Krisys não querendo ser chato  pelo que reparei acho que vc treina jet kune do sozinha então se vc quiser posso te dar algumas aulas de luta hahahahha o convite vale para vc tambem Jinx
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 7:59 am

-Parece que não é tão imponente como se julga, Arles Blanc. Eu poderia te matar aqui, agora. Mas acho melhor não fazer isto. Vou só tirá-lo daqui, com licença, tenho um assunto com o chefão.

Meus poderes voltaram, sinal que Von Wentz não está mais por perto. Estou dentro de uma sala de controle de transmissões. Metal por todos os lados. isso permite que, com uma ação simples, eu posso realizar grandes feitos. Manipulo duas peças de metal no lugar e as coloco no entorno dos corpos de Arles e Dwayne e arremesso-os pela primeira janela que ver.

-Havia outro homem, sr. Kolarov! Só sobrou um aqui dentro. Estamos a sós. Deseja alguma coisa ou posso voltar para junto de minha equipe, finalizar esta Confraria de vocês e beber um bom whiskey? Já estou sentindo falta e ficando entediado.

Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 8:39 am

Blood escuta as palavras de Edna e em seguida logo após titan fazer suas perguntas e faz uma pergunta a ela...

Edna esse Armor Head são professores também?

Após a resposta de Edna Blood vira para o Head e diz.

Na próxima vez que nos encontramos pode apostar que será sua ultima vez vivo.
Não pense que esqueci do nosso encontra la na Rússia.
Vocês dois são a escoria do mundo mutante, fazendo arma para nos matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 9:49 am

Após a ajuda Eagle Eyes a desmaiar o Macaco agradeço

Estou sim, obrigado!

Assim aguardo para ver o desfecho e espero que todos estejam bem. Logo vejo o senhor Nero e me oferece ajuda com o meu treinamento

Ficarei muito grata com sua ajuda. Ao nosso retorno irei procurar o senhor

Assim olho ao redor para verificar se encontro o senhor Peter temos um assunto pendente
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 10:10 am

Como não haver ressentimentos? Eles mataram Valzack, embora não sejam os responsáveis oficiais, fazem parte do mesmo grupo! Não posso dizer que não há ressentimento.

-Há ressentimento sim! Vocês foram os responsáveis, a tal Confraria, por matar meu amigo Valzack! No momento não posso fazer nada contra nenhum de vocês, estou exausta e vocês se renderam, merda de código de honra!. Mas a morte dele não ficará sem vingança!

Durante as lutas que se seguiram eu havia me esquecido da morte de Val, agora me lembro e sofro com isto. Foi uma amiga na verdade, a única companheira que tive no grupo. Será que eu sempre serei a única mulher do grupo? As outras vão sempre morrer cedo?
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 10:30 am

A luta a acaba elew se rendem e Poison me da a cura do seu veneno, me levanto ja revigorado e escuto o q todos dizem.

- Kaboom esta certa! Essa palhaçada culminou na morte de Valzack. E que Garantia temos q nao vamos ter esse embate novamente? Nao se deixem levar...

- Outra coisa! Jones ainda nao esta aqui! Vou ir da uma olhada pra ver o q esta acontecendo.

Voo em direçao a Jones para lhe dar ajuda, ele deve estar tao esgotado quantos os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 10:35 am

No final tudo se mostra uma armação, mais pera ai:

-Ei! Como assim sem ressentimentos? E as pessoas que morreram? Os civís, os mutantes? Até que ponto isso foi uma armação? Desculpa mais não tá dando pra engolir isso!

Me mantenho em atenção para cada um que estiver de pé, por mais que queira acreditar não consigo, procuro por Eagle e os outros da equipe dois, e me certifico de que eles estão bem e digo baixo a eles:

-Bom trabalho garotos, agora permaneçam agrupados, não sabemos se isso que ela diz é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 10:42 am

Quando vou em auxilio a minha equipe, vejo que eles acabam com Blockbuster, me sinto aliviada pelo fim da nossa luta, porém a All Satr ainda enfrenta seus inimigos e nós devemos auxilia-los.

No meio do caminho o inesperado, eles se rendem e se desculpam com os garotos, se dizendo aliados, acho um pouco estranho, pois existiam mutantes perigosos e criminosos em meio a eles, olho instintivamente para a cabeça de Maníaco e a culpa começa a surgir em mim.

Porém ela não se intensifica, uma por que eu já havia o prometido aquilo antes e outra pelas palavras de Spark, que acha que aquilo ainda pode ser uma armadilha.

Permaneço junto a equipe como Spark diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 10:55 am

Fiquei realmente feliz depois de ter derrotado Blockbuster , finalmente tinha mostrado a ele que não devia nos ter traído. Fui até meu corpo e comecei a dar tapas em sua cara.
- ei acorda , ei ei Block acorda
queria que ele estive-se acordado para ver sua derrota diferente da ultima vez, logo em seguida me reuniria com as equipes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 11:06 am

A luta havia acabado, pelo menos para os Infiltrators, posso ver Eagle se aproximando e Krysis conversando com Titan, o que me indica que Macaco também estava derrotado, pelo menos por enquanto. O grandalhão se oferece para ajudar em meu treinamento.

- Não vejo por que não, realmente estou precisando aprender alguma arte marcial, está ficando cada vez mais difícil enfrentar esses caras.

Então digo para todos os Infiltrators.

- Bom trabalho gente!

Não consigo pensar em muitas palavras pois minha mente volta á Maníaco despedaçado no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 36
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 11:21 am

Após ficar exausto, concentrar meu ataque em eliminar completamente o inimigo - e não ter tanto sucesso devido a força da gorda - vejo que eles são do bem e não querem nos eliminar, são professores da Bulgária.

-Esther, isso é treta do búlgaro?

Vejo que Blood ficou um pouco bravo com a situação e me dirijo até ele, falando:

-Calma companheiro, pelo menos estamos todos bem e com todos os membros no corpo. Agora vamos voltar ao Inacam par um merecido descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 EmptySáb Set 27, 2014 12:58 pm

A All Star Team se divide em opiniões. Tremor e Titan parecem aceitar bem o rendimento da equipe de elite Kolarov e suas explicações. Blood se mantém alheio a isso, apenas deseja vingança contra Head. Kaboom não consegue perdoar o assassinato de Valzack, mas entende que é o momento de trégua. Damiani segue pela mesma linha de raciocínio, mas percebe que ali não haverá mais uma luta, pelo menos não agora. Spark também não perdoa os ocorridos, mas, diferente de Damiani, acha que estão numa armadilha.

A equipe dois reflete sobre os ocorridos. parece haver algum remorso em Jinx e Eagle Eyes. Com a proposta de treino de Titan, krisys e Jinx se mostram interessadas, afinal, ele é um dos grandes lutadores da all star team, mestre em inúmeras artes marciais. Krisys aguarda Gadget vir a seu encontro. Nexus, bastante cansado, se mostra animado e tenta acordar Blockbuster de seu sono, para mostrar-lhe a dura derrota. Mas não é agora que ele consegue. Blockbuster nem esboça sinal de recuperação.  

Damiani resolve ir atrás de Bugarski enquanto Edna responde o que lhe foi perguntado:

-Muitas perguntas! Gosto disso, não atoa escolhi lecionar, é uma vocação! Para Blood ice a resposta: Sim! Head é um de nossos professores mais brilhantes! Tem total conhecimento sobre física e química, um grande abono a nosso staff!

-A Titan, as respostas: Fantoche se chama Eugênio, e é nosso professor de história e literatura. Não posso falar seu sobrenome, ele prefere mantê-lo assim. De fato é um homem muito forte, que soube administrar bem seu tempo para aprender. Meu companheiro desde sempre. A pergunta do terremoto, bem, é uma habilidade adquirida com treino, mas apenas possível mediante a meu poder. Acho dificil você consegui-lo com seu dom, mas porque não? És muito resistente, talvez consiga. Se tivermos a oportunidade de sermos professor e aluno, desvendaríamos este mistério! HEhehehe! Para os garotos que sofrem pela morte do companheiro, não tenho remédio pra curar tal dor, mas posso dizer-lhes afinal, o que é a Confraria.

-A Confraria foi criada há pouco, com três lideranças: Yashin Kolarov, Samuel Von Wentz e Arles Blanc. Alguns se juntaram a ela apenas para poder enfrentá-los, cada qual com sua motivação. Eis o motivo de fazer parte da Confraria, enfrentar a All Star team. Alguns desafetos, outros curiosos, enfim, assim nasceu a Confraria. No caso da equipe Kolarov, temos obrigações para com Yashin e ele nos ordenou que viéssemos conhecê-los, lutar com vocês, medir forças. E fiquei impressionada, diga-se de passagem. Da equipe Kolarov, Pastor e Fantoche tem seus motivos extras para enfrentá-los, mas isto cabe a eles um dia informar.

-Sei que é difícil acreditar em mim, acabamos de nos enfrentar, mas esta é a verdade. Não sou um membro da Confraria, apenas cumpri ordens e agora, me desfaço dela. meus sentimentos pela morte do amigo de vocês, mas isto é responsabilidade dos reais membros da Confraria, principalmente Arles Blanc, que nutre verdadeiro ódio por vocês.

 
Head diz a Blood:

-Como quiser, sr. Irenia. Não tentarei explicar agora o que fiz, ou como fiz. se quer acreditar que fiz o que fiz por este motivo, que assim seja.

Bugarski manipula barras de metais que estão em uma janela da sala que se encontra. Ele as enrola nos corpos de Dwayne e Arles e os arremessa pela janela. Damiani vinha a seu encontro e vê dois corpos voando além de uma armação de janela metálica.

A armação acerta Vulpine, sem a menor chance dele perceber, caindo em seguida, desmaiado. Arles acaba caindo em cima de Hagi, outro que não aguenta a pancada e desmaia. Gadget também é alvejado e quase sobra pra Krisys. Quando próximos, prestes a se beijar, Gadget é atingido pelo corpo de Dwayn, em cheio, desmaiando. Damiani não chega a tempo de ver o que se segue na sala.

Yashin Kolarov sorri:

-HAHAHAHA!Good! Good! Good! Enfim, sobrou exatamente quem eu queria! Pois bem sr. Statäinhoffen, é um prazer estar diante da sua presença, mesmo que em outro local, apenas via comunicador. Conheceram hoje a Confraria, a união de desafetos da All Star. Bem, não só desafetos, mas pra que mais explicações não é mesmo? Só quis chamar-lhes a atenção, sei que fui rude, cruel, querendo chamar a atenção com um ataque, mas as vezes me acometo de devaneios, de colocar fogo nas coisas! HAHAHAHA! Em dois dias chegará um convite para vocês da All star, um convite para participar de um torneio entre os mutantes mais fortes do mundo! E são os meus convidados de honra! O torneio ocorrerá daqui há exatamente um ano. Aproveitem e treinem. e antes que me pergunte, você viu meu poder, não existe NÃO como resposta. Yashin Kolarov consegue tudo o que quer! HAHAHAHA! Dê lembranças minhas a seu pai! Adeus!

O visor se desliga logo quando Damiani chega. Os dois seguem até o campo onde ocorrera a batalha e fica decidido que Macaco, Blockbuster e Arles serão levados ao Inacam. Titan enterra o corpo de Maníaco. A equipe Kolarov desaparece também, sem deixar rastros. As duas equipes voltam ao Inacam, após um dia exaustivo e de muitas perdas.

O desfecho do congresso:

FIM DO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus
» T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: