Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E09 - Extermínio

Ir para baixo 
+7
Gadget
Sputnik
Hagi
Suporte
Bugarski
Blood Ice
Suprema
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQua Out 16, 2013 2:48 pm

Estou em meio no meio de um descanso quando treze me chama para uma missao com a equipe principal. Sorrio levemente pela felicidade da oportunidade.

"fico feliz pela oportunidade vou me doar o maximo

entro no canario junto de blood esse resmungango algo toda viagem, fico calado ate chegar ao ponto de encontro na corea.

chegando la sou recepcionado pelos companheiros mas nao dura muito tempo pois chega um robo gigante nos atacando. Digo a bugarski

"Ok, vou tentar ser o mais util possivel."

Com a chegada do guardião fico um pouco assustado mas volto a mim rapidamente. Vejo que ele atira sobre o nosso grupo, com o meu poder telecinetico desvio a rota dos tiros para bem longe do nosso grupo e volto a retaguarda para ajudar os outros compamheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQua Out 16, 2013 3:19 pm

- Hey Damiani, seja bem vindo ao time! - Cumprimento o novato sorrindo, e sou interrompida após a chegada daquele enorme guardião.

Ouço as ordens de Bugarski para ficar na retaguarda.

- Yaaay Búlgaro, conte comigo! - Sorrio confiante.

Ouço Hagi chamando por mim.

- YAAAAAY! VAMOS LÁ HAGI, DEIXE QUE VENHAM, NÓS DAMOS CONTA DO RECADO! - High five em Hagi, e um olhar confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQua Out 16, 2013 5:22 pm

Sorrio para Bugarski e falo:

- Oui, bonitão, deixe comigo! Vamos acabar com esse monte de sucata!

Olho ao redor procurando algo que me possa ser útil para fazer uma explosão maior, quando avisto os coreanos imundos que foram baleados:

- Touché! Vocês mesmo seus ratos! Vocês que apreciam a culinária "exótica", vamos ver como se sentem ao virar churrasquinho!

Pego pela gola da camisa dois homens, olho-os com desprezo e sorrio sarcasticamente, energizo-os, entregando-os a Titan:

- Agora é com você, fortão! Arremesse-os nas pernas daquele monte de lata velha, haha!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQua Out 16, 2013 8:34 pm

Titan ve a chegado da nave da uma aceno de cabeça para o novato e para Blood
*Serio mais novato a dr tem hora que parece brincar com nossa cara


olhando para Bugarski

Hahah vamos sim chefe aqui será que algum ferro velho compra essa sucata toda da pra gente descolar uma grana boa em.Bom mais vamos resolver aqui antes hahaha

Me virando para Kaboom

Caralheo cada dia que passa vc me deixa ainda mais orgulhoso de ter vc como companheira,agora entendi a escolha do Bugarski né não cara hahaha

Titan joga os 2 Churrasquinhos na direção da perna do robô gigante

Tarantino iria se orgulhar da merda que isso vai dar hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQua Out 16, 2013 10:22 pm

Ao ver a chegada da nave

e ai Damiani

Ao receber a ordem Gadget vai em direção ao Estrela
retira a coleira e a guarda com ele
*isso poderá ser útil no futuro*

Apos libertar Estrela Gadget vai em direção ao restante do grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQua Out 16, 2013 11:34 pm

Suprema saindo da sala escuta as palavras de Blood, todas elas, ela então para e diz ao garoto:

-Já basta Hugh não quero mais ouvir a sua voz, você não sabe o quanto suas baboseiras me irritam e se me chamar de mãe ou mamãe novamente, providenciarei para que você tenha ao menos uns quinze ossos quebrados. – Ela o deixa sozinho.

Treze chaga e ajuda a Blood se levantar, ele encaminha o jovem ao vestiário.

12 HORAS DEPOIS - PYONGYANG

Assim que os jovens desembarcam, mal tem tempo de se apresentar, o Guardião gigante começa a atacá-los, quando Suporte corre na frente para tentar acessar sua mente e assim pará-lo, porem tem muita dificuldade de fazê-lo.  Ele é lançado para trás, algo nos controles como um Antivírus o expulsa.

Bugarski toma a liderança analisando a postura de cada um ele traça uma estratégia para que eles derrubem o inimigo, que atira contra os jovens.

Damiani que rapidamente se integra ao grupo salta na frente dos tiros e com seu poder ele tenta desviá-lo para os lados porem como ainda não controla plenamente os tiros são desviados no ultimo segundo acertando bem próximos ao grupo, levantando assim muito asfalto e terra, criando duas crateras no solo bem ao lado do veiculo.

Todos se protegem quando uma “chuva” de escombros cai sobre eles, ao perceber que o Guardião não foi afetado o Kaboom cata alguns soldados desfalecidos no chão energiza-os e passa para Titan arremessar, o Gigante solta dois fortes arremessos contra as pernas  o impacto gera uma explosão que danifica a estrutura de sustentação do Guardião que para de avançar.

Nesse momento Gadget pede a ajuda de Suporte que vai se levantando, para livrar Estrela de sua coleira inibidora, eles vão para trás do veiculo onde se protegem da batalha.  Ao tocar o colar que piscava uma luz verde Gadget leva um grande choque, ele é arremessado para trás, e está quase perdendo os sentidos, e Estrela permanece no chão com a coleira e desacordado.

Vendo a brecha criada por Kaboom e Titan que detém um sorriso maquiavélico no rosto, Bugarski ataca com golpes de boxe, eles explodem contra os braços do robô, que tenta se defender, ele perde o equilíbrio e cai, ele tenta se levantar porem suas pernas que estavam avariadas rompem e ele se apóia com os braços no chão.

Gemini corre até próximo a Bugarski e da um forte pisão no chão, tentando criar espinhos que segurem o que resta do Guardião no chão,porém nada acontece e ele é tomado por uma forte dor de cabeça, seu corpo estremece e ele perde o equilíbrio, ainda olha para o búlgaro sem entender o que aconteceu, quando cai, o Bugarski o segura.

Hagi, Sputnik e Blood, que ainda se encontra debilitado, avistam um helicóptero voando muito baixo, ele circula os jovens e vai se afastando, ele ruma para o centro da cidade, na sua lateral é possível ver a insígnia do governo norte-coreano e um homem que se parece som o ditador Kim Jong Um, ele segue e some da vista dos heróis.

Todos os guardiões mandados estão  caídos e desativados, menos o que Suporte mantém controle, e o gigante que esta se arrastando no chão.

No computador de pulso chega a imagem de uma instalação militar que acredita-se ser a base onde são levados os mutantes capturados. Ele parece guarnecido por vinte Guardiões dispostos na frente do prédio e soldados em guaritas, sua direção é a mesma em que o helicóptero partiu, a imagem fica arquivada no computador de pulso de cada um para possíveis consultas, um mapa com a rota e enviado junto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 4:59 pm

Gemini cai e eu o seguro. Entendo que ele está exausto pelo uso de seus poderes. Aplico-lhe a andropamina(a do próprio) e falo

_Cuidado meu amigo! Não exceda no uso de seu poder ok? temos muito o que fazer e você é de suma importância pra nós.

Me viro pra Titan e falo:

_Destrua esses restos de sucata Negão!

No computador de pulso chega a imagem de uma instalação militar e a rota o que me faz rapidamente dizer a todos num plano rápido

_Nossos irmãos estão presos nessa instalação, certamente camaradas! Alguém aí está disposto a salvá-los? Recupere-se gênio! Preciso da atenção de todos! Vamos nos dividir em duas equipes, a de combate e a de infiltradores. A de combate vai até a porta dessa instalação e chamará a atenção deles enquanto os infiltradores, como o próprio nome diz, vai infiltrar na instalação e salvar nossos irmãos. Dividiremos assim: o grupo de combate vai ser eu, Titan, Kaboom, Blood, Sputnik e Gemini. O de infiltradores será liderado por Hagi com o apoio de Gadget, Suporte e o novato que ainda não sei o nome, qual é mesmo telecinético? Titan carregue o ursinho pra gente ok? Preparados? Avante mutantes!

Me viro pra Kaboom a puxo pela cintura fortemente e a beijo cinematográficamente

_Cobro o restante depois!

Num movimento rápido parto diretamente para essa instalação. Se chegar na porta grito:

_Malditos amarelos! Por causa de gente como vocês existe o Fim! POr causa de gente como vocês perdemos Phobus! Não vamos deixar que continuem humilhando e destruindo nossa raça suprema! Morram desgraçados! hahahahaha!

Bato as mãos produzindo um campo eletromagnético de grande extensão para desarmar os soldados e sigo com um movimento de mãos visando arrancar a cabeça do guardião que se projeta ao centro para jogar a cabeça dele no da esquerda e o restante do corpo no da direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 5:07 pm

O gigante cai, por um instante o vejo se contorcendo, parece um humano! Ainda em transe escuto a voz de Bugarski cortando com um tom de seriedade muito comum quando lidera. Entendo o plano e me proponho a estar com ele:

_Todos ouviram o búlgaro! Duas equipes, vamos explodir isso tudo! Vamos Sputnik, hora de aprender com a Estherzinha aqui como é que se faz!

Ao falar isso sou interrompida por um beijo ardente de meu querido soviético. O transe novamente me atinge. ao terminar o respondo:

_POde cobrar quantos quiser!

Sigo Bugarski em sua empreitada e não paro um instantes. Ao chegar ao destino(se chegarmos) energizo minhas esferas e miro os guardiões da extrema direita:

_Vamos provocar curtos explosivos aqui, não nos levem a mal amarelinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 5:51 pm

Após ser levantado,agradeço.Não tenho muito tempo,penso sobre o que aconteceu,mesmo com a manipulação tecnológica ainda não aprendi o suficiente para passar o vírus,porém o outro guardião que mantenho  sobre controle não tinha,era quase como se estivessem colhendo dados, se apitando.
Com isso esperava os outros infiltradores se movimentar para segui - lós,por ultimo tento usar meus poderes para dar um novo comando ao Guardião: Me seguir e alertar sobre ameaças próximas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 8:05 pm

Após perder o helicóptero de vista, escuto as ordens de Bugarski e balanço a cabeça positivamente. Ouço Kaboom dizendo de forma empolgada.

- Vamos lá! Tenho muito o que aprender ainda Kaboom, obrigada por ajudar!

Sigo Bugarski até o local (caso chegue).

- Acho que está na hora de deixar vocês encurralados, como fizeram conosco, não?

Estico os cabelos em direção aos soldados visando puxá-los e quebrar seus braços e pernas para impossibilitar que abram ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 8:17 pm

Após acabar de destruir o que sobrou Titan escuta todo o discurso de Bugarski

Falo Muito bem meu camarada vamos acabar com esse amarelos e seus robozi...
assim depois que vc a kaboom terminarem de se engolir né não cara


Antes de Titan seguir Bugarski ele coloca estrela sobre o ombro e então pega a cabeça ou corpo de um dos guardioes9uma parte que poça usar como tambor)e 2 braços e começa a seguir Bugarski fazendo o som da marcha no tambor improvisado(Olodum style)

Vamos chegar com estilo nessa merda caras

assim que chegar Titan antes de partir para cima e destruir os guardiões usa o "Tambor" como um disco na direção dos inimigos

Vamo que vamos amarelinhos e homens de lata hoje e o pesadelo de vocês seres supremos mostrando como voces são inferiores hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 8:33 pm

Recebo as ordens de Bugarski e já me ponho a postos para a infiltração junto com meus companheiros

Assim que chegar lá, vou criando ilusões nesses norte-coreanos idiotas que acham que podem deter a raça mutante
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 9:14 pm

Acabando o primeiro combate, olho para gadget o ajudo a levantar e o entrego a sua andropamina, escuto as ordens e digo com um leve sorriso no rosto.

"Ok bugalguma coisa, me desculpe tambem nao decorei o seu, meu nome é Damiani ve se nao esquece haha.

assim que o grupo de combate entra em conflito com os guardioes e os soldados vou com minha equipe resgatar os mutantes, vou logo atras de hagi ao entrar observo se tera algun soldado nos esperando se tiver irei desarma-lo e desacorda-los com a propria arma abrindo caminho para seguir em frente em buscs dos capturados.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptyQui Out 17, 2013 10:19 pm

Gadget se levanta com certa deficuldade
aplica sua andropamina
Vlw pela ajuda Damiani

Olhando para o grupo Infiltradores... gostei da ideia, Führer Hagi vamos lá

assim que chego, dou suporte que o restante do grupo precisa
desarmando travas de segurança,invadindo sistemas e desbloqueado senhas, atirando e protegendo com escudos
sempre atento a qualquer problema para alertar o grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptySex Out 18, 2013 12:03 am

Bugarski segura Gemini e lhe aplica a andropamina que retira do próprio companheiro, o manipulador de ossos se recupera, porem seus braços parecem pulsar, ele dente um pequeno incomodo, mas se mantém de pé.

Titan vai até o que sobrou do Guardião gigante, pisa sobre sua cabeça e puxando com as mãos arranca os braços dele, ele se desliga, e Titan parte arrastando os braços do robô até Estrela, ele o joga ao ombro e escuta as palavras de Bugarski.

O búlgaro traça mais um plano para que eles libertem os mutantes que estão presos dentro da instalação militar, ele divide dois grupos, um de combate e outro de infiltração, o clima tenso só se cessa com um beijo ardente entre Kaboom e Bugarski, mais logo todos se juntam ao seu respectivo grupo e seus membros se preparam para a ação, mas riem quando Titan tamborila com restos de Guardiões a caminho da batalha.

A equipe de combate, pelo plano, parte na frente com o intuito de ser um chamariz, possibilitando aos infiltradores entrarem sem maiores problemas.

Com uma palma Bugarski gera um campo eletrostático que se propaga em sua frente, a onda de choque acerta alguns guardas que largam suas armas e caem eletrocutados, um Guardião toma a frente e parte para cima dele, com um movimento o búlgaro arranca sua cabeça de seu corpo e acerta em outro robô que estava ao seu lado, quando atingido ele cai sobre um grupo de soldados que não tem chance de se defender, a outra parte acerta outro Guardião que também cai em cima de mais soldados.

Kaboom vem logo atrás dele ela se desvia a extrema direita, ao perceber isso dois Guardiões que estavam no meio da formação a seguem, porem ela acerta suas esferas energizadas nas pernas do primeiro que cai derrubando o segundo, eles fazem um verdadeiro strike quando atingem mais Guardiões e soldados que estavam a direita.

Blood parte para o combate, ele desliza sobre rampas de gelo que ele cria, mais quando se aproxima de um Guardião o robô o acerta um forte soco, o homem de gelo é lançado ao chão, o impacto é grande, a dor se junta a dor do soco de Suprema que ainda esta ali, ele tenta manter a consciência mais está quase apagando.

Sputnik chega a frente dos soldados e estica seus cabelos até prende-los, ela os enrijecem quebrando assim os soldados presos ela os liberta e seus corpos caem desacordados, ela então vê Gemini ficando para trás, ele dá alguns passos e cai novamente.

Titan “solta o braço” arremessando os braços do Guardião contra os soldados, eles não tem chance contra a investida. O grandão carrega estrela consigo ele parte em direção a outro Guardião e o dá uma solada, o robô é arremessado para trás e se choca com o portão que se abre.

Nesse momento o grupo de infiltradores dispara para dentro seguidos pelo Guardião que Suporte comanda e liderados por Hagi ele faz uma ilusão os deixando invisíveis para os soldados da portaria, todos vão passando por salões e corredores, Gadget vai destravando algumas portas e atira contra o primeiro grupo de soldados que aparece, Suporte é avisado pelo seu Guardião que há um grande numero de soldados no andar abaixo, Damiani derruba um grande contingente deles quando o grupo desce por uma escadaria que desemboca em um grande salão, ao fundo podemos ver portas que se parecem com selas.  

O salão está repleto de soldados armados com exoesqueletos, como previsto por Suporte, eles partem para cima do grupo, mas são arremessados para trás por uma forte rajada de vento.

**-Como vão seus putos? Não acredito que iam começar sem mim! Levantem-se lhes darei uma treguinha por hora até acabarmos com esses amarelos!** - diz Tornado que desce sobrevoando a escada ate aterrissar ao lado de Hagi.

Do lado de fora os alarmes disparam e todos os Guardiões e soldados estão no chão derrotados, caído também está Gemini e Blood, os jovens se reúnem quando duas portas se abrem no chão ao lado do prédio, delas sobem como se estivessem em um elevador quatro Guardiões de quatro metros de altura, eles dizem com vozes robóticas.

**-Mutantes não identificados, iniciando protocolo 4514!**

Eles parecem prontos para um ataque, quando um deles e atingido fortemente pelas costas e cai para frente, atrás dele está Apolo, ele passa os dedos sobre o seu bigode aponta para Titan, e diz:

**-Vou amassar esse monte de lata como amassaria você pivete, uma trégua por enquanto, mais não vá achando que esqueci que tenho que te dar o troco!**

Apolo pula por cima do Guardião abraçando a sua cabeça, ele faz uma força impressionante e ela começa a ranger e soltar faíscas, mais o Guardião o agarra e o lança longe, ele diz:

**-Vão ficar só assistindo? Seus fracotes!** - Se levantando e partindo pra cima denovo.

Leiam antes de postar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptySex Out 18, 2013 6:39 am

_Lutar contra coreanos com o apoio de argentinos e eu sendo búlgaro treinado por brasileiros! Isso é o que eu chamo de globalização! Bem pessoal! Hora do show, temos de dar tempo para nossos infiltradores. Escolhi vocês aqui porque sei que são capazes de destruir qualquer guardião então não percamos tempo! Mexam-se! parabéns Sputnik! Cada vez melhor hein? Vou recomendá-la com honrarias à doutora! Kaboom minha linda, puta que pariu! Que estilo! Não fosse o ritmo axézeiro desse negão só teria alegrias hoje! hahahahahaha! Levante Blood! Parece que tá de ressaca!

Olho ao redor e vejo muitas coisas para serem utilizadas por mim e tenho um plano na cabeça, mas desisto:

_Tudo bem com você Gemini? Se estiver com problemas é só falar que estamos aqui pra ajudar companheiro. Titan! Eu tinha um plano mas quer saber? Vamos só destruir! esqueçam as ordens rapazes e garotas! Apenas se divirtam contra esses imundos! Viva a alvorada mutante! saindo daqui a pizza e bebida é por minha conta!

Levanto o portão aberto e envolvo o guardião que Apolo atacava enrolando-o e jogando-o ao chão. Continuando pego o que resta de um guardião ao chão e elevo até uma altura bem razoável jogando com força num guardião gigante ao lado. A força da gravidade mais a que uso em vetor de mesma direção deve dar conta do recado.

_Tem ação pra todo mundo! Divirtam-se hahahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptySex Out 18, 2013 9:01 am

Blood usa andropamina depois responde a Búlgaro...

Líder ressaca não, mas muito dor, aula da suprema e pesada, desculpa minha falta de atenção no campo de batalha, vou me focar mais para não perde o ritmo...

Estendo minha mao para Gemini para ajudar ele a se levantar e digo...

Vamos irmão hora de começar a destruir essa maquinas feias...

Começo examinar area a procura de algum coisa que saia agua para poder usar com aplicação maior do meus poderes (caso acha digo a todos)...

Pessoal as coisa vão ficar mais geladas por aqui...

Depois tiro minha faca estendo ela fazendo uma faca maior a ponto de uma lança que perfura numa temperatura mais Baixa que consigo fazer, depois disso preparo para poder começar o ataque, mas antes observa o que cada uma vai fazer antes deu correr para o ataque, depois disso faço meu ataque...

Obs.: eu não possuo nenhum equipamento de eletrônico comigo, deste do capitulo 8, apenas uma faca e andropamina...
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptySex Out 18, 2013 9:14 am

Olho para Gemini o ajudando a levantar.

- Ei Gemi, tudo bem? Precisa de algo?

Ouço o elogio de Bugarski e falo empolgada.

- Obrigada Búlgaro! Vou continuar dando o meu melhor! - Faço um sinal positivo levantando o polegar e sorrindo.

Olho para os guardiões e acabo tendo uma ideia.

- Ei Gemini, preciso de você, pode me ajudar? Vou derrubar alguns desses grandões, preciso que arremesse espinhos nessas latas velhas, isso pode provocar um curto, e desligá-los! Posso contar contigo?

Caso Gemini concorde em me ajudar, estico os cabelos puxando as pernas dos guardiões com intenção de derrubá-los, esperando Gemini arremessar os espinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Damiani
Membro
Membro
Damiani


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 34

Suprema Card
Nome Civil: Evans Valladares
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptySex Out 18, 2013 12:16 pm

Chegando no salão me deparo com todos os soldados me praparando para o ataque vejo a rajada de vento afastando todos os soldados e vwjo outro mutante.

" nao sei quem é voce mas, se veio pra ajudar seja bem vindo."

antes que os soldados levantem aviso a suporte.

"Ei suporte, mande seu robo para o ataque e tente achar algum controle algum computador sei lá para tentarmos abrir essaa selas do jeito facil.

assim me voltando para o combate, antes que os soldados se recuperem aproveito e tento desarmar o maior numero possivel. Assim continuo dando suporte para os meus companheiros. Feito isso digo a gadjet.

"Ei man, temos tambem que procurarvuma maneira de tirar a coleira so nosso companheiro, creio que o jeito de fazer isso esteja aqui dentro tambem."

Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptySex Out 18, 2013 7:09 pm

Titan olha para Bugarski

A vá cara fala que meu som improvisado não foi legal mano hahah,divertir destruindo só vindo de vc mesmo uma ideia tão boa cara

Ao ver a chegada de Apolo  e ele sendo jogando longe pelo robô Titan parte em direção ao robô que atacou Apolo

Cuidado velhinho essas coisa podem ser perigosas para você haha,então temos uma trégua momentânea para destruir esse lugar bacana bom que vc pode aprender algumas coisas comigo hahahahah

Titan começa a atacar Guardiões e guardas e grita para Apolo o numero a cada um que derruba
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptySex Out 18, 2013 7:29 pm

Eu entro junto com todos, fico mais afastado do front da batalha, e vejo a trégua momentânea de Apolo e Tornado, que pretendem nos ajudar nessa batalha. Após feito isso, tento entrar dentro da mente de algum soldado, para que possa saber o que tem dentro do local que estamos atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptySex Out 18, 2013 7:44 pm

Esculto o pedido de um dos membros,que foge o nome a minha mente,tento usar meus poderes para melhorar as habilidades do Guardião e em seguida manda - lo ao ataque.Enquanto busco algum computador aonde eu possa usar meus poderes para colher todas as informações que conseguir entre elas tentar descobrir o que tem nas salas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptySex Out 18, 2013 8:57 pm

*o Tornado está aqui, melhor ficar de prontidão*

Gadget continua atirando

Estrela, será que alguém tem uma chave para essa coleira ou será que da pra desintegra-la ? vamos arriscar uma coisa

Gadget analisa a coleira e descobre uma forma de destruí-la sem que Estrela sofra danos
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 EmptySex Out 18, 2013 9:39 pm

Kaboom pega algumas armas que Bugarski arrancou das mãos dos guardas e retira as munições

Se hoje é a alvorada mutante deixe que os fogos são por minha conta

Kabbom começa a energizar as munições disparar em direção ao guardas e guardiões causando explosões por causa da pólvora energizada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E09 - Extermínio
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: