Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T02E01 - Novos Desafios

Ir para baixo 
+3
Bugarski
Titan
Suprema
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyDom Jan 12, 2014 5:30 pm


INACAN – BELO HORIZONTE 2014

Dois meses se passaram desde a ultima missão, estranhamente Fim não atacara nenhum ponto do planeta até o momento.

No campus o clima era tenso, Treze ainda não havia se recuperado da última batalha e Suprema a muito não era vista pelos corredores, Bugarski, Kaboom e Titan haviam acabado de retornar de um período de treinamento junto dos CANFORAS, Gadget e Hagi passaram um bom tempo na biblioteca, estudando e pesquisando sobre os mais variáveis assuntos, Blood Ice voltara a sua terra natal para aprimorar o seu poder.

Agora todos se encontravam no pátio do campus, nenhum deles se via a cerca de dois meses, e todos tinham assuntos a conversar, todos estava um pouco diferentes, porém o que se fazia mais notório era a cabeleira de Bugarski que agora chegava ao ombro.

Passados alguns segundos os garotos percebem a presença de Joana os observando, ela os cumprimenta com um movimento de cabeça e os chama para uma conversa na sala de reuniões.
Ao entrarem todos percebem que a mesa principal está cheia de mapas e papeis, assim como os quadros nas paredes tem anotações e gravuras.

O silêncio é quebrado por Joana que diz:

-Sejam bem vindos novamente Força Suprema, gostaria de informá-los que a equipe FEROX foi promovida a elite junto de vocês para auxiliarem em nossa luta, sei que alguns de vocês não concordaram, porem queria lembrá-los que vocês ainda são alunos e essa decisão não lhes compete.

-Bugarski, Kaboom e Titan, espero que seu treinamento tenha sido bastante proveitoso, assim como o seu Blood, Hagi e Gadget trabalharam duro aqui nos ajudando em varias pesquisas, e agora é hora de treinarem um pouco de luta, quero que vocês passem a eles um pouco do que aprenderam.

-Outra coisa, quero informá-los que devido aos últimos acontecimentos Gemini foi deposto da equipe FS e hoje pertence a Ferox, quero que vocês lhes dêem conselhos para que em breve ele possa voltar, outro membro ainda não escolhido será o substituto de Gemini na FS, em breve lhes apresentarei.

-Agora vão vocês tem um treinamento a ministrarem para nossos queridos Nerds.


OBS: As postagens serão um treinamento, uma luta 3x3, Bugaski, Gadget e Kaboom são o time 1 contra o restante, não vale matar (obvio), e eles serão observados por Estrela e Suprema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptySeg Jan 13, 2014 4:20 am

Titan ao rever seu amigos

Fala cambada so alegria e ai que arrumaram durante essas "Férias"?
Eu aprendi como treinar ate suar sangue hahahaha otimo treino hahaha


Ao chegar na sala de treinamento titan se vira para gadget

Ei mano bora treinar sem apelar em gadget pega leve comigo em cara

Titan parte em direção a gadget aplicando algumas fintas ao aproximar titan foca seus ataques nos braços de gadget na intenção de quebrar ou danificar as armas
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptySeg Jan 13, 2014 7:19 am

Volto para Inacam após uma temporada estagiando com os CANFORAS. Foram bons dias onde tive o auxílio de Titan e minha amada Kaboom. Treinar com meu pai foi muito bom. Ele e Dempsey são realmente homens notáveis e de inteligência e força ímpar.

Meus cabelos cresceram bastante e me animo em rever aquele pessoal do Inacam, bons amigos que passaram comigo os dias mais dificieis que já pude imaginar.

_Hey galera! Há quanto tempo! Vamos depois do treino fazer uma festinha. Refrigerantes e salgados, nada de álcool ok? Eu patrocino tudo!

Logo somos colocados para treinar os nerds, como disse Suprema. Traço uma idéia:

_Se a idéia é treinar os nerds, Gadget! Encare Titan! Kaboom, sua luta é com blood.

Sorrio olhando em direção a Hagi:

_ E você irmãozinho, você treina comigo!

Corro na direção de Hagi e digo antes de começar a luta:

_Tenho uma vantagem com relação a você Hagi. Ambos somos poliglotas, mas bulgaro eu sei que não conhece. Leia meu pensamento em búlgaro hahahaha!

Assim distribuo uma sequencia de chutes médios e socos baixos visando sempre rins e estomago.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptySeg Jan 13, 2014 9:24 am

quando reve os amigos

opa, espero que tenham curtido seus dois meses tanto quanto eu


quando chegamos na sala de treinamento

*analisando os poderes, Hagi será um problema sério levando em conta suas habilidade, Titan é imparavel ! O que é um grande problema, mesmo assim mantendo a distancia é mais facil de conter, Blood é o menos perigoso dos 3, o que não o deixa inofensivo*

Gadget começa com alguns tiros visando o joelho e as juntas de Titan, sempre se afastando e aumentando as cargas afim de derrubar o gigante

Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptySeg Jan 13, 2014 6:39 pm

" O treino com os canforas foi excelente. Creio que crescemos como pessoas, aprendemos muito e amadurecemos. Apenas Jones aprendeu mais, aprendeu piadas infames com Bronson e Constructor. professor Treze é um poço de seriedade perto  deles.
No inacam quase nada mudou, fim não atacou, treze continuara mal e suprema não recuperar seus poderes.
Temos uma reunião na qual a ferox ganhara notoriedade e gemini fora rebaixado a ferox. Não me importo muito com aquilo pra ser honesta e me volto ao treino. Como Jones parte contra Hagi e Titan e Gadget se degladiam não me resta nada a não ser treinar com Blood:
Picolé! Vamos lutar então! Encare esse treinamento seriamente, sabe que sou a mulher mais perigosa em atividade no inacam! Que tal treinar sua fraqueza? O calor?
atiro esferas circundando o corpo de Hugh para gerar extremo calor e enfraquece-lo.
Feito isso me posiciono em defensiva no estilo do jiu jitsu caso ele me ataque no corpo. Mantenho os olhos atentos aos braços dele prevendo que ele possa disparar seu gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptySeg Jan 13, 2014 6:50 pm

Chegando ao Incam e reencontro toda a Força suprema e digo...

Fala pessoal todo mundo bem?
Ninguém mudou em nada exceto você Bugarski que cabelo esse?
Virou punk? ou adotou o estilos do Beatles?


Na sala de reunião ouço suprema e olhando para ela e penso...

*Essa ae mesmo sem poderes não perdeu o jeito de folgada*

Sim senhora suprema e um prazer rever outra vez você...

No treinamento concentro em Kaboom... Penso...

*Ela de ataque a longo alcance essa luva dela pode ser um problema para mim, mas ao mesmo tempo não posso chegar muito perto dela caso ela encoste em mim pode me causa dano com suas explosões, como neutralizar ela, dentre todos aqui acredito que ela seja com maior perigo real em combate corpo a corpo, pensar muito não ira ajudar borá improvisar*

crio uma parede de gelo em minha frente para esconder, quando termino cria um abafador para meus ouvidos para neutralizar as esferas de som de Kaboom, em seguida crio bolas de gelo e saio atirando elas na Kaboom para criar uma brecha e acerta socos e chutes para congelar sua luva...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptySeg Jan 13, 2014 6:52 pm

Após 2 meses, reencontro meus companheiros. Fico imaginando o quanto evoluíram no treinamento com os CANFORAS. Revejo Suprema que quer que os "nerds", como eu, treinem lutas. Após me preparar, vejo Bugarski indo em minha direção, conversando comigo. Respondo:
Realmente, búlgaro eu não sei. Mas não desistirei de lutar por isso.
s isso vou tentando atacar Bugarski de modo a abrir brechas em sua defesa para que eu as aproveite e faça um ataque mais incisivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptySeg Jan 13, 2014 8:07 pm

INACAM - BELO HORIZONTE

Na sala de treinamento os membros da Força Suprema começam a medir forças.

Titan se projeta contra Gadget, esse o recebe com disparos que acertam contra os seus braços e pernas , porém Titan ainda avança contra o garoto.

Ao chegar próximo ao gênio Titan o agarra pelos braços ele força e destrói os braços da armadura de Gadget, o gênio vê que não consegue disparar mais contra Titan assim que recebe a informação de seu traje, o Grandalhão o solta e se afasta alguns passos, dando a entender que a luta acabara de começar.

Kaboom tem pela frente Blood, ou melhor, Blood tem pela frente Kaboom, que por trás de seu doce rosto esconde uma furiosa mulher pronta para explodir tudo ao seu redor e ela começa atacando Blood com explosivos o garoto se defende formando uma espécie de muralha de gelo rodeando o seu corpo lá dentro ele tapa os ouvidos com gelo para se defender das possíveis esferas atordoantes de Kaboom, porém assim que as esferas tocam as paredes de gelos elas se explodem e Blood é arremessado lá de dentro, ele vê do chão Kaboom  se ponde em posição de ataque, ele tenta  e consegue se levantar e esta a cerca de  dois metros da garota e da fonte da explosão.

Hagi vê Bugarski vindo em sua direção, ele pensa em búlgaro o que atrapalha a leitura de seus movimentos, Hagi recebe alguns duros golpes de Bugarski que não dá brechas ao garoto, em um certo momento Hagi defende um soco do búlgaro o que cria uma abertura , Hagi acerta um soco em um contra golpe que mostra força e rapidez fazendo com que Bugarski seja arremessado para trás. Eles param frente a frente e têm tempo para analisarem um ao outro.

Do alto Joana os observa ao lado de Estrela ele diz:

-Agora a porra ficou seria, olhe para Hagi, Blood e Gadget, eles têm que mostrar serviço agora! HAUHAUAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyTer Jan 14, 2014 5:44 am

Após quebrar as armas de Gadget

hahaha isso queima cara hahaha
Bom gadget agora vamos começar o treino de verdade meu velho,vc e um gênio e sabemos disso cara mas vc depende muito de sua armadura meu velho e sei que contra o jones sem armadura vc anda perdendo, e na última luta vc zerou sua energia e ficou fora de combate.
Então vamos treinar seu corpo,pq tenha seu corpo e mente em acordo e nunca temerá um inimigo ou alguma coisa assim hahaha
Então gadget me ataque mostre seu nivel de combate meu amigo


Titan espera que gadget o ataque assim que atacado titan agarra gadget e o derruba e aplica uma chave de braço bem rápida e solta gadget

Isso gadget foi jiu jitsu brasileiro ele foca torcer e imobilizar o oponente, lógico que eu adicionei causar dor nesse processo hahha
Com o jiu jitsu e seu conhecimento do campo gravitacional e anatomia humana vc vai conseguir lutar mesmo sem sua armadura mano
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyTer Jan 14, 2014 5:58 am

O impacto do golpe de Hagi causa dor, mas nada demais. Começo a rir com imensa felicidade e digo a Hagi:

-Muito bem irmãozinho. Encontrou a brecha e atacou, mas não tão forte ou rápido. Ficou aqui só na biblioteca né? Não treinou o corpo! Mente e corpo são, essa é a regra! Vamos treinar isso!

Vou até Hagi e procuro neutralizar seus braços:

-Primeiro postura! Perna esquerda a frente como base a frente e direita atrás para preparar o chute. Sei que é destro. Guarda média para evitar ataques embaixo e em cima com maior velocidade! Se o golpe passar procure entregar pontos mais firmes onde há maior controle. Vamos lá!

Solto Hagi nas posições que informei e parto com golpes visando face e costelas ininterruptamente.

-Defesa, contra-ataque! corpo são e mente sã! Domine isso e partiremos para a mente, aí começa o seu treinamento comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyTer Jan 14, 2014 7:40 am

Apos Gadget ver as armas destruidas

porra grandão podia ter pedido para tirar, vai dar maior trabalhão fazer outras

Gadget tira a parte de cima da armadura

*um combate corpo a corpo com Titan, não tenho chances de vencer diretamente, preciso planejar um modo de vencer, vou apostar na velocidade*

Gadget corre em direção a Titan e aplica um "carrinho" passando por baixo das pernas, chutanto as juntas das pernas, se Nero tombar, Gadget pisa na panturrilha de Titan e tanta derruba-lo pela cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyTer Jan 14, 2014 12:09 pm

*esse garoto insiste tampando os ouvidos perde as impressões do campo...Uma boa teoria e análise de minhas esferas atordoantes mas inútil! Não tenho pretensóes de usar isso num treinamento.

Arremesso esferas mais uma vez ao redor do corpo de Blood ice para que o fogo das explosões o enfraqueça. Parto para o combate corpo a corpo usando golpes rápidos de kung fu que aprendi em uma das aulas de Treze. Se achar uma brecha jogarei o corpo de Blood ice ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyTer Jan 14, 2014 7:09 pm

Escuto o que Bugarski diz e fico seguindo as instruções que me foram repassadas, tentando procurar espaços na defesa dele para atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyTer Jan 14, 2014 7:12 pm

O ataque me faz cair e no chão sinto me fraco e então percebo que ela esta usando esferas de calor e me culpo por esquecer do mais perigoso golpe dela contra mim, penso...

*Usando calor, pensando bem ela não deve usar as bolas de sons afetaria todos aqui dentro inclusive a ela mesmo, mas não foi atoa esse abafadores pelo menos não escutarei o que ela diz, a voz dela me irrita assim poderia me concentra...*

Levanto e começo a correr a direção a Kaboom, caso ela mande sua esfera outra fez crio algumas lança e jogo contra a mesma para explodir antes que chega perto de mim quando em aproximo dela uso o estilo Caratê com golpes haisoku, tetsui, seiken e termino usando o fumikomi-geri...
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyTer Jan 14, 2014 8:43 pm

INACAN – BELO HORIZONTE 2014

A segunda rodada de ataques tem inicio, Gadget ejeta a parte de cima de sua armadura assim que Titan despedaça as peças de seus braços.

Gadget parte em um ataque correndo em direção a Titan, ele desliza por debaixo das pernas do grandalhão, porém o seu chute não desestabiliza Titan que gira sobre seu corpo aplicando uma chave de braço fortemente armada o que causa grande dor em Gadget, Titan o solta e diz algumas palavras para o nerd.

Blood Ice se levanta e parte para cima de Kaboom que lança esferas contra ele, Blood lança estacas de gelo contra as esferas que explodem no ar, elas causam um calor o que provoca uma sensação ruim a Blood que para o seu ataque, Kaboom salta sobre ele com uma voadora acertando o peito do garoto que se sente mais pesado, ele caí de costas e rola quando Kaboom pisa onde antes sua cabeça estava. Ele se levanta olhando para Kaboom que tem um leve sorriso no rosto.

Bugarski instrui Hagi em uma postura de batalha, assim que o búlgaro começa a atacar Hagi tenta absorver os ensinamentos de seu amigo e começa a defender os duros golpes aplicados, mesmo sofrendo com a enxurrada de golpes, Hagi tenta se concentrar para achar uma brecha deixada pelo seu oponente, só que o treinamento com os CANFORAS se mostra bastante amplo e Bugarski não comete erros, o que resta a Hagi é o contra-ataque, ele começa a atacar Bugarski sem muita força consegue conectar alguns golpes.

-Já é hora Estrela, libere os protótipos. – Diz Suprema da sala de controle.

Uma porta lateral se abre e dela saem alguns Droids equipados, dos quais os garotos não tinham conecimento. São cerca de seis Droids de cada.

NOVOS DROIDS:

O primeiro a vê-los é Hagi, ele para de atacar Bugarski e recebe um soco certeiro no rosto o que o leva ao chão, Bugarski estranha a movimento do garoto e olha para onde seu companheiro havia olhado e vê os Droids chegando.

Titan Vê Gadget partindo mais uma vez em sua direção, mais segura o braço do garoto e o gira para onde os Droids estão chegando.

O sorriso de Kaboom falha por um segundo quando vê a entrada dos Droids e dá lugar a uma cara de escárnio, Blood percebe que o olhar não é endereçado a ele e se vira para trás vendo a entrada.

A vanguarda formada por Droids portando metralhadoras giratórias começa a disparas contra os garotos, os tiros pegam por todos os lados a certando chão em paredes, carros, muros e escombros surgem no simulador oferecendo abrigo aos garotos, os Droids Gigantes saltam para a batalha caindo no meio dos deles, causando tremores de terra, mísseis são lançados e explodem muros e carros os Droids responsáveis por eles surgem de trás dos que possuem metralhadoras, outros com serras nas mãos partem correndo em um ataque furioso contra a FS.

-E ai macacada, divirtam-se bastante!- sorri Estrela da sala de controle.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyQua Jan 15, 2014 9:19 am

Belaza grandão agora to sem armas, faz o seguinte, me da cobertura, jiu jitsu brasileiro é so meu conhecimento do campo gravitacional e anatomia humana certo, me joga la no meio dos droids, vou tentar desativar alguns e imobilizar outros, acho que o Blood provavelmente vai fazer uma parede de gelo, ele SEMPRE faz isso

Gadget analisa o terreno esperando o lançamento de Titan, Gadget mostra o ponto onde quer aterrisar
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyQua Jan 15, 2014 4:06 pm

Uma porção de droids aparecem na sala interrompendo meu treino com Blood Ice. Uma pena porque estava bastante divertido. Mas treino é treino e eu como aluna não poso ficar reclamando muito.

_Então esse é o desafio Canis? Grande merda!

Atiro minhas esferas usando a espuma que ela transforma em explosivo mirando os droids que possuem metralhadoras. Ao acertá-los apenas estalo os dedos para explodi-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyQua Jan 15, 2014 4:13 pm

_Dróids? Sério que vou ter que lutar com isso? Ia treinar na mente com o Hagi e o meu desafio agora é esse? Sinceramente não dá nem vontade de treinar...

Olho os droides gigantes pulando e a horda de droides portando metralhadoras e serras. Primeiro faço um movimento visando arrancar as serras dos droides que vem furiosamente nos atacar. feito isso corto-lhes as cabeças com as próprias serras e jogo seus corpos sobre os projeteis de misseis. Levanto o droide gigante e arremesso-o o mais longe que puder e digo:

_Doutora Joana! Não acha que pra mim não há porque estar nessa luta? Posso dominar todos estes dróides!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyQua Jan 15, 2014 6:11 pm

Deixa de ser chorão Gadget e como eu ia imaginar que o "treinem os nerds" acabaria em um matem eles robôs

Titan arremessa Gadget na direção indicada e parte em direção aos robôs que tentem atacar Gadget pela retaguarda ou de guarda baixa

ta vendo né Kabbom vc começou a  esquentar as coisas com o blood ai o estrela mandou robôs ferrar o treino hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyQua Jan 15, 2014 6:58 pm

Depois de ver os droides, antes que todos comecem a falar tira os abafadores de ouvido...
Em seguida digo...


Atualizou os droides suprema...

Como me sinto fraco pelas explosões procuro um lugar para ficar protegido e lanço estacas de gelo nas armas e lança missel dos droides...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyQua Jan 15, 2014 7:31 pm

Depois de tomar um soco no rosto, dói um pouco no local. Vejo os droids, fico um pouco mais recuado e pego meu sabre de luz e, enquanto desvio dos ataques, também vou cortando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyQua Jan 15, 2014 9:04 pm


INACAN – BELO HORIZONTE 2014

Gadget reclama com Titan pelas suas armas, e pede que o Grandalhão lhe lance próximo de alguns Droids, ele por sorte cai às costas de um Droid lança-míssel e consegue aplicar um suplex derrubando assim o robô, Titan segue atrás de Gadget e tromba contra um Droid gigante que seguia atacando as costas do gênio.

O Droid gigante acerta socos em Titan que devolve os murros, danificando e amassando o rosto do robô, Titan para o ataque quando recebe tiros pelas costas, graças a seu poder ele não é ferido mais chega a se incomodar com a quantidade.

Hagi se recupera do golpe recebido e com seu sabre corta alguns Droids mão-de-serra, ele defende alguns disparos, e segue no meio da batalha.

Kaboom ao ver que os Droids com metralhadoras começam a andar distribuindo tiros por todos os lados, lança contra eles suas esferas de espuma expansiva, elas as detona destruindo cinco deles, menos o que dispara contra Titan, ela se vira para a sala de controle e sorri a Canis, mas sofre um grande golpe e é arremessada contra uma parede dois Droids Gigantes partem ao seu encalço.

-Se eu fosse você me lembraria que não é uma CANFORA mon cherry! HAHAHA – Sorri Estrela do alto da sala de controle.

Blood Ice se esconde atrás de uma parede, ele cria e lança estacas de gelo contra três Droids lança-míssil ele acerta os alvos que explodem peças de robô voam por todos os lados. O Calor das explosões de mísseis e droids causam uma sensação de cansaço em Blood.

Bugarski vê desanimado o confronto contra os Droids, ele arranca as serras dos braços dos robôs e as projetam contra suas próprias cabeças, eles explodem seguindo o movimento ele joga o que sobrou de seus corpos contra dois Lança-mísseis que tombam, eles se levantam e atiram contra Bugaski, que nesse momento lançara um Droid gigante longe.

O búlgaro para olhando a sala de comando e diz algumas palavras a Suprema, que responde imediatamente.

-Bugarski, creio que em uma batalha contra Fim ele não te dará “altas”, concentre-se em seu treinamento e mostre que pode dominar todos os Droids, e outra coisa não me lembro de ter dito que o combate 3x3 tinha acabado? – Joana cruza os braços e se mostra irritada.

Dois mísseis acertam o búlgaro pelas costas e causam duas explosões, ele é arremessado contra a parede abaixo da sala de controle, suas costas ardem em queimaduras não tão grandes, ele se levanta dolorosamente.

Ainda seguem de pé, três Droid lança-misseís atacando Bugarski, um Droid Gigante atacando Titan, outros dois atacando Kaboom e uma para cada Blood, Gadget e Hagi, e só um Droid metralhadora atirando contra Titan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyQui Jan 16, 2014 7:15 am

levanto-me com dores fortes mas ainda consigo lutar com facilidade. Usando minha manipulação com todo o poder que consigo concentrar fazendo com que todos os droids saiam do chão e trombem entre si ao meio formando uma grande bola de droids. Se der certo me viro para Suprema:

-não espero altas de seu papaizinho chefe! Mas espero que seu treinamento pra mim me dê a chance de evoluir! E não que seja apenas uma demonstração de dominação de metal!

Pego a "bola" de droids e arremesso-a bem próxima da sala de controle onde estão Canis e Suprema e logo em seguida comprimo todos os droids de metal com um movimento dos braços.

-Agora não passa de sucata o seu "treinamento". Hagi! Vamos a luta! Agora em terreno mental! enrre na minha mente e vamos lutar irmãozinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyQui Jan 16, 2014 7:38 am

Mais que merda de robôs atrapalhando o treino.
Gadget já volto para continuarmos as aulas velho deixa só terminar essa palhaçada aqui

então vcs realmente vão querer ser destruídos em montes de sucata


Titan se vira para os droids gigante e os ataca com socos e chutes e termina batendo um contra o outro então Titan usando a carcaça de um dos droids gigantes começa a correr em direção do droid de metralhado que estava atirando nele ao chegar em um boa distancia Titan salta e usa o droid gigante para amassar o de metralhadora

hahaha pronto pernilongo chato morto.
De volta ao treino Gênio hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios EmptyQui Jan 16, 2014 2:22 pm

-Ai! malditos droids! Isso doeu! Cuide dessas coisas mon´amour Jonesy! Como mesmo disse, você pode parar todos e evitar que eles machuquem sua namorada!

Com dificuldade me levanto irada e arremesso esferas nos droides. Escutando o que Bugarski fala e vendo que ele procura parar todos os droides me viro para blood e falo:

-Vamos Blood! Nossa luta tem que continuar cherié!!

Miro esferas atordoantes na direção do esconderijo de Blood e na sequencia jogo um arsenal de esferas para causar grandes explosões e emanar calor. Isso tudo enquanto analiso atentamente tudo que ocorre ao meu redor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T02E01 - Novos Desafios Empty
MensagemAssunto: Re: T02E01 - Novos Desafios   T02E01 - Novos Desafios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T02E01 - Novos Desafios
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T5E01 - Os novos Heróis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 2ª Temporada Força Suprema-
Ir para: