Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E12 - Noite de Gárgula

Ir para baixo 
+3
Titan
Bugarski
Suprema
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 9:33 am

*então a dupla nerd contra o robo, isso parece ser divertido*

Gadget aproveita a distação do inimigo para atirar em Bolt
Gadget grita em um alemão formal
**Um ponto para o Gadget!**

*mira travada, computador, ativar o Gear 5, vamos explodir esse robo, acho que poderemos usar peças dele para melhorar*


Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 6:12 pm

Hagi controla meu corpo e desvia-me do golpe de Bolt. Agradeço aos garotos que me ajudaram com um aceno de cabeça e me volto totalmente pra ajudar Titan.
Energizo ao máximo da minha capacidade explosiva minhas esferas e arremesso a toda força contra o corpo de Rampage.

_Agora é com você grandão!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 EmptyQui Nov 07, 2013 8:26 pm

*Se ficar defendendo aqui não vou para lugar nenhum então...*

Titan para de defender e ataca o próximo soco de rampage com uma cabeçada em sua mão.

Assim que Rampaga é acertado por Kaboom e Blood

Chega de enrolação

Titan coloca seu par de Soco inglês criado por Bugarski e começa a disparar socos e chutes só em áreas vitais do corpo de rampage,garganta,temporã direita e esquerda,virilha.

Caso Veja alguma parte realmente congelada acerto aquela parte para inutilizala
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 11:26 am

Metálica se distrai com as palavras de Bugarski, chegando a parar por um segundo, tempo mais do que suficiente para que o búlgaro a dominasse, ele a levita, nesse momento Bolt entra no galpão, ele atira em Gadget que tomba, após dizer umas baboseiras Bolt faz um disparo contra Kaboom.

Blood Ice arremessa sua faca para atrapalhar o tiro de Bolt, porem a faca de choca contra o braço do vilão e não lhe afeta, Bolt diz a Ice:

-Calma Iglu, você será o próximo! – ele diz displicentemente voltando a olhar para seu alvo Kaboom.

Blood desliza em direção a Bolt, sobre os protestos de Bugarski, que fica furioso após perceber que o vilão atacara sua garota.

Hagi em uma ação rápida controla a mente de Kaboom fazendo com que q garota de esquive do disparo de Bolt, Ice desliza para as costas do vilão e arremessa uma pedra degelo contra ele, a pedra explode na cabeça de Bolt, que se vira para a direção de Blood disparando contra o garoto que não tem tempo de se desviar, como esta em sua forma de gelo o choque de energia é amplificado, Blood grita de dor e cai ele retorna a sua forma normal porem esta inconsciente, ele precisa de socorros urgente.

Hagi e Gadget correm na direção de Bolt, Hagi grita com o vilão tentando chamar atenção, parece funcionar já que ele dispara contra o garoto.

-Ah cala a boca e toma ai nerdão, vai se ferrar como o Iglu ali! – Grita Bolt.

Hagi em um movimento de rebatida acerta o laser disparado, alterando assim sua direção, ele de choca contra uma pilastra que se racha.

Gadget aproveita a distração de Bolt para alvejá-lo com disparos, o primeiro tiro acerta o braço-arma de Bolt e faz com que o vilão se enfureça.

-Que merda é essa? Hey homem de lata, vai se danar! – ele diz mirando contra Gadget.

No momento do disparo Bolt percebe que seu braço esta danificado, e soltando faíscas, Gadget não perde tempo e atira novamente acertando mais uma vez o ciborgue, como a energia disparada por Gadget esta ampliada o braço de Bolt entra em curto e explode.

-Filho da mãe, você destruiu meu braço!- berra Bolt à Gadget.

De costas para Bugarski Bolt não vê quando Metálica o acerta fortemente, eles são lançados contra outra parede que se destrói, eles caem do lado de fora metálica se levanta, Bolt permanece caído no chão desacordado.

Gárgula para de atacar Kamikaze que não entende a reação do gigante, ele começa a socar Gárgula que não move mãos nenhum dedo e parece não sentir mais os golpes aplicados por ele.

-Acabou a graça amarelo, não quero mais brincar com você... Que tédio! – Diz Gárgula enquanto Kamikaze ainda o atinge.

Em um movimento muito rápido Gárgula pega o vilão pelo pescoço, ele o aperta, Kamikaze tenta se desprender em vão, ele vai apagando perdendo as forças e desmaia, Gárgula o bate contra o chão que abre uma cratera e em um movimento de arco com o braço ainda segurando Kamikaze o bate do outro lado, abrindo assim outra cratera, ele o solta displicentemente e vai andando para o lado de Titan.

Titan que esta por baixo de Rampage, decide parar de se defender, quando o vilão desfere um golpe ele faz um movimento de cabeçada contra o seu punho, o braço de Rampage é projetado para trás, nesse momento verias esferas energizadas ao máximo acertam as costas de Rampage e explodem rasgando seu uniforme e deixando manchas escuras nas costas dele.

Era o tempo que Titan precisava para se soltar de Rampage, ele empurra o vilão e se levanta calçando seus socos-ingleses, ele não perde tempo e acerta um direto na têmpora esquerda de Rampage que tem seu rosto projetado para o lado oposto de onde vem outro grande soco, o vilão parece zonzo, e é acertado com uma joelhada na virilha, ele tomba o corpo para frente e leva um uppercut que pega na garganta e parte do queixo, apagado Rampage tomba para trás, e é arremessado para o lado antes de tocar o chão em um movimento de “dá licença” por Gárgula.

O gigante pega Titan pelo colarinho e diz:

-Cara no dia em que eu pegar vocês de porrada e forem fracos como esse lixos, eu não deixarei que vocês vivam, ta entendendo, isso serve pra você também jovem Statäinhoffen, agora me dêem licença que tenho que socar um pouco a Larissa pelos velhos tempos.

Ele solta Titan e vai caminhando em direção a Metálica, que ao perceber isso pega uma grande peça dos destroços deixados por Bugarski e Titan do lado de fora e arremessa contra uma viga do lado de dentro, isso provoca uma rachadura  abalando as estruturas do galpão que já contava com outros danos, ela parte em retirada.

As paredes tremem, pedaços do teto caem ao redor dos garotos, Gárgula interrompe sua caminhada de volta par trás e diz:

-Se não quiserem ser enterrados vivo saiam daqui agora! E tragam seu amiguinho geladão, eu não tenho nada a ver com isso, meu negócio é com a dama de lata lá fora. – Diz Gárgula levantando vôo e partindo por um buraco aberto no teto.

Uma grande parte do teto cai no frete da parede destruída que dá para a rua impedindo a passagem outra cai na frente da porta de descarga também impedindo a fuga, a porta laranja permanece aberta, Blood Ice permanece caído assim como Kamikaze e Rampage.

POSTEM ATÉ AMANHÃ DIA 10/11 AO 12HS

DICA: Leiam escutando a musica que utilizei pra criar essa cena, ponham 2x pra dar tempo!

E pra quem se interessar, segue a tradução dela >> click AQUI

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 12:23 pm

Vejo o tal Gárgula pela primeira vez. É um ser grotesco e grande mas que, pela forma que pega Titan, vejo ser absolutamente forte. Ao ouvir suas palavras corro em direção a Blood e aplico minha andropamina:

_Levante picolé! Não podemos ficar aqui! Não precisamos gostar um do outro mas ainda somos a Força Suprema!

Levanto-me e saio em direção ao búlgaro:

_O que vamos fazer cherié? Se ficarmos aqui vamos morrer!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 12:32 pm

_Titan! Pegue esses dois e leve até o Onça! falo apontando pra Kamikaze e Rampage.

Puxo kaboom e a beijo, depois digo:

_Kab, conduza todos ao INACAM. Ainda é a líder de campo! Gadget e Hagi! Carreguem Blood, mesmo recuperado está em um estado lastimável!

Vejo Gárgula indo de encontro a Metálica, o galpão indo abaixo, tudo numa sucessão mágica aos olhos meus. Olho para todos e grito:

_VÃO! É UMA ORDEM! Não ousem desobedecer!

Volto meus olhares pra luta dos dois animado com um embate entre poderes tão evoluídos mas fico por acreditar que conseguirei finalmente entender qual conexão há entre o grupo de meu pai e todos eles. Talvez assim eu consiga desvendar alguns mistérios que rondam meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 9:12 pm

Eu escuto as ordem de Bugarski, e digo à Gadget:
Bora lá pegar o russo, temos que sair daqui logo, ouviu nosso líder...vamos logo, temos que sair o mais rápido possível
Após isso,começo a ajudar a levantar Blood, juntamente com Gadget
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 9:24 pm

Pouco antes das ordens de Bugarski Gadget desativa a conexão do computador de pulso e o conecta em Bolt, baixando todas as memorias e desmontando o inimigo
*vou pegar o que precisar de tecnologia para agregar as minhas*

Apos ouvir as ordens de Bugarski
hay führer

Gadget ajuda Blood a andar ate a nave

*Companheirismo, o quarto mito da realidade... Conforme mudam as marés da guerra, mudam também as lealdades
é Blood acho que está sendo afetado pelos mitos da realidade, é triste isso*
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 9:44 pm

Deita cheio de dor escuto as ordens de Bugarski e depois escuto uma a voz de Kaboom, e solto um sorriso para ela, mas dor e intensa que logo se desfazes, depois vejo ambos companheiro me segurando e me levando para nave, então junto minhas força e digo a eles...

obrigado pessoal, me desculpa ser mais estorvo par...

Então Blood desmaia...
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 EmptyDom Nov 10, 2013 10:50 pm

Kaboom corre até Blood Ice e com sua andropamina o ajuda a recobrar os sentidos, Gadget e Hagi o ajudam a ficar de pé.

Titan recolhe os vilões caídos e parte em direção a parede que dá apara a rua, seguido por todos, sem para Titan dá uma solada nela que caí, abrindo assim uma passagem, todos seguem em direção ao Onça1 menos Bugarski, o galpão vem a baixo levantando muita poeira.

O búlgaro ordena a partida do grupo e o veiculo parte para o INACAM, ele então dá a volta pela lateral do complexo que permanecia de pé e ao chegar do outro lado vê Metálica frente a frente com Gárgula ele ouve a conversa de longe.

-Não é que resolveu sair daquela caverna tenebrosa monstrengo, só escolheu o lado errado, mas em nome da nossa antiga amizade eu posso convencer Fim a aceitar você.

-Pra que metálica? Pra eu ter que cheirar o rabo dele como você e todos aqueles outros bastardos? Prefiro me aliar àqueles moleques e ter a chance de lutar contra ele... De novo.

-Não acredito que Hristo te fez voltar a defender a causa do CANFORAS, tive um pequeno encontro com ele recentemente.

-HAHAHA! Se pequeno quer dizer apanhar feito uma cadela, deve ter sido pequeno mesmo, e não pense que eu não vi o filho dele te humilhando lá dentro, mais não, eu não voltei as fileiras de Bronson!

-Idiota você sabe que aquele bastardo é bastante efetivo contra mim!

-Sei é que vou amassar essa sua carinha linda Larissa! – Diz Gárgula pulando com um soco em Metálica.

Ela se transforma em metal e recebe o golpe que a arremessa para trás, ela tenta olhar para a direção do oponente, porém não o vê mais, Gárgula vem de cima acertando os dois pés e Metálica que fica prensada no chão.

-Sabe... eu podia dar cabo de você agora, mais não, me faz um favor, saia daqui e conte ao Fim que eu vou arrebentar a cara dele ok!? – Ele tira o pé de cima dela e a vê se levantar.

-Estupido, vai se arrepender disso! - Diz Metálica partindo em retirada.

-Agora tenho que voltar para aquela escolinha de super heróis. – Levantando vôo na sequência.

Assim que todos saem Bugarski vão até onde eles conversaram e fica ali parado.

FIM DO EPISÓDIO DOZE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E12 - Noite de Gárgula
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T01E11 - A toca do Gárgula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: