Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E016 - Visita Problema

Ir para baixo 
+4
Gadget
Blood Ice
Bugarski
Suprema
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 6:29 am

apos o traje desligar

Ae galera achei o limite de energia do traje, preciso mudar isso, Titan depois se puder dar uma força

Dentro da canário13

*carga ok, abusei da sorte denovo*

Ao chegar em São Paulo e ver o cenário caótico

um massacre de robôs né

Gadget voa se esquivando dos possíveis ataques dos Guardiões,
ele atira o maximo possivel contra o Guardião e avançando em direção a cabeça
ao chegar na cabeça ele programa o guardião para atacar o outro guardião
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 7:11 am

Acordo no canario3 e agradeço ao Bugarski...

Valeu líder...

Ouço Canis e fala uma asneira...

Canis então fim resolveu atacar de vez, pó tive nem tempo de acordar das pacandas daquele urso, Gárgula sabe fazem um bom chá...
Canis me arrumar outro adropamina que usei a minha...


Chego em São Paulo e vejo a destruição e comento algo para grupo...

Blz pessoal vamos destruir São Paulo e depois destruímos o rio assim BH se torna a principal cidade dos Pais, hahahaha, será que podemos destruir o time de ladrões...

Escuto a ordem de Bugarski e corro para pegar os dois guardiões, aproveito a chuva e congelo o chão e passo para trás de um guardião congelo a perna de um guardião já que esta toda molha e mais fácil fazer isso, em seguida crio uma estaca de gelo e acerto a junto da perna do mesmo para derrubar ele, e assim que atiro saio de em direção a outro guardião, visando o mesmo movimento congelo a perna do outro guardião e subo nas costa do guardião congelando o mesmo, quando atinge o pescoço dele enfio um espada gelo para desligar ele e depois deslizo ao sobre ate onde posso pular sem sofre muito dano...
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 2:41 pm

Tomo o chá e me recupero para uma batalha ferrenha. Em são paulo o caos está instaurado e seguindo o plano de Jones concentro minhas esferas para tomar a forma de espuma

-Yes Master Statainhoffen! Acabo com dois. avante força suprema!

Arremesso as esferas e quando elas tomam a forma de espuma dou um estalo e apenas assisto ao belo show de pirotecnia
*fogos de artificio para a proximidade do reveillon! Amei!*
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 5:34 pm

Após me recuperar com o chá de Gárgula, vejo o caos que São Paulo está. Mortos, prédios destruídos, e os Guardiões arrasando ao redor. Escuto as ordens de nosso líder Bugarski, e fico mais na retaguarda. Pego meu sabre, e rebato os lasers disparados em minha direção. Ao mesmo tempo, uso meus poderes para ajudar a população a fugir desta batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 7:14 pm

haha será que dessa vez o Gárgula deixo esse chá com um gosto um pouco menos pior hahahah Titan toma o chá

Após chegar em São Paulo Titan vê a cena de destruição e não acredita a que ponto a loucura de Fim chegou.
*Meu Deus esse Fim cada dia que passa se torna mais destrutivo,pq a Suprema não da um jeito de juntar com os canforas  e dar adeus a seu paizinho aff

Apos ouvir as palavras de Burgaski

Obrigado pela benevolência de deixar que eu me divirta com 3 deles meu velho hahahah,so o fim pra mandar lixos de metal nos atacar

Titan pega um Ônibus e salta em direção aos guardiões,caindo sobre o primeiro deles e o esmagando com o ônibus,logo em seguida já pula em direção ao segundo e arranca uma de suas pernas e arranca sua cabeça a lançando em direção ao Guardião restante assim que o guardião for atingido Titan aproveita para destrui-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 EmptySáb Dez 14, 2013 9:04 am


Os garotos chegam a São Paulo e logos estão sendo atacados, eles se dividem e partem para suas batalhas.

Bugarski encontra facilidade em sua luta e rapidamente derruba os três guardiões, Titan obtém êxito com seus oponentes os esmagando com o ônibus.

Gadget se desvia de ataques até que consegue se conectar com outro guardião que ataca o seu oponente, e ambos se destroem, Gadget pousa ao lado de Blood que acabara de derrubar o segundo Guardião congelando e destruindo suas pernas, eles partem procurando possíveis indícios da presença de Suprema, Treze e Fim.

Gemini chama a atenção de dois Guardiões com espinhos lançados, eles voam para o lado do garoto que explode lançando espinhos que se cravam nos robôs, que parecem dar curto , um deles atira contra o garoto, Hagi pula a sua frente defendendo o tiro com seu sabre, ele olha para Gemini e ataca o que restou do Guardião os dois partem juntos até Kaboom.

A garota lança esferas de espuma contra os Guardiões, que tem seus movimentos travados, ela então estala os dedos fazendo com que explosões em sequência acontecem destruindo-os.

Ao norte todos podem escutar varias explosões fortíssimas e alguns prédios caindo, eles partem em direção a elas, alguns minutos depois e debaixo e forte chuva os garotos estão bem próximos as explosões, pois notam que elas estão cada vez mais freqüentes e altas.

Um forte relâmpago cai bem na frente do grupo forçando a parada de todos, no alto flutuando, os garotos se deparam com um mutante vestido de branco e cinza ele diz:

-Opa, Opa Aonde vocês pensam que vão? Se não me engano vocês são o bando da Suprema não é?

-Preparem-se para a Tormenta!


Ele estende as mãos e um forte vento lança todos para trás, cerca de cinco Guardiões alvejam o grupo com disparos de laser’s.

O mutante pousa e vem andando para o lado do grupo ao chegar próximo lança dois raios que acertam um pequeno prédio, que cai entre o grupo dividindo-o em dois:

Titan, Hagi, Gemini e Blood, próximos de três Guardiões.

E Bugarski, Kaboom e Gadget, próximos de dois Guardiões, Tormenta consegue ver os dois grupos e esta bem no final dos destroços de dividem os grupos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 EmptySáb Dez 14, 2013 5:07 pm

Somos interrompidos por um mutante estranho após ataques de sucesso contra os guardiões.

De alguma forma ele nos conhece o que não me assusta na verdade. Somos separados e estou com kaboom e gadget longe do restante.

Temos dois guardiões na nossa frente e o mutante também. Vem uma idéia na minha cabeça que começo a falar:

-Gadget, pegue o dna de kaboom. Amor, atire suas espumas nos guardiões. Vou arremessa-los naquele merda e na hora vc explode-os kaboom e na sequencia vc emenda seus disparos explosivos genio.

Assim espero os movimentos de meu companheiros para poder manipular os guardiões rumo a Tormenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 EmptySáb Dez 14, 2013 5:11 pm

Escuto meu líder e faço o proposto.

Quando ele manipular os guardiões até Tormenta estalarei meus dedos para causar a explosão desejada pelo búlgaro:

- Hora de explosões cheriés! Segurem isso enquanto farei minhas unhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 EmptySáb Dez 14, 2013 7:34 pm

Opa esse cara estranho ja sabe da nossa fama cambada to falando que o fim rasga o cu com a unha quando estamos em ação hahaha

Bom mais deixando isso de lado vamos amassar esse guardiões

Hagi Lord Sith vc pode continuar nos cobrindo com esse sabre de luz cabuloso?os outros bom sejam felizes hahahaha

Titan parte para cima de um dos Guardiões arrancando sua perna e a usa como um bastão improvisado para destruir o que sobrou do guardião.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 EmptySáb Dez 14, 2013 9:06 pm

Eu vejo Tormenta atacando o grupo, e nos dividindo. Fico mais próximo de Titan, escuto o que ele pede e respondo:
Pode deixar, o Sith está a postos
Após isso, continuo rebatendo os lasers do Guardião
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 EmptySáb Dez 14, 2013 9:28 pm

Com sua licença senhora

Gadget pega uns fios de cabelo da Kaboom

Assim que Kaboom detona Gadget atira seguindo o plano de Burgarski
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 EmptyDom Dez 15, 2013 9:33 am

Blood corre em direção a um guardião congela o chão em volta dele e congela a perna dele e atira uma rajada de gelo fazendo ele cair em direção ao Tormenta que esta em nossa frente...

Depois disso ficar em guarda para lutar contra tormenta...
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 EmptyDom Dez 15, 2013 8:26 pm

O ataque de tormenta divide o grupo em dois de um lado Bugarski cria um plano que envolve Kaboom e Gadget, eles partem após o gênio colher uma amostra de DNA da garota, ela arremessa nos dois Guardiões esferas amarelas de espuma expansiva, assim que as espumas grudam nos robôs, Bugarski os manipula os arremessando em Tormenta.

O vilão tenta pará-los, mas Gadget dispara explosivos contra ele o atrapalhando assim que os guardiões o acertam Kaboom os detona, a explosão lança Tormenta ao chão do outro lago dos escombros do prédio, bem onde os outros estão.

Um pouco antes Blood Ice havia congelado o chão sob os pés de um Guardião e com outra rajada ele derruba o robô contra Tormenta, que escapa em um salto.

Gemini parte contra um Guardião que dispara contra ele, Hagi mais uma vez, com seu sabre de luz, salva a pele de Gemini que dispara algumas estacas contra o robô mais que nada afetam, Hagi dá a volta e crava o seu sabre nas costas do Guardião que cai na frente de Gemini.

Titan ferozmente arranca uma perda de um Guardião e com ela mesma destrói o que sobrou do robô que se desativa em segundos, ainda na posse da perna Titan a lança contra Tormenta no momento que ele escapava do ataque de Blood, ela acerta em cheio o vilão que cai desacordado.  

Os garotos se encontram na frente dos escombros e seguem juntos debaixo de uma forte chuva, ao chegarem à Avenida Paulista o que eles vêem é quase inimaginável.

Fim segurando Suprema pela gola e a acertando um forte soco a fazendo voar destruindo carros e postes até parar nas ferragens de um ônibus que está em chamas, Treze pula contra Fim mais no meio do caminho é acertado por um soco do próprio Fim.

Ele se levanta com dificuldade e projeta sua sombra no formado de um soco em Fim que defende-se   sem problemas, próximo a Suprema que se levanta e sai das ferragens em chamas surge uma pessoa ela vem por trás de Suprema, ele dispara uma rajada vermelha contra Suprema que cai de joelhos, a rajada é ininterrupta e ela grita de dor.

Treze ao ouvir o grito de Suprema olha para trás e se assusta ao ver a cena ele corre na direção de Suprema gritando e lança uma sobra com seu braço, que sai como uma laça, ela atravessa o peito do atacante.

-Vórtice seu maldito!

A rajada termina e Suprema tomba desacordada ao chão, Fim parte e acerta Treze pelas costas que também cai desacordado.

Ele sorri e quando está pronto para acertar os golpes de misericórdia nos dois Bugarski e Titan jogam destroços de caminhões e ônibus que estão por perto contra Fim, que se defende facilmente ele olha para os garotos e diz com uma voz metálica.

-Por hoje basta vocês não tem mais chance, sua esperança acaba de tombar.

Ele some nos céus como um relâmpago, deixando os garotos em meio a estruição e os corpos de Treze e Suprema.

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E016 - Visita Problema
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: