Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E05 - Maratona

Ir para baixo 
+3
Gadget
Bugarski
Suprema
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 9:29 pm

Eu ouço a descrição que Valzack nos passa, e como se parece muito com o homem que trombou com Hugh, digo à ele:
Vamos atrás dele...não podemos perder tempo aqui... Blood, se o ver, congele as pernas dele. Valzack, tente apenas fazer ele perder o equilíbrio com sua lufada de ar, se o ver. Vamos interrogá-lo, se o pegarmos.
E saímos em disparada, enquanto corremos, vou tentando localizar a mente dele...e digo também no rádio:
Estamos atrás de alguém, ele foi ferido no atentado, mas Valzack achou um papel que ele é de uma liga anti-mutante, como os que frequentam o bar que Nero nos disse. Estamos indo atrás dele.Câmbio, desligo
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 10:10 pm

escudos armados, vamos levá-lo ? ou teremos que usar os métodos arcaicos do bom e velho conde Vladimir Tepes Dracul ?
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 12:26 am

No parque Jones, Alex e Peter, correm atrás do suspeito. Alex dispara estacas de ossos na frente do rapaz que é obrigado a mudar de direção, ele vira para o lado de Peter, que vem dde frente a ele. O rapaz levanta a mão em direção a Peter no momento em que ele abre o isqueiro para acionar a chama Jones o toma utilizando o seu poder, o rapaz olha para trás ao ver que o búlgaro está em seu encalço ele faz uma cara de desaprovação:

** - Você, ora seu!**

Ao se virar de novo, ele se vê em cima de Peter, o alemão tenta o derrubar, porem o suspeito o acerta com o direto, o soco faz com que o herói se desequilibre e caia no chão, assim que tenta se levantar o computador de pulso de Peter emite um sinal de mensagem, o holograma se liga automaticamente, mostrando a foto que ele próprio tinha enviado aos companheiros, ele então percebe que o suspeito que o derrubara está nessa foto, ele é o rapaz com barba e moletom claro, ele está marcado na foto. Jones passa correndo por Peter seguido de Alex.

Alex atira outra estaca contra o suspeito, essa vez ele acerta entre as pernas, fazendo com que ele tropece e se espatife no chão, ao cair ele se agarra a mochila, alguns isqueiros caem dela. Ao perceber o acontecido Jones, usando seus dons faz com que eles se afastem dele, ele sente que a mochila está cheia de isqueiros também, e a lança também fora de alcance.

Quando ele se vira, Jones já o segura pelo colarinho e com o outro punho arma um soco. Com um ar de desespero ele grita:

** - Eu estava lá, mas não fui eu cara, acredite em mim, não matei aquelas pessoas, foram os próprios sapiens, eles querem nos denegrir, já fiz coisas ruins mas me arrependi!**

Humberto, Sebastian e Hugh partem em direção ao outro suspeito eles o vêem dobrar a esquina com certa dificuldade. Hugh parte em disparada em sua direção. Seguido por Sebastan e Humberto. Os computadores de pulso de todos apitam uma mensagem, eles podem ver hologramas com a foto encaminhada por Peter, Humberto tem a certeza que seu suspeito é o garoto que aparece na foto com fones de ouvido.

Os três heróis dobram a esquina e dão de cara com Nero erguendo o garoto e o encostando contra uma parede, Draven está ao lado de Nero, porem parece tão assustado quanto o restante do grupo com a cena. O Garoto protesta:

** - Suas aberrações! As mortes de David e Colenn, não serão em vão, derrubaremos todos vocês!**

Humberto acessa a mente do rapaz e o apaga, ele parece dormir profundamente.
Os Comunicadores da equipe são acionados Joana diz:

< - Garotos, as autoridades disseram que grupos extremistas anti-mutante, estão acusando a ASH (American School of Heroes), entidade igual ao INACAM de autoria o crime, estou em contato com Richard Maccoy, diretor da ASH para ajudarmos em sua defesa, me reportem o que conseguiram! >
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 8:12 am

Correndo contra o fugitivo consigo alcançá-lo após Gemini derrubá-lo. Rapidamente tiro todas as opções que o inimigo tem de se defender e o pego pelo colarinho pronto pra desferir um golpe quando ele me diz ser inocente. Por algum motivo acredito nas palavras do próprio mas ainda carregado de adrenalina e com vontade de arrebentá-lo

**-Então comece logo a falar! Se é inocente porque fugiu quando o abordei? Porque acertou meu companheiro? Conte logo o que sabe senão farei voce esquecer que possuiu dentes um dia! Sei que o que voce chama de "sapiens" estão contra nossa classe! Também não me simpatizo com eles, são uma raça inferior, que não evoluiu como nós. Mas fomos enviados nessa missão a Boston resolver esse imbróglio e exijo respostas!

Neste momento a doutora nos comunica algo o que acaba esfriando minha adrenalina

**-Bem meu amigo, primeiro quero seu nome. Segundo quero saber se pertence a alguma organização. Terceiro quero que me conte sobre o atentado. Você tem seus direitos e vou mantê-los intactos! Não exite em falar, posso lhe oferecer ajuda, oferecer um lugar pra ficar. Dou-lhe a minha palavra que, caso queira, será aceito no INACAM, o instituto ao qual pertencemos. Será exilado num país distinto, o Brasil. Temos boas acomodações e uma interação mutante imvejável. Mas para isso voce vai ter que cooperar conosco e narrar tudo o que sabe. Somos iguais, mutantes, não me force a eliminar um co-irmão! Ah! E se desculpe com meu amigo loirinho ali!**

Solto o fugitivo e espero respostas antes de nos encaminharmos para a Canário13
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 12:17 pm

Ao me depara com a cena e escuta o rapaz diz me pronuncio a respeito...

Existem pessoas no mundo que são boas que merecem viver, agora lixo com esse devem morrer, com uma raça pode destruir a si mesma só fazer uma outra raça ser culpada, humano agora percebe com são lixo esse coisa, alguns deles podem a ate ser melhores, mas a minha vontade e destruir todos que são parecidos com esse merda aí...

Olho para titan e digo...

Nero agora entendo sua ação com nosso irmão mutante na outra missão, vejo que você estar certo em relação alguns humanos...
Vou voltar para canario13 antes que minha raiva exploda eu mate esse lixo, qualquer coisa pessoal me avisem por radio não posso ficar perto de lixo com esse cara se não irei trazer mais alguns problema para gente nesse pais de merda em que estamos agora...


Me encaminho para nave...
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 5:58 pm

Gadget aguarda instruções ainda atendo ao seu redor
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 9:45 pm

Eu invado a mente do nosso suspeito membro, e digo no rádio à Dra Joana
Temos um suspeito aqui, participa de uma entidade anti-mutante, ele está desacordado..mas antes disso, disse dois nomes..Colenn e David que morreram...acredito que temos que descobrir quem eram eles...
Após isso, tento vasculhar a mente dele enquanto ele está desacordado, para descobrir quem são essas duas pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 9:49 pm

Olha Dr bem isso ai mesmo que o Hagi falo um bando de idiotas que se denomina grupo anti mutante fazendo merda e colocando a culpa em nos
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona - Página 2 EmptySáb Set 21, 2013 7:30 pm

Quando se levanta o rapaz diz a Bugarski:

**- Não fui o responsável, não por essas explosões, fugi de você por que sou procurado, ninguém acreditaria em mim!**

**- Tenho certeza que esse atentado foi causado por sapiens, eu mesmo vi quando três deles no NOTMUTANT, um bar anti-mutante, eles pretendiam fazer com isso fosse atrelado a nossa raça, são extremistas imundos, eu fui lá para ver o que eles fariam, mais foi muito rápido!**

**- Ah, e outra coisa não me prometa o que não pode cumprir, nesse tal instituto não poderá apagar meu passado, me trancafiarão em uma cela...**

Hagi, consegue acessar a mente do outro suspeito, consegue ver a seguinte cena como se fosse ele:

Dois outros homens, David e Colenn, eles estão no NOTMUTANT, tomando cervejas, e discutindo como destruiriam a raça mutante, Colenn propõem que eles explodam bombas na maratona de Boston, que aconteceria no próximo fim de semana desse jeito eles poderiam por a culpa em algum mutante, denegrindo assim a raça em solo americano.

Os heróis levam o humano até a Canario13, quando chegam eles encontram Bugarski com o outro suspeito, que diz assim que vê o humano.

**- Foi ele! Esse bastardo!**

Uma tela se liga mostrando de um lado a Dra. Joana e do doutro o Dr. Richard, os garotos reportam as informações aos dois, após isso Joana toma a palavra.

<**-Garotos, hoje vocês foram incríveis, resolveram o caso, e deterão os suspeitos, descobrimos que esse atentado foi causado por um grupo anti-mutante, o T.A.M., para que a raça mutante fosse denegrida, passaremos a ASH, os dados colhidos, assim como a custodia de Norman, o suspeito humano, já Franklin ou Flame como é conhecido, fique no ASH e seja testemunha no caso após isso lhe ofereço anistia no Brasil, em nossa sede para ser mais exata, junte-se a Canis o Estrela Maior, em nosso programa de reabilitação.**>

Todos partem para casa, após deixarem Franklin na sede da ASH.

FIM DO QUINTO EPISÓDIO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





T01E05 - Maratona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E05 - Maratona
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: