Geração Suprema
Geração Suprema
Geração Suprema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Antes da criação temos a Destruição.
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 T4E20 - Ofensiva Suprema

Ir para baixo 
+7
Titan
Eagle Eyes
Spark
Kaboom
Suprema
Krisys
Gadget
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptySeg Out 26, 2015 12:48 pm

Titan segue Jones pelas ruas olhando em volta para todas aquelas pessoas

-Será que posso cobrar direto de imagem dessas redes de televisão huahauhauah

Quando Jones trás o grupo de Fim para a superfície Titan vê Bosanski

-Opa e ai Bosanski tranqüilo?

Quando a Batalha começa Titan vê Mega parar a sua frente

-Tranqüilo Mega,lógico que sei quem é você afinal não se é considerado o herói mais famoso do ultimo século e se fica incógnito não é mesmo.

-E também você é o cara que deu umas porradas no meu avo em São Paulo hauhauhauhauha queria ter visto isso,deve ter sido uma luta muito épica.

-Mas me fala uma coisa Mega porque você escolheu o lado do Fim?

-Tipo você seria muito bem vindo em Teenimac precisamos de pessoas como você Mega, afinal você é um herói e pode nos ajudar a garantir a paz em Teenimac não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyTer Out 27, 2015 4:34 pm

Durante a viagem apenas observo Tigre, já que ele não esboça a menor vontade de conversar comigo, preferindo devorar quilos de carne crua, bem, cada um com suas preferências, mesmo que nojentas...

Já em Berlim, cidade que reconheço enquanto ando pelas ruas, pois não fazia idéia que Fim se escondesse ali, ando ao lado dos meus companheiros, acenando para a multidão que me reconhece.

-Bisous , mon bien-aimé!

Mas logo tenho que encerrar minha alegria em ser reconhecida, parando num descampado e ver meu amado fazer mais uma de suas demonstrações de poder.

*Pra quem diz não se importar com poder, ele gosta muito de usar o seu em doses cavalares*

Não chego a reconhecer quem ou o que me ataca, mas lembro de uma ordem: " não deixaremos ninguém que se opõe a nós vivos! Não será uma missão de pacificação.". Bem, acho que isso se enquadra nas palavras de meu querido Jones.

Sem observar quem ou o que ataco, viso apenas pontos estratégicos, como axilas e rótulas, com socos e chutes explosivos enquanto me esquivo dos golpes utilizando o máximo de minha destreza.

-Chegou a hora de explodir tudo, meus amores! E nisso, todos sabem, sou a melhor de todos e todas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyTer Out 27, 2015 7:22 pm

A viagem até que foi tranquia, embora eu sentisse que Kaboom não parecia querer ser incomodada. Resolvi ficar no meu canto mesmo, me alimentando. O único contato mesmo que tive com ela foi no dia em que cheguei acidentalmente a Teenimac. Só isso.

Logo, chegamos nessa cidade, e todos nós descemos. O cheiro dos esgotos me deixava com nojo. Virei um tigre completo por que tive vontade de fazer isso, e acompanhei todos os outros.

Não demorou muito para chegarmos ao local descampado. Assim como não demorou para o esconderijo ser revelado.

Após uma rápida conversa, logo começamos a ser atacados. Sem titubear, avancei contra um deles, já com garras pra fora e pronto para atacar
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQua Out 28, 2015 6:25 am

Chego ao local indicado e sou surpreendida com o senhor Jones arrancando uma chapa de metal revelando diversos inimigos

Me posiciono para entrar em combate ativo minha visão para não ser pega desprevenida
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQua Out 28, 2015 6:55 am

A conversa com Jones me mostra o que eu já havia refletido mas somos interrompidos ao chegar no local a voz de John ecoa mas logo é silenciada por Bugarski

Faço um check up na armadura e já começo a absorver poder

A placa metálica é arrancada revelando o grupo de Fim como as palavras foram "Negociar" me mantenho em foco, analiso cada individuo presente e suas características físicas buscando notar/perceber os seus poderes, meu scan é parado quando Bonsaski avança juntamente com Mega, seguidos por Tigre ( do nosso lado), fora Tigre que tem um pensamento primitivo e involuído fico com pena dos pensantes sempre preferirem a violencia, mas como já dizia Thomas Hobbes:

Homo, homini lupus...

Mantenho apenas os escudos e fico atento para não acontecer execuções de ambos os lados
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQua Out 28, 2015 2:20 pm

Apos o inicio do confronto onde Bugarski e Bonsaski seguem em um duelo estonteante Titan começa a tentar convencer Mega

Garoto, você não me inspira confiança e verdade

Com um movimento fluido e rápido Mega agarra a cabeça de Titan e o bate com força no chão, o afundando na terra, Titan nunca tinha sentido tamanha força uma força bruta similar ou maior que a de Gárgula.

A grande leva de oponentes segue se espalhando, Jinx que não estava concentrada recebe um golpe poderoso na cabeça caindo com um sangramento

Spark que se manteve quieto durante toda a viagem vacila por um segundo quando percebe uma flecha acerta seu peito gerando uma explosão, Theo é arremessado longe quase perdendo a consciência, a dor percorre seu corpo. Letícia se preocupa com o namorado mas é logo alvejada por uma descarga elétrica violenta, ela sente como se pequenas agulhas furassem seu corpo.
Nexus é alvo fácil de uma mulher que com duas Katanas o fura com bastante facilidade.

Se não se concentrar vai virar Sushi ! Garoto esquisito...

O Gregório não consegue fazer ações para proteger os aliados pois um homem de corpo vermelho, chifres e pernas de bote o golpeia incessantemente o deixando sem reação momentânea

Fiquei sabendo que você é um religioso ferrenho, bom está na hora de quebrar seu corpo e seu espirito e juntamente com eles sua fé

Tigre mostra suas garras e corre com bastante agilidade, quando salta em direção a um oponente é interrompido, o oponente se move tão rápido quanto ele e mesmo sem uma forma animalesca começa a rugir, deixando um pouco de saliva escorrer pelo rosto, de seus punhos saem garras

Ei xará, prepara pra apanhar meu chapa

Blood Ice recebe uma bola de fogo direta no peito sendo jogado próximo a nave escutando apenas uma gargalhada frenética e esganiçada

Kaboom ataca seu oponente e como de costume seus golpes tem uma maestria perfeita mas apos um sorriso sarcástico de seu oponente ela nota que nenhuma explosão acontece

Kiya usa sua visão deflagrando os inimigos, mas por algum motivo em um deles não surte efeito, logo ele já está cara-a-cara com a egípcia que não vê outra alternativa se não entrar em uma luta corpo-a-corpo com o inimigo

Gadget se defende como de costume, mas fica surpreso quando uma voz invade sua mente

*Peter Heinz, o Gadget sua mente me parece um prato gourmet, mas posso esperar para saborear essa mente suculenta*


-As postagens devem ser efetuadas ate as 10:00hs de sexta feira, dia 30/10.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaboom
Membro
Membro
Kaboom


Mensagens : 334
Data de inscrição : 16/08/2013

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQui Out 29, 2015 4:37 am

Golpes bem executados, como todos esperariam de mim. Normalmente, ao executar tais golpes, teria pedaços de meu adversário espalhados pelo chão e, muito provavelmente, estaria encoberta pelo mais rubro sangue. Mas porque isso não ocorreu? Pra piorar, o meu oponente sorri e parece não ter sofrido nenhum dano. Mesmo sem as explosões os golpes deveriam ter sido efetivos.

-Certo, temos um exibido. Só que agora não vou pegar leve! Se segura neguinho! Não vai sobrar nada de você pra fazer menção a sua existência. Mas não se preocupe, eu faço uma lápide se me disse seu nome em 10 segundos pois é o seu tempo restante em vida!

Salto para trás em mortais, ao atingir uma boa distancia, pego velocidade e me atiro contra o inimigo usando minha técnica mais mortal:

_FLYING KICK BOMB!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQui Out 29, 2015 6:42 am

Olho para o meu oponente que parecia imitar um pouco meus poderes, até mesmo ao fazer um rugido - que, sinceramente, não assustaria nem um gatinho.

Voltando para minha forma normal, encaro meu adversário com meu olhar de predador e mostro que sou bem maior que ele.

- Você tá babando, acha mesmo que vou apanhar pra alguém que baba? Há! Há! - Digo, me inclinando e começando a mudar de forma, me tornando um guepardo híbrido.

- Te falta muito pra tentar ser um animal - Termino, acelerando ao máximo que posso.

Conseguindo evitar a resistência do ar, corro na maior velocidade que posso para enfincar minhas garras semi-retráteis da forma de guepardo no peito dele. Se eu puder perceber um movimento de desvio deste com meus sentidos aguçados, pretendo esticar meus dois braços de maneira que possa atingi-lo lateralmente.

Por fim, após esse movimento, usarei a velocidade e a leveza dessa forma animal para realizar esquivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQui Out 29, 2015 9:48 am

Titan após ser atacado por Mega

*-Carai que tio forte é esse, agora faz sentido porque ele deu porrada ate no meu avo,mas na boa é hora de descobrir se anos de batalhas foram suficientes,chega de Gárgula,Don ou ate mesmo Mega apos esse dia eu serei conhecido como o mutante com a maior força e resistencia da Terra*

Titan ainda no chão coloca seu novo soco inglês criado por Gadget

- Tio se conversa não vai rolar vou te mostrar verdade e confiança da melhor forma e para te falar a verdade é a minha favorita, vou te bater ate você estar no chão ai o senhor grande herói da ultima década vai entender que escolheu o lado errado dessa guerra.

Titan usa movimentos de Wushu para poder se levantar e prevenir algum ataque

-Então vamos começar o show senhor Mega

Titan parte contra mega usando golpes de Taekwondo mirando as pernas do inimigo e aproveitando cada oportunidade para aplicar sequencias de Boxe mirando a cabeça e costelas de Mega.

*Não vou brincar com ele, ele tem forca suficiente para dar muita bosta então vou lutar para valer*

Titan continua a atacar mega sempre atento aos movimentos do inimigo para possíveis contra ataques para que Titan tente aplicar golpes de Krav Maga e poder minar a energia do inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQui Out 29, 2015 10:40 am

O inusitado contato com o telepata me far sorrir por um instante

* Senhor Jairo, ou devo dizer Brain Eater, cansou de causar problemas em Ituiutaba ? Não sou como Kiya, Humberto ou John, minha mente é algo que não está ao seu alcance, Surpreso por te conhecer ? Mas eu tenho uma rede de informações muito grande, estou conectado a cada informação de cada computador que eu queira, monitorar as missões dos meus aliados em que eu não estou presente é algo que faço por esporte*

Programo meus scans para localizar de onde vem a atividade cerebral externa que tenha a mim como seu alvo é fácil fazer isso, afinal ondas cerebrais são formas de ondas eletromagnéticas produzidas pela atividade elétrica das células cerebrais. Eu sei que as ondas cerebrais mudam de freqüência baseadas na atividade elétrica dos neurônios e estão relacionadas com mudanças de estados de consciência seja ela a concentração, o relaxamento, a meditação ou tentar entrar em minha mente.

*Escute Jairo, que tal um jogo ? Gosta de Xadrez ? Eu proponho um jogo ainda mais difícil que só os dotados da genialidade conseguem e particularmente o terminei apenas duas vezes, o seu objetivo é chegar até o ponto verde, minhas memorias, e quer pegar todas os pontos amarelos no meio do caminho, que seriam os pensamentos produzidos na hora, o único problema é que você não pode encostar em nenhuma das áreas azuis no trajeto, a parte azul são as dificuldade que vou colocar a você como barreiras mentais, minha própria mutação "memoria eidética" que não me deixa esquecer, fora que minha outra mutação "genialidade" vai o tempo inteiro tentar te bloquear, vamos começar ?*

Como um exímio talento começo a criar e personificar meu oponente em minha mente, não sou um telepata mas minhas capacidades mentais são tão incríveis quanto, escondo a todo custo as minhas intenções de localizá-lo e faço um "back up" dentro da minha mente, guardando as lembranças mais importantes nas partes instintivas da memoria junto com a "respiração" por exemplo, em seguida crio uma selva robusta dentro de minha mente e coloco armadilhas juntamente com o cenário e o Brain Eater, seguido de grandes mamíferos e plantas gigantes. Externamente amplio a potencia dos escudos para dificultar a entrada de meu oponente

*Capitulo 1 - Australopithecus Robustus*
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQui Out 29, 2015 10:46 am

Depois de uma boa pancada vem sempre o troco, levanto e uso gelo para me amenizar a pancada sofrida, olho para quem me acertou com um olhar desdenho e digo a ele.

Não tenho assuntos a tratar com você, mas se ficar no meu caminho a morte e que esperar.

Faço movimentos que estou acostumado a fazer, saindo em direção congelando tudo a minha volta e a mim mesmo, atiro rajadas de gelo com precisão que tenho e usando da minha agilidade procuro acerta o inimigo no ponto veraneável dele para matar o rápido possível, fazendo esse movimento me mantendo alerta a minha volta e possíveis ataques do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQui Out 29, 2015 9:25 pm

Já que não pude pará-lo na minha habilidade ocular quer dizer que ele é muito rápido, o que não o difere de mim, combatendo corpo-a-corpo acho que consigo fazer algo, pois enfrente sempre inimigos mais poderosos em força e poderes do que eu, a minha unica vantagem avassaladora era a velocidade, pois bem ERA. Com um impulso de velocidade direciono meu oponente até o local onde o senhor Hugh está, trazendo a atenção dele para mim enquanto Blood congela o local, eu treinei em um local gelado, eu fiz o teste de caminhar no gelo e fui bem sucedida, assim que passo do campo de gelo me viro para meu oponente aplicando um poderoso chute visando as costelas.

*Vamos ver a decisão dos deuses em nosso combate*
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptySex Out 30, 2015 10:27 am

Vacilo por um instante, o que é normal para alguém que tem deficit de atenção, porém ultimamente esse problema me trouxe um grande numero de hematomas, o que não é legal para um herói.

E nesse caso a dor estava estranha, não enxergava nada, estava tudo escuro, e meu ouvido zunia, sentia-me leve, despreocupado, então me veio a imagem de Tim, e Letícia... chorando.

Foi quando me dei conta que estava morrendo, mais hey! Espere, isso não pode ficar assim, eu ainda nem comi todas as pizzas que queria, nem joguei bola com meu filho, e muito menos me despedi de Letícia, isso está errado eu tenho que me levantar!

Me esforço para sair daquela situação e voltar a ativa, ver o que está acontecendo e ajudar meus companheiros! Pois temos uma guarra a ganhar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle Eyes
Membro
Membro
Eagle Eyes


Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/06/2014

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptySex Out 30, 2015 10:33 am

Mau começara a luta e meu amado se desfalecia.

Por Deus eu consegui tira-lo do meio da confusão, mas a um preço...

A dor que me aflige é desnorteante, tento em um esforço sobre-humano me concentrar e procurar a origem dos disparos que me atingiram...

Olho para Spark por um segundo, me divido na intenção de ajuda-lo ou nos protejer, algo está errado ele ainda não fez uma piadinha e se levantou...

retiro rapidamente uma flecha explosiva, sei que ele acorda-rá (reso), procuro o autor dos disparos e me preparo para disparar...

No rádio: <-Alguém poderia me ajudar com o Spark, ele foi atingido... e parece mau!>
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyTer Nov 03, 2015 2:23 pm

O jogo mental de Gadget e Brain Eater se mostra formidável. O Cenário foi criado com tons alarmantes e uma dificuldade sem igual, mas Brain Eater vai vencendo cada nova etapa se mostrando um adversário a Altura do Gênio de Teenimac

*O que ganha me fazendo passear na era Cenozoica Sr. Peter Heinz ? Apenas pare de resistir e me entregue logo sua mente*

Brain Eater segue tentando devorar a mente do Genio.

Titan aplica seus golpes contra um oponente não tão tecnico acertando todos os seus golpes com potencia total, mas ao enfrentar um adversario de força desconhecida como Mega isso não significa vitoria como de costume. A luta segue com uma beleza unica para que a observa, em um momento especifico um dos golpes de boxe de Titan é defendido por Mega que ao firmar as pernas no chão consegue impulso para aplicar uma cabeçada de potencia impar, acertando a testa de Titan e o levando ao chão com uma forte dor de cabeça.

Kaboom segue sua luta e usa sua técnica suprema o Flying Kick Bomb, o golpe se mostra efetivo como sempre, arremessando o oponente longe, mas novamente não há sinal de explosão o homem levanta e sorri novamente.

my turn !

ele corre em direção a garota e com um soco mal executado ele acerta de raspão o ombro de Kaboom, que escuta um estrondo, devido sua destreza e reflexos ela teria sido alvo de uma explosão focalizada, ao olhar para o homem ele sorri novamente.

Blood Ice começa a congelar o local e se embuí em um gelo.

Krisys relembra sua experiencia em correr sobre o gelo e propõe ao inimigo uma corrida naquele terreno. Ele segue a garota, quando ela se volta para acertá-lo vê que ele desapareceu. Sem perceber ela recebe um chute nas costas sendo arremessada em uma parte do gelo.

Blood segue contra o adversário utilizando suas rajadas de gelo o oponente salta criando jatos de fogo empatando com as rajadas de Blood, então o homem se cobre com fogo e não deixa o gelo de Hugh chegar até um certo momento ficando o terreno dividido em fogo e gelo no centro se forma uma poça de água.

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH homem de gelo inútil HAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHA

Hugh vê seu adversário criando um pássaro de fogo e o disparando em sua direção

Tigre sente um desprezo pelo seu adversario, mostrando seu porte bem maior e que seu oponente, de uma forma estranha Tigre consegue ver o olhar de predador também em seu oponente. o Felino parte com sua velocidade de guepardo contra o alvo no momento de fincar suas garras seus pulsos são segurados pelo seu adversário que se deixa cair no chão e com o pé na barriga de Yannick o joga para o outro lado, Tigre percebe o movimento mas não consegue evitar de ser arremessado

tú ta me subestimando coio, quem tem medo de gato é só rato

Letícia tenta uma recuperação rápida e cobre o namorado caído, ela percebe um arqueiro em outro flanco mirando na direção de Spark, ela retira uma flecha explosiva mas não é páreo para o inimigo que a alveja com mais uma descarga elétrica dando curto em sua flecha explosiva a impedindo de detonar a jovem se contorce com algumas convulsões, e percebe que devido ao ultimo golpe elétrico o seu ponto do radio não funciona mais. Theo se levanta sem ver o que ocorre e já parte para a guerra novamente, recebendo desta vez uma flecha de impacto o arremessando novamente ao chão, ele vomita um pouco de sangue

Tremor não mostra reações

Vai ficar caladinho padre ? Amem então

Tremor é pelo pelo pescoço e batido com força no chão, depois é pego pela perna e batido de um lado para o outro, novamente ele é pego pelo braço recebe mais um golpe que o mande de cabeça no chão

Vamos brincar padre

O inimigo de Tremor o castiga com golpes sequenciais e quando Gregório se encontra no chão ele recebe uma cotovela nas costelas, digna de WWE e então é pego pelo braço novamente e todos os dedos de sua mão esquerda quebrados. logo sua mão e seu braço também são quebrados

Nexus é alvo de incessantes golpes de Katana, sendo retalhado, o jovem não reage com vários golpes ele começa a sangrar cada vez mais e mais

Bom acabei aqui, se ninguém te salvar morrerá por sangramento, uma forma patética para um oponente patético

Jinx continua no chão com intenso sangramento na cabeça

A batalha segue até que Gadget percebe a localização de seu alvo.

-As postagens devem ser efetuadas ate as 10:00hs de quinta feira, dia 05/11
Ir para o topo Ir para baixo
Titan
Administrador
Administrador
Titan


Mensagens : 470
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Nero
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQua Nov 04, 2015 6:25 pm

Titan após receber uma cabeçada de Mega

*-Caralheo que porra foi essa, nem vi essa maldita cabeçada, mas agora já manjei uma parada com esse tio não vai adiantar lutar com algum estilo definido*

-Mega que você tem nessa cabeça Tio ta loco parece que fui atropelado pelo carro mais forte do mundo huahauahuahuahuahuahuah.

-Bom tio mega vamos fazer um teste de combate se der certo acho que agora eu te machuco


Titan parte contra Mega e fingi aplicar golpes de Karate, mas quando chega perto de Mega Titan começa a aplicar golpes aleatórios sem mirar nenhum ponto especifico de Mega.

-Sabe Tio percebi uma coisa, lutar com você não vai ser um espetáculo para essas câmeras vai ser como nos meus velhos tempos, vai ser uma luta de rua simplesmente socar e socar ate o outro cair huahauhauha e para te falar a verdade estou com saudades dessa época.

-Mega te agradeço por me ajudar a acordar esse Titan que ama bater no inimigo para provar que é o mias forte AUUUUUUUUUU.


Titan continua a atacar Mega  como em uma luta de rua usando movimentos e golpes variados as vezes usando ate mesmo carros e o que estiver próximo.

*-A quanto tempo não bato usando um carro huahauhauhauh  será que o Jones esta se divertindo tanto quanto eu nessa luta*
Ir para o topo Ir para baixo
Gadget
Membro
Membro
Gadget


Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 35

Suprema Card
Nome Civil: Peter Heinz
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQua Nov 04, 2015 9:30 pm

Meu computador achou o safado, e o melhor estou tendo uma luta verdadeiramente desafiadora, quem diria que meu oponente mais formidável seria no jogo da mente e não físico ou de construtos.

*Muito bem meu caro oponente, adivinhou os mistérios desta primeira etapa do jogo só que agora as coisas vão se complicar ainda mais*

O cenário agora mostra grandes esculturas carregadas de senso artístico voltado para o sombrio e as grande e finas pontas chegando ao ceus, o local é todo iluminado por mosaicos de vitrais, formas geométricas e pinturas desesperadoras sobre o sofrimento mutante em meio a essa época de guerras.

*Cap.2 Giovannino de Grassi*

Com o cenário pronto e meu inimigo entretido no novo labirinto programo o traje para disparos de som e luz contra Brain Eater o que vão o desnortear alem de disparar um rastreador nele para que não fuja, assim que ele perder contato com minha mente faço disparos laser não letais para desacordá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQua Nov 04, 2015 9:43 pm

Novamente meu oponente se mostra melhor que eu

*Andurialla*

A este ponto não se definir se ele é mais rápido que eu ou se os poderes dele o levam de uma parte a outra instantaneamente, mas voltando ao meu foco inicial saio do gelo rapidamente, acelero de forma extrema contra meu inimigo, mas fico atenta a ele para utilizar as técnicas de aikido que aprendi com o senhor Nero, assim terei uma rápida vantagem para reagir, enquanto ele não ataca aumento gradativamente minha velocidade para ver até quando ele consegue me acompanhar ou passar, sempre que ele aumentar a velocidade eu também o farei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nexus
Membro
Membro
Nexus


Mensagens : 161
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 26

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQui Nov 05, 2015 3:54 pm

Depois de receber uma poderosa rajada de golpes de katana finalmente me conscientizo do que tenho que fazer. Permaneci hesitante durante um tempo por se tratar de uma mulher, porém, no fundo ela era uma vilã como qualquer outra. Ergui a cabeça com fogo nos olhos e avancei me esticando em direção a mulher; ignorei toda a dor que sentia no momento. Como uma sucuri, tentei me enrolar no corpo da mulher e começar a estrangulá-la. Apertaria o suficiente para que ela sentisse uma grande dor e logo em seguida começaria a dar umas "pequenas folgas" para que sentisse um ar de liberdade, usando isso para enlaçá-la novamente, com mais força.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Ice
Membro
Membro
Blood Ice


Mensagens : 421
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 33

Suprema Card
Nome Civil: Hugh Irenia
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQui Nov 05, 2015 6:02 pm

A va na real homem de fogo, me conta a novidade agora, eu perdi neh...

Olha a minha procurando possíveis objetos para congelar e jogar no cara de fogo, as provocações não deixo me afetar, quando encontro algo começos a congelar o mesmo e jogar no homem de fogo, para adquirir uma distancia para que sua fonte de calor não me canse e me deixe vulnerável, quando ganho distancia uso meu rádio para falar com Krisys.

Krisys, você consegue usar uma alta velocidade para criar um vacu no homem de fogo?
Para diminuir oxigênio do local onde ele esta levando assim o fogo apagar?
Se sim, vamos trocar de inimigo, traga o seu para perto de mim eu cuido dele, pode ser?


Me afasto ainda e usando minha manipulação gélida, procuro lançar ataques com bola de gelos ao mais rápido possível para que quando ela se derreterem criem agua para ajudar apagar o fogo do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQui Nov 05, 2015 8:35 pm

Ele é rápido. Ele é ágil. Talvez seja tanto quanto eu. Mas eu não sei... Parece que ele está imitando meus movimentos. Ou algo do tipo. Volto para minha forma normal e fico encarando ele, talvez eu consiga o levar no papo.

- Bom, eu to sentindo daqui o cheiro de seu medo. É óbvio que você está com medo. Você estava aqui, seguro, num forte no meio de outro continente. Tinha um mar entre você e nós. E nós chegamos. Provavelmente te foi prometido um novo mundo, onde você poderia ser rei.

Me concentro para não dar sinais de que estou prestes a atacar, como evitar a movimentação regular da cauda e manter as orelhas apenas girando, sem abaixá-las.

- E o que você é? Apenas um cara qualquer, iludido com promessa de poder, e que provavelmente vai morrer n campo de combate. Seja nas minhas patas, seja nas mãos de outro. Você não sabe onde se meteu, moleque. Parece até que tá tentando provar algo pra alguém. É só um fraco, um pobre coitado.

Pretendo tentar desestabilizá-lo com a conversa. Se ele for como eu, perderá seu auto-controle. Ou, no máximo, tentará me atacar. Se ele tentar me atacar, utilizarei minha agilidade para me esquivar dele, e uma combinação da furtividade com a agilidade para tentar golpeá-lo pelas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugarski
Administrador
Administrador
Bugarski


Mensagens : 650
Data de inscrição : 15/08/2013

Suprema Card
Nome Civil: Jones Statäinhoffen
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptySeg Nov 16, 2015 11:04 pm

Apêndice Keira:

Bugarski luta contra Bosanski, mostrando imensa superioridade em relação ao seu oponente. O búlgaro alça seu antigo amigo ao alto e diz:

-Já chega, Bosanski. Não há sentido continuar esta luta!

-É verdade, amigo. Eu me rendo.

O corpo de Bosanski começa a inflar até explodir. Bugarski assiste aquilo, perplexo e, ao olhar para frente, ele vê Fim, totalmente recuperado de seu ultimo confronto.

-Pequeno Stoichkov! Decidiu morrer cedo?

Bugarski é alvejado por uma energia roxa, caindo ao chão. De lá ele pode ver Bronson, Constructor e Don, unidos. Constructor é quem fala:

-Sua luta é conosco,Heitor! E desta vez eu te mato! Porque matou Jason!?

-Porque ele era um inútil, como o pai! Farei de Berlim o túmulo dos Canforas!

Na luta em solo, Kaboom se torna alvo de uma serie de golpes do inimigo. A garota parece atordoada com a sequencia de golpes, acabando por receber uma cotovelada na face, deixando-a cega de um olho e quebrando-lhe o nariz.

Eagle Eyes e Spark se encontram em maus lençóis, perdidos numa sucessão de golpes sem que sejam capazes de observar suas direções. Com grandes avarias nos corpos e armamentos, eles ficam à mercê de uma explosão ocorrida bem próxima a eles. A garota perde a visão e Spark, mais próximo da explosão, perde sua mão direita. A adrenalina percorre o corpo de Spark e finalmente ele pode ver dois inimigos bem parecidos com ele e sua amada.

Krisys percebe sua desvantagem, mas não desiste. Ela opta por sair do gelo e acelerar ao máximo contra o oponente. Sua velocidade, desta vez, faz com que ela atinja o inimigo, mas, antes que execute o aikido, ela vê que seu adversário não se encontra mais sob sua linha de ataque, se posicionando atrás dela e apontando uma arma. Ele diz antes de atirar:

-Morra!

Nexus, sangrando e próximo da morte, consegue retirar energia de uma fonte inexplicável. Com movimentos instintivos ele se enrola ao corpo da mulher e começa a estrangular a oponente. Cinco segundos se seguem do ato, ate que ela se teletransporta fora do domínio de Nexus. Suja com o sangue do garoto e visivelmente cansada, a mulher pragueja:

-Seu imundo! Vou acabar com sua existência medíocre!

Nexus percebe o seu cansaço de forma mais acentuada.

Hugh Irenia conversa com Krisyss, via rádio, enquanto arremessa escombros gelados contra o oponente. O ato acaba deixando-o vulnerável ao imenso passaro de fogo que vem em sua direção. A potencia do golpe faz High retornar a seu estado original, com algumas queimaduras espalhadas pelo corpo:

-Hora de morrer! Vamos descongelar o frango!

O inimigo usa chicotes de chamas para acertar Hugh. O russo sente nas suas costas um instrumento metálico cilíndrico que pode ser um extintor ou um cilindro de gás, mas não tem tempo de observar o que é sem antes ser alvejado pelos chicotes de fogo.

Titan se diverte na luta, embora esteja levando a pior contra um inimigo estupendo. A batalha entre os dois é a mais procurada pelas câmeras que rodeiam a zona de guerra, já que nesta batalha se enfrentam os heróis mais carismaticos de todos os tempos.

O jovem Nero segue um ataque insano e pouco coordenado, o que causa dificuldades à leitura de Mega, que se defende. Devido a despadronizaçao dos golpes, Mega acaba sendo alvejado por vários golpes poderosos e, por fim, ele cai. Ele não passa muito tempo ao chão, se levantando rapidamente e dizendo a Titan:

-Você é formidável, garoto! Então vamos ver se aguenta isso!

O gigante Mega começa a se movimentar e Titan logo entende o que ele vai fazer: Usar o Dempsey Roll.

Gadget mostra todo o seu potencial cognitivo criando um desafio ainda mais complexo para Brain Eater. Desta vez o devorador de mentes encontra muita dificuldade, já que se torna alvo de disparos luminosos e sonoros vindos do gênio alemão. Em pouco tempo, Brain Eater é expulso da mente de Peter e recebe disparos lasers não letais diretamente, desacordando.

Tigre é eficaz em sua estratégia, desestabilizando o oponente com um ladainha que deixaria Tremor com inveja. Durante a conversa, o inimigo outrora falante, se vê hesitante e silencioso, parecendo pressentir o perigo que se seguiria.

Jinx não consegue se recuperar do golpe e Tremor, a seu lado, não é pareo para  seu oponente. Próximos a eles se encontram os Canforas Geo, Aquarius e Sagitario, enfrentando inimigos abaixo de seus potenciais, tendo a vitória contra eles assegurada. Mas, em questão de segundos, uma grande bola de energia, similar a um cometa, atinge a área onde se encontram, causando uma explosão terrível e destruindo grande parte do solo, gerando uma cratera de aproximados 40 metros de diâmetro. Nada sobra no local, nem mesmo o misero resquício que provasse a existência daqueles que ali se encontravam. A risada de Fim ecoa pelo mundo, transmitida pelos meios de comunicação.

-Conheçam os arautos do Fim! Cometa e Pulverizador!

Cometa:

Pulverizador:

Hagi e Metálica observam os dois novos oponentes e fica fácil saber quem cometeu o genocídio de Canforas e membros do antigo Inacam: O grandalhão. Hagi se mostra tenso e não consegue agir antes que o outro, o menor, arremesse uma energia verde fosca na direção da Legião de Gadget, pulverizando-os todos, sem a menor dificuldade.

-Ninguém vai ser salvo hoje! Hoje conhecerao, enfim, O Fim!! - proclama Heitor

Obs: -Estamos enfrentando muitas dificuldade para postar, mas mais.uma vez peço-lhes paciência, prometo regularizar tudo o mais breve possível.
-As postagens devem ser efetuadas ate as 13h de quinta feira, dia 19/11


Última edição por Bugarski em Qua Nov 18, 2015 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Keira Bürckle
Teen
Teen
Keira Bürckle


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 31
Localização : Dublin IE

Suprema Card
Nome Civil:
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyTer Nov 17, 2015 6:40 pm

Abro os meus olhos e vejo os corpos de meus companheiros inertes no chão, meus olhos se enchem de lágrimas, meu único pensamento é que eu deveria ter morrido junto com os meus companheiros, sentia a culpa por ser poupada.

Me aninho nos braços agora frios de Flecha na vã esperança de receber um ultimo abraço, mas era tarde de mais, me arrependo de não tem dito tudo que gostaria, deixamos tudo para depois, nos deixamos de lado para nos unirmos aos rebeldes e agora não há mais tempo para nós.

Percebo que os olhos de Gabriel ainda permanecem aberto, deslizo gentilmente meus dedos sobre sua face, fechando-os.

Por fim me sento ao lado de Oron, me lembrando de todas as vezes que ele passava horas falando sobre a vida eterna após a morte, sobre o seu paraíso, o que sempre achei um tédio interminável, mas agora, gostaria de ouvi-lo a ultima vez, apoiei sua cabeça em meu peito e abracei o corpo com força.

-Nós encontraremos de novo velho amigo.

Com cuidado guio os corpos de meus amigos um a um através do solo onde agora repousariam em sono eterno, gostaria de dar a eles um enterro apropriado, digno dos verdadeiros heróis que eram, mas por hora, era tudo o que podia fazer.

Retorno a superfície e passo a fitar o chão, onde agora meus aliados repousavam, senti o ódio crescer dentro de mim, e apertei meus punhos com força.

-Eu farei justiça, por vocês, por nossa causa.

Antes que pudesse falar mais alguma coisa escuto o comunicador chamar, era a voz de Nathan, nunca gostei de Nathan e ele nunca confiou em mim, mas lutamos do mesmo lado, mesmo que ele não acredite nisso, respondo com a voz fraca carregada de um choro inutilmente contido.

-Nathan, eu... eu.... não foi minha culpa.... eu.... eu sinto muito... eu acabo de enterra-los...

Faltam as palavras quando observo o sangue de meus companheiros contrastando na minha armadura dourada, por fim percebo que o cubo repousa em meu bolso.

-Nathan, eu ainda tenho o cubo.

Tiro a atenção do comunicador enquanto lentamente removo o cubo do bolso, levanto o cubo alinhando sobre meus olhos, com as mãos tremulas e os olhos ainda carregados de lágrimas, temendo o que estaria por ver, mas com coragem observo seu interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisys
Membro
Membro
Krisys


Mensagens : 241
Data de inscrição : 24/06/2014
Idade : 27

Suprema Card
Nome Civil: Kisen Kiya
Itens:
Poderes:

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyTer Nov 17, 2015 9:32 pm

Finalmente meu corpo mostra os efeitos do treinamento, finalmente me sinto mais forte, finalmente acho que já posso me considerar alguém, mas antes que pudesse aplicar o Aikido meu oponente desaparece de imediato o que me frustra um pouco. Uma arma contra apontada para mim, que tipo de pessoa ele acha que eu sou ? ou que tipo de arma deve ser aquela, minha adrenalina chega a um nível altíssimo, tenho que usar minha habilidade ocular para conseguir enxergar a velocidade que meu corpo toma devido a esta descarga subta de adrenalina, acho que esta é a primeira vez que realmente acho que vou morrer

Acelero ao máximo cada partícula do meu corpo, cada músculo recebera sua carga de adrenalina para me mover o mais rápido que posso deixando uma ilusão de velocidade a cada novo impulso, uma certa vez Peter me disse sobre força e velocidade, não entendi muito bem, confesso que achei muito chato, mas com o máximo de minha aceleração vou aplicar um poderoso chute no meu oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Spark
Membro
Membro
Spark


Mensagens : 302
Data de inscrição : 30/11/2013

T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 EmptyQua Nov 18, 2015 7:28 am

*Mas que merda é essa???? Onde eu estou??? Oh meu Deus!!! Letícia!!!!!!*

Volto a mim, minha mão direita lateja, a dor a corta como se estivesse em frangalhos... não perco tempo em olhar para ela, procuro por Letícia perdida em meio a esse caos.

Sei que ela está em perigo, a adrenalina me indica isso, porém agora as únicas pessoas que vejo são dois indivíduos, pelo ódio que cresse em mim, eles são as fontes dos meus problemas agora.

Sem deixar um segundo a mais disparo contra o que se parece um arqueiro, corro me desviando para confundi-lo, isso se ele conseguir me enxergar, dou a volta sobre o seu corpo e retiro sua aljava (utilizando a mão boa), ainda correndo seguro a alça da aljava com a boca e verifico se ele tem algum tipo de flecha explosiva de time como as que Eagle costuma ter, as aciono e recoloco nas costas do arqueiro para que explodam nele, e em seguida corro contra que se parece comigo.

Forço meus músculos, liberando mais energia para tonificá-los, veremos se ele é tão rapido quanto eu....

Corro em zig zag para despista-lo e no ultimo segundo paro bem na sua frente deixando o vácuo o assustar, em seguida dou uma joelhada super veloz na boca do seu estomago para que ele perca o folego, sem folego sem corrida...

Pra finalizar acerto uma rápida e potente cotovelada em sua nuca para que ele caia em combate.

Me volto procurando por Eagle.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: T4E20 - Ofensiva Suprema   T4E20 - Ofensiva Suprema - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
T4E20 - Ofensiva Suprema
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Geração Suprema :: Geração Suprema - RPG :: Temporadas Anteriores :: 4° Temporada-
Ir para: