Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T01E05 - Maratona

Ir para baixo 
+3
Gadget
Bugarski
Suprema
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyDom Set 15, 2013 11:10 pm

T01E05 - Maratona <a href=T01E05 - Maratona 13041610" />

Está um dia bonito em Boston, as pessoas se reúnem nas ruas a maratona anual segue tranquilamente, quatro horas desde o inicio se passaram e o publico espera ansioso o vencedor.

Próximo a linha de chegada de súbito se ouve uma explosão, seguida de mais uma, pessoas são lançadas e se encontram feridas, à destroços por toda parte, ambulâncias, carros de policia chegam  e o clima é tenso, pois novos ataques são esperados.

Direto da sala de jogos a equipe assiste as noticias que são transmitidas, no radio Dra. Joana dá ordem para que a equipe principal se reúna a bordo do Canario13. Ela pede que Kaboom se encaminhe para a sua sala em vez de seguir com o grupo.

O avião supersônico rasga os céus em direção a Boston e em poucas horas todos desembarcam em solo Americano.  

Pessoas são encaminhadas a hospitais a todo tempo. A cidade parece em choque.

<*-Muito bem rapazes, assuntos pessoais impediram a presença de Kaboom, nada que precise de maiores explicações, temos que nos concentrar na nova missão. Apesar da mídia informar que as explosões tenham sido causada por um terrorista humano, temos fortes indícios, de que não se trata bem disso, um mutante procurado tinha sido visto na cidade a pouco tempo do icidente, dividam-se e procurem por informações, no local da explosão narua Boylston 671 proximo a Bibilioteca Publica de Boston e no Jardim Publico de Boston onde o terrorsta foi visto pela ultima vez, me reportem caso consigam algo.*>  

Se passaram duas horas desde o incidente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptySeg Set 16, 2013 8:45 am

Assisto o noticiário com bastante atenção ainda ressaqueado pelas comemorações da última empreitada do grupo. Fico um pouco triste pois conheci a cidade de Boston com meus pais quando criança e tenho uma imagem saudosista de assistir um jogo do Boston celtics na principal liga de basquete americana.
Após as informações digo a todos

_Trabalho de detetive, buscar, colher, pensar, tirar conclusões.Gosto de Boston, cidade que concentra muitos irlandeses, povo admiravel não é mesmo doutora Joana? Bem, essa é a missão. Hagi e Gadget acho que vocês serão nossos principais detetives aqui. Phobus e Titan são muito peculiares pra não serem hostilizados. O restante procure o que pode e tentem conectar Hagi qualquer incidente que souberem. Gadget, a junção dos fatos fica a seu encargo, você é o genio aqui! Irei ao Jardim Público de Boston, definam suas trajetórias. Em uma hora reunam-se novamente aqui na Canário pra juntarmos as informações de fazer um boletim de ocorrência pra termos uma diretriz! Boa sorte!

Parto em direção ao Jardim a procura de pistas
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptySeg Set 16, 2013 11:37 am

senhores, vou colher algumas informações Gadget segue pegando alguns cabos e uma maleta visualizar as cameras de segurança, todo tipo de arquivo digital que eu possa utilizar, se precisarem estarei no cyber café, em uma hora estarei de volta, vou atualizando vocês a cada novo passo
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptySeg Set 16, 2013 12:11 pm

Antes de todos saírem eu falei...

Pessoa se foi mesmo um mutante a fazer tudo isso, acho que a gente vestido assim não nos deixaram ficar por perto, e melhor vestimos roupas normais para ficar mais fáceis andar entre todos e procura informações...

Dito pergunto ao todos...

Alguém anima ir ate a hospital para procura algumas pista, com o feridos, Gadget sei isso que e meio chato mas você consegue forjar algumas identidades do FBI falsa para podemos conversar com as vitimas??
Acho que a Doutora não ficara muito legal comigo mais e uma grande pista começar por elas talvez tenha pista de como era o mutante que fez isso tudo...


Entao eu pensei disse alto...

Pêra ai eu não sei falar inglês, então ferrou não vou mais para hospital não tem como falar com as pessoas, vou procura algo no local do acidente, não Preciso fazer as identidades falsa mais não ira resolver nada para mim, descarte essa idéia gente...

Então me em caminho para local do acidente
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptySeg Set 16, 2013 5:44 pm

Eu ouço a primeira tentativa de plano, e falo à Blood Ice:
Eu sei falar inglês, posso tentar conversar com algumas pessoas para se ter mais informações, sugiro dividir a equipe em duas, uma vai para o local, ver as testemunhas, descobrir o quê realmente houve.Já a outra vai ao hospital verificar os feridos, tentar ver o quê houve. Essa é a minha sugestão do quê fazer, Blood. Ah, e se descobrirem algo, avisem pelo comunicador.
Então aguardo para ver quem concorda ou discorda de minha opinião, com meus trajes de civil.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptySeg Set 16, 2013 7:29 pm

ahahaha Peculiar cara foi o jeito mais educado de falar vcs são muito chamativos hahahah.Curti a ideia da roupa a paisana e isso me deu uma ideia,eu e Phobus vamos a paisana dar umas "voltas" pelos becos e bares mais obscuros da cidade queb..conversar com alguns meliantes e arran..pedir algumas informações que só as ruas podem saber se é que vcs me entendem

Se virando para Phobus Entao esta pronto vamos la tortu...Olhando para a equipe pedir algumas informaçoes sobre esse ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptySeg Set 16, 2013 9:21 pm

Lá estava eu na sala de jogos com minha nova equipe, ao ver ás notícias na TV minha atenção e tomada, maratona em Boston sofre atentado terrorista pessoas são atingidas por explosões. Em seguida somos convocados por Dra. Joana para subir a bordo do Canario13, fomos para Boston.  
Chegando a Boston escuto ás palavras de Bugarski e dos meus demais colegas. Eu os respondo:

-Ok Bugarski, seguirei com suas instruções, Hagi, achei bacana a sua ideia. Eu tenho alguns conhecimentos em inglês consigo me virar, estarei indo para o Hospital para interrogar algumas pessoas é ver os tipos de ferimentos, talvez assim eu descubra que tipo de explosão aconteceu no local. Caso alguém queira vir comigo sinta se à-vontade.

Dirijo-me ao Hospital já a paisano, durante o caminho vou pensando em uma maneira de conseguir um jaleco, óculos, estetoscópio e algum crachá, eu serei um “médico”.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyTer Set 17, 2013 12:28 am

Já em Boston todos partem em busca de informações, a paisana, pois os ânimos estavam exaltados na cidade.

O búlgaro segue em direção ao Jardim onde o procurado mutante foi visto pela ultima vez ao chagar lá se depara com pessoas que caminhavam porem havia algo de errado no ar, o semblante de todos era serio e a todo instante eles olhavam ao redor, pareciam a espera de outro ataque.

Um mendigo que empurrava um carrinho de compras parecia à parte de todos, seu ar de tranquilidade destoava dos demais, Jones foi ao seu encontro. O velho se mostrou receptivo e cobrou uma bebida quente em troca de informações.

Trocas feitas, Jones soube que um homem com cerca de 20 anos estivera por ali um dia antes, o mendigo afirmara que ele cheirava a gás de cozinha.

Gadget andou por muito tempo até encontrar um cyber café aberto, todos estavam de olho na TV do local, onde imagens das explosões eram passadas interruptamente, vasculhando seu PC ele verificou que o governo cortara o acesso as câmeras de segurança das zonas próximas ao acidente, ele teria que suar para conseguir invadi-las, porem o desafio era de veras divertido e ele se pôs a desvendá-lo.

Blood Ice chega ao local do acidente, a policia isolara a área, destroços e sangue eram vistos por todos os lados, ambulâncias saiam às pressas, Hugh viu um beco próximo a lanchonete que ficava a frente do local as bombas explodiram, ele parte para lá. Ao chegar na ponta do beco ele pode ver uma mochila preta toda rasgada.

Humberto que viera junto de Hugh se separa do companheiro, e procura por testeminhas, ele vê um casal dando entrevista a uma rede de TV que cobre o acontecimento, assim que eles acabam o herói se aproxima e lhes pergunta o que sabem e a mulher responde.

**-Havia muitas pessoas, nós estávamos do outro lado da rua, as explosões foram quase que simultâneas, mas eu pude ver um homem de boné e óculos deixar algo cair ates das explosões.**

* **Eu acho que foi um mutante imundo** *
Pensara o Homem.

Titan e Phobus partem para os guetos, eles entram em uma serie de bares onde a musica é alta e pessoas jogam carteado e sinuca. Nero pede uma cerveja no balcão e o barman lhe entrega sem pestanejar.

**-Você é novo por aqui boy, espero que não arrume confusão no meu bar!**

Phobus olha atentamente para o salão então ao fundo vê uma mulher de cabelos ruivos saindo por uma porta. Ele se lembra de Scarlet, Titan vê como o garoto se mostra desconsertado.

Sebastian corre ao hospital, na porta vê que há muitos repórteres policia e ambulância, sempre chegando, é quase impossível entrar no prédio. Ele então decide dar a volta por trás prédio ao dobrar a esquina ele vê um carro no estacionamento, um jaleco esta dependurado sobre o banco do passageiro, ele decide quebrar o vidro do carro e pega-lo, o alarme dispara ele já portando o jaleco voa até uma marquês do prédio, ao vestir o jaleco ele vê que o crachá do medido se encontra no bolso, abrindo a porta da marquês ele encontra uma sala de estar onde vários médicos estão conversando sobre os acontecimentos. Um deles diz:

**-Até onde esses mutantes vão ir, não podemos confiar neles cara, olha isso, aposto que tem dedo mutuna nisso!**

Ele sai da sala e procura por onde os pacientes são encaminhados, os corredores estão cheios e a grande maioria apresenta queimaduras pelo corpo. No fim do corredor há um rapaz vestindo um agasalho aos frangalhos seu braço está queimado e ele passa a outra mão sobre os ombros como se estivessem doendo. Há um lugar vago ao seu lado.

Quase uma hora se passa desde a divisão do grupo.

legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyTer Set 17, 2013 8:37 am

Blood entra no beco para ver a mochila todo rasgada mas antes ele pensa...

*caso a policia me acha aqui estarei ferrado tenho que sair rapido desse lugar, vou falar com Hagi sobre essa mochila pelo comunicador*

Examino a mochila...

Depois de examinar a mochila, falo com Hagi pelo comunicador(caso a policia nao chegue para fazer perguntas), depois disso saio do beco e chamo o Gemini para podermos voltar ao local onde tudo começou(caso eu nao esteja com treta com a policia)...

Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyTer Set 17, 2013 11:38 am

*o governo está me subestimando, bom vejamos o que consigo*

olha rapidamente a TV *posso tentar invadir os arquivos da TV, muito mais facil, vou fazer isso tbm*

ele faz um gesto com a mão Garçom um cappuccino por favor

ele volta ao seu computador
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyTer Set 17, 2013 12:59 pm

Eu ouço o quê Hugh descobriu sobre a mochila, e juntamente com o quê ouvi das testemunhas repasso o que descobri mentalmente à Bugarski, para que ele fique informado do quê descobrimos nessa pesquisa de campo inicial. Após feito isso, vou me encaminhando para a Canário1, após notar que o prazo de uma hora está se esgotando,
Ir para o topo Ir para baixo
Phobus
Gente
Gente
Phobus


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyTer Set 17, 2013 1:20 pm

Titan você viu aquilo? Eu não acredito..............................

Phobus pede informações no bar, e depois de 1 hora volta para a Canário13.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyTer Set 17, 2013 1:51 pm

Todos definem as suas diretrizes e desejamo-nos boa sorte nas buscas. O serviço de detetive não é necessariamente o que me agrada, mas tento fazê-lo com o máximo afinco.
Chego no Jardim e noto um ar misto entre o funesto e uma tensão como uma gerra fria, iminente. Não consigo muita coisa até encontrar um mendigo, uma classe a qual me identifico desde que comecei a beber.
Começamos a nos comunicar e ele me pede uma bebida quente em troca de informações.

**Não poderia ter feito um pedido mais agradável a mim! Tomaremos juntos essa bebida! Me aguarde!**

Vou até um "market" e compro uma garrafa de vodka Sky

*creio que isso seja o suficiente! Mendigos não são exigentes mas não tem fígado, acho que vou compra algo pra comer também, quem sabe isso o agrade*

Compro algumas donuts e volto ao Jardim onde o mendigo me esperava com seu carrinho de supermercado. Logo ele comça a narrar com a alegria de poder beber uma bebida quente e ter uma companhia com quem conversar. Demonstro-me agradável com ele o tempo todo, descubro coisas de sua vida, afinal ele não é muito direto, nunca toca no assunto principal sem fazer pausas, o que não me incomoda. Consigo arrancar dele que um jovem de aproximadamente 20 anos muito suspeito passou cheirando a gás de cozinha.

**Mas meu bom amigo, o que ele vestia, tinha porte médio? Consegue me dar alguns detalhes?**

Esperando a resposta recebo a informação de Hagi sob a coleta de uma mochila feita por Blood e respondo

*ótimo, encaminhem-se para a nave. passarei as informações que tenho a Gadget*

Após a resposta do mendigo peço a blood para reportar o que conseguiu a Gadget via rádio e eu faço o mesmo com as informações coletadas pra que ele trace um panorama em suas máquinas e procure esse suspeito. No rádio informo a todos.

Qualquer informação passe a Gadget pra traçarmos um panorama! estou indo ao ponto de encontro. Aguardo-os lá! Cambio desligo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyTer Set 17, 2013 9:21 pm

Sem dificuldades entro no hospital disfarçado, encontro um crachá no jaleco que pertence ao Dr. Brandon Carter, era o que estava escrito. Ao entrar me deparo com uma sala de estar, ela esta ocupada por médicos que não param de falar sobre os últimos acontecimentos, atravesso a sala é não sou notado, sigo pelos corredores que estão cheios de pessoa feridas. Vejo um rapaz no final do corredor, sua jaqueta esta com aspecto queimado, ele passa a mão no ombro como se estivesse com dor, acredito q ele esteja sozinho o lugar ao seu lado esta vago, essa e minha hora. Ele me fala sobre os machucados, as dores é sobre uma mulher que gritava muito depois da explosão.
Esta bem visível que isso foi obra de um mutante, as queimadura não são comuns, mas acredito que os civis não tenham muito a dizer, mesmo assim vou continuar a procurar por algo importante. Relato os últimos acontecimentos aos meus companheiros pelo comunicador, conto sobre o rapaz e depois digo a eles:

-...não sei se isso ira ajudar muito, mas eu fiquei intrigado com essa mulher que estava gritando muito, por enquanto é isso, assim que eu obter mais informações digo a vocês.

Assim que termino de falar com meus companheiros tenho uma ideia que irar facilitar a minha busca por informações, vou procurar por relatórios médicos dos acontecimentos atuais, talvez assim eu descubra algo importante.


Última edição por Valzack em Ter Set 17, 2013 10:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyTer Set 17, 2013 9:43 pm

Não vou arrumar Problema algum meu amigo a menos que vc ou alguém aqui amarre me falar o que preciso não é,me falem mais sobre o ataque coisas que só vocês sabem e não se façam de idiotas ou bêbados muita gente se machucou e morreu para que eu ponderem paciência agora

Olhando para Phobus e fazendo e sinal de positivo que vi a mulher E outra coisa quem era a ruiva saindo de fininho pelos fundos

(Caso eles façam graça para me dar alguma informaçao ou ameaça a min ou Phobus começo dar o jeitinho Titan rsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyQua Set 18, 2013 12:45 am

Ice entra pelo beco e logo vê uma mochila destruída, ele a recolhe, analisando-a ele percebe que se tratava de uma bomba e que poderia ter sido ela usada em uma das explosões.

Ele repassa as informações a Hagi, que a mochila era preta estava inteiramente destruída e que em seu interior ainda era possível encontrar resíduos de pólvora e estilhaços.

Hagi recebe as informações de Hugh e as repassa mentalmente a Jones tal como as informações do casal que acabara de “entrevistar”, ele expõem que a maioria das pessoas de quem lera a mente acredita, que isso foi obra de um mutante. Hagi verifica o horário e chama seu companheiro eles voltam a Canario13.

Jones que acabara de receber as informações de Hagi as encaminha a Peter, o alemão ouve atentamente sem desgrudar o olhar de seu PC, Jones deixa o mendigo com sua refeição e continua a perambular pelo jardim, ele caminha por alguns metros, então ouve um som de “clicks” de isqueiro, o búlgaro percebe um jovem sentado em um dos bancos do jardim, ele olha para todos os lados, como se verificasse se estava sendo observado, ela não percebe que de longe Jones o observa. O jovem abre a mão, acende o isqueiro e o ar concentrado na palma da sua mão arde em chamas, ele as apaga e prepara-se para se levantar e partir.

Peter que recebera as informações de Jones consegue quebrar a primeira barreira do site do governo, ele simultaneamente, consegue a acesso ao banco de vídeos do site das tv’s, ele então cruza as informações e vídeos uns com os outros, no exato momento em que quebra a segunda barreira do governo, com as filmagens das tv’s, Peter examina minuciosamente as gravações imagens procurando por indivíduos que possuíam mochila no momento do ocorrido. Ele não vê o tempo se passar pois está envolvido na pesquisa.

Sebastian que se passava por medico, consegue se aproximar do individuo, ele usa o pretexto de atendê-lo, então o rapaz diz:

** *-Estava assistindo a maratona, quando uma enorme explosão foi causada e eu vim parar aqui.* **

A algo de errado com as palavras dele, ele parece esconder algo, quando ele levanta a camisa, pode-se ver que às queimaduras em seus ombros como se fossem alças, o rapaz se levanta e enquanto vai ou banheiro ele deixa um papel cair ao chão, Sebastian o recolhe, o rapaz não dá a falta do papel. No papel há uma sigla escrita, T.A.M., se trata da mundialmente conhecida The Anti Mutant (Movimento Anti Mutante).

No bar, assim que Nero diz as palavras, dois homens gigantes vão a sua direção. Ele sorri ao barman e se volta aos dois que vem em sua direção. Um deles diz:

** *-Lixos como você que mancham esse país, aposto que é um deles!* **

Quando Phobus se vira para mostrar a Titan a ruiva, seu capuz cai revelando seus dois chifres, todos os olham. Alguns gritão chigamentos e insultos, a briga parece se generalizar, em segundos todos no bar se precipita em direção a Phobus do outro lado da sala está a porta em que a ruiva saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyQua Set 18, 2013 7:19 am

Saio do beco e chamo Hagi para podermos ir embora daquele lugar digo para ele...

Hagi estou pensado em passar pelo hospital para poder da uma olha nos feridos e quem sabe você não ache alguma coisa na mente deles??
Acho que poderíamos atrasa um pouco para voltar a nave não ira fazer mal para nos...
Mas caso você não queria ir não vamos por que não adianta eu não sei falar inglês mesmo...


Espero a decisão de Hagi...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyQua Set 18, 2013 8:05 am

Me despeço do útil andarilho com seu carrinho de compras e vasculho um pouco mais o espaço do Jardim antes de me voltar à Canário13 como pedido aos companheiros. De repente escuto um barulho sistemático que me chama a atenção acompanhado por um cheiro de aço forte.

-Click! Click!click...

Logo miro um jovem, de aproximadamente 20 anos, com um isqueiro retangular na mão. A cena é estupenda! Abre,fecha,abre,fecha,abre,acende e se forma uma chama alta e estupenda,fecha.

*é o jovem que o andarilho me informou! Que sorte!*

Passo a informação via radio, bem suavemente pra não levantar suspeitas

-Mudança de planos companheiros! Tenho um suspeito ao meu alcance. Vou abordá-lo!

Como o jovem piromaníaco não percebe que o observo, ao se levantar para ir embora, num descuido, procuro com a minha manipulação puxar seu isqueiro até minha mão. Se feito isso começo a falar:

**-Zippo! Isqueiro de colecionador! Meu pai participava de um clube de colecionadores de isqueiros zippo na Bulgária. Realmente uma obra prima de aço inoxidável! Mas chega de papo furado amigo. Tenho perguntas que precisam de resposta, mutante!
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyQua Set 18, 2013 9:15 am

Assim que escuta as palavras do Homem Nero fica louco de raiva e da um soco na boca dele sem medir força

Lixo não ouse falar  assim comigo seu merda espécie atrasada se vc diz um deles terrorista não mesmo vim aqui para prendelos mais se vc diz um MUTANTE SIM EU SOU

Me aproximo de Phobus golpeando qualquer que esteja indo em direção a ele

Cara vai atrás da ruiva tranquilo que aqui eu vou ensinar para esses Sapiens a nunca mais nos ofender e negar dar informações

Me virando para os caras no bar e ficando na frente de Phobus

Então Sapiens vão começar a me contar o que ouve ou o Lixo aqui vai ter de arrebentar todos vocês por favor escolham a segunda opção


Última edição por Nero em Qua Set 18, 2013 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyQua Set 18, 2013 11:41 am

Com as barreiras vencidas vou informando o pessoal enquanto volto para continuar o trabalho na canário
Gadget pega um Cappuccino para a viagem e vai em direção jardim, se mantem distante ,mas atento aos movimentos do búlgaro, se ele precisar estarei a postos
continuo tomando o cappuccino e ainda recolhendo informações
mas sempre na retaguarda de forma defensiva caso Bugarski precise
Ir para o topo Ir para baixo
Hagi
Membro
Membro
Hagi


Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29

Suprema Card
Nome Civil: Humberto Araújo Garcia
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyQua Set 18, 2013 1:53 pm

Eu ouço o que Hugh diz, e respondo:
Vou com você, mas lembre-se: Não podemos mostrar nossos poderes aqui, a maioria das pessoas aqui suspeitam que foram mutantes que causaram as explosões, não queremos caçar confusão aqui né? Vamos lá, podemos até achar o Valzack e obter alguma coisa...
E então vou com Hugh para o hospital, vendo se descobrimos mais alguma coisa sobre este incidente. Caso descubramos, informarei mentalmente à Bugarski.
Ir para o topo Ir para baixo
Suprema
Administrador
Administrador
Suprema


Mensagens : 616
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Suprema Card
Nome Civil: Joana Novaes
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyQui Set 19, 2013 12:14 am

Nero acerta um direto bem no meio da cara do sujeito que cospe um misto de sangue e seus dentes enquanto tenta se levantar em vão. A maioria se assusta deixando a brecha que Phobus precisava para sair pela porta nos fundos.

Nero está à frente de todo o bar, quando faz a fatídica pergunta. Ao sair Phobus vê a ruiva e corre ao seu encontro, ao se aproximar ela a vira segurando-a pelo braço, a mulher se assusta com a interceptação, para a surpresa de Phobus não se tratara de Scarlet, ele pede desculpas a moça que sai correndo em seguida. Quando se vira Phobus se assusta com Nero que está logo atrás dele. O grandalhão vem com um sorriso no rosto, seus punhos estão sujos de sangue, ele informa ao companheiro que alguns caras escolheram a segunda opção. Porem ele arrancou a informação que o bar é um reduto anti-mutante, e que há dois dias, três caras estiveram ali defendendo a idéia de extermínio mutante.

Humberto e Hugh chagam ao hospital a multidão ainda se aglomera a frente, eles tentam furar o bloqueio ao chegarem à porta de entrada Hugh leva uma trombada de um rapaz que sai apressadamente, seu moletom esta rasgado, ele mau olha para trás e não pede desculpas, simplesmente segue seu caminho. Após isso os dois entram, e vagueiam pelos corredores, até encontrarem Sebastian que segurava o papel ainda a espera do sujeito, que não voltara ainda. Ele informa aos amigos a descrição o sujeito e o conteúdo do papel. A descrição se parece com o jovem da entrada.

Humberto olhando para o rosto dos feridos vê um paciente bastante queimado e enfaixado, ele está olhando fixamente para Humberto, que pode escutar:

*-Era ele, chamem a policia, eu tenho certeza!*

No jardim Jones se apodera do isqueiro do rapaz que se vira imediatamente para sua direção, esticando a mão como se pedisse de volta ele diz:

** - Devolva moleque, ele não te pertence, não me importo com seu pai, você pode se queimar...**

Bugarski nota que o rapaz está inquieto, e aos poucos percebe um cheiro de gás. Da manga do rapaz desliza outro isqueiro ele o aciona, uma explosão bem entre eles é causada. Por puro reflexo o búlgaro faz um escudo com seu campo eletromagnético que segura boa parte a explosão.

Quando Jones consegue enxergar o rapaz está correndo já a alguns metros, Gemini aparece no outro flanco do parque, correndo em direção ao fugitivo.

Pouco antes da explosão Peter consegue baixar o arquivo que mostra todas as pessoas que portavam mochila no local e ora das explosões.

Ele encaminha a imagem ao INACAM, e a seus companheiros que possuem um equipamento de holograma em seus pulsos, como um computador, obra de Peter diga-se por passagem.

Imagem que Gadget passa ao grupo:

Após isso ele se assusta com a explosão, porem parte de encontro a Jones, e Alex na perseguição.

Todos seguem suas cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://geracaosuprema.forumeiros.com
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyQui Set 19, 2013 12:22 pm

**_Falou então o que não é moleque hahahaha. Não estou pedindo sua opinião sobre se importar com meu pai ou não, só que esse isqueiro não lhe pertence mais. A única coisa que vai lhe pertencer seu mutantezinho de merda, será um coma induzido pelo búlgaro aqui!**

o rapaz dispara uma rajada de chamas em minha direção que defendo por um reflexo com uma criação de campo eletromagnético.

*de fato o treinamento tem dado resultado! sem ele não teria me defendido dessa! *

Quando volto a olhar para o rapaz vejo que ele foge em disparada, já há alguns metros. Antes empolgado pela idéia do combate, fico decepcionado com o rapaz e digo ao ver Gemini e Gadget:

**_Você não vai fugir de mim seu filho da puta!**

Mirando a perna esquerda do rapaz atiro seu próprio isqueiro repuxando-o até meu domínio e procurando retirar dele todo o metal que farejo. Caso consiga peço aos meu companheiros presentes

_Gemini, prenda-o com seus ossos. Gadget, faça um escudo para proteger-nos. Agora precisaremos da sua astúcia.Vamos interrogá-lo!

Via rádio converso com os outros:

_Reportem a missão pessoal! Precisamos unir os fatos!o que descobriram? Eu,Gadget e Gemini temos um suspeito a nossa frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyQui Set 19, 2013 8:32 pm

Então Phobus vamos voltar agora a coisa tomou um nível pessoal

Respondendo ao rádio

To chegando meu velho aqui achei um bar em um beco escuro depois que alguns sapiens nos chamarão de Lixo eu resolvi quebrar todo mundo lá dentro e enquanto quebrava alguns ossos descobri que lá é um reduto anti mutante e que a dois dias atrás três sapiens estiveram lá pregando o extermínio mutante
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona EmptyQui Set 19, 2013 9:12 pm

Depois de escutar o radio, ligo e aviso sobre um pessoa no hospital que tambem parece suspeito e falo que vou atras dele para tentar pegar o rapaz...

Hagi sabe me informa para onde aquele cara correu??
Vou atras dele e muito suspeito quero confirma algumas coisa com ele...
Vamos nos 3 atras dele??


Entao espero a resposta dos meus companheiros(caso eles nao aceitem eu vou indo em direção ao parque)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T01E05 - Maratona Empty
MensagemAssunto: Re: T01E05 - Maratona   T01E05 - Maratona Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T01E05 - Maratona
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 1ª Temporada Força Suprema-
Ir para: