Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E016 - Visita Problema

Ir para baixo 
+4
Gadget
Blood Ice
Bugarski
Suprema
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyDom Dez 08, 2013 9:34 pm

INACAM

Três semanas se passaram após a morte de Tamer e o leilão de onde a Força Suprema resgatara o jovem Seth.

Muitos treinos marcam as semanas que se passaram, os garotos tiveram cargas de treinos pesados, alternando lutas e técnicas direcionadas aos seus poderes.

É um dia esquisito, que alterna entre chuva e sol aberto típico de dezembro em Belo Horizonte, os garotos estão saindo do refeitório quando um dos funcionários do INACAM os informa do chamado de Suprema na sala de reuniões.

Quando eles chagam a Doutora já se encontrava lá, Gemini se encontra sentado em uma das cadeiras da mesa redonda ele não diz uma palavra. A doutora pede a palavra.

-Boa tarde garotos, Aposto como estão gostando dessas semanas de férias que estão tendo, porem essa acomodação acabou, temos uma missão requisitada pela ONU.

A doutora pega um dos papeis na mesa e diz:

-Para essa missão contaremos com o retorno de Gemini, que após um período parado se recuperou bem e já está apto a reintegrar a equipe.

-A missão: Proteger a visita de Bill Clinton ao Rio de Janeiro, ele chegará amanhã juntamente com sua filha, Chelsea Clinton, eles estarão aqui para um evento beneficente da Clinton Global Initiative, não seremos responsáveis pelo evento e sim pela estadia de Chelsea que permanece aqui no Brasil um dia após ele, vocês partiram em duas horas.

Na chegada ao Rio de Janeiro eles vão direto ao Copacabana Palace, a onde encontram com Bill e Chelsea Clinton, eles jantam juntos e após as 22hs, Bill parte em direção ao aeroporto, a noite é calma e nenhum incidente é relatado.

Pela manhã a moça faz um pedido ao grupo, ela quer conhecer uma creche na Comunidade Morro do Vidigal que a fundação de seu pai ajuda. Tudo e preparado e eles partem ao local, a visita é feita sem problemas, porem quando eles se preparam para sair uma explosão é vista na rua, bem em frente ao carro da comitiva.

Titan, Blood Ice, Gemini e Gadget que estavam no carro forte de trás saem e vêem Kamikaze e Rampage saindo do meio da fumaça eles estão na companhia de mais dois sujeitos grandes.

Bugarski, Kaboom e Hagi estão na limusine em que Chelsea se encontra, ela está bastante assustada, de repente ao lado dela surge um sujeito vestido de verde, Hagi se lembra dele, é Nestati ele aparecera no confronto contra Phobus e ajudara ao seu ex-colega a escapar junto com Miss Metaneti.

Abraçado a Chelsea ele diz antes dos dois desaparecerem:

-Hey baby, vamos dar uma voltinha? Hehehe

Os dois aparecem em cima de uma laje ao lado de uma mulher vestida de branco, Titan vê os três e se lembra da dupla também, eles olham para os garotos sorrindo então ela diz:

-Rapazes apaguem eles logo!

Os quatro partem para cima dos garotos que estão do lado de fora,

OBS: FOI MAL MAIS É QUE EU NÃO CONSEGUI BOTAR AS IMAGENS EM SPOILER, ABAIXO SEGUEM OS VILÕES DE HJ NA SEQUENCIA, Rampage, Kamikaze, Urso, Impacto, Nestati e Miss Metaneti.

T01E016 - Visita Problema <a href=T01E016 - Visita Problema Rampag11" />T01E016 - Visita Problema <a href=T01E016 - Visita Problema Kamika11" />T01E016 - Visita Problema <a href=T01E016 - Visita Problema Urso10" />T01E016 - Visita Problema <a href=T01E016 - Visita Problema Impact10" />
[img]
T01E016 - Visita Problema Nestat10[/img]
[img]T01E016 - Visita Problema Miss_m10[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptySeg Dez 09, 2013 2:34 am

Na sala de reuniões converso:

_E aí gemini? Seja bem vindo novamente ao grupo, seus espinhos fizeram falta.

_Suprema, confesso que escoltar os Clinton nunca fez parte do que desejei em minha vida. Americanos democratas não me causam tanta repulsa como americanos republicanos mas ainda me causam repulsa. Mas não posso confundir meus preconceitos com minhas missões não é mesmo? Vamos lá, espero que isso seja melhor que apanhar do Gárgula hahaha.


O serviço segue normal, os Clinton são até bem razoáveis, exceto pelo taradismo de Clinton, vejo que ele não para de olhar para nenhuma mulher, inclusive minha Kaboom. Penso:

*Acho que vou pedir pra Hagi fazer uma ilusão da Monica Lewinsky*

Chelsea pede pra visitar um morro o que fazemos mas na saída algo acontece. Somos atacados por um grupo de Fim e um deles retira Chelsea de dentro da limusine. Saio e vejo uma grande quantidade deles. Reconheço kamikaze e Rampage e a mulher de branco e o homem que retirou Chelsea de dentro do carro lembro vagamente pois levaram Phobus em nosso último encontro. Para chamar a atenção retiro todo o teto da limusine e arremesso nos homens que partem contra os meus quatro companheiros. Volto-me para os inimigos na laje e digo:

_Senhor, senhora. Não foi nada delicado retirar nossa companhia sem um aviso prévio. Por favor devolvam nossa companhia, temos um buteco para mostrá-la.

Viso puxar Chelsea com a manipulação do campo magnético exercido em torno dela para volta-la ao nosso lado e me preparar pra lutar contra os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptySeg Dez 09, 2013 8:18 am

Blood chega na sala vê Gemini e fala com o companheiro...

Fala osso quanto tempo?
Se recuperou bem?
Pronta para outra...


Blood escuta Suprema e em seguida ouve também Bugarski ele apenas pensa...

*Onde será que a Suprema esta com a cabeça para aceitar uma missão com essa, por mais que seja para uma ONG essa família não merece isso deviríamos e matar todos eles...
enfim não posso fazer muita coisa a respeito então borá proteger esses hipócritas*


Saindo do veiculo vejo os novos inimigos vindos em nossa direção, e quando Bugarski arremessa o teto do carro em cima deles, pergunto para titan...

Titan ta afim de alguma arma em especial para usar contra esse cara ae?

Espero a resposta de titan caso e diga que sim crio a arma para ele, em seguida me coloca um pouco atrás e dispara rajadas de gelo contra Rampage...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptySeg Dez 09, 2013 7:54 pm

Gadget faz um sinal de braço cumprimentando o companheiro que retorna a equipe

Ao descer do carro

Olha já dei uns tiros naquele amarelo ali, mas vou dar um suporte a garota

Gadget voa próximo a Bugarski e logo apos voa em um angulo que possa atirar sem a possibilidade de acertar Chelsea
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyTer Dez 10, 2013 4:29 pm

No Inacam Titan ao ver Gemini vai em sua direção e o pega em um abraço de urso
Fala Sonic, bom ter vc de volta cara hahahahahaha

Ao sair do caro e ver os inimigos Titan foca o olhar em Rampage entao titan escuta a pergunta de gemini

hahaha aquele com as correntes Rampage pode deixar comigo Titan corre em direção a Rampage sem esperar uma resposta dos amigos enquanto corre na direção de Rampage Titan uiva para o inimigo . Assim que chega perto o suficiente titan da um soco visando a garganta de Rampage e solta outro uivo
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyTer Dez 10, 2013 5:50 pm

Saio da limusine numa preguiça enorme, até bocejando de tédio. Chelsea é de fato uma menina insuportável, não menos que o tarado de seu pai.

Vejo todo o desenrolar e as ações de meus companheiros. Falo a meu amado:

_Tsc tsc cherié! limunise conversível não é nada bonito!

Olha para a mulher de branco e digo:

_ DI-VI-NO esse seu cabelo cherié! Me conte, você pinta ele assim ou é de nascença? Se for pintura me fale que arriscarei qualquer dia uma pintura assim! E essa pose de Marilyn Monroe? Você é uma diva gata!

Assim energizo algumas esferas e miro a laje para que eles caiam ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyTer Dez 10, 2013 8:02 pm


No meio do tumulto Bugarski ao sair da limusine arranca o seu teto e arremessa contra os quatro brutamontes que veem atacando.

Todos pulam o teto com exceção de Impacto que recebe ele em cheio no meio do peito e é arremessado para trás.

Ao se voltar para Nestati e Miss Metaneti , ele com seus poderes tenta trazer a garota até o seu lado, Nestati sorri ao ver a garota sendo transportada.

Os outros três grandalhões ainda partem em direção aos jovens, Blood Ice mira e atira rajadas de gelo contra Rampage que se desvia, Titan usa esse momento para pular com um soco contra ele, mas o vilão enxerga o movimento e projeta o ombro como num tranco, com o soco ele voa ao lado e bate contra uma parece, mas se levanta.

Gadget rapidamente sai da frente de combate e voa para o lado de Bugarski ele acompanha o transporte de Chelsea enquanto Kaboom faz piadinhas com a mulher de branco lança contra a laje esferas energizadas, tentando derrubar os inimigos lá de cima.

Quando a laje se despedaça Nestati segura Miss Metaneti pela cintura e os dois somem lá de cima, eles aparecem em um ponto um pouco afastado no chão. O mutante desaparece a surge na frente de Bugarski acertando-o com um potente soco que o arrasta para trás.

Chelsea cai do campo magnético quando o búlgaro perde o controle com o soco, mas Nestati na sequencia surge abaixo dela a segurando da queda.

Por prestarem atenção em Titan e Rampage , Blood Ice não percebe a chegada de Urso que o golpeia no peito com suas garras, e Gemini a de Kamikaze que o acerta com vários chutes e socos, ambos caem no chão bastante machucados, Urso agarra Blood e diz enquanto aperta o rapaz.

-Esse é um verdadeiro abraço de Urso! HurgHHHHHHH

Kamikaze chuta Gemini e faz com que o garoto bata contra uma parede.

Gadget atira contra Nestati, que vai se teleportando a cada disparo e diz quando eles cessão:

-Nem em um milhão garoto! Hahaha

Hagi é o ultimo a sair do veículo, e quando pisa ao chão e atingido em cheio por uma rajada de poder azul.

Todos olham para a fonte do disparo e veem Impacto sorrindo, uma fumaça sai da altura do seu peito. Hagi está bastante machucado no meio dos destroços da limusine.

Miss Metaneti vem caminhando na direção do tumulto, ela sorri enquanto vê o desenrolar das lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQua Dez 11, 2013 12:17 am

Recebo um forte soco e sou arrastado para trás. Sinto uma forte dor mas também sinto que o treinamento com Gárgula me proporcionara uma resistência maior e decido não usar a andropamina. Assim manipulo a andropamina de Hagi e a uso no próprio para dizer:

_Atenção maninho! Não fique desatento nessa batalha, eles são muitos e você é parte essencial aqui.

Mentalmente passo o recado esperando que ele esteja conectado.

*Trave esse teleportador e peça para Kaboom jogar suas esferas que transformam em espuma para parar essa mulher de branco*

Observo o andar de Miss Metaneti. Me chama a atenção ela ir ao encontro do tumulto e tento entender o porque desta tranquilidade analisando seus movimentos.
Usando minha habilidade pego a minha faca e corto alguns fios de meu cabelo e envio na mesma faca para Gadget.

_Tome gênio, tem bastante para uma série de disparos!

Corro em direção a Impacto e lembrando de meu treinamento contra Gárgula carrego a limusine com minha manipulação e manipulando ainda a faca com qual passei meu dna para gadget enquanto fico atento a um possível disparo dele:

_Segura essa azulado!

Arremesso a limusine de cima para baixo visando amassá-lo ao chão mas manipulando a faca espero ele se desvencilhar da limusine para que eu acerte o seu estomago com minha faca de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQua Dez 11, 2013 8:00 am

Gadget recebe o DNA

vlw bro, como o treze diria, está na hora de deixar o povo chocado com nosso poder. Derrubarei o azulão

Gadget voa próximo ao Impacto

Gadget começa atirando normalmente para tirar a atenção de impacto, apos cinco ou seis tiros ele dispara os raios com o DNA de Bugarski, e visando sempre capturar os raios azuis dele no equipamento de absorver energia

Com a energia absorvida Gadget dispara contra Impacto todas as armas que tem ao mesmo tempo

Apos cada ataque com todas as armas ele repete o processo
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQua Dez 11, 2013 2:11 pm

Blood sente muita dor com abraço de urso e pensa desesperadamente um jeito de sair e veio uma idéia sem mente, com o dor que estou sentindo estou suando e sangrando então estendo minhas mãos para que fique reta e crio nelas duas ponto de lança, enfio as cada uma em um rins dele, assim que ele me soltar tiro as mãos e enfio na garganta dele e pego minha andropamina e aplico em mim e digo a ele...

Vai da abraço de urso na senhora sua mãe no inferno seu urso de merda...
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQua Dez 11, 2013 6:49 pm

Titan se concentra na direção que jogou Rampage para que não seja surpreendido por nada lançado pelo inimigo.e então Titan parte em direção a Rampage colocando seu par de soco ingles,lembrando de seu treinamento com Suprema Titan assim que chegar perto do inimigo aplica um combo como o usado em suprema enquanto fala:

Ei Rampage me responde uma coisa,o Fim da nome paras os cachorrinhos dele ou vocês são simplesmente chamados de descartáveis ou piões
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQua Dez 11, 2013 7:45 pm

Passo o recado para Kaboom conforme ordenado pelo líder búlgaro.
*jogue suas esferas que criam a espuma para prender essa mulher de branco, é a ordem de Bugarski*

Sigo o plano e olhando para o teleportador procuro entrar na mente dele e descobrir qual parte do cérebro ele usa para teleportar. Feito isso, se der certo, sabendo como funciona o poder dele uso-o para entrar na frente de qualquer possível golpe de impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQua Dez 11, 2013 7:49 pm

Escuto o recado mental de hagi e meneio a cabeça positivamente. Sem falar nada transformo minhas esferas para que elas tomem a forma líquida para gerar a espuma. Assim arremesso-as na direção da mulher de branco. dando certo digo a Hagi e Bugarski:

_Conforme ordenado amorzinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQua Dez 11, 2013 9:20 pm


Miss Metaneti Abre os levanta os braços e abra as mãos ela olha para cada um dos seus aliados.

Bugarski passa uma amostra de seu DNA para Gadget que carrega sua arma, o búlgaro trás consigo a limusine e com seus poderes a arremessa contra Impacto ele visa um ataque com sua faca assim que o vilão se desviar do veiculo, porem Impacto dá uma olhada para a mulher de branco e levanta os braços aparando o carro, o chão ao redor de seus pés formam duas crateras e em seu peito a estrela brilha forte.

Gadget ativa sua arma e dispara contra Impacto vários tiros, ainda segurando A limusine ele recebe o tiros que são absorvidos pelo seu corpo, Gadget muda para os raios provenientes do DNA de Bugarski, porem impacto continuas a absorvê-los, a estrela pisca cada vez mais forte.

Impacto lança a limusine contra Gadget que se desvencilha, e dispara um forte tiro contra Bugarski que sofre um encontrão de Gadget o tirando da frente do disparo e fazendo com que o Gênio receba toda a carga.

Preso pelo abraço de Urso, Blood Ice usa suas forças para criar duas pontas de lança em cada uma de suas mãos, e as finca na altura dos rins de Urso que Urra de dor ele lança Blood que atinge uma parece e cai para dentro de um barracão, lá dentro ele aplica a sua andropamina e sai dos escombros, ele vê Urso sangrando com dois cortes no tórax, ele olha furioso para Blood, Urra e vêm com tudo para cima do garoto.

Titan vê Rampage olhar para a mulher e sorrir, ele parte de encontro a Titan e os dois começam a trocar golpes, Titan percebe que os golpes de Rampage estão mais fortes eles seguem se socando incessantemente.

Gemini se levanta aplicando sua andropamina e sem rodeios parte disparado tiros contra Kamikaze, o vilão se desvia deles e pula para o lado quando a carga de espinhos aumenta, ele segue se desvencilhando como pode e não percebe que Gemini vem se aproximando.

Hagi que havia se recuperado quando Bugarski lhe aplicara andropamina, passa a mensagem que para Kaboom que o búlgaro o pedira, após isso ele observa os moimentos de Nestati que estava carregando Chelsea e indo de encontro a Miss Metaneti, o garoto se concentra e consegue acessar a mente de Nestati que trava o seus movimento e deixa Chelsea cair no chão, a garota corre ao encontro de Kaboom que a ampara, Hagi não consegue acha a fonte de poderes de Nestati, mais tem controle sobre o seus movimentos.

Kaboom ao lado de Chelsea energiza e arremessa suas esferas de espuma contra Miss Metaneti que se distrai com a fuga de Chelsea, ela é envolta em uma espuma que a prende e a derruba ao chão.

Gemini surpreende Kamikaze com um soco recheado e espinhos, o vilão é arremessado para trás e tenta se levantar, seu rosto é uma poça de sangue e ele enxerga somente de um olho.

Gadget recebe uma mensagem de seu traje: < Carga de energia em 300%>

Titan acerta alguns socos em Rampage e nota que os golpes do vilão estão mais fracos, então ele aumenta a carga e acerta uma sequência incrível em Rampage que caí fora de combate ao chão.

Raios são ouvidos por todos e uma forte chuva começa a cair, pelo radio os garotos escutam:

<-Equipe, capturem quem conseguir mais o objetivo é tirar Chelsea em segurança daí!>
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQui Dez 12, 2013 10:52 am

Levanto-me do impacto de Gadget contra mim já cansado. Olho o cair da moça de branco e noto que todos os inimigos tem uma queda drástica de rendimento.

*Eureka! Como imaginei, essa mulher amplia os poderes!*

_Peguem essa mulher camaradas! Vamos levá-la ao INACAM. Mantenha o teleporter parado Hagi!

Pego a faca de caça e vou caminhando lentamente no sentido a Nestati, antes passo perto de Chelsea e lhe acerto uma pancada na nuca para ela ficar quietinha:

_A voz dessa mulher me irrita!

Continuo a andar e me deparo a frente de Nestati:

_Hora de dizer adeus!

Usando a faca procuro cortar-lhe devagar e friamente enquanto Hagi o trava para que ele sinta o máximo de dor possível. Se der certo finalizo cortando sua garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQui Dez 12, 2013 10:58 am

Vejo o búlgaro chegando perto de mim e o ataque dele a Chelsea. Realmente a voz dela era irritante e ela apagada seria mais fácil de levá-la ao INACAM. Apenas pego o corpo inerte dela e vejo o festival de facadas de Jones. Não é uma cena que ache agradável mas entendo que se esse cara não for "deletado" irá novamente pegar Chelsea. Prossigo até um lugar calmo, longe da batalha cuidando de quem quer que vá atrás da herdeira Clinton.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQui Dez 12, 2013 11:02 am

Jones me ordena segurar o Nestati. Mantenho isso em curso e vejo o massacre que ele proporciona. A mente de Nestati grita de dor mas não deixo isso transparecer. Incrivelmente acho isso tudo muito divertido e penso que preciso de umas férias. Quando Jones finaliza me volto para Impacto e digo:
_Sua vez! Você me machucou uma vez, não mais!
Travo-o pela mente e espero que Gadget dê seu último golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQui Dez 12, 2013 11:15 am

Blood solta um sorriso e pergunta a urso...

Gostou dos cortes?
Hahahahahaha...
Vem me pegar grande bola de pelos...


Blood fixa olhar para o urso e cria uma espada junto da mão e ao braço, fico na espera para ele vim correndo quando ele se aproxima de mim desvio dele e uso minha espada para arrancar o ante-braço dele assim vejo a chuva la fora e corro para fora e começa a chamar o urso para fora também...

Bola de pelo fedida a sangue vem aqui fora seu merda vamos acabar com isso...

Quando o urso sai da casa congelo toda água em nossa volta formando um circulo onde consigo manter a distancia dele e começo a dispara rajadas de gelo para congelar seu pelo encharcado de agua e abaixando a temperatura dele ate ele morrer congelado...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQui Dez 12, 2013 1:18 pm

Gadget recobra as energias levantando e ajudando Bugarski a se levantar

*300%.... vamos se gosta disso azulzinho*

Gadget junta as duas mãos, disparando a carga de 300% mais os raios do DNA de Bugarski

Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQui Dez 12, 2013 7:00 pm

Titan após ver Rampage desmaiado começa a andar em sua direção,o olhar de Titan é de puro ódio ele saca sua faca e a crava com toda a força possível no coração de Rampage,e então levanta o corpo de seu inimigo e começa a balança-lo e uivar,quem olha pra Titan pode perceber que o gigante esta em uma espécie de frenesi de batalha.Então quando começa a chuva Titan começa a gritar:

HAHAHA EI SEUS CACHORROS DO FIM OLHEM AQUI.ESSE É O AMIGO DE VOCÊS RAMPAGE ELE NUNCA MAIS VAI UIVAR,ISSO ACONTECEU PQ ELE FOI UM IMBECIL DE CRUZAR O CAMINHO DA FORÇA SUPREMA E SINTO MUITO PELA ALMA DE VOCÊS MAIS ESSE SERÁ O DESTINO DE TODOS HAHAHAHA

Ao ouvir as palavras de Bugarski Titan olha para o corpo da mulher desacordada e vai em sua direção e fala com a mulher mesmo desacordada
Pelo visto uma alma vai se salvar desse banquete de morte,mais lembre-se garota foi Bugarski quem salvou sua vida,agradeça a meu líder quando acordar

Então Titan usa as correntes do corpo de Rampage para amarrar totalmente a mulher e deixa uma ponta amarrada em seu braço
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptyQui Dez 12, 2013 9:38 pm


Bugarski se levanta e ordena que a equipe leve Miss Metaneti presa par o INACAM, ele ainda pede para que Hagi mantenha Nestati paralisado, ao passar por Chelsea ele a golpeia deixando-a desacordada, tira sua faca e com certa frieza golpeia varias vezes Nestati que não demonstrar reação após um tempo o búlgaro corta a garganta de Nestati, o olhar do vilão não desvia do dele até que a vida o abandonasse.

Hagi solta o corpo de Nestati que se debate e morre em meio uma poça de sangue, Hagi se vira para Impacto que acabara de atirar um raio em Gadget e trava os seus movimentos, ele faz sinal para que Gadget ataque.

E é o que o alemão faz, com sua potencia máxima em 300% ele atira usando suas duas armas contra Impacto, ele ainda usa raios com o que restou de DNA do búlgaro, acertando em cheio Impacto, imobilizado por Hagi ele não tem como se defender e recebe uma grande carga de energia, A armadura de Gadget Começa a emitir um alarme que diz:



Gadget sente o peso de sua armadura e tomba para frente.

Blood vê Urso vindo em sua direção, ele junta os braços e faz uma espécie de espada de gelo, quando Urso pula em um ataque Blood tenta de desviar e por um triz não é atingido, ele tenta ainda um golpe visando o braço da criatura, porém Urso se vira soltando sua grande garra estilhaçando a espada de Ice, com o outro braço Urso golpeia Blood que tomba, o vilão o agarra pelos pés e o joga contra uma caçamba, Blood se choca fortemente contra ela e volta ao seu estado natural caindo desacordado.

Gemini se impõe a Kamikaze que se levanta com o rosto coberto de sangue, ele sorri para Gemini e estrala o pescoço dizendo:

-Ai moleque, eu escorreguei isso te deixou feliz, prometo que te deixarei triste agora.

Gemini solta vários espinhos em Kamikaze que se esquiva, no ultimo lançado Kamikaze o apara com a mão, ela sangra, porém o vilão pula pra cima de Gemini ele desfere golpes que passam de raspão pelos braços e pernas do garoto que se esquiva como pode, Kamikaze solta gargalhadas altas da situação, e em um momento ele solta um potente chute nas pernas de Gemini que tomba de lado o vilão cai por cima do garoto projetando o seu cotovelo contra o peito de Gemini que em um forte suspiro desmaia.

Titan que havia derrubado Rampage ainda procura pelo seu oponente que estava caído desacordado no chão, ele o levanta pelo braço e crava fortemente sua faca contra o coração de Rampage espalhando sangue por todos os lados, ele nitidamente em frenesi grita a todos chamando a atenção de Urso e Kamikaze que param seus ataques e olham incrédulos para o Gigante, que mostra um interesse imenso em tirar a vida deles, ele parte para cima dos dois mais para com as palavras de Bugarski, deixando espaço para que Urso e Kamikaze partissem em retirada.

Titan cata Miss Metaneti desacordada e a amarra com as correntes de Rampage a prende em seus braços e a arrasta até Gadget ele joga o gênio nas costas e continua arrastando a minlher para a Canário13 que acabara de pousar em um campinho próximo, lá ele encontra Kaboom que levara consigo Chelsea desacordada.

Hagi e Bugarski trazem Blood e Gemini desacordados o Traje de Gadget é recarregado e a tripulação do Canário13 entrega a Bugarski um cooler, dentro dele estão sete xícaras com um liquido familiar ao búlgaro, o cartão que vem pregado a tampa diz:

“Aposto meus séculos como vocês precisaram desse chá frangotes” “PS: Tenho quadros novos”

Em alguns minutos eles pousam no pátio do INACAM uma forte chuva cai e eles são recepcionados por Canis que vem correndo, ele toma Chelsea nos braços e grita aos garotos:

-Rápido garotos só troquem de nave a Canário3 está pronta para partir, Treze e Suprema partiram para São Paulo as pressas, não conseguimos o contato com vocês Fim está atacando!

Eles correm até a aeronave que corta os céus e em pouquíssimo tempo eles saltam na cidade de São Paulo.

O cenário é digno de um Apocalíptico vários Guardiões atacam humanos e mutantes sem se importar, cerca de catorze deles partem para cima dos garotos que caem agrupados, não há sinal de Suprema, Treze ou Fim, a chuva em São Paulo é fortíssima.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema EmptySex Dez 13, 2013 6:19 am

Limpo o sangue de minhas mãos e me encaminho até a Canário13 acompanhado de meus companheiros e Miss Metanet. Recebo um cooler da tripulação contendo os chás incas feitos por Gárgula e uma mensagem bem humorada.

-Mestre Gárgula é um cara divertido hahahaha. Todos tomem os chás, mesmo os não feridos estão bem cansados.

Tomo o meu chá e me recupero, assim aplico o chá nos desacordados Gemini e Blood Ice e vejo-os recobrando a consciencia. Chegamos ao Inacam e somos surpreendidos por uma notícia alarmante de um ataque de Fim a São paulo. Digo:

-Não teria como repor as andropaminas a quem já utilizou Canis? Bem pessoal. Vamos nessa!

embarco na Canário3 e logo chegamos em São paulo num cenário que é um mixto dos ocorridos na Coréia e em portugal. Humanos são massacrados pelos guardiões. Aterrisamos em terra firme e digo aos meus companheiros:

-Estão vendo? Humanos dizimados pelas maquinas construídas pra nos destruir. Um paradoxo não é mesmo. fim sabia disso e nos queria longe, deve achar que representamos algum perigo. Então vamos provar a ele que ele está certo! Somos um perigo real a ele. são 14 guardiões. Somos 7. Hagi fique na retaguarda defendendo os tiros com seu sabre e ajudando as pessoas. Gemini, Blood, Gadget e Kaboom cuidem cada um de 2. Negão, cuide de 3, eu cuidarei de 3. Agora! Avante força Suprema!

Usando minha manipulação comprimo o peito de um dos guardiões e jogo-o em outro fortemente tombando-os. Pego um terceiro e coloco suas armas viradas para si mesmo enquando o elevo a uma altura razoavel arremessando-o aos outros para explodi-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01E016 - Visita Problema Empty
MensagemAssunto: Re: T01E016 - Visita Problema   T01E016 - Visita Problema Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E016 - Visita Problema
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: