Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E12 - Noite de Gárgula

Ir para baixo 
+3
Titan
Bugarski
Suprema
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyDom Nov 03, 2013 8:52 pm

BELVEDERE - BELO HORIZONTE 2013

O cenário é o mais assustador possível, encurralados estão os membros da equipe principal, Metálica e Apolo os pressionam junto com mais alguns soldados, eles parecem prestes a atacar Gadget e Hagi dão alguns passos para trás e trombam em uma porta, quando se viram pecebem ser a porta laranja.

Todos os membros do grupo olham para eles.

Os soldados avançam a frente de Apolo e Metálica que partem logo atrás.

Gárgula:

Titan, Bugarski e Gárgula recebem as coordenadas e partem para a instalação eles aterrizam aos fundos do complexo em uma especie de carga e descarga, eles notam que todos os soldados correm para dentro do prédio e uma sirene toca ininterruptamente.

Gárgula diz aos garotos:

-Creio que seus amigos "silenciosos" estão precisando de uma pequena mãozinha, só espero que tenha alguém que valha a pena estraçalhar Hahahaha!

Eles percebem que os caminhões não estão sendo vigiados.

A primeira leva de soldados se choca contra o grupo que está a frente de Hagi e Gadget.

Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptySeg Nov 04, 2013 7:51 am

Olho para Gárgula e para Titan ao chegarmos em frente ao complexo:

_Meus amigos silenciosos vão ser salvos! E acabou silencio aqui também, Não sou dos mais sorrateiros Gárgula!

Com um movimento da mão separo o caminhão em dois rasgando ao meio e dizendo a Titan.

_Ei Negão, bora quebrar essa instalação toda! Não deixe nada em pé!

Pelo computador de pulso aviso a todos:

_Hey Força Suprema! A cavalaria chegou! Preparem-se para derrubar tudo o que verem!

Corto a metade do caminhão em mais duas partes com minha habilidade. Assim arremesso esta mesma parte nas paredes acessíveis do complexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptySeg Nov 04, 2013 8:15 am

hahaha hahaha pode deixar meu velho, vamos colocar um pouco de caos nessa bagaceira

ei gargula se vc me da licença hora de fazer o que sei de melhor destruição sem medidas haha

Titan pega um dos caminhões e corre em direção que jones lançou uma das partes usando o caminhão ou como uma lança caso o ataque de jones ja tenha aberto uma entrada, caso a entrada ainda esteja obstruida o caminhão sera usado como um aríete

Enquanto corre titan frita no comunicador para seus amigos

Ai gente como ja dizia o filósofo Mr Catra O PAPAI CHEGOU HAHAHAHAHAHAHAHA

*finalmente depois de so apanhar do gargula vou poder descarregar em alguém hahahh
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptySeg Nov 04, 2013 8:34 am

Blood escuta Kaboom e fica em silencio e depois de ver Gadget erra senha fala para Kaboom...

Ok querida líder toda poderosa, e bom começar a rezar para seu namorado chegar,  para ele parar a metálica se não todos nos iremos vira experimento para ela, ainda bem que  ela nao saber que você tem o caso com ele, se ela descobri isso ela vai querer matar você, já que ela odeia pai dele...

Depois falo com Gadget...

Serio mano que você errou?
Como podemos confiar em uma maquina sua?
já que precisa de cálculos para criar qualquer experimento com maquinas...
E mano ire pensar bem antes de entra na suas maquinas, mas agora não e hora para isso estamos encrecados agora...


Quando olho para frente vejo Apolo e Metálica logo a nossa frente e escuto Apolo dizer para Metálica sobre Bugarski e Kaboom, então falo para kaboom onde só ela pode escutar...

Líder agora o alvo mudou de vez, ela quer sua pele então acho melhor começar a pensar em algo porque se não iremos vira brinquedos para ela...

Logo depois dizer isso viro para Metálica e digo para ela...

Metálica depois do nosso ultimo encontro você ficou bem mais jovem e supre atraente viu, se não fosse inimigos irei chamar você para um jantar...

Depois faço uma parede gelo cercando os soldados e fala para todos...

Não sou líder dessa missão mas vamos sair daqui a agora, vão todos vocês, eu vou segura esse dois aqui o tempo que puder acho que consigo pelo menos uns 2 minutos para vocês ganharem um distancia e prepara uma armadinha mais na frente agora vão...

Depois dizer isso escuto no comunicador a voz de Bugarski e respondo para ele...
Bem na hora líder a Metálica ta afim de fazer sua namorada vira experimento, então por anda rápido estou tentando ganhar algum atrasando o Apolo e Metálica, mandei todos irem na frente só estou e uma parede gelo para atrasar esse dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptySeg Nov 04, 2013 9:35 am

Gadget toma a frente


Vou servir de escudo, da pra ganhar tempo para vocês... Ice não vou discutir com você agora, se não confia não use, simples assim.... seja esperto Ice, você será necessario para a fuga, deixa que eu me viro aqui, posso projetar toda a força para escudos e blindagem...eu assumo toda a culpa pelo que está acontecendo

Pelo Radio

Jones, Nigga vou abrir um buraco na parede deve servir de porta para vocês

Com uma das mãos Gadget atira para abrir um buraco na parede

Pessoal fiz merda, vou segurar o maximo que conseguir
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptySeg Nov 04, 2013 3:45 pm

Após a sirene começar a tocar, Apolo e Metálica começam a conversar conosco...até que digo:
Tomara que a cavalaria chegue logo...
Feito isso, fico mais na retaguarda, tentando fazer ilusões nos soldados, fazendo com que Bugarski, Titan e o outro tenham apenas que se preocupar apenas com Apolo e Metálica...e também digo à Gadget:
"Cara, você errou, mas agora não é hora disso, temos que ajudar nossos companheiros, nós somos uma equipe e não podemos nos separar nessa hora crítica. Vamos ajudar Bugarski e Titan."
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptySeg Nov 04, 2013 3:52 pm

A situação se encontra crítica, mas por momento algum eu me sinto em desespero como meus companheiros. Ao ouvi-los respondo:

_Se vocês querem fugir o lugar de vocês é na equipe dois! Suprema não nos mandou aqui pra fazer papel de moleques medrosos e chorões! Avante Mutantes!

Escuto o búlgaro pelo meu comunicador e respondo:

_Cherié! Sabia que você não deixaria sua primeira dama! Vamos esquentar as coisas por aqui! E aproveitem, Jones e Titan, e mostrem a esses moleques medrosos o que é ser homens de verdade!

Mesmo sabendo que Metálica é extremamente mais poderosa que todos nós e que Apolo é um ser extremamente forte também não temo o embate e energizo minhas esferas acertando todos os soldados da linha de frente para mirar em Apolo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptySeg Nov 04, 2013 9:39 pm


Do lado de dentro Kaboom energiza e lança suas esferas contra a primeira leva de soldados, que estavam confusos com as ilusões que Hagi os infligira, elas explodem abatendo assim todos eles, quando Metálica e Apolo partem para cima são bloqueados por Blood Ice que cria uma parede de gelo separando-os assim, o homem de gelo diz para que a equipe escape enquanto ele mantém a barreira a fim de segura-los um pouco.

Gadget se culpa pelo alarde que causou e se dispõe a ficar para a batalha, ele então avança faz dois disparos contra a parede a fim de abrir caminho, porem não consegue, ela esta danificada, mas não arrombada. Hagi o repreende e diz que todos devem sair juntos, e Kaboom se irrita com a conversa sobre fugir, nesse momento do radio deles surge à mensagem de Titan e Bugarski.

Os dois do lado de fora inutilizam os caminhões que ali se encontravam após arremessarem as partes deles sobre as portas ele entram no prédio, Gárgula que estava logo atrás deles diz:

-Juvenis guardem suas forças pra enfrentarem inimigos de verdade, e não montes de sucatas! Hahaha

Assim que eles entram os soldados que se assustaram com o barulho da explosão, estão vindo na direção deles, mais são derrubados por dois grandes homens que vêm de trás deles, ao fundo é possivem ver uma porta Laranja.

Rampage e Kamikaze:

Passando por cima dos soldados até a frente o homem negro diz com um olhar penetrante:

-Hey Cuzões, como chegam tocando o fodas na casa dos outros assim?

E o asiático diz com um tom seco e olhar vazio:

-Pouco me importa, seremos os seus carrascos.

O homem negro urra antes de partir para cima de Titan e Bugarski, o asiático vai de encontro a Gárgula, que diz:

-Estou sentindo o cheiro de uma boa briga! Haahaha – Os dois se chocam e tem inicio uma sequência de golpes.

Após uma breve discussão a equipe liderada por Kaboom ainda está entre a porta laranja e os vilões, de repente um braço metálico atravessa a barreira de gelo e agarra o pescoço de Blood, ele é puxado destroçando a parede e deixando o caminho aberto para Apolo investir contra Gadget que é arremessado contra a porta laranja, Hagi o ajuda a se levantar, o dispositivo do traje de Gadget pisca uma luz em vermelho e o computador diz que as reservas de energia do braço esquerdo estão se esgotando.

Kaboom energiza esferas e as lançam contra Apolo, elas explodem contra ele que cai para trás. Ele se levanta com dificuldade.

-Arghhh, você me paga garota!

Metálica levanta Blood e diz a ele antes de arremessá-lo no chão.

-Eu fui Miss Universo pivete, nunca iria sair contigo, não eu que fui cortejada pelos homens mais belos desse mundo, mais isso não lhe diz respeito, só espero que aguente mais do que isso, porque pretendo fazer algumas experiências contigo meu caro.

Ice, esta machucado, porem consegue se arrastar no chão.

LEITURA OBRIGATÓRIA:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyTer Nov 05, 2013 5:26 am

Blood usa Andropamina depois ligo meu radio para todos ouvirem e digo Kaboom...

Engraçado querida líder, fica pagando de toda poderosa mas correu logo para enfrentar o Apolo...
Antes de pagar sermão olhe ao redor e procure ajudar, fugir ninguém quer fugir não mas e melhor haver sobrevivente para lutar mas a frente... agora te dei uma chance de corre na frente e prepara uma armadilha para segura ela e agora que vai fazer?
Sendo que estamos perto de uma morte certa se Bugarski não chegar para ajudar...
Pare de ser tola e observe a situação, onde você viu fuga eu vi uma chance de fazer uma armadilha...


Blood fala para Gadget...

Ta explicado por que não uso seu equipamentos mas agora abre a porta laranja ae que a senha e 35 e vamos ver o que tenha ae dentro que dar para ganhar alguma ajuda contra Metálica aqui...

Blood transforma em gelo, e desliza para longe de Metálica e começar a dispara rajadas de gelo contra ela e depois desliza em direção porta que espera que Gadget abra...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyTer Nov 05, 2013 9:13 am

Vejo apolo se levantar com dificuldade:

- Apolo, sinceramente, me é inimaginável o motivo pelo qual Fim ainda o mantém trabalhando para ele. Olhe para você! Veja o quanto está defasado! Custa a se levantar por causa de umas simples esferinhas? Hahaha! E eu ainda nem comecei a brincar!

Lanço maior quantidade de esferas energizadas em Apolo.

- Segure essas, cherie!

Olho com pena e descaso para Blood:

- Hugh! Querido, você quase me deixa sem palavras, mas, para seu desgosto, sei articulá-las melhor e mais sabiamente que você. Acaso não sabe, cher, que a mais antiga e eficaz tática de guerra é, primeiramente, atacar os mais fracos para depois voltar esforços para o mais forte? Você deveria saber disso melhor que ninguém, já que é o primeiro a apanhar em nas missões. Francamente! Suprema só pode mesmo ser sua mãe, só isso explica o fato de ela manter um anencéfalo.como vc em nossa equipe! Quanto a Jones, por acaso, vc está interessado em meu búlgaro? Só sabe falar nele!

Observo enquanto Metallica o ataca:

- Espero que ela aproveite bem seu pescocinho, cherie! Se não precisasse me sujar, eu mesma o faria!

Ligo meu comunicador e contacto Bugarski:

- Jones, amour! A Miss Sucata..., quer dizer, Metallica está aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyTer Nov 05, 2013 9:36 am

Gadget levanta meio abalado, aplica andropamina

*braço esquerdo danificado...*

Gadget olha para apolo
primeira pessoa que consegue fazer isso com o traje... está de parabens
ele ainda atento, prepara para energinazar o traje, equanto da o comando para o computador abrir a porta
**aberta**

Computador ativar protocolo 5, que a festa começe

Com toda a energia absorvida e concentrada Gadget espera Apolo se aproximar e atira com toda a potencia
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyTer Nov 05, 2013 6:41 pm

Vejo dois inimigos novos, bem caricatos diga-se de passagem, um negro típico do Brooklyn e um asiático, minha raça odiada.

_Venham então carrascos! Vamos ao fight! Lata agora cachorro, daqui a pouco você vai é colocar o rabinho entre as pernas e chorar!

Descarrego uma rajada eletromagnética com o bater de minhas palmas na direção do negro. Quando ele receber o golpe vou puxar a corrente do braço dele para entregar a Titan. Dando certo digo:

_Ao seu estilo Negão! Muita porrada!

Logo em seguida manipulo a corrente do pescoço do inimigo enforcando-o e puxo uma arma de um soldado com a outra mão. De possose dela, caso ocorra, começo a descarregar todas as balas no inimigo:

_Ei Lacaio do Fim! Vocês são a doença eu sou a cura! hahahaha

Após isso escuto o recado de Kaboom. Para todos eu digo pelo comunicador:

_Força Suprema! Tragam essa tal Metálica aqui de fora pra mim. Gadget, defina as coordenadas! Tomo conto dela em pouco tempo, só que não posso entrar! No mais, venham ver Gárgula em combate!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyTer Nov 05, 2013 7:26 pm

Titan pega as corrente que Bugarski joga em sua direção e a enrola na mao

Hahaha ao meu estilo meu camarada

Titan observa Bugarski atirando no alvo antes de partir em direção dando um salto e dando um soco com a corrente enrolada em sua mão na cabeça de Rampage
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyTer Nov 05, 2013 8:26 pm

Eu vejo tudo ocorrendo ao meu redor, e tento manipular a mente de Kamikaze, confundindo-o e tentando manipulá-lo para que fique desprotegido e mais vulnerável aos ataques dos nossos companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyTer Nov 05, 2013 10:14 pm


Gárgula acerta grandes socos em Kamikaze que revida, acertando socos e chutes em Gárgula, esse mantém um sorriso no rosto.

-Você é bom amarelo! Ah anos não tenho uma luta digna como essa! Hahahaha

Rampage que partira para cima dos jovens é interrompido pela palma de Bugarski, quando a onda o atinge o búlgaro toma a corrente que o vilão leva no braço e a entrega a Titan, o búlgaro ainda aperta a corrente que ele tem em volta do pescoço, mas com as mãos Rampage a arrebenta libertando assim seu pescoço, enquanto isso utilizando a outra mão Bugarski trás uma arma caída de um soldado abatido e a descarrega sobre Rampage, que faz um movimento de defesa, a maioria dos tiros atingem as suas costas e ombros, porem elas não o perfuram, quando a salva de tiros cessa, Titan o atinge sua cabeça com um soco utilizando a corrente que o búlgaro lhe dera como soco inglês, Rampage assim tomba.

Do lado de dentro Kaboom vê Apolo com dificuldades de se levantar e desdenha dele, logo após ela o alveja com um grande numero de esferas energizadas, Apolo se vê no meio de varias explosões, ele consegue se manter de pé, porem esta todo machucado e seu uniforme em frangalhos.

Após utilizar a andropamina, Blood tem uma discussão com Kaboom, e grita a senha para Gadget abrir a porta e lançado rajadas de gelo após se transformar, ele tenta escapar do ímpeto de Metálica que se revolta com as rajadas lançadas pelo russo.

-Ahrgh! Será possível que só me põe em duplas desprezíveis, Esse velho do Apolo não aguenta mais nada, e você minha futura cobaia, fique parado para que eu possa acabar com você!

Próximo a porta Gadget que tem seu braço esquerdo do seu traje quase desligando, aciona a senha dada por Blood e a porta Laranja se abre. Ele então se vira para Apolo e após acionar um comando em seu traja, dispara uma rajada de energia armazenada na direção de Apolo, que não agüenta dessa vez e cai desacordado ao chão. O tiro custa caro a Gadget, que recebe outro sinal em luz vermelha, nele diz:

<Braço esquerdo sem energia, perna direita comprometida, escudos comprometidos, energia restante 40%>

Do outro lado a porta é possível ver um grande galpão, caixas e soldados abatidos estão por toda a parte, de repente um sujeito grande cai de costas próximo a porta, um ser gigantesco alado cai como um meteoro com um soco nele, sorrindo diz olhando para os membros da equipe que atravessam a porta laranja.

-Ei moleques, viemos quebrar tudo! – Gárgula diz apontando tudo devastado.

Nesse momento o homem asiático que estava por baixo de Gárgula o agarra pela cabeça e a puxa para baixo, Gárgula bate com a cabeça no chão, deixando uma brecha para que o vilão se solte. O gigante pula atrás do asiático que se desprendera dizendo:

- Ei amarelo ainda tem muita porrada pra te dar!

Hagi é o ultimo a passar pela porta, mais ele toma um encontram de Metálica, e os dois caem para o lado de dentro da porta laranja, o Telepata sofre um encontram de cerca de toneladas e cai quase desacordado ao chão, ele consegue se manter apoiado a um braço.

Quando Titan e Bugarski percebem a chegada da equipe toda, logo tentam se aproximar, porem uma voz rouca diz vinda das costas dos dois diz:

-Acham mesmo que só com isso vão derrubar Rampage? Preparem-se garotos agora sim começa.

Rampage corre até Titan e o agarra, erguendo-o do chão ele faz um pouco de força e lança o garoto gigante contra Bugarski, que escapa desse choque no ultimo segundo, mais no momento que ele respira aliviado, é acertado por um grande soco, o búlgaro nota que a força é a mesma do soco que Gárgula o acertara na caverna.

Metálica esta na frente de Gadget, Kaboom, Blood Ice e Hagi que ainda esta caído ao chão, ela parte para cima dos três ferosmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyQua Nov 06, 2013 9:43 am

Kaboom estou quase sem energia, preciso condensar o maximo que puder para atirar contra ela, vou energizar o maximo que puder e vou fazer um mega disparo, só que meu traje vai zerar

*pense idiota, novamente está perdendo o controle...volte a ficar focado*

Gadget começa a ativar um programa de emergencia do traje

*se eu conseguir desviar toda fonte de energia absorvida devonta para o traje não terei problemas e poderei ate dar um suporte maior... vamos computador me dê uma resposta*

Gadget tenta absorver o maximo de energia que puder para transferir para os escudos e pernas
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyQua Nov 06, 2013 2:16 pm

Blood depois escutar e ver tudo que aconteceu, ignora por completo Kaboom e vai ajudar Hagi e diz...

Nao vou continuar essa briga aqui Kaboom, espero que sabia fazer strategia...
Hagi meu companheiro vou tira você daqui...


Blood se congela e pega Hagi e desliza para um canto junto do companheiro, depois deixa ele no canto

Blood pergunta a Gadget...

Gadget você consegue carregar essa sua armadura recebendo golpes?
Então caso eu te ataque você consegue transforma esse ataque meu em energia para seu traje?caso você consiga posso te atacar para você ganhar mais força...


Blood começa a lança rajadas de gelo em direção a metálica...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyQua Nov 06, 2013 4:59 pm

O soco de Rampage machuca muito. Me lembra o de Gargula, a única diferença é que sento esse como uma força máxima, o de Gárgula tinha um ar displicente, como se não usasse todo seu poder.
Saco minha andropamina e utilizo-a para me recuperar. Estalo meu pescoço e digo a Rampage:

_Cara você é muito bom! Mas quero ver segurar essa!

A chegada de Metálica com o restante do grupo me faz pensar em algo. Olho pra eles e digo:

_Com licença pessoal!

Com minha manipulação retiro Metálica do chão e a jogo a toda a força contra o corpo de Rampage. Caso de certo digo:

_Mudança de alvo pessoal, cuidem do negão aí que eu cuido de Metálica!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyQua Nov 06, 2013 5:06 pm

Na parte de fora vejo meu búlgaro

_Hey mon amour! Já estava com saudades de olhar pra cara de um homem que conversa direito, é homem de verdade e não fica chorando! E que sabe fazer estratégias, não strategias hahahaha!

Vejo o movimento de Jones e entendo o recado:

_Oui mon´amour! Cuida da sucata, nós lutamos contra o tatuadão aí!

Miro uma quantidade razoavel de esferas nas pernas do inimigo para vê-lo "beijar a lona"
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyQua Nov 06, 2013 6:09 pm

Após sentir o encontrão de Metálica e cair no chão quase desmaiado, decido usar minha andropamina em meu braço, pois aguentar um tranco desses não é fácil. Após isso, vendo Rampage partir para cima de Titan, decido ajudar meu companheiro, entrando na mente do inimigo, para que ele fique sem reação e possa ficar vulnerável aos ataques de Titan
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyQua Nov 06, 2013 7:59 pm

Olha só mais não é que vc é bom meu camarada assim nada tão sinistro quanto o gárgula,mais ganhou um pouco de respeito.

Aproveitando dos ataques de Hagi e Kaboom para segurar a cabeça de rampage e acertar uma joelhada direto em sua cara

Só não adianta ser apenas bom,quando se enfrenta os melhores
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyQua Nov 06, 2013 10:12 pm

Bugarski se recupera do soco após utilizar sua andropamina, ele estuda uma forma de atacar seu oponente, quando se depara com Metálica atacando seus amigos, sem pestanejar ele toma controle do corpo da vilã a arremessando contra Rampage, os dois são projetados até a parede, metálica é a primeira a se levantar, olhando para o búlgaro ela solta:

-Este deve ser o filho de Stoichkov, dá pra sentir pelo cheiro, ele não te ensinou modos garoto? Não é de bom tom se meter com uma diva como eu, pela petulância de seu pai você vai pagar!

Ela avança pesadamente contra Bugarski sem nem se dar conta do poder o garoto.

Rampage se levanta furioso, ele olha para os lados a procura de Bugarski, quando é alvejado por esferas energizadas por Kaboom, elas se chocam e explodem contra as pernas do vilão fazendo com que ele perca o equilíbrio, nesse momento do outro lado do deposito Hagi que fora amparado por Blood Ice, se levanta após o uso da andropamina  e tenta tomar o controle da mente de Rampage, ao se conectarem as duas mentes entram em choque, Hagi não consegue o controle sobre o homem, pois ele projeta cenas de lutas, golpes, sangue, muita dor e sofrimento, isso faz com que Hagi seja expelido de sua cabeça, de volta ao seu corpo Hagi cai sentado ainda meio assustado com as senas que viu na cabeça de Rampage.

Titan aproveita o desequilíbrio de Rampage para agarrar sua cabeça e acertar uma joelhada no rosto do vilão, que cai de costas no chão, ainda no chão Rampage abre um grande sorriso e diz:

-Isso está ficando interessante!

Gárgula salta sobre Kamikaze e agarra seu pé, ele gira no alto desse com tudo ao chão o estrondo é muito forte, abrindo uma fenda no chão, Kamikaze se levanta e segura Gárgula pela calda, ele aplica um balão seguido de uma queda com o cotovelo projetado, que atinge em cheio o alvo, por um segundo o Gigante alado parece desacordado, mais quando Kamikaze se levanta seu braço e laçado por Gárgula, que lhe aplica o mesmo golpe, com a diferença de que o chão se afunda com o impacto.

Blood em sua forma de gelo atira rajadas contra Metálica, ela com os braços vai destruindo todos os blocos que se formam quando a acertam e não cessa a caminhada até Bugarski dizendo:

-Entendo que está perdidamente apaixonado por mim cabeça de gelo, mais eu prefiro homens mais velhos, como você não passa de um pivete contente-se em ser só um dos meus futuros experimentos!

Gadget tem um plano em mente, ele procura uma fonte de energia para alimentar seu traje quase esgotado, porem nada ali parece ajudar, ele começa ater dificuldades de se locomover e seu traje alerta:

<Reserva de energia se esgotando,  braço esquerdo desligado, perna direita desligada, escudos comprometidos, carga total, 30%>

Gadget aciona com dificuldade os controles e encontra uma reserva de mais 10% emergenciais, ele as usa e o traje alerta.

<Carga total 40%, perna direita comprometida...>

Em uma explosão a parede lateral do galpão cai abrindo um buraco, lá de dentro atravessa um Ciborgue, ele diz:

-Hey seus frangotes, o Fim vai adorar saber que estão fudendo o esquema dele!  

Bolt:

Ele dispara um raio laser na direção de Kaboom, porem a garota se esquiva e deixa o caminho liberado para que o raio atinja em cheio Gadget.

O impacto é grande ao ponto de desligar inteiramente o traje do gênio , que tomba, ele escuta o alerta do trage:

<Alerta! Alerta! Traje se desligan...... (...)>

Ele permanece imóvel caído em um canto.

O sujeito acaba de entrar e grita:

-Um ponto pro Bolt! Quem quer ser o próximo, que tal você jovenzinha?

Ele mira e dispara na direção de Kaboom, Blood Ice vêm deslizando pela lateral e Bolt parece não p ver, Ice vê a cena entre Kaboom e Bolt de frente.

De um salto Rampage se levanta ele bate na calça limpando a poeira e olha para Titan, então uiva, após isso ele parte em direção a Titan soltando Jabs que explodem no rosto do jovem, e diretos logo na sequência, ele parece muito animado, os golpes são fortíssimos, Rampage se esquiva das tentativas de contragolpe de Titan e segue castigando o jovem, de repente ele aplica uma “falsa baiana” nas pernas de Titan o jogando ao chão o vilão monta em guarda sobre Titan de dispara socos e cotoveladas sobre seu rosto, Titan se defende de alguns com os braço em defesa de boxe.

Dentro do traje o computador alerta Gadget:

<Reiniciando, carga de energia absorvida e ampliada, todos os controles testados e ok, carga total em 150%. >
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyQui Nov 07, 2013 4:02 am

Metálica caminha na minha direção dizendo algumas coisas. Seu poder é notadamente superior, me faz lembrar o nível de Gárgula:

-Perdoe-me os maus modos senhorita. Mas é que não fomos devidamente apresentados. Faço-o com prazer. Sou sim o filho de Stoichkov, pode me chamar de Jones. Seu poder é deveras impressionante, combina com sua beleza que atraiu tanto meu amigo Blood. Uma pena ele não ter modos pra conversar com uma grande mulher como você hahahaha. Mas agora milady, sinto-lhe informar, será dominada!

Levanto Metálica e travo seu corpo . Com um sorriso de canto controlo-a no ar quando aparece um ciborgue estranho de dentro do complexo. Ele acerta Gadget e mira em Kaboom. Revoltado, digo a todos:

-Saia daí Blood! Você é um condutor de energia! Ajude o negão! Hey gadg! Hora de mostrar do que é feita essa armadura hein genio! Hagi, ajude Gadget! E você minha linda kaboom, ajude Titan!

Agora você ciborgue! Ninguém machuca minha gatinha!


Sem pestanejar arremesso Metálica em Bolt.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyQui Nov 07, 2013 7:51 am

Blood ve cena então lembra que seu poder pode conduzir o eletricidade, pega sua faça e lança em direção ao braço de Bolt para tira a mira de Kaboom antes dele atira, logo em seguida deslizo para traz de Bolt e faço um cubo de gelo e jogo na nuca de bolt, nesse momento escuto Metálica dizendo e responde a ela...

O miss universo 1920, nem que você que fosse mais nova eu pegaria você, e sua vaca de metal, hahahahahahaha...

Quando escuto as ordens de Bugarski e faço que ele pediu, saio deslizando em direção a luta de Titan, miro um rajada de gelo na cara do Rampage e digo a Titan...

Fala Titan tendo uns problemas ae?
Parece que o cara e bom na luta corpo a corpo eu tomei umas porradas da vaca de metal, entao vou lhe dar cobertura meu companheiro pode ser?


Entao me coloco mais atras e começo a lança rajadas de gelo nas pernas e braço de Rampage...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  EmptyQui Nov 07, 2013 9:18 am

Eu entro rapidamente na mente de Kaboom e a faço abaixar para não receber o tiro laser de Bolt. E, pegando meu sabre de luz, digo à ele:
Mexeu com um, mexeu com todos. E não é só ela, ou o que você atingiu anteriormente. Nós, mesmo com falhas, somos uma equipe.
Também digo mentalmente à Gadget
"Me ajude aqui, vou rebater os lasers com meu sabre, visando o braço que atira. Tente desativá-lo com seus tiros. Conto com você."
Feito isso, vou rebatendo os raios lasers, dizendo "Não consegue acertar um nerd?", e esperando que Gadget o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01E12 - Noite de Gárgula  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E12 - Noite de Gárgula    T01E12 - Noite de Gárgula  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E12 - Noite de Gárgula
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» T01E11 - A toca do Gárgula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: