Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso

Ir para baixo 
+11
Eagle Eyes
Spark
Gadget
Krisys
Jinx
Bugarski
Blood Ice
Titan
Damiani
Kaboom
Suprema
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptySáb Set 13, 2014 3:45 pm

Bugarski chega até a praça 7 e junto com ele vem a equipe 2, nomeada agora como Infiltrators. Ele segue até seus amigos e lhes dá o chá para que recuperem suas energias. Ainda restam duas doses do chá.

Todos se reagrupam ao centro da praça 7. O búlgaro encara bruxa pois já sabe que é ela quem matara Valzack. Existe uma tensão no ar, mas ninguém arrisca um movimento em falso. Até que todos escutam uma buzina de caminhão e uma música muito alta, do Ac/Dc. Dentro da cabine pode se ver Blood Ice dirigindo, o que explica para vários ali a falta de maestria ao volante.

Ele freia e assim, a carreta vira e vai trombando nas arvores no caminho, as derrubando, até que Bugarski e Spark param o veiculo que vinha de encontro a eles. Blood sai do caminhão sorrindo. E Arles Blanc reaparece no telão:

-Até que enfim, todos reunidos! Prometi que não iria mais explodir nada quando estivessem todos aqui. Pois é, eu menti!

Arles prepara-se para apertar um botão, mostrando o prédio de música da UFMG, mas antes que realizasse seu movimento, é interrompido por uma voz misteriosa, em búlgaro:

**-Se arriscar apertar este botão você vai morrer! O trato era reunir todos e parar de matar inocentes. Eles estão aí!**

A face de Arles se mostra completamente consternada e ele imediatamente corta a transmissão, que mostra o centro do caos. Bruxa diz:

- Melhor segurar sua onda Arles, quando o chefe diz, tá dito!

-Hey mocinhas, que horas vão sair!


Ninguem entende a quem bruxa se referia, até que, a carreta que Blood trouxera se abre e um já reclama:

-Porra Unca, tu dirige mal demais! Ora, ora, cade Unca? Não importa, os All star estão aqui!

Todos do grupo All Star, exceto Bugarski lembram do inimigo, é Edward, que os atacou com Metálica durante a posse de Suprema na ONU. Do caminhão surgem mais seis inimigos: Sinapse e Velox(conhecidos apenas por aqueles que foram da equipe Ferox); Solar e Crode(conhecidos apenas por Bugarski, Kaboom, Titan, blood Ice, spark e tremor) e Charles(conhecido por todos all star, exceto bugarski).

Os inimigos não perdem tempo, Edward cria sua bola energética e dispara contra Spark e outra contra Eagle Eyes. Charles usa ataques como Nexus, mas com potência maior, contra Nexus e Vulpine.

Damiani e Tremor são alvo de Crode, que se revela ágil e forte. Ele parte contra os dois usando golpes com as pernas e o rabo. Mayia levanta o caminhão e arremessa violentamente contra Titan e Jinx.

Velox começa a rodear Krisys e ao mesmo tempo chuta Blood Ice. E Sinapse entra na mente de Gadget:

-Vou te dominar genius! Graur! Você é uma graça! A-D-O-R-A-R-i-A te dominar!

Solar carrega energia solar e faz dois disparos negros contra Suporte e Hagi. Kaboom, ao lado de Bugarski encara a Bruxa que canta mais uma vez o seu:

-BLANGASTRAMONGA!

Os dois podem ver o raio se formando na mão de Bruxa e logo em seguida sendo disparado contra o casal.

A chegada ao congresso:

Edward:

Charles:

Velox:

Sinapse:

Crode:

Solar:

OBS: As Postagens deverão ser efetuadas até as 10:00hs da manhã, horário de Brasília, no dia 16/09. Bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptySeg Set 15, 2014 7:30 am

Meu amado chegou. Me sinto melhor por isto mas ainda sou consumida pela dor de perder minha amiga. Não vou nem poder me despedir do corpo dela! Essa bruxa vai pagar por isto!

Blood também chega num caminhão, lotado de inimigos. Por onde este cara estava andando pra armar uma presepada destas?

Estou do lado de Jones e Bruxa prepara um ataque contra nós. Posso ver o raio se formando e decido por ficar no local e desviar no momento exato. Quando o fizer vou arremessar minhas esferas, pois ela deve estar de guarda baixa.

*eu vou acabar com a raça desta desgraçada!*
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptySeg Set 15, 2014 7:43 am

consigo tirar Lowan de combate quando olho para para mudar de inimigo vejo que Bugarski chega junto a equipe 2, apesar de não concordar de ter trago eles para uma luta dessa proporção vai ser uma boa maneira de ve-los em ação, toma que não morram.

assim que Bugarski chega escuto um caminhão chegando, qunado vejo é Blood Ice,

* ainda bem que sei voar, não preciso nunca entrar em um carro que o Blood for dirigir

Blood chega ao local, Arles tenta nos intimidar, porem desisti. Do caminhão que Blood chega mais inimigos saaem o que deixa a luta na praça 7 ainda mais interessante.

- Vejo que tem alguns rostos conhecidos, outros nunca vi tão feios. pelo visto vocês querem mais uma apanhar da nossa equipe.

Antes que pudesse escolher meu alvo Crode começa o seu ataque a mim e a Tremor, o afasto imediatamente e digo.

-Tremor, vou trava-lo ao chão, faça um buraco vou joga-lo l-a e alveja-lo e o resto é com vc.

travo os movimentos de Crode e assim que Tremor abrir um buraco o jogo la dentro a toda força e com os escombros começo a ataca-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptySeg Set 15, 2014 1:32 pm

Titan ve a chegada de Bugarski junto a equipe base

-Koe Jones deixamos um pouco de diversão para vc tambem hahaha.

Enquanto Titan terminava de beber o cha ele ve Arles no telão

-hahahha com que mão vc vai apertar esse botão cara hahahahah.

Após alguém ameaçar Arles a Bruxa fala algo e do caminhão que blood chegou sai um monte de vilões alguns ja conhecidos.

-Porra blood pq vc nao bateu esse caminhão cara.

Ao ver o movimento de mayia Titan se adianta em direção ao caminhão enquanto fala com Jinx primeiro baixo no comunicador

-seguinte vou jogar meu machado para vc, e vc manda ele para as costas da mayia enquanto eu jogo o caminhão nela vamos tentar atacar dos dois lados

Depois Titan fala em um tom mais alto

-Bora colocar essa mulher pra dormir Jinx, eu ataco e vc segura meu machado hahahahaha.

Titan joga seu machado em direção a jinx enquanto tenta segurar o caminhão e jogar contra a inimiga com a mesma violência.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptySeg Set 15, 2014 2:24 pm

Blood chega no local com o caminhão, mas pensa...

"por que diabos eu buzinei? mas enfim vamos la ne"

Após Titan falar, Blood se limita a levantar dedo do meio e mandar alguns palavras não publicados e fala...

Deveria ter acabado logo com essa festa, assim eu poderia ter continuado onde estava longe de encrenca e talvez ate transando, mas ao invés disso tive que vim para cá lutar...
Não sei qual e desses cara no caminhão apenas arrumei um transporte para vim para cá...


Após perceber bastantes caras conhecidas e alguns que nunca viu, Blood recebe chutes do cara de capacete azul e fica na prontidão, Blood olha intensivamente para os movimentos do rapidinho e tentar seguir, assim que tenha uma breja Blood atira rajada de gelo visando acerta a perna do mesmo e congelar o chão para que o mesmo escorregue.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptySeg Set 15, 2014 4:53 pm

Chego até a praça e vejo que o clima está o mais pesado possível. Recupero meus amigos com o chá que tenho posse e guardo mais duas doses para um eventual problema. Estranho não ter sentido vontade de beber até agora, imagino ser a tensão do momento, a perda de um membro importante da All Star também contribui. Mas não temos tempo para nos "sentimentalizar" agora. Até porque Blood Ice chega num caminhão, buzinando feito louco, escutando um legítimo(e muito bom) rock pauleira, arrancando as árvores com sua maestria na pilotagem e com a carreta lotada de inimigos.

-Você sabe chegar em grande estilo, hein camarada?-digo em tom pra descontrair o momento tão tenso.

Arles aparece no telão e é interrompido por alguém que fala a minha língua. Algo muito estranho.

-Suporte, por favor, rastreie o sinal de Arles, onde ele está realizando a transmissão.

Os inimigos dão o primeiro passo e eu estou a lado de minha mulher. ela está transtornada e isto não é nada bom. Nossa inimiga, quem parece sair de um conto da carochinha, prepara um raio. Pelo visto um destes matou Valzack e minha mulher parece querer peitá-lo. Ao perceber esta insanidade, pego Kaboom e voo rápido, fugindo do golpe.

Saindo do fogo cruzado, disparo uma energia eletrognética que mexa com a disposição de elétrons da energia de Bruxa, para que ela não efetue outra descarga em pouco tempo. Assim, desço com Kaboom, dou-lhe uma sacudida e um tapa na cara para acordá-la:

-O que pensa que está fazendo! Quer morrer? Deixar sua filha orfã!? Dane-se o sofrimento pela perda de alguém! O que temos em jogo aqui não vai perdoar insanidades! Eu preciso de você inteira nesta batalha! Senão estiver eu mesmo tiro você daqui, mulher! Haverá o tempo de luto, mas ele não é agora, caralho! Se recomponha imediatamente!

Beijo minha mulher em seguida e espero que ela escute minhas palavras. Volto minha atenção para bruxa, voando contra ela e iniciando uma sequência de golpes atordoantes com os punhos envoltos em campos magnéticos pesados, para dar tempo de Kaboom se recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptySeg Set 15, 2014 6:37 pm

Quando finalmente chegamos á Praça 7, não temos uma recepção muito agradável, os inimigos não perdem tempo e partem para o ataque. Vejo uma mulher arremessar um caminhão em minha direção, e logo em seguida um grande homem passa correndo ao meu lado e começa a me dar instruções pelo comunicador. Não curto muito a ideia de seguir ordens de alguém que eu não conheço, mas gosto do seu tom tranquilo e de sua confiança, por isso decido confiar em seu plano e grito para ele.

- Pode contar comigo!

Ultimamente tem sido tão comum pessoas aleatórias conhecerem meu nome que eu nem me preocupo com isso. Faço o que ele me pede e quando vejo seu machado se aproximando crio um portal na minha frente para levar a arma até as costas da mulher chamada “Mayia”.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptySeg Set 15, 2014 8:26 pm

O clima não é dos melhores quando chegamos a praça

Um cara vem em minha direção, porem vejo o seus movimentos em câmera lenta, assim evito de ser atacada, lembrando do ultimo treinamento tento trabalhar juntamento com o senhor Hugh

Quando o inimigo parte para atacar Blood Ice, crio ilusões para distrai-lo. Assim grito para o senhor Hugh quando houver uma brecha

AGORA BLOOD ICE !
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptySeg Set 15, 2014 9:34 pm

A batalha começa e escuto uma voz em minha mente

* Acho que está me confundindo com alguém, mas trate de sair da minha mente imediatamente, bom eu já esperava uma chance de mostrar que minha mente é superior ate que as dos telepatas, então prepare-se para cair em diversas facetas de meu intelecto*

Tento usar as bases psicológicas de Freud onde a mente é controlada com nossa vontade, gerando uma confusão em meio a plantas e cálculos matemáticos, enquanto vejo se consigo localizá-lo

* Acho que já está na hora de sair dai*

Disparo um míssil contra Sinapse
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptySeg Set 15, 2014 10:42 pm

Os ânimos não estão dos melhores, o clima é super tenso, porém uma coisa boa no meio disso tudo acontece, Bugarski e o time 2 chegam para nos ajudar, passado-se segundos Blood também surge e exige que eu e o búlgaro o ajudemos com o breque de um caminhão que mais tarde se mostrara abarrotado de vilões.

Arles Aparece novamente e se mostra um tremendo filho da puta sem palavra até que é interrompido por uma voz esquisita, que me lembra as coisas que o pai de Jones diz pra ele quanto está prestes a enche-lo de porrada.

Enfim o que pega agora é que que o Akuma sem grife do Edward, ataca a mim e o docinho de coco da olhinhos de águia.Tonifico meus músculos inferiores e salto me desviando do disparo para a direção de Eagle e segurando sua cintura e a jugo para o alto a livrando do disparo de Edward, me desvio dele e espero que ela caia para apanha-la nos braços.

-Faça o que você sabe gata!
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptySeg Set 15, 2014 11:23 pm

Chegamos até a praça 7 onde o cenário é de puro caos, os membros da All Star estão reunidos e parecem ter inimigos a altura de todos.

Blood Chega em um caminhão que contém mais inimigos, e parece que todas as histórias que se contam no campus dele são verdadeiras. Um deles me ataca e quanto eu estava prestes a me esquivar sinto algo me alçar ao ar, escuto a voz e reconheço Spark.

De prontidão atendo ao pedido do gatinho, e disparo uma sequência de três tiros duplos ontra Edward, utilizo sempre um par formado por uma atordoante e uma de impacto.

E espero cair os braços do loiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 12:19 am

O que restava era apenas rezar para o pior nao acontecer a mim e aos meus companheiros, Valzack morto, Kaboom transtornada, os outros caras vencendo e eis que aparece o bêbado do búlgaro com um chá milagroso que me refaz.
"** muito obrigado por me ajudar meu Deus, me de forças para vencer o mal e acabar logo com essa batalha**" penso somente e levanto vendo uma carreta com meu amigo Hugh quebrando tudo ao redor e cheia de gente mal intencionada, escuto as palavras de Damiani e faço uma fenda para travar crode, como posso refazer minha armadura de terra enquanto ele esta preso e sendo alvejado pelos ataques de Damiani vou recompondo a armadura para atacar Crode com um ataque de socos que o retire da batalha para ajudar os outros e deter a Arles que já esta me enchendo o saco como diz Titan.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 5:12 am

Depois de ir até a praça não tinha ideia do que se tratava até que vejo a allstar , logo em seguida vejo um de seus membros dirigindo um caminhão de uma forma horrível fiquei até uns minutos em pé observando a cena. Pelo visto a equipe principal era muito descontraída.
Vejo um inimigo partindo na minha direção e de Vulpine usando ataques como os meus. Corro para cima de Charles tentando me esquivar de seus golpes é usaria meus membros superiores para me esticar e me enrolar em Charles deixando livre para Vulpine atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 8:18 am

Após tomar o chá, me sinto melhor. Surgem novos inimigos, e um deles ataca a mim e a Suporte. Desvio de seus ataques, tentando encontrar uma brecha para que eu invada a sua mente e o deixe completamente desacordado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpine
Membro
Membro
Vulpine


Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 8:46 am

Tudo acontece muito rápido!

Chegamos a praça sete e o clima já esta bem tenso quando somos surpreendidos por um caminhão que chega arrastando tudo, nela chegam um membro da All Star e vários inimigos.

De repente eu e Nexus somos atacados por um dos inimigos que parece usar golpes iguais aos de Nexus porem com mais maestria.

Recuo e vejo Nexus indo em direção do inimigo a fim de prende-lo.

Nesse momento saco minha katana me teleporto nas costas do inimigo e lhe dou um corte superficial, mas potente tenho a intenção de tira-lo de vez da batalha.


Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 11:19 am

Todos estão recuperados mas isso não parece estar tão vantajoso para as equipes do Inacam. Os inimigos são numerosos e o cenário é preocupante com tantos civis curiosos que querem ver a luta de perto. Sorte deles que os vilões não estão interessados neles, querem apenas enfrentar os garotos com suas próprias motivações.

Solar dispara contra Hagi e Suporte. Hagi se desvencilha, atento ao golpe. Mas Suporte é presa fácil. O golpe o atinge, potente, cheio de uma radiação corrosiva que destrói seu traje por completo. A potência do golpe deixa o garoto inconsciente, no chão. Ele se encontra em algum sonho seu(livre para inventar). Não há tempo para ninguém retirá-lo da batalha. Hagi tenta invadir a mente de Solar, mas assim que ele entra na mente, um disparo vem em sua direção e ele tem que se desconectar.

Krisys e Blood Ice lutam contra Velox. Rápida, Krisys usa sua habilidade de câmera lenta para observar o oponente e tenta criar ilusões. Mas Velox, mesmo em câmera lenta, se move velozmente, como um humano rápido e consegue acertar um potente soco contra a garota, que se desequilibra. Blood Ice tenta achar uma brecha, mas a velocidade de Velox é muito para seus olhos e ele não a encontra. Ele decide então congelar o chão, mas é Krisys que, desequilibrada, pisa no chão congelado e cai. Velox aproveita e dá uma rasteira em Blood Ice, que cai ao chão sem sofrer nada, apenas um tombo.

Titan agarra o caminhão com certa dificuldade, dando a entender a potência da manipulação de Mayia. Mas mesmo assim ele consegue proteger ele e Jinx do golpe fatal. Com uma idéia momentânea, ele se comunica com Jinx e pega o machado que pegara de Tupac amaru. Ele arremessa o Machado na direção de Jinx e imediatamente arremessa o caminhão contra Mayia. Jinx abre um portal tendo seu outro lado mirando as costas de Mayia. O machado vai com potência, caminhão na frente e machado nas costas de Mayia. Mas a bela loira apenas se vira em 90° e coloca os braços como uma cruz. Ela para os dois projeteis com facilidade ímpar. O caminhão ela recoloca ao chão, o machado ela volta no portal e ele passa ao lado de Jinx, na mesma velocidade.

Damiani usa sua telecinese para travar os movimentos de Crode. Ele pede para Tremor prender o inimigo numa fenda e o padre o faz. Preso, Crode é alvo fácil. Tremor refaz sua armadura e parte para atacar o inimigo com socos. Mas ele não percebera que damiani começava a manipular destroços para atingir o inimigo e Tremor toma alguns golpes nas costas que só não machucam muito devido a sua potente armadura. A falha na comunicação faz com que Crode se recomponha e acerte um chute forte em Tremor, mas a sorte estava ao lado dos dois. Na reta do portal de Jinx se encontrava Crode e o machado remanipulado atinge severamente as costas de Crode, que cai, morto e com o machado cravado nas costas. O sentimento de vitória surge, mas é rapidamente esquecido quando aparece um inimigo conhecido, pegando Tremor e arremessando contra Damiani. A armadura de Tremor bate em cheio em Damiani que sente fortes dores, Tremor perde a armadura mas está quase ileso. Todos podem ver, o inimigo é Caio Novaes, primo de Suprema.

Nexus ataca seu espelho Charles. Ele desvia do golpe elástico do oponente e, usando os membros superiores tenta amarrar o inimigo para Vulpine atacar. Desta vez, Vulpine não dorme em batalha. Ele prontamente se teleporta atrás do inimigo e desfere um golpe com sua katana. Mas o inimigo é mais hábil que Nexus em sua elasticidade e se comprime, evitando o golpe. Na sequencia ele se estica rodando os braços e acerta os dois membros Infiltrators, arremessando-os longe.

Gadget se mostra genial. Percebendo o intruso em sua cabeça, ele usa conceitos freudianos e cria plantas de labirintos super elaborados em sua cabeça configurados com equações matemáticas de dificuldade extrema(que não possam ser resolvidas por regra de 3). Sinapse acaba por ficar perdido dentro da mente do gênio que consegue expulsá-lo de sua própria mente. Ao ser expulso, Sinapse vê um míssil vindo em sua direção e não tem como reagir. Ele é pulverizado, tal qual Valzack.

Spark é rápido e desvia da bola energética de Edward. Ele então pega Eagle pela cintura e arremessa-a para o alto para que ela ataque. Mas isso se mostra menos eficaz do que o plano em sua cabeça. Não sendo super forte, ele arremessa Eagle a uma altura irrelevante para que ela possa atirar como quer. Dos seus três tiros duplos, ela consegue efetuar apenas um antes de cair nos braços de Spark. As flechas são destruídas com um novo disparo energético que desta vez passa de raspão no braço de Spark. Ele pode sentir que o golpe é capaz de matar um deles.

O ataque de Bruxa vem rápido e Kaboom parece querer recebê-lo. Mas Bugarski estava atento para pegar sua mulher e tirar da linha de fogo. Parte do local que atinge o raio é destruído. Bugarski efetua um disparo eletromagnético que bagunça os elétrons e prótons de Bruxa, atrasando um novo golpe. Bugarski acerta um tapa forte na cara de sua amada e lhe aplica um sermão. Assim ele segue contra Bruxa, com os braços manipulando campos heterogêneos e acerta-lhe alguns golpes. Mas o que parecia-lhe fácil ganha entornos dramáticos. Ele escuta uma voz familiar, balbuciante e potente da qual se lembra: Tupac Amaru! Voando, o projeto de Gárgula acerta um soco no ombro direito de Bugarski. O búlgaro cai, mas se recompõe antes de atingir o chão. Seu ombro não chega a quebrar, mas está dolorido a ponto de não conseguir mais usá-lo. Bruxa manda:

-BLANGASTRAMONGA!

Mas desta vez ela não consegue reunir a energia e a sua voz se perde no ar, sem nada fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 32

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 1:52 pm

Blood cai com golpe, apesar de não sentir nenhum dano pensa rápido e diz a Krisys...

Krisys, vamos aumentar sua velocidade, vou criar um par de patins de gelo e congelar o chão, ae vc desliza sobre ele, com ja e rápida por natureza pode ainda ser mais rápida, assim acerta com as laminas de gelo o azul la e mate ele...

Blood levanta e cria os patins rápido, em seguida concentra o máximo de poder e congela o chão no maior raio possível, seguida parte contra o azul atirando rajada de gelo visando acerta ele e criar um breja para ataque de Krisys...
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 2:56 pm

a falta de observação de Tremor faz com que nosso ataque não seja totalmente efetivo, graças a uma grande sorte Crode é acertado pelo machado de Titan.

** Porra esse machado poderia ter me acertado ou acertado Tremor

Um novo inimigo aparece e nada menos do que Caio Novaes, já o conheço e sei de suas habilidades. Ele pega Tremor e o joga contra mim, me levanto com um pouco de dificuldade devido as dores e rapidamente dou uma olhada nas batalhas ao Redor e digo.

- Ei Gadget, preciso de você aqui man.

Com a chegada de Gadget aqui provavelmente a ação dará certo.

- Tremor, preciso que vc segure esse cara, a movimentação será arriscada então não cometa erros.

- Veja se não é um membro da família Novaes, porque não estou admirado com sua presença aqui?

Antes mesmo que Caio possa responder começo a fazer vários disparos cinéticos em sua direção, esperando que Tremor e Gadget faça seu ataque, rapidamente manipulo o machado que esta nas costas de Crode e fingindo que mandaria em direção a Caio eu a envio em direção ao oponente de de Vulpine e Nexus, tomando o devido cuidado para não acertar nenhum dos membros novatos e nem ser atacado mais uma vez por Caio.

- Ow do Teleport...
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 5:53 pm

Titan apos perceber que o plano deu errado olha para onde seu machado foi

-Ae Damiani se o machado é meu o Freg é meu em hahahaha.

titan percebe um pouco de duvida em Jinx

-Jinx reparei que vc esta com um pouco de duvida sobre como eu sei quem vc é,sou o Titan da All Star por isso te conheço hahahahahah.
Aqui essa mulher tem o mesmo poder do Jones então não vai adiantar jogar nada de metal nela,então vou partir para o estilo antigo porrada na cara hahahahahah.
so que ela esta la no alto preciso que vc de um jeito de ou fazer ela descer ou me colocar la em cima,e vc já reparou que sou meio grande para esse portal hahahahah,vou confiar em vc viu Jinx coloca essa mulher na minha reta que vamos resolver essa treta.


Enquanto Titan fala com Jinx ele vai retirando os objetos de metal de seu uniforme,assim que terminar titan se prepara e da um salto que passe da altura da inimiga e depois tenta cair na direção da mesma aplicando socos para poder deruba la e levar o combate para o chão
Ir para o topo Ir para baixo
Tremor
Membro
Membro
Tremor


Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 35
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 7:44 pm

_ Perdão amigo Damiani, nao percebi direito o que você queria fazer companheiro, mas agora vou segurar esse tal de Caio para você.
Não quero atrapalhar os ataques dos outros nem quero deixar os meus inimigos ilesos, me concentro no ataque me distanciando de Caio e fazendo uma manipulação de terra que destrua o terreno em que ele se encontra dificultando a defesa e deixando com que ele seja alvejado por todos os golpes de Damiani e de quem mais vir e me preparando para um possível contra ataque de Caio fazendo barreiras ao meu redor para não ser mais atacado.
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 9:46 pm

A ação não sai bem como o planejado, eu deveria ter tonificado meus músculos para alçar Eagle, assim meu plano deveria ter funcionado. Me desvio ainda com a garota aos braços recebo o golpe de raspão, porem o tanto necessário pra descobrir que ele não está de brincadeira, digo baixinho a Eagle Eyes, sentindo o ombro resvalado:

-Gatinha haja o que houver, não deixe que esses disparos te atinjam ou é morte certa... Ah propósito tem como você disparar  diretamente contra ele uma flecha explosiva e uma cortina de fumaça aos seus pés, nessa sequência? o resto deixa comigo, eu tenho um plano...  

A ponho no chão e espero o disparo das flechas, sei que ele vai acertar a primeira, porém ela é só um chamariz, a cortina de fumaça que será a chave da minha ação, olho fixamente a localização de Edward, para assim que a cortina o cubra disparar em uma corrida com a minha velocidade máxima, e segurar o seu rosto com as duas mãos causando uma explosão de eletricidade para tirá-lo de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 9:57 pm

A ação em conjunto não se mostra muito efetiva, porém eu estou nos braços de Spark, em outra ocasião eu estaria super feliz, porém aquela não era uma dessas ocasiões, pois tínhamos um inimigo pela frente, ele dispara e acerta de raspão o braço de Spark, pergunto a ele aflita:

-Você está bem? - e aceno positivamente ao seu alerta e ao seu pedido.

Já no chão me preparo para executar os disparos, primeiro como pedido corro em diagonal para disparar uma flecha explosiva diretamente contra Edward e logo na sequência, salto de volta por onde eu vim disparando a Flecha de fumaça pedida pelo gatinho. com um rolamento procuro me manter de pé e atenta aos movimentos de Edward para possíveis ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 10:25 pm

Me levanto apos uma sequencia simples, aquilo havia doido mas não me desanimaria, eis que o senhor Hugh me sugere uma manobra, e com um sinal de positivo da cabeça confirmo minha ação no plano, espero que ele faça os patins e então parto para o ataque, devido a velocidade que vou ter, prefiro usar minha visão em câmera lenta para que tenha uma destreza maior para qualquer tipo de evasão e ataque
Então inicio o plano de Blood

Espero sua deixa senhor Hugh
Ir para o topo Ir para baixo
Jinx
Membro
Membro
Jinx


Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 25

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 11:24 pm

Sinto o machado do grandalhão passar reto ao meu lado e também percebo que o objeto havia acertado alguém, mas não reparo muito nisso e volto para minha batalha. Nenhum dos dois golpes haviam sido eficazes contra a mulher, mas meu parceiro não hesita em criar outro plano e aproveita para se apresentar como Titan.

- Pode contar comigo.

Saio correndo na direção oposta da inimiga e tento me esconder fora de seu campo de visão. Antes de fazê-lo, dou uma ultima olhada para a mulher e me teletransporto para trás dela tentando então grudar em seu pescoço e conduzi-la até um portal em direção ao chão. Ao ver Titan saltando imediatamente soltaria ela e sairia com outro portal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso EmptyTer Set 16, 2014 11:42 pm

Apos a queda de Sinapse aproveito a breve brecha para analisar cada ponto em especifico usando uma combinação da minha visão cirúrgica aliada com meu aprendizado instantâneo, em visão geral parece correr tudo bem, fora alguns membros da equipe que sofrem danos, com as minhas informações preparo para o combate quando sou chamado por Damiani e respondo por radio

Tenho umas certas contas para acertar com ele, o Supremo Ladrão

Então mando uma descarga elétrica contra Caio, o que deve fazer com que sua atenção fique focada nos meus movimentos, mudo para ondas sonoras e disparo contra Caio, isso não vai causar dano algum mas vai eliminar sua audição fazendo com que os ataques de Tremor e Damiani não sejam notados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty
MensagemAssunto: Re: T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso   T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões
» T03E12 - A Confraria: Ato 1 - O último Adeus
» T01E018 - A Batalha
» T02E17 - Que Comece a Batalha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: