Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E09 - Extermínio

Ir para baixo 
+7
Gadget
Sputnik
Hagi
Suporte
Bugarski
Blood Ice
Suprema
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyDom Out 13, 2013 11:19 pm

INACAM – BELO HORIZONTE 2013

Uma missa é rezada em memória de Sombra morto em solo lusitano, os dias que se passaram foram frios e chuvosos, a chuva dera uma trégua naquela manha, Suprema saíra rapidamente da capela em direção a sala de treinamento.

Devidamente vestida como Suprema ela destrói alguns droids do instituto, os golpes são fortes, e os robôs são partidos ao meio com os impactos.

Nos noticiários de todo o mundo o ataque a Lisboa ainda é bastante comentado, ninguém sabe quem é o autor e a ONU não divulgou quem defendeu a cidade. Porem todos sabem que se tratou de um ataque mutante, e por isso manifestações anti-mutante são mais freqüentes.

PYONGYANG CAPITAL DA COREA DO NORTE 2013

A noite cai sobre a cidade, em uma praça bombas são explodidas, algumas pessoas correm e outras param olhando para traz e lançando poderes, uns lançam raios, outros rajadas de energia, as arvores caem e robôs, de cerca de dois metros de altura, disparam contra eles, um é acertado ele cai ao chão eletrificado, soldados aparecem com aparelhos e põe uma espécie de coleira nele, o oficial que tem a patente mais alta do grupamento, dá ordens aos demais para prenderem ele o lhe colocar no veiculo que surge. Os robôs avançam contra os outros, juntamente com soldados disparando mais tiros contra o grupo em fuga.

INACAM – BELO HORIZONTE

Treze recebe um telefonema e corre para a sala de treinamento ele repassa as informações a Suprema que seguia destruindo droids. Ela chama a equipe principal e mais um jovem da segunda turma que atende pela alcunha de Suporte.

Quando todos se encontram presentes ela diz:

-A ONU solicitou novamente nosso serviço, pergunto-lhes, quem quer ficar e treinar comigo ao invés de ir?  -Ela para esperando alguém se pronunciar, mas mantém o olhar sobre Hugh.

-Pois bem, temos mais uma do nosso querido Kim Jong Un, ele está financiando pesquisas na criação de armamento contra mutantes, as mais novas são, coleiras inibidoras, que como o próprio nome diz, inibem e incapacitam o mutante de utilizar seu poder e os Guardiões, robôs de Dois metros de altura que tem como objetivo subjugar nossa raça.

-Segundo a ONU ele está cassando mutantes pelas ruas de Pyongyang e “testando” seus novos brinquedinhos, nosso papel?

-Acabar com a graça deles, o Canário13 está esperando por vocês, Valzack, foi encaminhado de volta a equipe dois, pois está fora de ritmo e se recuperando de suas contusões, no lugar dele enviaremos John Microft, ou Suporte, Acredito que você Gadget gostará de conversar com ele durante a viagem, Canis o Estrela Maior, também irá com vocês.


Dentro da nave todos tem tempo de conhecer o novato, e assim que chegam aos céus da Coréia do Norte saltam, e pousam próximos de uma praça. A cidade é comum, lojas de eletrodomésticos onde podemos ver televisões nas vitrines estão por perto, juntamente a mercados, caixas eletrônicos, postos telefônicos, carros e algumas pessoas nas ruas.

Guardiões surgem assim que eles desprendem dos pára-quedas, sirenes são acionadas, carros militares surgem e soldados saem atirando em direção ao grupo.

Estrela Maior estrala os dedos olha para os garotos e diz:

-Como é bom estar de volta a ativa! –E dispara seu raio contra um carro militar o explodindo.

Soldados são atingidos pela explosão e correm para apagar as chamas.

-Se não contarem a Suprema que eu fiz isso, fico de boca calada sobre o que fizerem! HAHAHA – diz o acompanhante ao time.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptySeg Out 14, 2013 7:44 am

Blood vê olhos de suprema sobre ele e responde altura olhando direto para os olhos dela...

Suprema bem queria treinar com você, mas sua raiva esta tão abrangente sobre mim que e capaz de matar, mais se você garantir que não vai me matar adora ficar e treinar com você para poder ficar mais forte esse e meu objetivo aqui...
Segundo em campo sim melhorei muito, e sim adquiri aprender a controlar a minha raiva e por isso Líder falou aqui, mas mesmo assim fui pego de surpresa com o aconteceu La e sim falei o que falei e falaria outra vez por que não esse sou eu SUPREMA, e com diz o ditado, quem fala o que quer ouve o que não quer...
Agora caso você queria um jovem aprendiz para treinar com você, para você mostra o quando ele pode aprender lutando sim aceito sua oferta...


Espero a responda de suprema...

Caso ela mande para missão, comprimento o John Mycroft, ja na praça me coloco atras do grupo para da um suporte maior, me transformo em gelo e começo a olhar de onde estao vindo os ataques para pode contra atacar...


Última edição por Blood Ice em Seg Out 14, 2013 8:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptySeg Out 14, 2013 7:53 am

Penso sobre a situação dos CANFORAS. Sei que é um grupo criado e liderado pelo meu pai mas qual a relação com Fim? Isso mexe comigo por várias vezes no dia. Mas como disse a Doutora, tudo a seu devido tempo, cada mistério será solucionado no tempo certo.
Dentro da nave conheço o novato e digo:

-Hey Microsoft, seja bem vindo ao time. Você não estava presente na última reunião então eu repasso. Vocês novatos serão auxiliados por nós veteranos, isso cabe a você também Sputnik. A última missão embora bem sucedida em termos técnicos terminou com a morte de um dos nossos. Se agirem conforme as ordens do líder, que no caso sou eu, e também conforme as ordens que vierem dos veteranos tenho certeza, não haverá qualquer tipo de problemas. No mais, uma boa sorte a todos. Avante mutantes!

Salto em terra firme, uma praça muito bem apanhada naquela Coréia que sempre encarei como uma piada. Vejo Canis atirando contra carro

_hahahahahahaha! Não se preocupe estrelado! Atirar em orientais não faz mal a ninguém. São desprezíveis por natureza.

Usando meu pulso eletromágnético procuro parar os tiros que vem em nossa direção.

_Hoje é dia de mutantes seus pintos pequenos! Não de humanos!

Se parar os tiros voltos-os na direção das pernas dos atiradores
Ir para o topo Ir para baixo
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptySeg Out 14, 2013 9:52 am

Ao entrar na nave,minha mente naturalmente fica cheia de informações,algo que já estou acostumado,percebo que não fui o primeiro a chegar, havia o que parecia o líder do grupo. Prefiro trabalhar sozinho,as pessoas corriam menos riscos de se ferirem,mas era óbvio que eu não teria essa opção.
Após cumprimentar os que já chegaram,fico sozinho numa parte mais distante da nave até chegamos ao objetivo e após do pouso fico junto do resto da equipe esperando as ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptySeg Out 14, 2013 12:00 pm

Após a reunião, fico calado até que somos enviados para outra missão, dessa vez na Coreia do Norte.Após chegar à Pyongyang, vejo Canis atirando, e respondo pra ele
Você acha que vamos contar isso? Já teve coisas bem piores em nossa frente, fique à vontade para fazer o que quiser nesses norte-coreanos que estão atirando na gente.Mas são idiotas mesmo de fazer isso.
Após ver o que Bugarski faz, fico mais na retaguarda, procurando fazer ilusões na mente dos soldados para que larguem as armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptySeg Out 14, 2013 4:42 pm

Escuto atentamente os conselhos de Bugarski.

- Yep, você quem comanda! - Sorrio empolgada. - - E, ah! Seja muito bem vindo Microsoft!

Aproveito a viagem conversando com meus companheiros, quando em solo Coreano vejo Canis atirando e destruindo o carro. Como não tenho convivência alguma com ele apenas dou uma leve gargalhada.

Logo após, como não há nada que eu possa fazer ainda, permaneço em posição esperando ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptySeg Out 14, 2013 5:39 pm

Antes de descer da nave
John Mycroft certo ? Sou Gadget nossas habilidades serão muito bem intercaladas Sorrindo ele passa os equipamentos criados

ele volta a seriedade Búlgaro, estou atualizando o nosso sistema de mapas, alguma ordem especifica para que eu marque no mapa ? tipo um ponto de retorno e encontro ? rotas de fuga ?
MAPA DE PYONGYANG:


Apos o carro explodido

*Está na hora de começar, eu quero muito desmontar um desses robôs*

Gadget se prepara para combate


O negão, acho que isso vai ser util pra vc, montei ontem a noite
Arma para Titan:

Gadget entrega o sabre para Nero


*** edição autorizada pelo mestre
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptySeg Out 14, 2013 8:54 pm

E ai novato
Estrela como o hagi falo ja fizemos coisas que e melhor nem falar


Titan aproveita do caos da explosão para partir para cima de algum dos carros e carregalo e jogar em algum outro carro
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptySeg Out 14, 2013 10:03 pm

Dentro da nave comprimento o novato:

-Olá, petit, bem-vindo, se prepare pois as coisas por aqui costumam, *estalo os dedos*, ser bem explosivas, hahahaha!

Ao descer da nave, me junto ao grupo e percebo os robôs vindo em nossa direção. Rio do comentário ácido do soviético:

-Oui, mon'amour, ao invés de usar a tecnologia para solucionar esse "probleminha" de vocês, a usam contra mutantes tão inocentes quanto nós, tsc tsc!

-Cheries! Mal chegamos e já somos tão belamente recepcionados? Hahaha!Não se dêem ao trabalho!


Chamo Titan para me ajudar e energizo minhas esferas lançando-as nas pernas dos robôs.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptySeg Out 14, 2013 11:07 pm

Todos exceto Blood Ice descem em Pyongyang, o garoto gelado ficara com Suprema no INACAM.
Estrela Maior começa os trabalhos em solo norte coreano, destruindo carros militares, e abatendo soldados, eles vêm atirando em direção ao grupo Bugarski para a maioria dos tiros que vem em direção a equipe, ele com seus poderes devolve os disparos que acertam um grande numero de soldados que haviam sido desarmados por Hagi, eles caem abatidos, porem os Guardiões avançam, um delas salta e cai entre os jovens, ele gira o braço acertando Sputnik, que é arremessada a alguns metros, continuando o movimento ele agarra Suporte pela cintura e o arremessa contra Gadget, os dois se embolam e caem juntos.

Estrela Maior corre de encontro de outro Guardião e dispara uma rajada de Energia contra a sua cabeça, o robô gigante cai de costas, mas está se levantando, ele olha ao redor e diz:

-Se pensam que o búlgaro vai limpar a bunda de vocês sempre estão enganados, acordem e façam algo seus moleques!

Outros carros militares chegam por ambos os lados, eles são recebidos por Titan e Gemini, O gigante parte de encontro a um e o para com uma trombada, ele o levanta e arremessa contra outro carro que explode, do outro lado Gemini soca o chão criando espinhos gigantes que atravessam outros os explodindo.

Hagi corre ate Sputnik ele a levanta, eles estão cercados por soldados eles atiram contra os dois.
O guardião que caíra perto de Estrela Maior se levanta e com uma mão tenta uma “martelada” de cima para baixo contra Canis, ele segura o golpe com as duas mãos estendidas, o robô prepara um golpe par derrubar Estrela, quando Kaboom surge correndo e lança suas esferas contra as pernas dele, a explosão faz com que o Guardião perca o equilíbrio e caia, Estrela Maior acerta outra rajada contra a cabeça dele o desativando.

-Boa gatinha! – Grita Estrela Maior correndo para perto de Gadget e Suporte.

Bugarski escuta dois estrondos vindos de suas costas ele se vira e vê dois Guardiões que acabaram de pousar vindo atacá-lo.

Um Guardião se aproxima de Gadget e Suporte que estão se levantando, eles são trombados por Estrela que os tira da frente do disparo, deixando somente ele como alvo.

Ele cai desacordado e soldados o prendem com uma coleira inibidora, Gadget e Suporte estão cercados por seis soldados, quatro armados e dois com varas que contem coleiras inibidoras e um Guardião.

Eles levam Estrela até um veiculo militar que acaba de estacionar, o embarcam e o veiculo começa a sair.

Titan vê os soldados embarcando Estrela, porem Três Guardiões pousam a sua frente. Gemini corre para perto de Kaboom e vê o veiculo partir, eles são rapidamente cercados por um guardião e cinco soldados, dois com coleiras e três armados.

12 HORAS ATRÁS - INACAM – BELO HORIZONTE

Suprema e Blood Ice estão frente a frente na sala do simulador, eles são assistidos por Treze do alto na sala de controle, ela pede um salão simples e o holograma e feito.

-Então Blood,não posso prometer que não te matarei, no máximo prometo não levar isso a sério, e não me interessa o que você acha disso, pode tomar a iniciativa, você não quer me acertar?

Ela estrala o pescoço e permaneça parada bem na frente do jovem.

Leiam antes de postar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyTer Out 15, 2013 11:34 am

A ação é rápida,em um momento vejo me caído no chão,em seguida cercado por soldados armados além de um guardião,Gadjet está próximo mas não trabalho bem em grupo,assim agindo sozinho,concentrado tento controlar com a mente os guardiões presentes nas proximidades,os reprogramado para atacarem os soldados armados.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyTer Out 15, 2013 12:28 pm

No INACAM Blood olha dentro olho de suprema e diz...

Então meu plano deu certo suprema, ate que enfim consegui um tempo para conversa com a chefia desse lugar...

Depois disso Blood olha para seu uniforme e começa a tira ele(só a camisa), depois volta e começa a falar com Suprema...

Suprema, não e necessário lutar por que já sei que vou apanhar de você sem conseguir te acerta, não quero te acerta, por que seu olhar e de pura morte, me pergunto o que aconteceu com seu olhar de ternura que tratava todos nos com filhos, se perdeu?
Ou será que nunca ouve um olhar desse?
Suprema eu vim para ca por acredito que você seria uma mãe para todos nos e foi ate certo ponto, não quero questionar você e sabe de onde você veio e com foi a sua vida, mas você crio esse lugar por que acredita em algo maior e se acredita o que te fez mudar seu jeito?
A morte ou a lembrança que você esconde dentro de si mesmo?
Com grande poder só e dado para quem merece e nesse momento você esta deixado isso de lado onde antes havia um mãe para todo aqui agora a um mostro que esta cheio de raiva e rancor, por um filho que ela acolheu esta desafiando ela, sim suprema ou melhor mãe eu te desafie e agora esta na hora de receber o que mereço...
Vamos me bate ate todo sua raiva sumir eu não prende morrer aqui, mas no final depois que sua raiva tive sumido e seu antigo olhar esteja de volta saberei que minha determinação e confia que deposite em você não foi em vão, mas caso eu venha morrer saberei que não consegui chegar nem perto do verdadeiro objetivo que e devolver a você o que esta perdido no meio dessa sua raiva intensa...
Então venha bater no seu filho que desobedeceu a suas ordem e casou sua ira estou pronto para provar que se sou digo ou não de ser seu filho ou melhor seu aprendiz...


Blood estica os braço e deixa o seu peito sem uniforme proto para receber todos os ataque de suprema.

OBS: ao mestre, mesmo se ela me acerta eu vou levantar e dizer tudo ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyTer Out 15, 2013 1:15 pm

Derrubo vários coreanos o que me deixa bastante satisfeito

_Hahahahahaha! Vocês olhos puxados são desprezíveis! Não pensem que essa i´deia de caçar mutantes vai funcionar! Se não querem a coexistência pacífica terão que se curvam a nós!

Vejo o desenrolar de meu companheiros e grito:

_Levantem mutantes! Hora de ensinar a essa turminha amarela que não se pode mexer com os mutantes! Lembrem-se de seus treinamentos! Lutem, arregacem as mangas! E se defendam também poxa! Eles querem nos aniquilar então, vamos mostrar a eles que nós do INACAM vamos subjugá-los! Como eu já disse: hoje é dia de mutantes! Avante!

Quando me preparo pra correr escuto dois guardiões pousando atrás de mim para me atacar. Graças a minha habilidade sinto que estão começando a mirar em mim. Com um movimento de braço procuro levantar um guardião jogando de encontro ao outro. Caso de certo, ainda usando minha habilidade, arranco os braços de um guardião e saio com eles, um de cada lado, repetindo o movimento de meus braços(como naquele filme gigante de aço) acertando soldados e guardiões que parem em minha frente

_Se defenda Hagi! Titan jogue esse sabre pro quatro olhos! ele vai precisar mais que você! Kaboom, detone esses merdas a sua frente! Bora pessoal, capturaram nosso mascote ursinho carinhoso! Temos que resgatá-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyTer Out 15, 2013 1:37 pm

Titan olha para os guardiões de metal e começa a rir

hahaha três de vocês,me deixa mostrar uma coisa pra vocês ai lixos amarelos que devem estar ai confortáveis em um laboratório só vendo por um monitor o que nos mutantes somos capazes

Titan pega impulso  e da um salto para cima,usando a gravidade e seu porte físico cai como uma bala sobre o primeiro guardião,segura o segundo pra bater no 3 e ultimo deles,ao ver estrela sendo levado joga o guardião no transporte que esta com estrela dentro ha ha vocês ouvirão o chefe amarelos o ursinho carinhoso  fica com a gente,Titan joga a arma para Hagi como pedido por Bugarski

Pega ai mano o Gadget que fez essa parada tem cara de ser muito top.
Ir para o topo Ir para baixo
Sputnik
Membro
Membro
Sputnik


Mensagens : 95
Data de inscrição : 24/09/2013

Suprema Card
Nome Civil: Satele Pellegrin
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyTer Out 15, 2013 2:01 pm

Fico surpresa com a rapidez do ataque do guardião. Ao ser acertada e arremessada, fico um pouco desordenada com o impacto, mas rapidamente me recupero. Quando vejo Hagi correr até mim e me levantar.

- Obrigada Hagi! - Sorrio.

Percebo que estamos cercados, quando os soldados começam a abrir fogo contra mim e Hagi.

- Drooooga!

Tento enrijecer meus cabelos, formando uma espécie de escudo para me proteger e proteger Hagi.

(Caso não consiga.)

Estico os cabelos, direcionando-os aos soldados, arrancando as armas de suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyTer Out 15, 2013 5:15 pm

Recebo o sabre de luz de Titan, e agradeço.Após dizer "de nada" para nossa companheira, já a vejo tentar se defender das balas atiradas nela e em mim, decido partir para cima desses asiáticos malditos. Caso dê certo, eu vou desviando das balas e uso o sabre nesses asiáticos malditos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyTer Out 15, 2013 7:21 pm

-Por nada estrelado!

Após responder Canis volto as atenções para meu querido búlgaro e vejo que está tudo bem com ele

-Ganha um beijo para cada guardião ao chão mon´amour Jones!


Vejo Canis ser levado até um carro e vou atrás quando sou interrompida ao lado de Gemini por um guardião e 5 soldados.

-Gemini mon´petit mire as rodas do carro que está levando nossa estrelinha reluzente. Eu cuido desses imbecis!

Energizo várias esferas e jogo-as com toda a força nos soldados e no guardião. O treinamento tem mostrado seu efeito pois estou cada vez mais rápida e certeira com minhas esferas. Para auxiliar Gemini,caso ele me ouça, jogo outras esferas nas rodas do carro.

-Calma aí garotos! A estrelinha que a professora deu foi pra gente ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyTer Out 15, 2013 8:52 pm

Gadget tenta montar um escudo para ele para Suporte

Vamos sair daqui bro!

Se o escudo falhar ou funcionar

Gadget atira nos soldados que estão com as coleiras
e em seguida atira no restante deixando o guardião por ultimo
*seria legal ter um brinquedo desses...*

se todos os tiros derrubarem os guardas
Gadget voa ate a cabeça do guardião, se esquivando dos ataques que ele fizer

Se conseguir chegar ate a cabeça

Gadget vai tentar invadir o sistema de controle
Caso falhe
ele vai abrir um buraco na cabeça do guardião com seus tiros
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyTer Out 15, 2013 10:52 pm

INACAM – BELO HORIZONTE 2013

Na sala de simulação Suprema ouve todo o discurso de Blood Ice, após o término ela o encara por dois segundos antes de sorrir.

-Pra quê essa cena toda Hugh? Sabe que se quiser conversar comigo estou sempre à disposição, não precisava abandonar sua equipe que está em uma batalha real.

-Entendo que não está reconhecendo esse meu comportamento, mais é que seu pai não tentou destruir todos os humanos da terra por duas vezes, e essa sua postura de desafiar seus superiores, isso tudo me enche.

Ela parte para cima de Hugh acertando-o com um soco contra o seu corpo, Hugh voa para trás, e é parado pela própria Suprema, que o mantém de pé.

-Esse não é o anfiteatro Hugh, é a sala de treinamento, e esse soco serve para você perceber que não é abrindo a guarda para alguém te bater até cansar que vai ficar forte.

Ela gira o corpo e aplica um balão em Blood, que cai com um estrondo no chão, uma forte dor toma conta de seu corpo, Suprema continua dizendo.

-Vou lhe contar uma história, a cerca de catorze anos, meu pai Heitor Novaes, era membro de um grupo que pregava a convivência pacifica entre homens e mutantes, os CANFORAS, ele e seus companheiros todos mutantes, tinham uma convivência harmoniosa, até que começaram a ser alvo de atentados, vindo de humanos anti-mutantes, em um desses atentados minha mãe foi brutalmente assassinada, e meu pai Heitor, que era um mutante pacifico entrou em colapso e se auto intitulou de FIM, seu foco passou a ser se vingar dos assassinos de minha mãe, os humanos, seus companheiros tentaram parar o ímpeto dele, só que sua força era absurdamente maior e superava todos seus companheiros, nesse mesmo tempo meus poderes se revelaram, e eu que estava sendo criada pelo pai de Jason com dez anos era a única chance de salvar a humanidade, e foi isso que fiz, quando enfim derrotei meu pai prometi que nunca mais usaria meus poderes, você não sabe o que é viver nessa condição Hugh, saber que você é infinitamente mais forte que todos e não poder usar esse força toda, porem com a volta dele eu fui obrigada a quebrar essa promessa e liberar todo esse poder que há quatorze anos dormia dentro de mim. Como acha que eu me sinto? Acha que não quero o bem de vocês ou da humanidade?

-Agora se não for me atacar junte sua roupa e entre naquela merda de aeronave, e ajude seus amigos que estão em missão! – Ela joga contra o corpo dele uma injeção de andropamina.

-Jason chame Evans da equipe 2, embarque-o junto de Hugh, eles tem uma longa viajem à Coréia e alguém tem que ajuda-lo a se levantar. – Diz Joana saindo da sala e deixando Hugh no chão.      

12 HORAS DEPOIS PYONGYANG 2013

Sputnik cria uma barreira enrijecendo os seus cabelos protegendo a ela e a Hagi, ela ainda rouba as armas dos soldados que se assustam com seus cabelos, Hagi parte para cima deles e os abate com o sabre de luz.

Gadget defende Suporte com um escudo dos tiros disparados pelos soldados aover que estavam sendo cercados Suporte acessa a configuração de um dos Guardiões, ele acerta com golpes destruidores os soldados que estão cercando ele e a Gadget , o soldados que estão com as coleiras partem em direção aos dois, porem Gadget que levanta voo  alveja-os com seus disparos, eles são arremessados para o lado pelo guardião que suporte agora tem pleno controle.

Bugarski atira um dos guardiões que o ataca contra o outro eles se chocam e o búlgaro arranca os braços do outro causando um curto no robô que cai desligado, o que se levanta leva dois jabs e um upper com os braços novos de Bugarski, ele continua a sequencia acertando um direto na cabeça do guardião que explode, o corpo dela cai sem cabeça, dois guardiões pousam perto do veiculo que sai com Estrela Maior.

Titan Salta e cai em cima de um dos gardiões, destruindo-o por completo então parte para cima de um dos outros Guardiões ele o agarra pelo braço e gira acertando-o no terceiro, esse cai empenado e inutilizado ao chão, ainda segurando o guardião que está agora pela metade ele lança na direção do veiculo que leva Estrela, ele se choca contra os dois Guardiões que estavam próximos ao veiculo, eles caem bem na frente dele obrigando o motorista a frear bruscamente, ele manobra o carro para contornar os novos obstáculos.

Kaboom olha para Gemini, eles estão cercados, ela mostra o veiculo e diz para o garoto não se preocupar com os seus atacantes,  ele em um movimento rápido e certeiro solta uma esfera energizada para cada um deles, que explodem sequencialmente , os soldados soltam as armas e as coleiras e caem abatidos, o Guardião cai para trás e tenta se levantar.

Gemini corre em direção ao carro e soca o chão criando espinhos que atravessam os pneus do veiculo ele continua correndo em direção a ele.

Kaboom segue atrás do garoto, ela solta várias esferas contra a porta traseira do veiculo que explode, Gemini vai ate a porta e tira Estrela  lá de dentro ele está desacordado e tem a coleira no pescoço ela emite uma luz verde.

Todos se reagrupam próximo ao carro, enquanto eles se concentram em Estrela,  ouvem uma som cortar o ar, é o Canário2 de lá saltam dois jovens eles caem se revelando, Blood Ice e um membro do time 2 Evans Valladares o Damiani.

De repente todos sentem o chão tremer por uma vez, o tremor se repete, e começa a ser sequencial, ao olharem para trás eles podem ver um Guardião de Quatro metros de altura vindo em direção a eles, ele dispara dois tiros em direção aos heróis

Leiam antes de postar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Suporte
Moderador
Moderador
Suporte


Mensagens : 289
Data de inscrição : 11/10/2013

Suprema Card
Nome Civil: John Mycroft
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyTer Out 15, 2013 11:35 pm

Após ser protegido dos ataques pelo escudo de Gadjet e assumir o comando de um dos guardiões,encontro - me próximo ao carro.
- Obrigado - Digo a Gadjet antes de escutar um som similar a algo cortando o ar,era um guardião que a primeira vista parecia ter quatro metros.
Possivelmente não conseguiria controlar o guardião de quatro metros com meu controle atual,tento somente desativa - lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyQua Out 16, 2013 7:14 am

Antes Suprema sair da sala Blood diz ela...

Mamãe, historia triste, mas todos temos uma historia assim, não comparada com sua, mas sim temos uma historia triste, você poderia procura saber sobre seus alunos aqui descobria muito coisa que poderia usar para fortalecer a todos aqui, alias quero uma revanche Suprema e você esta fora de forma eu ainda consigo falar, depois dessa missão quero propor uma missão que ira nos ajudar a para o Fim, mais uma coisa subiu no meu conceito outra vez, agora já tenho mais duvida sobre você suprema, como confiar em alguém que você tem duvidas?
Tinha duvidas sobre, e nos mais desafiar você foi para saber ante onde sou fraco e quanto tenho que melhora para poder ter uma lutar decente contra o FIM e já vi que vou ter correr atrás...
Consigo me levantar sim Suprema você pegou leva comigo...


Pego a injeção que suprema jogou em mim e a uso e depois resmungo algo só para eu ouvir...

Ainda sim ela parece uma criança mimada e cheia de problema, ela poderia arrumar um namorado, que droga ela bate forte estou dolorido e ainda por cima tenho um monte de robô para destruir...

Pego minha coisa e falo com treze...

Ta tempo deu tomar uma banho??
to cheirando a saco de pancada...


Dentro da nave digo ao novato...

Ae novato me chama Blood Ice, nao repare muito tive uma aula com Suprema e acabei me apanhado, mais to inteiro, e como se chama?? qual o se poder?

Caso o novato nao queria uma conversa bem animada sigo para canto da nave e começo a meditar...

Chegando na missao digo olha a todos, e preparo mas o ataque esta vindo fico na retaguarda....


Última edição por Blood Ice em Qua Out 16, 2013 11:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyQua Out 16, 2013 9:28 am

-Dois Kaboo!

Vejo o desenrolar de tudo e avalio
*Titan parece se divertir com essa destruição, negão violento esse, sou fã dele! Kaboom está cada vez melhor, olha esses disparos, além de estar cada vez mais linda! Gadget parece finalmente ter entrado nos eixos de sua genialidade. Sputnik age bem, determinada e com bom senso de equipe. Gemini cada vez mais focado, é uma soma e tanto ao nosso grupo. Pena que robôs não sejam bem o que o Hagi deve enfrentar, mas o garoto é fenomenal! O grupo é muito bom mesmo! Mas esse Mycroft é muito estranho! Não parece ir bem em grupo.*

O robô novo desce. Ele é gigantesco mas não me assusta, afinal, ainda se trata de um bocado de metal. Blood chega com um garoto novo o que me faz dizer:

-Essa doutora gosta mesmo de novato, por Deus! Seja bem vindo garoto novo! Espero que blood não tenha te fritado com suas frases malucas com mania de grandiloquencia. Deixemos as apresentações pra depois! Não sei o que é capaz, então faça o que sabe ok?

Depois de falar com o novato que acompanha Blood viro-me a todos:

-Mutantes, vamos transformar essa coisa em sucata! Suporte,saia da frente desse robô! Seu poder não se desenvolveu a esse ponto ainda! Junte-se a Gadget e tire essa coleira de Estrela Maior! Com ele temos muito mais chances! O robo fica com a gente! Hagi e Sputnik fiquem na retaguarda pra no caso de aparecer soldados e guardiões ok? Kaboom mire as pernas! Titan, Gemini, nós três, vamos quebrar essa merdinha! Avante Mutantes!

Ainda de posse dos braços de um guardião sigo numa investida com golpes de boxe no oponente. Após uma sequência de jabs e uppers solto os braços como foguetes na altura do peito do guardião gigante. Após acertá-lo manipulo os eletrodomésticos da loja que vimos aos chegar acertando com violência as costas do guardião.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  EmptyQua Out 16, 2013 10:14 am

Eu escuto as ordens de Bugarski, e respondo:
Tá certo, ficarei na retaguarda...coitado do novato, vir logo com o Blood, ficar escutando as historinhas dele. Tá, parei com as gracinhas, estamos lutando aqui né?
E chamo Sputnik dizendo:
Vamos lá proteger nossos amigos, contra esses norte-coreanos idiotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01E09 - Extermínio  Empty
MensagemAssunto: Re: T01E09 - Extermínio    T01E09 - Extermínio  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E09 - Extermínio
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: