Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E11 - A toca do Gárgula

Ir para baixo 
+3
Gadget
Blood Ice
Suprema
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 EmptyQui Out 31, 2013 9:46 pm

Gadget se sente muito desafiado

*se 150 é 37,5% de 400...
e se eu tirar a ultima casa decimal - 3 ou seja 30' = 7,5
logo 150+7,5 = 157,5...
então 150-30 = 120... *


Gadget vai em direção porta laranja e utiliza a senha Laranja 120
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 EmptySex Nov 01, 2013 4:09 am

Blood consegue se desvencilhar ileso de Apolo que não o reconheceu. Ele encontra Gadget ainda sem resolver o enigma da senha e passa uma mensagem a Hagi para saírem dali.

Hagi por sua vez pega a peça que a mulher leva até ele e ele diz que irá analisá-la no laboratório. Ele responde a Blood parabenizando pela papelada adquirida que poderá lhes ser útil. Ele contacta Kaboom mentalmente pra saber andamento das coisas com ela.

Kaboom fica curiosa sobre Stoichkov, um dos sobrenomes de Bugarski, e interroga Metálica para conseguir alguma informação.

_Ele é o criador e líder dos CANFORAS. Grupo que eu e o chefe pertencemos um dia antes de acordarmos para a realidade. É um homem imponente com uma das habilidades mais incriveis que considero: o metamorfismo. Ele evoluiu tanto seus poderes que pode se transformar em qualquer coisa. Mas é um idiota que crê na interação entre humanos e mutantes sem a servidão, portanto não serve pra nós, nem ele nem os outros CANFORAS, que embora sejam muito fortes, são estúpidos. Hristo Stoichkov Statainhoffen é o nome dele.

Gadget arrisca uma senha, 120 e só escuta uma voz eletrônica - Senha inválida! - Mas por srte nada é acionado.

O búlgaro e Titan tomam o chá inca. Durante a conversa Bugarski arremessa a sua faca no peito de Gárgula que ri:

_É disso que estou falando garoto! hahahaha não sejam apenas cordiais, balanceiem seus atos entre o bem e o mal, entre a alegria e a dor. Razão com ímpeto! Isso que espero de um jovem Statainhoffen! Por uma dívida de gratidão a seu pai eu ofereço o meu serviço de hoje. Mas quero que aceite esse trabalho como o significado de um acerto, nada mais. Se precisarem de mim mais uma vez terão de pagar, e já digo, meus serviços são pagos de acordo com os resultados, ou seja, muito caros! hahahahahaha Já é hora de irmos garotos, aguardem um minuto!

Gárgula vai até o local que fez o chá e faz mais duas doses com mais folhas.

_Considerem isso um teste!

Ele vai ao encontro de Titan e lhe acerta três socos nos rins. Titan debruça-se no chão quase desacordado. Ele olha paro o búlgaro e com um golpe de sua asa arremessa-o contra o teto da gruta. Bugarski cai de peito aberto no chão. Colocando o chá na boca dos meninos ele diz:

_Fiz um mais forte, quero testar em alguém.

Em alguns minutos eles estão completamente recuperados.

_Vamos garotos! Temos muito serviço pelo que dizem! O Novaes não costuma demorar em seus projetos! E treinem bastante sempre carinhas! Quero um dia lutar com vocês de igual pra igual, há anos não conheço jovens com potencial tão visível quanto vocês dois!
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 EmptySex Nov 01, 2013 12:20 pm

Blood fala com Gadget...

Gadget cuidado para não acionar o alarme, ja temos material de mais para investigar a missão foi um sucesso vamos embora antes que merda do Apolo perceba que foi enganado e vem atras de nos...

Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 EmptySex Nov 01, 2013 1:07 pm

Após sair da minha sala, encontro Gadget tentando a senha da Sala Laranja, e digo à ele:
Até agora? Deixa eu te ajudar: Você nos passou as senhas, que eram 450, 100 e 157.5. Faça uma regra de três ora. Se 450 são 100, 157,5 é x. Quanta dificuldade para uma simples regra de 3, cara. Agora resolva
Após ajudar Gadget, fico mais atrás, perto de Blood.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 EmptySex Nov 01, 2013 10:18 pm

Gadget continua a pensar

quando Ice o alerta
ele continua centrado e quase não repara
Desculpa bro, vão na frente eu TENHO que resolver isso

Quando Hagi da a dica
é bem pensado, eu estava em outros calculos


Gadget tenta a senha
Laranja 59,0625
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 EmptySáb Nov 02, 2013 9:01 am

Após escutar o relato de Metálica sobre Stoichkov decido não perguntar mais nada para não levantar suspeitas.

_Vou resolver algumas coisas lá de fora Metálica, foi um prazer enorme conversar contigo! A gente se vê!

Saio pela porta e vejo o grupo de reunindo. Digo:

_Nada de ir embora Blood, não foi esta a ordem e eu não vou esperar o búlgaro e Titan do lado de fora. Vejo que conseguiram bastante coisa. E se você está com medo do Apolo Blood, acabei de conversar com a Metálica que vocês tanto temem! Algo está podre aqui e vamos resolver, essa foi a ordem da toda poderosa oui ? Vamos gadg! Só falta aí para entrar!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 EmptySáb Nov 02, 2013 9:08 am

Fico animado com a idéia de trabalhar com alguém tão poderoso quando me vem esse pensamento "esse cara não vai parar de nos bater ?" me viro para o gárgula e digo:

_Siga este veículo, nós iremos nele grande Gárgula! Espero que se divirta!

Entro no Onça e falo com Titan:

_Esse aí será um empecilho e tanto pro plano maior hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 EmptySáb Nov 02, 2013 11:10 am

Gárgula segue o Onça1 voando. O caminho é longo até a instalação. O búlgaro e Titan vão conversando dentro do veículo animados com o confronto que irá se seguir. A empolgação por lutar ao lado de um ser como Gárgula é visível em seus rostos.

Na instalação tudo se encaminha a um desfecho razoável. Sob a liderança de Kaboom conseguiram obter relatórios de desenvolvimento de arsenal e um elemento altamente energético que faz os guardiões se moverem. Só falta uma sala nesse predio do complexo a ser vistoriada.

Hagi auxilia com uma teoria matemática. Gadget dá ouvidos mas parece desenvolver outro cálculo e coloca a senha ( o resultado pela tese de Hagi daria 35) "59,0625". A voz eletronica  aparece novamente "Senha inválida". De repente alarmes são acionados e ecoam por todo o  complexo: "Intrusos! Intrusos!"

Por todos os lados surgem seguranças armados, fazendo um cerco com os 4. Gemini continua do lado de fora sem saber o que ocorre lá dentro. Os garotos se armam para lutar quando, sem qualquer cerimônia as portas da sala azul e vermelha são abertas. De cada uma sai Metalica e Apolo:

_Mas o que está acontecendo aqui?

Olhando para Hagi, Gadget e Blood

_Os protegidos de Stoichkov e Dempsey! Hoje é meu dia de sorte!

_E a namoradinha do filho de Hristo Metalica! diz Apolo apontando para Kaboom

Se voltando para Kaboom, Metálica diz:

_Então você me enganou Larissa? Conversamos lá dentro e eu havia gostado de você! mas não passa de uma filhotinha da Joana! Que pena isso significa o fim da linha pra vocês!



CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E11 - A toca do Gárgula   T01E11 - A toca do Gárgula - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E11 - A toca do Gárgula
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» T01E12 - Noite de Gárgula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: