Geração Suprema


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-seFAQBuscar

Compartilhe | 
 

 T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qua Set 24, 2014 8:06 am

Titan após ser jogando longe pelo inimigo

-carai que porrada forte desse fantoche acho que me mandou a no mínimo 10 metros acho hahaha.
Que merda de formação foi aquela que a gorda falou, coisa top demais mo entrosados,o que podemos fazer aff ae bem que
*eles seguem uma tática será que se eu sair desse padrão que aquele trambolho mandou da certo?
a fodas melhor tentar, ficar aqui parado não da em nada*


Titan parte em direção ao inimigo ao se aproximar finge um ataque que na verdade é uma finta para poder distrair e passar de fantoche e chegar em Poison acertando um soco direto em sua cabeça
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qua Set 24, 2014 9:02 am

Meus golpes não estavam sendo muito efetivos em blockbuster como esperado daquela sua blindagem. Vejo Maniaco em cima de Eagle e então estico meu braço dando um soco nele , o que aprendi nas minhas ultimas missões é que não preciso sempre focar em um só inimigo. Logo em seguida voltaria minha atenção a Blockbuster. Correria até ele e então amarraria ele usando meu corpo para que Vulpine ataca-se .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qua Set 24, 2014 9:31 am

Meus ataques iniciais nao surtem efeito e pra completar aparecem novo "amigos" para brincar.

- Porra nao vai parar de aparecer pessoas esquisitas nao...

Antes q teemine armor head voa ate onde estou e me soca pra baixo.

-Ei tio ... Isso doeu..

** formaçao 5... Provavelmente eles ja tinha se divido em quem pegar quem. O ataque dos outroscja sairam nao da pra fazer mais nada agora alem de dar uma surra nesse cara.

Me levanto rapidamente alço voo mais uma vez e com minha telecinese prendo armor head e começo usando toda a pressao q posso pressiinando nao só o seu corpo mas focando a pressao em sua cabeça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vulpine
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qua Set 24, 2014 9:34 am

Tudo acontece muito rápido!

Após atacar Blockbuster eu e Nexus somos surpreendidos mesmo usando minha faca de caça ele mal sente o meu golpe mas na sequencia Nexus lhe da um soco que percebo que lhe causa efeito desconcertado Blockbuster tenta me acertar um soco e rapidamente me teleporto para afastar.

Então olho para ele e digo Então grandão do que adianta toda essa força se não consegue me acertar?

(Ele é resistente mais não indestrutível sentiu o ultimo golpe de Nexus se eu atacá-lo para matar talvez consiga causar algum dano.)

Nesse momento vejo Nexus ir em direção ao maniaco que atacava as meninas.(É agora sobrou pra mim.)


Penso em pegar a katana mais não posso me dar ao luxo de ser acertado por ele, e por enquanto com a faca sou mais rápido, preciso praticar mais com a katana para conseguir ser mais veloz.

Então pego minha faca de caça novamente e me teleporto no ponto cego de Blockbuster dando lhe um chute com o intuito de empurra-lo e faço mais três teleportes rápidos dando-lhe golpes e atento para que ele não me acerte então num ultimo movimento pego mais uma vez a faca tento lhe cortar dessa vez vou com força suficiente para mata-lo e antes que me acerte me esquivo para tras e me teleporto novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qua Set 24, 2014 9:37 am

Sinto uma dor de cabeça e começo a tossir. Entro dentro de minha própria mente, para diagnosticar o problema. Procuro o local afetado, vejo como ele me afeta e busco uma cura em mim mesmo, usando os conhecimentos que tenho sobre o meu cérebro, afinal, sou um telepata. Após isso me blindo para possíveis ataques desse veneno.
Depois disso, volto a realidade, e busco ajudar Gadget, atacando Poison com o meu sabre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qua Set 24, 2014 11:56 am

Bugarski manipula todas as peças superiores dos guardiões, mesmo com uma mão apenas. Ele voa velozmente até ficar próximo de Nivaldo e arremessa as partes dos guardiões, seguidas por disparos magnéticos. O ataque é avassalador e pode ser sentido por todos, mas Nivaldo mostra sua capacidade: ele bate em cada projétil e vai criando uma pilha de sucata ao seu entorno. Ao terminar ele salta contra Bugarski e acerta-lhe um soco no estômago. Em seguida ele pega a cabeça do búlgaro e afunda na terra:

-Se eu te chamasse pra brigar teria lhe acertado de longe, pivete! Beba sua poção de cura! Os chefes o esperam lá dentro.

Nivaldo faz Bugarski beber o chá inca, já que o garoto está a beira da morte. Bugarski se recupera bem, mas mesmo com o chá, ainda está bem cansado.

Kaboom energiza sete esferas e arremessa cinco aos pés de: Poison, Pastor e dos três fantoches(uma em cada). O inimigo que ela escolhe como alvo, salta da explosão e ela ataca com a brecha criada, numa movimentação de boxe. Os ataques seguem com as palmas abertas, bem diferente do boxe, e ela vetoriza as explosões das duas esferas quebrando seu inimigo inteiramente. Os pedaços dele caem por todos os lados.

Damiani alça vôo após se levantar com algumas dores. Sua estratégia consiste em travar Armor Head e controlar a pressão no corpo, mas principalmente em sua cabeça. Azar dele que a criatura é estranhamente forte. Primeiro o grandalhão ejeta o anão e o movimento de travar se desfaz. O grandalhão também possui a quebra de barreiras e tromba em Damiani, afastando-o, sem danos. O anão volta até sua posição original.

A esfera de Kaboom atinge próximo as pernas de Fantoche que se desvencilha.Titan finge um ataque a Fantoche, uma finta e parte para cima de Poison. Mas Fantoche mostra mais uma de suas facetas. Ele se desvencilha de sua perna e ela atinge as pernas de Titan, derrubando-lhe ao chão antes que ele pudesse ataca Poison.

Blood Ice cria um plano e o repassa via comunicador,após orientar Tremor . Feito isto, ele fica atento a movimentação de Pastor, que continua parado. Blood então fica em forma de gelo e parte contra Pastor, que acabara de saltar de uma das esferas de Kaboom, ficando em cima de Edna. Esta entra na frente e os ataques de Blood. Mesmo com as rajadas, os ataques não surtem efeito. Tremor analisa a situação junto a Blood e ataca com sua geocinese. Mas ao movimento de Edna ele nota uma coisa: seu tremor não consegue tirá-la do lugar. Pastor surge e lhes aplica mais uma de suas rajadas ópticas, jogando-os longe.

-Crias da idolatria, servos de Satã! O olhar de deus não os deixarão impunes!

Gadget fecha um dos pontos abertos da armadura e engole um dos nanobots enquanto sofre com a tosse e a dor de cabeça. Ele consegue programar o nanobot para destruir os intrusos na corrente sanguínea. Na verdade o vírus era bem simples e ele se cura com facilidade. Parecido faz Hagi, que sabe exatamente dominar sua mente e consegue detectar o foco do vírus, ativando seus anticorpos para se curar. Gadget espera um ataque de Poison, que não ocorre.

Conseguindo se safar da dor de cabeça alucinante, Hagi usa de sua habilidade para blindar seu organismo contra aquele vírus. Assim sendo, ele saca seu sabre e se posiciona ao lado de Gadget esperando um ataque que não vem.

Spark faz suas tradicionais brincadeiras e segue usando algo que sabe fazer bem: planejar. Ele usa sua velocidade aumentada e pega a esfera de Kaboom, jogada aos pés de Fantoche e coloca na boca dele(ela está fechada, mas é o suficiente). Spark tira a mão e a esfera explode, com a cabeça do oponente, que cai.

A equipe Kolarov volta a se unir e Edna lança mais uma vez:

-Formação 3!

Desta vez Armor Head joga Poison para o alto e ela atira uma espécie de espinho que perfura o pescoço de Damiani. Ele sente o corpo enfraquecido e as mãos dormentes. O mesmo Armor Head segue direto contra Hagi e Gadget e roda os braços acertando-lhes na face, derrubando-os e estourando seus lábios. Edna corre na direção de Spark e Titan com Pastor agarrado em sua costas. Ao se aproximar de Titan, ela para e Pastor salta usando uma rajada triplicada em relação a que acertara Blood e Tremor. Titan é jogado numa árvore que praticamente se desintegra. Em seguida Pastor faz um rolamento e acerta uma rajada em Spark. Fantoche assimila seus bonecos e sua perna, sem alterar sua forma. Ele coloca a mão ao chão e ao subir mais um boneco. Ambos atacam Kaboom num embate interessante de muita esquiva, mas, fantoche mostra saber voar, o que chama a atenção de Kaboom e o boneco lhe acerta uma sequência de nove socos, parecida com sua Nine Explode.

Nexus lembra-se do treino com Bugarski, no mercado. E então ele realiza um feito, aproveitando-se que Blockbuster volta suas atenções para Vulpine. Nexus estica seu braço e acerta um soco em Maníaco, que se recupera rápido, mas não há tempo de evitar o ataque das garotas. Assim, Nexus volta a atenção para Blockbuster e se estica para amarrá-lo e o ataque de Vulpine dar certo.

Eagle e Jinx se comunicam. A líder da equipe toma a dianteira após se levantar e mostrar-se irritada. Ela cria um portal que dê nas costas de Maníaco e salta agarrando-o com um mata leão. Eagle faz juras de vingança a Maníaco e crava-lhe a faca no coração, comunicando a Jinx sobre o poder de Maníaco. Eagle finaliza acertando uma de suas flechas com corda, puxando o inimigo.

Maníaco se regenera mais rápido que da última vez e quando é puxado, já está recuperado. Ele está frente a frente com Eagle e sorri:

-O problema dos heróis é que eles acham que só eles evoluem!

Maníaco acerta um tapa potente contra Eagle e consegue pegar-lhe a aljava, quebrando todas as flechas. Ele pega um das pontas explosivas e joga contra Jinx. A explosão não a acerta em cheio, mas é suficiente para jogá-la dentro do portal e cair de cabeça, ao chão do outro lado do portal.

Krisys corre até o galho que Macaco arremessara anteriormente, após se levantar. Ela corre contra Macaco e joga o galho para distraí-lo. Ele salta e ela pode ver com sua habilidade ocular que o movimento dele é perfeito e mesmo assim ágil. Mas nada que ela não possa acompanhar. Ela ilude o oponente que a ataca em dois pontos onde ela não está. Assim ela pega sua faca e desfere um golpe nas pernas do inimigo, que cai de seu último salto. Ela se afasta por precaução e Macaco emite sons como um símio, bastante irritado.

Vulpine aproveita-se que Blockbuster está “amarrado”. Ele se teleporta lhe dando um chute e faz mais três teleportes efetuando golpes e no último ele tenta cravar a faca para matar. Mas Blockbuster mostra porque deve ser temido. Sua resistência pode não ser uma super resistência como a de Titan, mas sua força não é tão distante. Ele estica os braços de uma vez, arrancando Nexus dele, o borrachudo sente muitas dores. E assim Blockbuster agarra Vulpine antes que ele efetue seu golpe final. Num movimento cinemático, Block aplica um suplex em Vulpine que tem a sensação de sua coluna sair do lugar. Vulpine consegue se teleportar pra longe e se levanta, mas ele não consegue se manter reto, as dores são alucinantes.

Bugarski segue com Nivaldo para dentro da torre. Na sala de transmissões estão Arles Blanc, Samuel Von Wentz e Ambrósio.

-Meu herói predileto! Mentira, meu predileto é Hagi! Você é meu segundo predileto! O que está achando da nossa Confraria?

Arles também diz:

- Vai pagar pelas minhas mãos, búlgaro imbecil! DWAYNE! Sua hora de ganhar seu papel de destaque em Hollywood chegou!

Um grande homem, corpulento, aparece. É um aspirante a ator chamado Dwayne Downson. Von Wentz se diverte e diz a Arles:

[color=#FFFF00]-Aposto Ambrósio por Nivaldo que o Sr. Statainhoffen vence. O que me diz Arles?

-Feito! Sem poderes, Bugarski não será páreo para Dwayne. Será massacrado! DWAYNE! É vencer e atuar!

Dwayne diz a Bugarski num português arrastado:

-Desculpe-me! Sou seu fã, mas preciso de papéis pra sobreviver. Arles pode me arrumar isto...

Dwayne corre contra Bugarski e o joga na parede. Ele continua com uma série de socos que acertam várias vezes a região dos rins de Bugarski, que começa a acusar os golpes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qua Set 24, 2014 7:45 pm

Traço um plano rápido enquanto o macaco se mostra vulnerável após o meu ataque

*Não gosto de matar ninguém, ferir gravemente é outra coisa*

Corro ate ele novamente ainda com minha faca em mãos tomando todo o cuidado para não ser atacada por um golpe surpresa e utilizando minha visão para ver os seus movimento e fazendo algumas ilusões tento acertar seus braços



OBS:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qua Set 24, 2014 8:51 pm

Não tenho a menor chance contra Nivaldo. O seu nome não é a única coisa terrível que possui. A sua força é igualmente terrível. Por um instante(que durou bastante) eu acredito que vou morrer sem me despedir de minha filha. Mas a sorte sorri mais uma vez pra mim, o próprio Nivaldo me ajuda a tomar o chá do Gárgula. Recuperado, mas nem tanto, é assim que me encontro.

Já dentro da torre vejo o moleque Samuel e Arles Blanc. Não me lembrava do tanto que Arles me causava repulsa, agora acabei de me lembrar.

- Como vão os senhores? Mas que falta de modos! Vocês me chamam para uma reunião e não me oferecem nem uma bebida? Que espécie de anfitriões são vocês? Na próxima reunião, façamos em minha casa, haverá bebida e petiscos, assim poderemos conversar mais a vontade.

Estico a mão para Arles e dou um sorriso sarcástico. Nessa hora ele chama um aspirante a ator. Interessante saber que Arles tem poderes hollywoodianos. Acho que é uma boa idéia de investimento, como não pensei nisso antes?

O tal Dwayne me ataca. E confesso tomar certo susto, é uma série de golpes muito boa! Enquanto levo socos na região de meu rim(espero que seja o esquerdo) lembro-me, já que a luta aqui é por um papel no cinema, do mestre miaggi com Daniel San. Assim repito o movimento de pintar cercas para travar o braço do oponente(que espero ser destro) e lhe aplico uma clássica "joelhada nas bolitas". Feito o movimento, bato as duas mãos em seus ouvidos para causar dor com pressão em sua cabeça e, assim, poder aplicar uma sequência de ganchos no melhor estilo Sugar Ray. Não paro até ver sair muito sangue e poder chutar, agora com toda minha força, o saco deste filho da puta!

- Não sei o que o aleijado te prometeu, man. Mas tenho certeza que pra filmes pornô, tu não serve mais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinx
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 19

Suprema Card
Nome Civil: Giovanna Marcelly
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qua Set 24, 2014 10:27 pm

Aparentemente tudo havia dado certo mas ele simplesmente voltou á batalha como se nunca tivesse sofrido sequer um golpe e Eagle Eyes logo me diz a razão. Tudo acontece muito rápido, apenas vejo uma explosão antes de colidir contra a terra. Minha cabeça começa a latejar mas não vejo sangue, ainda bem que não estávamos mais nas ruas de cimento.

- Regeneração é? Então eu posso machucar esse maldito á vontade.

Pego minha faca de caça e entrego a Eagle Eyes.

- Pega pra você amiga, mas só por enquanto em! Sem suas flechas você vai precisar disso, e além do mais, sua mira é bem melhor que a minha com essas coisas.

Estava sem minha única arma, mas havia sido minha própria escolha, eu não tinha músculos e nem massa corporal, com certeza me sairia muito melhor usando os cotovelos e joelhos. Concentro minha força nessas partes e corro na direção do Maníaco para lhe atacar com uma simples sequência de dois golpes, uma joelhada com a perna direita na sua coxa e uma cotovelada de esquerda em seu rosto. Após isso me teletransportaria para trás e desfaria as passagens. Então eu criaria um portal embaixo do Maníaco e quando ele estivesse caindo, fecharia no meio do caminho.

- Esse é um pequeno truque que eu aprendi um tempinho atrás, eu chamo de "Cortador de Filhos da Puta"

_________________
Mudei de novo sim! E se reclamar mudo outra vez <3:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qua Set 24, 2014 11:17 pm

O maldito se regenera mais rápido do que eu esperava, agora eu tenho uma aljava e flechas a menos, todas elas quebradas por Maníaco. Que sujeito mais irritante, como parar alguém que se regenera? tenho que utilizar o meu poder... A visão.

Me recomponho e parto em um ataque que visa devolver o mesmo golpe que recebi do vilão, assim que o acertar, procuro usando a minha visão por pistas que indique o seu ponto fraco.

Recebo a faca de Jinx e a agradeço:

-Valeu amiga, mais pra ele as facas vão ter de esperar, me ajude a distraí-lo, eu sei que você tem algo em mente, então tentarei dar o toque final ao seu plano.

Sabendo do ataque de Jinx a ele, decido utilizar minha acrobacia para ao passar pelas pontas das flechas explosivas quebradas, as recolho e as jogo na aljava, que eu também recupero, assim que ela estiver cheia, e contando com o ataque de Jinx, penduro ela no pescoço de Maníaco me aproveitando do time certo.

Quando a minha líder executar seu plano explodo as pontas de flechas pra dar fim ao que restar de Maníaco.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qua Set 24, 2014 11:32 pm

Me levanto com dor na boca, devo confessar que não gosto de como as coisas estão correndo, eles são muito bem coordenados, bom é uma probabilidade alta de haver mais uma união, onde Edna daria outro comando, quando este momento acontecer mandarei um míssil dentro da boca de Edna, não vai derrubar a grandalhona, mas vai atrapalhar seu comando por um segundo, tempo para que consigamos reagrupar, segundo ponto Armor head ! como o nome sugere devo me preocupar bastante altero para disparos elétricos, então disparo contra o inimigo enquanto saio do chão voando

Uso a minha habilidade Aprendizado instantâneo para passar a todos as habilidades dos inimigos

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 7:24 am

Após uma sequência bem sucedida eu sou obrigada e enfrentar o esquisitão de novo!

Que cara mais chato! E ainda voa! Me desconcentro por um segundo e tomo uma sequência de nove socos. Maldito plágio!

Blood Ice faz um pedido, embora não costumemos nos dar bem, no último ano não tivemos atritos e ele sempre se mostra, embora confuso, um companheiro fiel. Não vai me custar nada ajudá-lo.

-All Right, mr. Irenia! Esferas atordoantes saindo!

Energizo minhas esferas usando a potência de minhas luvas para deixá-las atordoantes. Faço isto com todo o restante das minhas esferas, confiando que Blood obterá sucesso em sua idéia. Arremesso-as na direção de todos os inimigos e digo:

-Entrega efetuada com sucesso, mr. Irenia! Pode buscar seu pacote!

Fico em posição de guarda, com as mãos já preparadas para energizar qualquer inimigo que vier a meu encontro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Titan
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 7:35 am

Titan após receber o golpe de pastor se levanta

- so tem inimigo bruto aqui ta osso hahahah
Bom mas curti aquele golpe de esconder um amigo e sair atropelando geral hahahaha

*vlw chefe edna*


Titan corre em direção a Hagi

-ei mano preciso da sua ajuda vamos copiar a técnica de atropelar só que com a variação hagi corta e fode a mente hahahah.

Titan após explicar o plano a Hagi parte em direção aos inimigos "atropelando" tudo em seu caminho, então titan para e se abaixa para Hagi ficar livre para seu ataque
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tremor
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 259
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE

Suprema Card
Nome Civil: Gregório Martinez
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 8:43 am

Nao tenho nem tempo de pensar no que poderia fazer pra ajudar os outros, principalmente a equipe 2 que está tendo sérios problemas, pois o nosso adversário e o resto da trupe dele tem uma consciência tática de batalha e poderes singulares, tudo bem que ainda sim o all star e mais forte mas vamos ter sérios problemas aqui, já vi que a gorda asquerosa e muito forte e muito resistente, talvez até mais que nero não posso ataca-la pois nao vai adiantar então me mantendo em posição de defesa produzindo a defesa de terra aguardo a conclusão do ataque conjunto de Hagi e Titan para atacar pastor enquanto ele estiver distraido com os outros ataques com um soco de terra com o maximo da minha forca de cima pra baixo para esmagar esse ser irritante no minimo de uma vez por todas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Damiani
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 28

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 8:55 am

A Cordenaçao deles é impressionante mais uma vez sou um alvo porem agora de poison, ele me acerta com um espinho o que vai me deixando fraco. Rapidamente retiro e espinho e tento sugar o veneno com os meus poderes.

- Eii Gadget acho q vou precisar de uma ajudinha sua aqui.

Nao posso esperar muito, tenho q agir mesmo com meus limites observando os ataques da equipe e me incluo na situaçao de alguma maneira eficaz, mesmo ainda fraco e vendo que Kaboon ja esta em posiçao de ataque manipulo um dos inimigos para proximo de Kabomm aproveitando do ataque atordoante de Kaboon ele sera um alvo facil pra Explosiva.

-Kaboom sapeca!

Fico parado ao mesmo lugar para nao ajudar o Veneno circular mais rapido e espero q meu corpo se recupere e preparando uma defesa para a proxima formaçao.

* primeiro armor head me atacou logo depois Poison, estao fazendo um rodizio no ataque para q nao tenhamos tempo para reagir e avostumar com o inimigo.

Redobro minha atençao para tentar me desviar ou repelir qualquer ataque no eventual momento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nexus
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 9:05 am

*Droga*
Nada que fazia contra Blockbuster não tinha efeito , ele parecia bem mais forte que da ultima vez. Percebi que os outros estavam tendo problemas também , apesar de tudo não conseguia imaginar como causar dano nele, era meio impossível atravessar sua blindagem com minha borracha , sendo assim pensei em atacar nas partes com menos resistência.Esticaria minha perna até o meio das pernas de Block e daria um chute e então esticaria meu pé para o alto é desceria com força na cabeça dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spark
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 9:24 am

Sou atingido por Pastor que vem nas costas da bizarra Edna. Me desvio do seu raio de ação e observo rapidamente o campo, aviso a Gadget pelo comunicador:

-Toma uma recarga extra aí mano! - E disparo para que ele absorva a energia uma boa quantia.

Me volto para Pastor e correndo lhe aplico uma voadora eletrocutada  no peito, seguida de mais chutes elétricos.

_________________
Ficha Herói:
 


Imagem:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blood Ice
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 26

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 9:53 am

Outra vez levo um ataque de pastor, mais consigo passar as informações a equipe, me surpreendo que Kaboom segue o plano, então vejo as outras ações, nem todas saem com previsto, mas cria a breja certa para tirar um inimigo de campo, antes digo a Tremor...

Tremor concentre nessa luta, a equipe 2 sabe lutar, ja provaram isso antes.
Eles vão conseguir, tenha fé.
Ou será que sua fé já não existe mais?
Use o terreno a nosso favor, crie distração necessária.


Coloco em lugar onde as explosões de Kaboom não me acerte, em seguida parto velozmente ate Poison, buscando atacar ela com sequência de golpe e usando rajadas de gelo em cada golpe, nesse golpes procuro finalizar com um técnica de sambo aprendida em treinamento, assim uso a técnica congelo o máximo possível Poison, para matar ou tira ela de combate.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagi
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 22

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 9:54 am

Agora é Armor Head que me bate. Doeu, mas não posso reclamar. Eles tem uma sincronia muito boa, e temos que derrotar em equipe, tal como eles. Titan me chama e combina um golpe conjunto. Fico refletindo no meu interior nos prováveis alvos. Edna absorve ataques, não seria eficaz. Fantoche não devo ser capaz também. Antes de Titan derrubar Armor Head, invado rapidamente a mente dele, faço ele ficar desorientado temporariamente, bagunçado seu cérebro, para que Titan o derrube e eu faça com que ele, Armor, pegue o seu companheiro Head e o arremesse para bem longe, antes que Edna coordene outra formação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vulpine
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/06/2014

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 10:32 am

Tudo acontece muito rapido.

Sou surpreendido por blockbuster que me da um balao,estilo zangief.

Sinto muita dor na minha coluna ele parece ter tirado ela do lugar tenhho muita dificuldade para me levantar mais nao quero ser vencido e por se tratar de um traidor de minha propria equipe me esforco ao maximo ignorando as dores (nao posso perder para Buster ,tenho que provar pra ele que escolheu o caminho errado.)
Com muito esforco consigo me levantar.

Nesse momento vejo Nexus indo em direcao a Buster para atacalo , para nao perder essa chance rapidamente me teleporto com a faca em mao e uso toda a minha forca para perfurar as costas de .Buster e me teleporto logo em seguida para nao lhe dar chances.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suprema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 614
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 11:22 am

Jones continua a ser massacrado por Dwayne até se lembrar do célebre golpe de pintar a cerca, de Mestre Miagi em Karatê Kid, que tem grande eficácia. Assim sendo, Bugarski começa a defender os golpes de Dwayne para poder aplicar uma joelhada nas "bolas" do ator. Mas Dwayne percebe o ato e usa seu cotovelo como defesa, causando uma leve dor a Bugarski. O ato acaba por deixar espaço para o golpe "tapão" do búlgaro pegar em cheio, pena que sua potência está reduzida pelo cansaço de Jones. Isso permite a Dwayne se afastar antes que possa ser atingido pelos ganchos de Sugar Ray.

-Sr. Jones, eu não quero fazer isso, mas tenho que confessar: lutar contra o senhor é melhor que lutar contra meu amigo, Vin Nitro, na cena de combate de "Rápidos e Nervosos 5". Me desculpe, mas agora vou com tudo!

Dwayne parte em direção a Bugarski e acerta um soco em seu estômago. Logo em seguida, passa seu braço pelo pescoço de Jones, levantando-o. Segue então um golpe singular: Dwayne cai junto a Statainhoffen, arrebentando as costas do líder da All Star no chão.

-Desculpe-me novamente, sr. Jones! Mas esse é meu Rock Bottom, golpe que me deu vários títulos.

Dwayne se levanta olhando para Jones e depois, a Arles.

Krisys age rápido, aproveitando-se que o inimigo fora atingido. Ela mantém a faca em mãos e corre até Macaco usando sua visão em camêra lenta afim de se manter atenta. Ela cria ilusões e Macaco cai, é a deixa para que ela consiga acertar sua faca no braço direito de Macaco. O golpe é profundo e isso impossibilita que o símio use o braço plenamente, mas, com a cauda, ele consegue pegar Krisys pela perna. O primata não pensa duas vezes e consegue alçar a garota e batê-la ao chão em seguida. O golpe é forte demais e Kiya sente drasticamente. Sua energia fica bastante reduzida, sem poder se movimentar a ponto de fazer ilusões ou ativar sua visão em camêra lenta. Macaco cessa os seus golpes, visivelmente exausto.

Jinx, após receber o golpe de Maníaco, consegue se levantar. Ela pega sua faca de caça e entrega a Eagle Eyes. Tomando decisões como líder, ela realiza uma sequência de lua, usando cotovelo e joelho. Primeiro ela dá uma joelhada, com a perna direita, na coxa de Maníaco; segue-se uma cotovelada no rosto do rapaz. Ela então cria um portal que a leve as costas e Maníaco, evitando ser vista, ela cria um portal embaixo do inimigo.

Eagle Eyes recebe a faca de Jinx, mas opta por não usá-la. Eagle usa sua acrobacia e consegue recuperar as pontas explosivas, cordas e sua aljava. Ela amarra tudo rapidamente e, com um bom "time" junto a sua líder, eagle consegue prendê-la no entorno do pescoço de Maníaco. O garoto cai no portal e é cortado ao meio com o movimento de fechá-lo, efetuado por Jinx. Eagle Eyes ativa o dispositivo em seu arco que permite explodir seus apetrechos. A cabeça de Maníaco vai pelos ares e, seu corpo, fica no campo de batalha, dividido em dois.

Nexus analisa a situação com suas dores latentes. Ele chega a uma conclusão: deveria acertar Blockbuster em áreas mais vulneráveis. Esticando a perna até o centro das pernas de Block, Nexus chuta-lhe o saco! O inimigo não consegue se segurar e abaixa com a mãos na genitália. Nexus aproveita e estica o pé pro alto, descendo a toda velocidade, acertando um potente golpe na cabeça de Blockbuster.

Vulpine percebe a brecha e retira uma força que somente os heróis encontram na moralidade. Mesmo quase derrubado, o teleportador consegue ir até as costas de Blockbuster e acertar-lhe uma facada nas costas com extrema potência. Blockbuster cai e grita de dor, mas por pouco tempo. Ele se levanta iradissimo e começa a correr em direção a Nexus.

Spark, mesmo machucado, se desvencilha do golpe de Pastor e se recompõe. Com sua energia alta, ele desfer uma descarga em Gadget, imediatamente absorvida pelo traje. Gadget tem o traje em plenas condições e Spark se mantem com energia em 100%. Gadget analisa os oponentes e entende seus poderes. Ele respassa as informações a equipe e lança seu último míssil na boca de Edna, que nada fala, mas está aberta. Antes que o míssil a atinja, Pastor destrói-o com uma rajada óptica.

Kaboom atende ao pedido de Blood Ice logo após se recompor do duro golpe recebido. Ela se levanta e eneriza suas esferas, tornando-as atordoantes, e arremessa indiscriminadamente nos oponentes. Logo após o feito, ela se prepara para um contragolpe.

A ação de Esther permite a equipe agir com maior liberdade. Damiani retira o espinho do pescoço e tenta usar sua telecinese para sugar o veneno que o enfraquece, mas é tarde demais, o veneno já se alastrou pela corrente sanguínea. Mesmo assim, sem se mover demais, para não piorar seu estado, Damiani consegue usar sua telecinesia para mover Poison para perto de Kaboom.

Spark salta com uma voadora eletrificada no peito de Pastor. O atordoamento causado por Kaboom não permite que o cristão se desvie. Ele recebe o golpe, cai, se levanta, mas é surpreendido por uma série de chutes elétricos que vão minando sua energia.

Titan e Hagi bolam um contragolpe, um espelho da ação de Edna com Pastor. Hagi sobe as costas de Titan e entende que deve atacar Armor como um ser diferente de Head. Titan atropela o boneco de Fantoche, sem deixar uma migalha sequer.

Gadget muda seu traje para efetuar disparos elétricos e mira Armor Head, mas Fantoche aparece em sua frente e anula toda a carga do golpe. Só que Fantoche não pode prever a ação de Hagi e Titan. O jovem telepata acessa a mente de Armor e, controlando-o, pega Head e o arremessa longe. Armor mantém-se atordoado pelo golpe de Kaboom e é atropelado por Titan, apagando. Titan só para ao bater em Edna e Hagi cai com o impacto.

Tremor segue a corrida monumental de Titan, mas não consegue acompanhar devido sua parca mobilidade. Mas, mesmo assim, ele assimilia terra em seu braço e segue até a luta de Pastor e Spark. Enquanto Spark massacra seu oponente, Tremor realiza um soco potente, no queixo de Pastor. O homem cai ao chão, desacordado, com leves espasmos gerados pela exposição a eletricidade.

Blood Ice, após diálogo com Tremor, parte contra Poison, atacando novamente com socos munidos de rajadas de gelo. Kaboom consegue pegar Poison e os golpes de Blood acertam. Mas Poison se desvencilha antes de ser energizada, menos o seu braço, que recebe uma carga baixa, mas suficiente para abrir grandes feridas. Blood prepara uma técnica de sambô e Poison se defende com esquiva. Hugh então tenta congelá-la e acerta uma forte rajada, começando a congelar a garota, mas recebe um inesperado tiro nas costas. Kaboom pode ver Head, sem Armor, no chão, munido de uma estranha arma. Blood se contorce no chão, com seguidos choques elétricos. Nas suas costas encontram-se agulhas eletrificadas, que Kaboom retira enquanto o anão retira Poison do gelo.

Os inimigos se afastam e Edna diz:

-Formação 21!

Fantoche cria 3 bonecos e Poison entra no meio deles, que se fecham. Head sobe em Edna e mira duas armas, com várias aberturas em seus canos, na direção da equipe All Star.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://geracaosuprema.forumeiros.com
Krisys
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 20

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 12:22 pm

Me sinto debilitada mas pelo menos o Macaco demostra esta pior, me afasto por precaução e ativo o meu comunicador

Pessoal, o Macaco não mostra mais perigo, porém estou um caco, alguém pode vir me ajudar a imobiliza-lo de vez ?

Assim espero a resposta de pé sem atacar mas atenta caso preciso esquivar

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 647
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 4:27 pm

*Se for como admin, tudo bem. Se for, se for, se ninguém concordar, tudo bem... Mas que porra é essa que estou pensando? Acho que este golpe deu pane no meu cérebro!*

Ei, chão! Estamos familiarizados hoje, hein? Do chão observo que Dwayne se distrai. É a minha deixa! Retiro a minha capa rapidamente e me levanto. Jogo minha capa, enrolando-a na face de Dwayne, assim, impedindo-lhe a visão, pego a cadeira onde Arles está sentado, derrubando-o.

-Que memória a minha! Você é um astro do Telecatch! Mas prefiro o Ted Boy Marino! Assistia isso com meu pai.

Arrebento a cadeira na cabeça de mister Dowson, como acontece no WWF, mas aqui eu acerto pra valer. Aperto a capa no rosto dele e saco duas(e últimas) bombas de gás. As estouro no chão e coloca-as para Dwayne respirá-las e cair asfixiado.

-Sorry man! Mas esta coisa de machos se pegando em lutas com técnicas elaboradas eu sempre dispensei. Não nasci pra isso, por isso sou um manipulador. E sinceramente, não passei dos dez primeiros minutos do primeiro "Rapidos e Nervosos". Já tenho vontade de te bater só por participar de um filme tão ofensivo à cultura!

Asfixiando-o, dou chutes na face de Dwayne para me certificar que ele está apagado.

-Ei, Von Wentz! O que achou da luta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaboom
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 7:38 pm

Conseguimos bons resultados na última leva de ataques. Blood toma um tiro do anãozinho, o que não deixa de ser engraçado. Retiro os projeteis das costas dele e o ajudo a levantar. Por mais dificil que isto seja pra mim, tenho que elogiá-lo:

-Graças a seu plano, os ataques da equipe funcionaram. Claro que também foi graças a minha habilidade! Mas se não me pedisse, não faria. Formamos uma bela equipe. Agora chega de conversa e vamos lutar!

Os inimigos testam a formação 21. Quantas formações esses caras tem? Nunca vamos saber, pois agora eles vão cair! Reservo minha solução aquosa para meu movimento. Ainda não tenho a intenção de chegar perto deles, mas posso ajudar meus companheiros. Arremesso a solução tornando-a espuma, cobrindo um bom raio, suficiente para atrapalhar a todos eles. Jogo a espuma há uns 3 metros de distância deles, como se dividisse o espaço entre eles e nós. Estalo os dedos ao finalizar promovendo uma explosão que os impeça de ver a ação de nossa equipe.

-Agora All Stars!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gadget
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   Qui Set 25, 2014 11:09 pm

Aproveito a deixa de Kaboom e a carga extra que Spark me forneceu para mudar minha arma para um potente lança chamas, alerto Tremor pelo comunicador

Padre, faça um tremor no local onde Poison e Fantoche se encontram, assim não tem como esquivar

Em sequencia disparo contra Fantoche, suas copias e Poison fazendo um grande cone de fogo, com a outra mão carrego o que restou da energia fornecida por Spark e espero o momento certo para mas um tiro certeiro em Fantoche e Poison, isso deve ser o suficiente para apagar os dois.

_________________
ITENS:
 



A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» T03E14 - A Confraria : Ato III - Um dia de decisões
» T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso
» [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki
» Reich – Capítulo 01: A Decisão de Hindenburg (1933)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 3°Temporada-
Ir para: